Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x2 Santo André: eu não vou dizer nada

PALMEIRAS 0X2 SANTO ANDRÉ

O Palmeiras perdeu para um dos piores times do Campeonato Brasileiro. Não vence há quatro partidas. E perdeu a terceira consecutiva. Foram 9 gols sofridos em 4 partidas e apenas dois gols marcados.

O Palmeiras está há 270 minutos sem fazer gols. Com um dos elencos mais caros do Brasil. Com uma das maiores folhas de pagamento do Brasil. Com um dos melhores técnicos do Brasil.

Eu não vou falar nada. A fragilidade do Palmeiras é evidente e vem sendo repetida há muito tempo. Só não vê quem não quer.

Pior: escondem-se a responsabilidade por mais um ano jogado no lixo.

Sugiro ao palmeirense não ler blogs da mídia palestrina, não ler caderno esportivo de qualquer jornal, não assistir programas esportivos.

Sugiro esquecer esse Brasileiro. Dificilmente seremos campeões.

Joguei a toalha… quando eu esfriar a cabeça eu falo… quem sabe no domingo.

Boa noite.

INDICADORES DO 1o TEMPO


PALMEIRAS

SANTO ANDRÉ

1o TEMPO – 45 mins.

Certos/
Errados

Certos/
Errados

LANÇAMENTOS

7/15

13/12

PASSE

54/18

74/18

FINALIZAÇÃO

3/3

4/4

DRIBLE

5/4

4/2

DESARME

10/5

16/0

CRUZAMENTO

1/4

5/5

ESCANTEIO

2

2

PERDA DE POSSE

22

11

IMPEDIMENTO

0

1

FALTA COMETIDA

5

9

FALTA RECEBIDA

9

5

POSSE DE BOLA

51,3%

48,7%

303 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x2 Santo André: eu não vou dizer nada”

Valeu Vicente. Aproveito para agradecer à este espaço a oportunidade de falar sobre nossa grande paixão. O amor pelo Palmeiras vai pontuando nossas experiências do dia a dia. É muito legal para tirar o foco e relaxar das pressões do meu trabalho.

TODOS OS DIAS SOMOS CAMPEÕES!

275 – Rogério, é isso aí.
275 – Caio, por aí.
277 – Vera, também sou fã dos seus comentários.
Sobre informações novas, nenhuma. Ninguém consegue entender o apagão. O clima é bom e bichos e salários estão em dia. Essa é a informação que eu tenho e a fonte é confiável.

Abs

Vicente

Andre,

Me fala porque as coisas tem que se repetir neste ano??? Os jogadores são diferentes, o técnico é diferente, o presidente é diferente, ou seja, este ano tem tudo para ser diferente.

Também estou muito chateado com as últimas atuações, mas na minha modesta opinião, devemos sempre olhar para frente, para o futuro com otimismo, sem pensar no que aconteceu no passado.

O futebol é só um esporte meu amigo, é uma maneira de descontração, não podemos misturar nossa vida particular com este esporte que não tem muita lógica, se começar a confundir as coisas, a sua saúde pode começar a dar problemas, não vale a pena!! Não se pode levar tão a sério o futebol, pra vc ver, ontem o Barcelona em casa perdeu do Rubin Kazan e a Inter de Milão empatou em casa com o Dinamo de Kiev, estes resultados só são possíveis no futebol, jamais no basquete um grande perde para um pequeno, vc concorda??? Portanto se levarmos muito a sério este nosso futebol podemos ficar loucos, não vale a pena, meu Brother!!!!!!!

Que este caras só pensam em din-din todos nós já sabemos faz tempo, eu torço pela camisa do Palmeiras e não tenho sentimento por nenhum jogador, estes caras trocam de time como nós trocamos de roupa, e já é assim faz tempo, ou vc acha que eles esquentam a cabeça quando perdem algum jogo?? Não tão nem aew. Só nós que realmente somos palmeirenses é que esquentamos nossa cabeça, por isso que digo que não vale a pena levar tão a sério estes caras.

Prefiro enxergar que nosso clube de coração esta sendo planejado para os próximos 50 anos, com a construção da Arena, teremos receitas para o resto da vida, não dependeremos mais de Traffic e desse mercenários que hoje vestem a camisa do Verdão!!!

Amigo o futuro será bem melhor que o momento presente!!

Já falei demais!!!!!!!!!

Abraço

Raul já mais jogo a toalha…….mas ano passado eu e milhões foram enganados,feito de palhaços…fui em todos os jogos finais gremio,goias,botafogo,etc….aí depois ficamos sabendo que tem um monte de pilantras que só querem $.

Raul já mais jogo a toalha…….mas ano passado eu e milhões foram enganados,feito de palhaços…fui em todos os jogos finais gremio,goias,botafogo,etc….aí depois ficamos sabendo que tem um monte de pilantras que só querem $.

Ricardo #300,

O Cleiton não tava jogando nada, quem sabe o time até melhore!!!

Futebol tem dessas coisas, como disse o Andre Oltemare # 299 de repente um time de operários que realmente vistam a camisa, levem este time ao título.

Ontem o Marquinhos entrou bem, futebol não tem muita lógica, eu ainda não joguei a toalha e nem vou jogar, até a matemática me desmentir!!

Agora 30 dias sem CX.

Na minha opinião deveriamos ir de Deivyd Saconi

O Professor Belluzo e sua equipe de trabalho mais a torcida não merecem perder esse título….O Presidente e a torcida fizeram de tudo pra apoiar esses vermes…entrem em campo e joguem bola……
A voce treinador Muricy a quem eu respeito,seja firme e tire quem não quer jogar bola…..
tire o tal craque que anda em campo,não solta a bola e só quer bater falta.
tire o tagarella do meio campo que não marca ninguem,só da entrevista……..
tire o Obina do time que está pensando seriamente em bater o recorde de jejum de gols que tinha no Flamengo………..
coloque no time Wendell,Jumar,Marcão quem quiser correr e ser campeão…..
joguem com a vontade que demonstraram contra o Cruzeiro………………..monte um time de operários que se identifique com o torcedor mais humilde….perder já estamos acostumados,mas jogador andando em campo como Diego Souza não aceito nunca……
Que PRESIDENTE E TÉCNICO tomem alguma atitude não deixe se repetir o mesmo do ano passado,se tiver que afastar os chinelinhos e ter que pagar o preço faça isso agora….não engane a torcida….não sejam omissos e fracos……

Arthur,

Tudo depende do elenco que vc tem. Se vc tem os zagueiros que as bambis tem, ou tinham na época do Muricy, fica fácil jogar com 03 zagueiros, agora no Palmeiras…

Este elenco foi formado para jogar com 02 zagueiros, 02 volantes, 02 meias e 02 atacantes, do jeito que o Luxa gosta e não o Muricy, que não teve ingerência na formação deste elenco, pegou o barco andando, por isso que ele não é o maior responsável por uma provavel derrota neste BR09( que o Rogerio Rocha não me ouça hahahahahaha)

Pegou este time e tentou manter o jeito de jogar, mas tivemos muitas contusões/suspensões e ele teve que mudar, mas as pessoas preferem achar que ele é o maior responsável pela má fase.

Se esquecem que treinador não entra em campo, não joga bola, apenas treina e posiciona o time, mas é muito mais fácil achar que ele é o único culpado, é mais conveniente… fazer o que???

o cara foi campeao 3 vezes seguida jogando na retranca… com 3 zagueiros fortes, nao tomava gol nem a pau…

aqui vai ser diferente…? campeao jogando pra frente…?

duvido…

Não que vá acontecer,(ou no fundo espero que aconteça) mas já vi casos em que um cara se machuca, o técnico é obrigado a mudar, tanto o jogador (óbvio), como a forma de jogar é o negócio da certo, como o Cleiton estava bem meia boca, vai saber se fulano não entra e resolve.. futebol é assim
abraços

faria uma modificação no time.. adiantaria Diego Souza p. atuar ao lado do Love.
No meio campo reforçaria a marcação..,
infelizmente, com as ausencias de pierre e mauricio ramos.. perdemos mto o poder de marcação..
no meio (com o clayton xavier sem problemas é claro).
jogaria com Souza – Sandro Silva – Jumar – Clayton Xavier no meio..
os melhores momentos no campeonato tivemos forte pegada no meio.. perdemos isso nas ultimas rodadas..

Rogerio, uma dúvida, você que é especialista em técnicos e acha que só o Muricy é o culpado pela má fase do Palmeiras!!

Se o Muricy não presta, o Joel Santana não serve, que técnico que é bom??? Fora o Jorginho é claro!!

Esta dúvida é uma brincadeira, para descontrair, já que o dia está bem pesado hoje, quem seria bom para entrar no lugar do Muricy que é grande culpado por esta queda de rendimento do Verdão!!!

O Parreira, ou o Luxa???? O Ricardo Gomes???? Quem sabe o Rubens Minelli????

Fala aew Rogerio!!!

Ontem ao chegar em casa e saber que estava 1 x0 pros amarelos, nem quis mais saber de futebol…….

Assim não tem como não jogar a toalha.
estou muito triste, mas acho que o Love vai ser absolvido por que é a primeira vez. Mas vai saber né.

Rogério e ainda temos o julgamento do V.Love na sexta-feira que pode pegar de 2 a 5 jogos.

Não ha nada que esta ruim que possa ficar pior Cleiton Xavier para por um mês segundo o site espn, é lamentavel que tristeza, meu Deus.

ja que ta todo mundo de saco cheio, apesar de sermos lideres, aproveita que o Joel Santana da prancheta ta solto, manda o muricy embora e contrata ele…
vai parmera

Pessoal, alguém aí sabe em que site consigo pegar o jogo do Benfica?

Pessoal, boa tarde, eu nem ia comentar, mas, assistindo a um programa de esportes d hoje, vi uma declaração do Tecnico do Atletico MG, o Celso Roth, onde ele diz que o time dele será o campeão!!!!!
Com todas as palavras ele disse issso, e eu no lugar do Muricy, colocaria este video de motivação, pois hj o inimigo a ser batido são eles. Psicologicamente a equipe esta abalada, entao, nada melhor que mexer com os brios de todos, pra gente arrancar ja contra o Goias e levar essa taça que só não será nossa por uma fatalidade do destino.
Time grande como o Palmeiras não sofre varias derrotas seguidas assim… E somos Grandes, somos vencedores e somos os Campeoes do Século, portanto o nosso pensamento positivo agora é a melhor coisa que fazemos..
Ainda é possivel…
Abços

Rogerio o que mais fazemos ultimamente é torcer contra os outros……………….infelizmente…

Os comentários estão desativados.