Bagatelas 30/11/09: quanta diferença…

Bagatelas de cá… por Oberdam Fiume

DIFERENÇA
Que diferença hein o Palmeiras!
Com o Clayton Xavier, Maurício Ramos e Pierre (que só jogou na quarta feira, mas sabemso o que agrega). 

Aliás uma outra frase: que diferença hein Murici Ramalho!
Quando você tem Maurício Ramos, Clayton Xavier, Pierre, Diego Souza (esfomeado de bola) e Love concentrado há 4 dias.
 
MAIS DIFERENÇAS
Baixaram o preço do ingresso. O povo foi .
 
QUEM VIU, VIU!
O gol do Diego Souza foi antológico
 
A VOZ DO BOM SENSO
Agora que o seu Flamengo pode ser campeão – parabéns para Rede Globo, STJD e CBF – o flamenguista Galvão Bueno poderia parar de fazer campanha contra presidente Belluzzo. 

A história dos dois já é suficiente para diferenciá-los, não há como o flamenguista  Galvão Bueno, criticar  o Belluzzo, mesmo porque  o Galvão, desde os tempos que era auxiliar de assistente de contabilidade num escritório de Sampa, quando ganhou  o concurso da Radio Gazeta,  nunca foi contestador.

Às vezes ameaça, vide caso Dunga, mas logo ouve a voz do bom senso, normalmente  o patrão dele tem bom senso, e volta a ser pianinho.

No momento o Galvão não precisa temer o Belluzzo, este não quer a presidência do Clube dos 13, não deseja participar da comissão julgadora da Stock Car, da organização da Copa 2014  e muito menos da CBF. Portanto Galvão fique tranquilo, deixe o Belluzzo trabalhar.

LASTIMÁVEL
Vicente Criscio saiu da diretoria. Que pena! Belluzzo perde um conselheiro leal e o Palmeiras uma usina de boas ideias.

-x-x-x-x-x

E as Bagatelas de lá… de Cáspite R. Cairo.

BUENOS AIRES: 

* Foi muito divertido ler o comentário da modelo uruguaia sobre a “presumida” noite de sexo com Maradona. De fato parece que o então técnico da Argentina teve muitos problemas de “mau hálito” e de “Gases” durante o “processo”. Ahi! Ahi! Ahi! Que incômodo. Nao se sabe se a  prestaçao de Diego foi “mágica” mas sem dúvida  acho que a garota merece todo o nosso carinho pois foi heroica ao resistir aos beijos ao alho y cebola  e ainda sobreviver aos gases tóxicos  do  ex campeão porteño.  Que delícia! Que  “perfume de violeta”.

* Mas  Diego “ba-ba-bum-pa!”  não é só “homem de ação” quanto também um fine psicólogo: tendo como exemplo o DJ Galliani que crê em resolver os problemas do Milan fazendo escutar aos jogadores o hino da Champion League antes dos jogos, Diego  declarou  que durante a permanência da Argentina na África do Sul  os jogadores iriam ouvir a mesma canção que acompanhou a Argentina durante o Mundial  do ’86 no México: “Cada dia mais” .

* Então o que dizer? Cada dia mais “pateta”! 

 —

*Bagatelas é uma coluna semanal do 3VV. Do italiano “bagatella” (ninharia) a seção vai ao ar toda segunda-feira para falar sobre as mesquinharias, as baixezas, as coisas sem valor do mundo do futebol. Sempre com uma pitada de veneno, e sem muito compromisso com as fontes criteriosamente consultadas. Mas com um enorme compromisso com aquilo que o torcedor pensa.

Os personagens centrais são Oberdan Fiume, e Cáspite Rossi Cairo.

7 respostas em “Bagatelas 30/11/09: quanta diferença…”

ah sobre a saida do Vicente..

isso so mostra o qnto precisa mudar la dentro…

tem q exterminar essas malas…. pricipalmente da ala do Sapo Boi

e sempre tivemos 11 bons jogadores.. NUNCA UM ELENCO… culpa da diretoria q deu carta branca para o seu Luxa pokerStar..

vcs se incomodam com Galvao… um cara q e xingado nos estadios.. um cara q foi xingado no jogo de basquete no Panamericano..

aff esquecam esse mane… infelizmente ele fica na globo ate 2016… ele nao perderia a chance de narar olimpiadas no brasill

EH HAJAAAAAAAA SACO PRA AGUENTAR

Ah é:

LASTIMÁVEL
Vicente Criscio saiu da diretoria. Que pena! Belluzzo perde um conselheiro leal e o Palmeiras uma usina de boas ideias.

FALOU TUDO!!!!

Globo + STJD conseguiram o q queriam: menguinho campeao… Pelo menos nao sera o bambi!!!

ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão
é flamengo campeão!!!

como nós entregamos de bandeja, roubaram para o flamengo, que roubou os bambis. tá tudo certo.

Não podemos isentar os jogadores que estiveram fora pq empatar com o Sport com o time que estava dava pra ganhar tranquilo. Certo que com o Mauricio Ramos, Pierre e Xavier o time é muito melhor não tem nem comparação. Mas não podemos esquecer os erros que tivemos antes do jogo de ontem. Que acredito no milagre de DEUS só isto que pode nos fazer campeão.

SÓ ESPERO QUE O VICENTE NÃO DESANIME COMO O CONRADO. BELUZZO ESTAMOS COM VOCÊ. GALVÃO BUENO, MUSTAPHÁ E SUA CORJA, REDE GLOBO, BAMBIS, GAMBÁS, VÃO TODOS PARA A PUTA QUE PARIU. É HORA DE DAR CARTA BRANCA AO MURICI E CONTRATAR HOMENS PARA VESTIR NOSSA CAMISA. PERDEMOS O TÍTULO GRAÇAS AS PANELINHAS.

Os comentários estão desativados.