Bagatelas 14/09/09: fase ruim mas com notícia boa

Bagatelas de cá…
Por Oberdan Fiume   

 

ATÉ ELE

Quando São Marcos joga mal, fica nervoso e transmite insegurança. Não se espera que mais nada vá dar certo; e não deu mesmo!.

-x-x-x-x-x-x-

FASE

Criaram uma adequação à lei esportiva há 60 dias – para a lei do impedimento conta até o jogador fora de campo. O Palmeiras foi o primeiro a cair no artigo, no segundo gol do Vitória.

-x-x-x-x-x-


NOTÍCIA BOA

Tá no Lance, mas foi o Walter Torre quem disse. Pelo jeito começa antes de janeiro, que era o prazo estabelecido.

-x-x-x-x-x-

CLANDESTINO

Será que foi boa essa parceria do basquetebol do Palmeiras com a Prefeitura de Araraquara e a Lupo ?.

-x-x-x-x-x-x-

MÍDIA PALESTRINA

Os colegas da midia palestrina voltaram empolgados com os novos métodos operacionais que estão sendo implantados no futebol do Palmeiras, principalmente na base.

SURPREENDENTE

Não é que o tal de Robert cumpriu a parte dele? Colocou duas para dentro.

—-

*Bagatelas
é uma coluna semanal do 3VV. Do italiano “bagatella” (ninharia) a seção
vai ao ar toda segunda-feira para falar sobre as mesquinharias, as baixezas, as coisas sem valor
do mundo do futebol. Sempre com uma pitada de veneno, e sem muito
compromisso com as fontes criteriosamente consultadas. Mas com um enorme compromisso com aquilo que o torcedor pensa.

Os personagens centrais são Oberdan Fiume, e Cáspite Rossi Cairo.

Este último diretamente da Itália, está de férias em Capri e Istambul.

13 respostas em “Bagatelas 14/09/09: fase ruim mas com notícia boa”

Sem elenco, sem título. O time é bom, o elenco não. Ah! No final é só colocar a culpa nas arbitragens de novo, tudo certo.

Caro Vicente, Oberdan fiúme e amigos do 3vv.
Me preocupa muito a morosidade com a contratação de peças chaves para o elenco. Temos um time mas não temos elenco. É gritante a falta de um zagueiro de primeira linha, outro lateral direito e um volante para suprir o afastamento de Pierre. Vejo nosso rival da marginal sem número contratando Edu, Marcelo Mattos e agora, Edno. Me desculpem, mas acho que foram muito mais eficazes e completaram e bem aquele timinho nos setores que realmente são deficientes. E o Palmeiras? Continu8amos com os mesmo problemas em nossa zaga e o meio de campo fica uma bagunça sem o Diego Souza. Não podemos ficar refém de um único jogador. Nosso elenco magro vai nos comprometer nessa reta final do campeonato e vamos ficar chupando o dedo de novo se algo não for feito.
E tem mais: FORA Jumar, Sandro Silva e Wendell. Não dá para pensar em ser campeão com esses caras passando férias no Palmeiras. São ruins demais!
Saudações Alviverdes.
http://www.palmeirasgigante.blogspot.com

Além de ficar p…. de perder pra merda do vitória jogando mal, O que me “preocoupou” foi o fato de jogador que quase só treina (Maurício) sentir câimbras antes do meio do segundo tempo e depois o marcão também sentir no final…. isso depois de uma semana só de treinos… será que os treinos foram “exagerados”?!?!

Chega de criticarem o SANTO !! Ele salvou o time naquela bobera do Danilo !! E ele fez boas defezas tb !! Ele nao merece.
*********
Q pena terem mudado a regra bem agora hein … mas mesmo asism acho q deveria ser impedimento – o Santo estava fora do campo uai… ( engraçado q dessa vez os arbitros foram ‘bem’ e se atualizaram – justo contra nos ).
**********
CLANDESTINO

Será que foi boa essa parceria do basquetebol do Palmeiras com a Prefeitura de Araraquara e a Lupo ?.
***
Pq CLANDESTINO !! ?!??!?!?!?!?!?!

Robert mostrou pro que veio. Tá certo. Mas ainda assim prefiro Ortigoza.

O MARCOS tem tido mtos momentos pouco felizes nos ultimos 2 anos. Não que aconteça todo jogo, mas é uma coisa… diferente

#Rodrigo.
Ele até da suas assistencias, mas ele lembra muito o Kléber Pereira do Santos, erra 10 para acertar 1.
Ontem ele deve ter sido o jogador que mais errou passe em campo.

Robert não fez mais que a obrigação. Está lá e é pago para isso. Sem Pierre e DS-7 o Palmeiras simplesmente é um peixe com a espinha quebrada: nada para tudo que é lado, menos para frente. Nossa defesa fica vulnerável e não vai a lugar nenhum. Sou favorável a mudanças pragmáticas, mas isso vou deixar para a minha corneta de sexta… Ainda estou p… da vida de perder jogo para estes times medíocres, que têm Fábio Ferreira de zagueiro e um cara chamado Uelliton.

Parceria com a prefeitura de Araraquara até vá lá, mas com a Lupo? Estranho mesmo.

#1 – Diego
O CX é responsável por quase metade dos gols do Palmeiras, com assistências ou quando marca algum. Como ele não decide jogos?

O impedimento não seria no terceiro gol do vitoria quando o Marcos esta dentro do gol?

“”Criaram uma adequação à lei esportiva há 60 dias””
nao entendi essa

robert e um obina que nao perde gols… mas fez muito bem a parte dele…

e o ortigoza ta merecendo ser titular novamente…

sera q nem o muryci ve isso

Foi o unico que mostrou alguma coisa e o Ortigoza tambem pena que só jogou 5 minutos. Parabéns pro tecnico que deixou ele jogar pouco mesmo perdendo ao 25 minutos do segundo tempo ele só colocou o Ortigoza aos 40. Mas boa noticia sobre nossa arena.

Hoje o Robert mostrou a que veio. A impressão que me ficou é que ele é muito mais um “Ozéias” do que um “Evair”… logicamente que tudo dentro de suas proporções, ele é muito pior do que o Ozéias, apenas quis dizer que ele me parece um cabeceador e não um centro avante que joga com a bola nos pés.
O Diego Souza também fez muita falta, deu pra ver porque ele foi pelo menos ao banco da Seleção e o Clayton não foi nem relacionado. Nada contra o nosso CX10, mas ele não é nada mais do que normal. Não chama e nem dicide um jogo.

Os comentários estão desativados.