Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×1 Inter: vitória importante em liderança confirmada

PALMEIRAS 2X1 INTERNACIONAL
 
POR VICENTE CRISCIO

Ufa!! Essa é provavelmente a expressão de muitos palestrinos quando o (péssimo) árbitro apitou o final da partida.

Afinal de contas o Palmeiras venceu um time bem armado e convenceu sua guerreira torcida.

BONS TEMPOS

Mas nem tudo foi fácil. O Palmeiras entrou com uma escalação (antecipada aqui no pré jogo) agressiva, com Edmílson, Souza, Cleiton e Diego, e no ataque Obina e Ortigoza. Se o leitor perceber bem não tínhamos um jogador de marcação de ofício pois Souza é segundo volante e Edmílson é menos de marcação e mais de sair com a bola.

Tudo ia bem até que Cleiton Xavier aos 12 minutos saiu de jogo. O motivo foi uma torção no tornozelo, agravada por uma pancada.

Sem Cleiton, Muricy colocou Deyvid Sacconi. Bons tempos! Em épocas recentes um certo ex-treinador provavelmente teria entrado com Jumar e colocaria Mozart.

Com Sacconi o Palmeiras perdeu mais ainda o poder de marcação (Cleiton ajuda nessa função). Houve um período de ajuste e o Palmeiras se acertou. Obina azia uma espécie de peão e numa jogada desse tipo Sacconi quase marca.

Mas o Inter se fechava bem (e com faltas). Para passar pela retranca só mesmo o drible de Diego Souza. E assim nasceu o pênalti que Obina cobrou e marcou (1×0).

Mas o jogo era quente. Minutos antes houve uma provocação sobre Diego Souza e o árbitro – um banana indeciso ou um indeciso banana? – preferiu deixar passar.

Pior era as invenções de faltas de ataque de Obina, enquanto que o árbitro deixava a pancada rolar no meio de campo, tudo em nome do “deixa o jogo rolar”.

Veio o segundo tempo e logo de cara 2×0. Em jogada individual de Diego, após chute, a bola sobrou para Ortigoza que completou.

Diego comemorou no banco e depois Ortigoza veio para cumprimentar os companheiros.

Foi a senha para o Inter se abrir e o Palmeiras jogar nos contra-golpes. Edmílson lançou para Obina que chegou na cara do gol mas o goleiro defendeu. Houve lances ainda com Souza, Ortigoza e Sacconi.

No final o sufoco. O Inter descontou aos 42 e quase empata (lances de faltas e escanteios que quase mataram o palmeirense do coração).

O Palmeiras venceu e convenceu. Mas nada de otimismos exagerados. Ainda temos outra final semana que vem.

BONS TEMPOS II

Muricy Ramalho, na entrevista coletiva, foi questionado sobre onde o Palmeiras precisava melhorar. Afirmou que via problemas no passe e na finalização. E vai trabalhar esses fundamentos durante a semana.

Quanta diferença em relação ao antigo treinador…

Mas vale um recado deste palestrino rouco, cansado mas hoje contente: deixem o homem trabalhar, mesmo com camiseta preta e branca…

O ÁRBITRO

Vencemos mas continuamos com o mesmo problema que vimos em jogos contra Goiás, Atlético, Coritiba, Corinthians e outros. A arbitragem não está nem aí se errar contra o Palmeiras.

Há que se fazer algo, e com urgência.

E A CAMISA AZZURRA?

Linda! Mio nono, Vincenzo Auricchio, se estivesse vivo não caberia em si de emoção.

E além da camisa a Diretoria Alviverde colocou um telão atrás do gol das piscinas e mostrava vídeos sobre o Palmeiras.

O vídeo da nova camisa – ainda não autorizado para publicação no Youtube – ficou algo excepcional…

E A TORCIDA?

O técnico do Inter teve a ousadia de dizer que bastariam 20 minutos para a torcida jogar contra o Palmeiras. Deve ter mordido o lábio quando ouvia das arquibancadas (e quem diria, das numeradas, camarotes, …): “olê olê eu canto eu sou Palmeiras até morrer”.

E com um lindo mural sobre os 95 anos.

De arrepiar!


E O SENHOR DA FOTO?

Deve ter reconhecido não é? É Ademir da Guia, o Divino. Sentei bem à sua frente.
Era o convidado ilustre do Setor Premium. Mas tinha gente da Ambev, da Gazzeta dello Sport (que vai fazer matéria sobre a palestrinidade do Palmeiras), muitos jornalistas importantes de editorias não esportivas, e assim vai o trabalho do marketing de reconstrução da marca …

O Palmeiras venceu e manteve a liderança. E é isso que importa.
A próxima partida é outra decisão. Provavelmente iremos sem Cleiton Xavier e o tema que estamos repetindo aqui – a necessidade do elenco forte, e não apenas o time forte – será mais uma vez evidenciado.

Mas vamos em frente, comemorando mas com os pés no chão.

Saudações Alviverdes.
Amanhã publicarei os indicadores Footstats.
E neste domingo vamos secar sabemos quem…

124 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×1 Inter: vitória importante em liderança confirmada”

Caramba, fiquei com um tremendo remorso de ir ao jogo! Mas nem tempo de comprar pelo Visa eu tive, qdo consegui, tinham acabado!

Realmente, foi pra consolidar a liderança. E com o jogo das bichas à tarde, só ajudou. Agora, falta o Goiás empatar, assim a felicidade é completa ao fim dessa rodada.

Vicente, pelo pouquinho (até porque é preciso) que você divulga sobre os planos de reestruturação da marca, relacionamento, etc.. já ficamos bem contentes.
Vi o vídeo da camisa ontem. Sensacional! Parou no YouTube, não teve jeito.
Por falar nela, fui comprá-la. Quase que não acho meu tamanho, pois, das 50 que haviam chegado ainda hoje na loja, 32 já tinham ido embora – isso pq eram 16h.

Neste quesito, vcs estão de parabéns. Planejamento e Marketing.

Agora, sobre os ingressos. Falamos depois hehehe

Abs

Jason tirou a máscara e se revelou …era o Paulo Baier.Chupa Bambi…

Abriremos 7

Abs

ACABOU!!! Bambizada perde por 1 a 0 do Atletico Paranaense….
CHUPA BAMBIZADA!!!!
Semana que vem temos obrigação de ganhar das bonecas e abrir 7 pontos na tabela.

aaaaaaaaah eu fale que o Ortigoza ia fazer um gol! eu falei, rsrsrsrs.
Mas é isso ai…gostei da postura do time em campo, gostei da festa linda que a torcida fez,e mesmo com erros grotescos da arbitragem contra a gente, conseguimos levar a vitoria!
Agora é pegr no embalo e ir pra cimas dos bambis!!

FORZA PALESTRA!

A diretoria do Palmeiras demora muito pra contratar… Bons tempos que a Parmalat contratava e depois avisava…
O Palmeiras ganhou mas nao podemos nos iludir… Precisamos de reforços!
Hj é secar as bichinhas!

Esse cara é bom por ser profissional lí no globo.com ele deixou claro que o Renato não serve….BOA MURICY…………..SE FOSSE O MADUREIRA JÁ MANDAVA TRAZER MAIS UM PRA GANHAR MUITO……………

O Muricy que tem razão o segredo é ganhar………ganhou tá tudo certo………..
Pra mim ganhamos na individualidade do Diego Souza,se não tivesse inspirado seria terrível.
Nosso time é brigador isso não podemos negar,mas precisa ser reforçado.
O Saconny pra quem percebeu entrou pra marcar o Kleber,nosso time é voluntarioso de luta por isso dificilmente perde………….temos laterais muito fracos,onde o meio fica sobrecarregado………….o banco ontem não tinha zagueiro reserva………………
CADÊ AS CONTRATAÇÕES PROMETIDAS,OS 3 REFORÇOS CADÊ………………..

Valter,

O Armero não bate bem da cachola!!!!!!!!!!!!!
ele é doidão……………

PELO AMOR DE DEUS ESSE RENATO NÃO HEIN………É MUITO FRACO,LENTO…………JÁ NÃO BASTOU O MOZART E EVANDRO.

Só tenho um pedido ao Armero, bom jogador com muitas qualidades ainda a serem desenvolvidas: POR FAVOR, TREINA CRUZAMENTOS NA AREA PORQUE ONTEM NÃO ACERTOU UM SEQUER!!!!
NO GOL PERDIDO, SE TIVESSE LEVANTADO A CABEÇA TERIA VISTO O ORTIGOZA ENTRANDO SOZINHO EM VELOCIDADE PELO MEIO…

Vicente…..

Que nota podemos dar para o Souza?
Estatísticas demonstraram que fez 11 DESARMES ontem.

Um leão no meio de campo.
É o Pierre fazendo escola.

Fiquei muito feliz com a atuação do Palmeiras. Mas é preciso fazer uma sequencia de boas atuações e vitórias.

Fica claro que quando o Diego tah bem, o time rende muito mais. Por isso o Marcos o classifica como o “termometro” do time.

Gostei muito da atuação do Mauricio. Ano passado o Vanderlei insistia em Gladstone e Jeci. Brincadeira..

O Souza, como de costume, foi muito bem.

O Wendel é muito ruim. Não serve pra ser titular. Bom reserva, apenas. Tomara que o Figueroa dê conta do recado.

O Deyvid Sacconi entrou muito bem. O Cleiton Xavier acabou não fazendo tanta falta.

Quem estava no Palestra viu o Muricy saindo, apontando pra torcida, batendo no braço e dizendo “Agora é lá!”. É isso aí! Agora é lá! Vamos com tudo pra cima desses bambis mascarados de Jason.

Abraaço

70 – Corsi eu só acho que é uma falta de respeito com os torcedores, e com o proprio clube, mas bola pra frente e vamos seguir em frente, que pena que perdemos o Cleiton Xavier pro jogo de domingo, acho que o Sacconi foi muito bem e o Muricy fez o melhor jogo desde que chegou ao verdão

Já que há uma disposição do clube em melhorar a própria imagem, seria bom o Palmeiras investir na melhoria dos acessos ao estádio. A fila da Turiassú é furada sem a menor cerimônia por vários, e só famílias e pessoal mais velho respeitam a fila. Além da falta de coletividade dos torcedores furões de fila, é uma demonstração de certo descaso do clube, pois o problema é muito antigo. Se a torcida não se disciplina, que a autoridade responsável faça isso por ela.

Quanto ao jogo, destaque para a raça dos jogadores. Ortigoza correu muito, ajudou muito. Diego, com a cabeça domada, é o craque mesmo. Souza tem muito potencial, mas se afoba às vezes, e praticamente ajudou a dar o gol ao Inter. Mas o time ontem errou muitos passes bobos. Agora é vencer o SPFW para garantir um pouquinho de tranquilidade na ponta. No máximo, empatar.

Giba (#66) o camarote tem um ângulo de visão privilegiado. Você pode ver todo o campo. Entretanto pela distância em relação ao gol da ferradura aquele lado você vê com um pouco de dificuldade (ainda mais eu com meus 47 anos e uma miopia operada há 7).

Se você observar a foto o momento que o Obina vai bater o pênalti, aquele imagem é a visão um pouco mais ampliada pelo zoom da câmera.

Agora, a visão do gol das piscinas é ótima. Deu prá ver muito bem o chapéu do D. Souza em dois colorados e a falta covarde que ele sofreu.

Marcio (#82), apoiado. Precisamos fazer barulho essa semana.

Abraços,

E jogar de azul contra as bixas seria ótimo! Elas vão tremer.

Comentário 67, assino embaixo!
#77 – o vídeo ficou bom demais!

Vicente e amigos,

Vitória pra lá de fundamental. Ainda nos falta reforços pra chegar realmente forte no fim do campeonato. Dois comentários neste post me chamaram a atenção:

– A reconstrução da marca que deveria abranger todo o território nacional num primeiro momento. Este é o nosso principal ativo, indestrutível, já sobreviveu até guerras e tiranias. O Palmeiras talvez seja a torcida mais “espalhada” por este Brasil afora. E posteriormente no exterior, como por exemplo, USA mercado com fome consumidora e México apaixonado pelo futebol brasileiro. Para entrar na Europa, pela porta “Espanha” precisamos estar consolidado no América;

– Falta de bastidores – Principalmente nesta semana, temos que fazer tudo aquilo que nunca fizemos na história do Palestra/Palmeiras. Devem haver no mínimo 3 comentários por dia sobre a arbitragem e instalações físicas dos vestiários e etc… As palavras tem muita força quando enfrentamos os nosso único inimigo, rivais temos muitos, inimigo somente um.

Para vencermos além do olho aberto, precisamos envolver o elenco não somente neste jogo, mas em toda a nossa história, mostrando o “porque” é fundamental derrotarmos aquele que um dia ousou tentar destruir um gigante chamado Palestra Itália que hoje orgulhosamente responde por S.E. Palmeiras.

Abs,

Rinaldo, isso eu comentei com o Vicente:
Derrota roubada pro coxa: mais de 300 comentários
Vitória sobre os gambás por 3×0: 180 comentários
Vitória sobre um adversário direto pro título: 80 comentários

É o sangue quente da nossa torcida! hehehe

Se tudo der certo, vamos pro morumbi com tudo pra cima delas.

Abraços

Esta é a alma Palmeirense….. antes de torcer vamos cornetar…..no pos-jogo de quarta passada foram 251 comentários e hoje não passamos nem dos 100….VAMOS COMEMORAR PESSOAL….

A camisa esta muito bonita….eu tenho mais de 30 camisas do Palmeiras ( cuidado com a inveja!!) sendo a primeira a camisa 5 do grande Olegário Tolói de Oliveira, o DUDU.
Comprei duas camisas AZZURRA con la croce di Savoia…e paguei barato…. o segredo é que a loja do Palmeiras fez uma promoção e a cada camisa comprada era distribuido dois ingressos setor VISA e voce escolhia entre os jogos contra o Inter, Barueri e Atletico-PR e mais uma camiseta comemorativa e um boné.
Se fizer as contas cada camisa saiu por R$100,00

Montes (#68),
o Danilo Silva veio do Guarani e o Giuliano do Paraná.

Galera,
não podemos esquecer que o juizinho deixou de marcar 2 pênaltis pra nós no 1o. tempo (Lauro no Ortigoza e mão do Alecsandro).

Minha nossa, o que aconteceu?

O Brasileiro não tinha ido pra cucuia na quarta-feira, hehe?

Vou imitar a irritante motoquinha de um antigo desenho animado da minha infância: “eu disse, não te disse… eu disse, não te disse?”. Eu disse que temos o time mais consistente do campeonato. Disse isso aqui mesmo, após a derrota para o Coritiba.

Temos um time simplesmente consistente: vamos vencer muitos jogos, perder quase nunca e seguir pontuando bastante até o final. Nada garantido, mas vai ser difícil nos tirar da ponta.

A esperança no título brasileiro em 2008 devia-se em grande parte à aura messiânica que envolvia um dos técnicos mais vencedores da nossa história. E Luxemburgo mal acabara de levantar o Paulista, reforçando essa secreta confiança em seus poderes irresistíveis. Em campo, o Palmeiras decepcionava, não prometia nada, não se parecia com um time em vias de ser campeão. E a gente se apegava a qualquer vitória como evidência da evolução que haveria de vir.

Esse time do Muricy, que Luxemburgo ajudou a montar mas jamais conseguiu tornar mais ou menos confiável, já esse time é diferente. Jogamos contra um dos concorrentes diretos ao título, e Marcos mal sujou o uniforme. Sem nenhuma crença num sucesso infalível, dá para apostar as fichas nesse time e fazer o que nos cabe – torcer.

Quanto aos bambis, sim – não adianta espernear – eles são a grande, principal e, eu diria, única ameaça à retomada da hegemonia nacional pelo Palmeiras este ano. Por méritos deles, reconheçamos, sem chorumelas.. Bravatas não vão mudar a realidade.

Portanto, é secá-los hoje na Baixada – onde nunca ganharam – e arrancar um bom resultado dentro do Morumbiba depois. E seguir pontuando.

Uma observação alentadora: a conta do esforço empenhado na recuperação bambi no campeonato creio que começa agora a ser cobrada. Contra o Fluminense, morreram no segundo tempo. Vou prestar atenção. Podem estar virando o fio.

Uma série de tropeços bambis vai me deixar terrivelmente otimista, hehe.

Porque, com todo o respeito ao ditado de que “futebol não aceita desaforo”, os outros virtuais concorrentes não vão chegar… não vão chegar, assim como a bola mal chegou à meta de São Marcos ontem.

Valeu Palmeiras! Fazia umas rodadas que eu não saía feliz de jogo do Verdão…
Quanto a camisa, linda, pena o seu preço ser tão absurdo… as camisas normais já são caras (+/- R$150,00), e essa ainda me sai por 200? Daí é f…
Sds!

Caro Criscio.
Boa noite.
O jogo de hoje mostrou o óbvio, 4 na defesa, 2 volantes, aliás se os russos quisessem podiam levar o Pierre agora mesmo, o que tem jogado o menino Souza é absurdo, 2 meias e 2 atacantes, simples e eficiente.
Penso que o Muricy deveria ter colocado o Willians para jogar em cima do tal do Sorondo, que teríamos conseguido golear os bambis colorados.
E, aproveitando, provavelmente compartilhamos a mesma origem palestrina, já que seu avô é Auricchio também….

É verdade, Marco (#69)…nosso próximo adversário é o BRÜNO…

Bela vitória, bela camisa, bela classificação, vamos comemorar !!!(comemorar, não cornetar)

Rogerio,

Desculpa, eu não vi a camisa que ele usou na coletiva… eu naum acho algo pra ser tão discutido… eu me importo com o comportamento dele como treinador e sua performance no comando do time… mas é claro que se foi exagerado como parece ter sido, é de se corrigir…
abraço

– Ficou LINDO msm o Palestra, Show Da Torcida;
– SE o CX 10 nao jogar, vai fazer MUITO falta, tomara q ele jogue;
– A camiseta é LINDA, pena q é muito cara;
– Chupa TITE;
– Que venha o Brüno da Vila Sonia !!

Amigos,
– Apesar de neto de italianos, a camisa azul do Palmeiras é rídicula……salvo a Cruz de Savóia – deve ser boa apenas para a Adidas e Sansung, que a vende por R$200…Meu time tem que ser Verde…Quando surge o Alviverde Imponente….
– Mais uma vitoria onde dependemos exclusivamente de DS7…quando não é ele, é São Marcos ou CX10 (ou contra os gamba – Obina)
– Temos jogadores mediocres que nao tem como ser campeão com eles – Ortigoza, Wendel, M.Ramos, Obina, Sandro Silva, Jumar, etc….
– Do time que joga, revelamos apenas o bom Souza, e mais ninguem somos capazes de formar na base (que base???) – O Inter-RS depois de vender Nilmar, Pato, Alex, etc, foi a campo hoje com 5 revelações – Danilo Silva, Danny Morais, Sandro, Giuliano e Taison
– Somos falidos nas categorias de base….
– Esta cheio de cara bom dando sopa e querendo voltar ao BR visando a Copa-2010….V.Love e Rafael Sobis são exemplos….porém, os clubes que eles pertencem os libera e pergunta ao Palmeiras – Que jogador jovem bom vcs tem ai? Não temos!!!! DS e CX são da Traffic…..o Palmeiras nao tem nada e nao tem moeda de troca por um bom jogador.
Sou Palmeiras até morrer, mas tem muita coisa errada e eh foda…..como diz meu irmão, o Palmeiras é o Campeão do Século XX…..Porém, estamos no século XXI, e se não acordamos e nos atualizar, mandar embora TUDO que for do s[eculo XX do Palestra, não vamos ganhar nada atualmente….

Espero que venha sem “choro”… Toda vez que vaza uma intenção do Verdão, pronto! Dá errado! Bom, algo me diz que haverão surpresas no dia do aniversário do clube. Nossos reforços serão anunciados no nosso aniversário, como presente! Fora isso, precisamos realmente de um artilheiro pra fazer dupla com o Obina. Agora, fala sério: na quarta-feira foram trocentos comentários. Hoje cerca de 70. Puxa vida!!! Temos que ficar felizes, pô! Comentar, dar uma “cornetadinha”, mas fazer valer nossa vitória!!! Sugestão: como as Barbies sofreram tanto com times azuis este ano, que tal estender o uso desta MARAVILHOSA CAMISA (vi de perto, na loja, e ela é linda!) até Domingo que Vem? Depois voltamos ao Manto Esmeraldino.

Vicente, fiquei com inveja (inveja do bem) dessa foto no camarote com o Divino. – A propósito, é boa a visão do campo a partir do Camarote?

Sinceramente, se o Renato vier, e não ficar com papinho de ”corinthianismo”, será uma grande jogada da diretoria.

É um bom jogador.
Útil, bom em bolas paradas e que sempre demonstra garra e vontade de vencer. Diversos clubes tentaram contratar ele desde que saiu da Gávea…

Acho uma boa:

LANCEPRESS!

O técnico Muricy Ramalho pediu um meia canhoto e a diretoria do Palmeiras já está trabalhando para atendê-lo. O clube abriu negociações com Renato, ex-atleta de Corinthians e Flamengo, e que hoje atua pelo Al-Shabab, dos Emirados Árabes.

Nunca vi um impedimento tão mal marcado como aquele do ortigoza no primeiro tempo, teve o penalti não marcado, outro impedimento no segundo tempo mal marcado, enfim… teremos sempre que fazer 2 ou mais gols para compensar os erros de arbitragem. A camisa nova é linda!

Se eu fosse o Muricy,não tendo outra opção,colocava o Sandro Silva na meia no lugar do CX.
Mas não anunciava,deixava todo mundo pensando que ele ia entrar como mais um volante.
Acho que o Sandro Silva tem um baita potencial ofensivo.É meio enrolado às vezes,mas é habilidoso,talvez se jogasse um pouco mais solto poderia nos surpreender.

Mas precisamos de meias ofensivos e atacantes urgente.E bons.Se for para chegar e esperar dois meses para se adaptar é melhor nem vir pra não gastar dinheiro.

Sds.

Corsi Neto, o Muricy estava com uma camisa listrada era branca e preta.

Que legal Cassio que vc concorda comigo, ta certo tem que dar um desconto pra ele sim, mas o pessoal tem que avisar pra ele que aqui é Palmeiras Branco é verde, e não branco é preto que são as cores do rival e bola pra frente que não aconteça de novo, hoje ele foi muito bem nas suas mexidas, nada de 3 volantes e nada de 3 zagueiros foi excelente quando deixou o Mauricio na zaga que jogou bem, a minha maior preocupação é em relação ao Cleiton Xavier, acho que ele não joga contra as meninas não.

podemos melhorar, valeu meu time! deu medo naquele derradeiro escanteio, mas a fase do azar acabou, haja vista aquela respingada do segundo gol. amanhã tem jiosion chorando a primeira facada. abraço a todos.

Nos gambás o cara colocou uma camisa de outro clube de futebol… eu acho que deveriamos ter um uniforme social para as entrevistas.. mas aí é o Palmeiras que tem que agir.. sempre existirão cores de clubes rivais… eu me revoltaria se alguem desse entrevista com uma camisa listrada, das cores do inimigo… mas camisa preta é uma cor neutra, assim como branca…

Rogério a camisa que o Tevez deu entrevista era do Manchester.Além disso,não dá pra comparar, dar uma entrevista no clube com a camisa de outro,com dar uma coletiva com uma camisa preta e branca sem qualquer lembrança do adversário.Eu até concordo com vc.Poderiam ter dado um toque pra ele.Não podia ter passado.Mas dá um desconto é fruto da alegria pela vitória de seis pontos.
A diretoria poderia bolar um uniforme social ou esportivo para todos,inclusive o treinador,darem as coletivas.Ou obrigar que use o agasalho do time.

Mas, não dá pra comparar o que o Tevez fez, que foi um baita desrespeito, com o a roupa do Muricy de hoje.

Realmente esta camisa é muito linda Cassio, parabéns ao pessoal de Marketing

Por falar em campo,o gramado do Palestra vira um lixo,não precisa nem chover.
Já fez mais uma vítima.Primeiro o Marcos,agora CX.
Vamos precisar de dois meias agora.Um canhoto e outro para o lugar do Claiton.
Centroavantes já.

Lourenço, vc vai a um clube com as cores dos gambas? no seu dia a dia tudo bem né, mas no seu clube, ambiente só de palmeirense com as cores verdes, acho tambem ridiculo a pegação no pé se fosse um dia qualquer, mas não é o caso não é? O Teves outro dia nos gambas deu um entrevista com a camisa do Milan, e teve a maior repercursão, isto o pessoal da assessoria tinha que ver acho sim uma grande mancada em um ambiente só de Palmeirense nosso treinador com uma camisa com as cores do arquirival, isto não é pq é o Muricy poderia ser qualquer jogadore que tembem ia ter a critica.

Rogerio, eu acho exagero reclamar da cor da camisa que o Muricy usa na coletiva… vai me dizer que vc nunca usou uma camisa preta ? Quem sabe o Palmeiras cria uma roupa social, como o Milan tem, para os jogadores darem entrevistas , viajarem … mas enqto isso naum existir fica o profissional livre pra usar a roupa que bem entender… e se trabalhar bem na sua função, nem vamos lembrar que um dia Muricy usou uma camisa preta…
Abraço..

Hoje o Muricy foi muito bem colocou o cara certo no lugar do Cleiton Xavier o Sacconi, e não foi um cara defensivo, só que eu acho que ele só pisou na bola na coletiva, como um tecnico vai em uma entrevista coletiva com uma camisa branca e preto, que são as cores dos gambas? Pra mim isto foi bola fora seja o Muricy ou quem for não pode no nosso clube vestir as cores dos gambas em uma entrevista coletiva nisto ele pisou na bola o que vcs acham, e no jogo ele foi perfeito sem duvidas. Que ele continue assim

Justo quando o time jogou com a escalação q eu tinha curiosidade de ver (Saconni no lugar do Xavier, ñ q eu quisesse o Xavier fora, só tinha curiosidade sobre como seria o tiem com o Saconni no lugar dele) não consegui assistir o jogo.

Pelo q eu vi, foi um jogo emocionante com chances para os 2 lados. Foi uma vitória maravilhosa, fundamental para o momento q o time vem passando. Parece que o DS-7 deu mais um pqno show, e o Ortigoza mostrou DE NOVO q tem algum talento para estar no lugar certo, no ponto onde a bola vai acabar passando. E VOLTAMOS A FAZER MAIS DE 1 GOL EM UM JOGO.

E QUE UNIFORME LINDO… MARAVILHOSO.

Espero q o trabalho dessa semana seja bem feito, que o time aproveite bem para que possamos atropelar os bambis e coloca-los de volta no caminho da queda.

André, vc está correto também. Os reforços são necessários, a diretoria não pode se esquecer.

Putz, verdade Lourenço. Eu que tô empolgado demais, você está certo. rsrs
O jogo de hoje é pelo segundo turno.

Parabens pelo empenho de todos,mas tem que reforçar esse time……..não adianta cobrar só quando perde………….O Marcos falou tudo quando o Diego está com sono fica difícil………..se ele não resolve o jogo seria igual ao jogo contra o Botafogo.

Mas o jogo de hoje é do segundo turno… o ”titulo” do primeiro tuirno são os jogos apenas do primeiro turno… o Palmeiras terminou o 1o turno com 37 pontos e o Inter pode chegar a 39… é confuso, mas eu entendo desta forma…

Dá-lhe Palestra !!! Jogamos de azul com alma alviverde… e como jogaram Diego Souza e Souza !!! Não vejo a hora de pegarmos o SPFW, espero que com CX10 em campo !!!

43 – Lourenço
Não tem como, matematicamente o Palmeiras é o campeão do primeiro turno. Abriu 7 pontos sobre o Inter, que tem dois jogos a menos, e pode fazer no máximo 6 pontos. Atropelamos um dos concorrentes diretos ao título. É isso que temos que fazer. Grande vitória a de hoje, todos estão de parabéns!

Parabéns aos jogadores pela disposição no dia de hoje… o Souza jogou demais, que raça tem o garoto… Ao fim da partida, me passou a impressão que o Muricy olha pra torcida e diz : agora é lá… é assim mesmo Muricy, agora vamos lá ganhar das barbies… Com relação ao titulo do primeiro turno, creio que se o Inter conquistar 4 pontos nos jogos contra Santos e Atlético, é ele o campeão do primeiro turno.. ele que se concentre nisso, pq o título brasileiro no final do ano é nosso !!!!
E agora só resta acompanhar o domingão secando as barbies…
VALEU VERDÃO !!!

#41

Boa falou tudo. Mesmo sem vencer por 4 jogos ainda somo lideres. Agora o inter nao nos alcança mais. temos q massacrar o Bruno (com trema no u) da Vila Sonia ( ou Jd Leonor). Avanti Palestra !!!!

Beleza verdão! Líder mesmo tendo ficado 4 jogos sem vencer, esquece o que passou, vamos em frente!

Excelente resultado, os bambis que nos aguardem, vamos atropelar.
Muricy tem uma semana para treinar e recuperar os contundidos.
Vamos fazer uma sequência de vitórias rumo ao título.

E só pra lembrar. É apenas simbólico, mas agora podemos dizer matematicamente: PALMEIRAS CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO! Ótimo sinal!

Ai deixe o scout pro Inter e os três pontos pra nós,Da-lhe Porco.FORZA PALESTRA!!!!!!!

32 – Renato
e que venham as gazelas. Amanhã vão perder, a rodada vai ser perfeita!

Juizinho fraco de novo, pra dizer o mínimo.
Num jogo desse, confronto direto contra um grande time, 2×1 é goleada! Valeu!!!
Diego Souza é gênio! Joga demais!
E eu acabei de crer numa coisa, o Muricy não é muito chegado em fazer substituições. Achei que ele podia mexer um pouquinho antes, mas foi muito bem, está de parabéns também.
Hoje a turma do amendoim deve ter saído frustrada do Palestra hehehe. Não tem do que reclamar!

Parabéns Verdão, hoje jogou demais, lutou muito no jogo, foi muito dificil e hoje o Muricy foi bem e não inventou utilizou o esquema que o Jorginho havia implantado e por isto que ganhamos

Parabéns Verdão, hoje jogou demais, lutou muito no jogo, foi muito dificil e hoje o Muricy foi bem e não inventou utilizou o esquema que o Jorginho havia implantado e por isto que ganhamos

O Inter só toca curto e de lado…Os números são enganosos…

Pelo Scout CBN, o Inter domina o meio campo. Olha a falta que o Pierre faz…….

Sempre que ele não joga, perdemos o meio campo

O souza deve crescer de importancia no verdão. Pelo o que falam, taticamente ele é muito bom, briga bastante. Se treinar mais umas finalizações, fica uma opção importante no ataque

O Souza está sendo bastante elogiado hoje na Rádio Bandeirantes.

Ainda do Scout CBN: estamos finalizando bem mais apesar de ter apenas 42% de posse de bola (20 min. 2T).

Estamos só com 42% de posse de bola. Muito pouco para um mandante!

Pô cadê a vaca que estava indo pro brejo hein?Aqui é Palmeiras caramba pra cornetar ja tem a imprensinha vamos vibrar e torcer repito pra detonar ja tem muita gente,CONTRA TUDO E CONTRA TODOS FORZA PALESTRA

verdão com 17 finalizações, 4 certas
inter com 8 no total, 1 certa
(Scout CBN)

O inter pareceu perigoso só nos contra-ataques. Agora estranho os atacantes terem cartão amarelo, né? A marcação deve estar bem adiantada

Notas do primeiro tempo:

Marcos: não trabalhu, mas é 10!
Wendel: jogo normal, limitado…4
Danielo: Xerife 7
Maurício: Pq não joga mais? 6
Armero: começou errando mas mnlhorou 6,5
Edmilson: totalmente perdido, não marca 5
Souza: Esse moleque joga muito 8,5
Diego Souza: decisivo 8,5
Ortigoza: limitado, mas brigador 5,5
Obina: tá meio isolado 6,5
Sacconi: O que esse cara faz em campo? 4

Bom galera, cornetei!

Estamos bem, criando e dominando, Espero fecharmos a conta logo.

Abs

Diego Souza, esfria a cabeça pô. Tomou amarelo e fica querendo peitar o adversário.
Virou 1×0, agora faz mais um no segundo tempo e fecha a conta.

É uma pena mas o Wendel é muito ruim…Espero que o Figueroa ajeite a lateral, pois fica um buraco na defesa e um a menos no ataque,

Até agora, 30 minutos do primeiro tempo, é o mesmo filme:

Criamos, mas não temos 1 no ataque que resolva.

Vamos torcer!

É uma pena mas o Wendel é muito ruim…Espero que o Figueroa ajeite a lateral, pois fica um buraco na defesa e um a menos no ataque,

Até agora, 30 minutos do primeiro tempo, é o mesmo filme:

Criamos, mas não temos 1 no ataque que resolva.

Vamos torcer!

Gostaria de estar enganado, mas com 15 minutos já deu pra perceber que essa arbitragem está muito cor-de-rosa.

Vamos “recepcionar” o Tite em grande estilo. 2×0 tá de bom tamanho CX e Obina

Os comentários estão desativados.