Categorias
Notícias

3VV Shopping: a loja do 3VV

 
O 3VV tem uma área de links para compras. Funciona da seguinte forma: quando o leitor do 3VV se interessar por algum produto, ele clica na imagem e será levado ao site Mundopalmeiras.com.br, a loja online oficial do Palmeiras.

Você comprando por aqui gera dois benefícios: um ao Palmeiras, pois sendo a loja oficial, 10% da receita líquida gerada é transferida ao nosso clube.

Outro benefício é para o 3VV. Se você fechar o pedido a partir deste link, estará gerando 5% da venda para o 3VV. Essa receita do 3VV será usada para parte do pagamento dos atuais custos do blog: hospedagem na Locaweb, assinatura Footstats, desenvolvedor do sistema, custos marginais de promoções, custos de produção e publicação de conteúdo.

Agradecemos muito se você comprar por aqui. E estamos trabalhando para tentarmos identificar o comprador (ainda não é possível mas estamos insistindo) para podermos de certa forma agradecer e reconhecer o 3VVista que comprar através do nosso link.

Abraços e obrigado,

Vicente Criscio

 

VITRINE PALMEIRAS

   

    

     

FUTEBOL EUROPEU

   

     


FUTEBOL ARGENTINO

     

Nota dos editores: se você tem algum interesse em produtos não listados aqui
nos avise pelos comentários do post e buscaremos esse produto para você.

7 respostas em “3VV Shopping: a loja do 3VV”

Daniel, desculpe a demora. O boné azul não tem na loja oficial. Consegui o verde. Assim que chegar pedi para eles enviarem o link para mim e eu aviso.

Abs e obrigado,

Vicente, eu quero o boné azul…

Vc consegue o link?

Abraços!

Felipe, obrigado.

Túlio olhando assim realmente parece pouco. Mas o negócio não é com a Adidas, é com a empresa que terceirizou a loja oficial (a Adidas é apenas fornecedora). Por contrato a empresa desenvolveu o site do Palmeiras, dá manutenção a ele, disponibiliza uma equipe para fazer melhorias e disponibiliza um fotógrafo que acompanha o time (são aquelas fotos do site que a gente não pode reproduzir).

Por esse serviço mais a loja online o Palmeiras recebe 10% da receita da loja. Esse contrato tem sido padrão entre os grandes clubes. A alternativa a isso é o clube desenvolver uma loja online própria. Daí teria que comprar um sortimento, vender e entregar. O clube ganharia a margem. Numa operação de larga escala poderia dar lucro mas teria que ser bem azeitada. Pensa assim: se a loja dá uma lucratividade de 20% sobre a receita o Palmeiras hoje ganha a metade mas não tem o risco do negócio dar errado ou de uma perda de estoque por uma compra errada, por exemplo.

Mas acho que com o aprendizado atual um dia o Palmeiras poderia ter essa loja própria e não terceirizada.

Abs

Logo que iniciaram vendas pelo 3VV, comprei minha jaqueta retrô verde. É linda!!!!

Abs.

O Palmeiras faz a Adidas vender MILHARES de camisetas e afins… e só ganha 10% ?? Vc nao acha pouco ??

Os comentários estão desativados.