Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x2 Santo André: eu não vou dizer nada

PALMEIRAS 0X2 SANTO ANDRÉ

O Palmeiras perdeu para um dos piores times do Campeonato Brasileiro. Não vence há quatro partidas. E perdeu a terceira consecutiva. Foram 9 gols sofridos em 4 partidas e apenas dois gols marcados.

O Palmeiras está há 270 minutos sem fazer gols. Com um dos elencos mais caros do Brasil. Com uma das maiores folhas de pagamento do Brasil. Com um dos melhores técnicos do Brasil.

Eu não vou falar nada. A fragilidade do Palmeiras é evidente e vem sendo repetida há muito tempo. Só não vê quem não quer.

Pior: escondem-se a responsabilidade por mais um ano jogado no lixo.

Sugiro ao palmeirense não ler blogs da mídia palestrina, não ler caderno esportivo de qualquer jornal, não assistir programas esportivos.

Sugiro esquecer esse Brasileiro. Dificilmente seremos campeões.

Joguei a toalha… quando eu esfriar a cabeça eu falo… quem sabe no domingo.

Boa noite.

INDICADORES DO 1o TEMPO


PALMEIRAS

SANTO ANDRÉ

1o TEMPO – 45 mins.

Certos/
Errados

Certos/
Errados

LANÇAMENTOS

7/15

13/12

PASSE

54/18

74/18

FINALIZAÇÃO

3/3

4/4

DRIBLE

5/4

4/2

DESARME

10/5

16/0

CRUZAMENTO

1/4

5/5

ESCANTEIO

2

2

PERDA DE POSSE

22

11

IMPEDIMENTO

0

1

FALTA COMETIDA

5

9

FALTA RECEBIDA

9

5

POSSE DE BOLA

51,3%

48,7%

303 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x2 Santo André: eu não vou dizer nada”

Valeu Vicente. Aproveito para agradecer à este espaço a oportunidade de falar sobre nossa grande paixão. O amor pelo Palmeiras vai pontuando nossas experiências do dia a dia. É muito legal para tirar o foco e relaxar das pressões do meu trabalho.

TODOS OS DIAS SOMOS CAMPEÕES!

275 – Rogério, é isso aí.
275 – Caio, por aí.
277 – Vera, também sou fã dos seus comentários.
Sobre informações novas, nenhuma. Ninguém consegue entender o apagão. O clima é bom e bichos e salários estão em dia. Essa é a informação que eu tenho e a fonte é confiável.

Abs

Vicente

Andre,

Me fala porque as coisas tem que se repetir neste ano??? Os jogadores são diferentes, o técnico é diferente, o presidente é diferente, ou seja, este ano tem tudo para ser diferente.

Também estou muito chateado com as últimas atuações, mas na minha modesta opinião, devemos sempre olhar para frente, para o futuro com otimismo, sem pensar no que aconteceu no passado.

O futebol é só um esporte meu amigo, é uma maneira de descontração, não podemos misturar nossa vida particular com este esporte que não tem muita lógica, se começar a confundir as coisas, a sua saúde pode começar a dar problemas, não vale a pena!! Não se pode levar tão a sério o futebol, pra vc ver, ontem o Barcelona em casa perdeu do Rubin Kazan e a Inter de Milão empatou em casa com o Dinamo de Kiev, estes resultados só são possíveis no futebol, jamais no basquete um grande perde para um pequeno, vc concorda??? Portanto se levarmos muito a sério este nosso futebol podemos ficar loucos, não vale a pena, meu Brother!!!!!!!

Que este caras só pensam em din-din todos nós já sabemos faz tempo, eu torço pela camisa do Palmeiras e não tenho sentimento por nenhum jogador, estes caras trocam de time como nós trocamos de roupa, e já é assim faz tempo, ou vc acha que eles esquentam a cabeça quando perdem algum jogo?? Não tão nem aew. Só nós que realmente somos palmeirenses é que esquentamos nossa cabeça, por isso que digo que não vale a pena levar tão a sério estes caras.

Prefiro enxergar que nosso clube de coração esta sendo planejado para os próximos 50 anos, com a construção da Arena, teremos receitas para o resto da vida, não dependeremos mais de Traffic e desse mercenários que hoje vestem a camisa do Verdão!!!

Amigo o futuro será bem melhor que o momento presente!!

Já falei demais!!!!!!!!!

Abraço

Os comentários estão desativados.