Categorias
Ser palmeirense é...

Palmeirense se vê por aqui: Bruno Fischetti

POR VICENTE CRISCIO

Enquanto eu e Rogério Dezembro (Diretor de Marketing do Verdão) almoçávamos no PJ Clarke’s (na Mario Ferraz) preguntávamos pros garçons quem era palmeirense. Para nossa surpresa apenas o Chef, Bruno Fischetti, era palestrino.

Fizemos questão de conhecer esse torcedor, o único palmeirense que trabalha no restaurante. Rogério presenteou o palestrino com uma camisa marca-texto e nós soubemos que o Bruno teve na família um tio-avô que ajudou na fundação do Palestra.

Trabalho para nossos historiadores de plantão.

Saudações Alviverdes!

PS: Eu sei, eu sei, a foto ficou ruim. Culpa do iPhone…

7 respostas em “Palmeirense se vê por aqui: Bruno Fischetti”

o tio avo do chief do restaurante foi um importantisismo diretor de futebol do Palmeiras , principalmente no super de 59, quando em dupla com Nelson Duque, era o encarregado de : cuidar ‘dos interesses do clube na federação paulista……JOTA

Valeu Marcio, obrigado.

Cunio, o Giba manda soltar e manda prender em jaguariuna. Ele prometeu um campeonato de truco na casa dele só com leitor do 3VV. Estamos aguardando….

abs a todos…

Vicente

Parabéns ao Rogério e a você, Vicente, pela iniciativa. Aposto que os torcedores das outras agremiações que trabalham nos locais visitados devem ficar com um baita ciúme…

Giba, endosso o Criscio, apesar de discordar dele ser meu passa-tempo predileto: deixa o Muriçoca trabalhar! E fique aí em Jaguariúna bebendo umas Antarcticas por nós, enquanto não vamos aí comemorar o título juntos. Abraços!!!!

Fala Giba… pára com essa implicância co o Seo Muricy. Deixa o homem trabalhar… abs a Jaguariúna!

Túlio, sempre que podemos vamos identificando palmeirenses perdidos por aí. O Rogério leva uma coleção de camisas no porta-malas do carro e sempre dá uma camiseta para palestrinos ilustres como o Bruno.

Abs

Nossa. Aki tem mto palmeirense. Eu sou claro. Tb quero ganhar camisa… hehe
Maldito IPhone q nao tem flash, nao faz video, nao serve como Pen Drive, nao tem cartao de memoria… comparando-o com um Chuchu ele ganhar por ter um OTIMO touchscreen… hehe

Essa camisa preta da Ferrari já conhece Jaguariúna.
Tudo bem ai Seo Vicente?
E o Murici, tá firme? (pena…)

Os comentários estão desativados.