Categorias
Notícias

Análise da Rodada R30: agora vai?

Ai ai… tá complicada a vida do palmeirense. Faz três rodadas que estacionou nos 53-54 pontos e não saiu daí. E a subida da rampa parece mais difícil do que nunca…

Mas os outros também estacionaram! O resultado: faltando 8 rodadas o Palmeiras está 4 pontos acima do Atlético MG, 5 pontos acima do Inter e do SPFC, e 6 pontos acima do Flamengo.

Veja a tabela:

Time

J

PG

V

SG

GP

GC

%

VAR ÚLT ROD

Palmeiras

30

54

15

13

46

33

60%

0

Atlético-MG

30

50

14

7

47

40

56%

+2

Internacional

30

49

14

15

53

38

54%

0

São Paulo

30

49

13

9

40

31

54%

–2

Flamengo

30

48

13

7

47

40

53%

+1

Goiás

30

46

13

2

51

49

51%

–1

Cruzeiro

30

45

13

-1

41

42

50%

0

Grêmio

30

44

12

19

55

36

49%

+1

Vitória

30

44

12

3

47

44

49%

+1

10º

Avaí

30

43

11

7

47

12 respostas em “Análise da Rodada R30: agora vai?”

Agora vale mais do que nunca aquela velha frase do futebol: cada jogo é uma final.
Vicente, você podia ter arrumado um morro menos inclinado do que esse aí da foto pra facilitar a subida rsrs

Nosso caminho é bem mais facil e depois da lavação da roupa suja ontem, eu acredito que faremos 6 pontos contra santo andré e goias.
Temos que somar ponto contra o corintians que vem com tudo pra cima pra atrapalhar a nossa vida, e nessa, o ideal seria 3 pontos, quem sabe, mas o empate esta de bom tamanho.
Ja conto vitória e 6 pontos contra o flum. e sport os dois ja rebaixados, porque precisamos distanciar-se do atlético na pontuação pois, esse jogo sera uma pedreira, é confronto direto.
Ja pensou esse jogo em casa contra o atlético ser o jogo do título precisando apenas um empate.
Ou então, o jogo da comemoração do título antecipado conquistado na rodada anterior.
Que festa.

Pelas contas, na matematica, analisando friamente, a vantagem é nossa e temos muitas chances de levar o Caneco. Mas poderiamos estar muitos pontos a frente. Do mesmo jeito que poderiamos estar abaixo do 2º colocado tb… Quem tem que correr atras sao eles…

Vicente muitos confrontos direto e como até agora o aproveitamento é apenas razoável no geral…..acho que o perde e ganha vai continuar…..pra alguns times esse 71 pontos é quase impossível…….acho que dessa vez o campeão vai estar na casa de 67 a 69….

Eu cansei de ficar olhando a tabela e fazendo contas a cada rodada. Nao porque eu acredite naquele chavao bobo que diz que “matematica e futebol nao combinam”, muito pelo contrario.

Eu so acho que esse campeonato esta absolutamente imprevisivel e que eh totalmente possivel o Palmeiras ganhar do Gremio no Olimpico, golear o Corinthians de novo e tropecar no Santo Andre e no Goias em casa (toc toc toc). Da mesma forma, os outros times podem perder de times fracos em suas casas e ganhar de times fortes fora de casa.

Os deuses devem estar loucos!

Quando o Muircy se esquiva de fazer contas e diz que ele pensa apenas no jogo proximo de cada dia, estou com ele. Nosso foco ate quarta-feira tem que ser o Santo Andre. Temos que nos preparar para esse jogo como se fossemos enfrentar o Barcelona. E depois do jogo, o raciocinio continua valendo, e o proximo “Barcelona” eh o Goias… e por ai vai.

Todo mundo tem jogos dificeis mas o verdão tem que ganhar de qualquer jeito, pois precisa pegar o embalo outra vez este titulo não pode escapar, vamos buscar a vitoria não podemos passar 4 jogos em branco então força verdão que eu acredito muito neste titulo. Vamos levantar a cabeça ainda somos o time que tem maior chances, Força verdão!

Acho melhor nos preocuparmos apenas com o próximo jogo. O importante agora é quebrar esse momento psicológico ruim. Se ganharmos (com autoridade) do Santo André, aposto que voltaremos à nossa trilha rumo ao título.

Como disse ontem no post pós-jogo, eu esqueço tudo que permanece errado, as insatisfações e já estou torcendo com todo meu coração e minha alma, espero que os jogadores entrem pelo menos com a atitude diferente, pode até faltar futebol, mas, jamais pode faltar alma, garra e vontade que faltou no último domingo.

FORÇA PALMEIRAS!!!

PALMEIRAS! PALMEIRAS! PALMEIRAS! PALMEIRAS! PALMEIRAS! PALMEIRAS!

Só basta aos nossos jogadores jogarem com amor a camisa e vergonha na cara. Pois recebem muito bem e em dia para jogar aquele futebolzinho sem vergonha de domingo.

Pessoal, acho que não está tão dificil como a mídia pinta… apesar dos resultados ruins, olhem que nos próximos jogos, teremos jogos onde os nossos adversarios diretos ao titulo vão matar um ao outro. E nossos confrontos direto são contra Goias e Atletico MG em casa….
Temos uma vantagem enorme nisso, só não podemos tropeçar!

Pelas contas, temos ainda 7 pontos a perder em todos estes jogos. Isso são dois empates e uma derrota. Considero complicados os jogos com Grêmio, Galo e Botafogo. Mas com os gambás poderemos ter problemas também. Eles exigirão força máxima para colocarem água no nosso chopp. Assim, sugiro que nosso foco seja fazer a lição em casa e ganhar um jogo fora. Como do Flu, por exemplo. Aí é caixa.

Os comentários estão desativados.