Categorias
Drops

DROPS 14/09/09: Belluzzo, Unimed e Marcos


da redação do 3VV


BELLUZZO NA VEJA

A imagem lá de baixo é a charge do Presidente da SE Palmeiras, Prof. Luiz Gonzaga Belluzzo, quando recentemente afirmou em entrevista na revista Exame que o Brasil deveria adotar o modelo da NBA para gestão dos clubes.

Para quem não sabe a NBA (principal liga do basquetebol americano) procura equilibrar seu campeonato prédefinindo os custos e equalizando o poder dos times.


AINDA BELLUZZO


Foi acidente. Assim reagiu o Presidente do Palmeiras à derrota neste domingo para o Vitória.

Belluzzo atribuiu às ausências de Pierre, M. Ramos e Diego Souza a derrota em Salvador.

Foi no globoesporte.com. Clique aqui e leia.


SEM CALÇÃO

A Unimed estava praticamente fechada com o Palmeiras. Mas a Samsung disse não.

A marca coreana de eletroeletrônicos e celulares tem direito a todo o uniforme, calção inclusive.

O que ficou estranho é que a patrocinadora master já havia sido consultada sobre a cessão da propriedade, em troca de outras.
E só se manifestou após o acerto.

O Palmeiras deixa de arrecadar uma boa bolada nesse negócio.


MAS AINDA PODE DAR JOGO


A Diretoria de Marketing junto com a Presidência negociam outras propriedades com a empresa de Saúde.


PRIMEIRA VEZ


A derrota deste domingo teve mais um detalhe. Foi a primeira vez no ano que o Palmeiras levou mais de 2 gols na mesma partida.

Convenhamos, Marcos e a defesa ontem estavam de lascar…


POR FALAR NELE


Nesta 2a feira está no Bem Amigos.


Saudações Alviverdes!

50 respostas em “DROPS 14/09/09: Belluzzo, Unimed e Marcos”

Danilo, não me espanta se por traz disso tem algo que diga respeito ao gladiador Kleber, ninguem duvida.
Isto porque a parceira master é o Palmeiras, portanto é o Palmeiras que decide primeiro se quer determinado atleta adquirido pela Traffic, pelos menos é isso que entendi até então.
Vamos aguardar.

parece que eles querem colocar o fernandinho e oi rafael coelho no cruzeiro

Galera…a preferência para termos atletas da TRAFFIC acabou?????

——————————————————-
Artilheiro da Série B pode pintar no Cruzeiro em 2010
Rafael Coelho já marcou 12 gols pelo Figueirense e a Traffic deve comprar parte de seu passe

Cruzeiro está de olho em Rafael Coelho (Crédito: Divulgação)

Eduardo Mendes
BELO HORIZONTE – MG

Entre em contato

A Traffic poderá colocar no Cruzeiro em 2010 um dos artilheiros da Série B. O atacante Rafael Coelho, de 21 anos e que já marcou 12 gols pelo Figueirense na Segundona, está tendo parte dos direitos econômicos adquiridos pelo fundo. Pessoas próximas ao jogador costumam comparar o estilo de Rafael ao de Kléber, o Gladiador celeste.

O LANCE! apurou que o grupo negocia a compra do percentual que cabe ao Figueirense, que é de 60%, por cerca de um milhão de euros (cerca de R$ 2,7 milhões). O restante pertence à Energy Sports, grupo de investimento do Hospital São Luiz.

O ex-jogador e agente de Rafael, Marcos Paulo confirma as negociações com a Traffic, mas prefere não adiantar sobre o futuro do atacante e em qual clube ele poderá atuar na próxima temporada do futebol brasileiro. Nesta segunda-feira o empresário estava reunido com diretores da Traffic em São Paulo.

– Isso está sendo conversado com a Traffic e estamos em São Paulo para tentar resolver algumas coisas referentes ao Rafael.

Eu só represento o jogador. Prefiro não confirmar nada sobre clube –
explicou Marcos Paulo ao LANCE!.

Perfil dentro do esperado

Rafael Coelho encontra-se na mesma situação de Fernandinho, do Barueri. Conforme o L! antecipou em sua edição de sábado, a Traffic também negocia com o Barueri a compra de parte dos direitos econômicos do atacante que poderá ir também para o Cruzeiro em 2010.

Em relação ao jogador do Figueirense, além da Raposa, Vasco, Coritiba e Palmeiras são possibilidades estudadas pelo grupo para inserir um dos artilheiros da Série B na próxima temporada.

O Groningen e o Tweende, ambos da Holanda, apareceram como oportunidades, mas que já foram descartados pelo staff de Rafael.

O jogador tem 21 anos e se encaixa no perfil de investimento feito pela Traffic, que usa os grandes clubes da Série A como vitrines.

O exemplo mais recente aconteceu com Keirrison. Goleador do Brasileirão de 2008 pelo Coritiba, o jogador ficou praticamente um semestre no Palmeiras e foi contratado pelo Barcelona.

a unica coisa coisa ruim é a confirmação do show do ac/dc na gaiola das loucas só isso…
se já estivessemos com a arena……

Rogério, não esquenta a cabeça
nós vamos ser campeões fica tranquilo man
pode cobrar depois (temos que ganhar do cruzeiro fora) e fazer a lição de casa, irmão, quem viu as tranqueiras que vi, da graças a Deus de estar na liderança, e com um time bom ( não elenco)
abraços
sempre palmeiras
fui………

O Muricy não precisa provar nada pra ninguém, e pegou o bonde andando. Temos que dar tempo a ele. Os equívocos que ele tem cometido, ao meu ver, são frutos de um processo de conhecimento do elenco. Nosso time está em formação. Além disso, acho inegável que algumas peças do elenco são apenas razoáveis, e isso pesa no campeonato.

A torcida do Palmeiras é exigente, crítica, mas não deixa de apoiar. Estamos sempre presentes, participando e respondendo aos chamados do clube, às ações de marketing etc. Não somos torcida da moda. Eu duvido que se o time do Jd. leonor ficar um período de tempo mais longo sem títulos, que sua torcida irá comparecer e corresponder como faz a nossa, que mesmo passando alguns anos sem festejra títulos, mantém sua fidelidade e amor ao clube.

Acho válido a discussão, a cornetagem, a torcida, a manifestação e a divergência de opiniões. Sem isso não tem graça!

Se for pra ficar parado e inerte, vou jogar PES ou FIFA, não torcer pra um time de futebol ou pelo Brasil…Duro era assitir cricket qdo morei fora do país…aí eu não dava bedelho mesmo!

Abs

39- Vitor Rogério eu nasci em 76 e só fui ver meu time campeão em 93, mas eu não falei que o time é ruim, muito pelo contrario temos um dos melhores times que o Luxa montou, e o esquema que deu certo estava na mão do Jorginho e o Muricy desarrumou, mas eu tenho certeza que o cara vai reencontrar o caminho que estava, não tenho a idade que vc pensou que eu tivesse eu quero ser campeão este ano. Já faz 15 anos que não vejo o meu time ganhar o maior campeonato do pais e esta hora é agora eu tenho certeza, pra quem falou que o time é uma porcaria esta muito enganado eu pelo menos acho que o Palmeiras tem um dos melhores times do Brasil esta é minha opinião. Naquele comentario do Raul ele disse que o Muricy não joga, eu concordo que ele não joga mas escala mal e demora pra mudar uma situação de jogo, ele tambem teve culpa pela nossa derrota se pelo menos ele tentasse ganhar com certeza muita gente estava o isentando mas bola pra frente que o campeonato continua e eu acredito muito neste time e tenho certeza que este caneco sera nosso. Ah! só terminando eu vivi as duas maiores filas, vi mesmo meu verdão brilhar nos anos 90. Abraços!

Estava assistindo o Premiere e o cara disse que os ultimos 13 jogos dos bambis….foram 10 vitorias…2 empates e 1 derrota…….portanto agora falta 14 jogos temos que ter um aproveitamento desses por volta de 32 pontos como disse ontem….aí sim a taça será nossa……..
O Inter tem problemas sérios no elenco como a gente…domingo não jogou Indio e Bolivar tomou 3 gols em casa…..eles não tem lateral direito como nós,o reserva do kleber é o Marcelo Cordeiro da turma de willians e marquinhos que nunca se firma……os bambis tem 12 ou 13 atletas que já tem 3.4 temporadas no clube..isso faz a diferença….veja nosso verdão ano passado montamos um grande time e foi todo desmontado…os mesmos erros estão sendo cometidos esse ano..falando em love,Valdivia,kleber…………a diretoria tem que passar tranquilidade pro grupo e acreditar na conquista…………

Os comentários estão desativados.