Categorias
Notícias

Rapidinhas deste sábado

Flamengo 2×1 São Paulo

5 pontos de vantagem do Palmeiras sobre o São Paulo. Pro Palmeiras faltam 10 jogos para terminar o campeonato. Para o São Paulo, 9.

Mala preta

Um jogador do Avaí confidenciou a um jogador palmeirense: o Avaí recebeu R$ 200 mil (pagos entre Internacional e São Paulo) para atrapalharem a vida do Palmeiras.

Só esqueceram um pequeno detalhe: para passar o Palmeiras não basta o Verdão perder pontos. Eles também têm que ganhar.

E a taça vai ficando cada vez mais esverdeada…

Saudações Alviverdes. E amanhã tem pré jogo e a opinião do Criscio. Fiquem por aqui…

26 respostas em “Rapidinhas deste sábado”

Acho essa acusação bem grave. Sera que deram dinheiro mesmo? Bom se for verdade, é tipico dos bambis. Mas como elas estao descontrolodas, elas conseguiram perder do flamengo e agora estao cada vez mais longes do titulo delas. E esta cada vez mais perto de o Muricy ser campeao brasileiro, pela 1ª vez, com um time HETERO !! De homens !! hehe

Essa prática do SPFC é comum e já vem sendo usada nos últimos 3 anos – eu cansei de comentar isso e sugerir que fizéssemos o mesmo.

Era impressionante como certos times desinteressados jogavam contra elas e contra a gente jogavam o jogo da vida.

Isso sem contar suspeitas de compra de adversários mesmo, mas aí é só suspeita e nunca houve provas desse tipo de suspeita.

Bom, entendo o motivo, mas ao menos foi comunicado pra diretoria?

Pessoal, essa informação de incentivo financeiro para o Avaí já deve ter chegado a diretoria. Vocês tem como saber se isso será denunciado? Já há pessoas criticando essa informação ter sido “jogada” sem os devidos nomes de envolvidos, como o jogador que disse e o que ouviu.

Amigos vou pedir a todos para maneirarem nos palavrões. O 3VV é lido por crianças. Então peço para me desculparem mas precisei apagal alguns comentários com palavrões muito pesados e colocar caracteres especiais em outros.

Agradeço a compreensão.

Chupa Bambi. Bambi Ceni não se mexeu p#*%@ nenhuma e o juiz roubou. MARAVILHOSO! Valeu pelas 500 mexidas que ele deu na carreira e ninguém marcou nada.

Na reta final do brasileiro do ano passado,o Bambi Juvencio,pagava 14 mil reais para cada jogador por vitória.Não foi um pedido dos jogadores,o próprio Juvenal resolveu como se fosse um doping para o próprio time.
Talvez esteja aí o motivo do time ter arrancado na reta final.

Não gosto muito disso,nem acho que os jogadores precisam disso para ganhar o título,mas que é um baita estímulo para o cara dar o impossível em campo é.

É praticamente mais um salário por mês.

Sds.

Milton #13
Eu discordo cara, acho que a diretoria deve aumentar os “bichos” para os próprios jogadores do Palmeiras, afinal o time é líder e depende apenas de seus resultados para ser campeão. Nesse jogo contra o Náutico por exemplo, devia ter uma mala verde para incentivar ainda mais o time para vencer e disparar de vez na liderança.
Nesse momento o Palmeiras tem que se preocupar somene com os seus próprios jogos, jogar uma decisão a cada partida sem se iludir com a vantagem que abriu.

É isso ai Gente, a sorte esta do nosso lado com Mala preta, branca, amarela, azul, ou qualquer cor que seja esse ano só perdemos o titulo pra nós mesmos…..
Agora é chegar em Recife e atropelar o Náutico, abrir 7 pontos e rir da cara dos bambis…
Aqui é Verdão.
Saudações Alviverdes a todos….

temos q vencer o nautico e comecar a meter a pa de cal nas pretensoes dos adversarios…

CHUPA BAMBI

A rodada só será boa se vencermos…
Acho que depois desses resultados só perdemos o campeonato para nós mesmos.
Acho que dificilmente deixaremos a peteca cair, pelo técnico que temos e pelo elenco brioso e guerreiro que foi montado, como todos os elencos desse certame temos deficiências e um resultado aquém do esperado não pode ser encarado com desespero, quinta feira foi um empate que em epócas passadas seria derrota e com a torcida no final gritando vergonha…
Segunda feira recuperamos o ponto perdido em casa para a semana que vem no Palestra contra o Flamengo proporcionamos o melhor jogo do campeonato, cheio de gente boa em campo, com o estádio lotado e um espetáculo digno de nossas tradições.
Os tempos mudaram a mentalidade é vitoriosa e a sorte acompanha os merecedores…

A rodada só será boa se vencermos…
Acho que depois desses resultados só perdemos o campeonato para nós mesmos.
Acho que dificilmente deixaremos a peteca cair, pelo técnico que temos e pelo elenco brioso e guerreiro que foi montado, como todos os elencos desse certame temos deficiências e um resultado aquém do esperado não pode ser encarado com desespero, quinta feira foi um empate que em epócas passadas seria derrota e com a torcida no final gritando vergonha…
Segunda feira recuperamos o ponto perdido em casa para a semana que vem no Palestra contra o Flamengo proporcionamos o melhor jogo do campeonato, cheio de gente boa em campo, com o estádio lotado e um espetáculo digno de nossas tradições.
Os tempos mudaram a mentalidade é vitoriosa e a sorte acompanha os merecedores…

Temos de abrir os 8 pts e disparara rumo ao título antecipado.
Concordo sobre as punições, mas enquanto as regras do jogo não se alteram, o verdão deve fazer o mesmo: financiar os adversários; não importa o custo: pega $ emprestado, paga bicho triplicado, etc. mas temos de levar esta taça de qualquer jeito.

temos que ganhar desse timeco…….domingo que vem é pedreira…..

Interessante! Sempre se falou em esquema Parmalat, esquema Fiat, esquema Traffic, esquema FPF, Só que quem inventa isso tudo, e isso não falam, é o esquema que sempre esteve por trás dos bambis sejam paulistas, sejam gaúchos ou mesmo mineiros. Esse tripezinho PILANTRA que tem o mesmo patrocínio de material esportivo e os mesmos marketeiros.
Será que nunca ninguém vai abrir o olho?

Bambi perdeu, Inter empatou, Atlético MG empata ou perde pro Cruzeiro.
A rodada já tá saindo melhor do que a encomenda, mesmo sem o Palmeiras ter jogado ainda.

Esse de caso de ”mala branca” é sério… O STJD deveria punir severamente os dirigentes envolvidos….. é caso de banir do esporte… Quem paga para outro time ganhar, paga para perder também… Quando não tem show da Madona esse bando age da forma que podem…
As ”meninas” devem estar quietinhas hj, dormindo com o travesseiro cor de rosa..kkkkkk

Boa noite pessoal!

Esse caso ai do Avaí é caso de mala branca, mala preta é quando oferecem grana pro time perder!

Mas agora pensando… quanto vão oferecer pro Náutico heim?? Será quem com meio milhão aquela porcaria de time vai engrossar pra gente??
Hahahaha

Eu quero é mais…

Como seria ótimo uma vitória nossa na segunda-feira, mas dado aos resultados deste sabado, e com as baixas que temos, o empate ja esta de bom tamanho.
Mas tambem é o momento dos reservas mostrarem serviço para garantirem permanência no próximo ano, portanto, vamos buscar esses 3 pontos.
Os bambis estão jogando dinheiro fora porque não adianta pagar para os outros ganharem do Palmeiras se eles não ganham de ninguem.
Esse ano é nosso, tudo esta conspirando a nosso favor, depende só da gente.

Inter também empatou em casa.E assim o campeonato vai pedindo para o verdão ser campeão.

o pet judiou do bambi ceni…hehehehe

até que enfim um bandeira aponta essas satitadas a frente que ele da……

Temos que vencer segunda, é claro, mas, até o empate, dado o número elevado de desfalques, passa a ser um resultado aceitável.

CHUUUUUUUPPPPPPAAAAAAAAAAAA BAMBI!

Mala preta, é a cara dos bambis mesmo. Estão tão apavoradas com a vantagem do Verdão que estão prestando mais atenção no líder do que nos próprios jogos.
CHUUUUUPA BIXARADA!
Queria saber por que o juiz não expulsou o Hugo, que deu um pontapé no final do jogo contra o Flamengo. Se o Love foi expulso, o Hugo também deveria ter sido. Mas não tem problema, vamos fazendo nossa parte e deixando todo mundo pra trás!

O sabado só nao foi perfeito pq aquele maldito gordo venceu o Gremio.

Mas 2a vamos encarar uma pedreira. Haja coração para ver o PALMEIRAS jogar com time reserva numa altura dessas do campeonato.

Os comentários estão desativados.