Categorias
Drops

DROPS 27/10/09: desfalques e Muricy fala

DA REDAÇÃO DO 3VV

ABRE A RODADA: COM DESFALQUES

A R32 abre nesta quarta-feira. Com vários desfalques de todos os lados.

Internacional, sem Guiñazu, …
… joga contra o SPFC sem você sabe quem.

Flamengo, sem Pet encara o Barueri, sem Fernandinho.

COMPLETO

Só o Atlético MG, que pega o Fluminense, doido prá tirar pontos do Galo Mineiro.

Esse jogo será na quinta.

E O PALMEIRAS?

Os desfalques são vários: Love (suspenso pelo tendencioso e parcial STJD); Cleiton, com lesão na coxa, M. Ramos e Pierre, lesionados.

Mas Pierre está se preparando para voltar ainda neste Brasileiro.

MURICY FALA NO ARENA

Em Atibaia, treinando com o time, Muricy Ramalho deu entrevista para o programa Arena Sportv.

Com seu jeito de sempre Muricy foi direto ao ponto: o time está mal e não pode tomar 7 gols em 3 partidas.

Veja a entrevista 

PROMOÇÃO

Lembra da camiseta que ninguém ganhou no jogo Palmeiras x Santo André?

Pois bem, vamos para nova promoção. Veja e participe no pré jogo de Palmeiras x Goiás. Nesta quarta-feira.

E AÍ?

Esta quinta-feira não chega hein? Sossega palmeirense: essa vamos ganhar.

Saudações Alviverdes!

34 respostas em “DROPS 27/10/09: desfalques e Muricy fala”

Trabalho do técnico tem que ser avaliado só daqui a 6 meses? não concordo mesmo, se o cara demorar tudo isto pra entrar no eixo a gente perde muitos campeonatos, e o Muricy pegou um time pronto. Temos problemas que todo mundo tem, e esta derrapada que tivemos o tecnico teve um grande percentual, não precisa 6 meses pro cara aprender que quando o time esta perdendo não pode trocar atacante por atacante aos 40 do segundo tempo, e ai substituir mal e ficar assistindo o jogo mascando chiclete, assistir o jogo é coisa de torcedor não de tecnico, mas espero que apartir de hoje o Muricy que estava nos bambis apareça no meu verdão, pq até agora isto não aconteceu.
32- Cassio o Muricy é honesto, mas ainda não provou a sua competencia, por isto ainda não posso falar nada a respeito dele, honesto a gente já teve um monte de tecnicos como te falei, agora competencia ainda não. O Muricy tinha um time montadinho pelo Jorginho e bagunçou aquele esquema, mas acredito que apartir de hoje ele vai provar que é competente, curriculo o Luxa que pra mim é melhor que o Muricy não traz outros titulos não. Tivemos varios técnicos que foram campeões. O cara fez sucesso nos bambis. Mas aqui ainda tem que provar alguma coisa.
Vamos aguardar e espero que mostre a sua competencia.
Quanto ao Celso Roth eu concordo com vc com um elenco limitadissimo o cara nos levou a semi-final de libertadores.
Muricy pegou o time em uma situação que todo tecnico queria pegar montadinho, se o time esta bagunçado ele tem uma grande parcela nisto sim.

Mas como eu disse hoje vai começar a provar a sua competencia e é isto que eue espero.

Só mais um detalhe,podem falar o que quiser,mas o SPFW de hoje,tem ainda pelo menos 90% do futebol da época do Muricy.Joga fechado e dificilmente perde a chance quando o adversário vacila.O jogo contra o Inter hoje foi exatamente assim.O Inter dominou,o SP teve poucas chances,a que teve fez.No mais ficou se defendendo.

Acho que o problema desta má fase do Palmeiras foi justamente querer contrariar a forma de trabalho dele.O grande mérito dele no SP é que todo mundo lá chuta bem.E isto foi insistentemente treinado por ele.
Ainda vai conseguir fazer isso no verdão,mas,levará algum tempo.

Agora é hora do Palmeiras mostrar que tem um time de homens.Amanhã eu to lá no Visa.Vamos ganhar nem que seja no grito.Na marra,na porrada,como nos tempos do Felipão.

Sds.

Rogério(27),eu falei honesto e COMPETENTE.Tivemos muitos treinadores honestos,nem todos competentes e com o currículo do Muricy.

Além disso,o Muricy pegou um elenco que não foi montado por ele.E não dá para comparar o elenco que o Felipão pegou em 97(Veloso; Pimentel, Roque Júnior, Cléber e Júnior; Rogério, Marquinhos, Alex (Oséas) e Zinho; Euller (Edmílson) e Viola),com o que Muricy pegou.

Por incrível que pareça de todos os treinadores que tivemos neste período pós Felipão,pra mim o melhor foi o Celso Roth.Nos levou a semifinal da libertadores( fomos assaltados contra o Boca).Ele mostra a cada ano que está evoluindo.Imagina se não tivesse sido praticamente expulso do Palmeiras. porque queríamos que fosse igual ao Felipão.

Abraço.

O problema do Maurício da base não é falta de técnica e sim experiência. A grande maioria dos bons zagueiros atinge esse status com alguns anos de titularidade, coisa que ele ainda não tem, assim como o Souza que, acreditem, ainda vai ser tão bom quanto o Pierre.

tem que colocar 3 zagueiros mesmo…..o tal Mauricio da base…que no jogo contra o Avaí encontrei-o na PASTELARIA BRASILEIRA não marca muito bem…..Edmilson e Souza tambem……….vamo que vamo Palmeiras…..

Também concordo totalmente com o Cassio #26.
Assino embaixo tudo que ele escreveu e mais, trabalho de técnico só pode ser avaliado depois de no mínimo 06 meses, coisa que o Muricy ainda não completou!!

Cassio o problema que o Felipão no Brasileiro de 1997 montou o elenco durante a competição, já o Muricy pegou um time já montado bem ou mal até hoje dia 28/10 ele ainda não mostrou que é um técnico diferenciado, mas eu acredito que ele vai ser, gostei muito da atitude dele de levar o grupo pro hotel Bourbon o cara tem que parar de demorar pra substituir e não mexer mal como tem feito nos ultimos jogos, trocar atacante por atacante não da, o cara tem que reagir e não durante uma partida ficar assistindo o jogo e ficar mascando chiclete, cara honesto a gente já teve de monte e não ganhou nada, como é o caso do Caio Jr, Celso Roth, Jair Picerni, Tite, os caras tambem tinha um bom carater, mas só isto não resolve. Mas acredito que na proxima rodada as coisas mudam.

Nós tivemos paciência com tanto técnico ruim,por que não ter com um técnico honesto,bom caráter e que já mostrou ser muito competente.

Sem fazer comparações,em 97 tivemos um cara meio parecido.Turrão,truculento,meio grosso com jornalistas, até murro deu em um mala,mas que era bom caráter,honesto e competente.

No começo dele no verdão todo mundo disse que a torcida era acostumada com a Academia e não ia aceitar o futebol de um retranqueiro como ele.

Tivemos paciência com ele e vimos o resultado final.Um cara supercampeão pelo Palmeiras.E que mostrou a força e a raça do time e da torcida.Gostamos de academia sim,mas gostamos de sangue no olho e muito.

Não quero comparar a competência do Felipão com a do Muricy,não dá,mas eu gosto muito mais de gente competente e honesta.

Só pra lembrar,apesar do vice brasileiro em 6 meses,Felipão só foi campeão no verdão um ano depois,na Copa do Brasil 98.E na bacia das almas,só Deus,Oséas e goleiro frangueiro do Cruzeiro sabem como.

Independente do resultado,não podemos queimar o Muricy´.Tá cheio de gente babando para que façamos isso.
Se deixar ele trabalhar e montar um elenco ao seu feitio só temos a ganhar.

Sds.

Valter,

Neste vídeo aparece o Mauricio Ramos correndo na esteira ao fundo, depois ele fala com o Pierre, mas pelo que deu para notar, ainda falta muita coisa para o Pierre voltar e com certeza não voltará 100%.

Tranbalho em uma assessoria esportiva que trata de muitos atletas em recuperação e tenho experiência nisto, dá para ver que o Pierre esta duro, fora a atrofia na perna, que vai demorar um pouco para regredir, acho que será muito arriscado ele voltar sem estar totalmente em forma, vai ajudar menos do que poderia, sem contar que se ele torce o tornozelo de novo…

Acho que vale a pena tentar, mas não vai mudar muito, na minha opinião, não será pela presença dele ou não, que iremos ganhar este BR09, vai depender muito mais dos outros jogadores!!

Abraço!!

Com certeza temos que ganhar amanhã pro time embalar outra vez e com uma vitoria os gambas já era. É 6 pontos em dois jogos eu acredito muito.

Raul, além do Pierre deve voltar meio junto o Maurício Ramos, o que é muito bom para a nossa defesa, pois, vamos precisar para os últimos 3 jogos.
Amanhã vamos passar pelo Goias, precisamos destes 3 pontos.

Falar bonito não adianta nada, quero ver a atitude dele e do time amanhã vitoria é mais que obrigação!

Gostei dessa entrevista do Muricy. Chega a ser um cala a boca pra imprensa e joga as cartas na mesa, sem comprometer.

Hoje, torço por um empate entre SPFW e Internacionalzinho.

E ô quinta feira demorada viu, rsrs.

Raul uma coisa eu quero e muito vitoria, não importe quem entre, importa quem resolva, eu só sei que o Obina é cruel, mas vou poupar a critica pra depois de ter certeza que ele vai insistir com Obina, que ele tem insistido muito.

Marco Tulio eu tinha sonhado que o verdão tinha ganho de 3 a 1 do Flamengo e tomamos um pau, mas espero que a realidade seje vitoria do verdão não importa o placar.

Até sonhei com esse jogo de amanhã. Juro. Sonhei qua a gente ganhava de 2 a ‘alguma coisa’ – nao lembro se foi 2 a 1 ou 2 a 0. Mas que a gente ganha isso sim… ai depois é so pensar na gambazada domingo – e ganhar né…

Pois é Rogerio, eu também não gostei deste time, mas que o Muricy vai entrar bem fechadinho eu tenho certeza.

Ele treinou também algumas opções, com o DS de atacante e o Sacconni na meia e também com Marquinhos de meia.

Penso que o Wendell deveria ser testado de volante, mas também entendo que não é hora de testes.

Vamo que vamo!!

Olha Raul se a escalação do Muricy for esta já esta começando muito mal, pq não acho que o Robert seje pior que o Obina não, o cara vive insistindo com o inutil do Obina, mas tomare que não seje este time e com Edmilson na zaga seje o que Deus quiser, Sandro Silva no meio tudo bem tem que ter um cara mais marcador no meio sim, e não tem outro pra colocar ali né fazer o que, agora Ortigoza no ataque achei uma boa, mas Obina eu reprovo. Mas vamos com este time mesmo e que ganhe precisamos demais da vitoria.

Cassio, não gosto muito das declarações do Muricy não esta de muito humorista no futebol ele com certeza é um, quando o time perde ele fala que ninguem sabe de futebol só ele.

Arrogancia pura, acho que ele foi bom nos bambis aqui ele ainda não fez nada, mas eu tenho certeza se ele é um tecnico top a partir do jogo do Goias vai provar que as coisas são diferentes e ele realmente é o cara vamos ver e eu acredito.

Gostei muito da entrevista do Muricy.
Sensacional,sem frescura,enquadrando que tinha que enquadrar.

Essa frase que ele disse diz tudo sobre a imprensa: “Tem muito humorista no futebol”.

Eu sou muito fã do Muricy acho que ele é um baita treinador e tem muito a evoluir ainda.

Mesmo achando que o time não tem jogado bem com ele,independente de título ou não,espero que o Palmeiras o mantenha por um bom tempo.

Sds.

Pelo que minhas fontes me informaram, o time amanhã vai de:

Marcos
Mauricio Edmilson Danilo
Figueroa Sandro S. Souza Diego S. Armero
Ortigoza Obina

Com os laterais soltos, e o DS como 3° atacante.

Não gosto de 03 zagueiros, mas fazer o que?? Torcer é o que nos resta!!

Não vejo a hora de quinta chegar.
Temos que esquecer as chances perdidas.A torcida tem que entender que o campeonato não acaba amanhã.Por mais frustrante que seja,mesmo perdendo(e não vai acontecer isso)o campeonato continua aberto.
Não podemos aceitar o tratamento de “coelho de maratona” que estão nos dando.

A corrida segue.E vamos alcançar a ponta.

Sds.

Posso ser repetitivo nas palavras, mas toda vez vejo os colegas clamando por raça, dedicação e empenho.. Esses adjetivos não faltam ao time.
Estamos desfigurados com as ausencias no time titular. É fato.
Sentimos, principalmente, as ausências de Pierre e Mauricio Ramos..
Alguns podem falar: ” AH… sem essa.. o Pierre está contundido há várias rodadas e vencemos várias sem ele”.. Vencemos naquele momento do campeonato e isolamos na liderança por combinações de resultados.
Isso não quer dizer que está tudo perdido, ao contrário, confio no título.. !!
Concordo, integralmente, com a palavras do Comandante Muricy (do qual – sou fã – sempre fui)
Tinhamos 2 zagueiros (Danilo bom para a cobertura, pois mais lento e Mauricio Ramos rápido na saida de bola e recomposição da zaga- bom no jogo pelo alto) perdemos o segundo e, me desculpem, Mauricio é fraco.
a ausência do Pierre nesse momento decisivo é sentida por todos no time:
– Edmilson – sente muito pois não tem mais condições físicas de ser o 1º volante (Muricy dá sinais claros q. passará a jogar como 3 zag. ou libero);
– Souza: é um bom jogador e uma boa aposta para o futuro – vem jogando mal pois lhe foi destinado a função de 2 volante, tem feito a de 1 e 2 e chega sem pernas para conduzir a bola
– Diego Souza – bobeira acreditar q. a seleção “o estragou”.. dentro das ausencias tem sentido muito..pois tem tido obrigação de recompor no meio.. ou seja – não é meia – não é volante – chega menos no ataque.
– Love e outros atacantes: sentem a não aproximação do DS e Clayton, Love volta pq a bola nao chega e no mais vive dos cruzamentos do Figueiroa (por sinal ótimo latetal) e do Armeiro (otimo no apoio – nem tanto para centrar a bola).
Amigos.. Amigos.. não caiam no marasmo de q. tá faltando bola… nem nas teorias conspiratórias da imprensa.. lembrem-se isso é um jogo de futebol – é simples e complicado ao mesmo tempo.. temos motivos e claras respostas para as últimas derrotas e nenhuma delas passa por falta de raça e questões extra campo.
Eu arriscaria o seguinte esquema:
– Marcos
– Danilo
– Mauricio
– Edmilson (3 zagueiro – o da sobra)
– Figueiroa
– Armeiro
– Souza
– Wendell
– Sandro Silva
– Diego Souza
– Obina
pouco ousado.. pode ser… mas sem a necessidade de DS voltar para preencher rombos no meio.. acredito, fielmente, em sua capacidade de decidir

é o que temos para esse jogo contra o Goais.
depois, analisamos a rodada, os possiveis desfalques do time da marginal e vamos q. vamos

bom dia a todos, 2 coisas:
1 – o parmera vai transformar ese campeonato em formula 1, chegar é uma coisa, ultrapassar é outra….
2 – vicente cometa ai que os tricolinos foram o clube que mais receberam da lei de incentivo ao esporte, coisa de 19 milhões, sabe pq o palmeiras não vai atrás deste tipo de receita?
vai parmera porra, quinta 1×0 esta ótimo
abraços

9# Edison eu tambem tinha sonhado que o Verdão ganhava do Flamengo por 3 a 1 e tomamos um sapeco de 2 a 0. Sonho ha varios anos em ganhar um titulo de expressão e não ganho então que apartir de amanhã tem que acabar com este negocio de sonho e viver a realidade. Vamos ganhar eu acredito vamos levar nosso nono titulo

engraçado. sonhei, faz algum tempo, que o palmeiras ganharia as 6 últimas partidas, tornando-se assim campeão brasileiro de 2009.

Espero que o Muricy tenha acertado o time e se acertado tambem, não adianta colocar um time em campo e o time não ir bem ele ficar mascando chiclete e assistindo o jogo.
Acredito que o Muricy junto com o elenco vai acordar e vamos sim ser campeões.

Já estive mais otimista, não adianta dar entrevista dizendo que os jogadores estão a fim de ganhar este título.

Tem que mostrar dentro de campo, jogando, se eu fosse o Muricy, daria entrevista somente depois do jogo, agora é hora de guardar forças e vencer o Goiás na quinta.

TOMARA VICENTE, RAÇA E VERGONHA NA CARA JOGADORES. SÃO 14 MILHÕES DE TORCEDORES SOFRENDO POR CAUSA DE VOCÊS. NÃO PODEMOS DEIXAR AS MOÇAS GANHAREM ESSE TÍTULO NOVAMENTE. PORRA MURICI MOSTRA PORQUE VOCÊ VEIO.

Palmeiras 3x 1 Goiás.

A volta do líder… o retorno do grande e honesto campeão.

É isso.

Vicentão, nenhum comentário sobre o BNDES??? Ou tá com algo na manga??? Precisamos tomar ação e rápido! Nossa diretoria também tem que se candidatar. Na matéria, não informa qual estádio vai receber o dinheiro, mas sim que os estadios da copa vão. Se esse dinheiro vai ser mesmo empregado assim, então por que tem que ser o privadão? Se temos um bom projeto, então que seja o nosso!!! Não é ético, mas como já disse, se vaI SAIR, porque não para nós?

Eu mandei um palpite de 5 x 1 pro PALMEIRAS no ultimo jogo… da pra imaginar o tamanho da frustração por aquela derrota?

Vamos na fé. Sem torcer nem contra os outros times para não gastar oração pro “milagre” errado. Mas, to doido pra ver o que é Flamengo sem Petkovic.

Vamos ganhar se os jogadores derem 110% de si, porque do outro lado vai estar um time também numa fase ruim mas com alguns bons atletas.

Os comentários estão desativados.