Categorias
Drops

DROPS 21/09/09: torcida amiga, marketing, produtos licenciados

DA REDAÇÃO DO 3VV

 
BANDEIRA NA VARANDA

14 horas deste domingo. Higienópolis. O prédio da foto está com os fundos para a Rua Tupi, em frente ao restaurante Pobre Juan.

Já era um prenúncio de que o fim de semana prometia.

CHUPA BAMBI

Foi o grito que os alunos do Colégio Rio Branco – que faziam simulado do exame do ENEM – ouviram entre 5 e 6 da tarde.

Logo imaginaram de quem era o gol.

DEZEMBRO NO PIQUE

Rogério Dezembro, Diretor de Marketing do Palmeiras, esteve neste domingo no programa No Pique, de Roberto Avalone. Dentre outros temas confirmou que o Programa Sócio Torcedor será lançado em outubro.

COMUNICAÇÃO ATUANTE

Além de Dezembro, um dos diretores mais atuantes da atual gestão do Presidente Luiz Gonzaga Belluzzo é o Diretor de Comunicações Valeriano Vicari.

Sempre trabalhando em conjunto com a Diretoria de Marketing e Planejamento, Vicari agora está encabeçando três projetos importantes para o Palmeiras e sua torcida: desenvolvimento de lojas Palmeiras; bonecos dos ídolos e Licenciamento.

Sobre este último tema há uma empresa italiana em negociação com o Palmeiras. Se tudo correr bem deve emplacar em 2010 com novos produtos licenciados. Há várias ideias em andamento, como esta da foto abaixo. É uma espécie de grip para colar em celulares e evitar que ele escorregue em superfícies lisas.

MURICY NO BEM AMIGOS

Prá não perder o embalo do fim de semana midiático, Muricy Ramalho estará no Programa Bem Amigos nesta 2a feira.

Saudações Alviverdes!

25 respostas em “DROPS 21/09/09: torcida amiga, marketing, produtos licenciados”

Cruzeirenses pedem a saída de Kléber
ANCEPRESS!

Cerca de 60 torcedores da facção organizada Máfia Azul foram ao treino do Cruzeiro na tarde desta terça-feira na Toca da Raposa exigindo o afastamente do atacante Kléber a quem se referiam como “pipoqueiro”.

A revolta dos torcedores se deu pela a presença do jogador em uma reunião organizada pela Mancha Verde, facção organizada do Palmeiras, ex-clube do atacante e que já demonstrou interesse por contar de novo com o jogador.

Para evitar que o tumulto tomasse maior dimensão, o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, permitiu a entrada de quatro representantes da facção para conversar com Kléber após o término da atividade tática.

Antes do acordo com o dirigente, a torcida pedia ao técnico Adilson Batista que o atacante não fosse escalado para a próxima partida, contra o Barueri, sob o risco do jogador ser hostilizado.

Palpite do ataque em 2010: Kléber e Vagner Love

Esse programa de Sócio-Torcedor estou com boas expectativas qto a ele – deve ser mto bom.
Bonecos do São Marcos imagina q doido !! Iria comprar de todos !! hehe

Vicente: eu vou fazer esse ano o ‘Novo’ Exame Nacional do Ensino Médio – ‘NOVO’ ENEM. Por isso te ‘corrijo’ é ENEM com M no fim !! hehe

Osnes (#11) a divisão de cotas do PPV é feita através de pesquisa de mercado coordenada pelo Clube dos 13. No primeiro semestre de cada ano a pesquisa é realizada e define o valor a ser pago de PPV de Jul a Jun do ano seguinte.

Daniel (#20) é verdade. É bom me$mo. Mas de pobre não tem nada. E hoje realmente é o dia de deixar o carro na garagem. Se eu fizesse isso ainda estaria no trânsito. Tatuapé até a Berrini ia ser punk (rsrsrs)… Mas a vida de quem anda de ônibus tá cada vez pior.

Abs,

Esse colega da Rua Tupi, se for o que eu sempre vejo, costuma deixar a bandeira do Palmeiras na varanda qdo tem jogo do Corinthians, já que dá pra ver da Av. Pacaembu.

Pobre Juan é bom, hein Vicente? Pena que não dá pra ir $empre…

Quanto ao penicão: do jeito que as coisas estão indo, logo mais tudo virá à tona…é só esperar…o problema é que nós, brasileiros, somos todos bundões…se fosse num país com população um pouco mais engajada, Brasília já teria sido invadida e o Senado estaria em ruínas…aí, essa história de $$$ público nem estaria sendo cogitada agora, e não estaríamos entrando nesse tipo de discussão…

A propósito: hoje é o dia sem carro…quem deixou o carro na garagem e foi trabalhar de transporte público ou mesmo de carona?

Osnes (#11),
Ao cadastrar-se no site da Sky, você responde qual é o seu time. Suponho que seja por ali que eles relacionam torcedor x time x PPV.

Talarico, o Roman vai apitar Palmeiras x Cruzeiro? Tá de brindadeira né?

Nossa torcida é sedenta por novidades. E não é só o palmeiras que explora pouco este tipo de produto.

coisas boas…
marketing detonando no palestra… OTIMO…
licenciamentos… tomara q saia e com produtos de qualidade…

pessimoooooooooo
romam de arbitro e um tapa na cara do Belluzzo
Muricy defendendo o penicao nao da neh…
bom o ministro fala as bobagens q ele quiser…

MAS vi uma materia dizendo q o financiamento para estadios particulares sera com o dobro de juros em relacao aos estadios publicos…

e a pessima tv da telefonica me deixou sem audio… e nao deu pra ver o bem amigos…

e piada mesmo..
a sportv me deixa no domingo sem ver a gambazada sendo triturada e agora essa…

e viva a tv digital

SOCORRO, ALÉM DO MARCÃO JOGAR AMANHÃ (PELO AMOR DE DEUS),O ÁRBITRO SERÁ O ROMAN, JÁ TEM DEDO DOS BAMBIS, MALDITAS MENINAS. ACORDA DIRETORIA, ESSE CARA É UM RATO.

OFF-TOPIC IMPORTANTISSIMO:

Escalaram o Roman pra apitar nosso jogo com o Cruzeiro.

Esse eh o golpe final de desmoralizacao e humilhacao do Palmeiras em praca publica.

Nosso presidente disse pra quem quisesse ouvir que esse cara nao apitaria mais jogos do Palmeiras.

A CBF com essa atitude acena para todos os times e arbitros que o Palmeiras nao tem forca NENHUMA na CBF.

Nao estou preocupado com a arbitragem dele. O Palmeiras poderia fazer uma pressao e talvez ate obter a colaboracao do Roman. Esse eh o metodo do Jd. Leonor. O buraco eh muito mais embaixo.

Ao tomar essa atitude, a CBF da salvo-conduto para os arbitros errarem contra o Palmeiras. Enquanto eles temem errarcontra certos times, contra o Palmeiras esta provado que nao ha consequencia alguma.

Nao sei o que sugerir. Mas se tivessemos culhoes, ameacariamos nao entrar em campo se nao trocassem o arbitro (e cumpririamos se fosse o caso).

Vicente, acabou neste minuto o Bate Bola 2ª Edição da ESPN. Mais de uma hora de Murici Ramalho.
E não é que o cara defendeu o Penicão para a copa?
E não é que o Ministro Orlando Silva defendeu o financiamento da reforma do Penicão pelo BNDES.
E não é que todo mundo achou certo?
Torno a dizer: a grande vantagem do Penicão em relação a Arena Palestra é o fato de que lá o setor público está intimanente envolvido, seja com favores, seja com verbas, efetivamente. E, como se sabe, a politicagem não vê a hora de poder se locupletar com quem é mestre nesses cambalachos, ou seja o grande grileiro do Jardim Leonor.
A propósito, o estacionamento da Praça Roberto Gomes Pedrosa vai sair mesmo. Será da Prefeitura e administrado pela CET que poderá terceirizar. Adivinha quem vai administrar e pintar de vermelho preto e branco?

Galera, to com uma duvida.
meu pai vai colocar SKY aqui em casa.e vem o pacote do brasileirao serie A junto.

Agora minha duvida? como eu beneficio o Palmeiras com isso?
Pq naquele ranking de PPV, somos o terceiro.e eu quero “aumentar” o numero de palmeirenses nessa lista.

Meu pai falou com a atendente no telefone e ela n perguntou nada, e nem ele falou. (Ainda bem, pois ele eh gamba).

Alguem tem ideia de como isso funciona?
abracos.

hahahaha bandeira na varanda e gritos de Chupa Bambi já dizem tudo! rsrs

Em tempo, estou curiosa, mesmo morando logne, para saber sobre o programa do sócio torcedor.

Outra cosia: ficou mal explicado o caso do calção; o verdao perdeu uma bolada e tudo ficou por isso mesmo? Estavam negociando sem saber se poderiam usar ou não a marca no calção? Por que nao divulgar as coisas depois de assinadas?

Vicente

Até agora nenhum comentário na midia palestrina sobre a parceria traffic – cruzeiro, no qual o Rafael Coelho e o Fernandinho estão sendo negociados.

Por que eles nao querem o jumar, o marquinhos e o william?

Vicente , Dezembro tbm mostrou no finalzinho o cartao que será usado para qualquer torcedor comprar o ingresso pela internet.
abs…

Tomara que tenha vantagens também para quem é de fora do estado de São Paulo.

Ja passou da hora deste sócio torcedor ser lançado, é muito bom para o clube tem que melhorar as receitas e aproximar mais o torcedor do clube.

E a FIFA reclamou novamente do projeto bambi!

kkkkk

Esse JJ é mesmo um trouxa.

Os comentários estão desativados.