Bagatelas 09/11/09: o que falar?

Bagatelas de cá… por Oberdam Fiume

NÃO PRECISOU NEM PULAR
 
Será que o Mauricio Nascimento não poderia tentar, ao menos, atrapalhar o atacante carioca?
 
-x-x-x-x-x
 
ROUBO
 
Gol anulado do Obina, pênalti claríssimo no Danilo.
 
-x-x-x-x-
 
BELO TRABALHO DOS BAMBIS E DO FLAMENGO
 
Árbitro #$?%#%, bandeiras covardes e Vagner Love.  
Os três nos tiraram da liderança.
 
-x-x-x-x-x
 
Por hoje é só!

 

-x-x-x-x-x

 

 —

*Bagatelas é uma coluna semanal do 3VV. Do italiano “bagatella” (ninharia) a seção vai ao ar toda segunda-feira para falar sobre as mesquinharias, as baixezas, as coisas sem valor do mundo do futebol. Sempre com uma pitada de veneno, e sem muito compromisso com as fontes criteriosamente consultadas. Mas com um enorme compromisso com aquilo que o torcedor pensa.

Os personagens centrais são Oberdan Fiume, e Cáspite Rossi Cairo.

23 respostas em “Bagatelas 09/11/09: o que falar?”

Pra mim:
“BELO TRABALHO DOS BAMBIS E DO FLAMENGO

Árbitro #$?%#%, bandeiras covardes”

Esses DOIS nos roubaram a liderança.

Ainda prefiro um presidente honesto que ame o time e fale o que coração sente do que um bêbado sem-vergonha que elogia os pares pela frente e os apunhala pelas costas.

Coloca também o Diego Souza e Muricy como culpados!!!
Um se escondeu do jogo e deveria ser quem resolve… e o outro escala mal e demora pra mexer! 400 mil pra isso??? >.< vrcparmera.blogspot.com

Pessoas, o clima está quente mesmo.
Ontem se eu fosse capitão do time, eu simplesmente tirava o time de campo e dizia para a imprensa tricolor (nas 2 pontas da tabela) que iria fazer um BO.Podia até voltar por pressão da cartolagem/Globo, mas no mínimo ia mostrar para todo o Brasil que est’ao melando o campeonato novamente.
Quanto ao Belluzzo, eu acho que ele devia ir mais longe, chutar o pau da barraca. Esse meio é nojento e não adianta ser educado, polido,etc…tem que jogar o jogo dos caras. O tal do dirigente das Moças não pode perder um jogo que já vem falando de favorecimento para os adversários. E funciona…e vem funcionando. Lembra no ano passado o caso dos ingressos? Não deu em nada. A estória desses caras é de conseguir tudo a favor deles e contra os outros nos bastidores. Foi assim desde o principio.Seja em campo, seja para conseguir estádio,etc…
Temos que jogar mais nos bastidores sim. Em campo eu não culpo o Murici, pelo simples fato de que ele tem 11 jogadores (e olhe lá). Não adianta ficar reclamando, o Palmeiras não tem elenco, não tem banco. As moças se dão ao luxo de tirar o Washington e colocar o Borges. Nós começamos a perder força exatamente quando saiu o Pierre, Maurico Ramos e CX. O Murici pode fazer o esquema que quiser mas não tem banco para isso.
O DS é o DS, hora brilha hora some. O WL ainda não chegou da Russia. Então vai somando um aqui outro ai e qualquer alteração no time nós ficamos muito vulneráveis. Ai só resta força, raça e sorte. Quando a última some…ai fica bem difícil. Independente da situação, a nossa obrigação não é ficar quebrando-o-pau entre nós. Isso é coisa de moça ou dos manus. Temos é que nos unir e torcer até o último minuto deste campeonato de pontos perdidos.

Eduardo Forastiero, o mente aberta hahahaha, nem vou comentar o seu insulto pois este blog tem um nível bem maior que o seu, que acha que tem condições de criticar alguém, como nosso presidente.

Gente como você é que colocou nosso time nesta situação, sem grandes títulos a muito tempo, pessoas que não conhecem absolutamente nada dos bastidores de um time de futebol e que caem na pilha da imprensa, na verdade tenho dó de você!!

Não irei me alongar pois eu trabalho e não tenho tempo, nem estômago para conversar com alguém que nada sabe de futebol, já que estarei sempre te ensinando alguma coisa enquanto de você não dá para tirar nada de bom, apenas insultos a alguém que você não conhece, valeu???

Abração!!

16- Fabio o Muricy não pode ser mandado embora agora no final de uma competição, mas no termino dela sim, eu sei que isto não vai acontecer mas que este cara mude de postura, seja menos covarde e seja mais objetivo, só isto que eu peço, ontem fomos roubados sim, mas o tecnico de uma jogada só não da né. Time que só da chutão não pode, o time não tem uma jogada trabalhada. Isto tem dedo do tecnico que treina, treina e chega no jogo e vc não ve o que foi treinado, o cara faz treino secreto pra chegar no jogo e ter isto que a gente ve dentro de campo não da né.

Boa tarde, sabe qual a melhor coisa que Vagner Love fez no jogo?? tomou um cartão amarelo, foi a melhor coisa. o cara não está jogando nada!!!

Rogerio não te acho insano.. mas sim.. a idéia de trocar o treinador.. vc é lucido e mesmo que nao concorde contigo, vc defende bem seu ponto de vista “insano”.. rs.. mas sem ofensas..

13- Forastiero, é complicado um Presidente falar que vai dar tapas em alguem isto é errado mesmo!
14- Angelini no outro post vc disse que eu era insano, mas o que Belluzzo fez em citar a violencia foi errado, não apóio. E outra o Luxa é melhor que o Muricy sim, se ele tivesse continuado este titula estava mais do que garantido. Hoje vc aplaude e Muricy que até agora não mostrou a que veio, mas o dia que ele sair do verdão vc vai falar a mesma coisa dele assim como ta falando do Luxa. E o Jorginho tinha que ter continuado é minha opinião, mas eu acreditava no Muricy mas o cara me decepcionou muito.

Caro Eduardo.
Democraticamente discordo de seu ponto de vista sobre o Beluzzo.
Me sinto muito bem representado e, acredito que o momento era sim de perder a linha e as estribeiras e chutar o balde, o desabafo, mesmo em tom desmedido, foi pontual e na medida certa ao agravo.
E Rogerio (12).. não foi a Diretoria q. mandou Luxemburgo embora.. seu ato de insubordinação foi muito bem pensado e planejado., não havia alternativa se não sua saida .
No mais, quero o Luxa bem longe do Palmeiras.. pra sempre se possivel

Raul Ricardi sempre com sua mente limitada… Qualquer critica feita a algo que vc apoie ja é rebatida com a infantil “faz melhor”.

Se vc concorda, por exemplo, com os ataques de estrelismo do tipo “o time perdeu mas fui eu quem trouxe a parmalat a 17anos atras, o time ganhou tudo graças a mim, eu sou fodinha” e agora “SE EU ENCONTRO NA RUA DOU UNS TAPAS”.

Alguem nesse cargo, não tem direito de incentivar a violencia. Não tem direito de dar pitis em publico. Tem que ser capaz de mostrar a revolta de forma digna e CONSTRUTIVA, de um modo capaz de PRODUZIR algo positivo.

O PRESIDENTE de uma entidade não pode e não deve agir como um MOLEQUE ARRUACEIRO(caso atual) E ARROGANTE(caso q eu citei da “carteirada” sobre a Parmalat).

Talvez seja um excelente administrador, ótimo negociante e tudo mais. Mas não sabe se comunicar, não sabe criar relacionamentos. EM TODOS OS CASOS de instabilidade/crise do ano ele deu piti, perdeu a linha.

Pensar que ele poderia ter sido presidente do Banco Central ou sei la onde disseram q ele ia trabalhar se não fosse eleito presidente da SEP. Imagina o que ia fazer com a grana das pessoas!

Agora ao inves de provar as acusações CLARAS dele, vai pedir desculpas? Não vai aprender nunca a calar a boca e pensar antes de cuspir asneiras como as de ontem?

A poucas semanas estavamos criticando a forma como os bambis falaram do mesmo árbitro. Nós temos mais razão do que eles na reclamação, mas nosso comportamento não foi MUITO pior?

Acho absurda a postura do Beluzzo. Ontem ele extrapolou, perdeu completamente a linha.

Discordo! o Belluzzo em sua gestão errou em mandar o Luxa embora. Pisou feio na bola eu critiquei muito ele, trouxe o melhor treinador segundo a midia na epoca, e trouxe um bom atacante, ele não teve culpa na incompetencia do tecnico e do Love, nisto isento o Belluzzo e errou tentando acertar.

Infelizmente as coisas não deram certo, ele pensou assim se já esta bom com o Jorginho com o Muricy vai ser muito melhor e isto acabou não acontecendo infelizmente mas ele tentou.

Com certeza Eduardo, quem tem capacidade para ser presidente do Palmeiras é você ou quem sabe de novo o Mustapha!!

Luiz Gonzaga Beluzzo não tem capacidade para ser Presidente da S. E. PALMEIRAS.

Sempre que a coisa aperta ele fala merda. É completamente despreparado. Muito ruim, mas muito ruim mesmo.

Um representante de um clube esportivo não pode dizer: “É vigarista, safado e crápula. SE EU ENCONTRÁ-LO NA RUA, DOU UNS TAPAS NO VAGABUNDO”. E: “dianta fazer protesto? A única coisa que se pode fazer é encher o cara de porrada depois de um assalto desse.”

Também não pode dizer: “Para variar, ele está na gaveta de alguém”

Pronto, merece e deve acabar levando uma punição bem pesada.

Bem, como disse o Cunio – o que já comentei anteriormente:
a despeito da covardia da diretoria (não há bastidores no Palmeiras; não se combate o inimigo como os instrumentos que ele trabalha), da ruindade do tal Marcão, da incompetência do artilheiro do “amor”, da omissão do técnico, o fato é que perdemos – com requintes de crueldade – dos três que estão na zona do rebaixamento (fluminense, náutico e santo andré).
E attenti paesani: quarta-feira é o Sport.

Não da pra falar nada mesmo. Mais um ano na fila que vergonha e continuar vendo nossos rivais todo ano comemorar é o que mais doi.

O mesmo Mauricio Nascimento que nos salvou da derrota contra os gambás.

Gols acontecem,alguém tem que vacilar para ocorrer.Não pode é o nosso sistema de criação e ataque se resumir a apenas chutões para os atacantes brigarem de cabeça.

Zagueiro tem que tirar todas que forem possíveis,mas não tem jeito,uma hora a bola escapa e tomamos o gol.Nosso problema é que não estamos atacando decentemente.

Sds.

Corneta o Marcão aí também, pô!
O gol dos caras saiu de um escanteio que ele deu de presente depois de chutar bisonhamente.

Tá certo que pelo menos evitou que a bola chegasse no Fred naquele lance, mas jogador profissional tem que chutar a bola prá frente nessas horas, cazzo!

E um adendo importantíssimo: O Muricy não fez as 3 substituições ou eu estou errado?

Se desconsiderarmos a inexplicável anulação do gol do Obina, e até desculparmos o patético pênalti no Danilo, será que perder para Náutico, Fluminense e Santo André, todos no Z-4, credencia alguém a ser campeão?

Nao podemos esquecer que o Palmeiras se afundou sozinho, pois havia 5 pontos de vantagem, poderia chegar a 8 e hoje é a 1 ponto atras. Moro na Italia e o meu sofrimento parece nao acabar..

desulpe Oberdan…

mas quem falou no lance foi o Marcao(como sempre) nao pulou para tirar a bola…
o marcao tava na frente do fred e nem foi na bola…

ridiculo como semrpe

ALÉM DESSE #$#$#@@@ DO SIMON, NOSSO TIME NAO TEM BRIO, NÃO TEM VERGONHA NA CARA. PORQUE O DIEGO SOUZA PAROU DE JOGAR???SÓ POR CAUSA DO SALÁRIO DO WAGNER LOVE QUE ESTA QUE NEM UMA BARATA TONTA NO ATAQUE E NÃO RECEBE BOLA???
E MAIS, TEM QUE MANDAR TODOS EMBORA. TRAZER O GLADIADOR, VALDÍVIA ETC. É INADMISSÍVEL NÃO GANHAR DESTE TIMECO DO FLU, SANTO ANDRÉ, NÁUTICO. MAIS UMA VEZ DERAM O CAMPEONATO PARA AS MOÇAS FDP. QUE ALÉM DE TER UM TIME RAZOÁVEL SABE TRABALHAR NOS BASTIDORES. ESTOU COM NOJO DO FUTEBOL. O QUE MAIS DOI É VER MEUS DOIS FILHOS CHORAR POR CAUSA DE UNS VAGABUNDOS QUE ESTÃO VESTINDO NOSSA CAMISA. BANDO DE SAFADOS, AMARELÕES.

Boa a noite a todos, essa foi a maior decepção que tive nos últimos tempos com o futebol! Mais uma vez fomos assaltados e o pior, em rede nacional, o brasil inteiro viu… Gente, veja a que ponto chegamos… O mínimo que a diretoria do palmeiras poderia fazer e pegar videos com os assaltos desse juiz sem vergonha e entrar com uma ação junto a fifa, ou em qualquer esfera do direito e acabar com a carreira desse infeliz caseiro e manipulador de resultados, o que o edilson fez nos ultimos tempos e fichinha perto desse canalha! Enfim o futebol pra mim nesse momento perdeu a graça!!!!!!!!!

Os comentários estão desativados.