DA REDAÇÃO DO 3VV
ANÁLISE (PARCIAL) DA R25
A rodada não terminou mas o Palmeiras pode sair dela como o grande vencedor. Vai jogar contra um Cruzeiro embalado (depois da vitória contra o Inter) e precisando da vitória.
O fim de semana que poderia ter terminado com o Palmeiras na 3a posição, acabou com o Palmeiras ainda na liderança. Se vencer o Cruzeiro – e agora o time de Muricy poderá jogar com o regulamento na mão – o Palmeiras abrirá 3 pontos. Se empatar ainda sim será um bom resultado dada a próxima rodada (Palmeiras x Atlético PR, São Paulo x Corinthians, Inter x Flamengo).
Time |
J |
PG |
V |
SG |
GP |
GC |
% |
VAR ÚLT ROD |
|
1º |
Palmeiras |
24 |
44 |
12 |
14 |
37 |
23 |
61% |
0 |
2º |
São Paulo |
25 |
44 |
12 |
10 |
34 |
24 |
59% |
+1 |
3º |
Internacional |
25 |
43 |
13 |
15 |
47 |
32 |
57% |
–1 |
4º |
Goiás |
25 |
42 |
12 |
7 |
46 |
39 |
56% |
+1 |
5º |
Atlético-MG |
25 |
41 |
11 |
6 |
40 |
34 |
55% |
–1 |
6º |
Grêmio |
25 |
39 |
11 |
19 |
48 |
29 |
52% |
+1 |
7º |
Avaí |
25 |
37 |
10 |
7 |
37 |
30 |
49% |
+3 |
8º |
Flamengo |
25 |
37 |
10 |
2 |
38 |
36 |
49% |
+3 |
9º |
Corinthians |
25 |
37 |
10 |
-1 |
34 |
35 |
49% |
–3 |
10º |
Vitória |
25 |
36 |
10 |
0 |
38 |
|
21 respostas em “Drops matinal: análise da R25, arbitragem e o Morumbi”
Li no JT de hoje em OFF.
Belluzzo gastou uma hora ao telefone com Sérgio Correa, da Comissão de Arbitragem da CBF, para reclamar da escalação do árbitro Evandro Roman
para apitar o jogo de hoje do Palmeiras. Não foi o único no clube a desaprovar o juiz.
Ja no que se refere ao morumbi, parece que ja estão percebendo que perderam, vejam essa:
Abertura em Brasília
Juvenal Juvêncio já avisou ao Comitê Organizador Local da Copa de 2014 que abre mão do jogo da abertura no Morumbi. Se contenta com a semifinal.
Hoje, a abertura está no colo de Brasília.
Belo Horizonte também quer uma semi.
O BNDES vai financiar a bambinera. Isso se a Fifa aprovar, é claro.
E continuo falando: JÁ PASSOU DA HORA DO PALMEIRAS ENTRAR NESSA BRIGA!
Vicente, por favor, faça alguma coisa!
A chapa andou esquentando agora pouco na toca da raposa, não sei se isso é bom ou ruim para nós porque envolve o Kleber e a torcida deles.
Mas penso que se passarmos pelo cruzeiro amanhã, arrisco afirmar, que vamos engatar uma sequencia de vitórias até o jogo contra o curintians.
Tenho uma sensação que essa sequencia de jogos que temos após o cruzeiro é muito boa para o Palmeiras pontuar no sentido de chegar ao título.
Quanto ao morumbi, a fifa ja vem alertando faz tempo, então vamos aguardar o VETO final da Fifa.
So uma lembrancinha do senhor Roman:
http://www.youtube.com/watch?v=hFyfJUsRkW8
nao somos o engenheiro beltrao, mas somos tratados igual.
Qualquer outro lugar do globo, e o senhor Roman nao apitaria mais, dedicaria-se apenas a vender seguros ou coisa do genero.
Enquanto isso o Painel SPFC continua dando patadas na administracao Belluzzo e na arena…..qt a resposta do fim de semana, desafio qualquer um mandar um link com a mesma, publicado pela imprenssinha.
Só digo uma coisa: o tal de Roman vai fazer caca, seja contra ou a favor do Palmeiras. Quem confia na honestidade desse cara? Mas suponhamos que ele queira ser honesto hoje. Aí ele erra porque é incompetente! Não tem como ser diferente disso, preparem-se para os erros. Temos que torcer pro time ter uma noite de CAMPEÃO e atropelar tudo, marias, arbitragem, o que tiver pela frente.
Quando eu comentava com amigos e colegas de serviço bambis que o morumbixa não ia ser estádio da copa, eles riam. Agora estão com as calças na mão! Nada melhor do que estar bem informado desde o começo com o 3vv hehe. Parabéns ao Claudio pelas ótimas colunas.
Túlio, olhos de águia (rsrsrs). Obrigado, corrigido.
Olha que sacanagem, vamos ficar de olha nesta arbitragem contra o verdão. Este Evandro Rogério Roman é riculo. Que não prejudique o verdão. De olho nele.
” Pode organizar o time para disputar a série C ”
Serie B né…
***********************
Acho que do jogo contra o Avaí no Palestra até o jogo contra o Spolt no Palestra dá pra fazer 24 pts – vencer as 8 !! Pra levar o Caneco é uma obrigação essa arrancada na reta FINAL !!!
*********************
Comissão de arbitragem é uma palhaçada !! Nao me estranham esses ‘atos’ tão suspeitos !!
**********************
Panetone não será abertura da Copa nem que a vaca tussa !! Duvido !! Aquele estádio é uma M….
E a ARENA PALESTRA vai bem !! hehe
Vamos ganhar 3 pontos em BH. Ouçam minha profecia.
Quanto ao Morumlixo, basta ver a reportagem do UOL sobre a redução das Arenas e ver que a nossa será sede em SP. Aí vai ser d+!!!!!
Vamos passar por cima de tudo e todos.Temos que jogar bola e atropelar Cruzeiro e juiz.
Quanto ao Morumbambi,do jeito que essa raça é safada,não duvido nada que venham agora com um projeto chamado ” O NOVO MORUMBI”.
Os bambis posam de “bonzinhos” e “doam” o Morumbi à população para a regularização de toda aquela área que está irregular.
Aí a prefeitura encontra uma nova área que atenda as exigência da Fifa e lança um novo projeto, com dinheiro público,claro,para construir o estádio para abertura do mundial.Isso tudo vira patrimônio dos bambis não mão grande como sempre.
Pode ser muita viagem minha,mas ,dessa raça eu espero qualquer coisa.
Abraço.
Só lamentos para o “sorteio” do árbitro!
Quanto a novela Morumbixa, Yes We Can , a casa tá caindo aos poucos.
E hoje, pelo menos no UOL, nao sei se na FOLHA saiu (depois de domingo, passo direto pelo jornal deitado em meu quintal) uma matéria sobre o Governo reduzir o investimento em estádios, consequentemente reduzindo suas capacidades. E Brasília de 70 mil passaria pra 40 – 50 mil. Ou seja, a abertura vai pra BH! Certeza.
E toma mais essa: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/e-agora-kassab/
Novo Engenhão? Deixo com os amigos, a discussão…
Abs
Imprensa de merda, tendenciosa. Querem garantir audiência fazendo média com sp e gambás. Pela maldita audiência vale tudo. Vale até mesmo provocar resultados que coloquem alguns times em posição de disputar título…E para isso tem os árbitros “muito ruins”, coitados dos incompetentes, o lance “é muito difícil” e ele está “sob pressão”. Vá a m….
Queria que o Beluzzo fizesse alguma coisa contra a CBF, ainda que mande o campeonato às favas.
Já sabemos que o mundo do futebol é uma máfia só, e que não há justiça e blá, blá ,blá…. Salve-se quem puder. E que ninguém tem uma reputação a zelar, exceto nosso mandatário. Mas existe a Fifa, a Justiça comum, a TV que ainda não pode ignorar completamente que deve respeito aos seus telespectadores.
Deve haver algo que se possa fazer .
Talvez eu esteja sendo dramatico demais, mas esse atitude de escalar o Roman pra mim foi um tapa na cara da nacao palmeirense, uma demonstracao inequivoca que eles nao nos respeitam, uma total desmoralizacao da palavra de nosso presidente e um sinal para todos os arbitros que eles podem errar a vontade contra nosso clube que nao precisam ter nada a temer.
As implicacoes disso vao muito alem desse jogo. Isso eh apenas um sintoma de um problema gravissimo.
Talvez a diretoria tenha que agir nos bastidores e consequentemente nao possa apaziguar animos de torcedores revoltados como eu, mas eu tambem nao posso deixar de fazer o meu papel e cobrar a diretoria. Desculpem o meu frances, mas somos tratados como um clubinho de merda.
Meu Deus, além de nos preocuparmos com o Marcão, tem ainda esse cara que vai apitar o jogo. Tem cheiro de bambi aí.Em relação ao Morumbi para a parada Gay já é suficiente. Pobre Juvenal, Morumbi na Copa, nem a pau.
vitoria e um bom resultado…
nao adianta nada os adversarios tropeçarem e agente tbm…
nossa o vicente ja jogou o Fulminense na serie C… rsrs
vicente o jogo contra o Goias tbm era pra todo o Brasil…
a comissao de arbitragem deu um tapa na cara do Belluzzo e do Palmeiras…
TEMOS Q RESPONDER JÁ…
se ele errar a favor da gente ele apenas estara amenizando a burrada q fez no jogo anterior contra o Goias…
o JJ Wiskie ta desesperado por grana publica… esta bem claro
O pênalti que o Miranda cometeu sobre o Fernando do santo andré, foi similar ao lance do Wendel contra o Góias, só que no caso nosso lateral interceptou de forma clara a bola e depois pegou o jogador, as cameras mostraram nitidamente, o FDP do Roman deu o penal. A imprensa disse que era lance polêmico e difícil, passível da marcação da penalidade.
O lance do miranda que foi uma verdadeira tesoura e pegou jogador e bola simultâneamente. Só que aí temos outra interpretação pela maioria da imprensa: “lance difícil, mas, o juiz acertou. Não foi pênalti”.
VAI PRA P.Q.P.! V.T.N.C. IMPRENSA DE MERDA!
Sei que não é certo, mas, dado o desprezo com que a comissão de arbitragem nos tratou, a diretoria tem que começar a botar pressão naquele lazarento do Roman desde já. Estimular os programas de esporte a mostrar e remostrar o pênalti ridículo que esse filho-da-mãe marcou contra nós no jogo em Goiás.
Quanto ao panetone, continuo achando que tudo se resolverá na queda de braço política. Torço para que o império do mal leve um nabo do tamanho que gosta.
Continuamos fraquissímos nos bastidores…
Mesmo com adversários como o Cruzeiro, não concordo que empate seja bom resultado. Empate só é bom quando a circunstância apresentada no jogo não é favorável, por exemplo: expulsão, erros do árbitro, equipe num dia ruim, adversário num dia inspirado, etc.
Temos total obrigação de vitória neste jogo, salvo condições expostas acima. É difícil? Claro que é! Afinal ficamos mais de 20 anos sem ganhar das marias lá no mineirão em campeonatos brasileiros, mas, essa é a hora de mostrar que realmente tem café no bule cazzo!
Contra o Goiás também era transmissão para todo o Brasil e o Senhor Árbitro aprontou aquela… vamos colocar as barbas de molho.