Categorias
Drops

DROPS 02/11/09: mais maracutaia à vista; e quem trocou o verde pelo branco?

DA REDAÇÃO

MAIS MARACUTAIA À VISTA?

Depois do evento Barueri, que “graciosamente” tirou do jogo contra o São Paulo o goleiro titular (Renê), o atacante artilheiro da equipe (Val Baiano), e – dizem – não escalou Fernandinho por contusão (ou por “contratação”?) vejam só essa.

Foi o Raul Bianchi, do Mondo Palmeiras, que enviou.

Um torcedor do Grêmio escreveu no blog do Milton Neves:

MAIS MARACUTAIA BAMBI A VISTA ???
O jogador Souza do Grêmio, ex-jogador do São Paulo, sugeriu aos colegas
que “entreguem” o jogo da próxima quarta-feira, para prejudicar o
Internacional, como “Vingança” pelo ano passado.

Acontece que no ano passado, nesta época, o Inter disputava as finais
da Copa Sul Americana, e no jogo contra o São Paulo, colocou um time
misto com os reservas….resultado o São Paulo venceu por 3×0, e
atrapalhou o Grêmio que lutava pelo título.

O pessoal aqui no sul está indignado, porque foi justamente o São
Paulo, com a ajuda do APITO AMIGO ROSA, que tirou o título do Grêmio e
deu ao são Paulo. Os torcedores temem que o Souza tire o pé, pra ajudar
o seu ex-clube.

Pergunta:Teria o Souza recebido alguma MALETINHA ROSA, pra convencer os colegas à tomar tal atitude..?????

QUE INTERNACIONAL?

Acho que Souza não sabe fazer contas ou está mal intencionado. O Inter está praticamente fora do páreo depois da derrota para o Botafogo em pleno Beira-Rio. Quem briga pelo título são Palmeiras, São Paulo, Atlético MG e Flamengo.

Não seria o caso de Palmeiras, Atlético e Flamengo interromperem o campeonato até alguém ter uma explicação sobre o que está acontecendo?

SEM CONTAR…

O pênalti claríssimo que o senhor Seneme não apitou para o Barueri, na metade do 2o tempo, de Miranda sobre Otacílio Neto.

Vergonha, vergonha!

ENQUANTO ALGUÉM NÃO FOR PRÁ CADEIA…

… isso vai continuar.

Em 2005 Duailib foi flagrado em gravação dizendo que o campeonato estava encomendado. Deu no que deu.

Em 2008, a vergonha de sempre em tribunais desportivos. Jogadores adversários sempre sendo suspensos. Culminou com a transferência do jogo final, entre Sâo Paulo e Goiás, para Brasília, por briga entre torcidas.

E AQUI?

O gramado do Morumbi foi invadido no meio do jogo São Paulo e Inter. E aí, ninguém vai pedir para o STJD tomar providências? Não apareceu um procurador para falar do caso?

MUDANDO DE ASSUNTO

Perguntar não ofende. Quem foi o gênio da lâmpada que quis trocar as camisas do derby para branco?

A história é o calor? Desculpem! Discordo veementemente.

Primeiro lugar: se a sensação térmica no jogo é 40 ou 43, acho que a diferença é mínima.

Segundo: será que essa atitude – depois da Diretoria corintiana ter pedido para o Palmeiras jogar com o primeiro uniforme – não colocou mais temperatura no jogo e no adversário?

Terceiro: será que não sabem que nossos fregueses têm certa “paura” do verde?

VOLTANDO O TEMA E PRÁ ENCERRAR

Estamos falando sobre o assunto desde sexta-feira passada, quando o Presidente do Barueri surpreendeu a todos e resolveu vetar para o jogo Val Baiano e Renê.

Se ninguém tomar uma atitude drástica agora, não adianta chorar depois.

Saudações Alviverdes, cansado de ser feito de palhaço.

43 respostas em “DROPS 02/11/09: mais maracutaia à vista; e quem trocou o verde pelo branco?”

Vera (#26) obrigado. Sobre o projeto delas, não está aprovado porque na verdade não existe projeto na prefeitura. Provavelmente contarão mais uma vez com a complacência do poder público.

Rogério, obrigado.

Fabiani (#17) acho que o Marcos não teve a intenção de fazer o pênalti. Foi na bola e não alcançou. Aí bateu no pé do J. Henrique.

Caio (#10) e João (#11), não sei.

Abraços,

Vicente

Concordo Alvaro, mas do jeito que a imprensa odeia o Palmeiras e ama as bambis, ficaríamos com fama de chorões e elas de vítima, já que pouco podemos provar , concorda??

Raul, só pra dar um exemplo, o Palmeiras, juntamente com outros clubes que ainda brigam pelo título poderiam divulgar uma carta assinada pelos presidentes e convocar uma entrevista coletiva conjunta exigindo que o episódio “afastamento do Val Baiano por um jogo” fosse devidamente investigado.

Ainda que qualquer investigação não desse em nada, pelo menos o São Paulo sofreria um justo constrangimento, teria danos a sua imagem e talvez pensasse duas vezes antes de repetir seus esquemas. A imprensa seria obrigada a dar o devido destaque ao episodio.

Eu nao tenho todas as respostas, mas tenho certeza que há outras atitudes que poderiam ser tomadas. Só acho que fazer alguma coisa seria melhor que fazer nada.

Alvaro,#34,35 e 36.

Concordo que a situação é nojenta, como já estamos vendo a muito tempo, mas de prático, como deveríamos agir???

Reclamar com quem??? A CBF não esta nem aew…Comissão de arbitragem???? É brincadeira né…Ficar únicamente falando que a diretoria deveria reclamar não acho muito produtivo, sempre lembrando que respeito a sua opinião e também estou indignado com a situação, mas sinceramente não vejo muita saída…

Entre jogar tudo na midia e arrumar mais inimigos na midia, ou trabalhar discretamente para anular o Bambigate, acredito que a segunda opção é mais eficiente.
Lembre-se do Juiz do Engenheiro Beltrão, quando todos cobravam a nossa diretoria para vetar o juiz ela fez o contrario e o resultado acabou sendo bom para nós. Muita calma nesta hora. Sei que é facil de falar e dificil de fazer. Mas a vida é assim.

Só porque fomos incompetentes em 4 jogos temos que nos calar diante do que os caras fazem fora das 4 linhas? Eh por essas e outras que sempre seremos sempre os omissos bons mocos que nao movem uma pena pra defender seus interesses.

Uma coisa tem que ficar clara: estarmos indignados com as sacanagens fora do campo não diminui em nada a incompetência que o time demonstrou na maldita sequência de 4 jogos. As duas coisas não são mutuamente exclusivas.

Nossa incompetência naquela sequência não pode ser usada para diminuir a importância das pilantragens extra-campo (e vice-versa). Por mais que um time oscile dentro de campo, esse time deveria ter o sagrado direito de disputar um campeonato limpo fora das quatro linhas. E é por isso que cobramos atitudes da diretoria.

Tivemos a chance de disparar e neutralizar toda e qualquer sacanagem extra campo? Sim, e perdemos essa chance por nossos erros.

O fato de termos perdido essa chance significa que temos que aceitar as manipulações passivamente? É óbvio que não!

Enquanto isso, silêncio ensurdecedor de nossa diretoria.

faltam 5 jogos para gritarmos campeão…
abraços a todos e esqueçamos os outros

Olha só, é hora de nos mobilizarmos na confecção de um material que mostre o que o SPFC fez e está fazendo neste campeonato. O BarueriGate foi apenas mais uma das armações que esses fétidos já fizeram. Pq até agora não vi aquele procuradorzinho falar da invasão de campo no panetone? Pq as entradas criminosas de dagoberto, miranda e cia. nunca são julgadas? O Souza do Grêmio já jogou a toalha? Justamente na véspera do jogo contra seu ex-time? Ou fazemos um material que contenha vídeos, manchetes, perguntas no ar, e o divulguemos à imprensa, ou este será mais um ano rosa choque.
Estou tentando fazer a minha parte. Juntando vídeos e tudo que possa mostrar que o SPFC, mais uma vez, está agindo com sua habitual má-fé.
Qualquer ajuda será de grande valia.
Chega dessa corja manipular tudo e todos.

Eu não sei não, veja esta matéria:

Caso São Paulo – Barueri: Mudei minha opinião

Começo a sentir um aroma desagradável no caso envolvendo São Paulo e Barueri.

Estou bem à vontade para falar sobre isso, até porque, como comprova o vídeo da entrevista coletiva após a partida entre ambos, dei um enorme voto de confiança à diretoria Tricolor.

Era no que acreditava no momento.

Hoje já não tenho tanta certeza.

O fato do São Paulo negociar com atleta Fernandinho do Barueri, em uma fase decisiva, não é adequado, mas ainda é pouco para se afirmar que existe coisa errada.

Com relação aos jogadores vetados para a partida, um deles o artilheiro da equipe, realmente é estranho e deu margem a dúvidas.

Mesmo assim, confesso, preferi isentar o São Paulo de culpa, embora, evidentemente, tenha sido beneficiado dentro de campo.

Mas uma coisa é ser beneficiado por meios indiretos, como eu acreditava, outra é forçar uma atitude buscando o benefício.

Dois fatos recentes me levam a crer que algo “estranho” acontece neste caso.

1- Os atletas do Barueri foram reintegrados e jogarão a próxima partida contra o Internacional.

2- O São Paulo está negociando mandar suas partidas na Arena Barueri durante o período de reforma do Morumbi.

É “coincidência” demais em uma mesma situação

Ah! Ia esquecendo, o presidente do barueri é são paulino daqueles que abrem a bandeira no panetone.

Parabéns Vicente ta atrasado, mas de desejo muitas felicidades. Abraços!

Vicente,

Meus parabéns atrasados pelo aniversário. Viva com muita saúde e alegria.

Também acho inútil ficar discutindo as constantes sacanagens dos vizinhos.

Ninguém vai tomar nenhuma providência, pela simples razão de que não há ninguém disposto a moralizar nada.

Nós já vimos esse filme em todos os campeonatos anteriores e o que aconteceu? nada.

Só para lembrar: os donos da JP são spaulinos, o paladino da moralidade absoluta tem o rabo preso, o jornal Lance! é discaradamente pró spaulo, a arbitragem apita pró spaulo (lembra do gol de mão do Adriano no Paulista 2008)?

Todo mundo acha isso normal. Ninguém cogita limpar essa sujeira toda.

Mas o Palmeiras decepciona. Porderia ter se colocado a salvo se simplesmente tivesse feito a sua parte.

Estão prestes a conseguir dinheiro do BNDES para reformar seu estádio.

Pergunto: O projeto deles já está aprovado?

Se alguém tiver a resposta, agradeço.

Ao Palmeiras cabe, se possível, responder com competência.

Sinceramente acho besteira ficar falando de algo muito difícil de provar e que nada se pode fazer, como este caso do barueri com as bambis.

De prático o que se pode fazer??? Para mim o que devemos fazer é jogar bola e ganhar os 05 jogos que nos restam e comemorar o título dia 04 de dezembro, só depende de nós.

Que elas são fortes nos bastidores não é de hoje que sabemos, mas este BR09 esteve nas nossas mãos durante muito tempo, mas não tivemos competência para abrir vantagem , agora não adianta ficar inventando teorias de conspiração, infelizmente esta é a pura realidade.

Com certeza ai tem alguma coisa, e isto tem que ser investigado!

Sinceramente:
Muito barulho por nada neste caso do Barueri.
Evidente que a malfadada supensão dos dois atletas tem caráter duvidoso e até mesmo imoral.
Ponto.
Reivindicar, de nossa Diretoria, reclamação formal na CBF é insanidade.
O Presidente do Barueri tem prerrogativa de suspender quem ele quiser do seu elenco, mesmo que julguemos absurda a suspensão.
Todos sabem q. no “código de ética dos boleiros” ficou convencionado que ninguem admitirá que recebeu ou que concederá mala preta, branca, etc.,. até porque, gera ilicito tributário (como justificar, legal e fiscal, o dinheiro recebido e doado??)
Me estranha muito mais a declaração das duas antas: Val Baiano e Rene do que a suspensão, que também acho inoportuna no momento.
Por fim, o Barueri tem relações estreitas com o Palmeiras.., e não há razão alguma para o Belluzzo bancar o “bebeto de freitas e botafoguense” chorão e reclamar na CBF.
Não é condizente com nossa historia essa manchete: “Presidente Belluzzo vai a CBF reclamar contra a Diretoria do Barueri pela suspensão de Rene e Val Baiano”
Primeiro: reclamar contra o Barueri?
Segundo: Val Baiano e Rene?
Ah;.;. vamos pro jogo amigos.. seremos campeões..

Todos que são palmeirenses e todos os amantes do verdadeiro futebol repudiam ações como estas que estamos vendo na reta final dos últimos quatro campeonatos brasileiros, porém…

SE O PALMEIRAS NÃO FOSSE TÃO INCOMPETENTE, NÃO TERÍAMOS QUE ESTAR PREOCUPADOS COM AS MARACUTAIAS COR DE ROSA, ESTARÍAMOS ADMINISTRANDO A VANTAGEM E PLANEJANDO O JOGO DO TÍTULO.

INDEPENDENTE DE TUDO ISSO, A VERDADE É QUE SE PERDERMOS ESSE TÍTULO, SERÁ ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE POR NOSSA CULPA. UMA VITÓRIA NOS ÚLTIMOS CINCO JOGOS É DESEMPENHO DE TIME QUE QUER SER CAMPEÃO?!

Vou torcer sempre com toda minha alma e meu coração, só não posso fechar os olhos pras nossas falhas que são notórias, algumas bem básicas, por exemplo, não marcar jogadores adversários principais, como o Pet, o Jorge H., o Ronaldo, Defederico, entre outros, que gozaram de total liberdade, e como tem talento complicaram muito pra nós.

Domingo que vem, o Conca e o Fred terão liberdade? O Muricy diz que estuda os adversários, será mesmo? Ou é o time que não executa o que ele pede?

E o sêo DS-7 que não passa a bola nem a pau pro Love?

Estou delirando?

19 – Marcio Zambon

eu vi cara.. e no meu comentario tinha esquecido da parte da entrevista na radio…

ENTAO TEM Q PARAR TUDOOOOOOOO..

BELUZZO LIGA PRA MINAS E PRO RJ E FALA PRA PARAR TUDO..

olho aberto nesse jogo de quarta..
e obvio q o Souza vai receber alguma malinha Rosa…

VICENTE..
foram 2 penalties nao marcados a favor do Barueri..
(mostraram ontem no jogo aberto- BAND)
alias o unico programa da TV q mostrou os lances dos penalties..
pq ate dos melhores momentos da globo.com tiraram os lances dos penalties..

2007 o sao paulo ganhou no apito rosa..
2008 elas ganharam no STJD rosa..
2009 estao querendo ganhar na mala rosa..

ta dificil hein…

JA FALEI FAZ TEMPO… PAREM O CAMPEONATO..
SE ANO PASSADO TIVESSE PARADO TUDO ELAS NAO TINHAM GANHO…

mas todo mundo fica ai… um fala aki outro fala la…
e a palhacada continua…

da ate vontade de parar de ver futebol

no jogo aberto de ontem o Medico Dr. Osmar… falava o tempo todo..
“”o pres. do barueri e sao paulino roxo de estender bandeira no morumbi””

po ta na cara entao…

O Dr. Osmar de Oliveira disse no programa Jogo Aberto da Band, de 02/11, que várias rádios de São Paulo estão reproduzindo uma entrevista dada pelo presidente do Barueri algum tempo atrás, na qual ele afirma que a “mala branca é bem-vinda” (alguém ouviu essa entrevista?). Além disso, o Dr. Osmar disse que o cara é sampaulino fanático, daqueles que vai ao Morumbi e estende a bandeira.
Começo a achar que acompanhar os lances muito de perto pode causar problemas de visão aos árbitros, pois o Braghetto estava a uns 3 metros do lance envolvendo o DS e o Miranda, e o Seneme estava a uns 3,5 da disputa entre o Renato Silva e o Otacílio Neto. Acho melhor começarem a apitar do grande círculo…

Eu achei válido o time ter jogado de branco, ainda mais se a diretoria gambá pediu para o Palmeiras jogar com o primeiro uniforme. Tudo o que fosse feito para atrapalhar o adversário, ainda que seja uma coisa mínima deveria ter sido feito. Jogar embaixo daquele sol todo de preto deve ser cruel.

Esse Souza é um mau caráter desde o tempo que jogava nos bambis. Não me surpreende ele ter falado um absurdo desses. Agora a torcida e principalmente a diretoria do Grêmio TÊM que questionar essa atitude. Se compactuarem com uma vergonha dessas, vão provar que são um timinho de m….
Eu acho impossível um time da grandeza do Grêmio entrar nessa, de entregar o jogo só pra prejudicar o Inter. O problema é esse Souza fazer corpo mole, entregar uma bola pra um contra ataque dos bambis. Já temos mais um jogo sob suspeita antes mesmo de começar.
Providências, alguém da diretoria do Palmeiras vai pelo menos mencionar isso na imprensa? Acho que está na hora de jogar a merda no ventilador.

Vicente, gostaria de lançar uma pergunta:

O Marcos acertou ao ser expulso??? valeu ter cometido o penalti e jogar com um a menos? Qual a recomendação padrão dos técnicos hj em dia?

Abraços!

ESSE SOUZA É BAMBI MESMO. TEMOS QUE TOMAR CUIDADO, POIS ONDE HÁ FUMNAÇA HÁ FOGO.

A Diretoria do Palmeiras deveria imediatamente lançar uma campanha intitulada – MANI PULITI – relembrando o que fizeram os juizes italianos Paolo Borsellino e Giovanni Falcone contra a corrupção na Itália.

A hora é agora!!! Devemos adotar atitudes que inibam publicamente os mutreteiros do Jd Leonor de continuarem a mutretar.

Não acredito que qualquer campeonato ja realizado nos ultimos 40 anos tenha acontecido sem qualquer sacanagem de resultado armado.

E… acho uma grande besteira a coisa da cor do uniforme. Com 1 a menos durante 60minutos e jogando de cor escura? O numero parece pqno, mas 29 graus é um belo dia de praia, 32 é um maldito dia abafado.

O campeonato ainda não está 100% manchado . Esperem só , se na última rodada entrarmos empatados em pontos com a madame Leonor . Se eles precisarem tirar 14 gols de saldo , não tem vitória sobre o Botafogo que seja suficiente para impedir o Sport de entregar tudo .

Acho que o time e o técnico tem que se focar só na bola.A muito tempo não chegamos tão perto do título.São apenas 5 jogos.
O time e a comissão técnica tem que se isolar das maracutaias extra-campo.A diretoria tem que agir e dar suporte e cobertura ao grupo e ao treinador.Se possível evitar qualquer casca de banana jogada pelo adversário cor-de-rosa.Tem que ficar de olho nas mutretas?Claro que tem.Protestar e muito?Sim.

Mas,acho que é hora de fazer um trabalho psicológico de conscientização do time.Colocar na cabeça dos jogadores que é possível vencer os 5 jogos.Falta muito pouco.
Os bambis vão jogar com o psicológico ao máximo.Vão falar aos quatro cantos que tem experiência,que já ganharam 3 e muito mais.Bola elas não estão jogando,mas são eficientes,vão tentar tirar o equilibrio do verdão.

Temos que blindar o time e acreditar na vitória nos 5 jogos.
O Palmeiras já teve exemplos de arrancadas para o título.
Um exemplo é a libertadores de 99.

Eliminamos o Vasco(campeão no ano anterior) vencendo em São Januário depois de um empate frustrante no Palestra.

Depois os gambás(campeões brasileiros do ano anterior); mesmo tendo eles revertido o resultado do primeiro jogo. Tinham tudo para nos vencer e perderam no psicológico e nos pênaltis.
E o River,com um show de bola no Palestra.
Depois destas guerras,tomamos a libertadores na marra na final.Suamos sangue para ganhar no tempo normal e mais ainda nos penais.

A hora é esta.Falta pouco.É possível vencer os cinco jogos.Nem que sejam por meio a zero.

Sds.

Vicente, você sabe o que os dirigentes do Palmeiras estão pensando sobre esses acontecidos?

Vicente, eu gostaria de saber qdo a diretoria vai tomar as devidas providências.

Vc poderia dizer algo sobre isso?

Certo de sua atenção, no aguardo.

Caio Filardi.

O Belluzzo, com essa sua indiferença às maracutaias do lado são paulino, vai acabar dando razão à alegria do Juvenal Juvêncio quando ele foi eleito. Esse silêncio do clube não tem cabimento em clube que quer ser campeão. Anda faltando atitude da direção palmeirense.

#2 – Alvaro, se você não sabe, eu explico. As pretensões do Flamengo estão garantidas pela Globo. Eles não querem arrumar confusão pra tirar a audiência da Vênus Platinada. Quanto ao Cruzeiro e Inter, sugiro uma olhadinha no site http://www.vipcomm.com.br. Aí você entenderá muita coisa “estranha”.
Mas toda esta chiadeira é sem sentido. E antiga. Toda reta final de brasileirão é assim. Joga a arbitragem, joga o tribunal, joga a imprensa, joga a Globo, enfim todo mundo tem interesse para defender.
O Palmeiras teve a chance da matar o Campeonato mas deu azar. Uma série de contusões, e, consequentemente más partidas, seguraram a nossa arrancada. Agora, convenhamos, Não temos força no STJD, portanto, nenhum jogador do spfw ou do flamengo será punido. Não temos força na imprensa, portanto ninguém dará ouvidos a “chororô” palmeirense. A arbitragem não teme a diretoria do Palmeiras e nem deve nada a ela, portanto, na dúvida apita contra o verde que não dá nada. e a Globo não morre de amores pela nossa audiência. Com o corínthians fora a preferência é bambi. Na briga contra o poder estabelecido vão ficar Palmeiras e Atlético, eventualmente Grêmio malhando em ferro frio.

Esta tudo a favor dos bambis nossa diretoria tem que correr atras disto. Se o Souza falou tudo isto é complicado e esta historia do Barueri ta dando muito na cara o verdão tem que correr atras

Pois é. Uma tremenda idiotice o Souza propor isso aos gremistas. Se ele não sabe, o Inter já caiu da disputa. E eles querem Libertadores ou boicotar um adversário já fora da disputa? Nem precisa responder, né.

Essa questão das camisas, confesso que achei um tanto quanto engraçada. Mas o verde pros gambás fazem-os tremer mais, além de apimentar mais a partida. Mas enfim, se tivessem corrido o que deveriam correr, essa história teria uma graça maior.

naum vai dar em nada denovo…
nossa Diretoria faz pouco barulho…
os jogadores dos bambis nem cartão amarelo levam mais..
e nós ficams quietos como sempre…

Alguém aqui tem a ilusão que nossos dirigentes vão fazer algo ?? Eu não tenho… o Palmeiras é um clube dirigido por ótimas pessoas em todos os sentidos, e nesse caso , pessoas incapazes de tomar atitudes drásticas… Não faz parte da indole palestrina paralizar campeonato, enviar malas, acusar juizes, intimidar ninguém .. Infelizmente no futebol de hoje atitudes drásticas são essenciais para grandes conquistas.. gostaria de ver o Palmeiras ser mais respeitado, mais temido.. mas entendo que o bom carater de toda nossa família impeça muitas vezes certas ações …
Abraço

Essa é a questão: ATITUDE!
Basta aos dirigentes agirem e tornarem públicas suas indignações! O futebol brasileiro corre o risco real e iminente de desaparecer, pelo menos conceitualmente, pois a máquina fazedora de resultados bambis continua funcionando sob os olhares plácidos, omissos e subservientes dos demais dirigentes brasileiros e continuando nessa toada, os bixas escreverão a maior história do futebol brasileiro.
Precisa haver engajamento e coragem. Não podemos continuar assistindo os bambis roubarem, manipularem e comprarem quem quer que seja e não fazermos nada!
O que está acontecendo?
Sei que vou chocar a maioria, mas é por isso que faz falta ao futebol um dirigente como Eurico Miranda, que com seu jeito falastrão, porém corajoso e aguerrido, jamais ficaria passivo assistindo a este show de horrores.
Dirigentes, este é o mundo real e não o ideal, portanto, AJAM. O futebol não é lugar para covardes, ingênuos e altruístas!

A capacidade de liderança do Belluzzo é incontestável. Não tem como ele dar meia dúzia de telefonemas para os presidentes do Flamengo, Atlético, Internacional, Cruzeiro e coordenar uma ação drástica e conjunta dos clubes (como você sugeriu em seu texto dominical)?

Li na mídia palestrina em um blog de credibilidade que a diretoria do Palmeiras teve informação antes do jogo do Barueri que o time ia dar uma facilitada. Na minha opinião alguns jogadores (não todos) realmente tiraram o pé. Ainda que não possam provar a acusação, não há evidências o suficiente para que uma medida mais drástica seja tomada pelos clubes interessados?

Estao manchando o campeonato. O pior é a omissão da Impre$$a: nao falou NADA sobre a invasao de jogo no Panetone e nao falou nada do penalti tb. Se vcs da “MP” nao me falassem, eu nao ia ficar sabendo, pq cansei de acompanhar a ‘midia convencional’, eles sao muito nojentos… depois reclamam das ‘homenagens’ da torcida da SEP ao fim do jogo… Ei Impren$$a, vai ‘tomar caju’ !!!

Os comentários estão desativados.