Categorias
Drops

DROPS 09/09/09: tá devagar; mas valeu pela dividida

DA REDAÇÃO DO 3VV

SEM ASSUNTO

Sem rodada no meio da semana, sem novidades, o palmeirense procura informações.

O 3VV também. Vamos tentar…

SÓCIO TORCEDOR

O programa Sócio Torcedor do Palmeiras está no forno há tempos. A promessa era meados de setembro. Agora vai para meados de outubro.

Estamos aguardando…


JOGO COM CRUZEIRO MUDA DE DATA

A CBF noticiou que a data de Cruzeiro e Palmeiras, no Mineirão, pela R25 do Brasileiro, mudou para a quarta-feira, dia 20 de setembro.

Isso pode ser bom, isso pode ser ruim. O time ficará 10 dias sem jogar depois da partida Palmeiras e Vitória. Depois ficará 3 dias para o jogo Palmeiras e Atlético PR.

RAFAEL COELHO

ATraffic confirmou contatos para contratar o atacante Rafael Coelho, do Figueirense. O Palmeiras terá prioridade para ter o jogador.

TRANSPARÊNCIA

Nesta quinta-feira a Diretoria de Futebol apresentará para representantes da chamada “mídia palestrina” um balanço sobre os resultados do departamento de futebol nos últimos anos.

É a primeira vez que se tem notícias sobre esse tipo de transparência entre um clube das dimensões do Palmeiras e sua torcida.

BATEU LEVOU

Por falar em Diretoria de Futebol, deu no Painel FC na Folha de São Paulo desta quarta-feira:

Dividida

“O Marco Aurélio [Cunha] toma chá de
esquecimento. Esqueceu o pênalti escandaloso
no Diego Souza, no Palestra, contra o time dele”


Do diretor de futebol do Palmeiras SAVÉRIO ORLANDI , sobre o superintendente são-paulino, que insinuou favorecimento ao Palmeiras

Por enquanto é isso. Saudações Alviverdes!

30 respostas em “DROPS 09/09/09: tá devagar; mas valeu pela dividida”

Canalha MAC anão !!! Cuida de seu time mané !!
O Socio Torcedor deve ser bom msm, pq o q tá demorando pra sair …

Vamos colocar o Figueroa pra jogar! precisamos muito de um lateral direito.

Ficar dando trela para este MAC é perder o foco. Este é o objetivo dele. Vamos deixar de onda e nos preocuparmos com o Brasileiro. Henrique, Fiqgueroa… Se o Muriçoca quisesse estes caras vindos via VL já teria colocado.

É assim mesmo que tem que fazer, responder as babaquices do anão do jd leonor à altura, no mesmo tom irônico, quase de brincadeira, mas refrescando a memória da imprensinha que os bambis sempre são mais favorecidos. Se elas insistirem e continuarem jogando lenha na fogueira, aí tem que partir pra guerra das declarações. Mas tenho certeza que aquela bicha barbuda vai ficar bem quieta depois da entrevista do Toninho e da declaração do Savério.

Estou gostando de ver as atuações da diretoria palmeirense contra um certo vereador anão conhecido com Marco Aurélio Cunha.

E a transparência dessa nova era Belluzzo, não nos faz sentir nem um pouco de saudade da não transparência da era do turco.

19 – Victor Rogério Sbrighi Pimentel
Espero que o Muricy relacione o Figueroa já pra jogo contra o Vitória!

isso sem falar do henrique né João, se o figueroa ta no uruguai com belchior, lanço a enquete onde esta o Henrique?

Lembra do “Onde está Wally?”. Pra nós é: “onde está Figueroa?” Ele foi contratado mesmo?

Realmente existe uma escassez de informações nesta semana. Será que vem novidades boas por ai? Tomara.

porra então ele ta no uruguai Eleyson
vai parmeraaaaaaaaaa

Figueroa, ele existe!!!

Figueroa está perto de ter uma chance no Palmeiras
Contratado em junho, o lateral direito Figueroa não tem ficado nem no banco de reservas durante as partidas do Palmeiras.
Muricy Ramalho tem optado por Sandro Silva, pelo fato de o volante exercer duas funções: ele atua também na lateral.

Se levar o chileno, o comandante vai ter de reforçar o banco com outro atleta do meio-de-campo.

Porém, o técnico não vê a hora de ter uma brecha para escalar Figueroa. Ele quer saber se ele tem, ou não, condições de atuar como titular no Palmeiras.

O programa sócio-torcedor tem tudo pra dar certo no Palmeiras. O que precisamos é de garantias e de um bom serviço, algo que valha a pena. Acredito que desta vez a coisa é séria.

Sobre o Rafael Coelho, seria muito bem vindo. Legal estarmos liderando o campeonato e pensando em 2010, pois certamente perderemos nossos melhores jogadores.

Sobre o Anão do Privadão do Jd. Leonor, nem vale a pena comentar…

Valdívia ontem: não dá pro técnico colocar o cara faltando 20 minutos e fora de posição. Engraçado foi o gambá Neto, que quis desdenhar do Valdívia depois que este acabou com qualquer esperança de outros times, declarando que quer vir pro Verdão…Essa é nossa imprensa. A dor de cotovelo é imensa!

Realmente alguém precisa explicar essa do Figueroa…É mesmo o Belchior do Palestra!

vai ver o figueroa jogou ontem e ninguém viu tb
hahahhahahah

Rafael Coelho e o Lucas são bons jogadores do Figueira…atenção diretoria de lá já veio coisa boa Clayton Xavier e André Santos e Chicao para os gambas…………….O Figueroa já está treinando e se adaptando mas o Muricy gosta do Wendel desde que estava nos Bambis…………Onda Verde foi um show conheci cada tranqueira né zamba…..

Legal Alexandre, sabe se o cara ainda recebe pra dar uns trotes la no CT?
cada uma viu…rs

Esta do Figueroa ta complicado mesmo contrataram o cara e ninguem fala o que acontece, quanto ao sócio torcedor tomare que seje uma coisa boa pra torcida. Pq só beneficio pro clube não da. E o Marco Aurelio deveria ficar quieto, já que seu clube no começo do campeonato foi muito ajudado.

Bom dia Vicente, semana boa de treino e ruim de torcer, e esperando ai uma ultima contratação que ainda acho que tem que ser um meia canhoto de preferencia.
Vicente como anda o Marquinhos quando o lucklouco saiu achei que ele finalmente iria se adaptar e começar a jogar mas parece que se contudiu e s não voltou mais.
As vezes nas fotos de treinos vejo ele com roupa de treino, como ele esta?
Abraço a todos

O Henrique continua treinando com o time, mas acho que o Muricy não gosta dele.

O Figueiroa parece que estava gripado, ficou uma semana de repouso em casa, voltou a treinar e continua fora de forma.

Mistério!

o cesar além do figueroa,
CADE O TAL DO HENRIQUE, que é lateral direito tb, foi embora com o Sr. Ego gigante? alguém sabe
abraços

Também acho que o sócio-torcedor tem que ser lançado quando estiver redondo para não fazer água, como o Onda Verde.
E deu pra ver que o Mago continua em forma. Pena (pra ele) que o Bielsa é xarope e o colocou no lugar do centroavante.

essa globo mudando toda hora os jogos e uma porcaria… q palhaçada..

depois choram que os patrocinadores nao pagam oq querem…logico futebol aqui e uma zona … e da pior qualidade…

o vereador tinha q calar a boquinha dele…. ja notei q o Saverio gosta de alfinetar… ele poderia se o cara oficial no clube pra responder esse tipo de coisa…

o toninho foi bem na coletiva… pq se ele mete o pau a imprensinha ia falar q ele tava muito nervosinho e q o machunha so estava brincando …

se com o toninho calmo e so avisando q ele nao tera moleza se vier pra cima do Verdao teve jornalista q disse q o Toninho estava esquentadinho…..

imagina se ele solta o verbo de verdade?

abracos

bom dia,
deram muita asa pro anão, agora tem que cortar….
Gilberto falou tudo
abraços

Complementando: pra que pressa com o projeto sócio torcedor? Alguém aqui vai aderir ao projeto de outro clube se o nosso demorar?

Sera que o projeto de sócio-torcedor está tendo problemas ou estão enrolando para ver se o time fatura o Brasileiro e lança o projeto em meio as comemorações na esperança de conseguir uma adesão maior?

É, eu sou meio criativo…

Falando em criatividade. O Chile hoje jogou bem, pena q não foi mto objetivo. Valdívia fez os lances mais bonitos pro Chile. Mas, notei que a maioria dos jogadores chilenos joga no mesmo estilo dele, só que com menos categoria.

E DS-7 e CX-10 arrasaram hoje. Esquentaram o banco melhor do que ninguém. Tem futuro. Espero que o Dunga se lembre que a seleção só é campeã do Mundo com jogadores do PALMEIRAS no grupo.

Não há pressa para tirar o projeto de sócio torcedor do forno. O programa deve ser bem medido e bem lançado, além de ter um modelo próprio, adequado ao Palmeiras e seu torcedor.
Não dá para ter como parâmetro o Inter/RS. Porto Alegre é uma cidade de 1.500.000 hab., 3 milhões e pouco se contar a região metropolitana, com hábitos diferentes dos paulistanos e o Estádio da Beira Rio é o dobro do nosso.
Dez dias entre um jogo e outro pode ser bom, principalmente se considerarmos que o jogo seguinte será três dias após, em casa.
Rafael Coelho será apenas mais uma promessa razoável pela meia, assim como uns cem outros antes dele de Tiago Gentil a Evandro. Além do que é destro. Um pelo outro, volto a insistir que se observe melhor o Gabriel, meia do Atl/PR.
Mas também pode ser que o Rafael vá para o Cruzeiro, novo parceiro da Traffic.
Quanto ao Macunha, deveríamos fazer como o Rei de Espanha fez com o títere venezuelano: “Porquè non te callas?

Vicente eu tbm estou aguardando e a tempos!
Vc como parte dessa engrenagem do clube poderia esclarecer o pq de tanta demora,?
Tempo é dinheiro ora bolas , se esse programa tivesse sido lançado a 2 meses atras eu já seria sócio!
abs……

Os comentários estão desativados.