Categorias
Notícias

Análise da Rodada R26: pensando no próximo jogo

Mais uma boa rodada para o Alviverde. Com a vitória sobre o Atlético PR por 2×1 o Palmeiras abriu 5 pontos para o vice-líder Goiás, que subiu uma posição.

Aliás, da 2a à 5a posição os clubes estão praticamente iguais. Veja tabela abaixo:


CLASSIFICAÇÃO GERAL

Time

J

PG

V

SG

GP

GC

%

VAR ÚLT ROD

Palmeiras

26

50

14

16

41

25

64%

0

Goiás

26

45

13

8

48

40

58%

+2

São Paulo

26

45

12

10

35

25

58%

–1

Internacional

26

44

13

15

47

32

56%

–1

Atlético-MG

26

44

12

8

43

35

56%

0

Grêmio

26

39

11

18

49

31

10 respostas em “Análise da Rodada R26: pensando no próximo jogo”

Valter (#6) acho que o campeão se garante com 75 pontos. Talvez dê com menos porque os times estão muito emparelhados e estão roubando pontos um dos outros.

Sua análise está correta. Talvez 73 pontos seja suficiente.

Abraços,

Tá chegando o fim hein. E estamos cada vez mais proximos. Com 8 vitorias é nosso. Vamos embalar agora contra o Santos ou contra o Avai no Palestra !!!

Olhando a classificação, não boto muita fé no Goiás, q tem o assombroso número de 40 GC. É uma equipe de resultado irregular e já provou isso. Mesma coisa o internacional, que em partidas importantes, afina feio.

De todas as equipes, o Palmeiras é o q tem os indicadores mais equilibrados e é isso q me deixa mais motivada!!

Prefiro começar a fazer contas a partir da últimas 10 rodadas…Aí é contagem regressiva!!!

Acredito que ao final dessas três rodadas, podemos abrir uma vantagem um pouco maior do que 5 pontos. Temos condições de ganhar os três, enquanto os demais podem tropeçar em um dos três jogos.
Forza Palestra!!!

Li hj no JT as previsões do matematico Tristão Garcia achei interessante.
BATE BOLA “Com 73 pontos, perde só se der uma epidemia”.
Segundo Marcos, com 71 pontos o Palmeiras deverá ser campeão.
O senhor concorda?
Mas se o São Paulo fizer mais 27 pontos até o final, passa os 71 do Palmeiras (chegaria a 72). Se o Marcos acha que o Palmeiras será campeão com 71, significa que o São Paulo não fará 27 pontos de jeito nenhum.
Só que, em 2008, o time fez 32 nas últimas 12 rodadas. Aquilo foi uma loucura, não é normal, mas fez.
Sua conta é 73 pontos. Chegando nesse número,
qual a possibilidade de o Palmeiras ser campeão brasileiro?
É de 99%. Só não será se acontecer uma coisa assombrosa, como o São Paulo do ano passado,
algo que muito dificilmente vai se repetir. Para se ter ideia do quanto aquilo foi raro, o Grêmio
terminou o campeonato com 72 pontos e não foi campeão. Com 73, para o Palmeiras não ser
campeão, só se ocorrer uma coisa espetacular,
como com fator extra-campo, inversão de mando,
alguém arrumar uma epidemia de gripe suína para não jogar, apelar para presidente (Lula).
Dentro de campo não perde.
Matematicamente, qual a média que o Verdão deve ter em mente?
Ficar o mais próximo possível da média de excelência, que é a de dois pontos por partida. Hoje é de 1,92. É um resultado muito bom. Aliás, é o que a equipe está conseguindo manter durante
toda a temporada. Se analisar, verá que o Palmeiras tem média de 1,95 ponto conquistado nas partidas em todo o ano. E disputando o Estadual mais difícil do País, Copa Libertadores, uma competição duríssima ,e agora o Campeonato Brasileiro .O clube tem uma oportunidade única e está investindo nisso.Basta ver a iniciativa de paga rR$ 100mil para colocar o Danilo em campo contra o Atlético-Pr.

Impedimento claro de Washington foi forçar a barra… O cara tava só 26 cm (pouco mais de 1 palmo) à frente.

Bom, falando de Verdão que é o que interessa, sou favorável ao pragmatismo do Muriçoca: vejamos o próximo jogo apenas. Temos jogos difíceis, mas os adversários também têm. Penso que a única preocupação nossa é de poupar o elenco de contusões e cartões, pois nosso plantel é limitado e isso pode ser o fiel da balança. É nóis rumo ao Penta! FESTA NO CHIQUEIROOOOOO!!!!! o MEU PALMEIRAS, É PENTA BRASILEIROOOOO!!!! 3VV estará em peso no Engenhão na R38.

Para o próximo jogo, o Muricy tem que acertar essa defesa para não passar tantos sustos. Se o Palmeiras não tomar gol é meio caminho andado, já que a defesa do Santos é horrível, e com a volta do CX com certeza o time vai criar muito mais do que contra o Atlético PR.
Vitória na certa, e mais um grande passo para a conquista!

Domingo é dia de mostrarmos ao Kid Madureira o que é Palmeiras. Aproveitando o ensejo peçam para deixar o Marcão de presente para ele.

Esse jogo contra o Santos é muito importante, porque em caso de vitória, daremos um passo muito grande em relação ao título deste ano.
Digo isto porque, como temos 5 jogos em casa estou tirando o Curintians porque é nosso mando mas o jogo vai ser fora, temos a obrigação de fazermos 15 pontos.
Considerar que Atlético e Goias o confronto direto na nossa casa tem que ser nosso, não penso outro resultado, senão nos 3 pontos.
Temos tambem 4 jogos fora, mas contra times que considero pontos certos, nautico e santo andré e mais no final flumimense ja rebaixado e botafogo na ultima rodada talvez tambem rebaixado, então considero mais 12 pontos.
Fora Santos, Curintians e Gremio, que seriam o fiel da balança num eventual tropeço nos jogos que considero 3 pontos certo.
Então faríamos 77 pontos mas acho que podemos ser campeão com 74 pontos.
Esse ano é nosso, não tem pra ninguem.

Os comentários estão desativados.