Categorias
Jogos

Pós Jogo Palmeiras 4×0 Goiás: 18070 festeiros



PALMEIRAS 4X0 GOIÁS

18070 pagantes. Este foi o número oficial das testemunhas, não, melhor dizendo, dos festeiros que cantaram durante 90 minutos no Palestra Itália.

E fizeram a festa. E que festa.

Com a vitória de 4×0 o Palmeiras não só tira de vez a “zica” que o atormentava a quatro partidas mas ganha três pontos, mantém a liderança – aliás liderança que não havia perdido, uma vez que a rodada não tinha terminado ainda – e melhora em quatro gols seu saldo.

Mas não foi assim fácil. Pelo menos não no início. Marcos começou o jogo fazendo defesas importantes. Tá certo que o Palmeiras corria mais, parecia mais pilhado em campo. Mas as coisas não funcionavam bem no meio de campo.

Aí a divina providência – ou o acaso – fez Edmílson sentir a coxa. Entrou Sandro Silva e mostrou que pode render muito mais que o veterano zagueiro. O time se acertou no meio de campo e as jogadas começaram a aparecer.

O primeiro tempo terminou 0x0 mas nem por isso a torcida descansava. No segundo tempo os lances começaram a aparecer: Souza roubou a bola no meio e passou para Obina. 1×0.

Ortigoza – que perdeu um gol incrível e outras duas boas chances – sempre incomodava a defesa do Goiás e abria espaços. Em um desses lances sofreu pênalti. Obina bateu e fez 2×0.

Sacconi entrou bem no lugar do próprio Ortigoza. No primeiro lance sofreu falta e gerou o segundo amarelo ao jogador do Goiás. Expulso. Em seguida trouxe a bola como um meia direita, passou a Obina que serviu de calcanhar. 3×0.

E no final Marcão – esse mesmo – que estava jogando bem, avançou pela esquerda e deixou Obina na cara do gol. 4×0.

Uma festa da torcida e de todo palmeirense, para lembrar que estamos vivos e o título começa a ficar algo mais real para nós.

CAMAROTE SAMSUNG

O amigo palestrino David Grimberg, da Samsung, fez a gentileza desse torcedor retardatário. Como meu ingresso entrou em campo junto com o Tredinnick, só restou passar pelo camarote Samsung no primeiro tempo até poder me movimentar ao meu lugar.

E estavam lá vários jogadores palmeirenses. Entre eles Love e Pierre.

PARABÉNS A VOCÊ…

O Professor Luiz Gonzaga Belluzzo, Presidente do Palmeiras, fez aniversário nesta quinta-feira, dia 29. Parabéns!

AND THE WINNER IS…

Parece mentira. Mas se o sono não me engana, nenhum palmeirense leitor do 3VV acertou o placar do jogo.

Pena! Ninguém levou a camiseta oficial do Verdão.

Vamos lá, então vai valer a camiseta para o Derby. No pré jogo do próximo domingo o palestrino colocará seu palpite. Fique por aqui e concorra. E vê se acerta o chute.

ENTÃO É ISSO AÍ

Vamos dormir líderes (aliás, como há várias rodadas consecutivas). E mais uma vez parabéns à torcida que cantou o jogo inteiro.
Saudações Alviverdes!

E os indicadores Footstats da partida serão publicados amanhã, ok?

Crédito para a foto de Obina: http://3vv.com.br/wp-content/uploads/2009/10/0,,31926880-EX,00.jpg.

Crédito para as fotos no camarote da Samsung e da foto abaixo é para o www.3vv.com.br.
Feitas num iPhone. Ficaram ruins hein? Fazer o que…

110 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 4×0 Goiás: 18070 festeiros”

Cassio #96 hoje de manhã assistindo sportv programa redação, onde o apresentador Marcelo Barreto perdeu as estribeiras com o Muricy tudo ao vivo.
Pelo jeito o chapeu serviu, mas é bom, porque assim eles vão pensar duas vezes antes de criticar apenas por criticar para tumultuar nosso ambiente em favor dos interesses dos seus times.

Eu vi cassiano é bom pegar o twitter deste safado reporter temos que zoar ele até o final. Ta certissimo!

Nesse jogo eu arrumei um novo amuleto! Eu estava sentindo que eu precisava de um novo amuleto da sorte e ai eu peguei uma camisa do Palmeiras autografada pelos jogadores que o meu sogro me deu e que eu nunca usei. Fiquei com ela do meu lado durante o jogo inteiro. Deu certissimo! Agora so vou convoca-la durante jogos especiais, em que precisarmos vencer de qualquer maneira!

# 105 esqueci, o bambi tava secando o jogo no Palestra

…. manda a imprensa….

Vicente, ja que eu acreditava na goleada e botei 4×1 no bolão, devia mandar pra mim pelo menos um boné, ou uma meia…….hehehehehe

Imaginem de que os gambas lembraram ao ver o OBINA metendo 3 ontem……treme gamba que o Obina vai ta la…….

La no Parmerista ele postou os comentarios no twitter de um jornalista bambi que estava “acompanhando” (secando, torcendo contra e criticando o Muricy, a torcida e o time) que sentiu a carapuça na cabeça quando a torcida menda a imprensa tomar la….
Vou dar uma twittada nele zoando esse bambi safado…….

Abs e agora até o fim eu digo:

EU ACREDITO

Vejam esta noticia, sera?

Tricolor atrás do K-9

Como o São Paulo tem grandes chances de perder o Washington e o Borges para a próxima temporada, obtive informações que o centroavante desejado pela diretoria é o ex-palmeirense Keirrison, que teve o passe vendido ao Barcelona, mas que atualmente está encostado no Benfica de Portugal.

O jogador que saiu pelas portas-do fundo no Verdão teria como principal interesse resgatar a boa imagem de artilheiro no Morumbi. Pra quem não se lembra foi exatamente o K-9 o pivô da demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo por parte do Palmeiras.

Olá Vera, vi seu comentário agora, vamos em frente! Força Verdão!

Bendita hora que aceitei o convite do meu irmão ontem a tarde, para rodarmos 200kms para ir ao palestra…
Mais um jogo inesquecível no nosso querido Palestra….

Foi sim Neto a culpa não é sua não, chega de zica, estas coisa não vai mais aparecer no meu verdão não. A zica saiu ontem pra sempre, vamos ganhar 5 dos 6 jogos e vamos levantar a taça eu acredito. Vamos sair desta incomoda fila eu tenho certeza.

Os comentários estão desativados.