Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 4×0 Goiás: 18070 festeiros



PALMEIRAS 4X0 GOIÁS

18070 pagantes. Este foi o número oficial das testemunhas, não, melhor dizendo, dos festeiros que cantaram durante 90 minutos no Palestra Itália.

E fizeram a festa. E que festa.

Com a vitória de 4×0 o Palmeiras não só tira de vez a “zica” que o atormentava a quatro partidas mas ganha três pontos, mantém a liderança – aliás liderança que não havia perdido, uma vez que a rodada não tinha terminado ainda – e melhora em quatro gols seu saldo.

Mas não foi assim fácil. Pelo menos não no início. Marcos começou o jogo fazendo defesas importantes. Tá certo que o Palmeiras corria mais, parecia mais pilhado em campo. Mas as coisas não funcionavam bem no meio de campo.

Aí a divina providência – ou o acaso – fez Edmílson sentir a coxa. Entrou Sandro Silva e mostrou que pode render muito mais que o veterano zagueiro. O time se acertou no meio de campo e as jogadas começaram a aparecer.

O primeiro tempo terminou 0x0 mas nem por isso a torcida descansava. No segundo tempo os lances começaram a aparecer: Souza roubou a bola no meio e passou para Obina. 1×0.

Ortigoza – que perdeu um gol incrível e outras duas boas chances – sempre incomodava a defesa do Goiás e abria espaços. Em um desses lances sofreu pênalti. Obina bateu e fez 2×0.

Sacconi entrou bem no lugar do próprio Ortigoza. No primeiro lance sofreu falta e gerou o segundo amarelo ao jogador do Goiás. Expulso. Em seguida trouxe a bola como um meia direita, passou a Obina que serviu de calcanhar. 3×0.

E no final Marcão – esse mesmo – que estava jogando bem, avançou pela esquerda e deixou Obina na cara do gol. 4×0.

Uma festa da torcida e de todo palmeirense, para lembrar que estamos vivos e o título começa a ficar algo mais real para nós.

CAMAROTE SAMSUNG

O amigo palestrino David Grimberg, da Samsung, fez a gentileza desse torcedor retardatário. Como meu ingresso entrou em campo junto com o Tredinnick, só restou passar pelo camarote Samsung no primeiro tempo até poder me movimentar ao meu lugar.

E estavam lá vários jogadores palmeirenses. Entre eles Love e Pierre.

PARABÉNS A VOCÊ…

O Professor Luiz Gonzaga Belluzzo, Presidente do Palmeiras, fez aniversário nesta quinta-feira, dia 29. Parabéns!

AND THE WINNER IS…

Parece mentira. Mas se o sono não me engana, nenhum palmeirense leitor do 3VV acertou o placar do jogo.

Pena! Ninguém levou a camiseta oficial do Verdão.

Vamos lá, então vai valer a camiseta para o Derby. No pré jogo do próximo domingo o palestrino colocará seu palpite. Fique por aqui e concorra. E vê se acerta o chute.

ENTÃO É ISSO AÍ

Vamos dormir líderes (aliás, como há várias rodadas consecutivas). E mais uma vez parabéns à torcida que cantou o jogo inteiro.
Saudações Alviverdes!

E os indicadores Footstats da partida serão publicados amanhã, ok?

Crédito para a foto de Obina: http://3vv.com.br/wp-content/uploads/2009/10/0,,31926880-EX,00.jpg.

Crédito para as fotos no camarote da Samsung e da foto abaixo é para o www.3vv.com.br.
Feitas num iPhone. Ficaram ruins hein? Fazer o que…

110 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 4×0 Goiás: 18070 festeiros”

Cassio #96 hoje de manhã assistindo sportv programa redação, onde o apresentador Marcelo Barreto perdeu as estribeiras com o Muricy tudo ao vivo.
Pelo jeito o chapeu serviu, mas é bom, porque assim eles vão pensar duas vezes antes de criticar apenas por criticar para tumultuar nosso ambiente em favor dos interesses dos seus times.

Eu vi cassiano é bom pegar o twitter deste safado reporter temos que zoar ele até o final. Ta certissimo!

Nesse jogo eu arrumei um novo amuleto! Eu estava sentindo que eu precisava de um novo amuleto da sorte e ai eu peguei uma camisa do Palmeiras autografada pelos jogadores que o meu sogro me deu e que eu nunca usei. Fiquei com ela do meu lado durante o jogo inteiro. Deu certissimo! Agora so vou convoca-la durante jogos especiais, em que precisarmos vencer de qualquer maneira!

# 105 esqueci, o bambi tava secando o jogo no Palestra

…. manda a imprensa….

Vicente, ja que eu acreditava na goleada e botei 4×1 no bolão, devia mandar pra mim pelo menos um boné, ou uma meia…….hehehehehe

Imaginem de que os gambas lembraram ao ver o OBINA metendo 3 ontem……treme gamba que o Obina vai ta la…….

La no Parmerista ele postou os comentarios no twitter de um jornalista bambi que estava “acompanhando” (secando, torcendo contra e criticando o Muricy, a torcida e o time) que sentiu a carapuça na cabeça quando a torcida menda a imprensa tomar la….
Vou dar uma twittada nele zoando esse bambi safado…….

Abs e agora até o fim eu digo:

EU ACREDITO

Vejam esta noticia, sera?

Tricolor atrás do K-9

Como o São Paulo tem grandes chances de perder o Washington e o Borges para a próxima temporada, obtive informações que o centroavante desejado pela diretoria é o ex-palmeirense Keirrison, que teve o passe vendido ao Barcelona, mas que atualmente está encostado no Benfica de Portugal.

O jogador que saiu pelas portas-do fundo no Verdão teria como principal interesse resgatar a boa imagem de artilheiro no Morumbi. Pra quem não se lembra foi exatamente o K-9 o pivô da demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo por parte do Palmeiras.

Olá Vera, vi seu comentário agora, vamos em frente! Força Verdão!

Bendita hora que aceitei o convite do meu irmão ontem a tarde, para rodarmos 200kms para ir ao palestra…
Mais um jogo inesquecível no nosso querido Palestra….

Foi sim Neto a culpa não é sua não, chega de zica, estas coisa não vai mais aparecer no meu verdão não. A zica saiu ontem pra sempre, vamos ganhar 5 dos 6 jogos e vamos levantar a taça eu acredito. Vamos sair desta incomoda fila eu tenho certeza.

Neto, vai por mim: a zica foi embora. Pode assistir.
Vamos em frente. Todos pensando positivamente. Abraços,

96# Cassio Parabéns é exatamente isto que penso. Tudo tem volta e isto pode acontecer com ele. Quando falei isto na minha primeira cornetada.
Mas bola pra frente o Muricy que estava nos bambis chegou e agora vamos pra cima dos gambas buscar este titulo.

92- Neto, que coisa hein? Faz um favor pra gente não escuta mais jogos do verdão não se for assim até o final nosso titulo ta garantido rs!
93- Cassio concordo com vc o Ortigoza foi queimado nos ultimos jogos e o cara é muito bom, ontem ele entrou e deu um trabalho danado pros caras. Ele é chato pra caramba. A gente precisa de um jogador que incomoda muito. Apesar dos 3 gols do Obina. Ainda quero ver Love com Ortigoza.

Vera, domingo a gente ganha pode ter certeza.

O Muricy ontem falou tudo que queríamos falar para a imprensa.
O problema é que as meninas são rancorosas e delicadas.Tem formas e formas de se falar o que se pensa.Isto é ruim para ele.
Na primeira derrota as moças de microfone e caneta cor-de-rosa vão massacrá-lo.

Alguém precisa conversar com o Muricy,ele não precisa se expor desta forma.

Sds.

Os Deuses do futebol querem o verdão campeão.
O Muricy não tirava o CX10 que estava mal, o destino o tirou e o mesmo aconteceu com o Edmilson… Forza Palestra… 2009 é nosso!!!

João,

Foi muito legal isso que voce contou.

As vezes sinto a mesma coisa, só que ao invés de filme, coloco o fone de ouvido com algum CD bem barulhento para ver se consigo deixar de ouvir os gritos de gol na rua.

Ontem não fiz isso. Fiquei colocando uns papéis em ordem, o coração aos pulos e aquela ansiedade que faz mal.

Olhei para o relógio. Pelos meus cálculos o primeiro tempo já era. Pensei: se o goiás tivesse feito um gol eu teria ouvido os malas de sempre. Deve estar 0x0.

Mal começou o segundo tempo ouvi um grande grito de gol, fogos e o caramba, pensei: devem ser os spaulinos, vou checar, mesmo que tenha que ir para o hospital: 1 x 0 para nós. E fiquei surpresa com a reação das nossa torcida na vizinhança.

Domingo vai ser outra provação.

Vamos em frente.

Pra quem tava no estádio ontem não dá pra descrever o show que a torcida deu ontem.E olha que eu tava no Visa.Mesmo assim foi incrível.No final do jogo foi mais arrepiante ainda.Foi de emocionar.

Edmilson saiu o Palmeiras recuperou o meio campo e o jogo.Espero que o Muricy só o coloque para dar palestra antes do jogo.

Primeiro tempo bom.Segundo tempo de gala.Marcação implacável,jogadores dando a vida por cada bola.Só o Diego Souza que cansou de ver companheiro se matando na marcação e ficou só olhando.Tem que aprender que pode ser craque,mas,até o Cristiano Ronaldo e o Kaká marcam o tempo todo.

São apenas mais 6 jogos.Sei que é díficil jogar sempre como ontem,mas,se conseguirmos ninguém tira o campenato de nós.E tem mais não perdemos mais nenhum jogo.É questão de enfiar na cabeça dos jogadores que é hora de abrir mão de tudo pelo título.Não tem time que tenha a gana de vencer que tivemos ontem.

Ps.Ortigoza não pode sair do time.Dá um trabalho absurdo para o adversário.

Sds.

Amigos, tenho que fazer uma confissão:

Pode até parecer pretensão da minha parte, mas, acho que a zica do verdão sou eu.

Desde o fatídico jogo contra o sto. andré, quando cheguei da faculdade abri a porta de casa exatamente na hora do gol dos caras, quase não acompanhei os blogs/sites da MP, não acessei sites de futebol, não assisti nenhum programa esportivo, enfim, não assisti nada relacionado a futebol, não quis saber nenhuma notícia do Palmeiras.

Ontem, estava decidido, não fui a casa do meu pai assistir o jogo no PFC e não escutei o jogo no rádio. Fiquei muito tenso, peguei um filme pra assistir na hora do jogo, mas, não conseguia me concentrar na merda do filme de jeito nenhum. O que me tranquilizava um pouco, é que onde moro, há um ótimo “termômetro”, estava totalmente silencioso, o que é um bom sinal, na pior das hipóteses estaria 0x0, fiz os cálculos e liguei o rádio somente na hora do intervalo, e peguei a entrevista do Marcos e constatei que o 1º tempo terminara 0x0.

2º tempo, e a mesma estratégia, só que já não conseguia assistir porra de filme nenhum, rádio desligado, andando de um lado pra outro na sala, roendo unhas e rezando, quando de repente, ouço alguns gritos bem abafados e longínquos de GOOOOOOOLLLL! Já pensei: fudeu! Quando ligo o rádio pra ver, era gol do Palmeiras, e já se tratava do 2º gol do Obina na noite.

Não mudei a estratégia, estava dando certo, desliguei o rádio de novo pra não zicar, escuto novos gritos ao longe, ligo o rádio, 3×0!!! Aí não deixei mais de acompanhar, com esse placar nem minha zica iria atrapalhar o verdão e no final ainda veio o 4º, que beleza!!!

Amigos, eu prometo a todos vocês que vou seguir a risca estes procedimentos pra comemorarmos no final do ano.

Abraço a todos!

Não Vera, concordo que foi legal sim a entrevista dele linda. Eu só discordo dele quando ele acha que a imprensa não pode criticar ele quando ele erra. Que a imprensa pisa muito na bola é verdade.

Mas se o cara vai bem a midia tem que reconhecer.
mas quando o cara vai mal ele tem que ser humilde pra reconhecer.

Vc se lembra a semana passada que eu falava do Ortigoza no time? Ele é muito raçudo. Ontem jogou o ataque titular da epóca do Jorginho.

Sinceramente, os dois parece que se entende. Eu ainda gostaria de ver Ortigoza e Love juntos.

Quero esquecer tudo que se passou e pensar de ontem dia 29/10 até nosso titulo.

Pq agora eu tenho certeza que o time embala. Este periodo que o verdão ficou no Borboun foi excelente. Os caras voltaram diferente, o Marcão jogou muito bem e ainda tem um passe ala Cleiton Xavier, Obina quem diria jogou bem tambem. Figueiroa sensacional. E Muricy armou um time muito bem.

Concordo com vc em relação ao Edmilson, ele saiu e o time jogou muito, quando voltar ele não pode ficar no time titular.

Mas contra os gambas temos um problema, não vamos ter o Sandro Silva, acho que o Julmar vai entrar ai. Mas se ele entrar como o Marcão, Obina, Souza que no começo do jogo estava errando muitos passes, mas depois se acertou e até roubou a bola do primeiro gol e rolou pro Obina foi muito bem.

Então vamos pra cima dos gambas!

Agora é hora de embalar!

Gente eu tenho a seguinte opinião.o Verdão deveria jogar mais com o 1º uniforme eu acho que jogar de azul tira um pouco o brilho do nossa tradição.
Com verde ou azul,vamos pra cima do Cúrintia.
Ps.Eu acho que o Muricy deveria entrar com a mesma formação que entrou contra o Goiás deixando o Love pro 2º tempo.Lembrem da 1º turno,o Obina fez 3 sem Love.
Um abraço a nação alviverde.

Rogério,

A entrevista do Muricy foi sensacional do começo ao fim.

Ele disse 3 frases que expressam tudo, resumem tudo:

1) Voces (reporteres) não têm compromisso com p…. nenhuma.

2) Voces (reporteres) são inteligentes, sabichões, o treinador é burro.

3) Ficaram falando de problemas de premiação, de ciúme no elenco. É muita babaquice.

Ele detonou. Os caras ouviram calados.
A torcida fez um coro legalzinho para a imprensinha…

Já chega, né Rogério….a impresinha SEMPRE está contra nós. MAS EU VEJO CLARAMENTE QUE GENTE DO CLUBE COLABORA.

Tudo o que quero é que as pessoas que trabalharam com o gordo, que fazem parte do tal conselho, que para mim é um bando de palhaços, e mais alguns, que agora não vale a pena citar, vão vier suas vidas em paz, em outro lugar.

Quanto ao futuro do time, o Edmilson saiu e o Wendel não jogou. Melhorou.

Saudações alviverdes!

Só corrigindo, achei legal ele falar na entrevista que o pessoal fica fazendo fofoca, como dizer que o grupo esta rachado. Uma parte gostei na entrevista dele outra não. Acho que não é legal ele se achar acima do bem e do mal não, todo mundo criticou ele quando não foi bem. E quando vai bem como foi ontem, e como tinha falado antes de levar o grupo pra longe, mérito foi dele e da diretoria, pois os caras voltaram muito diferente.
Quero que o verdão ganhe muitos titulos na mão do Muricy.

Mas isto é claro é só a minha opinião. Eu respeita a opinião de todos com certeza.

Eu concordo com muita gente e tambem não concordo. Mas sempre com muito respeito.

Agora acredito que a gente embala. Ninguem segura mais a arrancada pelo titulo começou ontem, vamos atropelar os gambas.

graças ao bom deus, perdi o bolão…
vai parmera porra
meu moleque acordou as 7:00 hrs só pra falar que o palmeiras goleou, ve se pode
agora é o curintinha domingo

O Palmeiras jogou muito ontem, mas não gostei da arrogancia do Muricy na entrevista não, quando escala mal a imprensa nunca pode criticar ele e quando ele ganha só ele que entende de futebol, mas ele foi muito bem ontem. Eu e a Vera tinhamos falado antes pq o Ortigoza não entra neste time? Ontem ele entrou e deu conta do recado assim como vinha dando na epóca do Jorginho. E acho na minha opinião que ele não pode sair do time, é muito raçudo!
Este é o Muricy que eu estava esperando no verdão, quando ele foi criticado, foi criticado pq mereceu, este é o Muricy que eu estava esperando. Este jogo de ontem que ele armou o time no 3-5-2. Foi a melhor formação que ele encontrou e acredito que ele vá até o final assim. O Ortigoza jogou muito ontem este menino foi queimado pelo proprio Muricy em outros jogos e contra o Sto Andre ele deveria entrar.
Mas vamos esquecer os outros jogos pq o Muricy fez sem duvidas a sua melhor apresentação. Mexeu muito bem no time quando tinha que mexer. E parabéns a todos os jogadores, que se dedicaram do começo ao fim do jogo. O Sandro Silva entrou muito bem no jogo é uma pena que ele não vai jogar contra os gambas. Agora eu sempre disse aqui que queria ver Ortigoza e Love, mas com o 3 gols do Obina. Vai ser um boa dor de cabeça pro Muricy hein!

Parabéns tambem ao juiz flamenguista que foi muito bem, quando se joga bem e não se preocupa com o juiz o cara nem aparece. Teve um erro ou outro mas no geral foi muito bem.

O Marcão ontem jogou demais tambem, Figueiroa resolveu de vez a nossa carencia na lateral um monstro.

E nossa torcida deu um show a parte do começo ao fim do jogo foi maravilhoso mesmo.

E o Muricy hein? Era este o cara que eu estava esperando, se ele foi bem ou mal antes é outra coisa eu disse que era este Muricy que eu queria ver.

Não aquele apatico que ficava mascando chiclete e assistindo o jogo.

Parabéns a todos sem duvidas e como eu sofri no primeiro tempo e vi que a gente estava jogando muito bem e que uma hora ou outra o gol ia sair.

Mas eu não acreditava que seria 4 a 0. Mas se foi assim, foi melhor ainda.

Que venha os gambas, agora ninguem segura!

Ai, ai, ai…
Ontem quase briguei com um cara que ameaçou xingar o time com 20 minutos de jogo. Mandei um: se for pra cornetar, fica em casa vendo pelo PPV… LINDOOOO!!!!!

Apesar de ver os reclamões de sempre ontem no VISA, passei a maior parte do tempo conclamando a torcida a não xingar e a empurrar o time mesmo com 4×0. Estou afônico, mas por uma boa causa. A torcida do Palmeiras é apaixonada e cega? Sim, é. Todos sabemos. Mas não abandona jamais o seu time. Se havia “apenas” 18000 pagantes ontem por desconfiança ou por causa da chuva, não tem problema. Não é sinal de abandono. Os 18000 empurraram o time 90 minutos como se fôssemos 35000 no estádio. Além do que, aplaudiu o time no intervalo mesmo após o 0x0 que nos deixou mais apreensivos do que nunca. Parabéns a todos por promoverem o tapa de luva de pelica que os descrentes mereciam. Quem já tiver lido a manchete do tablóide bambi-gambá de hoje, me avise. FOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMM!!!!!! CORNETA NELES!!!!!!!!!!!!

vc diz festeiros, pq ontem no palestra só estavam os verdadeiros palmeirenses, aqueles que acreditam, aqueles que vibram com o nosso verdão. e como diz o padre no casamento: na alegria e nas tristezas, estamos casados verdão.

Marco Tulio (#59): Estamos todos torcendo para o seu sucesso nas provas de matemática! Continue estudando! :o)

Falando sério: Renascemos para o campeonato, mas faltam 6 jogos. Olho na armação de bastidores dos Bambis.

Parabéns à torcida, que incentivou o tempo todo (deveria ser assim sempre) e ao final mandou um recado pra imprensa. Sensacional.

Viva a Midia Palestrina!!

Os comentários estão desativados.