Categorias
Drops

DROPS 02/09/09: Pierre fora; e olha a fila

DA REDAÇÃO DO 3VV

PIERRE FORA

Péssima notícia. Pierre sofreu
ruptura dos ligamentos do tornozelo e não jogará mais o Brasileiro.

O maior desarme do certame está
fora.

QUEM ENTRA NO LUGAR?

Souza tem características de 2º volante.
Em tese quem é 1º volante é Jumar e Sandro Silva.

Ou será que Edmílson pode
assumir essa função? E o Marcão?

PALMEIRAS DESMENTE RIQUELME

Essa surgiu de alguns veículos.
O Palmeiras estaria interessado em Riquelme.

A Diretoria desmentiu através do
site www.palmeiras.com.br .

SANTO ANDRÉ FAZENDO DAS SUAS

O time do Santo André adotou
como prática jogar contra os grandes clubes de São Paulo fora do ABC. Visava elevar
sua renda de bilheteria. Pois bem, jogou contra o Corinthians fora de casa.

Semana que vem, contra o São
Paulo, jogará no interior de São Paulo.

Contra o Palmeiras, estava
previsto jogar em Londrina, em tese um lugar com muitos palmeirenses e um
gramado melhor que o Bruno Daniel.

Estava! Por estar próximo da
zona do rebaixamento o Santo André mudou seu jogo contra o Verdão e está
trazendo para o esburacado Bruno Daniel.

Legal né?

BOA DISCUSSÃO

Por falar em renda de
bilheteria, a galera de comentaristas do 3VV fez excelentes comentários sobre o
tema preço de ingressos.

Vale a pena ler os comentários
do Drops de 01/09/2009.

O link é http://www.3vv.com.br/3vv/InformativoLista.aspx?p0=2&p1=3043
.

CORRE

E apesar do preço já tem fila
nas bilheterias do Palestra para comprar ingressos.

É melhor correr prá não ficar de
fora…

Saudações Alviverdes!

Crédito imagem: Marcelo Prado
http://3vv.com.br/wp-content/uploads/2009/09/0,,21830149-EX,00.jpg
 
 

 

42 respostas em “DROPS 02/09/09: Pierre fora; e olha a fila”

Pierre fora foi a pior noticia !!
Palestra vai lotar !! !hehe

Figueroa não estreiou ainda é muito complica mesmo, Love chegou na semana passada e já vai jogar sabado que vem. Alguem tem que vir a publico explicar o pq ele não joga!

Alguém falou ai em Figueroa. Afinal, quando esse cara vai começar a jogar, alguem sabe?

Quando à perder o Pierre, é uma fatalidade inestimável.

Complicado perder o Pierre agora que o time estava se ajeitando, mas acredito muito que o Souza vai dar conta do recado. Alias o moleque joga muito

Você falou td ricardi.
já estou vendo o lance com seus ‘especialistas’ no dia do primeiro jogo , contando que o lance acompanhou tudo, deu vários furos, mas que será explorado por 30 anos e que o palmeiras vai ter que pagar pra jogar (matéria depois do primeiro jogo: palemiras paga x de aluguel) e que agora esperam a construção do gambazão, que já tem terreno, 50 empresas interessadas em construir, que já tem esboço de maquete e capacidade definida kkkkkkkkkkkkkkkk

segundo volante tem que chegar pelo menos pra chutar no gol……nesse seu esquema vera o souza o armero e o figueroa tem que ser os caras de maior folego do time, que transitam constantemente do ataque para a defesa….acho que o diego tem que jogar no meio….temos que aproveitar seu chute de fora da área….ataque é com obina ou ortiga….ou até o robert que ainda não sabemos como jog mas não podemos desprestigiá-lo

Certo, não devemos esperar que a imprensinha tenha informações, depois do twitter do Presidente. Vamos esquecer a imprensinha.

Perder o Pierre foi péssimo. O esquema defensivo do Muricy acaba de ir para o espaço. Eu aposto que ele vai montar um 3-5-2 com o Marcão que pelo jeito é seu jogador de confiança.

Ok.É chato ver um jogo truncado, mas vamos comparar o Mura com o profexô: o Santos não consegue segurar resultado. Já tinha tomado a virada do Inter quando achou um empate e agora toma a virada dos gambás que tem bill e henrique no ataque. O que é melhor? Fazer os gols e depois tomar o empate? Ou a confiança de que o Wagner Love vai fazer a diferença, enquanto o time segura a bronca?

Não que o profexô seja incompetente, mas ele precisa de um time melhor. Cada dia que passa isso vai se provando.

Se fosse comigo, o time ficaria assim:

Marcos, Figueroa (deve ser melhor que o Wendell), Danilo, Maurício Ramos e Armero, Souza, Edmilson, Cleiton Xavier e Valdívia, Diego Souza e Wagner Love, todo mundo teria que marcar quando estivessémos sem a bola. Só um lateral desceria, de cada vez, o Edmilson e o Souza não passariam do meio do campo.

Vamos aguardar, para ver o que Muricy faz.

Danilo,

Da arena só irão falar bem quando ela estiver pronta,mesmo depois das obras começarem, vão falar que está atrasada, que não estão cumprindo o contrato, que os funcionários vão entrar em greve, que a WTorre vai falir, que o Palmeiras vai acabar, etc…

Depois que ela estiver pronta e com jogos marcados para lá, daí sim vai virar estádio de 1° mundo, nós do JT/Bambi Pan/Lancenet, etc… sempre acreditamos neste projeto… aquela baboseira que já estamos acostumados.

Mas temos a nossa Midia Palestrina, feita por palmeirenses, para palmeirenses, com notícias veridicas, sem sensacionalismo e com muita credibilidade.

Com o Pierre fora, Souza fica de primeiro volante junto de Edmilson saindo mais para o jogo ou se o Edmilson ficar na defesa, o Sandro Silva fica de segundo volante. Esquece esse Jumar, que em um ano de clube ainda não conseguiu mostrar a que veio.

maravilha raúl…pra vc ter uma idéia quando eu li esta noticia a matéria acenava coma possibilidade de a cet pedir uma obra no valor de 70 milhoes de reais, mostrando que o ciryllo tinha medo disso e esperava um bom censo da cet……..fazem de tudo pra pixar nosso time…

pergunta emblemática: se fosse o estádio dos gambás qual seria a repercussão dadana mídia para o fato do projeto estar todo aprovado em todos os orgãos públicos faltando apenas a cet????
lembre-se: possíveis maquetes já dão capa de jornal……

Com a perda do Pierre neste campeonato, eu não ia nem de jumar e nem de Sandro silva. Colocaria o Souza pra fazer a função do Pierre. Eles são muito identicos na marcação e por ser novo, se adapta melhor a posição e o reserva imediato seria o Sandro Silva.
Por isso o Muricy tem razão em falar de elenco, graças a deus temos pelo menos um bom jogador pra substituir o Pierre, o Souza.
Qto ao Santo André, é melhor, pois a maioria da torcida que empurra o time está aqui em SP msm.
A história do Riquelme é ridicula, principalmente vindo de quem…
E vamos lotar o Palestra no sabado para a estréia do nosso verdadeiro camisa 9, aquele que não deveria ter saido, Vagner Love.

Danilo,

respondendo a sua questão sobre a Arena, leia este comentário que retirei do sitewww.lanostracasa.com.br num post sobre a participação do José Cirillo no programa Paixão Alviverde, inclusive já postei este comentário aqui, leia:

trabalho na CET na parte de manutenção de semaforos e hoje , agorinha pouco na hora do almoço, encontrei um amigo gestor da CTA 2, depto da CET que cuida da area da Zona Oeste, e ele me disse que foi numa reunião com o pessoal da WTORRE, e que esta tudo quase aprovado, disse que houve um probleminha com a entrada de onibus do Palmeiras e do visitante no projeto, mas que na proxima reunião deve estar tudo acertado. disse que teve acesso as plantas e que o projeto é lindo e a arena vai ficar maravilhosa, e olha que o FDP é corintiano ( a chefe dele e responsavel pela CTA 2 é Palmeirense)o bicho ficou morrendo de inveja, mas disse que provavelmente as obras começem mesmo antes do fim do ano. UHHHHHHUHHHHHHH
Abraços
Adilson Henrique | 31.08.09 – 2:02 pm | #

Pelo visto esta notícia saiu no JT para mais uma vez tentar tumultuar nossas espectativas de começo das obras, é sempre assim,não podemos nos levar pela “imprensa”, os caras no geral odeiam o Palmeiras!!

29- Danilo o Souza foi lançado contra o Sport e jogou muita Bola naqueles 2 a 0 da primeira fase.
Olha Danilo até onde eu sei estão vendo a relação do estadio com o transito daquela região, mas o Raul postou ontem, que o projeto é lindo e que muito breve estara liberado é unico entrave que esta faltando para a liberação de vez para a construção da nossa arena.

29 – Danilo

nao conheco das leis mas tem alguma lei que toda grande obra nova tem q fazer compesações para o transito…

para q o transito nao fique mais caotico na regiao da obra…

portanto e o estado incompetente jogando a bomba no colo das empresas

o Shop Bourbon por exemplo repassou para a cidade uma boa verba para estas obras… grana q NUNCA foi usada…

http://oglobo.globo.com/sp/mat/2008/03/31/shopping_bourbon_multado_em_23_milhoes-426621568.asp

“O shopping, do grupo Zaffari, informou que transferiu recursos financeiros na ordem de R$ 9 milhões ( em valores atualizados ) para a Empresa Municipal de Urbanismo (Emurb) e que parte desta verba deverá ser utilizada na execução de melhorias viárias, qualificação dos sistemas de drenagem e na desobstrução de galerias pluviais.”

queria comentar três coisas:

1- não acho o Sandro Silva ruím não ano passado ele vinha muito bem quando o pierre esteve fora..a equipe chegou a liderar e caiu curiosamente depois que o pierre voltou (mas por outros aspectos…)

2- Foi o luxemburgo que lançou o souza,que fez um partidaço em santiago #21

3- alguem pode me explicar por que raios o nosso contrato da arena tem que fazer melhorias no transito do entorno? gerando um possíel entrave porque lí uma notícia que falava que a diretoria está com receio de que a CET peça um obra faraônica……..alguem sabe algo?.

Valter-10

Os do Palmeiras são caros sim.Esses preços para ver o Avaí,são mais absurdos ainda.

A capacidade do estádio da Ressacada é de apenas 15 mil pessoas.A cidade possui menos de 500 mil habitantes e o padrão de vida é alto.

É só a quarta vez que o Avaí disputa a série A.Não dá para comparar o aumento do Palmeiras com os preços do Avaí.São situações diferentes.

Concordo com o Joselito.Esse Tinga da Ponte é bom.
Se não tivermos na base um cara pegador que saiba sair para o jogo,ele é uma opção.Aliás,na série B tá cheio de bons jogadores para várias funcões do nosso time.Seria bom vê-los com calma.
Se é que não vão tremer com a nossa camisa.

É brincadeira este Santo Andre não?
Agora esta do Pierre foi pessima noticia, puxa vida esta hora do campeonato acontece isto? um dos nossos melhores jogadores esta fora. Tomare que o elenco não sinta a sua falta não.

Pior momento do campeanato para perder o “Coração do Time”, estamos na reta final e com certeza ele fará muita falta.
Confesso que estou muito preocupado, com certeza o meio campo ficará muito vulnerável.
E outra, o inter vem crescendo. Não podemos dar mole!!!

Amigos verdes,

Acho que na vida tudo tem vantagens e desvantagens… perder o Pierre é ruim por que o cara é um guerreiro, mas é bom por que com a bola nos pés, temos volantes no elenco com mais habilidade que ele, sinceramente para mim não vai fazer muita diferença não, aliás vai melhorar o toque de bola e rapidez na saída de bola.

Riquelme já foi desmentido veementemente pelo Gilberto Cipullo, é coisa daquela rádio de 5ª categoria, nem vale a pena perder tempo…

Jogo contra o Sto. Andre é bom mesmo que seja em Sto. Andre, evita desgaste com viagem e nossa torcida pode invadir aquele galiheiro e jogaremos praticamente em casa.

Quanto aos ingressos, o debate de ontem foi muito bom assisti de camarote as “teses” dos comentaristas (por sinal em ótimo nível) e acho que tem que aumentar mesmo, sem dó, quem tem grana vai no jogo, quem não tem ouve no rádio depois vê os gols, o que não pode é fazer filantropia em time de futebol, infelizmente vivemos em um país de 3° mundo com Lulas e Sarneys e não dá para ter time competitivo, elenco forte, jogadores caros e ingressos baratos, quem sabe quando tivermos um programa de sócio torcedor e a Arena de pé, as coisas melhorem!!

Abraços!!

8 – Danilo Navarro Ferreira..

essa palhacada de so os gambas jogarem na quarta tem q acabar..

Pierre… pior noticia q poderiamos ter agora…
pra mim isso e praga do Mozart

Riquelme..
ou a diretoria esta escondendo o jogo ( certissimo) OU essa radio peao nao sabe nem plantar noticia..

pq oq falam e uma tal carta de intencoes.. imagina se o Verdao da uma de gamba e comeca a falar q o cara vem em dezembro… ai ele recebe proposta maior de outro clube e deixa agente com cara de idiota…

iludir a torcida e coisa do Andres comedor de “S”..

Santo Andre… nakele lixo de estadio ou em qq lugar vamos passar o carro neles e jogar esses na serie B q e o lugar correto deles..

O Souza substituirá o Pierre a contento. Só o “profexô” preferia o Jumar. Com relação ao Santo André, acho que uma boa conversa do Profº Belluzzo com o presidente do Santo André resolve o problema. O valor adicional agora ,seria trazer o jogo para o Pacaembu, sem custos de viagens, estádio lotado e receita no bolso do Santo André. São detalhes que ajudarão a decidir o campeonato.
Abs,

bom dia
sem mistério, coloca o Souza, e acabou, como um amigo falou aqui, o time fica até mais veloz, perde na marcação, mas fica veloz, o passe melhora
abraços

É UMA PENA PERDERMOS O GUERREIRO NESTA HORA, MAS FAZER O QUÊ. UMA BOA OPÇÃO SERIA O TINGA DA PONTE PRETA, O MENINO É BOM DE BOLA E ESTÁ NA 2a. DIVISÃO. OUTRA COISA MURICI: MARCÃO NÃOOOOOO, PELO AMOR DE DEUS. E OUTRA ESSE REPÓRTER QUE DISSE QUE O PIERRE PISOU EM UM BURACO, SÓ SE FOR NO …. DELE. BOA RESPOSTA A DO CONRADO PARA ESSE BABACA. ABRAÇOS PALESTRINOS.

E pensar que o Maldonado estava dando sopa aí, foi contratado pelo Flamengo. Também ninguém podia adivinhar que ia acontecer essa contusão do Pierre. Resta torcer pela recuperação do guerreiro.
Força Pierre!!!
Agora provavelmente vamos de 3 zagueiros, com o Edmilson fazendo a função de volante quando tiver a posse de bola. Tomara que o Muricy não resolva colocar o Marcão na zaga e o Jumar de volante. Se esses dois jogarem juntos estamos perdidos.

Pierre fora , Meu Deus lembro que ano passado quando ele
esteve fora do time a defesa ficou mais vulneravel
e era facil
passar pela defesa alviverde. Tomará que Souza de conta
do recado. Forza Pierre.

Bom essa do santo andre é coisa de time extra hiper pequeno
conhecidência ou não e sempre quando se trata
de palmeiras. É phoda viu.

Como eu queria pagar 40 pra ver um jogo do verdão. HeHeHe

Abraço a Todos.

Pro lugar de Pierre é Souza!!! Agora precisa de substituto/reserva mesmo, principalmente marcador, pq Jumar e SS não dá!

# 8 Danilo, o jogo do Palmeiras e Atletico Mineiro tb foi puxado pra quarta feira, o Palmeiras no ano passado tb teve uma grande exposição na midia, o só ler alguns posts aqui anteriores aqui no 3vv sobre esse assunto, e a quota da tv do Palmeiras é a mesma que a dos gambas e urubus, além do ppv onde o Palmeiras esta em 3º entre os que mais vendem.

Acho que a dupla de volantes vai ser Edmilson e Souza, com o Edmilson fasendo aquela função de 3ºzagueiro/1ºvolante, variando o esquema durante o jogo, como ele jogou com o Felipão em 2002, e como o Marcão deve substituir o Mauricio, e o Armero ta na seleção, esse deve ser o esquema em que melhor encaixa esses jogadores formando a defesa, o Cleiton X também deve voltar a ajudar na marcação, como no incio do ano, e na frente DS 7, Love e Obina..
Qto ao Sto André, azar do Palmeiras que vai pegar ele por ultimo, s fosse os gambas ou a bambizada eles iam jogar naquela buraqueira la…..
É ir la e castigar na bola o time do marginalzinho carioca e chinelinho nery…..

Abs

Nestas alturas do campeonato, perder o Pierre foi um duro golpe. Se considerarmos o momento, então, sem o zagueiro e sem o lateral esquerdo, podemos ficar seriamente comprometidos, principalmente em função dos pontos que nos separam do 5º lugar.

Teremos fortes emoções pela frente e a vitória contra o Barueri terá que vir de qualquer jeito, o 2º colocado está a um ponto. O treinador pode usar a tática que ele usava do outro lado do muro, mas não esqueça de avisar a arbitragem. Dia 13/09 teremos que estar com 47 pontos e nenhum a menos, senão a maionese desanda.
Quanto ao substituto do Pierre, eu manteria o Edmilson e o Souza no meio, e quando precisar fechar, traz o Wendell pro meio também e põe esse chileno come-dorme prá jogar.
Alô Traffic esse Gabriel do Atl. Paranaense é muita bola. Tá na hora de começar a mexer por aí.

Quem está preocupado com essa m… de Santo André não deve esquentar a cabeça: venceremos os caras lá mesmo e vamos empurrá-los para a degola. Não queria ver nenhum paulista rebaixado, mas depois desta, quero que Marcelinho Carioca e, principalmente, aquele maldito Nunes vão para o inferno.

Quanto ao nosso grande Pierre, após uma inesquecível campanha pela sua permanência, teremos que contar com ele nas arquibancadas. E para a alegria de nosso colunista doutor Emerson Prebianchi, vamos de… JUMAAAAAAAAAAAAAAARRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E vamos lotar aquela pocilga em Santo André e empurrar o Verdão à vitória.

Com a perda do Pierre, ficamos sem reposição na cabeça da área. Nem Sandro Silva e muito menos Jumar passam confiança. O Souza e o Edmilson vão ter que maneirar nos cartões…

Estou acompanhando desde ontem os amigos palmeirenses comentarem sobre o aumento no preço do ingresso para o jogo de sabado.
Não fiz nenhum comentario até então, pois resido fora de São Paulo e esse é um assunto para quem vai ao Palestra Italia.
Como estou notando que o assunto ainda esta rendendo, quero apenas fazer um registro, a análise comparativa fica por conta de cada um.
Aqui em Florianopolis o Avai normalmente cobra
R$ 50,00 arquibancada, ja para o jogo contra o Inter os preços de arquibancada R$ 60,00 e cadeira R$ 100,00.
E aí, sera que o ingresso do Palmeiras ainda é caro?
Um abraço.

Pois é, o ingresso tá mais caro, paciência temos um bom time e vale a pena o sacrifício, só acho que poderiam facilitar um pouquinho a nossa vida, aqueles 20 postos de venda é melhor esquecer, agora são 5 sendo que DOIS DELES SÃO AO LADO DO ESTÁDIO.
O ingresso mais caro eu entendo, não dá pra entender é o ingresso ficar cada vez mais difícil de comprar.

mais um jogo dos gambás puxado para quarta feira…os clubes tem que acordar!!

desde que o brasilerão se tornou um torneio de pontos corridos eu tenho medo de que, num futuro próximo, se crie uma hegemonia de poucos clubes em ambito nacional, mas não apenas por boas administrações, mas sim pela “engrenagem perversa” do futebol brasileiro.

Pego de exemplo o que acontece nos campeonatos ingles e espanhol, onde, no caso do ingles, os mesmos 4 times são sempre os canditados ao titulo e consequentemente vão para a liga dos campeões. Já o espanhol é totalmente polarizado, entre barça e madri, apesar dos grandes jogadores que possuem, considero que o campeonato só tem graça mesmo para a torcida dos favoritos, pois é muito desequilibrado.

Sempre achei o campeonato brasileiro diferente, porque aqui, mesmo que ilusioramente, temos 12 clubes grandes, que até 2002 se degladiavam para ficar entre os 8 primeiros do campeonato, para depois irmos para um belo mata-mata.

Logo essa hegemonia de que tenho medo sempre foi dificultada pelo fato de que nem sempre os mais poderosos e ricos venciam.

Hoje o que vemos é que estamos caminhando para um grande desequilibrio entre os clubes, um exemplo disso é o inédito tricampeonato das gazelas.

Acredito que a TV tem um papel fundamental nisso, pra começar 5 clubes ganham mais em cotas que todos os outros, cotas que são escalonadas fazendo com que um clube novato ganhe muuuuuuito menos que o palmeiras o flamengo o corinthians o são paulo e, se não me engano o vasco.

Fora isso, é uma vegonha a forma como alguns clubes (flamengo e corinthinans) tem muito mais jogos transmitidos na tv aberta ( todos nós sabemos qual é o resultado disso: mais exposição para patrocinadores, logo uma “camisa mais cara”, mais exposição para novos torcedores, que, se colocados nesse circulo da matéria do vicente, se tornam um importante ativo do clube, o que dá mais camisa vendida mais gente no estádio, mais grana para investir num time mais forte, numa melhor estrutura e etc) e acabam ganhando muito mais dinheiro com isso, se tornando um circulo vicioso de dinheiro, exposição, dinheiro, time forte, dinheiro, + exposição, e títulos e mais dinheiro e por aí vai.

Na minha opinião são paulo e palmeiras estão em bons momentos nos últimos anos pelo fato de, além de terem uma diretoria competente, e, no nosso caso, honesta, que os administradores de corinthians e flamengo terem sido, e ainda serem, infinitamente incompetentes e corruptos. (o corinthians começa a acordar para isso mas ainda tem uma dívida enorme)

Dessa forma isso deveria ser combatido por todos os clubes e os contratos de televisão deveriam ter seus valores distribuídos igualmente entre os 20 clubes da 1ª divisão, além de impedir que a tv faça que corinthians e flamengo sempre tenham os maiores contratos e torcida, só transmitindo jogos deles.

Se não for desta forma logo teremos 4, no máximo 5 clubes candidatos ao título e dominando o futebol brasileiro. Ou se a globo quiser e os clubes deixarem, apenas aqueles dois clubes imundos.

Que pena, a janela maldita não nos tirou o Pierre e logo após acontece essa infelicidade.

BANDO DE CORNO ESSA DIRETORIA DO SANTO ANDRÉ….. PORRA TAVA TD CERTO JÁ PARA VER O VERDAO EM LONDRINA….. QUE MERDA.

Acho que o Muricy deveria tentar alguém da base para o lugar do Pierre.

e por falar em arena ?
Juliano Costa, juliano.costa@grupoestado.com.br
Em
30 de agosto de 2008, mais de dois mil sócios do Palmeiras foram às
urnas e votaram “sim” à nova Arena Palestra Itália. A promessa da
diretoria era que no dia seguinte seria lançada a pedra fundamental.
Passado
exatamente um ano, o projeto ainda encontra dificuldade para aprovação
na Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), que avalia os danos que a
obra causará ao trânsito da região, já muito afetado devido à
construção do Shopping Bourbon, que fica ao lado do Palestra.
Arena já foi aprovada em diversas instâncias da Prefeitura, mas sem o
aval da CET as obras não começam. A expectativa da construtora WTorre é
que as elas sejam iniciadas em janeiro e que terminem em dezembro de
2012. O projeto está orçado em R$ 300 milhões e o contrato prevê que
parte dessa verba seja destinada às melhorias no trânsito.
Há o
temor no clube, porém, de que a CET exija algumas “obras faraônicas”
como contrapartida. “Esperamos que haja bom senso da CET”, diz o
diretor de planejamento José Cyrillo Júnior, envolvido no projeto da
Arena desde sua criação, nos anos 90, e que tem encabeçado as conversas
com a CET. “O Shopping Bourbon foi construído ao lado e não fez
bulhufas – só teve de mudar o portão de entrada do estacionamento.”
APrefeitura de Bambis tem um projeto de construção de um piscinão na
junção das avenidas Francisco Matarazzo e Pompeia com a Rua Clélia, bem
em frente ao Shopping Bourbon e a 100 metros do estádio. O projeto
prevê também a extensão da avenida Auro Soares de Moura Andrade, que
corre paralela à Matarazzo. A obra está orçada em R$ 70 milhões e o
temor no Palmeiras é que a CET exija como contrapartida que o clube
entre com parte desse valor.

“Tudo é uma questão de negociação”,
diz Cyrillo, que não confirma a informação de que o valor destinado no
contrato com a WTorre para melhorias no trânsito seja de R$ 5 milhões.
“É um pouco mais do que isso.”

Obra em três fases

Desde
agosto do ano passado, algumas coisas já mudaram no Palestra, apesar de
a CET ainda não ter aprovado o projeto – o Ginásio II, por exemplo, foi
demolido. As quadras de basquete e tênis também serão desativadas para
que, naquele local, seja erguido um prédio de seis andares. É essa
construção que abrigará os diversos departamentos de esportes amadores
do clube – a primeira das três fases de modernização do Palestra.

A
segunda será a construção de um prédio administrativo, de frente para a
Avenida Francisco Matarazzo. E a terceira e última é a mais importante:
a demolição do estádio e construção da nova Arena, o que começaria em
2011. Só nessa fase o time será “desalojado” e terá que jogar, por 18
meses, em outro lugar – provavelmente o Pacaembu.

O
sonho da diretoria é que a Seleção Italiana use o Palestra para se
preparar para o Mundial de 2014. E a CBF quer que o estádio seja uma
das sedes da Copa América de 2015, informa a coluna Em Off (leia na
página 11C).

Mudan

por falar em garamado a midia esta culpando o gramado do ct da academia ! dizem que ele pisou em um burraco ! e mole ou quer mais ? porque que tudo , que envolve o nome , do palmeiras e pior ? realmente nao da pra , entender ! ja esta na hora de responder isso em uma nota oficial !

Ah, tá de brincadeira que o Santo Andre vai querer que o Palmeiras jogue naquele campo de várzea dele??
PQP. Eu moro em Londrina e todo mundo estava morrendo de alegria em saber que o Palmeiras possivelmente jogaria aqui! Muita sacanagem!
O gramado do Estádio do Café não é lá grande coisa, mas com certeza é melhor que a várzea do Santo André! pqp.

E pra piorar, Pierre fora do Brasileiro. Foi a pior noticia do mês! Mas forza ao Pierre e estamos todos na torcida pela sua recuperação.

E vai que é tua Souza!!

Legal sim o Santo André!

Se o jogo for em Santo André eu vou poder ir, já que moro no ABC.

se fosse em Londrina, “dificilmente” eu iria. hehehe

Os comentários estão desativados.