Categorias
Drops

DROPS 30/09/09: músicas, arena e seleção

DA REDAÇÃO DO 3VV

MÚSICAS SELECIONADAS

O blog Parmerista, junto com a Diretoria de Relacionamento com o torcedor da SE Palmeiras deram mais um passo na seleção das músicas que serão cantadas no Palestra Itália por toda a torcida.

Na noite desta terça-feira pessoas ligadas à organização do evento se reuniram e começaram a escolha dessas músicas. Inicialmente serão gravadas e disponibilizadas para download as 10 músicas mais cantadas pelas organizadas. Depois serão selecionadas as novas músicas que também serão gravadas em um cd e disponibilizadas na internet (leia mais no Parmerista).

EVOLUÇÃO

O Conrado “Parmerista” informa em seu post que as duas maiores organizadas do Palmeiras – Mancha e TUP – participaram do evento e estão se articulando para se entenderem. Se isso acontecer, todos ganham: torcida, Palmeiras e organizadas. Esperamos que isso efetivamente avance.

PARABÉNS

O Presidente Belluzzo, junto com Paulo Niccoli, Diretor de Relacionamento do Palmeiras, e o blog Parmerista estão de parabéns por essa iniciativa. A administração do Palmeiras dá mostras até nesses detalhes de que as coisas estão mudando. Ou alguém poderia  imaginar esse tipo de ação na gestão de um certo ex-Presidente?

PALMEIRAS DIVULGA AÇÕES DE MARKETING NA ARENA

Na manhã desta quarta-feira a SE Palmeiras (Presidente Belluzzo e o Diretor de Planejamento José Cyrillo) junto com WTorre e Traffic divulgaram os planos de comercialização das propriedades da nova Arena Palestra Itália.

Serão vendidos camarotes, cativas e outras propriedades. Uma delas pode ser o nome do estádio (modalidade conhecida como Naming Rights).

Alguns amigos do 3VV discordam da venda dessa propriedade. Mas é uma importante fonte de receita para ser deixada de lado. Algumas arenas no mundo cobram pelo nome do estádio US$ 10 milhões por ano, em contratos de até 20 anos.

Muita grana!

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Na carona de divulgações de projetos milionários para Estádios padrão FIFA para a Copa 2014, vale a pergunta: será que alguém do poder público ou da CBF já sabe que o projeto da Arena Palestra está caminhando?


SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO

O blog do Carlos Cereto divulgou uma “seleção” do campeonato brasileiro. Veja abaixo:

Goleiro: Marcos do Palmeiras
Lateral direito:
Vitor
do Goiás.

Zagueiros: Miranda
do São Paulo e Danilo do Palmeiras.
Lateral esquerdo:
Julio
César
do Goiás.

Volantes:
Pierre
do Palmeiras e Richarlyson
do São Paulo.

Meias:
Diego
Souza
do Palmeiras e Cleiton
Xavier
do Palmeiras.

Atacantes:
Fernandinho
do Barueri e Iarley do
Goiás.

Concordam? Deixe sua opinião.

PARABÉNS II

Hoje, 30 de setembro, é aniversário do grande amigo Luis Carlos S. Peres. Palestrino, claro.

Além dele temos DANNYEL TEMOTEO DELGADO,
LEONARDO LAPINSKAS,
MARCOS COUTINHO,
OSWALDO AKAMINE JUNIOR ,
RAPHAEL HUSSNI LEONESSA, e
THIAGO SALATA, jornalista e palmeirense do Lance!

Parabéns a todos!
Saudações Alviverdes!

48 respostas em “DROPS 30/09/09: músicas, arena e seleção”

– Essa iniciativa das musicas é muito importante mesmo, e torcemos pra que de certo !!
– A Arena vai sair do chão. Muito bom pra NOS. Ruim pros pessimistas do apocalipse e para os rivais.
– Acho q a NOSSA ARENA vai ser a sede de SP na Copa…
– Faltou o LOVE na seleção do BR !!

Grande Fabricio, sumido. Temos que falar sobre o Ça Va. Não esqueci…

Vou ver a matéria

Abs

Criscio,
O time do Nautico vai cair. Junto com o Sport.

Você sabe dizer se alguém da nossa assessoria de imprensa ou do nosso depto de MKT, estão sabendo disso: http://www.adnews.com.br/publicidade.php?id=92494

http://4.bp.blogspot.com/_Lmm1l8JWLKY/SsOpqndgBuI/AAAAAAAAAx4/lxEwWx6smoY/s1600-h/sky_maior.jpg

Achei horrorosa e uma ofensa esta idéia critativa do SKY-PFC. Fora que a chamada é mentirosa, torcedor de verdade vai ao estádio !!!

Gde Abraço,
FC

Aff…Vencer de virada o poderoso Náutico que nem conseguia andar no segundo tempo virou vitória épica…Aí o reserva manda recado pra nós…Que dureza! Essas meninas não se ligam mesmo!
A festinha delas vai acabar domingo qdo vencermos o profexô aloprado.

quanto a receita de aluguel para lojas e e restaurantes, a receita para o palmeiras está no mesmo grupo daquelas de shows e eventos???

Olá Vicente!
To sumido né? Muito trabalho…
Mas, tenho de fazer um comentário. To vendo essas maquetes da arena e os planos do Palmeiras e achando tudo tão bonito e fantástico.
Aí abro o Lance! e vejo que o grande projeto dos bambis para reformar o Morumbi é, literalmente, fazer um “puxadinho” do lado de fora do Panetone para abrigar a imprensa e os Vips.
Daqui a pouco vão querer transformar a festa de abertura da Copa num “churrasquinho de gato na laje”.
Já tá virando palhaçada!
Abs!

queria saber se esses dados batem

arena

segundo noticias os camarotes terão 3.600 lugares de capacidade (300×12)…juntando a isso teremos 10.000 cadeiras cativas (pelo que nos foi passado na época das apresentações)

logo, se teremos 42 mil lugares, pouco mais de 28 mil serão aquilo que podemos chamar de renda só do palmeiras?

desculpem a minha ignorancia, mas como o palmeiras receberá o dinheiro de camarotes e cativas? será 5% da renda destes setores por jogo?

e com relação a receita em shows e etc? o palmeiras teria uma receita que evoluia com o passar do tempo indo de 20 a 45 %?
Agora se tornou uma receita estatica de 30?
se sim, qual o calculo que foi feito? qual das duas formas é melhor para o palmeiras?

o palmeiras marcou toca em não trazer de volta o correa..faria muito bem pra esse meio de campo….
teriamos uma boa opção de chutes à distancia..ngm chuta de longe no verdão….

#35 Danilo neste mês de outubro deve sair a liberação destes 3 orgãos públicos, e então, deveremos receber da prefeitura o alvara para as obras.
Com o alvará em mãos, com certeza iremos pra cima contudo pra conseguir colocar a nossa Arena como uma das sedes para a copa 2014.
Entendo que nesse momento devemos ter um pouco de paciência, porque não podemos criar um clima desfavoravel no andamento da nossa liberação.
Acredito que o presidente da FPF bem como da CBF ja devem ter passado essas ultimas informações ao Blatter.
Sinceramente, acho que a batata ta assando no panetone até a liberação da nossa arena, e aí a Fifa declara o veto.
Abraço.

Este timeco do Náutico, não ganha da Sociedade Esportiva Itapirense. O pior, é que deram “mole” com os bambis. Timinho de merda.

Me lembrou a famosa “batalha dos aflitos”, só faltou eles perderam o 2º penal pra ficar igualzinho, Kkkkkkkkkk…

O Náutico é daqueles times que jamais deveriam disputar a 1º divisão. Quando ainda estava 1×0 eu falava pro meu filho: as bibas vão virar tamanha a mediocridade deste time.

o juliano costa é um dos poucos que da destaque pra gente….não dá mais pra aguentar o spfc, é um absurdo como os politicos e a imprensa bancam o morumbi na copa…
não dá..é muito ruim
graças a deus o projeto deles é muito ruim…eles podem fazer o que for….mas não vão aproximar o campo da torcida….a visibilidade será péssima como sempre…
só isso já afasta a abertura
mas é incrivel como a cidade de são paulo se sujeita a ficar com um projeto inferior!!
não dá!! não aguento mais a nossa arena não sair do papel para que nós, palmeirenses, possamos cobrar da nossa diretoria e do nosso presidente, umapostura firme do palmeiras contra a copa no morumbi..não pra fazer lobby para a nossa arena…mas para impedire desmacarar o spfc..iso não será feito por nenhum veiculo de comunicação!!!!!

bom dia a todos
o nautico tem que cair depois de ontem, o time é uma porcaria, ta loco

Vicente #31 apenas complementando, a receita de jogos do Palmeiras após deduzido as despesas é 100% do clube.
No JT de hoje saiu uma matéria do jornalista Juliano Costa de 3 paginas muito interessante sobre a nossa Arena.
A edição do JT de hoje caderno de esportes deveria chegar ao Sr. Blatter bem que o Havilla poderia dar uma mão neste sentido.

ué vicente e aquela história que para show e etc o palmeiras teria uma receita que evoluia com o passar do tempo indo de 20 a 45?
Agora se tornou uma receita estatica de 30?
se sim, qual o calculo que foi feito? qual das duas formas é melhor para o palmeiras?

Thamiles uma das propriedades que a Traffic terá para vender é o Naming Rights (direitos de nomear a Arena). Parece que há interessados mas isso é guardado a sete chaves.

Sobre a distribuição de receitas, qualquer grana que entrar no modelo de parceria WTorre/Palmeiras terá a seguinte distribuição:

– Nas propriedades ligadas a eventos esportivos: sobre as receitas de cativas, camarotes, naming rights, e outras propriedades internas, o Palmeiras terá 5% nos primeiros 5 anos, depois 10% por mais cinco anos, e assim sucessivamente 15%, 20%, 25% e 30% até completar 30 anos.

– nas propriedades ligadas a eventos não esportivos: 30% da receita durante os 30 anos

Abs e bom dia. Vamos trabalhar…

A idéia de todos cantarem juntos é excelente. Existia (não sei se ainda existe) uma comunidade no orkut com mais de mil pessoas que estavam interessadas em fazer isso, vi o movimento no começo do ano.

Pacificar o nosso próprio território é fundamental. Um dos meus maiores sonhos é ver o fim da disputa interna de torcida, desconfio que na maior parte dos jogos, se perguntar para um cara da mancha e um da TUP “Qt esta o jogo?”, eles não saberão dizer.

———

Eu não gosto dessas figuras ilustrativas de como será a arena. Elas dão uma impressão falsa de que o espaço é amplo e confortavel. Aí fica pronto e todo mundo reclama, da aquela decepção.

——————————————————-

Perguntar não ofende: Pq o Sr Prefeiro Gilberto Kassab esta pensando em investir 200milhões no Pacaembu para transforma-lo em um estadio de cerca de 40mil lugares para sediar jogos menos importantes da Copa? Pq não economizar essa grana e investir só em infra-estrutura na área de algum outro estádio com projeto nos padrões FIFA e quantidade de lugares parecida, tipo… o PALESTRA ITÁLIA? EU vou pagar a reforma do Pacaembu para dar ele ao curintia??????????

—————

A vitória dos bambis hj foi daquelas de dar folego pro time… Vencer é nossa única alternativa para dar um baque em alguns deles, faze-los pensar “pqp, nem com o que fizemos conseguimos nos aproximar de novo”

Só espero que contra nós o Náutico jogue tão “bem” como hoje. Que lixo…

O Nautico conseguiu acabar com uma quarta-feira que parecia perfeita. Mas depender de time pequeno prá dar uma força é assim mesmo..

Sobre a seleção do Cereto: Só não concordo com o Fernandinho. Acho que colocaria o M. Paraíba.. Carrega o time do Coritiba inteiro nas costas.

Impressionante como o Geninho é burro,jogador a mais e ele tira o zagueiro amarelado e coloca um atacante horrível e deixa as bibas deitar e rolar no meio campo………….tinha um buraco livre e a mula não vê…e depois termina com 4 atacantes…….o cérebro dele deve estar na barriga…………

Impressionante como esse time do Náutico é vagabundo. Merece cair.

Caraca, Criscio! Vc foi citado no Parmerista como um dos caras! VOCÊ É O CARA, CRISCIO! Parabéns! É o 3VV nas cabeças de tudo que é bom…

É verdade que o estádio vai mudar de nome? Eu ouvir falar em algum lugar na internet.

20 – embú guaçú….opa conheço a área……..

e quanto corneta………..é isso mesmo Vicente….as fotos da arena são da época da semi que batemos nas bibas………………………………….
vamo nautico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Embu Guaçu em festa!!!!

Parabéns Luigi EG. Seu presente está a caminho… Um pedacinho a cada semana… vamo que vamo….

Meus amigos,

Hoje estive no Rio de Janeiro e não fui na apresentação.

Xará, a foto tem história. O desenho do projeto da Arena foi divulgado logo depois da semi-final Palmeiras x SPFC pelo campeonato Paulista. Se não me engano é o desenho de uma disputa de bola do Kleber Gladiador com o namorado do Miranda (também conhecido como André Dias).

Mas é apenas um desenho, os camarotes terão a decoração que o proprietário definir.

Abs e dá-lhe Náutico. 1×0 fora o baile.

caraca foto do inimigo na parede do camarote… brincadeira da-lhe mancada…

Quanto a seleção do campeonato:

Colocaria o Guinazu no lugar do “Rick”. De resto tá de bom tamanho.

Afinal quem é esse tal de Paulinho. Pelo diminutivo conclui-se que é um daqueles sem moral alguma, que chega de mansinho, quer se firmar as custas dos outros, não tem amigos, não pertence a grupo nenhum e deve chegar em casa poe o pijama de bolinha pra dormir e ainda com meia…….e ai assiste jogos dos bambis

Na boa Weliton, tu por acaso não trabalha no painel FC?

Off topic: imprensinha

Traffic cogita ajudar Palmeiras a ter Kléber novamente, mas não com dinheiro;

Palmeiras acerta contrato de comercialização de arena AINDA no papel;

Edmílson avisa torcida palmeirense: sofrimento continuará até o fim;

Perto do 100º gol, Palmeiras vê poder do ataque diminuir e defesa melhorar;

Atlético-PR ainda espera pagamento de multa por parte do Palmeiras;

dessa vez o paulinho levou , uma na cara !!!!!!!

Tensão: Nem tudo foi perfeito na apresentação do contrato para a futura exploração da nova Arena Palestra Itália. Um blogueiro fez perguntas polêmicas a Walter Torre, presidente da WTorre, citando que sua empresa estaria envolvida em algumas irregularidades e sofrendo com dívidas. Enquanto falava, o “crítico” foi vaiado e até xingado pelos conselheiros do Palmeiras. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo intercedeu. “Aqui todos podem perguntar, é uma democracia, mas há também espaço para uma resposta dura”, disse.

Resposta: Questionado até sobre a morte de quatro funcionários em uma obra da WTorre, Walter Torre mostrou serenidade para responder as perguntas mais picantes. Ele desmentiu qualquer tipo de problema em seus empreendimentos. “Eu, por exemplo, nunca tomei dinheiro de órgãos públicos e ainda crio 25 mil empregos”, bradou.

Gafe: Ao anunciar a assinatura do acordo de exploração da Arena Palestra Itália, o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo fez uma confusão em seu pronunciamento e citou uma parceria entre “Traffic e Parmalat”, ao invés de “Traffic e WTorre”.

Críticas a rivais?: Já J.Hawilla, presidente da Traffic, não mediu as palavras ao comparar a Arena Palestra Itália com outras praças esportivas de São Paulo. “Não será um estádio como os demais, de péssimas acomodações e péssimo atendimento”.

Quanto ao Belluzzo dizer que pode jogar no panetone, me lembro bem dele dizendo que não poderia jogar lá por força do contrato com a Samsung, e agora? Foi mais um blefe do nosso presidente?

Po….foto de jogador saopaulinho no camarote da Arena é de fu***

Eu tinha visto pela manhã no blog do Conrado é sensacional esta união das torcidas, e convenhamos temos que estar unidos sempre pra o bem do Palmeiras e sensacional esta noticia da seleção da rodada, mas os caras tem que se destacar até o final, acho que o Pierre vai sair desta seleção já que só joga ano que vem.

Será que a Arena sai, interrogação
By R.
O site Gazeta Esportiva publicou hoje a seguinte notícia sobre a Arena Palestra Itália:

“A diretoria do Palmeiras realiza na manhã desta quarta-feira uma cerimônia que vai tornar oficial o vínculo de exploração da futura Arena Palestra Itália. O evento será feito no próprio estádio palmeirense, a partir das 10h30. Estarão presentes no encontro Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Verdão, José Cyrillo Júnior, diretor de planejamento alviverde, Solano Neiva, diretor-superintendente da WTorre, e J.Hawilla, proprietário da Traffic. O Palmeiras assegura que as obras de sua casa serão iniciadas pela WTorre ainda em 2009 – resta apenas a definição de alguns detalhes burocráticos. No ano que vem, o Palestra Itália tem previsão de ser interditado. Até por isso, o Palmeiras analisa opções para mandar suas partidas ainda no primeiro semestre. ‘Podemos jogar no interior, no Pacaembu e até no Morumbi, já que não temos nenhum problema com o São Paulo’, afirmou Luiz Gonzaga Belluzzo.”

Não obstante a notícia acima, o fato é que a tal Arena não sai do papel. As desculpas do Palmeiras e da WTorre são muitas, porém não foi mudado um tijolo sequer. Não acredito nesse tipo de cerimonial. Para se ter idéia, a pedra fundamental era para ter sido lançada em agosto do ano passado, e até agora nada.

Aliás, o cerimonial vai acontecer logo após a imprensa ter divulgado que o negócio da Arena está para melar e que o Palmeiras já estaria buscando outros parceiros. Coincidência, não?

Depois do equivocado anúncio da oficialização do título mundial de 1951 pela FIFA, o Palestra parece que está dando outra pisada na bola. A Arena vai acabar sendo um sonho de uma noite de verão. Só vou mudar de opinião quando ver operários trabalhando no local.

vicente vc leu a materia que o avallone postou em , seu blog ? que ele faz duras criticas a esse projeto . e diz que nao vai sair do papel.

tup e mancha? acho dificil
bela seleção! só não concordo com nosso pierre…ele jogou algumas partidas abaixo da média

agora tenho uma questão: a receita de naming rights da arena será toda da Wtorre?
na época da parceria eu não queria que o palemiras abrisse mão dessa receita
e aih? como será dividido?
as cativas eu sei, são todas da wtorre….

Pô xará,
Eu estou precisando de óculos ou na foto do camarote que você inseriu no post é um uniforme do inimigo ?
De resto e o mais importante: tá pintando jogo da azzurra no Palestra na Copa 2014 …
O que acha ?
Abração

Eu gostei dessa parceria da WTorre com a Traffic, na questão da comercialização e tal. É uma ótima pro clube. Aliás, essa parceria WTorre – Traffic – Palmeiras está excelente. Parabéns à diretoria!
E mais outro parabéns pela iniciativa da seleção de músicas! Muito bom saber que a Mancha e a TUP estão se entendendo. É como se o departamento de futebol do Palmeiras fosse aliado do Social, hahaha, tá, eu viajei, rs.

Vicente, vc foi nesta exposição no Palestra hoje?
É verdade que o Paulinho foi vaiado? hehehe.
Saudações

essa seleção é boa…..agora as fotos da arena é show de bola….

Os comentários estão desativados.