Categorias
Drops

Drops matinal: análise da R25, arbitragem e o Morumbi

DA REDAÇÃO DO 3VV

ANÁLISE (PARCIAL) DA R25

A rodada não terminou mas o Palmeiras pode sair dela como o grande vencedor. Vai jogar contra um Cruzeiro embalado (depois da vitória contra o Inter) e precisando da vitória.

O fim de semana que poderia ter terminado com o Palmeiras na 3a posição, acabou com o Palmeiras ainda na liderança. Se vencer o Cruzeiro – e agora o time de Muricy poderá jogar com o regulamento na mão – o Palmeiras abrirá 3 pontos. Se empatar ainda sim será um bom resultado dada a próxima rodada (Palmeiras x Atlético PR, São Paulo x Corinthians, Inter x Flamengo).

Time

J

PG

V

SG

GP

GC

%

VAR ÚLT ROD

Palmeiras

24

44

12

14

37

23

61%

0

São Paulo

25

44

12

10

34

24

59%

+1

Internacional

25

43

13

15

47

32

57%

–1

Goiás

25

42

12

7

46

39

56%

+1

Atlético-MG

25

41

11

6

40

34

55%

–1

Grêmio

25

39

11

19

48

29

52%

+1

Avaí

25

37

10

7

37

30

49%

+3

Flamengo

25

37

10

2

38

36

49%

+3

Corinthians

25

37

10

-1

34

35

49%

–3

10º

Vitória

25

36

10

0

38

21 respostas em “Drops matinal: análise da R25, arbitragem e o Morumbi”

Li no JT de hoje em OFF.
Belluzzo gastou uma hora ao telefone com Sérgio Correa, da Comissão de Arbitragem da CBF, para reclamar da escalação do árbitro Evandro Roman
para apitar o jogo de hoje do Palmeiras. Não foi o único no clube a desaprovar o juiz.
Ja no que se refere ao morumbi, parece que ja estão percebendo que perderam, vejam essa:
Abertura em Brasília
Juvenal Juvêncio já avisou ao Comitê Organizador Local da Copa de 2014 que abre mão do jogo da abertura no Morumbi. Se contenta com a semifinal.
Hoje, a abertura está no colo de Brasília.
Belo Horizonte também quer uma semi.

O BNDES vai financiar a bambinera. Isso se a Fifa aprovar, é claro.

E continuo falando: JÁ PASSOU DA HORA DO PALMEIRAS ENTRAR NESSA BRIGA!

Vicente, por favor, faça alguma coisa!

A chapa andou esquentando agora pouco na toca da raposa, não sei se isso é bom ou ruim para nós porque envolve o Kleber e a torcida deles.
Mas penso que se passarmos pelo cruzeiro amanhã, arrisco afirmar, que vamos engatar uma sequencia de vitórias até o jogo contra o curintians.
Tenho uma sensação que essa sequencia de jogos que temos após o cruzeiro é muito boa para o Palmeiras pontuar no sentido de chegar ao título.
Quanto ao morumbi, a fifa ja vem alertando faz tempo, então vamos aguardar o VETO final da Fifa.

Enquanto isso o Painel SPFC continua dando patadas na administracao Belluzzo e na arena…..qt a resposta do fim de semana, desafio qualquer um mandar um link com a mesma, publicado pela imprenssinha.

Só digo uma coisa: o tal de Roman vai fazer caca, seja contra ou a favor do Palmeiras. Quem confia na honestidade desse cara? Mas suponhamos que ele queira ser honesto hoje. Aí ele erra porque é incompetente! Não tem como ser diferente disso, preparem-se para os erros. Temos que torcer pro time ter uma noite de CAMPEÃO e atropelar tudo, marias, arbitragem, o que tiver pela frente.

Quando eu comentava com amigos e colegas de serviço bambis que o morumbixa não ia ser estádio da copa, eles riam. Agora estão com as calças na mão! Nada melhor do que estar bem informado desde o começo com o 3vv hehe. Parabéns ao Claudio pelas ótimas colunas.

Olha que sacanagem, vamos ficar de olha nesta arbitragem contra o verdão. Este Evandro Rogério Roman é riculo. Que não prejudique o verdão. De olho nele.

” Pode organizar o time para disputar a série C ”
Serie B né…
***********************
Acho que do jogo contra o Avaí no Palestra até o jogo contra o Spolt no Palestra dá pra fazer 24 pts – vencer as 8 !! Pra levar o Caneco é uma obrigação essa arrancada na reta FINAL !!!
*********************
Comissão de arbitragem é uma palhaçada !! Nao me estranham esses ‘atos’ tão suspeitos !!
**********************
Panetone não será abertura da Copa nem que a vaca tussa !! Duvido !! Aquele estádio é uma M….
E a ARENA PALESTRA vai bem !! hehe

Vamos ganhar 3 pontos em BH. Ouçam minha profecia.

Quanto ao Morumlixo, basta ver a reportagem do UOL sobre a redução das Arenas e ver que a nossa será sede em SP. Aí vai ser d+!!!!!

Vamos passar por cima de tudo e todos.Temos que jogar bola e atropelar Cruzeiro e juiz.

Quanto ao Morumbambi,do jeito que essa raça é safada,não duvido nada que venham agora com um projeto chamado ” O NOVO MORUMBI”.

Os bambis posam de “bonzinhos” e “doam” o Morumbi à população para a regularização de toda aquela área que está irregular.

Aí a prefeitura encontra uma nova área que atenda as exigência da Fifa e lança um novo projeto, com dinheiro público,claro,para construir o estádio para abertura do mundial.Isso tudo vira patrimônio dos bambis não mão grande como sempre.

Pode ser muita viagem minha,mas ,dessa raça eu espero qualquer coisa.

Abraço.

Só lamentos para o “sorteio” do árbitro!

Quanto a novela Morumbixa, Yes We Can , a casa tá caindo aos poucos.
E hoje, pelo menos no UOL, nao sei se na FOLHA saiu (depois de domingo, passo direto pelo jornal deitado em meu quintal) uma matéria sobre o Governo reduzir o investimento em estádios, consequentemente reduzindo suas capacidades. E Brasília de 70 mil passaria pra 40 – 50 mil. Ou seja, a abertura vai pra BH! Certeza.

E toma mais essa: http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/e-agora-kassab/
Novo Engenhão? Deixo com os amigos, a discussão…

Abs

Imprensa de merda, tendenciosa. Querem garantir audiência fazendo média com sp e gambás. Pela maldita audiência vale tudo. Vale até mesmo provocar resultados que coloquem alguns times em posição de disputar título…E para isso tem os árbitros “muito ruins”, coitados dos incompetentes, o lance “é muito difícil” e ele está “sob pressão”. Vá a m….

Queria que o Beluzzo fizesse alguma coisa contra a CBF, ainda que mande o campeonato às favas.

Já sabemos que o mundo do futebol é uma máfia só, e que não há justiça e blá, blá ,blá…. Salve-se quem puder. E que ninguém tem uma reputação a zelar, exceto nosso mandatário. Mas existe a Fifa, a Justiça comum, a TV que ainda não pode ignorar completamente que deve respeito aos seus telespectadores.

Deve haver algo que se possa fazer .

Talvez eu esteja sendo dramatico demais, mas esse atitude de escalar o Roman pra mim foi um tapa na cara da nacao palmeirense, uma demonstracao inequivoca que eles nao nos respeitam, uma total desmoralizacao da palavra de nosso presidente e um sinal para todos os arbitros que eles podem errar a vontade contra nosso clube que nao precisam ter nada a temer.

As implicacoes disso vao muito alem desse jogo. Isso eh apenas um sintoma de um problema gravissimo.

Talvez a diretoria tenha que agir nos bastidores e consequentemente nao possa apaziguar animos de torcedores revoltados como eu, mas eu tambem nao posso deixar de fazer o meu papel e cobrar a diretoria. Desculpem o meu frances, mas somos tratados como um clubinho de merda.

Meu Deus, além de nos preocuparmos com o Marcão, tem ainda esse cara que vai apitar o jogo. Tem cheiro de bambi aí.Em relação ao Morumbi para a parada Gay já é suficiente. Pobre Juvenal, Morumbi na Copa, nem a pau.

vitoria e um bom resultado…
nao adianta nada os adversarios tropeçarem e agente tbm…

nossa o vicente ja jogou o Fulminense na serie C… rsrs

vicente o jogo contra o Goias tbm era pra todo o Brasil…

a comissao de arbitragem deu um tapa na cara do Belluzzo e do Palmeiras…

TEMOS Q RESPONDER JÁ…

se ele errar a favor da gente ele apenas estara amenizando a burrada q fez no jogo anterior contra o Goias…

o JJ Wiskie ta desesperado por grana publica… esta bem claro

O pênalti que o Miranda cometeu sobre o Fernando do santo andré, foi similar ao lance do Wendel contra o Góias, só que no caso nosso lateral interceptou de forma clara a bola e depois pegou o jogador, as cameras mostraram nitidamente, o FDP do Roman deu o penal. A imprensa disse que era lance polêmico e difícil, passível da marcação da penalidade.

O lance do miranda que foi uma verdadeira tesoura e pegou jogador e bola simultâneamente. Só que aí temos outra interpretação pela maioria da imprensa: “lance difícil, mas, o juiz acertou. Não foi pênalti”.

VAI PRA P.Q.P.! V.T.N.C. IMPRENSA DE MERDA!

Sei que não é certo, mas, dado o desprezo com que a comissão de arbitragem nos tratou, a diretoria tem que começar a botar pressão naquele lazarento do Roman desde já. Estimular os programas de esporte a mostrar e remostrar o pênalti ridículo que esse filho-da-mãe marcou contra nós no jogo em Goiás.
Quanto ao panetone, continuo achando que tudo se resolverá na queda de braço política. Torço para que o império do mal leve um nabo do tamanho que gosta.

Mesmo com adversários como o Cruzeiro, não concordo que empate seja bom resultado. Empate só é bom quando a circunstância apresentada no jogo não é favorável, por exemplo: expulsão, erros do árbitro, equipe num dia ruim, adversário num dia inspirado, etc.

Temos total obrigação de vitória neste jogo, salvo condições expostas acima. É difícil? Claro que é! Afinal ficamos mais de 20 anos sem ganhar das marias lá no mineirão em campeonatos brasileiros, mas, essa é a hora de mostrar que realmente tem café no bule cazzo!

Contra o Goiás também era transmissão para todo o Brasil e o Senhor Árbitro aprontou aquela… vamos colocar as barbas de molho.

Os comentários estão desativados.