Categorias
Drops

DROPS 29/09/09: Cinismo

DA REDAÇÃO DO 3VV

MORUMBI NÃO

Joseph Blatter falou em alto e bom som o que o Secretário Geral da FIFA (Jerome Volcke) já havia dito: o Morumbi, mesmo após as reformas planejadas, não poderá receber jogos importantes pela Copa do Mundo.

Abertura não. Semi-final também.

ASSESSORIA DE IMPRENSA TRABALHANDO 
 
Mas quem vive dentro da Matrix lá pelos lados do Jardim Leonor continua vendendo a história que terá um “estádio comparado a um foguete da NASA”.

O Lance de hoje mostra todo o projeto sãopaulino. Inclusive com o tal trem que pretende parar na porta do estádio. E, claro, um estacionamento na porta, com o seu e o meu dinheiro dos impostos.

E O PACAEMBU?

Como se não bastasse agora a Prefeitura de São Paulo acena com investimentos de R$ 200 milhões no Pacaembu.

Para depois terceirizarem ao Corinthians? Perguntar não ofende…

CARA DE PAU

No domingo passado o ônibus da delegação do Corinthians foi apedrejado.

Perguntado sobre o fato o Vice-Presidente do SPFC Julio Casares desconversou dizendo que cenas como essa são lamentáveis; o SPFC mesmo já foi apedrejado em São Januário, na Arena da Baixada e no Palestra Itália.

Impressionante…

TONINHO MANDOU BEM

Quem ouviu o programa debate bola da Rádio Bandeirantes desta 2a feira ouviu um “debate” entre Toninho Cecílio, Gerente de Futebol do Palmeiras e Marco Aurélio Cunha, Vereador de São Paulo.

Toninho foi elogiado por – acreditem ou não – Alberto Cunio, nosso colunista da Corneta.

Parabéns ao Toninho!


ANIVERSÁRIO DOS CO-IRMÃOS

Rivalidade à parte ontem foi aniversário de 99 anos do Sport Club Corinthians Paulista.

O ponto alto da festa – que contou com a presença de Presidentes dos clubes co-irmãos – foi o vídeo apresentado a todos. Nele um Gavião dribla um bambizinho com uma camisa branca e duas listras – preta e vermelha.

Andres Sanches pediu desculpas em seguinda. Disse que não sabia do vídeo. Sei sei…

Vejam abaixo.

Saudações Alviverdes!

28 respostas em “DROPS 29/09/09: Cinismo”

– Morumbiba NÃO !! Isso não é novidade pra quem lê a serie Arenas aqui no 3vv !!
– Se o Cunio elogiou o Toninho pode saber que ele foi bem.
– Bambi já é normal, todo mundo já sabe e já fala. Já era pros bambis, agora pegou (ui!)!!!

Off-Topic…

J. Cirilo afirmou que não exite obrigatoriedade em manter o nome Palestra ou Palmeiras com o parceiro da nossa nova casa.

Estou muito feliz com o projeto, porém acho que a diretoria não pode abrir mão do nosso nome no novo estádio.

segue trecho da entrevista:

Em termos de marketing, seria interessante manter o nome junto com a marca, mas não há uma obrigatoriedade – comentou José Ciryllo Júnior, diretor de planejamento do Palmeiras, ao GLOBOESPORTE.COM.

aproveitando:
o segredo dos tricolinos é sempre manter a base
só troca o esmalte…. hehehehe
abraços

hahahahahahahhaha ótimo video dos gambas, hahahaha

Agora o J.J. Whiskey que cale a boca sobre seu ‘estádio’. A FIFA já descartou e nao adianta vir com essa de colocar umas cadeiras e cobrir.

Lendo as informações sobre os estádios de SP deu para ver que o Palmeiras só depende dele para realizar a abertura da copa do mundo, mas estamos atrasados em quase 10 meses do primeiro prazo para o inicio das obras. Agora é a hora de definir os pontos chaves e iniciar as obras, pois nossos governantes já estão se mostrando desesperados, pelo menos ficou aparente com essa notícia de reforma do pacaembu.

boas, nada com o post:
mas a melhor coisa que o palmeiras fez, foi mandar o Sr. Ego Gigante embora, po contratar o edu dracena, pro cara jogar só em novembro!!!! só ele mesmo…., ta levando quanto nessa?
abraços

A Fifa ta batendo nessa tecla de que o morumbixa não vai sediar a abertura e semi-finais da copa não é ? O que eles querem ? Que construam um novo estádio em são paulo ? Um não sei não onde tem fumaça a fogo e se bobiar vão acabar construindo um novo estádio só para sediar essa copa e depois fazer que nem no RJ.

Esses dirigentes bambis são um nojo mesmo, esses caras não perdem uma depois na rua eles não vão ai quem se pega são torcedores.

E viva o comedor de ‘S’ fez algo de util. Rsrs

O vice do Spaulo esta confirmando em publico aquilo que ja sabiamos a muito tempo sobre os esquemas, esta no JT.
Eles estão com medo de ficar fora da libertadores porque título, eles sabem que ja tem dono, é do Palmeiras:
O vice-presidente de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, disse que os árbitros estão errando além da conta.”
Não precisa ser muito inteligente para saber
que temos que ficar preocupados.
As coisas estão se repetindo de forma grotesca. Além de eventuais esquemas de favorecimentos,
que existe no futebol, os árbitros estão errando demais, ultrapassando os limites.”
Hoje, quem apita é Francisco Carlos Nascimento,
de Alagoas.

Se os bambis assumissem de vez o apelido de Bambi esta gozação já teria acabado!

Sinceramente, quanto ao video dos gambas, eu nao estou entendendo por que tanta gritaria. Eu nao acho de bom gosto, mas achei apenas uma brincadeira. Desrespeito seria se o presidente do gamba subisse no palanque e falasse umas verdades, e fizesse um video com a roubalheira pro-Jd Leonor dos ultimos anos. Nesse caso, seria uma confrontacao, e faze-la numa festa, diante do convidado seria realmente deselegante. Agora uma brincadeira com mascotes, eu nao vejo nada demais. Rivalidade faz parte do futebol. Se tivessem feito com um porco ou um periquito eu nao veria nada demais, e tenho certeza que varios videos resposta bem-humorados iam pipocar pela net.

Cunio,

Concordo com o Zambon, o Belluzzo é esperto, ele quis ser elegante para não ficar criando movimento anti-arena pelos lados políticos influentes das meninas, que possam dificultar as aprovações finais do nosso projeto, não se esqueça que o prefeito de SP é bambi.

Quanto ao vídeo: é lamentável, mesmo sendo contra quem é. Soube que tinha sim representantes do SPFW, então você convida uma pessoa pra uma festa na sua casa e depois a desrespeita, e depois ainda diz que não sabia de nada, aff…

Cunio,
O Belluzzo disse que queria usar o Penicão ou que toparia usar o Penicão? De repente, estava sendo só simpático com as meninas…

Quanto ao estádio de SP para a Copa, será que precisamos fazer pressão agora para colocar a Arena no torneio? As declarações do Blatter me dão a impressão que, nesse momento, só as cidades (e não os estádios) estão definitivamente escolhidas.

Amigos,

A Arena Palestra Italia será construida para gerar receitas importantes para o Palmeiras e se possível ser sede de alguns jogos da Copa do Mundo.

Se não formos sede de nenhum jogo da Copa, vamos ter um estádio de 1° mundo para abrigar nossos jogos e diversas outras atividades que vão nos tirar do vermelho para sempre, será mais ou menos como termos uma Parmalat para o resto da vida, se bem administrada, com muito profissionalismo.

Penso que devemos primeiro começar as obras e depois sim apresentar o projeto a Fifa, que com certeza vai escolher nosso estádio para ser sede de algum grupo ou jogos, já que nosso projeto é o único até agora que , finalmente está saindo do papel, ou seja, sempre estaremos a frente de qualquer outro projeto, incluindo o Panetone e o Pacaembú.

MUITA CALMA NESTA HORA!!!!!!!!!

Depois as meninas reclamam do vídeo dos gambás. Bando de hipócritas.

O vídeo até é legal, por tirar uma onda com a bicharada, mas…
‘democraticamente’ acho que, no mínimo, não ficou legal colocar um vídeo dos gambás neste espaço alviverde… totalmente desnecessário.

Abraço!!

Aliás, ninguém falou aqui da declaração do Belluzzão de querer o Penicão Leonor como “casa do Palmeiras” durante as obras da Arena. QUE MERDA É ESSA? O estádio que nossa torcida MAIS ODEIA assistir jogos? E pior, DOS VIZINHOS? Belluzzão tomou uns a mais, não é possível…

Olha este vídeo não foi legal, mas que estou morrendo de rir por causa dele, não vou negar, kkkkk.

E quer saber, que os dois times que se lasquem, hehehe

Tarifa, essa é a minha pergunta que não quer calar. Temos o dinheiro, temos o projeto (até onde sei integralmente de acordo com os cadernos mirabolantes da FIFA que o Danilo sabe bem), só não temos alguém para chegar ao mala-sem-alça do Blatter para dizer: “Problemas com a Bambinera? Temos aqui a solução. Mande a abertura para BH e deixe que a gente toca a sede de São Paulo”. Tá faltando o quê? CULHÃO? Estamos com medo do quê?
O vídeo é patético, jamais deveria ser apresentado numa festa, que devia até ter representantes do São Paulo.
Toninho mandou bem mesmo, colocou o anão no seu lugar: no jardim.

Volto a repetir:

JÁ PASSOU DA HORA DE PALMEIRAS E WTORRE OFERECEREM A ARENA DIRETAMENTE PARA A FIFA!

Os bambis tão se afundando com o Morumbi. A Fifa já falou que a bambinera não serve pra jogo importante, então a única vantagem que o Morumbi tinha sobre a Arena que era a capacidade não existe mais.

O Blater já sabia até que vão reformar o Pacaembu (!!!), mas absolutamente NINGUÉM SEQUER LEMBRA QUE A ARENA VAI SER CONSTRUÍDA.

VICENTE, FALA COM OS “HOMI” PRA DÁ UM JEITO NISSO AE!

rogerio
concordo com vc mas é a diretoria de qual time?
gamba é sempre gamba nw tem jeito
mas que eles zoaram legal isso fizeram sim
muito loko a maozinha do bambi e a chuteira huahuahuahauhuah
neste video tbm tinha o porco e o peixe?
e vc quer apostar quanto que daki uns dias os bambis vaw fazer um contra ataque sobre este video?
agora sensacional msm seria os bambis ficarem fora da liberta e perder todos os milhoes da libertadores
o vicente vc sabe quando sera escolhidos os estadios?

Sensacional o Blatter hein ferrou com os bambis de vez kkkkkkkkkkkkkkkk!!! Agora esta do Video que os gambas fizeram para os bambis na minha opinião foi uma grande falta de respeito, acho que a diretoria de qualquer clube tem que ser isenta.

outra coisa pelo oque eu ouvi nesses dias para o morumbi se adequar as exigencias fifa o panetone ficaria com capacidade parecida da arena palestra nw é?
será que nw podemos trazer a copa para cá?
pq se nw estou enganado estadios que vao servir a copa terao incentivos ficais nw é?
nw seria uma boa?

mundo de matrix é muito bom uhahauhauhau
mas vicente eu acho que os grandes governantes deste pais vao conseguir enfiar akele antro na copa
e oque é pior gastando o nosso dinheiro
e depois acima de tudo ver a bambizaada toda alegre falar de boca cheia todos os despalterios que eles jah dizem hj
como se o assalto fosse soh no bolso de palmeirensses e gambas
pq a fifa nw recusa de uma vez por todas o panetone?

Os comentários estão desativados.