Categorias
Drops

DROPS 10/09/09: Notícias e notícias

DE ALGUM LUGAR EM SÃO PAULO 


KLEBER, VALDÍVIA E EDNO

Os jornais de hoje dão destaque no interesse do Palmeiras em Kleber, Valdívia e Edno. O interesse em Edno, inclusive, foi revelado pelo gerente de futebol Toninho Cecílio no Jornal da Tarde.


Segundo o DIário de S. Paulo, o empresário Hugo Garcia, que gerencia a carreira de Edno, classifica como boa a proposta feita pelo Palmeiras. Ainda de acordo com o jornal o Palmeiras ofereceu cerca de R$ 1,5 milhão e parte dos direitos de um jogador mantido em sigilo, que pode ir para a Lusa.


PAINEL FC E ARENA


O Painel FC destaca os problemas causados pela Comissão da Arena, nomeada pelo Conselho Deliberativo.


Membros da Arena, entre eles Roberto Frizzo, afirmam que vão abandonar a comissão se não tiverem acesso ao contrato.


COLUNA DE PRIMA


Roberto Damato afirma que “Diretores do Palmeiras não querem nem ouvir falar da possibilidade de a Nova Arena substituir o Morumbi na Copa do Mundo. Dizem que isso não só é impossível, pelo tamanho do estádio palmeirense, como poderá atrair inimigos para o projeto do estádio alviverde, ainda não aprovado na Prefeitura.”

Estamos curiosos aqui no 3VV para saber quem são esses diretores.

VITÓRIA CONTRA O VITÓRIA


O globoesporte.com fala sobre o técnico Vagner Mancini e sua preparação para o jogo de domingo contra o Palmeiras. 


O técnico terá alguns problemas para escalar o seu time. Anderson Martins está machucado e Fábio Ferreira entra na defesa. Já o volante Magal, suspenso, ainda não tem substituto. 


Essa partida é mais uma decisão. 


O DROPS ATRASOU…


… por motivos dignos. A equipe do 3VV está assistindo à apresentação da Diretoria de Futebol sobre os resultados do departamento para representantes de blogs e sites palmeirenses.


Amanhã teremos notícias sobre essa apresentação.


PESQUISA, VAMOS RESPONDER


O colaborador do 3VV Ricardo Teixeira está coordenando uma pesquisa sobre o acesso ao estádio Palestra Itália.


Queremos chegar a 3 mil respostas. Por enquanto conseguimos apenas 1200.


Se você não respondeu pedimos a sua ajuda para essa pesquisa.


O link é http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dFl5eWxZNGltbnowRlphZzRXUnl6aHc6MA.


 

27 respostas em “DROPS 10/09/09: Notícias e notícias”

Valdivia e Kleber voltar seria um SONHO !! Agora esse Edno nao quero ele nao – nao presta !!

Amigos,

Nossa Arena será construída para gerar receitas para o Palmeiras, esta é a prioridade.

Se houver chance de sediar um jogo da Copa de 2014, ótimo, se não houver esta chance, continuaremos com um estádio de 1º mundo, com anfiteatro, restaurantes, lojas, etc…

Penso que não devemos ficar rivalizando com os cervídeos que tem apoio do governo para sediar a abertura, pois será uma briga ingrata para nós, que sempre fazemos tudo com transparência e sem dinheiro público.

Abraços a todos!!

Eu to achando q a abertura da copa vai ser em BH ou BRASILIA, e o palestra vai ser a sede de sao paulo.

Ontem o Lance já estampava que o Edno era gambá…agora já diz que pode melar, que os dirigentes da Lusa voltarão a negociar com rivais se não acertarainda hj….

Os dirigentes da Lusa sempre foram assim, se fazer leilão e querer arrancar grana dos “rivais” paulistas (sendo que eles sãorivais de quem???).
Agora pra time carioca, mineiro, do sul etc, eles sempre faciltam…é isso.

O problema na Arena Palestra ser sede da Copa, é que o governo de SP quer sediar a abertura, e para isso o estádio tem que ter pelo menos 60.000 lugares, exigência da FIFA. Se o panetone for vetado, vão querer construir outra Arena na cidade. A não ser que SP desista de ser abertura, a Arena não concorre com o Morumbi ou a nova sede, no máximo é candidata a ser um segundo estádio em SP.
Me corrijam se eu estiver errado… mas acho que a nossa Arena, por mais que queiramos ‘rivalizar’, não compete com o Panetone.

Ronaldo, custo/beneficio.
Salario: 1milhao e 300mil por mes.
Tempo de contrato: ate agora 9 meses.
Salarios recebidos: 11milhoes e 700mil.
Gols no ano: 17

Custo do atleta: Aproximadamente 690MIL REAIS POR GOL MARCADO.
Grande negocio nao?

OFF-TOPIC:

Dois pontos interessantes que passaram despercebidos pela imprensa esportiva :

(1) O novo “projeto” do Morumbi que o Sao Paulo acabou de mandar pra FIFA conta com a ocupacao de 48.000m2 da Pca Roberto Gomes Pedrosa, assim, na mao grande mesmo. Eles contam com o ovo no…

(2) Por causa daquele imbroglio judicial questionando a validade das eleicoes do JJWhisky, varios potenciais parceiros comerciais estao relutando em fazer negocios com elas, com medo dos atos desse presidente serem invalidados no futuro.

Fonte: Blog do Paulinho

Essas duas questoes sao importantissimas mas a imprensa esportiva simplesmente as ignora . Por que sera?

comissão da arena
o CD não nomeou nenhuma comissão para tratar da arena, esta comissão nomeada, que o frizzo faz parte, é COMISSÃO DE OBRAS DO CLUBE, obras rotineiras que nada tem a ver com arena. é do~(não) funcionamento dessa comissão que reclamam…………JOTA

Nos livramos do Edno ufá ainda bem. Kleber reafirmou
querer permanecer no cruzeiro , mago que voltar , “VOLTA
MAGO” Uma vitoria contra o vitoria seria mais que
essencial , temos que ganhar torcer para um tropeço
de bambis e inter e jogar mais tranquilo o jogo
dificilimo contra o cruzeiro.

Avante Verdão.

Não entendi a história do Frizzo. O Contrato da Arena ja não foi exposto a TODOS os sócios durante a campanha para convencer os sócios a votarem SIM? Não teve até apresentações e um representante (Acho que chamava Mansur, né?!) fazendo plantão com o contrato na mão para explicar tudo a quem quisesse ouvir?

Afinal, mudaram o contrato ou ele ta fazendo fumaça e a imprensinha de memória curta ou interesseira caiu na dele?

Off topic:

Sei que todos aqueles que frequentam a mídia palestrina estão carecas de saber o porque temos que privilegiar nossa mídia alternativa, só que esse sentimento tem que continuamente ser renovado, devemos lembrar sempre os motivos que levam nossa nação a fugir da mídia convencional.

Com este propósito seguem as manchetes do site uol na sua 1º página na data de hoje:

1) Escalada: “São Paulo mira topo da tabela nas próximas rodadas”.

2) Reclusão: “Esquecido em Itu, Corinthians encontra paz para reagir no Brasileirão”.

3) Incógnitas: ” Com elenco inchado, Palmeiras vê time de reforços no ostracismo”.

Notem discaradamente (não é novidade), o enaltecimento de pontos altamente positivos no inimigo e no rival e o destaque de um aspecto negativo do Palmeiras.

Por isso, nunca deixem de privilegiar a mídia palestrina.

Esqueçam todas estas porcarias que tem por ai: gambazeta, neto, dotô osmar, bola na rede, rádio jp, sporttv, grobo, band, painel fc, uol, terra, entre muitos outros.

bom dia
em se tratando de palmeiras só acredito quando o cara colocar a camisa, infelizmente….
onde esta Henrique? ele recebe pra dar uns trotes no CT?
abraços

10 – Valter,

A minha primeira frase faltou uma “risada” no fim.
Pelo contrário, eu não estou bravo por não estarem falando aos 4 ventos que querem ser sede. Estão corretos, caso estejam mesmo pleiteando nos bastidores. E é isso q eu disse espero estar beeem encaminhado.

A minha única ressalva é contra nós mesmos. Cada um tem a sua opinião, eu respeito. Mas sou contra aos que pensam que querer ser sede da Copa é apenas pra peitar a bixarada e que não nos trará nenhum plus.
Tenho convicção que tudo está certo pra construção em si. Agora, pra sede…esperemos oos próximos capítulos.

abs

Olha o Edno esta fazendo muito leilão com seu empresario pelo que eu ouvi pq ser que ele acerte com os gambas ainda hoje. mas o que falar desta arena hein? ta complicado dela sair do papel hein? Vamos aguardar até alguns meses a mais. Pq esta historia de construção de estadio esta desde o final de 2007 e já, já estamos terminando o ano e prestes a completar 2 anos e nada? haja paciencia hein!

Parece que o Edno vai pros gambás mesmo. Ele é tudo isso mesmo? O cara está sendo disputado pelos três grandes da capital e pelo Santos. Ele joga tanto assim?

Edno vá pra outro time meu filho………..noroeste,atletico pr e lusa…..aqui não passa de reserva………vaza……….

Ricardo #8 no meu entender, a preocupação da diretoria é não cantar de galo neste momento que ainda não temos a liberação/aprovação definitiva.
Porque senão pode despertar a raiva do outro lado e alguem mandar segurar ainda mais essa liberação que esta nos finalmentes, isso tudo é possivel, porque não?
Então toda cautela, se fazer de que não temos interesse algum etc e tal, mas com certeza internamente na surdina estamos fazendo o lobby
junto a CBF/Fifa para sermos tambem uma sede.
Ou vc duvida que os italianos não são sabios?
Tenha um pouquinho de paciência e verá.
Abraço.

ESSE PRESIDENTE DA LUSA ESTÁ FAZENDO O MESMO JOGO QUE FEZ QUANDO DA VENDA DO DIOGO. PORRA O EDNO É BOM JOGADOR, MAS SERÁ QUE VALE GASTAR TANTO ASSIM. ESTÃO FAZENDO LEILÃO COM OS GAMBÁS. ESPERO QUE NOSSA DIRETORIA SEJA RÁPIDA E CONTRATE O CARA.

Também gostaria de saber quem são esses diretores!

E saiu uma matéria da Arena Palestra na Four Four Two Brasil. A comprei hj, mas não tive a oportunidade de ler, pois tive que deixá-la com a minha orientadora.
O Cyrillo é quem dá a “voz”…

Espero que tudo esteja bemm encaminhado (não para a construção – isso é fato -, e sim pra sede).
Muitos falam que não é importante ser sede, que é rincha com as madames, etc..

Eu já não acho isso. Devemos ser sede SIM! O estádio estará nos conformes pra receber qualquer jogo até 4ªs. Agora, caso aumentem a capacidade pra 50 mil. Poderíamos pleitear uma semi-final.
Com nós sendo sede, seria a cereja do bolo, promoveria o estádio, etc.. Tudo isso no centenário, e claro, o enorme chapéu nos bambis hauhauh

Abs

Seria ótimo esse trio no Palmeiras, sobre o Edno devemos ter uma posição até amanhã, pois hj. termina o prazo cedido pelo time ao suposto comprador de fora.
Quanto a arena, temos que ficar atento com estes espertalhões Frizzo e Cia., porque acredito que eles queiram o contrato apenas pra fins de retardar a obra com alguma ação na justiça.
Sabem que o CET esta prestes a liberar aprovação total da obra, e ainda mais agora que o projeto do vizinho esta fazendo agua.
Então, todo cuidado é pouco, tanto interno no Palmeiras como externo, para que algum doido torcedor de outro time não breque tal autorização.
Mas estou confiante que ainda vamos ter muitas alegrias até o final do ano.
Talvez esteja aih a preocupação de alguns diretores, ter calma, muita paciência, pois ainda dependemos desta ultima canetada, depois com a documentação na mão, aí é outra coisa, mas agora, vamos ficar na nossa.
Contra o Vitória temos que pensar nos 3 pontos.
Um abraço.

O Valdívia só fala. Hoje ouvi que o Jean, que está no Santos e veio dos Emirados Árabes, está penando para conseguir a liberação pois os caras queriam que ele renovasse o contrato e não quis. Ontem ouvi no Estádio 97 o empresário do K-30 que não convenceu ninguém dizendo que ele está feliz no Cruzeiro. Já o Edno está com cara de gambá. Só se fala nele lá e se vier aqui já vamos ficar com o pé atrás.

Sobre os reforços:

O Valdívia, se forçar uma situação por lá tem grandes chances de vir. Ele quer, o Palmeiras quer, a torcida quer, o Muricy quer…O Mago deseja ganhar uma Libertadores pelo Verdão.

o Edno pelo que eu li agora no IG estaria certo nas bibas mas o negócio não deu certo. Outro blog disse que a reunião com os gambás não terminou e que o Palmeiras teria oferecido R$ 1,5 milhões + 1 jogador. Disseram que a Lusa dará a resposta amanhã, mas a impresinha jura de pé junto que ele vai jogar nos gambás.

Já o kléber, claro que eu quero ver ele no VErdão. O trio Marcos-Valdívia-Kléber seria excepcional, pois estes caras são palmeirenses. Só acho estranho tanto alarde agora, ainda estamos em Setembro, ele é ídolo em MG, com contrato etc…Talvez não fosse a hora deste assunto surgir.

Sobre a política do Palmeiras, com certeza tem gene torcendo contra e dificultando, além d efalaar coisa nada a ver. Sempre foi assim, todos nós sabemos.

Mas pra choro de muita gente, nossa Arena sai, é questão de tempo.

Com uma oposição dessas, quem precisa de inimigos?

Tomara que venham os 3 reforços. Teremos um elenco fortíssimo se vierem mesmo.

A presidência bem que poderia disponibizar cópias do contrato da Arena para os membros da tal comissão. Mas cópias falsas. Uma diferente da outra. Seria uma boa chance de descobrir quem vaza informações para a imprensa.

tenho gostado de ver a diretoria atrás de bons reforços, mas me preocupa o tamanho da dívida do clube. Libertadpres em 2010 será fundamenal para rechear o caixa.

Sobre o estádio: acho que o Palmeiras precisa primeiro convencer a própria torcida de que este estádio sairá a tempo da Copa, se é que sairá. Depois pensamos em pixar o Morumbi. E tem outra: a Arena Palestra pode sediar um jogo ou outro, mas não o tipo de partida que querem jogar para o Morumbi. Então, vamos devagar com o andor. O projeto tricolor é ruim, mas se não for lá, farão algo novo que fatalmente cairá no colo do Corinthians.

vix… se vier os 3 ninguem segura…

Roberto Frizzo e outro q podia ir catar coquinho junto com o musgamba digamos laaaaaaaaaa no Acre

Os comentários estão desativados.