Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 1×1 Atlético MG: empate em um jogo cheio de personagens


PALMEIRAS 1X1 ATLÉTICO MG

Um jogo de vários personagens:

  • Cleiton perdeu dois gols que não se perdem; dois pontos na conta dele.
  • O Palmeiras tomou um gol por falha individual (dupla) de Marcão e Marcos;
  • mas o mesmo Marcos salvou o Palmeiras no pênalti defendido. Um ponto na conta ou dois a menos?
  • Pênalti que aliás foi cometido novamente por Wendel; prá quê?
  • Diego, monstro, colocou Ortigoza na cara do gol, que não desperdiçou. Queria esse paraguaio jogando até o fim do campeonato;
  • O juiz, senhor Beltrami: esse poderia ter dado dois pênaltis para o Palmeiras. Mas poderia ter mandado o pênalti voltar.

Do lado de lá, o goleiro – jovem – salvou o time deles em duas bolas. O atacante, novinho, quis dar uma paradinha sobre São Marcos e quebrou a cara.

Foi um excelente jogo, principalmente no segundo tempo. O empate não foi ruim; mas a vitória seria excelente. E o Palmeiras merecia vencer.

E tem mais: o Palmeiras tomou pressão de um bom time, num Mineirão com 51 mil pagantes. E jogou como campeão.

Esse Palmeiras vai longe…

Saudações Alviverdes…
hoje só vou conseguir dormir depois das duas da manhã.

INDICADORES DA PARTIDA

TOTAL

PALMEIRAS

ATLÉTICO MG

CER

ERR

%

CER

ERR

%

LANÇAMENTOS

21

25

46%

9

37

20%

PASSE

216

51

81%

227

46

83%

FINALIZAÇÃO

4

14

22%

3

8

27%

DRIBLE

5

0

100%

4

3

57%

DESARME

18

2

90%

27

4

87%

DEFESA

2

0

100%

1

0

100%

CRUZAMENTO

4

15

21%

4

18

18%

POSSE DE BOLA

52,8%

47,2%

DEFESA

21,7%

33,0%

MEIO-CAMPO

42,9%

37,3%

ATAQUE

35,4%

29,7%

LADO DIREITO

38,8%

31,3%

FAIXA CENTRAL

27,4%

29,8%

LADO ESQUERDO

33,8%

38,9%

ESCANTEIO

8

6

PERDA DE POSSE

44

44

IMPEDIMENTO

3

2

FALTA COMETIDA

12

18

FALTA RECEBIDA

18

12

PÊNALTI COMETIDO

1

0

CARTÃO AMARELO

3

3

CARTÃO VERMELHO

0

0

REBATIDA

27

15

O ao vivo do jogo e as taquicardias da torcida.
 
Hoje não teremos drops. É dia de Verdão em campo.
Deixe aqui seu comentário, este será o post do pós jogo.
Durante a partida postaremos os indicadores Footstats.

Começou o jogo.
Obina sentiu o tornozelo e Ortigoza entrou.

6 min: Marcão errou na saída e Marcos falhou no chute.
Gol de Eder Luis.
Atlético MG 1×0.

34 min: GOL GOL GOL …
Vamos gritar… GOOOOOOOOOOOOLLLLL P#@x$% !!!!!!
Diego para Ortigoza. Gol do Palmeiras 1×1

Fim do primeiro tempo. Em jogo tenso, de poucas oportunidades, o Palmeiras vai empatando com o Atlético MG em 1×1.

Indicadores do primeiro tempo:

1o tempo

POSSE DE BOLA

PALMEIRAS

ATLÉTICO MG

53,0%

47,0%

PALMEIRAS

ATLÉTICO MG

Certos/
Errados

Certos/
Errados

LANÇAMENTOS

10/33

8/17

239 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 1×1 Atlético MG: empate em um jogo cheio de personagens”

– Foi um JOGAÇO;
– Mereciamos vencer;
– O ‘juiz’ é pessimo;
– O SANTO é SANTO;
– Ate q o empate nao foi tao ruim.

236- Valter o Lovinho não vem de hoje não é da época do Muricy é da época do Caio Jr. Ele já jogou com o Caio Jr. Se vc concorda com o Raul eu respeito a sua opinião assim como a do Raul, mas pra mim é um jogador fraco, tomare que eu esteje completamente errado, eu gostaria de estar, mas respeito a sua opinião.
Raul eu só estou dando a minha opinião acho um Muricy um excelente técnico, ninguem ganha 3 Brasileiros se não for bom tem time bom mas o cara tem que ter meritos é cedo sim pra critica-lo, mas ele errou, mas que contra o Botafogo ele acerte pra eu aplaudi-lo futebol é assim, em cima de erros e acertos, e acredito que ele vai acertar. Abraços!

Rogerio,

Ainda acho muito cedo para criticas ao Muricy, mas respeito muito a sua opinião, não quero entrar mais em polêmicas, OK??

Espero que em Dezembro estejamos todos nós comemorando o títluo deste Br09, e com gol do Daniel Lovinho!!!

Rogerio, o Raul pra mim esta totalmente com a razão.
Não estou afim de entrar na discussão, mas precisamos dar um tempo para esses jovens que estão sendo promovidos, pois, o clube precisa dessas promessas.
E o Muricy vai aproveitar mais gente da base e acho isso muito importante para o clube.
Um abraço.

E o que vc me diz Raul de Mozart, Fabinho Capixaba, Marcão e tantos outros que foram contratados pelo Luxemburgo? não é pq o cara esta no banco é que joga pra caramba né Raul, é a sua opinião que o moleque é bom só pq o Muricy e o Luxa colocou ele no banco, mas isto não muda o que eu penso o moleque é ruim, o Mozart não joga nada e não foi o Luxa que trouxe? Isto não quer dizer absolutamente nada, mas eu como falei respeito a tua opinião.
Se vc acha que o Muricy mexeu bem parabéns, é a tua opinião eu vou respeitar mas acho que ele mexeu tarde. Raul, não estou criticando o Muricy só acho que nos ultimos jogos principalmente contra o Gremio ele foi péssimo nas suas substituições, ontem ele não foi tão bem, mas não foi péssimo sabe pq, pq o verdão não perdeu, e se tivesse ganhado todo mundo ia falar que ele era um genio mas é a minha opinião. Pra mim não interessa o que o Muricy ganhou, me importa e muito o que ele vai ganhar no Palmeiras, o cara foi um vencedor mas no nosso clube ainda esta começando e comparo o trabalho que foi feito pelo Jorginho e não titulos que um ganhou ou não.

Rogerio,

Me desculpe, mas se vc acha que o Lovinho não joga nada, como vc explica ele fazer parte do elenco, ficar no banco com o Luxa e agora com o Muricy??? Só posso achar que estes que citei acima não sabem nada de futebol, vc concorda??

O Muricy não mexeu por que o time estava jogando bem amigo, o Cleiton perdeu 02 gols feitos, o DS perdeu outro estávamos engolindo o Atlético, ele não estava se contentando com o empate como vc disse ele manteve o time que estava bem.

Rogerio vc esta se contradizendo, quando fala do salário do Muricy e ao mesmo tempo diz que não está criticando, ele esta chegando agora, em um time que ñ foi montado por ele, ao qual ele não conhece o potencial de todos é muita injustiça da sua parte fazer este tipo de crítica.

Quanto a sua comparação JorginhoXMuricy, nem entrarei em detalhes, pois não existe comparação, amigo. Um é tricampeão brasileiro e o outro esta começando agora, não tem nenhuma experiência, e o próprio Jorginho deixou bem claro isto, mas pelo jeito vc prefere o Jorginho, eu respeito, gosto não se discute!!

Raul já vi sim o Lovinho jogando na base, e mesmo na base não jogava nada e no profissional as vezes que entrou não correspondeu eu acho sim que ele não vinga não, tomare que eu esteja muito, mas muito errado mas pelo que eu vi até hoje não da, o moleque é fraco sim. E o Muricy não estou criticando ele só acho que ele mecheu no time tarde demais um tecnico não pode se contentar com um empate, olha o time na mão do Jorginho e agora na mão do Muricy, acho ele um baita técnico mas ainda não mostrou a que veio o Jorginho estava na base quando pegou o verdão e tambem não era o tecnico, em 4 jogos sem inventar não acha que o Muricy poderia fazer melhor? mas é minha opinião, ele é competente sim e a gente só cobra de quem é, se o cara demorou pra substituir tem que criticar sim, poderia ter mudado antes e não fez, Raul não sou de pedir a cabeça de tecnico nenhum acho que se o cara acertar no jogo parabéns se errar tem que ser criticado, o Muricy ganha R$ 450 mil é pouco pra vc, então o cara tem que aguentar pressão e fazer as coisas direito ou não? O Luxa pra mim não deveria sair mesmo, mas saiu e a vida continua então que o Muricy não invente e ganhe do Botafogo pois precisamos e muito da vitoria.

Rogerio,

Como vc pode achar que o Lovinho não joga nada se este jogador nunca jogou uma partida inteira??

E outra coisa, o Muricy não trocou ninguém por que ele estava gostando do time e preferiu manter assim, o cara é pago para fazer isto, sem contar que chegou agora, não conhece o elenco direito, tem as suas preferências, acho muito cedo para começar a cornetar o Muricy, criar aquele clima que foi criado na época do Luxa, não vai levar a nada, mas fazer o que???
Nossa torcida é mesmo a mais corneta do Brasil!!!!

O time do Palmeiras engoliu o Atlético no 2º tempo, principalmente depois do penalty o Marcos foi um mero espectador, nem tiro de meta bateu, o Muricy não tinha razão para mexer no time, só tirou o Ortigoza, por que ele estava cansado e não se movimentava mais do mesmo jeito.

A hora é de incentivar e não de criticar, respeito as opiniões contrárias, mas vejo que muda o técnico mas a cornetagem continua a mesma… vai entender!!

Daqui a pouco vai ter nego pedindo o Luxa de volta, ou quem sabe o Celso Roth, Ricardo Gomes, Péricles Chamusca, etc… é brincadeira?????

Achei sim que o Marcos pisou na bola no lance do gol falhou feio, mas se redimiu na hora do penalti e uma grande defesa quando Serginho chutou, Wendel foi mais uma vez estabanado na hora em que fez o penalti e isto não é a primeira vez, este moleque tem que ter mais atenção e não fazer penalti deste jeito, é uma jogada que poderia ser evitada. Mauricio Ramos não comprometeu, mas Danilo nos deu um susto em um lance, mas no geral foi bem, Marcão zagueiro, é lamentavel este cara errou no lance que tomamos gol, é inseguro pra caramba e só da bicão pra frente. Fraco demais. Pierre o monstro de sempre, mas precisa sem mais inteligente pra não tomar cartões bobos como o de ontem, pois o Ortigoza estava na frente da bola o Seginho não ia cobrar rapido e ele acabou tomando um cartão que não podia tomar. Diego Souza, fez uma jogada de mestre e servio de bandeja pra Ortigol que tambem com méritos cabeceou muito bem e jogou muita bola ao lado do Diego Souza foi os caras que jogaram melhor e o que dizer de Cleiton Xavier este pisou na bola mesmo perdeu 2 gols que não se perde foi pessimo ontem, Muricy tambem não foi feliz ao colocar o Saconi aos 40 minutos do segundo tempo, ele tinha que ter entrado mais cedo e o mesmo Muricy fez uma grande lambança quando tirou Ortigoza pra colacar o Daniel Lovinho, tomare que eu esteje errado mas este Lovinho não vira. Este moleque tem algum parente no meio do futebol é ruim demais.

Um alerta ao amigos Palmeirenses: se o inter vencer os dois jogos a menos que tem, empata com o Palmeiras em n.º de pontos (36), mas vai ser lider pelo n.º de vitórias 11 x 10.

Portanto, abre o olho Verdão!

Vamos voltar a vencer, contra o Botafogo três pontos e boa exibição são obrigações!

Djalma Beltrame:

O cartão de visitas do cara é péssimo, e pela expectativa negativa em relação a seu trabalho, pode-se até dizer que não foi mal.

Não marcou um pênalti a nosso favor, em cima do Sandro Silva no 1º tempo. Naquele outro lance da falta em dois lances dentro da área do atlético, o rapaz estava com a mão/braço colados ao corpo, não foi pênalti.

A defesa do Marcos no pênalti foi irregular, como 99% das defesas em pênaltis cobrados mundialmente. Então, não tinha que mandar voltar porra nenhuma!

Poderia ter expulsado aquele zagueiro grandalhão deles pelo conjunto da obra, 06 faltas na minha conta, e ficou só no amarelo.

Dois impedimentos do Palmeirar incorretamente assinalados no 1º tempo que provavelmente não resultariam em gols.

O saldo geral da arbitragem neste jogo foi positivo.

O que, em se tratando de Beltrami, é um MILAGRE!

Notas:

Marcos: o santo falhou feio no gol deles, em parceira com o zagueiro Marcão, numa noite insegura do nosso goleiro, e mesmo assim pegou um pênalti e nos salvou, partida nota 5,5, mas não consigo dar menos que 7 pra ele; Valeu São Marcos e parabéns pelos 450 jogos!

Wendel: Não é que fez uma partida desastrosa, nem tampouco virtuosa, um futebol feijão-com-arroz característico dele, esforçado na marcação e tímido no apoio, mas é um jogador fadado à CAGADAS decisivas (me lembra o Corrêa, lembram dele?), e diferentemente do pênalti no jogo contra o Góias, este ele cometeu mesmo! Nota 3;

Maurício Ramos e Danilo: vou analisar os dois juntos, pois, o futebol de ambos tem sido muito regular, falhando muito pouco e se beneficiando do sistema defensivo do time como um todo que está acertadinho desde que o time passou pelas mãos do Jorginho, Nota 7 pra eles;

Marcão: diferentemente do nosso santo que estava numa noite infeliz, este projeto de zagueiro/lateral/volante, é RUIM de dar dó! Daqueles jogadores que não entendemos como se tornaram profissionais, além da falha que ele cometeu no gol deles, não satisfeito, proporcionou um replay, em outro lance idêntico, ainda no 1º tempo, só que neste a zaga conseguiu rechaçar, NOTA ZERO!

Pierre: o que dizer, Pierre é Pierre! Nota 7;

Souza: parece que joga melhor quando está longe do Palestra Itália, corrigiu a marcação no setor da Avenida Marcão, Nota 6,5;

Sandro Silva: bem no 1º tempo, regular no 2º; Nota 6;

Cleiton Xavier: Boa mobilidade, dinâmica, bons passes, mas, amigos alguém consegue explicar como um jogador excelente nas assistências finaliza tão mal? Poderíamos ter saído do mineirão com uma vitória fantástica, não fossem os erros dele na conclusão, Nota 4;

Diego Souza: Monstruoso! Nota 10;

Ortigoza: Minha dupla de ataque é com ele e mais um, Nota 10;

Sacconi e Daniel: ambos jogaram pouco tempo, sem nota. Quanto ao Daniel como pode no final do jogo tentar um gol sem ângulo nenhum pra chute? O DS-7 entrava livre, SE ele tenta o cruzamento…

Muricy: Escalou certo, o que prejudica o trabalho dele é a falta de opções no banco, é o tipo do jogo que se o Palmeiras não tivesse sorte melhor, não seria por culpa dele. Nota 7;

Acho que demorei umas 2 horas até conseguir dormir ontem… que jogaço!

Enfim, mais uma boa notícia (infelizmente):

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3920534-EI13759,00-Edmilson+e+Armero+retornam+ao+Palmeiras.html

“..Já Marcão está suspenso – recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-MG -, e Obina, que não atuou por dores no tornozelo direito, serão desfalque.”

O Marcão tá fogo…… muito inseguro, muito brucutu demais

Olha se contratarem o W. Love com certeza ninguem segura alias precisamos de um bom lateral esquerdo na falta de Armero que pra mim tb é fraco mas é melhor dos que estão ai. Vamos rumo ao nosso nono titulo.

É uma pena, um jogo, mais um vez, onde fomos superiores e deixamos de ganhar + dois pontos.

Meu, eu sempre falo. Não é de hoje. Eu já falava isso na Libertadores e antes de começar o Brasileiro. Mas vou deixar a turma do ‘eu ja disse’. Ortigoza titular pra ontem! Hoje vejo muita gente pedindo isso pq ele fez o gol da partida. Mas ele não precisa fazer gol pro povo ver que ele tem que ficar…o cara joga muito! E eu SEMPRE falo isso. Desde aquele jogo contra o Bragantino eu falei: “esse cara tem um quê de diferente”. Nao é a toa que até tenho uma camisa com o nome dele, rs. Mas enfim, Ortigoza titular PRA ONTEM. Gosto muito do Obina, mas Ortigoza tem mais características e é mais regular.
Marcão não dá pra aguentar mais. Pra mim, não teve erro do São Marcos no gol. Que falta Edmilson e Armero fazem. Wendel é bom jogador, mas tem de parar com essas faltas inúteis.

MAs to feliz. Palmeiras tava bem em campo e continuamos na liderança.

Meu, eu sempre falo. Não é de hoje. Eu já falava isso na Libertadores e antes de começar o Brasileiro. Mas vou deixar a turma do ‘eu ja disse’. Ortigoza titular pra ontem! Hoje vejo muita gente pedindo isso pq ele fez o gol da partida. Mas ele não precisa fazer gol pro povo ver que ele tem que ficar…o cara joga muito! E eu SEMPRE falo isso. Desde aquele jogo contra o Bragantino eu falei: “esse cara tem um quê de diferente”. Nao é a toa que até tenho uma camisa com o nome dele, rs. Mas enfim, Ortigoza titular PRA ONTEM. Gosto muito do Obina, mas Ortigoza tem mais características e é mais regular.
Marcão não dá pra aguentar mais. Pra mim, não teve erro do São Marcos no gol. Que falta Edmilson e Armero fazem. Wendel é bom jogador, mas tem de parar com essas faltas inúteis.

MAs to feliz. Palmeiras tava bem em campo e continuamos na liderança.

Se o Palmeiras contratar dois atacantes matadores.Destes que de duas ele guarda uma.Mesmo com esse elenco a gente não perde esse campeonato.Mesmo sem reserva para a lateral esquerda.Sem reserva nas meias e na zaga.Criamos muitas chances,mesmo tomando gol, se fizermos metade das que críamos praticamente não vamos perder.
Acho que as outras posições na base,no time B e no restante do elenco dá-se um jeito,agora centroavante matador é mais complicado de achar.

O Muricy é assim. Não gosta de substituir. Morre abraçado com o time que escolhe, valoriza seus jogadores até o limite do impossível. Mas disse na coletiva o que eu queria ouvir: que gosta de organização, que organiza o time em campo para que não sintam gols sofridos, ausência de titulares, etc… Me parece muito lógico. Cansei de ver o Palmeiras indo para o ataque com 4, 5 jogadores, jogando às vezes com 1 só volante nos tempos do Luxermburgo, perder chances de gol e acabar perdendo o jogo numa bobeira da zaga. Se ele promete que dessa forma dificilmente vamos perder, já estamos no lucro. O Ortigol é muito cheio de raça. Deve ter saído por cansaço, porém precisamos de um grande atacante.

O Sandro Silva mostrou no seu início que tinha alguma habilidade, depois que foi assaltado parece que roubaram o futebol dele também.

AGORA, MARCÃO NÃO DÁ! DIRETORIA, ARRUMA LOGO UM ZAGUEIRO, PELO AMOR DE DEUS.

E o Wendel é limitadíssimo, ruim de bola, mas ganhou a posição simplesmente por que o Capixaba não serve para nada.

Saudações Alviverdes!

É Eduardo é como o Muricy falou um campeonato se ganha com um bom elenco e hoje prova que a gente tem um time, vamos reagir não podemos mais vacilar vamos atropelar o Botafogo

Repito o que eu disse no último jogo: Marcão não dá. E o Jefferson é tão ruim quanto, é invenção do jogador de pôquer. Precisamos de um lateral esquerdo pro banco!! Será que ninguém da base tem a capacidade um pouco acima do Marcão e do Jefferson? Não duvido, afinal, a base dificilmente nos revela coisas boas, não é mesmo?

Espero que o Robert fique pronto logo porque o tal do Lovinho também é triste. Infelizmente.

Fora isso, bom jogo e tal… se tivéssemos um bom atacante no banco (ou se o Obina tivesse jogado) e um bom lateral esquerdo pra jogar quando o Armero não tá, certamente venceríamos o jogo.

Insisto na minha opinião desde antes do campeonato: faltam 2 ou 3 peças pra ficar bão.

PS: Tô pensando em começar a rezar pra que o Figueroa seja bão de bola, porque o Wendel é bem esforçado, aparentemente é gente boa, sua a camisa, mas é fraquinho, fraquinho…

217- Gilberto estamos vacilando muito e não é hora disto acontecer estamos na frente beleza, mas em relação por exemplo dos bambi que a gente tinha 10 pontos de vantagem agora é 6 não podemos mais perder pontos bestas e em relação ao internacional se ele ganhar todos os jogos empata com a gente então não podemos mais facilar temos que ganhar do Botafogo de qualquer jeito os caras vão vir em uma retranca aqui já que tem varios desfalques mas a gente tem que ganhar de qualquer jeito.

Era jogo para ganhar e fim de assunto. Mas…
Jogo em que Marcos engole um peru;
Diego Souza cobra lateral para o Marcão;
Pierre erra o bote e
Claiton Xavier perde dois gols feitos
Só pode ser uruca e secação da turma do Jason – o que sai do armário pra acabar com a raça das gostosas.
Resumindo, saímos no lucro

215 – Eduardo não concordo com vc não, pode ver que o Ortigoza estava na frente da bola, e os caras não ia cobrar não o Pierre foi infantil de empurrar o cara e receber um cartão bobo esta é minha opinião.

Rogério 208#, o cartão do Pierre NÂO foi bobo, ele evitou uma cobrança rápida de falta proximo a área com a defesa desarrumada.

Olha Vladimir acho que o juiz foi bem sim o que não estava bem ontem era o Marcão zagueiro que falhou bizonhamente e tambem o Cleiton Xavier, Wendel e Sandro Silva, mas o Sandro não é o jogador que mais me irrita não, o Marcão ainda é o cara que mais me irrita.

Um empate no Mineirão contra este Atlético não é nenhuma tragédia, diria que foi algo bem razoável.
Tragédia é empatar com a bosta do Grêmio dentro do Palestra, isso sim!
Ainda sobre o jogo, eu entendo que o Palmeiras apresentou um futebol consistente e organizado e, se não fosse C. Xavier, que estava numa péssima noite, teríamos vencido.
Sinceramente, gostei do que vi. O time teve pegada, força, determinação e lutou muito até o final. E o mais importante: não se abateu depois do frango do Marcos e buscou o empate com muita personalidade.
A tabela de classificação indica que devemos ficar atentos pois a vantagem é pequena, porém, se o time fizer sua parte GANHANDO em casa e beliscando algumas vitórias fora de casa, estaremos no caminho certo.

Wendell
Sujeito digno e lutador, mas não reúne condições técnicas para ser titular.
Marcão
Toda vez que ele pegava na bola, me coração disparava. Haja emoção!!!!

Sobre a arbitragem:
Talvez ninguém concorde, mas acho que o juiz foi bem, apesar de ter errado em não marcar o pênalti sobre o Sandro Silva. No final das contas, acho que ele zerou, pois marcou um recuo de bola contra o Atlético que não existiu.
Saudações alviverdes

209- Daniel mas a gente não pode perder pontos deste jeito não vamos pra cima do Botafogo, já cansou só empatar ta na hora de ganhar 3 pontos é muito bem vindo então vamos pra cima do Bostafogo, e nada de 3-5-2. O time tem que jogar no 4-4-2, com Ortigoza no ataque o cara joga bem e é raçudo ontem fez um partidaço pro Muriçoca trocar ele pelo Lovinho ai ninguem merece né. Substituir aos 37 do segundo tempo não da, o Saconni tinha que ter entrado muito antes no lugar do Sandro Silva eu queria ver ele jogar com o Ortigoza e Diego Souza, mas fazer o que né. Nosso tecnico não quis, quando o Jorginho era o técnico a gente sempre fazia 2 gols pra cima por jogo já com o Muricy isto não aconteceu então vamos ganhar do Botafogo sem sofrimentos 3 a 0 ta otimo.

Grande vicente, excelentes observações.

Meus desabafos:
1) O Marcos não pode tomar um gol desse em jogos decisivos.
2) O Wendell é um dos jogadores mais sem inteligência que já vi jogar.
3) O que o Sandro SIlva fez em campo além de cercar errado, errar todos os passes e jogar cansado durante todoo jogo. Com a saída do Evandro e Capixaba, Sandro Silva é disparado o jogador que mais me irrita.
4) Cleiton Xavier jogou como uma moça ontem, RIDÍCULO.
5) Alguém me explica pq o Muricy tirou o Ortigoza?
6) Alguém me explica pq ele mexeu no time só aos 38 do 2ºtempo?

Abrax,
FC

Perdemos dois pontos! PQP!

O primeiro tempo era só nosso até o zagueiro-lateral-libero-piada Marcão dominar a bola do jeito que dominou sempre que sempre dá chutão! O cara sempre dá chutão e resolve do nada querer dominar a bola? PORRA!

Falha do Santo, mas esse falha e fala que falhou. Alguém aí ouviu o Marcão zagueiro falar que falhou e pedir desculpa?

O Diego Souza perdeu uma cabeçada dentro da área sozinho também. Mas também fez o nosso gol praticamente e quase fez mais um de fora da área no Mineirão além de ter metido uma bola na trave.

Péssima partida do Cleiton Xavier.. Acontece..

Enfim, demos azar. Mas alguém tem que avisar o Muricy que ele tem que largar esse vício de não querer substituir. Me deu uma agonia ver o CELSO ROTH substituir 3 vezes e o Muricy substituir somente aos 37 do segundo tempo.

No segundo turno a gente ganha deles e comemora o penta.

Abraços

Sergio concordo em partes com vc em relação ao Pierre, partida normal, com a mesma garra nisto eu concordo plenamente, mas o cartão bobo que ele levou não pode acontecer, concordo com vc que o Ortigoza foi sim o melhor em campo e acho que o Muricy pisou na bola ao colocar o David Sacconi aos 40 minutos do segundo tempo e ainda por cima tirar o melhor jogador em campo pra colocar Lovinho, em relação ao Pierre que é a fez uma partida normal da que ele sempre faz concordo sim, mas ele não pode levar um cartão como levou precisamos dele na sequencia do campeonato.

Marcos – falha no gol do patético, mas depois, Marcos de novo, até o fim do jogo.
Wendel – um penalti besta, não é a primeira vez. Muricy tem que dar um toque nele.
Danilo – razoável, mas tirou uma bola para dentro do campo.
Maurício Ramos – bem na marcação.
Marcão – ridículo no gol pateticano. Depois se acertou na marcação e chutão. Limitado.
Pierre – partida normal de Pierre.
Souza – foi bem, discreto e eficiente.
Sandro Silva – cisca muito, mas na média dos outros volantes.
CX10 – jogou bem, mas perdeu dois gols que não se perde.
DS7 – apagado a maior parte do tempo. Só que quando acorda, é jogada de craque e gol. Saldo positivo.
Ortigoza – gol de atacante que sabe se colocar, duas assistências, infernizou a zaga pateticana e ajudou na marcação. Quer mais? O melhor em campo. Contrata JÁ!
Sacconi – pouco tempo.
Daniel – idem.
Muricy – Escalou o que tinha de melhor à disposição, dentro do seu esquema escolhido. Demorou para mexer no time. Se o Ortigoza não saiu por cansaço, errou em tirá-lo.

Olha Sergio o time não jogou tão mal ontem não mas sou da sua opinião, acho que o Muricy vai dar certo no verdão mas substituir o Ortigoza pra colocar o Lovinho ontem foi demais isto ainda aos 40 do segundo tempo, eu fiquei irritado sim, mas acho que o Muricy ainda não disse pra que veio, mas que ganhe do Botafogo, pois o futebol com o Jorginho estava mais convicente do que o Muricy, mas vamos ter paciencia com ele não é mesmo? o Sandro Silva é fraco, Marcão nem se fala, Cleiton Xavier estava errando demais e errou gols que não se perde, Pierre me leva um cartão bobo, merece ser chamado atenção e Wendel ridiculo ao fazer um penalti daqueles. Temos que voltar a jogar bem e vencer contra o Botafogo os 3 pontos é mais do que bem vindo!

Jogando com grandes desfalques, fora de casa contra um bom time e com estádio cheio, jogamos como campeão.

Otimo jogo ontem heim(?) na minha opnião foi jogão de bola….O empate em termos de classificação foi um bom resultado (aquele empate com o Gremio aqui foi Horripilante), mas esse foi bom mesmo, só lembrarmos que dos times que estão em cima o Goias foi o unico que conseguiu uma vitoria lá!

Tudo bem que a vitória não veio porque o CX10 perdeu dois gols cara a cara, mas.
Sinceramente, acho que o esquema de três volantes tira muito do nosso jogo ofensivo sem compensar em ganhos na defesa. DS7 não é atacante e não dá para o CX10 armar sozinho. Se fosse pelo menos o Valdívia, vá lá.
Para mim, o time ideal é aquele do Jorginho, o clássico feijão com arroz: dois zagueiros, dois laterais, dois volantes (Pierre e Souza, Edmílson no banco), dois armadores e dois atacantes. É um time mais equilibrado.
E tem outra coisa que eu não entendi. Contra o time marcador Grêmio, no campo menor do Palestra, entrou o Willians, jogador leve e de velocidade. Ontem, contra um time que não chega junto como os gaúchos, num campo enorme, sem jogadores palmeirenses que costumam cair pelas pontas, ele não entrou.
Não que eu goste muito do Willians, pelo contrário, até agora se mostrou afoito e irregular. Mas se é prá por o cara, era melhor por ontem do que na quinta passada.
Ressalto que acredito no trabalho do Muricy, competente e sério, mas gostaria de ver o time de novo no 4-4-2 que deu aquela arrancada com o Jorginho.

Olha sobre o jogo de ontem já deu pra ver que o Zagueiro Marcão não tem condições de jogar pelo Palmeiras, a cada bola que este cara pega da um calafrio na barriga e é só chutão pra frente, a cornetada pro Muricy tambem é bem vinda o Ortigoza estava fazendo um otimo jogo, o cara estava dando um trabalho na zaga dos caras e ele me tira o Ortigoza pra colocar um Lovinho? isto aos 40 minutos do segundo tempo. E ontem o Cleiton Xavier estava mal hein? Como o cara me perde 2 gols daqueles na cara? Ta certo que um empate foi um otimo resultado, mas poderia ser bem melhor o resultado não é mesmo. Ai temos que ganhar do Botafogo de Qualquer jeito olha que nossos rivais direto pelo titulo estão diminuindo a diferença agora é hora de disparar.

Os comentários estão desativados.