Categorias
Drops

DROPS 05/10/09: ônibus divulgado, Inter muda, e coisas que você só lê no 3VV

DA REDAÇÃO DO 3VV

MARCOS NO JÔ

Nesta 2a feira, no Programa do Jô, São Marcos estará presente.

Contou histórias que só Marcos conta, entre elas a de um Monza roubado. Leia mais no globoesporte.com.

Pelo jeito é daquelas entrevistas imperdíveis

UM A MENOS?

Tite caiu. Assumiu Mario Sergio.

O Inter se precipitou? Talvez… melhor para o Palmeiras! A princípio a briga pelo título ficará entre Palmeiras, São Paulo, e Atlético MG, que voltou à briga.

VAZOU O ÔNIBUS

O portal Terra mostrou fotos do ônibus do Verdão, patrocinado pela Volkswagen.

O ônibus foi negociado em meados de maio e era para ter um periquito de um lado e um porco do outro. Por fim, dada a reação não muito favorável de alguns palestrinos, optou-se pelo periquito nos dois lados.

A Volkswagen tem ônibus personalizado com vários grandes clubes brasileiros, como o Flamengo, Inter, Santos e Corinthians.

BASTIDORES

A foto do ônibus vazou, é verdade. Mas algumas informações você só lê aqui.

Por exemplo, o layout do ônibus foi discutido no dia que Palmeiras e Nacional empataram no Palestra Itália. O pessoal da Volks assistiu ao jogo mas antes apresentou vários lay-outs.

Mas o mais curioso foi quando a equipe da Volks foi conversar com o então “profexô”. Quando apresentado o padrão do ônibus veio a ducha de água fria: “não tem dois andarexs? então não interexa”!

Adivinha quem falou isso…

FOTO LEGAL

Por falar em “profexô” a foto abaixo ficou muito legal. Muricy Ramalho fala com o time enquanto Luxemburgo faz uma cara de poucos amigos.


CONCORRA A UM PRÊMIO DA ADIDAS

Estamos pedindo seu voto na enquete sobre o melhor em campo. Para estimular o 3VVista vamos fazer o seguinte: quem votar concorrerá a um kit gorro/cachecol do Verdão. Oferecimento Adidas.

A regra será divulgada até o próximo domingo.

Saudações Alviverdes!

A foto abaixo é de
Marcelo Prado/Globoesporte.com

71 respostas em “DROPS 05/10/09: ônibus divulgado, Inter muda, e coisas que você só lê no 3VV”

Rogerio,

Não esquenta a sua cabeça comigo, meu camarada, você é uma boa pessoa e não teve a menor intenção de me atacar, tenho certeza disso, fica tranquilo, EU TAMBÉM TE PROVOQUEI MUITO E VOCÊ TINHA QUE ME RESPONDER AFINAL, NINGUÉM TEM SANGUE DE BARATA!!!

DA MINHA PARTE TE PEÇO DESCULPAS !!

Vicente, fica tranquilo que da minha parte este tipo de discussão não irá se repetir.

AQUI É PALMEIRAS!!!

Ja pedi desculpas pro Raul, sei que me excedi. E peço desculpas pra vc tambem Vicente. Abraços.

Raul e Rogerio esses dois dias estive pouco conectado. Não pude entrar nas discussões e acho que em alguns momentos os dois exageraram um pouco.

O 3VV é um espaço para que as ideias sejam colocadas e debatidas mas sempre num alto grau de respeito. Espero que os próximos debates sejam muito apaixonados mas sempre respeitando a essa regra ok?

Abraços e obrigado
Vicente Criscio

Raul quero desde já te pedir desculpas, acho que me excedi um pouco, e na verdade isto não é nada legal, esta discussão não leva a nada mesmo.

Mas é bacana ver vc comentar tem uma personalidade e isto é muito bom, me desculpe mais uma vez se te ataquei, mas estou arrependido. Abraços e viva o verdão vamos ganhar hoje de qualquer jeito. Abraços!

Rogerio,

Esta “discussão”com certeza não levará a lugar nenhum, não entrarei para o lado pessoal como vc, que esta me analisando sem me conhecer, portanto de uma forma superficial, não farei a mesma coisa.

Espero que vc não me leve tão a sério já que penso que nada deve ser levado tão a sério assim, a vida é curta devemos nos concentrar em coisas positivas e não em ficar tentando provar quem sabe mais sobre futebol, ou outras coisas menos importantes.

Sem dúvidas meus comentários as vezes revelam um pouco de arrogância sim, ñ irei negar, isto deve se ao fato de as vezes ler algumas besteiras que alguns comentaristas escrevem(NÃO SÓ VOCÊ)mas estou tentando relevar, afinal TODOS TEM O DIREITO DE TER A SUA OPINIÃO, INDEPENDENTE DE EU GOSTAR OU NÃO!!

Espero um dia poder conversar com você pessoalmente e “brigar” de forma civilizada.Quem ler estes comentários vai pensar que torcemos para times diferentes mas sem dúvidas temos alguma coisa em comum :

O PALMEIRAS COMO PANO DE FUNDO PARA NOSSAS “DISCUSSÕES”!!

ABRAÇO!!
E AMANHÃ QUERO LER SUA OPINIÃO SOBRE O MURICY, DEPOIS DO JOGO DE HOJE CONTRA O AVAÍ, OK????/

Verdade Raul é que vc é superior a mim, sabe muita coisa. Como até no Banespa que vc jogou, coisa que eu nem perguntei, isto mostra toda a sua arrogancia, mas não quero ficar discutindo não isto não leva a nada só quero estar aqui pra falar sobre o meu Palmeiras. Mas só uma coisa seja humilde com todo mundo pq assim vc vai longe. Deixe a arrogancia de lado, isto não leva a nada e respeite a opinião dos outros sem xingar, sem falar que fulano entende mais ou menos de futebol. E que vc sabe muita coisa, isto não é legal. Mas é só um toque. Sei que não vai ligar pra isto que estou falando, mas mantenha sempre a sua opinião.
Mas sempre respeitando os outros, não estou falando isto só pq vc discorda de mim não isto é normal e acho até legal.
Pois isto mostra como temos o pensamento diferente, mas sempre queremos o mesmo objetivo ver o verdão campeão.

Acha que eu gostaria de estar aqui discutindo com vc que eu sou o melhor, sei que não sou e tenho que melhorar muito, mas esta é uma qualidade que eu tenho, agora vc não reconhece que vc é deste jeito que vc é.

Não respeita a opinião de ninguem, como disse não só a minha, tem varias pessoas aqui que vc já discutiu pelo seu jeito que eu respeito.

Mas é isto ai. Não sou melhor que vc e do que ninguem tenho o meu ponto de vista assim como varias pessoas e nem por isto sei mais futebol que alguem aqui.
Todo mundo tem sua opinião e eu tenha a minha e a sua eu sempre vou respeitar. Abraços!

Pense!

Com certeza no Banespa não tinha nenhum Rogerio Rocha não…

Falta argumento para me responder né… entendo!

Raul só uma duvida, no seu time tinha um Rogério Rocha tambem já que o seu Romeu falava isto pra ele? E vc sabe tudo né! O Cunio que o diga. KKKKKKKKKKK, foi falar besteira… Eu pelo menos não sei de nada mas quero aprender e vc que da uma de professor e acha que sabe mais do que os outros e julga sempre quem critica uma alteração ou uma substituição. Que o cara não sabe de nada, vc lembra a besteira que falou pro Cunió né. Que falou uma coisa correta e vc disse que o cara não entendia nada de futebol, RAUL seja mais humilde, vc é uma figura. Parabens continue assim. Pq eu sei que vc não vai mudar.

Mas respeite a opinião dos outros. E pare de ser arrogante. Abraços!

Humildade é sempre bom ter.

Mas eu não te respondo mais. Não vale a pena!

Quando comecei a jogar futebol de salão, meu primeiro técnico chamava Seu Romeu, ele tinha um bordão que ele falava para nós e para os adversários, era assim: NÃO SABE NAAAAADA!!

Rogerio Rocha,

VOCÊ NÃO SABE NAAAAADA!!!!!!!!

Eu vi como vc era a favor depois que ele saiu vc meteu o pau no cara, então vc tem duas palavras hoje vc alisa o Muricy mas depois que ele for embora ai vc vai dizer que o cara não presta. Eu já falo tudo que tenho que falar agora. Acho que o Muricy a partir do jogo do Santos encontrou o caminho que tem que seguir. Claro que o Luxa não perdeu a libertadores sozinho, mas mexeu errado no time. E estou falando do primeiro jogo não do segundo não. Aquele jogo onde ele recuou o time e tomamos um empate. Não é bem assim que vc fala não. Achava o time do verdão melhor que o Cruzeiro em 1996 na copa do Brasil, mas perdemos e foi circurstancia. Não tem nada disto se ganha é melhor e se perde é pior. Olha Raul, o que vc sabe? com certeza nada, estes dias o Cunio criticou o Muricy pq o cara demorou demais em um escalação e vc faltou com respeito do cara, vc quer saber mais do que todo mundo, mas não sabe nada, eu não sei de muita coisa tambem não e não sou o dono da verdade como vc, mas tenho certeza que não é com vc que vou aprender, eu já vi vc discutindo com muita gente pq acha que é o sabe tudo. Mas com vc tenho certeza que estamos do mesmo lado. Com vc eu não vou aprender nada, que diga o Cunio, que vc falou que ele não sabia nada de futebol só pq o cara criticou o Muricy pq demorou em uma substituição. Todo mundo tem uma cabeça diferente, ninguem pensa igual a ninguem mas vc tem que aprender a respeitar.

Coisa que vc não faz.

Realmente ñ sou o dono da verdade, como eu disse anteriormente vc tem a memória fraca, eu era a favor da permanência do Luxa, pois achava e acho errado mudar de técnico no meio da temporada, seja ele quem for.

O Luxa não perdeu a Libertadores, meu caríssimo colega, o Palmeiras foi desclassificado e por consequência perdeu a Libertadores ,NINGUÉM GANHA OU PERDE UMA COMPETIÇÃO SOZINHO, você recai neste erro sempre, é impressionante,futebol é um esporte coletivo e não individual, e se vc lembrar(não sei se consegue) faltou bem pouco para aquela bola do Obina entrar no fim do jogo(cruzamento do Ortigoza e o Obina de cabeça colocou a bola rente a trave) se aquela bola entra, tenho certeza que este seu comentário mudaria, já que você vê futebol usando apenas como base os resultados, GANHOU É O MELHOR PERDEU É O PIOR.

Você com este pensamento obtuso e pessimista, vai continuar achando que técnico ganha/perde jogo SOZINHO e como não serei eu que conseguirei mudar este jeito de pensar, vou parar por aqui,já que tenho mais o que fazer , “discutir” futebol com você é sempre ensinar mais do que aprender, SAIO SEMPRE NA DESVANTAGEM JÁ QUE APRENDO MUITO POUCO COM VOCÊ,que não consegue, ou não quer enxergar as coisas mais básicas do esporte.

Como já disse anteriormente, VOCÊ PRECISA ABRIR OS HORIZONTES E NÃO SE FECHAR NO SEU MUNDO!!!

A vida é um eterno aprender !!

Dependendo do jogo é sim Raul, então pq vc quiz que o Luxa fosse embora? Já que quando perde o tecnico não interfere, que ha meu ver o Luxa perdeu a libertadores aqui quando tirou um atacante e colocou Julmar, os caras empataram e lá fora fomos eliminados.

Vc se contradiz muito, não é o dono da verdade.

Com o tempo você conseguirá melhorar, mas vai precisar abrir os seus horizontes, enxergar o futebol como um esporte que tem 03 resultados possíveis e que o técnico não é o maior responsável por estes resultados, mas tenho certeza que vc consegue!!!

O Jorginho é um cara humilde Raul se vc não sabe. Vc acha que se a diretoria falasse pra ele Jorginho eu te efetivo ele não aceitaria? Claro que ele não tem experiencia pra dirigir um time, mas esta de parabéns pq conseguiu fazer isto no verdão, sabe pq o cara é humilde, e quando o cara é assim vai longe na vida, isto em tudo.

Olha Raul eu nunca torci contra o Palmeiras e não é agora que vou torcer, eu quero que o Muricy fique muito tempo no verdão pq jamais fui a favor de mandar um técnico embora o ultimo que pedi pra sair foi o Caio Junior o resto não, o Muricy provou no ultimo jogo que esta no caminho certo. Vc ta louco na sua analise dizer que estou torcendo contra, não sou da oposição não meu amigo. Belluzzo é o melhor Presidente que eu já vi, neste curto periodo e tenho certeza que ele esta mudando as coisas com sua diretoria que esta trabalhando desde 2007. Agora, não penso quem ganha e perde é o técnico não, só que algumas mexidas tem que acontecer, contra o Vitoria a gente perdeu a nossa zaga estava perdinda o time estava apatico, mas o Muricy teve a sua parte da culpa sim mas não foi 100% culpado pela derrota não, como eu já falei varias vezes mas vc é o dono da verdade, nunca vai entender.

Pra sua informação o Jorginho ficou 7 jogos, ganhou 5, empatou 1 e perdeu 1, roubado para o time do Goias..

Vc esta certo Raul eu tenho que aprender com vc pra eu melhorar os meus argumentos. O Jorginho não fez absolutamente nada na sua passagem mesmo não tendo experiencia. Parabéns vou continuar acompanhando seus comentarios pra ver se eu aprendo.

O Jorginho esta aprendendo com o Muricy. A sua memória é bem fraca amigo, ele mesmo disse várias vezes que não tinha condições de continuar como técnico do Palmeiras, afinal não tinha e não tem experiência para ser nosso técnico.

Para não dizer que o Jorginho não fez nada ele teve o mérito de não mexer no time que ao contrário de que este Paulinho fala, vinha de bons resultados nas mãos do Luxa, vitórias de virada contra Vitória e Cruzeiro, empate contra o Atlético do Paraná, quando fomos prejudicados pela arbitragem(gol do Obina em posição legal foi anulado).

Continue torcendo contra o Muricy para provar que sua “tese” esta certa, afinal esta dando certo estamos em primeiro, os méritos pela boa campanha do Jorginho e do Muricy são dos jogadores, mas isso não conta, já que para vc quem ganha ou perde é o técnico… ABSURDO!!

É óbvio que a melhor média foi dele, afinal só ficou 05 jogos!!

Você precisa melhorar seus argumentos!!!!

Claro que tem Raul, não sabia que o Paulinho era Corintiano não, e leio de tudo, pra quem acha que o Jorginho não fez nada, então é o Muricy que ta fazendo demais né. Cada uma, pode ficar tranquilo não quero discutir com vc não já que vc diz que o Jorginho não fez absolutamente nada ne.
Como eu vou discutir com um cara assim. Fica na paz o Muricy que ta fazendo muita coisa. E o Jorginho só estava ali por estar, arrumou o time bagunçado do Luxa, mas o mérito é do Muricy vc que esta certo. Jorginho ganhou 5 jogos e fez dezesseis pontos em 21 disputados e o cara não fez nada. Se o Muricy levantar a taça o Jorginho só estava ali de enfeite né. O Jorginho pode não ser melhor que ninguem mas o que ele fez no verdão foi excelente, a melhor média foi dele neste campeonato. Os numeros estão ai pra provar, mas vc é que ta certo o Jorginho não fez nada.

Brincadeira é você tirar este texto do blog do Paulinho, que odeia o Palmeiras, Luxemburgo, etc…

Você precisa deste texto para saber se sua tese que o Muricy é SÓ UM CARA DE SORTE, tem algum nexo né??? Logo deste blog de um curintiano….

Fica tranquilo Rogerio, o Jorginho “é melhor que o Muricy” hahahahahahaha

Pra quem disse que o Jorginho não fez nada(É brincadeira um cara falar isto). Veja o texto ai em baixo:

Bravatas de Madureira

V(W)anderlei(y) Luxemburgo, aquele que se autodenominou “carniça”, tem se desesperado ao acompanhar o sucesso de Murici Ramalho no Palmeiras.

Tem dado declarações sugerindo que será peça importante em caso de conquista de título do desafeto.

Há muito tempo sem ganhar títulos expressivos, Luxemburgo tenta agora se tornar “campeão brasileiro moral”, nem que seja por uma pequena porcentagem.

Na verdade, deveria ter vergonha de ser tão cara de pau.

Se existe um treinador que poderia ser homenageado e lembrado nesta conquista, sem duvida, é o Jorginho.

Que pegou uma equipe esfacelada por Luxemburgo, sem padrão, e absolutamente desunida, e conquistou pontos importantes, que hoje fazem a diferença na tabela.

Muricy pegou uma equipe, melhor estruturada psicologicamente, e deu o padrão necessário para a possível conquista.

Luxemburgo conseguiu, sim, revoltar jogadores e dirigentes, com suas faltas e atrasos freqüentes, provenientes de seu “hobby” no Itaim Bibi.

O Palmeiras começou a ser campeão no dia que o dispensou.

Disso, ninguém no clube duvida.

O Luxa não tem que aprender nada o cara é Penta-campeão Brasileiro já ganhou dois titulos em pontos corridos. O problema é que ele perdeu o foco mas na minha opinião é um grande treinador.

Não concordo com essa teoria de que o cara que monta o elenco de 2002 não tem culpa da queda, mas que o cara que monta o elenco de 2009 tem mérito na possível conquista de um título.

E a alegria do elenco quando o Jorginho assumiu deixou mto claro que o time não se aguentaria até o fim do ano com o Luxemburgo no comando. Os caras vibraram com a saída do Luxa. Parece que algo no comportamento dele não encaixava. Alias, o do Muricy tb não é o preferido da galera, mas parece causar menos desconforto nos jogadores. Portanto, se tiver medalhas para os participantes, só tem q mandar uma pro Luxa, depois que o Jardineiro e as copeiras tiverem recebido as deles.

Sensacional esse busão ai , é o LuxPoker tava achando que ele estava treinando um time da inglaterra ou um Los Angeles Lax da vida ? É cada uma viu.

O Luxa na foto estava olhando para o Muricy para ver se aprende alguma coisa com ele. E a cara foi tipo; com quem ele grita tanto ? Porque ? Pra que ? Rsrsrs

O jô ontem mais falou do que deixou o nosso santo falar. É um bloco do programa só foi muito pouco.

Madureira uma grife e nada mais…………………….
Muricy competente,sério e trabalhador….caracteristica principal sabe seu limite técnico,hierarquico e moral……
Não imagino ele na globo comentando jogo da sua própria equipe na Argentina.
Vamos ver quem tem mérito agora……ano passado até a rodada 27 eramos lider com 50 pontos,onde terminamos na mão do Madureira quase fora da Libertadores…..

Eu nunca mais quero o pacote Luxemburgo no Palmeiras de novo (você contrata um técnico e leva de brinde um manager que faz negócios obscuros com jogadores, sua vaidade e mania de grandeza, suas entrevistas polêmicas, sua inabilidade de assumir culpa e sua mania de sempre jogar a culpa nos outros, sua incapacidade de aceitar uma hierarquia e colocar o interesse do clube acima de seus interesses pessoais, e por aí vai).

Obrigado pelos serviços prestados, felicidades, passar bem!

Cassio vc falou tudo, se a nossa diretoria não estivesse tão afinada com departamento de futebol e a torcida a gente não iria a lugar algum faz tempo que não vejo um Presidente assim, alias eu pelo menos nunca vi. É uma pena que o Belluzzo não vai querer se reeleger mas que o proximo Presidente colha os frutos que o Belluzzo vai deixar e que siga o caminho ser ser ambicioso como o Mustafa foi e como o Dellamonica queria ser mas pela votação ele não foi aprovado para o nosso bem.

43# Danilo eu vi muita gente aqui apoiando o Luxa mas depois que ele saiu vi um monte de cara metendo o pau, mas é assim que funciona, eu achei que o Luxa não deveria sair mas saiu, então apoio sim o Muricy, critico quando tem que criticar mas jamais queria ver o Muricy em outro time pq sei que o cara é vencedor, o Muricy em alguns jogos fez algumas coisas estranhas como colocar atacante na lateral, tirar dois atacantes e colocar um terceiro zagueiro, demorar nas substituições disto eu sempre vou falar, mas jamais seria burro de não querer um cara como ele no meu time. Mas pra mim Luxa merece respeito por tudo que conquistou. Um dia quem sabe ele não volte a ser o velho Luxa que nos deu muitas alegrias. Abraços

ainda bem rogério

mas a maioria só faz desmoralizar o luxa
acho que se o muricy apanhar da mancha no aeroporto ele abandona o palmeiras!

td bem, seria plausível. Mas luxa não abandonou e para mim isso também é louvável.

enfim só acho que ele merece mais respeito, afinal nos deu alguns titulos

Em 2006 os bambis não ganhavam brasileiros faziam 15 anos.Voltaram a vencer justamente neste ano com o Muricy.

Em 2009 faz 15 anos que o verdão não ganha brasileiros.O técnico é o mesmo.

Pra quem acredita em coincidências,tá aí.

Eu acredito em competência profissional.Ganhando ou não,já é um grande trabalho pelo grupo que temos.

E quando falo competência é geral.Inclusive da diretoria.

Eu acredito no título.

Acho que o Luxa é um bom técnico que não esta em boa fase, mas errou e acertou no verdão isto com certeza faz parte, montou este time que é bom, e não acho ele uma piada não, assim como o Celso Roth que muita gente critica mas esta fazendo um feito no Atletico que é classifica-lo pra Libertadores se ele consegui isto sera muito bom pro galo que não vai ha muito tempo.

o luxa também foi o maior tecnico que eu já vi
seu problema hoje foi perder o foco…acho que depois de vencer o brasileiro 2 vezes seguidas em 2003 e 2004 e não conseguir retornar para a seleção (seu sonho) deve ter..sei lá entrado em depressão, também depois de voltar do real madri….

pegou times ruins no santos e conseguiu grandes resultados…teve bons resultados no palmeiras tbm mas o extra-campo o fez perder o foco, assim como a ascensão do muricy…
fico triste em ver a torcida pixando e tirando sarro deste profissional, que tem problemas pessoais como todo mundo….assim como nosso grandes idolos dentro do gramado, ou todos acham que eles são anjinhos?

devemos avaliar todo a “obra” de luxemburgo no palmeiras, meramente como o brilhante tecnico que ele é.

depois de felipão luxa é meu maior idolo como técnico, e me deu muitas alegrias no tempo em que esteve a frente do palmeiras

espero que ele saia dessa e de a volta por cima

O Onibus ficou muito lindo !! Bem interessante !! Vai ser legal ver esse busão entrando no Palestra !! O SAO MARCOS no Jô eu nao vi ao vivo, mas já vi no YouTube: O Marcos é o cara né… mas o Jô é mto chato e nao sabe nada de futebol, alem de que ele ( o JO) nao foi bem na entrevista. Bem que o Palmeiras poderia ter dado uma camiseta da SEP pro santo doar ao Jo neh… Luxa é PIADA mesmo.. “nao interexa” kkkkkk

Tô fora dessa discussão sobre os técnicos
luxa foi muito competente na montagem muricy está sendo muito competente em levar a equipe, ponto final.

O onibus deveria sim ter o porquinho do outro lado
nossa torcida grita “vamo ganha porco”….isso enfraquece o time em simbolos….
mesmo assim ficou muito lindo
acho que o fato de ter dois andares daria uma maior imponencia sim…mas não é fundamental, acomodando todos os jogadores é o que vale

o layout está bem legal, mas deveria ter a frase italiana ( scoppia …….)….e pelo menos um simbolo do palmeiras utilizado na camisa azul ( aquele da parte de baixo)

na verdade acho que deveriamos ter colocado ainda mais identidade no ônibus

de um lado o periquito, os simbolos antigos ( tipo em evolução) e a frase

do outro o porquinho, o simbolo de hoje…e o simbolo da camisa azul.

mesmo assim está lindo as cores estão ótimas, só faltou um pouco de branco….

marcos é fantástico….aliás mereceria até uma caricatura dele (talves em meio a outros idolos) na parte de traz do busão! hehe

Não aguento mais lixos da mídia como esse paulinho (que fala q a wtorre não tem dinheiro, que a arena só seria viável se estivesse na copa e que depois da remodelação de pacaembu e morumbi ninguem iria investir na arena e que nós teriamos uma praça de aliemntação de luxo) que devem ser pagas pelos bambis
não aguento mais de ansiedade pra sair logo essas certidões para calar a boca de todos…

Olha eu me expressei mal mas em as vezes o Muricy erra nas suas substituições sim e as vezes tem sorte, como em alguns jogos e erra como qualquer outro tecnico como errou contra Vitoria, Botafogo, e outros jogos ele foi muito bem contra o Santos mas não quer dizer que ele não vai errar daqui pra frente, mas se ele errar e ganhar o jogo sera bem, mas vc se lembra daquela gordura que o Jorginho conquistou o Muricy perdeu ela e agora ele mesmo a recuperou, não acho que o tecnico quando erra ou perde o jogo ele perde sozinho tudo vc tem que olhar as circunstancia do jogo. Contra o Vitoria foi claro isto, contra o Botafogo foi demais, se o cara monta o esquema e ele não esta dando certo, ele não pode tentar mudar aos 40 do segundo tempo. Mas eu acredito que o cara é bom. Mas com este time acho que até com o Jorginho a gente ia bem sabe pq? Pq o grupo de jogadores querem, e seria ou com o Muricy ou com o Jorginho. As vezes um tecnico pode mudar sim um resultado. Raul em momento algum falei deste jogo do Santos, pq vi um time aplicado e marcando muito bem, no segundo tempo o time estava voando, então é merito pro preparador fisico que deixa o time bem para o técnico. Vi sim que o Muricy contra o Santos foi bem demais. Olha Raul ter sorte é muito bom mas contra o Santos o tecnico foi bem demais, não estou falando deste jogo e vc sabe disto. Mas eu não sou pessimista eu acredito no Muricy e sei que ele vai ganhar o Brasileirão que não vem ha 15 anos

Rogerio,

Cada hora vc fala uma coisa, não dá para entender.Para mim não existe SORTE, existe sim, trabalho,talento, perseverança,humildade,comprometimento,amor a profissão,dedicação este valores você TEM QUE TER, para ganhar alguma coisa e SORTE não consta nesta lista.

O Muricy acerta e erra como todos os técnicos no mundo, mas como você supervaloriza o trabalho dos técnicos em geral acha que eles ganham ou perdem uma partida , me desculpe, mas vc esta muito errado.

Como já disse aqui várias vezes quem ganha ou perde uma partida são os jogadores, já que futebol não é Playstation!!Não se mede o grau de competência de um técnico sem assistir aos treinos ou ver a preleção, apenas pelo jogo É IMPOSSÍVEL medir do que ele é capaz, só você é que acha que pode,já caiu neste erro várias vezes.O Próprio Muricy durante a semana vendo que o Robert estava treinando muito bem, tanto que fez gols nos treinos de quinta e sexta, o colocou no jogo contra o Santos e deu no que deu, empatamos e viramos o jogo, OU SEJA QUEM NÃO VÊ TREINO NÃO PODE AVALIAR COM PRECISÃO A QUALIDADE DO TÉCNICO, vai ficar dando chute e dizendo que eles tem SORTE.

Contra o Cruzeiro o juíz errou em uma lance(penalti do Jumar em cima do Fabricio)o Cruzeiro foi incompetente para fazer gols, tiveram várias chances, bola na trave, Marcos defendeu várias, mas vc prefere dizer que foi só SORTE E AJUDA DO JUÍZ.

Eu vejo de maneira diferente, tivemos mérito em empatar o jogo logo depois que eles fizeram 1×0 e matamos o jogo em um contra ataque mortal, para mim MÉRITO DO TIME E DO TÉCNICO, para vc SORTE E AJUDA DO JUÍZ.

São estas diferenças de pensamento que separam os esportistas dos pessimistas em geral.

Arthur eu tambem acho o Muricy um bom técnico sim é que me expressei mal no tópico lá em cima, disse que ele armou mal o time em alguns jogos e em alguns que ele armou mal a gente ainda ganhou e que foi por sorte e não por méritos dele como contra o Atlico Paranaense, já pisou na bola em alguns jogos nosso sim. Mas como eu disse e que o Raul falou que o Jorginho não fez nada, como o Jorginho não fez nada? e como vc disse que o cara ainda não é técnico se o cara não é tecnico e ganhou 16 pontos então o cara fez alguma coisa não é? E os gambas podem estar de qualquer jeito o Jorginho arrebentou com os gambas. Mas esqueça a polemica o Muricy é tri-campeão Brasileiro e não é a toa e sera tetra se Deus Quiser.

O Muricy foi campeão com o São Caetano tb…

É o melhor técnico do Brasil disparado hoje.

Prega a vontade e a seriedade do time. Sabe muito bem arrumar um time defensivamente.

Não tem esquema com empresários, caso do Luxa e do Mano.

Não é egocêntrico, não cria polêmicas e não minimiza o elenco perante a imprensa e torcida.

É boleiro e de família Palmeirense…

Hoje, está a milhoes de km na frente de todos… Não dá pra comparar…

Luxa que foi o melhor técnico que eu já vi, o estrategista, ao meu ver já se perdeu, principalmente no fim do ano de 2008. Seu olho pro futebol não é o mesmo. A suas declarações, a paciência e vontades já são outras… Já devia ter encerrado sua carreira como técnico…. Arrumou confusão aqui, vai arrumar no Santos, se fosse pro Inter bagunçaria lá tb… Já esta sem nenhuma paciência e sem clima pra ser técnico… Estará arrumando confusão por onde passar…

Eu falei uma coisa aqui e me chamaram de louco, num lembro quem, mas me chamaram… O Luxa ano que vem, eu acho que vai pros gambás… já ouvi o gambá do neto dizer que é o sonho do presidente deles, o ronaldo gostaria, ajudaria a trazer mais algum famoso de fora, e a midia toda pra eles… é impressão minha… eu acho ótimo… vamos ver, depois vc´s me contam…

E o Jorginho ainda não é técnico…

Minha opinião…

Zetti quer Marcos na seleção:

Zetti respeita Júlio César mas pede Marcos na seleção já!!!
Veterano camisa 1 e atual técnica entende que o palmeirense seria uma segurança em 2010.

São Paulo (SP) – Ele vive ótima fase no futebol italiano, oferecendo segurança à defesa da Inter de Milão. Na seleção brasileira não é diferente. Júlio César é, enfim, unanimidade. Campeão mundial em 1994 na condição de reserva de Taffarel, o ex-goleiro Zetti faz questão de enaltecer o compatriota e companheiro de classe, definindo-o como o melhor arqueiro do mundo na atualidade.

“Temos costume de falar que ele está entre os melhores, entre os cinco melhores do mundo. Mas ele é o melhor do mundo, temos que nos acostumar com isso, sem medo de falar. Tem feito defesas rápidas, com agilidade. O time sente essa confiança”, aponta o agora treinador, que recentemente passou pelo Paraná e mantém uma academia de goleiros.

Em 42 jogos pelo time canarinho, Júlio César sofreu apenas 29 gols, Contudo, de acordo com o ex-são-paulino, os brasileiros têm receio de exaltar seus goleiros, diferentemente do que fizeram os alemães na Copa do Mundo de 2002, considerando Oliver Kahn o principal guarda-metas do torneio. Para Zetti, o título poderia ter ficado nas mãos de outra pessoa.

“O Marcos estava muito mais preparado e conseguiu fazer defesas mais difíceis. Deveria ter sido considerado o melhor de 2002. Mas isso envolve o lado político. Sem dúvida, aquilo lá foi tudo armado”, condena o campeão mundial, que iniciou a carreira no Palmeiras, clube em que Marcos se tornou ídolo na década de 1990, chegando à seleção.

A regularidade e boa fase de Marcos poderiam ainda render uma nova convocação, defende Zetti. Se estivesse na posição de Dunga, o ex-arqueiro levaria o palmeirense para a África do Sul, juntamente com o titular Júlio César e o gremista Victor. “O Marcos como terceiro goleiro. Mas, se precisasse colocá-lo em uma final amanhã, ele estaria pronto”, justifica o ex-atleta.

Doni também não agrada a outro ex-campeão mundial da meta brasileira. Dono da posição na Copa de 70, Félix entende que o arqueiro titular da Roma – em estágio final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito – desperta dúvidas. “Tenho um pouquinho de restrição. Eu o vi aqui no Corinthians, e ele só veio a ser convocado para a seleção quando saiu do Brasil”, argumenta, ao louvar a boa forma ostentada por Júlio César. “Ele é hoje um dos maiores goleiros do Brasil e do mundo”, conclui.

Apesar de Marcos ter voltado à boa fase e declarado interesse em vestir novamente a camisa da seleção, foi Helton o escolhido de Dunga depois da contusão de Victor no último sábado, em treino do Grêmio. O goleiro, que também tem vivido bom momento no Porto, não era convocado para defender o Brasil desde o título da Copa América de 2007, disputada na Venezuela.

Nâo Raul vc não esta entendo, disse que em alguns jogos nosso ele teve muita sorte, como no jogo contra o Atl. Pr. foi uma delas, e contra o Cruzeiro outra. E contra o Cruzeiro o juiz não teve alguma participação não? E acho sim que o Muricy é competente, claro mas é sortudo tambem, as vezes ele mexe mal e da certo. Contra o Atletico Paranaense isto foi muito claro. Se não fosse o Marcos e o Danilo o verdão não tinha ganho. Mas é claro que o cara é bom, já disse isto. Mas no verdão ele ainda não provou nada, mas tenho certeza que vai provar pois aos pouco esta dando uma cara pro verdão. No jogo contra o Santos a gente viu isto. Não acho o Jorginho melhor que o Muricy. Mas não acho que pq tem o Muricy, o Jorginho não fez nada como vc disse, o Muricy é um bom tecnico sim, mas o que o Jorginho fez não pode ser desprezado. Abraços!

Rogerio, quanta injustiça!!!

Ele é só um cara de sorte na sua opinião????
Que ABSURDO!!
Ganhou 03 campeonatos nas bambis POR SORTE HAHAHAHAHA SÓ DANDO RISADA!!!

No Inter também foi SÓ NA SORTE!!
Ganhamos do Cruzeiro por que o JUÍZ AJUDOU!!!!
Não tivemos mérito nenhum foi só SORTE.

Ele já deve ter acertado no Loto, várias vezes não é mesmo????

Não irei me alongar por que não vale a pena conversar com alguém que acha que um profissional só tem SORTE!!!

Quem deve estar com inveja da SORTE do Muricy é o Luxa, já que com uma SORTE como esta ele iria fazer muito sucesso nas mesas de poker hahahahahahaha.

OS GOLS DO PALMEIRAS SÃO TODOS NA SORTE NÉ ROGERIO!!!!

O JORGINHO É MELHOR DO QUE O MURICY QUE SÓ TEM SORTE!!

Olha Raul não estou vendo nada demais no Muricy sinceramente, as vezes ele escala mal e da muita sorte, contra o Cruzeiro ele foi sortudo assim como o Atletico do Parana, e os outros jogos contra o Gremio, Botafogo, Vitoria e o proprio Atletico Paranaense ele foi péssimo, porem ele mostrou como ele é um cara de sorte. Mas acredito que apartir do jogo contra o Santos que escalou muito bem o time, com dois zagueiros, dois volantes, dois alas e jogou o Edmilson lá pro meio onde ele deveria jogar sempre e não na zaga onde ele compromete muito. O Muricy provou que é bom mas o jogo que eu tiro o chapeu mesmo foi este ultimo contra o Santos, mas como eu disse ele é bom sortudo.
Ah, e ganhamos do Cruzeiro pq o Juiz ajudou, mas ele é um cara de sorte. Mas se ele nos levar o titulo assim agradeço muito, mas não vi grandes mudanças não pra mim o Jorginho estava com um futebol melhor igual o que o Muricy fez no ultimo jogo. E espero que ele mantenha. Eu estava no Palestra contra o Atletico Pr. Ele colocou o Edmilson na zaga e a gente sofreu pra caramba. Já neste jogo contra o Santos ele viu que o Edmilson não tem a menor condição de jogar na zaga. Não acho o Muricy um péssimo técnico não, muito pelo contrario e tenho certeza que ele vai fazer historia no nosso clube e é isto que eu espero.

Realmente o Jorginho foi bem pois não quis inventar nada, mas acho que nos jogos mais decisivos, como contra Atlético Mineiro, Inter, Bambis, Cruzeiro a experiência do Muricy foi fundamental, na montagem do time que começou este jogos e no jeito do time jogar, com cautela, mas sempre pronto para “machucar” os adversários, com contra ataques fulminantes, como na partida contra o Cruzeiro, o segundo gol, veio de uma recuperação de bola na defesa e metida de bola do Cleiton para o VL9 e Atlético, se vc lembrar bem tivemos 02 chances com o Cleiton, bem neste estilo, contra ataques rápidos, jogando no erro do adversário.

O Muricy deu entrevistas nesta semana e pude assistir quase todas elas e ele disse que não tem nenhum esquema de preferência, nem 3-5-2 nem 4-4-2, ele vê o que tem no elenco e usa da melhor maneira possível, ou seja no Palmeiras ele notou que tinha dois meias como o Ds e Cleiton e esta usando este dois como devem ser usados!!

Nas bambis ele usava 03 zagueiros por que o time delas já jogava assim com o Paulo Autuori e antes com Leão,fora que lá não tinha meias como os nossos.

Claro eu entendi sim, mas entre Muricy e Luxa. Tambem acho que o mérito é do Muricy. Olha acho que o Jorginho foi muito importante sim e falar que ele não fez nada não concordo em nada, pois ele não deixou a peteca cair e entregou o cargo lá em cima pro Muricy, esta transição com ele foi super importante, já pensou se ele tivesse escalado sempre o time do 3-5-2? Com Marcão e Edmilson na zaga? Todos os 5 jogos que ele ganhou foram importantissimo, ou seja 15 pontos, alias 16 pontos, ele teve o mérito de não inventar e foi até melhor que o Luxa é só pegar o time que jogava com o Luxa e o do Jorginho. Foi ele que melhor montou o time com Ortigoza e Obina na frente que deu resultado. Acho que quando se demite um tecnico no meio da competição um time sente muito e o Jorginho teve muitos méritos de fechar o grupo e estar com ele unido, na minha opinião Jorginho teve um grande momento no verdão. E ele com certeza tem grande mérito nisto. Foi o futebol mais bonito com ele no comando. O Muricy fez o mesmo esquema contra o Santos e olha como o time jogou! Agora mesmo se a gente não ganhar este titulo. O menos culpado nesta historia foi a diretoria. Que fez o que nenhum Presidente fez até hoje em clube algum que foi peita a parceira. Abraços.

Rogerio,

Acho que não me expressei direito. Eu quis dizer que entre o Muricy e o Luxa os méritos maiores em um eventual título do BR09 serão do Muricy.

Na minha visão em uma conquista como esta os jogadores serão os maiores responsáveis, já que são eles que jogam.

Não gosto de colocar porcentagens, mas o Jorginho praticamente não fez nada, apenas manteve o que o Luxa fazia, já a diretoria tem realmente muitos méritos na montagem do elenco (com a ajuda da Traffic) e na manutenção deste elenco, passamos ilesos na janela de transferência.

Jô Soares é uma besta. Perde uma oportunidade incrível de entrevistar um cara como o Marcos para fazer um papelão. Mal tinha uma pauta para conversar, assuntos banais e se não fosse o bom humor do nosso goleiro tudo teria sido um fisaco. Lamentável.

Olha Raul concordo que na montagem do elenco não ia garantir se o Luxa estivesse no comando a gente em primeiro lugar. Mas é uma coisa que ninguem pode prever, agora o merito maior desta conquista se ela vir não concordo que seja maior do Muricy não. Discordo, o mérito maior é desta diretoria que bancou a permanencia dos jogadores, a contratação do Muricy tido na época como o melhor técnico do futebol Brasileiro e ainda reforçou o time, acho que com o Jorginho a gente estava ou nesta campanha ou até melhor. Mas tambem não é uma coisa que da pra saber, mas no periodo em que o Jorginho ficou ele sempre elogiava o grupo, mas na minha opinião sera 60% meritos da diretoria, 10% do Muricy, 10% do Jorginho que entregou o Palmeiras lá em cima pro Muricy e 20% jogadores, esta é minha opinião.

Rogerio,

Foi o Luxa que montou este time, mas ninguém me garante que se ele tivesse continuado hoje estaríamos em primeiro com 05 pts de vantagem.

Quanto a 2002 concordo integralmente com vc, na minha visão ele não teve culpa nenhuma no rebaixamento, que só ocorreu por culpa do Mustapha que abandonou o futebol do Palmeiras.

Se o título de 2009 vier o mérito maior é do Muricy, que vêm conduzindo muito bem as coisas no Verdão.O mérito do Luxa foi o de montar este elenco… e só!!

Putz! Não deu pra ver a entrevista do Marcos, deve ter sido imperdível.

É complicado pro Luxa nesta hora o cara monta o time e quem se da bem é o Muricy este é o futebol. Justo ou injusto, isto sempre vai acontecer, quando ele saiu em 2002. Culparam ele pela queda que na minha opinião não teve culpa alguma, e agora o cara teria sim participação se o titulo vier. Mas é este é o futebol certo ou errado é assim. Milton Neves ajudou a colocar o Muricy no Palestra.

3 VVistas,

Pelo MARCOS nós mudamos a rotina. Mas o Jô Soares é PÉSSIMO! Perguntar a rotina de treinamento é coisa de pessoa ignorante e outra pergunta foi o porquê do goleiro dar um chutão quando está com a bola.
Nosso amigo Eduardo Forasteiro (#10) falou o certo: O Milton Neves é um mestre no modo de entrevistar jogadores.

Vicente,
A Globo antecipou o nosso jogo contra o Santo André para dia 21. Eu tinha lido que ele aconteceria em Araraquara, na reinauguração da Fonte Luminosa, mas uma nota do globoesporte.com cita Santo André como local do jogo. Será que, dos 3 grandes da capital, só nós jogaremos no Bruno Daniel?

Parabéns ao Palmeiras pelo ônibus, pelo novo centro de treinamentos e pela liderança isolada do campeonato faz trocentas rodadas.

É impressionante como esse ano está cheio de boas notícias. Parabéns, Beluzzo.

“You are the man.”

Notícia quentinha de São Roque Vicente.

Acabei de conversar com um vereador aqui de São Roque sobre aquele projeto do prefeito sobre a liberação do terreno 64 mil metro quadrados no Bairro Sorocamirim a SE. Palmeiras. Ontem foi a votação do projeto na Camara. E o projeto foi aprovado. Orçado inicialmente em 22 milhoes de Reais, será o maior investimento da história da cidade. A maior parte desse dinheiro será recebido da Lei de incentivo ao Esporte do governo federal. Apesar de não ser sãoroquense de nascimento, gosto muito daqui, adotei o local por ser bem tranquilo, um ótimo clima e estar a apenas 50 minutos do Palestra, pertíssimo da capital.

Em breve, esperamos abrigar um centro de treinamento de primeiro mundo, onde possa revelar grandes craques alem de receber grandes personalidades palmeirenses e muitos torcedores em nossa cidade, esta, que deve ganhar muito com esse advento.

Abs

Luxa no Inter em 2010. Ou o Abel Braga, se ele estiver afim de voltar da Arabia…

O Luxa com aquela cara de inveja do Muricy esta IMPAGÁVEL!!

Mas não podemos esquecer que foi ele que montou este time que esta em 1° no BR09, também tem méritos!!

O Onibus ficou bem legal!!

Ainda bem que não perdi meu sono para ver aquela bicha gorda entrevistando o Santo…

Quanto ao Inter, podem escrever que eles ainda vão brigar com agente pelo título, a tabela deles é bem tranquila e com o elenco que eles tem, teremos que abrir os olhos!!!

Mandaram o técnico embora faltando 11 rodadas e contrataram outro por 2 meses….que disse mesmo sendo campeão não fico para 2010…..esse é o clube mais planejado do País………..

A grife madureira e suas proezas………………
O Inter está no lugar certo,disse desde o começo é outra grife……….só tem armandinho naquele time……fez 7 pontos em 24….

A entrevista não foi tão legal, deveria ter explorado mais os causos do MARCOS. O Milton Neves da um show no Jo Soares, sabe explorar mto melhor.

Ônibus – Muito bom. Ficou bem legal mesmo.

Internacional – Acho que o problema lá não se chama técnico, se chama EGO.

Programa do Jô – Eu IA dormir mais cedo hoje. IA, porque São Marcos eu não perco por nada.

Favoritos – Atlético-MG? Sério? Pra mim, depois desse fim de semana, achei nítido que o negócio é única e exclusivamente com o São Paulo.

Abraços.

Ficou lindo o onibus…e tem que ser com o periquito mesmo, porco é criação dos gambás, rsrs.

Sobre a foto do seo Luxa, IMPAGÁVEL! hahahaha

E não perco o Marcos no Programa do Jo.

Pô, essa entrevista do Marcão no Jô eu provavelmente vou perder. Tomara que role no youtube depois.

Gostei do busão! Ficou show. Só o ménejer mesmo pra achar defeito.

Acho que o Inter fez besteira mesmo. Bancaram o Tite além do que deveria, agora pode ser tarde pra tentar uma reação no campeonato (FELIZMENTE PRA NÓS!)

O onibus esta lindo e tem mais tem que acabar com esta historia de porco nosso mascote mesmo é o periquito. E esta entrevista do Jô eu não perco por nada. E o Muricy fez aquilo que agente estava pedindo faz tempo. Esquema tem que ser no 4-4-2 nada de 3-5-2 com Edmilson na zaga e Marcão, jogou o Edmilson lá pro meio e é assim que tem que ser. Parabéns Muricy que continue assim até a gente levantar o caneco.

O ônibus ficou lindo.
Só acho que podia ter um visual um pouco mais agressivo.Principalmente do mascote.Embora, para cativar a garotada,tenha ficado perfeito.

Poderia ter uma frase sobre o Palmeiras também.

Mas,ficou muito bom.Onde chegar vai impor ainda mais respeito.

O ônibus ficou LINDO!
Olha, Vicè, independentemente do título, a melhor conquista do Palmeiras, este ano, foi mandar embora esse treinador egocêntrico e salafrário. Foi o resgate de nossa soberania!
Abbracci!

Se precipitou?
O Inter demorou muito, isso sim, para se livrar do Tite.
Graças a Deus, foi melhor pra nós.

Se tivessem trocado ele logo depois da copa do Brasil a briga hoje pela ponta talvez estivesse muito mais complicada pra gente.

Ficou legal o onibus ein…

A tempos não vejo o jo, mas hoje é certo……

Pode não ter desenho do porco, mas esses espelhos parecem a orelha dobrada dos porquinhos. Ficou legal o ônibus, ma podia te umas calota envocada, daquelas que gira heim, uns pneuzão maior… pimp my ride… =P

Não posso perder a entrevista (o Jô deixou o MARCOS falar?).

E ja estou concorrendo, no dia que a Adidas oferecer uma camisa oficial eu voto até no marcão como melhor do jogo.

Os comentários estão desativados.