Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×3 Vitória: derrota simbólica

PALMEIRAS 2X3 VITÓRIA

Esquece essa rodada. Só não foi pior porque o Cruzeiro salvou nossa pele ganhando do Inter no Beira-Rio.

A derrota do Palmeiras aconteceu principalmente (mas não só por isso) pelos erros individuais de jogadores chave.

Foram evidentes. O primeiro gol do Vitória aconteceu num erro de Marcos. Mas dois fatos chamaram a atenção: primeiro, o excesso de faltas que o time cometeu nas laterais e que eram a alegria dos baianos. Depois, sem querer eximir Marcos de culpa, o goleiro subiu para socar a bola com um jogador do Vitória à sua frente. Pergunta: cadê a zaga?

O segundo gol do Vitória foi um show de horrores. Love perdeu bola no ataque, Sandro Silva, parecendo que tem os mesmos quilos que eu carrego, levou um drible infantil na lateral e depois Wendel, disparado a pior figura desse time, não cortou o cruzamento e depois ficou procurando o chão enquanto o jogador do Vitória empurrava a bola.

O terceiro gol saiu de um escanteio. A defesa ficou olhando.

E ainda tivemos que ver uma pixotada de Ortigoza que, com a bola podendo ser dominada dentro da área aos 46 minutos do 2o tempo, resolveu cabecear para ninguém.

Mas não foram apenas os erros individuais. Esta derrota foi  simbólica, porque revela que nosso time não tem substitutos à altura daqueles que são titulares. Maurício Ramos, Pierre e Diego Souza fizeram muita falta. Sem considerar que na lateral direita jogamos capenga. Ou seja, começa a ficar evidente a falta de elenco. E mais do que a derrota, isso é exatamente o que mais preocupa o Palmeirense.

A boa notícia é que continuamos líderes. Mas agora tudo embolou. E a próxima rodada – Cruzeiro no Mineirão – será de vida ou morte. Ou o Palmeiras ganha ou terá que contar com muita sorte para terminar a R25 na liderança.

Mas muita calma nessa hora. Vamos aguardar a próxima rodada…

Saudações Alviverdes!
Durma-se com um barulho desses…

Imagem enviada pelo leitor do 3VV Paulo Araujo que esteve no jogo.

118 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×3 Vitória: derrota simbólica”

ae gente todos nós sabemos, e o muricy também, queprecisamos de um meia canhoto
pois bem: Michael, que veio da nossa base, foi vendido, esteve no santos e no botafogo está livre para negociar, brigou lá no botafogo que agora quer transferir o emprestimo dele para algum clube…ele pode jogar pelo nossotime pq fez apenas 6 jogos.

Aos pessimistas, corneteiros e megalomaniacos de plantão que acham que só o cristiano ronaldo pode jogar no palmeiras, o michael foi vendido pela gente quando era um dos melhores do time

tem caracteristicas que não temos no elenco: é rapido e driblador, além de ser canhoto, de quebra, pode nos livrar de ver o MARCÃO ser reserva do armero na lateral, pois ele também joga lá
Já jogou, e muito bem, pelo palmeiras e eu apostaria nele
murici está louco para ter mais um meia e ainda mais canhoto.

Gostava muito quando ele jogava na equipe do caio junior, na copa do brasil contra o ipatinga furou a retranca dos mineiros com um golaço driblando vários zagueiros.

que venha o michael, é baratinho e vai nos ajudar muito. Com o muricy ele vai ter que jogar se não já era.

97- Fala pra mim Cassio qual foi pra eu lembrar, é que sinceramente eu não me lembro mesmo não é sacanagem não. Alias tô lembrando de um sim só contra o Inter mas que tomamos um baita sufoco no final e o Jorginho fez 7 jogos sendo 5 vitorias, 1 empate e 1 derrota. E não demorou tanto tempo assim pra conhecer o grupo que ele tambem nunca tinha trabalhado assim como o Muricy, até quando ele vai demorar pra conhecer o grupo? Isto é balela, o cara ganha R$ 450 mil, não pode ficar se lamentando quem não joga era claro que dava no minimo pra empatar com o vitoria

Alvaro não estamos culpando pelo que aconteceu que perdemos, doeu claro que sim, mas o pior é o tecnico assistir o jogo terminar o jogo do jeito que começou, isto eu como palmeirense não admito, como um time começa com 3 zagueiros e termina com tres zagueiros? poderia até terminar com 3 zagueiros mas depois do segundo gol o Ortigoza tinha que ter entrado isto aos 25 do segundo tempo. E como o time toma o segundo gol e o cara só muda aos 40 minutos? ele viu a cagada que fez pq se ele coloca o Ortigoza assim que tomamos o gol poderiamos ter até ganho o jogo, mas se a gente perdesse pelo menos o cara tinha tentado isto ele só fez aos 40 que ainda o Ortigoza fez duas jogadas e uma delas saiu um gol, foi pouco tempo pro time ter outra reação acha que isto foi normal. O Muricy ganhou 3 Brasileiros tem experiencia assim como o Luxa tambem tem, só que cada campeonato é diferente, e pro cara continuar bom ele não pode inventar como esta inventando. Experiencia nem sempre é garantia de titulos com o Jorginho que não tem experiencia como o Luxa e o Muricy fez um trabalho melhor que ambos. Mas eu acredito no Muricy, mas não pode demorar tanto pra mudar uma situação de jogo

Rogério,o Jorginho só teve 5 jogos.´

Se você não conseguiu enxergar nenhum bom jogo do Palmeiras neste curto período do Muricy não adianta eu ficar te falando que você não vai concordar.

Outro detalhe… O bambi pega o Inter na 32a rodada e um vai matar o outro.

Nem Jesus Cristo no lugar do Muricy daria jeito no time ontem. Tomamos 3 gols em falhas bizarras dos jogadores… Ai nao da, ne? Que culpa o tecnico tem?

Galera, todo time tem umas 3 ou 4 jornadas infelizes por ano, eh natural, o negocio eh aprender com os erros e bola pra frente! Ainda somos lideres, se ganharmos do Cruzeiro temos grandes chances de abrir pontos na lideranca na rodada seguinte, pois jogamos com o Patetico-PR em casa, enquanto o Inter pega o Flamengo e o Bambi pega sua asa negra, o Gamba!

Nao ha motivo para panico… Muito menos pra detonar o tecnico.

Contratamos o Muricy pelo seu retrospecto e ja sabiamos as suas caracteristicas, por isso eh injusto querer que o cara mude! Temos que dar um voto de confianca, ele sabe disputar esse tipo de campeonato!

Evocar a “Era Jorginho” eh besteira, nao da pra extrapolar um desempenho de cinco jogos em um campeonato de 38 jogos.

Haja paciencia pra aguentar a nossa torcida!

90- o Muricy ainda tem um desempenho fraco fora de casa tambem só ganhou 1 jogo do sport, o resto perdeu e empatou ele tem que melhorar este retrospecto tambem.
92- Cassio sei que ele vai melhor ou melhor assim eu espero, mas ninguem precisa demorar tanto pra arrumar um time que já esta certo. Por exempo na mão do Jorginho este time não errava tantos passes com erra agora, e o mesmo Muricy não precisa de tanto tempo assim pra saber que quando se toma um gol aos 25 do segundo tempo tem que buscar uma reação que pode vir do banco não acabar o jogo e ele vir com aquele papinho ridiculo que não temos um elenco bom, e se lamentar pq o Diego Souza não jogou. O bom tecnico não faz isto busca em seu elenco um jogador pra substituir, e eu ainda não me lembro o grande jogo que Muricy fez, eu te pergunto Cassio que jogo foi este que eu até agora não vi, o ultimo grande jogo que eu vi o Palmeiras fazer foi 3 a 0 pra nós em cima dos gambas e quem dirigia era o Jorginho, o resto que ganhamos foi tudo no sufoco.Espero que melhore.

Rogério,todo técnico,teoricamente, erra e acerta.Se tivessemos vencido nem veríamos.Diriamos que ele armou um contra-ataque mortal e uma defesa segura.

Pra mim o Muricy teve bons jogos pelo Palmeiras.Agora,um cara que chegou “ontem” ao time, ainda conhece pouco os jogadores e por isso,é normal cometer alguns erros.

Temos que enxergar os bons jogos dele também.

Sds.

André,esse cara se tudo der certo e for todo do verdão mesmo como disse o Valter,vai render muita grana.Espero que o Palmeiras não venda para a Traffic por uma merreca.

o que passou passou……..falta 14 jogos……
atletico,avai,flamengo,goias,sport e galo em casa tem que ganhar todos………gambas onde for pelo menos um ponto……………..santo andre seja onde for tem que ganhar……………22 pontos…………..e buscar 10 pontos fora……..quem me conhece sabe que eu xingava o madureira porque ele não ganhava jogo fora…….nesse br09 ganhamos partidas fora no começo….agora paramos de ganhar …..veja derrota pro coritiba e vitoria e empate com as bibas…………cruzeiro,nautico,gremio,fluminense,botafogo,santos…
temos 44………….mais 18 em casa…………..4 contra gambas e sto andre………mais 10 pontos nesses 6 jogos fora……….total 76 pontos…………tudo posível….mas como o desempenho fora caiu muito…precisa melhorar………

Claro que não Raul acredito no titulo agora o erro dele ontem, exclusivamente no jogo de ontem, o segundo gol do Verdão foi claro o erro dele, como vc começa com um time, com um mesmo esquema com 3 zagueiros, o time erra passes demais, toma o primeiro gol, se recupera e empata o jogo, no segundo tempo ele mantem o esquema e até aos 40 minutos que o time não da um misero chute pro gol e vc não muda o esquema? tomamos um gol aos 25 minutos e ele continuou com a mesma retranca e nada de novo na frente, deixou o Cleiton Xavier isolado, começou e terminou com 3 zagueiros, se a gente tomou o gol, vamos mudar o esquema pra que tres zagueiros? se a gente esta perdendo? Ele mexeu bem quando tirou o Wendel e colocou o Ortigoza, porem muito tarde não acha? Ele tinha que fazer esta substituição assim que tomamos o gol não esperar aos 40 pra mudar e ter uma reação do time. O Muricy foi mais uma vez péssimo sim e acredito muito no titulo, mas se a gente perder com o Muricy fazendo estas bobagens 70% de culpa é dele ou vc não viu o mesmo jogo que eu? O cara só substituiu quem estava machucado, pô isto foi claro eu nem preciso estar falando isto pra vc não, se vc assistiu o mesmo jogo que eu viu claro o que ele fez, se ele tentasse no minimo, isto é tentasse, a gente poderia ter pelo menos um empate, o segundo gol graças a bela jogada de Ortigoza que entrou aos 40 mostra o quanto o Muricy pisou feio na bola

Rogerio #86

Por favor, do alto de sua sabedoria, vc poderia explicar para um leigo, como eu, quais foram os grande erros do Muricy ?? Acho que o grande erro dele foi ter aceitado ser técnico de um time com uma torcida tão corneta e bipolar como a nossa!!

Você não é pessimista????

Andre #83 semana passada li no jt que ele é 100% palmeiras, a Traffic e uma outra empresa ja tentaram comprar parte, mas o palmeiras recusou por entender que vai lucrar com o garoto.
Vou ver se acho essa matéria.

Olha eu não sou pessimista acredito que o verdão ira ser campeão se o Muricy não continuar fazendo besteira como fez ontem e temos que analisar sobre o resultado sim, pois o que aconteceu ontem foi um grande erro, até poderiamos perder sim mas não como perdemos ontem, foi ridiculo o que o Muricy não fez, ontem ele só deu a oportunidade pro Robert pq o Obina se machucou, e depois fez a primeira substituição pq o Mauricio se machucou, só cego que não quer enxergar que o Muricy foi pessimo eu acredito no titulo mas o Muricy não pode errar como errou ontem, muitos estão dizendo que os pessimistas de plantão estão de volta mas é o seguinte o titulo estava facil e o Muricy complicou acredito no titulo, mas a gordura que tinhamos se foi, se a gente não ganhar o Muricy tera a maior culpa.

souza é metade do verdão, metade de mais alguém.
Klber não vem, quer voltar , mas quer ganhar muito..
valdivia, primeiro se o xeik liberar, depois precisa abaixar a pedida…
edno o curintia ofereceu o dobro e 800 mil de luvas ( nem o love ganhou isso)
figueroa, primeiro gripe, depois 2 contusões, depois faleceu seu empresário, o cara ta azarado…
henrique, diretoria ta procurando empresta-lo
fonte quente
abraços

#71 Raul
Pelo que vi do Robert gostei também, espero que se confirme como uma boa surpresa.
Eu poderia estar pessimista, mas prefiro analisar como você, derrotas fazem parte do esporte, e ontem foi um dia em que tudo deu errado, mesmo assim quase empatamos. E acho que a torcida deveria acreditar mais. Um motivo a mais além de torcer sempre, é o da diretoria ter mantido o elenco, pensando no título.
Fácil não vai ser mesmo, mas temos todas as possibilidades de título.

Duvido que esse Souza seja 100% do clube….hoje em dia tem empresário pra tudo………….

Olha tenho a seguinte opinião o time não jogou bem por causa do esquema, e o time não ganhou pq o senhor Muricy foi medroso. Até hoje não sei se ele ganhou os 3 titulos que ele ganhou por competencia dele ou do elenco que tinha em mãos pq até agora eu não vi ele fazendo uma grande apresentação não, vou ser bem sincero estou com uma baita saudade do JORGINHO, ontem pra mim foi demais o time não estava jogando nada, ele nunca da oportunidade pra ninguem o Ortigoza contra o Barueri nem entrou em campo e tomamos um sufoco danado, o Robert tinha entrado duas vezes e sempre no finalzinho, graças a uma contusão do Obina ele jogou e bem. Agora não temos mas gordura pra queimar, graças ao Sr. Muricy!

É verdade André,o Vitória tinha dois bons meias.

Pessoal se tivesse o Jorginho já teria perdido alguns jogos e estariam cornetando,dizendo que ele é inexperiente,que tinha que abrir o cofre para trazer o Muricy e tudo mais.

É um longo trabalho,campeão é só um.Montar uma estrutura vencedora leva tempo.Não adianta ganhar um título esporádico e levar mais 5 anos para ganhar outro.A estrutura que está sendo montada é para ganhar títulos com frequência.

Sinceramente,hoje,me preocupa mais uma possível volta do Musgambá ou um dos seus,do que se não ganharmos já este brasileirão.

O Muricy é bom treinador,deixem o cara trabalhar a longo prazo e vamos ganhar títuloS com ele.

Obs.Alguém sabe de quanto é a multa do Souza?Seja quanto for tem que aumentar,esse cara vai valer ouro.Espero que o verdão seja o dono 100% dos direitos dele.Ontem jogou demais.

É verdade André,o Vitória tinha dois bons meias.

Pessoal se tivesse o Jorginho já teria perdido alguns jogos e estariam cornetando,dizendo que ele é inexperiente,que tinha que abrir o cofre para trazer o Muricy e tudo mais.

É um longo trabalho,campeão é só um.Montar uma estrutura vencedora leva tempo.Não adianta ganhar um título esporádico e levar mais 5 anos para ganhar outro.A estrutura que está sendo montada é para ganhar títulos com frequência.

Sinceramente,hoje,me preocupa mais uma possível volta do Musgambá ou um dos seus,do que se não ganharmos já este brasileirão.

O Muricy é bom treinador,deixem o cara trabalhar a longo prazo e vamos ganhar títuloS com ele.

Obs.Alguém sabe de quanto é a multa do Souza?Seja quanto for tem que aumentar,esse cara vai valer ouro.Espero que o verdão seja o dono 100% dos direitos dele.Ontem jogou demais.

André: também acho que técnico é apenas pequena parte do processo. Eu me surpeendo sempre ao entrar neste blog e verificar que a torcida insiste em discutir o esquema tático e comparar o Muricy (que não consegue repetir o mesmo time por dois jogos) ao Jorginho (que jogou sempre com o mesmo time). Te pergunto: mesmo jogando mal, voce tiraria o WL de campo para colocar o Ortigol? Voce confia no Deivid Saconni, acha que ele pode render mais? Quanto ao Wendel, não é de hoje que ele chega nas divididas se atirando ao chão. O cara é muito ruim. Não sei se o Figueroa é melhor, se não for, simplesmente não temos lateral direito.

O Muricy vai precisar de tempo para ir montando o time como quer. Precisamos de uma solução de emergência, porque perder o Pierre foi quase 50% do esquema defensivo do time.

Fui masoquista ontem, assistindo ao jogo pela Band. Luciano Gagá torcendo pelo Vitória sem pudor. Godói analisando todos os lances contra o Palmeiras (é o seu padão). A direção de imagens errando tudo, reprisando lances bobos enquanto os agudos aconteciam.
A arbitragem foi o de sempre. Os critérios de faltas e cartões são diferentes para o Verdão e o adversário. Deve ser instrução da Comissão, pois isso acontece com qualquer juiz e time.
Agora, o time foi muito mal. Salvaram-se:
Marcão, que todo mundo xinga de antemão, mas ontem não perdeu uma dividida, foi o melhor da zaga.
Souza, principalmente no 2ºT.
Robert, dois gols de atacante.
Até quando teremos que aguentar o 3-5-2, que no nosso caso é um 5-3-2? Com Edmilson (horrível) fica ainda 6-2-2.
Concordo com o que disseram aí em cima, o Jorginho não inventava, mexia o mínimo possível – sem demorar uma eternidade – e valorizava todos os jogadores. Estamos na liderança por causa dele.
Muricy, acorda enquanto é tempo. A torcida confia em você, mas todo crédito é limitado.

Vera, esse ponto eu nem toco aqui pra não ser cornetado……..ano passado igualzinho…..é notório que as bibas tem mais elenco……e lá prova a minha tese que tecnico é 10% do processo…Leão foi campeão,Autuori foi campeão,Muricy foi campeão,e se Inter e Palmeiras não acordar já sabemos o fim disso tudo…..O inter já perdeu 2 jogos em casa no returno………..

Cássio,

Voce falou tudo e sobre o meia só tinhamos o clayton falta jogador de qualidade neste setor……veja o vitoria tinha o ramon e o leandro domingues que fez bela jogada no segundo gol….o muricy disse ontem se tivesse um substituto para o diego souza teria colocado….porque o sacony não passa confiança….não tem mais ninguem…………

É isso aí. Vamos voltar ao mesmo assunto de sempre: O ELENCO NÃO É BOM.

Laterais: Wendell e Armero – fracos.
Volantes: Sandro (fraco) Edmilson (velho) Souza (inexperiente – fez um penalti ontem).
Meias: DS (vive descansando), Cleiton (ontem estava muito bem marcado. para mim é só razoável).
Atacantes: Obina (nunca mais jogou nada), Ortigoza (quebra o galho e só), Robert (ao menos foi efetivo, fez o que essa cambada TEM que fazer, porém é só um reserva), WL (a semana passada ele estava pedindo 10 dias para a torcida. Deve estar com problemas pessoais, esqueçam). Zagueiros: temos só dois nível médio.

E voces vem aqui dizer que temos elenco? comparem com o sp e o inter.

O Marcos não deu entrevista ontem após o jogo?
Pensei que ele ia falar que o outro time mereceu a vitória porque jogou melhor, como habitualmente diz, mesmo quando somos roubados.
Fiquei aguardando ele cornetar o time inteiro e mais o técnico.

Antigamente o time perdia e caía para sétimo.Hoje perdemos e continuamos líderes.
Ainda faltam 14 rodadas e o povo já tá dando adeus ao campeonato.
Tomara que seja sorte de campeão.

Não acho que o jogo contra o Cruzeiro seja crucial.Mesmo perdendo a liderança.Em pontos corridos todos os jogos são.O time tem é que se posicionar entre os primeiros para nas rodadas finais tomar a frente.
O que preocupa é se o time jogar mal de novo.Pra mim ficou claro que o Claiton Xavier é um bom coadjuvante.Não pode ser o principal responsável pela armação do time.Precisamos de um meia urgente.

Só um detalhe, o Marcão,zagueiro,não jogou mal.Pelo contrário,salvou varias vezes o Palmeiras.

Sds

ué não entendo jogar a culpa no muricy……marcão não presta,armero não presta,wendel não presta,edmilson esse concordo um sono,love não presta,marcos deu 2 gols pros caras,sandro silva entrou e parecia o jumar….
no meu caso não estou defendendo ele porque eu tenho minha tese que quem ganha jogo e título é os jogadores o técnico na minha visão é 10% do processo….por isso detestava a mascara do Luxa….

Rodrigo #70,

Assiste o jogo inteiro e sim o Robert não só tem condições de ser titular como ,acredito eu, será titular nas próximas partidas, já que mostrou alguma movimentação e faro de gol.

Como você disse, os pessimistas de plantão já entregaram o título e estão pondo a culpa de “mais um fracasso”no Muricy, é brincadeira??? É por isso que que cada vez menos, irei postar comentarios aqui, já que a maioria só enxergar futebol pelo resultado,assim fica difícil…

Estes caras infelizmente, não vêem, ou não querem ver, que futebol é um esporte, e é necessário se conviver com empates e derrotas também, com jogadores que as vezes jogam mal, afinal não são máquinas são seres humanos, fora que existem, por incrível que pareça, o adversário, é jogamos contra alguém e não sozinhos dentro do campo, e este adversário joga, treina e observa nossas virtudes e defeitos, mas estes pessimistas de plantão só enxergam o Palmeiras e não o futebol em geral.

É por isso que me afasto, para não entrar em confusão e polêmica com pessoas que sabem bem pouco de esporte.Prefiro continuar a apenas lêr os comentários destes experts em futebol aqui do 3VV.

Fui dormir de cabeça inchada. Acordei, pensei com calma e uma coisa acho que está clara, não dá pra jogar no 3-5-2 sem bons alas. O Armero com aquela correria louca e pouca técnica ainda cria, ontem deu assistência, mas o Wendel sem chance. Acho melhor jogar no 4-4-2 com 3 volantes quando o DS não jogar. Era só colocar o Sandro Silva no lugar do Diego, não tinha que inventar Marcão na zaga.
Galera, o segundo tempo eu assisti mas não consegui prestar muita atenção, pois estava com visita em casa. Alguém que analisou melhor por favor me diga, o Robert jogou bem mesmo, ou foram só os gols? Só os gols é sacanagem, o cara marcou dois, mas será que tem condição de ser titular?

#45 – Ricardo, estamos com sorte de campeão sim. Nem perdendo saímos da liderança. O duro é ver os pessimistas já entregando o título. Se não dá pra acreditar quando estamos na liderança, vamos acreditar quando?

A próxima rodada será decisiva.
Não custa lembrar que São Paulo e Inter jogarão antes do Verdão, que pega o Cruzeiro na quarta (23/09). Ao que tudo indica, o time jogará pressionado pois a liderança deverá estar, provisoriamente, com um dos dois, Inter ou São Paulo.
Pelo menos, o time terá mais tempo para treinar, ganhar mais entrosamento e corrigir os muitos erros dos últimos jogos. Alguém sabe se o Mauricio Ramos vai retornar nesse próximo jogo?
Abraços

BOM DIA
nem adianta achar culpados, jogamos muito mal, fizemos um grande esforço para perder e quase empatamos, é isso ai
abraços

Ainda hoje estou com aquela imagem do Marcos soqueando a bola na cabeça do jogador do vitória, e me pergunto? porque não espalmou por cima do travessão.
Mas não quero entrar em detalhes, porque todo o time jogou mal incluindo tambem o professor Muricy que teve a sua parcela no resultado.

Eu li um comentário acima dizendo: “Há pouco tempo atrás estavam aclamando pelo Wendell”, mas convenhamos, Wendell x Fabinho Capixaba? Claro que o Wendell era mlhor quebrando o galho e lembrando que estavamos na expectativa da contração do Figueroa. E agora pq o figueroan joga? será que ele é muito ruim assim que nem estrear pode? É pior q o Wendell? affff…

O Marcão sem jogar ja compromete, e o cara só jogou em time grande! Coisas do futebol! Além de ser grosso, ainda é o CAMISA 13 DO TIME azarado!! Agora o Sr. Muricy não esta valorizando o elenco do time assim, já falei outras vezes e volto a repetir: Quando o Palmeiras joga com 03 Zagueiros,eu sei que a intenção é formar um 3-5-2 mas o time não sabe jogar Ou não tem jogadores com tais caracteristicas e acaba se tornando um 5-3-2 com o adversário precionando, neste esquema precisamos de alas e temos só laterais, aliás malemá um lateral esquerdo pq o Wendell já deu.foraa. Antes do jogo o Mancini falou que iria começar com 03 volantes,então eu já sabia que o CX ia sumir em campo pq 03 volantes,um encosta no edmilson outro no CX e outrono Souza ainda sobra um no meio! Ai a responsabilidade dos alas em armar aumenta,mas como são laterais meia-boca jogam na defesa transformando o 3-5-2 em 5-3-2, então não culpo o pessoal da frente pelos erros e sim o esquema e cla ro a Bosta do Marcão que alem de ser ruim, ainda me da caimbras no final do jogo fazendo com que não tivessemos mais chance de empatar. Sr. Muricy desistado 3-5-2 pelo amorrr..

Comment por matheus77 – 14 de setembro de 2009 @ 4:30
#
Time titular sem pierre 4-4-2: Marcos, Figueroa, Mauricio R, Danilo e Armero, Edmilson e Souza, DS e CX, Vágner e Robert (Ortigoza). (meu preferido)
Time titular sem DS,mauricio Ramos 4-4-2: Marcos,Figueroa, Mauricio, Danilo e Armero, Edmilson e Souza, CX e David Sacconi, Vagner e Robert (ortigoza).
Time titular sem DS,mauricio Ramos 3-5-2: Mauricio, Edmilson e Danilo, Figueroa, Souza, CX, David Sacconi e Armero,Vagner e Robert (ortigoza)
Time titular sem DS,mauricio Ramos 4-3-3: Figueroa, Mauricio,Danilo e Armero, Edmilson, Souza e CX, Ortigoza (Willians), Love e Robert (Lovinho).

MARCÃO CAMISA 13, LEMBRA AZAR, RUINDADE, ZAGALLO, JASON, MADAME, BIBAS, SÓ COISA RUIM. O cara não faz nada!!!!!!! E O WENDELL TBM VAI EMBORA SEU GROSSO!!!!!

Derrota lamentável, mas nada de desespero. Tem muito jogo pela frente, e logicamente haverá alternância vez ou outra na liderança, normal. Jogar a toalha é o fim da picada.

Na verdade, o Palmeiras só entusiasmou neste campeonato no curto período do Jorginho, jogando na frente, para vencer, no esquema 4-4-2, que só variou naquele nó tático mortal contra os gambás.

Nesse período assumiu a liderança e acumulou a “gordurinha” que ainda rende. Antes disso, muita gente já dava o ano por perdido.

Detalhe importante é que o Jorginho incentivou e estimulou todo o elenco, inclusive reservas relegados pelo Luxa.

Me lembro de quando o Leão estava no Palmeiras e disse que o elenco era nota seis. O mundo veio abaixo. O time caiu de produção e ele acabou demitido.

O Muricy, desde que assumiu, vive martelando que não temos elenco, não temos reservas para este ou aquele titular que não pode jogar etc. E vai chamuscando aqueles que pelo menos demonstravam alguma vontade, como Sandro Silva, Sacconi, Ortigoza, Willians, Jumar e outros. Teimoso, ranheta, já elegeu as estrelas da companhia: Wendel, Marcão, Souza, Obina…

Temos perdido titulares com muita frequência, mas nosso elenco está no mesmo nível dos principais concorrentes. Menos para aqueles que acham o futebol do Pierre imprescindível.

Prá cima Verdão. Nada de desânimo.

Minha unica preocupação é que vamos entrar em campo contra o Cruzeiro na terceira posição. Não sei como o time reagirá a perda da liderança.

Concordo com vc Allan ele pegou um time e um elenco bom, temos nossa limitações mas todo time tem, ele não assume a cagada que faz, e é complicado, pegou o time na liderança e espero que mantenha se perdermos este titulo a maior culpa com certeza sera dele, como pode demorar pra mexer no time quando a gente ta perdendo? É dificil não criticar, mas isto só cego não vê. O cara teve medo de ganhar, mas não dava pelo menos pra tentar ganhar? se pelo menos tentasse com certeza sua participação na derrota seria muito menor.

E porque alguém reclamaria de uma troca aos 40 quando está ganhando?
Se está ganhando normalmente não precisa mudar.

Mas perdendo tem que tentar arriscar.
Ortigoza sempre entra bem e cria lances. Na libertadores quase salvou a gente lá com as chances que criou.

Hoje entrou bem de novo.

Aí o cara não usa as boas opções que temos e depois fica dizendo que o elenco é fraco?

Tem que reclamar mesmo.

André quando o time esta ganhando tudo bem o cara trocar ao segundo tempo dependendo do jogo, mas a gente tomou gol aos 25 do segundo tempo e até aquela altura o time não estava criando nada e errando muito, a derrota não nos interessava, tinha que tentar outra coisa pra chegar ao empate, vc acha certo mudar aos 40 minutos jogando do mesmo jeito o jogo todo? não dava pra mudar pois o time não acertava nada até os 40 do segundo tempo o Ortigoza entrou e fez duas jogadas em 8 minutos, não acha que poderiamos tem uma melhor sorte? poderiamos até ter perdido como perdemos, mas ele tinha que tentar pelo menos isto ele nem tentou, colocou o cara no final do jogo. Todos tem culpa pq foram mal concordo, mas a maior parcela pra mim é do Muricy.

André,

Que coloca Marcão de zagueiro sabe que sempre está BEM arriscado de tomar 3 gols.

Não acho que o título está perdido, nem nada disso.
Só acho que o Murici não fez nada até agora que justificasse um salário de R$50mil, quanto mais o que ele ganha.

E não aceito também esse papo de que temos um elenco mais fraco que os demais concorrentes.

Papo furado.

Tá na hora de parar de inventar (na escalação e nas desculpas) e por o time para ganhar.

Temos o Cruzeiro pipoca no mineirão e depois 8 jogos bem ganháveis.
Precisamos emplacar uma sequência forte para ganhar espaço na classificação.

Quando ganha ninguem reclama das trocas aos 40……………..o time fez 2 gols caramba…nunca tomamos 3 gols……Marcos foi péssimo…….Wendel e Armero horríveis no segundo gol………..Edmilson péssimo………
Culpa dos atletas tomar gol de time que joga Roger,Apodi,Fabio Ferreira,Leandro Chinelinho…………ele colocou o Robert e o cara fez 2 gols………….

É verdade Marcio é duro admitir, mas depois que o Muricy chegou a coisa dentro de campo não é a mesma coisa não, na mão do Jorginho nossa media de gols era 3 por jogo e na mão do Muricy é 1. Mas hoje foi demais, não tem como não criticar, todo mundo foi mal, menos o Robert que fez o papel dele, mas o Muricy não ganhou o jogo ou pelo menos empatou por medo dele mesmo. Teve medo de ganhar e perdemos o jogo deu no que deu. Tinhamos 10 pontos de vantagem pros bambis e hoje estamos ha 1 ponto temos o proximo jogo muito dificil contra o Cruzeiro e os lambaris Santo André ai é complicado né.

Vamos ressurgir contra o Cruzeiro no Mineirão..
Pode escrever aí…como no ano passado, quando fomos pra lá desacreditados, sem cinco titulares, perdemos o Lenny expulso com 20 do primeiro tempo e vencemos…contra tudo e todos com um golaço do Monstro DS7…que volta justamente no próximo jogo.
Não é hora de jogar a toalha…muito menos de dar adeus ao penta como muitos estão fazendo, afinal somos LÍDERES!!!!…mas concordo que devemos acender o farol amarelo…
Saudações Palestrinas

Mais uma noite que vou pegar no sono lá pelas 2 da manhã. Peço a gentileza da diretoria do Palmeiras não deixar escapar este título para as competentes meninas. Aguentar o anão passar a mão na nossa cara de novo não vai ser fácil. Tem hora que dá vontade de largar tudo. Todo ano é a mesma história, desilusão atrás de desilusão. Quando o Palmeiras vai aprender ser campeão de novo? Eu não aguento mais escutar que existe um projeto. Enquanto temos projeto atrás de projeto nossos rivais e inimigos tem títulos atrás de títulos. O que falta ao Palmeiras, meu Deus do céu? A minha energia está acabando!

Olha Allan pra mim se a gente perder este titulo é simplesmente o maior culpado, claro que todos tem a sua parcela de culpa, mas o Muricy sera o maior, isento a diretoria pois entendo que ela fez o possivel pra gente levar este titulo que no meu modo de ver estava facil, mas como me fala eu queria entender, como o time toma o segundo gol e o cara manter o mesmo esquema até aos 40 do segundo tempo, o time começou a melhorar depois que o Ortigoza entrou e deu um belo cruzamento para o Robert e depois teve outro lance que tocou errado pro meio, mas criou quando ele entrou, poderiamos até ter perdido o jogo mas não dava pra tentar ganhar?

Muricy tremenda decepção até agora.
Torço para o time com a mesma empolgação da época Luxa.

Só deu tesão mesmo do time no curto período do Jorginho.
Que custa armar o time daquele jeito de novo?

Depois falam que o dele era arroz com feijão.
Bem melhor que os “estrategistas”

Pô Ivan que lição é esta que o Muricy nunca aprende, não tem explicação, o time foi fraco, mas quando tomamos o segundo gol o Muricy deveria ter colocado o Ortigoza imediatamente, não esperar aos 40 minutos do segundo tempo pra colocar ele não, isto não isenta o time que foi muito mal, mas que o Muricy pisou mais uma vez na bola isto pisou, e já tinha feito isto contra o Gremio, Botafogo e Coritiba, e hoje com o vitoria e não aprendeu. Assim não pode.

Vicente, desculpe mas não caio nesse papo de falta de elenco. Isso é coisa da imprensinha e do Muricy que até agora não mostrou resultado.

Parece o Luxa sem os desvios de conduta.

O problema não é falta de elenco, é insistir em cagadas como 3 zagueiros, Marcão de titular, e por aí vai.

Willians vinha bem e nunca mais teve chance (esse era jogo perfeito para ele na vaga do DS), Figueiroa não estréia nunca, quando Armero não está em vez do Jeferson entra o Marcão.
Zagueiro reserva? Marcão. Pra quê com o Maurício jogando 50 vezes melhor.

Ou seja, USE o elenco direito que não vai faltar nada.

Comentários nervosos de um modo geral. Apos tomar um banho e “esfriar a cabeça, penso que temos que levar essa derrota como uma lição para que possamos nos readequar para continuidade do campeonato. Com certeza a postura frente ao Cruzeiro será bem melhor e venceremos. Tenho certeza que o Sérgio Soares (amigão meu) fará o impossível para que o Santo André vença os bambis.

Sinceramente, acho que este jogo estava complicado pq o Palmeiras complicou, ta certo que o Edmilson, Love, Wendel, Danilo, Mauricio e Marcão não jogaram nada mas dava pra ganhar, sinceramente eu não estou gostando nada do trabalho do MURICY, evito criticar, mas o segundo gol que o verdão fez mostrou como nosso técnico pisa na bola, me diz como um tecnico que toma um segundo gol e o ataque não funciona, Love na frente estava muito inutil e errando demais, e pq ele não mudou tirou o Wendel quando tomou o segundo gol e colocou o Ortigoza? Eu juro que queria entender mas não entendo, como ele me coloca o Ortigoza aos 40 do segundo tempo estando o Palmeiras perdendo? E olha que Ortigoza entrou aos 40 E fez duas jogadas uma na cabeça do Robert que fez o gol e a segunda ele tentou tocar pro meio pro Love.

Desde que o Muricy entrou a gente só ganha no sufoco por 1 gol de diferença e sofrido, sera que eu estou errado e o Muricy esta certo?

Como um técnico perdendo o jogo não muda o time e deixa o mesmo apatico até os 40 do segundo tempo?

MURICY, você esta complicado e não é de hoje coisa que poderia ser mais facil, podemos até ganhar o Brasileirão, mas deste jeito como o Muricy fez, como no jogo do Grêmio e o Botafogo em casa, acho muito dificil.

Juro que não quero criticar, mas assim como o Muricy faz magoa qualquer Palmeirense.

Love vai pra russia……….já cornetado………….
todos nós sabemos que o nosso time é lutador,pouca qualidade tecnica..salve algumas peças………..o nosso conjunto é a principal virtude….hoje teve vários erros individuais da defesa…aí ficou difícil….mas se quisermos chegar é nesse jogo contra o cruzeiro que veremos a força do time…..

Ricardo, pensei a mesma coisa do comentário 45. Mas a dor de “corno” hoje é bem grande…

Eu acho que jogadores como o Edmilson, Cleiton Xavier precisam ser mais decisivos, demonstrar mais disposição, entrega.. O Edmilson joga com uma calma, passa bolas na fogueira, me dá uma impressão tão ruim, passa a imagem de pouco caso com a situação do campeonato, do clube, da torcida…

Perdemos sim, mas contuamos lideres.

Isso não é sorte de campeão???

Ahh! não concordo que não temos elenco. Temos sim e é bom. E o Inter, todos não falam do elenco deles? Pois bem, pederam em casa, e nós? Nenhuma derrota em casa.

Somos o time com menos derrota no campeonato. Pergunto: Caiu o Mundo? Ninguem presta?

Até as 15hs nosso time era o melhor e agora, somos os piores?

Vamos levantar a cabeça e partir pra outra, será outro jogo e com certeza outra história, com o time com outra postura, ous seja tudo será diferente de hoje…

Concordo com o Rodrigo (#40), que disse que a sequência de dois jogos foras precisa de atenção.

É o seguinte, nada está perdido e tem muitos jogos pela frente, eu confio muito neste time e na comissão. Existe planejamento e seriedade e muito trabalho. Vamos em frente com confiança que no final seremos campeões.

abs

Pois é Marcio, esta é a torcida do Palmeiras. Não admite um dia ruim nem do São Marcos.

O pior é que na hora do jogo estava almoçando num restaurante e na mesa do lado tinha nada menos que um infeliz de um gambá com o filhinho dele falando um monte. Admito que tive vontade de levantar e armar a maior confusão, mas pensei melhor e esperei eles irem embora. Coinscidencia o Palmeiras fez o primeiro.

Mas é isso, não tem o que analisar. Existem jogos que o time não produz mesmo. O jogadores são humanos, isso existe e não é um videogame. Tem dias que vc não trabalha direito e é só isso, fazer o quê !!!!!

É Marcio, hoje o time inteiro não presta, o campeonato tá perdido…

Todo mundo sabia que esse seria um momento delicado do campeonato, por jogar dois jogos fora e pelos desfalques, principalmente do DS. Essa derrota não é o fim do mundo, muito menos do campeonato.
Perdemos por falhas na defesa nos 3 gols, mas o time jogou mal. O Muricy vai ter que se virar pra acertar o time. E precisa definir logo um substituto para o Pierre, Edmilson e Souza ambos são segundo volante. Acho que esse é o maior problema.
O tal de Robert meteu dois gols. Por essa eu não esperava, que continue assim!

foi isso ai mesmo…
jogo feio…
pra q 3 zagueiros??

edmilson no mundo da lua…
danilo dormindo…

o melhor da zaga foi o marcao… pra vcs verem como tava o nivel

o Love tem q acordar q palhacada e essa de toda hora querer driblar, perder a bola, cair no chao e pedir falta???

sera q os gols de Nilmar na seleção abalaram os nervos dele??

pra mim dos 3 q o vicente falou (Maurício Ramos, Pierre e Diego Souza)

so o Diego Souza fez falta HJ…
pq a bola nao chegava no ataque…
pq a defesa ja jogou sem Pierre e M. Ramos dezenas de jogos e sempre se portou bem…

mas HJ ocorreu o famoso CAOS AEREO… toda bola alta na nossa area era emoção garantida… ninguem subia na bola… e o Marcos q nem doido saindo socando tudo…

agora 10 dias sem jogos, e recuperar os machucados e TREINAR PASSES…

Acho que os atacantes ficaram muito distantes do resto do time. Faltou um meia fazendo a ligação. E, em que pese o Robert ter feito 2 gols, penso que o Ortigoza teria dado mais trabalho à defesa baiana.
O Marcos estava num dia muito ruim. Espero que demore para ter outro desses. E o Sandro Silva deve estar querendo tomar o lugar do Jumar como o mais detestado pela torcida.
A alguns colegas: vamos parar com “já perdemos”, “pode dar o título para os bambis” e outras babaquices. Temos problemas, mas todos os outros também têm. Devagar com a histeria besta!

Acho que os atacantes ficaram muito distantes do resto do time. Faltou um meia fazendo a ligação. E, em que pese o Robert ter feito 2 gols, penso que o Ortigoza teria dado mais trabalho à defesa baiana.
O Marcos estava num dia muito ruim. Espero que demore para ter outro desses. E o Sandro Silva deve estar querendo tomar o lugar do Jumar como o mais detestado pela torcida.
A alguns colegas: vamos parar com “já perdemos”, “pode dar o título para os bambis” e outras babaquices. Temos problemas, mas todos os outros também têm. Devagar com a histeria besta!

Ainda bem que só cheguei agora, senão o Criscio ia excluir todos os meus comentários… rs…
Mas vamos falar sério…
Nosso Santo, agora tem direito a errar mais 999.999 vezes… hoje foi terrível… (e a globo já preparada com aquele lance dos 7×2…);
Wendel definitivamente não tem jeito… ou esse Figueroa tá tremendo com a camisa do Verdão ou coloca ele logo!!!!!!!
Danilo e Mauricio jogaram do de sempre… com sustos…
Edmilson também estava numa tarde de Darinta…
Nosso menino de ouro, Souza, também fez uma partida bem abaixo do normal…
Cleiton Xavier ainda estava no banco da seleção…
Sandro Silva entrou como um moleque de 16 anos estriando numa final de copa do mundo… todo atrapalhado…
O Robert, que entrou no lugar do Obina que se machucou no começo do jogo, fez dois gols, mostrou luta, mas não deve passar de um bom reserva…
E o Ortigoza fez uma bela jogada no lance do gol e depois estragou o gol de empate… mas participou do jogo…
Faltou alguém????
Ah…. faltou alguém que ainda está na Russia…
Meu Deus!!! Como está lento o nosso Love!!!!
Realmente o futebol russo deve ser horroroso, pois o Vagner foi totalmente dominado nos dois jogos que fez!!! Vamos melhorar, Love?????
(Ou então é praga daquele pipoca que usou a 9 antes…).
Mas usando uma corneta numa mão e com um saquinho de amendoim na outra, eu diria para o Muricy reunir o elenco e perguntar se alguém está melindrado pela volta do Vagner ou pelo salário dele… Que o Love não seja uma espécie de “Ricardinho Verde”…
E ainda bem que o Inter tem o Tite!!!!
Abraços de líder a todos!!!! (com muita sorte!!!)

Ta certo, caio, mas cade o Figueroa….todos sabemos que o Wendell é limitado.. e tem que colocar o tecnico contra a parede sim… ele e que escala o time, o Souza joga muito, mas ele tem que ter um jogador ao seu lado pois ainda e muito inexperiente….
Marcão (goleiro) tem crédito, mas tem que avisar ele que o que ele podia errar ja acabou, ta bom demais… e vejam bem, estamos tendo sorte neste campeonato, analisem as rodadas e vejam, se as mocinhas tivessem empatado ou perdido estariamos bem na foto….mesmo com a derrota, mas analisando as proximas rodadas a tabela nao e muito boa pra nós, tem que somar pontos fora de casa pra pensar em titulo….e tem que começar contra o Cruzeiro pq se naum o barco começa a afundar…

Tentando ser racional:
1) Love fez uma partida ridícula ( não estou afirmando isso apenas por causa da bola perdida), precisa se tocar que aqui não é a Rússia
2) Marcos numa tarde ruim ( foi infeliz no primeiro go, e tava adiantado pacas no terceiro. revejam o lance antes de me xingarem de corneteiro)
3) Ortigosa, apesar da mancaca terrível no fim,melhorou o time.Tem de se titular, já!
4) Sobre falta de elenco, discorrdo somente no item Pierre: o Souza está o substituindo bem. Falta opção quando Ds não joga e Cleiton dorme ( como hoje) ou seja: meias!
5) Não adianta muito protestar, pedindo que o Muricy ponha o time à frente:esse é o jeito dos times dele jogarem, todos sabiam e sabem disso.
6) Será que alguém ainda tem coragem de defender o Wendell?
7) e pior: ver o time da gaiola das loucas se aproximar…

Forastiero, Marcos falhou no primeiro e no terceiro. Não adianta encobrirmos. No segundo falharam todos. O terceiro, foi vídeo cassetada. O time foi ridículo. Vágner Love foi um monstro hoje: não fez nada na frente e deu o contra-ataque para o gol que nos deu a derrota.

culpar o treinador meu Deus….olha os gols que tomamos…….marcos deu 1….falta pra nós no ataque tomamos 2……e o terceiro errou todo mundo………….Djalminha o meia canhoto…..pet e ramon estão deitando e rolando…..volta Djalminha………………

Vicente, vc antecipou minha corneta de sexta: sem elenco, sem título. Rodada de festa para a bicharada. Próxima rodada de carnaval para elas.

Não pude ver o jogo, cheguei agora a pouco em casa e vi 2 gols dos caras. Hoje o PALMEIRAS não venceria nem com Alex e Ademir da Guia no meio de campo, os 2 gols q eu vi foram de muuuuita sorte. No 1o o MARCOS conseguiu espalmar na cabeça do sujeito, no 2o o cara fez tudo para errar (de medo do MARCOS), a bola bateu na trave e entrou.

DEVERIAMOS ter vencido. Mas AINDA somos líderes, só 1 ponto na frente dos outros e um desses outros é só tri-campeão e tem basicamente o mesmo time dos 3 titulos.

A tambem, é lógico que quando o Diego Souza naum joga o nosso time cai de rendimento, e muito……entaum, temos que torcer pra ele naum tomar cartao e naum se machucar se naum Adeus brasileirao…

Nosso time é esse aí. Sempre achei um time bom (quando todos os titulares estão jogado). Assisti o jogo na Globo (sem volume, portanto não escutei besteiras).
Achei o Palmeiras apático (acho que isso já está virando rotina). O Wendell não ataca… só vai até o meio e quando pega na bola volta ela pra trás…contra o Cruzeiro o Figueroa tem que entrar jogando.
Porque temos que jogar com tanta gente no meio???
Porque o Obina é titular??? Sou muito mais o Ortigosa.
Estamos com sorte e temos que aproveitar…ainda somos líderes…Acho que tá na hora do Muricy acordar e colocar a moçada pra jogar pra frente. Cleiton Xavier tem que jogar solto para armar as jogadas… o esquema de hj matou ele.
Marcão (zaqueiro) não dá mais…
Abraços à todos. E dá-lhe VERDÃO… temos muito mais jogo pra mostrar…

Jogo pífio, jogadores apáticos, time sem vontade e iniciativa…
Muricy mexeu errado, deveria ter tirado o Wagner LOve, pois o mesmo está achando que ainda joga no CSKA, mas tem que avisar que aqui a coisa é diferente….atacante aqui tem q ta ligado…
No mais o time nao tem elenco e isso ta provado, saiu o Pierre e entrou quem????? Acho que o Muricy tinha que parar de inventar e colocar o Jumar ou sandro Silva no lugar dele e pronto…futebol ‘não tem segredo, tem que jogar facil e sem querer inventar…técnico inventor ja foi la pro Santos… Tem que se espelhar no Jorginho…o cara incentivava os jogadores e mexia certo no time….
Desculpem mas naum tem jeito de naum cornetar… se tivessemos ganhado ou empatado o jogo, estariamos rindo a toa, o que mais dói, é ver os fdp dos bambis chegando e o time perdendo gás…

Nós temos o direito de ficar p*** !! até porque não há muito o que fazer no papel de torcedor. Quanto ao Muricy e elenco, hora de trabalho, trabalho, trabalho, treino, treino, treino, treino, treino, treino, treino, treino, treino, treino, treino, treino, treino, treino, ÚNICO CAMINHO.

Todos nós sabiamos que esta rodada e a próxima o Palmeiras teria jogos complicados.. Infelizmente alguns jogadores do Palmeiras vivem em outro mundo, é assustador o sono, a lentidão de pensamento de alguns… Espero que Edmilson, Marcos, Marcão, Danilo, Cleiton Xavier em 10 dias consigam despertar …

Angelo, começo de jogo vc vir falar em 7×2, é inaceitável nesse espaço. A cabeça de todos está muito quente para ainda termos que aturar esse tipo de comentário. Vou olhar todos os comentários e se eu julgar inconveniente eu vou apagar.

nas ultimas 8 rodadas o Palmeiras venceu apenas dois jogos e em casa…..por isso as bibas chegaram de vez…..agora é a hora que descobriremos se temos elenco para o título ou apenas para Libertadores……..Diego Souza diminua seus cartões bobos….não temos jogadores de armação só ele e o clayton…
Só uma cornetada básica o Edmilson tá mal….não conseguiu marcar o velho Ramon e contra o Barueri poderia ter sido expulso…..acho melhor ficar no banco e entrar depois com sua experiência e liderança.Wendel pra quê aquele pulo no segundo gol……..campeonato de pontos corridos se ganha com empate sim….coritiba,goias e hoje poderia ter terminado em igualdade..vejam seria 3 pontos a mais……..

Jogo muito feio, o Muricy entrou com o time pra não perder, mas assim fica dificil ganhar e campeonato brasileiro tem que ganhar fora tambem.
Esta derrota coloco na conta do Muricy, porque jogar da maneira que jogamos não posso culpar os jogadores que falharam, e foram muitas.
Por outro lado, é duro sofrer com o time e ainda ter que ouvir esse bando da globo ou Luciano na Band torcendo pro inter ganhar e sermos ultrapassado.
O Muricy que converse mais com o Jorginho porque precisamos vencer o Cruzeiro que sera o nosso próximo adversario.
Bote esse time pra frente, nada de ficar nesta retranca, aqui é Palmeiras meu filho.

Despotismo é coisa de Chaves. Correa, Evo, etc. Não da mídia palestrina. Todo mundo tem o direito de expressar a sua opinião. Caso contrário, esta não é uma mídia. Melindres e patrulhamentos são coisas de bambis.

Angelo: pq vc só fala merda? Desde quando a torcida clama pelo Wendel??? Se liga, acho que vc vive em outro mundo ou é um bambi disfarçado.

técnico cagão, demorou muito pra mexer
marcos sempre entrega contra o vitória…

O problema não é perder. O problema é CONTINUAR jogando tão mal. Somos líderes, temos todas as condições de ganhar o campeonato, mas o elenco tem deficiências grotescas. Se vencer será num sufoco histórico.

jogo ridículo…time retrancado com três zagueiros e sem lateral direita e um meio de campo pífio …que falta faz o pierre e o diego…até agora a campanha do Muricy é preocupante e a gordura que tínhamos acabou..perder agora é dar adeus ao titulo…eu acredito mas precisamos arrumar o meio de campo..e Ortigol tem que ser titular.

Próxima rodada provavelmente os bambis assumem a liderança. Enquanto eles pegam o fraco santo andré fora de casa, temos mais uma PEDREIRA pela frente.

Eu só quero ver a postura do Cruzeiro. Não falo mais nada até o jogo.

O muricy tem 10 dias pra acertar essa porcaria, senão vaza. Paciencia tem limites, e a minha acabou. Chega de resultados no sufoco e vitórias magras.

Paulo, falou tudo. Enquanto tivermos que jogar com MARCÃO e WENDEL, nao vamos pra lugar nenhum.

esse time de MERDA nao vai pra lugar nenhum. Não criou e não fez nada. Dá logo o titulo pros bambis de novo.

Wagner Love o craque que perdeu uma bola dominada para o segundo gol do Vitória. Escrevi alguma coisa errada?

Os comentários do Angelo foram eliminados porque eram inconvenientes. O último do Giuliano porque, digamos, extrapolou na reação ao Angelo.

Desculpem mas é assim que a regra vai funcionar por aqui.

Abraços e vamos pro 2o tempo.

VAMO GANHAR!!!

Tira o Edmilson e poe o Jumar….heheuheuhe

Vendo Globo e escutando o Silvério pq senão eu jogo a tv pela janela.

jogo fácil de ganhar…
é só acertar este meio de campo…
Marcos e Edmilson…vamos acordar porra!!!!!
Os mais experientes não podem falhar tanto assim…!!!

o jogo ta nojento. Todo mundo secando, o time nao jogando nada, fica tentando lançamentos longos vindo do MARCAO…

Se nao mudar a postura, vai perder. Agora o impressionante é como contra os bambis o Vitória fez um puta corpo mole, e agora parece q tá jogando disputando o titulo. Pq nao jogou assim contra elas?
TIME MALDITO

Tá difícil ver o jogo na Globo hein? Casagrande, Marsiglia e Kleber Machado: ninguém merece.

Os comentários estão desativados.