Categorias
Notícias

Pré Jogo Palmeiras x Santos: vamos ganhar!

O Palmeiras encara o Santos hoje na Vila Belmiro.

Jogo difícil não é? Prá eles… vamos ganhar!

O ADVERSÁRIO

Em 12o lugar no Brasileiro com 36 pontos e 9 vitórias o Santos recebe hoje o Palmeiras na Vila. Como mandante o Santos até que apresenta um desempenho razoável: tem 59% de aproveitamento com 6 vitórias, 5 empates e duas derrotas.

Seu principal desfalque para o jogo de hoje é Paulo Henrique. O meia está servindo a seleção e é um meia habilidoso que vai fazer muita falta ao Peixe.

Junto com a ausência do lateral Leo, do meia Robson e do atacante Jean, o Santos terá vários desfalques e Luxemburgo reclamou da falta de elenco.

Azar deles! Vamos ganhar.

O VERDÃO

Pela primeira vez eu noto Muricy Ramalho fazendo treinos abertos. Repetiu a formação titular por toda a semana. O time deve ser Marcos, Figueroa, Maurício Nascimento, Danilo e Pablo Armero; Edmílson, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Obina e Vagner Love.

Isso mostra tranquilidade? Ou Muricy está preparando alguma?
Acho que vamos ganhar!

HISTÓRICO DE CONFRONTOS

Na década de 60 (quando este colunista, blogueiro e outras coisas menos nobres mal  balbuciava PorcoôÔ) Palmeiras e Santos monopolizavam as atenções e o monopólio do futebol brasileiro. Os clássicos eram maravilhosos, com alternância de resultados e muitos gols.

No geral o Palmeiras tem vantagem em 291 jogos disputados:
123 vitórias do Palmeiras [ 514 gols ]
77 empates
91 vitórias do Santos [ 430 gols ]

No Campeonato Brasileiro em 45 jogos ligeira vantagem para o Santos:
12 vitórias do Palmeiras [ 57 gols ]
19 empates
14 vitórias do Santos [ 57 gols ]

Mas jogando na Vila Belmiro, o Palmeiras tem vantagem sobre o Santos. Em 91 jogos, são 39 vitórias do Palmeiras [196 gols pró], 16 empates e 36 vitórias do Santos [191 gols contra].

Vamos ganhar!

TRIO DE ARBITRAGEM

Poucas palavras: Sálvio Spindola nos prejudicou na partida Palmeiras e São Paulo no 1o turno; nos prejudicou na semi-final do Paulista contra este mesmo Santos. E tem histórico de sempre nos prejudicar.

Não gosto das atuações deste árbitro. Ponto final.

Mas vamos ganhar!

ENTÃO É ISSO AÍ…

O jogo de hoje pode decidir a favor, nunca contra. Se ganhar é mais um passo ao título. Se empatar, não é tão ruim, apesar do vento fresco que bate na nuca palmeirense.

O Presidente do Santos fez uma besteira com relação aos ingressos mostrando que esse humilde colunista tem razão com relação ao G4: não há parceria, apenas jogo de interesses. E Palmeiras e Corinthians deveriam capitalizar sobre isso e os times menores que corram atrás.

Mas o que importa é o clássico de hoje.
E vamos ganhar!

Saudações Alviverdes!

8 respostas em “Pré Jogo Palmeiras x Santos: vamos ganhar!”

Eles sao fregueses nosso ateh lah naquela coisa q chamam de estadio… nossssa….
**
” apesar do vento fresco que bate na nuca palmeirense.[…] ”
bota freso nisso hein… beeem bambi… haha

Era um classico pra calar a boca do LuxPoker !! Executado !! hehe

Temos boas possibilidades de ganhar. Mas, na vila, em qualquer época, com qualquer time e treinador, nunca foi fácil vencer. Excessão aquele time de 96 que enfiou 6!

Vamos verdão, eu acredito! Placar muriciano: 2×1, 1×0…

Quero parar de pensar neste safado de preto, senão não consigo torcer…

so oq me preocupa e a arbitragem…

pelo levantamento do Parmerista o nosso retorspecto com esse arbitro apitando e pessimo

Muito me preocupa a combinação Santos x Sávio x Diego Souza.
Diego precisa estar. experto. Estão loucos para tirar ele do jogo em Prudente.
Com alguns sustos venceremos. Palmeiras 3 x 2.

Vamos ganhar com certa tranquilidade hoje. O Santos é um arremedo de time, que se enrola sozinho. Tem poucas coisas que podem surpreender. Com calma e disciplina tática, saímos com os 3 pontos da Vila fácil, fácil…

O Palmeiras tem que fazer parceria com os gambás, sardinhas e bambis que façam a sua parceria. Não dá pra ter time safado como parceiro de nada.

E vamos ganhar!!!

Quando eles precisarem do nosso estadio de novo, coisa q aqueles bacalhau ja fizeram inumeras vezes tem q mandar se ferrar, a turma fala q futebol e paz, mas não tem paz nenhuma principalmente se tratando de PALMEIRAS q sempre tem q jogar contra tudo e contra todos e mais uma vez vamos calar aquele lixo de estadio de varzea como foi no paulistão de 96, vai ser 6 de novo.
AVANTI PALESTRA.

Os comentários estão desativados.