Categorias
Drops

DROPS 22/09/09: Marcos, tênis, pugilismo e outros

POR VICENTE CRISCIO

MARCOS FAZ CAMPANHA

Na noite desta segunda-feira o goleiro Marcos gravou uma campanha para o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-juvenil (DNCCI).

Marcos não cobrou cachê. E Helder Bertazzi da Assessoria de Imprensa ficou lá até altas horas acompanhando a gravação.

TORCIDA DO CRUZEIRO QUER KLEBER FORA

Torcida cruzeirense não perdoa Kleber. Quer o Guerreiro fora porque o jogador participou de uma festa na Mancha.

Leia mais em http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Cruzeiro/0,,MUL1313802-9863,00-TORCEDORES+PROTESTAM+NA+TOCA+DA+RAPOSA+II+E+PEDEM+A+SAIDA+DE+KLEBER.html .

TÊNIS COM SARETA E WILTON

A SE Palmeiras irá divulgar nesta sexta-feira uma nova parceria com o tenista Flávio Saretta e a Academia Wilton Tênis. A imprensa especializada e os demais jornalistas esportivos estão convidados para acompanhar a apresentação.

O objetivo é implementar uma metodologia de treinamento competitivo voltado para atletas da categoria infanto-juvenil desenvolvida pela Wilton Tênis com a supervisão do próprio Flávio Saretta e de George Procópio de Carvalho, neto do grande tenista brasileiro Alcides Procópio.

“É uma grande felicidade poder desenvolver este trabalho de formação no clube do meu coração. Tenho certeza que esta parceria será muito importante para o esporte. Nosso objetivo é formar uma equipe de tênis infanto-juvenil de nível competitivo e colocar o nome do Palmeiras entre os principais clubes de tênis do Estado de São Paulo” afirma Saretta.

O trabalho será dividido por modalidade de aulas. Treinos individuais, iniciação com método PeeWee, para crianças de 4 a 8 anos, clínicas de tênis infanto-juvenis nos níveis iniciante, intermediário e avançado, treinamento competitivo com atletas infanto-juvenis confederados, montagem de um grupo de alto rendimento, com foco em torneios estaduais e nacionais.

Tenho muita satisfação em ver essa parceria firmada. Meus dois filhos – Renan e Leonardo – treinaram alguns anos da Wilton Tênis e reconheço a seriedade do Wilton, além dos excelentes profissionais que eles têm.

BELLUZZO NO RING

Nesta quarta-feira, a SE Palmeiras apresentou o projeto de reativação do departamento de pugilismo. A coletiva de imprensa vai acontecer na sala de treinamentos de pugilismo, atrás do ginásio II, localizada dentro das dependências do Palestra Itália.

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, o diretor do departamento de pugilismo, José Reginaldo Navello de Alvarenga Tripoli, e o treinador da nova Academia de pugilismo do Palmeiras, Juan ‘Paco’ Garcia, ex-técnico da seleção olímpica brasileira de pugilismo, apresentaram o projeto. (fonte: www.palmeiras.com.br)

BEM NA FOTO

A foto lá de baixo foi publicada na coluna da Monica Bergamo desta 2a feira.

BANDSPORTS

No BandSports desta terça-feira, em encontro de craques, Rogério Dezembro estará na mesa com dirigentes de outros clubes paulistas.

Saudações Alviverdes!

34 respostas em “DROPS 22/09/09: Marcos, tênis, pugilismo e outros”

Uai, se a torcida do Cruzeiro não quer mais o Kleber, manda ele vir para a SEP !! Aqui nos queremos muito !!

Meu amigo e palmeirense Marcelo de Luca que já escreveu aqui no 3vvv…. disse uma coisa muito interessante…..10 dias sem jogos com o Madureira de treinador o Palmeiras estaria em Atibaia gastando muito $ pra não fazer nada……novos tempos com o muricy o cara é trabalhador…….

beleza…………coloca umas 4 mulheres Palmeirenses como galisteu,a musa do br08 é por aí…

Ah…. parece que haverá uma campanha semelhante para o sócio torcedor do Palmeiras.

Vicente, o barueri mostrou as conquistas de acesso com a pouca idade do clube…..já o vasco tem feito chamadas para o sócio torcedor e usando artistas vascainos…..o curitba faz um resumo de conquistas,mas basicamente é para angariar sócio torcedores…….mas todas de muito bom gosto……

Nataniel #27, no seu caso só duas alternativas:
No pay-per-view ou tv aberta desde que seja programação hd alta definição isto porque a globo e band irão transmitir para Sampa.

Alvaro (#24) é por aí.
Nataniel (#27) quando eu ficava por aí eu queria chorar …
Andre (#20) qual a propaganda que eles estão fazendo?

Abs

Buenas Vicente!
Acabo de descobrir que aqui em Porto Alegre terei de ver Inter e Universidad ou Emelec e Botafogo! Que maravilha, não? Preciso ir embora dessa província, q merda! Jogo valendo a liderança do campeonato e os caras me vem com Botafogo! Botafogo! PQP!

#14 Rodrigo

Seria ótimo se o Belluzzo desse várias no queixo do JJ, hahahahaha

boa Álvaro, tem razão, temos de agir com inteligencia, uma coisa de cada vez, apesar de ser um absurdo sim…os gambás deveriam estar mais putos, pq o diretor deles, ao invéz de criticar acha bonito eapoia na televisão….

primeiro vem a nossa arena….que será motivode orgulho por muitos e muitos anos, mesmo que o panetone seja reformado com dinheiro público, um vergonha.

Danilo, o que vou dizer eh chute, e nao informacao. Na minha opiniao, nao faz sentido o Palmeiras entrar em qualquer briga politica nesse momento em que estamos quase terminando a burocracia para a liberacao da Arena. A ultima coisa que precisamos no momento eh acirrar rivalidades, pois isso pode se refletir em maiores dificuldades burocraticas. Eh um absurdo, mas isso eh Brasil…

Assim que as liberacoes sairem e as betoneiras estacionarem no Palestra, ai eh outra historia…

aí galera, estava aqui pensando em meias esquerdos, e alguns direitos que poderiam nos ajudar nesse fim de campeonato:

renato (aquele do flamengo)
nenê (aquele que está na europa)
denílson, está dando sopa de novo e se jogar o mesmo que jogou no ano passado é bom reforço
caio (não é meia esquerda mas podriamos tentar um emprestimo pq ele joga muito)
michael, brigou no botafogo
netinho (ñ sei se é canhoto, sem chances no atletico)
roger, tah lá nos emirados
lincon, joga no galatasaray e é muito bom
há pouco tempo atrás ouvi falar que um empresário havia oferecido o Harrison, que jogou no guarani e na ponte, há alguns anos..alguem lembra quem é?
élson, enconstado no sttutgart
lenilson, aquele dos bambis e do atletico, sumiu
danilinho, joga no méxico
juninho, jogando atualmente no japão, já jogou no palmeiras
diego souza, aquele que começou junto com o vagner love
danilo, aquele dos bambis
Jadson, do shaktar
…..

bom a diretoria também poderia ficar de olho no edmilson, que joga no japão…ele só tem mais um ano de contrato lá, e QUER, voltar para o brasil.
seria um grande reforço para a libertadores do ano que vem, ou para, quem sabe, o mundial

#10
Paulo, se isso é verdade está mesmo na hora de o palmeiras chutar o pau sim, nem que seja em conjunto com outros times, ou estimulando alguem do meio do futebol a se posicionar…sei lá!
issso é absurdo, como que o marketeiro gambá se posiciona dessa forma? é inconsebível um profissional de um clube dizer uma coisa dessas na tv, que é formadora de opinião!!!
isso é gravissimo!
o que o rogério dezembro falou?

pessoal do 3VV, vocês como esse excelente canal que são, poderiam passar para nós, torcedores que acompanham o clube de longe, porque que até agora o palmeiras não fez nada, mesmo que veladamente, ou em conjunto com outros clubes, para botar a boca no trambone sobre esse movimento pró-bambi? o que estão esperando? o governo anunciar a doação para os bambis? aí já era!! temos que ser preventivos!!!

BOM DIA
A S.E.P. sempre teve tradição nos esportes amadores e olimpicos, na era mumu isso acabou, aliás o cara quase acabou com o futebol também, fico contente que esteja ocorrendo este resgate. 1×0 hoje esta ótimo, mas haja coração…
vai parmeraaaaaaaaaaa

Vicente tenho visto propagandas no sportv de clubes como barueri,curitiba e Vasco……..o verdão tem algo em mente…….

Bom dia a todos?
Legal aos poucos Belluzzo vai colocando o Palmeiras nos trilhos estou gostando de ver

Po, depois da desmoralizante escalacao do Roman, nao vamos fazer nem uma pressaozinha basica antes do jogo?

O que o Kléber está fazendo nos deixa orgulhosos, porém, se eu fosse torcedor do cruzeiro faria o mesmo, não tem cabimento.

15 – JOSELITO

temos um zagueiro melhor q ele…. o MAURICIO NASCIMENTO.. o da base
nao sei pq insistir nesse marcao..

campanha fantastica…agora eu pergunto e se fosse o bambi narigudo ??
iam falar q ele e o mais amado do brasil….

bom o esporte amador so tem a crescer… depoisde tudo reformado… cada esporte tera um local adequado para se desenvoler…

abracos

O PERRELA ESTÁ JOGANDO A CULPA DA DIVULGAÇÃO DO FATO DO GLADIADOR TER VINDO ATÉ A SEDE DA MANCHA, NA PRÓPRIA MANCHA VERDE. ELE ESTÁ VENDO QUE O CALDO AZEDOU PARA O LADO DA RAPOSA E EM BREVE O GLADIADOR VOLTA. MAS MEU MEDO É O RATÃO DO ROMAN E NOSSO ZAGUEIRO MARCÃO. É DOSE VER ESSE MARCÃO EM CAMPO. SERÁ QUE NO JÚNIOR NÃO TEM UM JOGADOR MELHOR QUE ELE. ELE NOS FAZ LEMBRAR DE DANIEL, ALEXANDRE ETC,

#8 – Lucélia
O Beluzzo podia acertar um direto no queixo do JJ
rsrs

MARCOS é foda d+, até vendado ele defendeu várias.

Em outros tempos eu apoiaria a torcida do Cruzeiro. Mas, agora ja não sei se da para jogar Kléber e Vagner Love, os 2 tem um posicionamento meio parecido e o ataque fica mto baixinho, sei la.

Interessante ver o PALMEIRAS investindo em áreas menos badaladas. Me parecem areas de pouco retorno financeiro, mas pode ser um bom trabalho social/esportivo.

Acho louvável que o Palmeiras apóie os esportes olímpicos, mas vale lembrar que, se não houverem patrocinadores, a existência deles dependerá da grana do futebol. Complicado, né?

Bom ver o clube respirando ares progressistas!
Em relação à birra da torcida do Cruzeiro, trata-se exclusivamente de uma organizada, “rival” da Mancha… essas rivalidades sem fundamento q existem entre as “organizadas”… enfim, que o Kléber volte mesmo e eras isso
Abraço

Assisti ao Encontro de Craques e me enojei. Uma das coisas mais ridículas que vi nos últimos tempos….
O marqueteiro dos bambys a toda hora falando que o “penicão” é o estádio da cidade de São Paulo e não do São Paulo….. que ele concorda que o Pacaembú tem que ser entregue ao time da fazendinha……
O marqueteiro dos gambás (já vendo seu pagamento pelo apoio) que é favorável que o dinheiro pra reforma dos bambys tem que ser “doado” (veja bem…. DOADO nem financiado) pelo governo.

Sei lá posso estar enganado….. mais acho que tá na hora de nossa diretoria chutar o pau da barraca e se posicionar contra a gastança de dinheiro público em capital privado.

Eh Vicente…..foi citado pelo Rogerio no encontro de craques………………………..parabens pelo trabalho boxe,basquete,futsal,judô…..espero ver ainda natação,voley e atletismo que dá muita visibilidade pro clube….

Bem que o Belluzzo poderia usar essas luvas de boxe, dar uma treinada nesse novo espaço de pugilismo, e dar umas boas porradas no Ricardo Teixeira, no Evandro Román, no PVC e esse bando de jornalista burro que vemos por aí.

Vicente, essa é pro Jota

estacoesferroviarias.com.br/p/piassaguera.htm

Foto da torcida do palestra em 1917. Sensacional!

grande abraço

Putz, só agora li o drops matinal e vi a análise da tabela…

Vicente e pessoal,

Sugiro uma boa analisada na tabela do brasileirão: dos ultimos seis jogos quatro foram fora de casa; além disso, enfrentamos inter e bambis, com 4 pts ganhos.

A única pedreira na tabela do verdao fora de casa é o gremio e os lambaris tbm podem complicar; os demais 8 times da parte de cima da tabela irão jogar no palestra.

Ou seja, fazendo o dever de casa e beliscando vitorias mais que possiveis contra adversarios menos dificeis, o título esta no papo:

Jogos em casa:
Flamengo, atletico MG, Goias, Avai, sport, Atletico pr e Corinthians.

Fora:
Santos, Botafogo, fluminense, gremio, Sto andre, Nautico.

Muricy: Entrosa logo este ataque e arruma a defesa (sem o guerreiro pierre) e vamos à taça!

Caramba Marcelo, obrigado. Um elogio assim sem esperar é que motiva a gente cada vez mais. Obrigado,

Vicente

Em primeiro lugar, parando um pouquinho pra analisar: Que mudança de mentalidade e na vida esportiva do clube, hein!!! Em todos os sentidos! O Dr. LG.M.Belluzzo tem conseguido resgatar a grandeza do Palmeiras e devolve-la aos palmeirenses.
Poxa, em um mesmo dia, anuncia 2 excelentes iniciativas para o esporte amador… o boxe que estava abandonada a nada menos que 50 anos. Esse sim teria que ser presidente vitalício!

Em segundo lugar, mais uma vez parabéns ao 3VV pela cobertura completa de tudo o que é relacionado a S.E.Palmeiras (e não apenas o q se passa dentro das quatro linhas). Sem dúvidas este é o melhor canal de informação e troca de opiniões da coletividade palmeirense!

Vicente vou te fazer uma pergunta de um leigo quem sou , pois nao moro aí em sao paulo, se outra pessoa puder me ajudar tbm agradeco.

Alguem sabe se existe ou porque nao existe a natacao voltada pro alto rendimento no Palmeiras , pois nossas piscinas sao excelentes?

Vejo clubes como o Pinheiros sendo uma potencia sempre na midia nesse esporte e o Palmeiras com piscinas tao boas nunca ouvi falar, alguem poderi me esclarecer sobre isso?

Abs a todos…

boas notícias Vicente!!!!!
Só tenho uma pergunta a te fazer Vicente….hoje na Espn o Pvc disse que não está em contrato que o Palmeiras é obrigado a aceitar a mudança do jogo de domingo para quarta….

Os comentários estão desativados.