Bagatelas 05/10/09: finalmente Cáspite voltou

Bagatelas de cá… por Oberdam Fiume

NEM UM ROYAL FARIA TANTA DESFEITA

Seria  melhor que um adversário, num hipotético jogo de poker que participasse, tivesse feito um royal straight flash do que o Luxa ter que ouvir a torcida gritando o nome do Muricy depois do jogo.

-x-x-x-x-x-

OU SERIA A PARTE PSCIOLÓGICA DO “PÔJETO DO PÔFESSOR

O Luxa  disse , “o Palmeiras é líder mas não tem um craque”.

 Acertou: tem 6 ou 7.

-x-x-x-x-x-

AQUI É TRABALHO!

Em alguns momentos, não foi no jogo todo, o Palmeiras mostrou futebol de classe. Troca de passes, revezamento de funções, valorização da posse de bola e triangulações. Além do entusiasmo. Aos 30 do segundo tempo o Love veio na defesa dividir bola e na hora do gol os reservas vibraram igual aos titulares.

Isso é bom.

-x-x-x-x-x-x-

SE NÃO É O BANDEIRINHA BAIXINHO

O juiz Salvio Tricolor Paulista* até quando acerta mostra que esta doidinho para errar.

*apud parmerista

x-x-x-x-x-

INTERDITAR POR 4 ANOS, NO MÍNIMO

O estádio da Vila Belmiro tem que ser interditado por 4 anos, para ser refeito, ou então impedir que times grandes joguem lá. Inadmissível a forma de tratamento dada à torcida palmeirense, antes, no episódio dos ingressos, durante e depois do jogo.

E Bagatelas de lá… por Cáspite R. Cairo

*    Antes eram Ronaldo e Vieri, a dupla de atacantes que em vez de marcar gols e ganhar títulos pela Inter iam às boates para divertirem-se. Depois foi a vez do Imperador Adriano beber e fazer vida de boêmio à noite. Puxa! Mais que Pirelli o sponsor  da Inter deveria  ser Play Boy ou Pirassununga 51.

*    A  propósito  de  Ronaldo: parece que o Comitê Olímpico  escolheu ele para resolver uma questao delicada: o sexo da Samanya. Sabe como é, ele tem competência no setor!

*    Nem a  musiquinha “taumaturgica” da Champions League que o dj Galliani faz o time ouvir antes dos jogos do campeonato funciona: ela se deu bem contro contra o Bologna mas faliu miseramente com Udinese e Bari. Acho que nesse momento particular  a música mais apropriada para o Milan é o Requiem de Mozart.

*    Mudando  a página e falando a sério.

*    O Palmeiras  deve considerar esses 11 jogos como uma única, estressante, interminável partida de xadrez, que como todos sabem é o esporte mais feroz  do mundo! Serve a concentraçao e a determinaçao dos jogadores, o cérebro e o pragmatismo do técnico e a inteligência de todos, torcedores incluídos além de uma pitada de boa sorte, coisa que nunca estraga.

*     E memória. Para não esquecer que algumas vezes o Verdão perdeu pontos no próprio Palestra Itália  contra times fracos. Precisa tirar proveito disso e vencer contra os piolhentos Sport, Fluminense, Náutico ou Flamengo.

Eu tenho mais preocupação de jogar contra Avaì ou S.to André do que enfrentar o Grêmio ou disputar o derby com os gambas.

*    Viva o Verdão. 

 —

*Bagatelas é uma coluna semanal do 3VV. Do italiano “bagatella” (ninharia) a seção vai ao ar toda segunda-feira para falar sobre as mesquinharias, as baixezas, as coisas sem valor do mundo do futebol. Sempre com uma pitada de veneno, e sem muito compromisso com as fontes criteriosamente consultadas. Mas com um enorme compromisso com aquilo que o torcedor pensa.

Os personagens centrais são Oberdan Fiume, e Cáspite Rossi Cairo.

14 respostas em “Bagatelas 05/10/09: finalmente Cáspite voltou”

Lenita, em 3 rodadas estaremos 9 pontos à frente de qualquer segundo colocado.

O Luxa ultimamente tem saído com no maximo um par de 8… Royal straight flush ele nao sai faz tempo…

Palavras do Dr. Osmar de Oliveira na band há alguns dias. Todo mundo sabe q o Luxa já é o Pkr star… ou tenta ser…

kkkkkkkkkkkk otima respota à declaração do Luxa! hahahahahaha

Quanto a declaração do Luxa, acho que no futebol moderno não existe craque. Porém dentro do que temos hoje, podemos chamar o Marcos e o Diego, no mínimo, de craques… ainda por fora o Love, o Edmílson e o Pierre.
Quanto a concentração do time em busca do título, acho que é o ponto forte do Muricy. Ele além de treinar muito as jogadas de bola parada e trabalhar a posse de bola, mexe muito com o psicologico. O time pode não jogar o fino da bola, mas sempre briga por títulos.

Acredito que até o final de semana que vem a diferença pro SP estará em 7 pontos…

bom dia
ma que tem que ter coração de ferro/aço/titanio tem, convenhamos, seria ridiculo, perder pro ridiculo time do santos.
não pode bobear contra avai e nautico, dependendo de como estiver até lá, os tricolinos tem que perder pro inter, ou empatar, eles morrem abraçados..
nosso jogo com o atletico é fora?
vai parmera

Estamos no caminho da vitória final, rumo a um título que se chegar será muito merecido, tudo esta a nosso favor e temos que continuar fazendo por merecer, ou seja, lutando como loucos, mostrando ao adversário que queremos mais a vitória do que eles.

chupa Luxa…
e como o time melhorou nos fundamentos com o Muricy hein..

o arbitro cor de rosa tava doidinho pra dar um penal contra nos…
e nem falta foi..

Royal Street Flash só se for no jogo do Luxa. Aliás eu adoraria saber como ele fala o nome desse jogo….

Os comentários estão desativados.