Categorias
Drops

DROPS 14/10/09: desculpas e Obina

POR VICENTE CRISCIO

DESCULPAS 1

Compromissos profissionais impediram a publicação do drops mais cedo.

Pedimos desculpas.

DESCULPAS 2

O 3VV teve alguns problemas técnicos. Em um deles, perdemos alguns emails de leitores que enviaram através da página de contatos.

Pedimos desculpas se não respondemos (ou respondemos com muito atraso) contatos enviados entre setembro e outubro.

CENTRO DE TREINAMENTO

Essa notícia é velha mas é válida: no final da semana passada a Diretoria do Palmeiras assinou com a Prefeitura de São Roque a cessão de um terreno de 63 mil metros quadrados.

Será destinado às categorias de base do Verdão.

LIQUIDAÇÃO NÃO

A Diretoria do Flamengo deu um “desconto” para o Verdão usar Obina no jogo do próximo domingo.

A multa, que é de R$ 1 milhão, foi abatida para R$ 400 mil. Se o Palmeiras bancar o jogador poderia jogar.

Eu disse “poderia”! Sergio do Prado, gerente administrativo do futebol palmeirense avisou que o clube decidiu não usar o jogador.

O que você acha?

ENQUANTO ISSO, NAS ELIMINATÓRIAS

A Argentina passou com as calças na mão. O Uruguai, como sempre, foi prá repescagem.

Se jogar o que jogou contra a Argentina não irá para a África do Sul.

Saudações Alviverdes!

31 respostas em “DROPS 14/10/09: desculpas e Obina”

#16
Vicente, antes do comentario(4) eu ja tinha visto o email.
Respondi algo la também.
Mas nem precisava pedir desculpas né…..

São Roque, terra de bons vinhos, agora também é a casa do verdão……

Abs

12 – Arthur Azevedo Ribeiro

Obrigado pela explicação sobre o terreno e São Roque. Bom para o Palmeiras e bom pra cidade – bom pra TODOS.

Obina não ta valendo esta grana toda não só justificou contra os gambas e Atl. Pr no primeiro turno que teve um gol mal anulado ali ele jogou muito bem. Então acho que a diretoria esta correta em fazer isto. Hoje o Robert ta jogando muito melhor que ele então. Que Obina fique de fora e acredito que vai ficar no banco direto.

Na verdade estamos preservando o Obina para ele jogar contra o Curintinha…
abraços
vai parmera

Na verdade estamos preservando o Obina para ele jogar contra o Curintinha…
abraços
vai parmera

O Obina não vale 400 pilas, daria no máximo 50. O Robert é um “tantinho” melhor que ele e poderá jogar sem gastarmos um tostão.

Quando pagamos pelo Danilo foi válido, pois, temos escassez de bons zagueiros no elenco.

sem contar que a celeste (apesar de gostar deles) , convenhamos ta uma porcaria hein, se jogar com o barueri, eles perdem
abraços
vai parmera

400 mil por um jogo do Obina? Nem o Obina vai querer. Argentina tinha que classificar: eles fora da Copa não tem nada a ver. Aliás, chupa Lugano Bambi. Vai disputar repescagem lá na América Central.

Bom Dia
por mim esta desculpado….hehehehehe
sobre os 400, depois eu passo o numero da minha conta
vai parmera

Vicente fala para nossa diretoria negociar com o Flamengo e ao invés de pagar a multa, manda para os caras o Marcão (horrível), Sandro Silva,jumar, Jéferson essas dragas todas. E tem mais o Obino pelo que vem jogando não vale a pena pagar a multa. Abraços palestrinos.

Obina: eles que deveriam nos pagar para ele jogar.
David: esta machucado e não pode jogar, se estivesse bem jogaria, já que o presidente Belluzzo entrou em acordo com a diretoria deles, nós vamos cobrar do time greco que levou o jogador na mão grande.

Uma copa sem Argentina ficaria sem graça, não torci para los hermanos, pois o Maradona é intragável,mas esta geração argentina é uma das mais fracas técnicamente falando. O melhorzinho é o Messi que ontem não pegou na bola.

E com relação ao David, ele vai poder jogar contra o Palmeiras ? Como ficou a situação dele ?

Eu já acho que deveriamos pagar para o Obina NÃO jogar pelo Palmeiras… nunca concordei com a vinda dele, mas enfim.

O Uruguai é uma seleção limitadissima. A incompetencia dos Equatorianos é que os colocou na repescagem [bem como o arbitro de ARG e PER].

100 mil pro danilo pq iamos ficar sem zaga e uma coisa..

400mil pro obina e temos robert, vagner, ortigoza, willians e lenny nem pensar..

bom desse jeito los hermanos vao é passar vergonha na Copa… e capaz de nem passar da primeira fase.

abracos

Haroldo (#1) e amigos, ouvi o jogo pelo rádio e vi os instantes finais. Achei o Uruguai muito ruim.

Cassiano (#4) viu o email que te enviei?

Arthur (#12) obrigado pela ajuda na explicação.

Marco (#15) também achei a crítica ao Obina meio pesada mas ele não vem apresentando bom desempenho. Seguramente vamos precisar de todas as forças nesse jogo. O Flamengo é do tipo que joga aberto, ao estilo do seu técnico e isso pode ser bom para nós. Mas vamos precisar de muito mais força no ataque do que nos últimos jogos.

Abraços a todos e bom dia.

Caro vicente, novamente pelos posts acima, a síndrome do “cachorro molhado” está de volta, também concordo que Robert, Ortigoza e V. Love normalmente são muito melhores que Obina(tecnicamente falando) porém acho que esqueceram o último clássico com os gambás em que brilhou a estrela do desengonçado baiano e guardadas as proporções, Danilo ex-Atlético-PR também teve que ser escalado nesses termos e nos ‘ajudou’ e muito naquela ocasião. Ganharemos no Flamengo, nem que seja com gol do Jumar, afinal, tá na hora de disparar. Abraços.

Essas multas em empréstimo de jogadores são estipuladas pelos clubes para que eles não joguem mesmo. Seria um absurdo o Palmeiras pagar 400 mil pro Obina jogar um jogo, isso é valor de empréstimo de jogador pra uma temporada inteira. Com todo respeito, mas mesmo se fossem 100 mil pelo Obina só se o Palmeiras tivesse muitos desfalques e só tivesse ele como opção para o jogo.

Vou torcer para o Uruguai se classificar.

o Obina é dispensavel, temos Robert, Wagner Love, Ortigoza etc… pra bola que ele ta jogando, não vale o investimento….O Obina tem alguma sindrome, ou deficiencia psicologica, pois foi so chegar outros atacantes que ele esqueceu que tem q fazer gols tambem…ok que é um jogador que corre muito, mas pra atacantes isso naum é suficiente, e o Robert esta merecendo ser titular no momento….Obina, no maximo é a terceira opção, pois raça por raça o Ortigoza tem mais…
Mas, vamos ganhar dos urubus de qualquer jeito e deixar a taça mais perto do Parque Antartica
Saudações Alviverdes…

Marco Tulio: isso mesmo, o palmeiras ganhou o terreno. O lugar era um sitio muito bem cuidado. E que foi comprado recentemente pela prefeitura da cidade, e agora, “repassada” a S.E. Palmeiras. Para a cidade, vale o projeto, que se calcula em em torno de 22 milhoes de reais, os diversos empregos gerados na cidade, a publicidade, e exposicao da cidade dentro da midia, sem contar os tributos a serem recolhidos. Nao foi feito nenhum tipo de incentivo fiscal nesse acordo. Para a cidade, na minha opiniao, foi um excelente negocio.

Se fossem os mesmos 100 do Danilo, va lá, mas 400…
Quanto ao Uruguai, já tá na Copa: a Costa Rica do professor Renê Simões conseguiu perder a classificação direta pro Mundial faltando 15 SEGUNDOS contra os EUA!

#8
Renato me desculpe mas o Uruguai foi inofensivo……..

O Obina não é mto melhor que o Robert, o Ortigoza, o Lenny (se for o do Paulista desse ano, claro) e que o DS-7… Alias, foi com o DS-7 no ataque que demos aquele show no Maraca no 1o turno.

Só se ele estiver endemoniado no dia e disser “o professo meu bichin, me bota nesse treco q eu to ingual tava naquele dia du curintia… oxe q hj eu atropelo”

Vicente, discordo sobre o futebol uruguaio. Ao que me parece, jogou muito mais que a argentina.

ABS.

Sou contra pagar para o Obina entrar em campo, ele não anda numa boa fase que justifique tamanho investimento. Ainda se fosse a partida seguinte ao hattrick no clássico seria dinheiro demais. Com a volta de Love e Diego Souza e ainda com Ortigoza e Robert a vitória já parece encaminhada.

glr sei que o obina nw é nenhum craque mas…
é um bom jogador
se nw tecnicamente sim voluntariamente
desde que o love chegou o time nw joga mais em função dele
e a coisa que mais me chama atenção neste fato é:
o obina nw disse nada quem falou foi o vice do flamerda
para mim se o obina ficar para o ano que vem eu gostaria
desde é claro que nw se pague os 4 mi absurdos que estaw pedindo
nw se paga 8 no gladiador e muito menos 4 no obina
mas força obina e avanti palestra

Não entendi essa ‘cessão’ de terreno pro Palmeiras em São Roque. Como assim, o Palmeiras ‘ganhou’ um terreno? É isso mesmo? de qualquer forma, muito importante mesmo é a reformulação das categorias de base.
Pagar 400k pro Obina jogar obviamente nao compensa, é um absurdo. Os 100 mil pro Danilo jogar já foram bem gastos, mas agora nao. O Danilo faz MUITO mais falta que o Obina (se é que o Obina faz falta). Depois dos 3 gols contra os gambás, o Obina não tem mais mostrado um bom futebol.
Uruguai vergonhoso. Sabia que a Argentina ia ganhar.

Se o Robert entrar e guardar o dele, a diretoria dos urubus vão se arrepender de ter tirado o Obina do jogo…
Assisti Argentina e Uruguai achando que seria um jogaço mas……….
A Argentina numa retrancona (pra rimar com Maradona) as vezes com até 9 jogadores atras da linha da bola, e o Uruguai parecia jogar com dois times separados, um no ataque e outro na defesa, eles só se encontravam nas bolas paradas e escanteios, o resto era só chutão, acho que a celeste nem passa pela repescagem, que time sofrivel…..
Vicente, ta desculpado (desculpas 2)………
Abs

Não, não vale a pena gastar um centavo pra ter Obina em campo. Se quando ele está apto pra jogo já não o queremos, pq agora que não está apto vamos pagar? Não, sou contra.

esse sub gerente do flamengo é um fanfarrao
400 contos por um joguinho do obina?
se o bahiano viesse jogando o fino da bola vai lah mas nw esta
oque ele quer com isso é desestabilizar o verdao
e zuar com a cara do comedor de acarajé que é deles
acho no minimo sem graça esse comentario
essa semana volta quem para jogar?
armero e ds voltam neh
?
tem o vagner love e mais quem?
o wendel como diria os japoneses ja esta genki(bom)?
mas ds e love jah sao de grande ajuda nw é nw?
o armero que toda vez que volta da seleção volta pior
avanti palestra

Vicente parecia o jogo do Palmeiras contra o Nacional, horrível o gol saiu por sorte.
Quanto ao Obina é melhor guardar esse dinheiro no cofre, ou investir na bolsa vai render muito mais.

Os comentários estão desativados.