Categorias
Drops

DROPS 12/11/09: bola prá frente

PRÁ FRENTE É QUE SE ANDA

Vamos lá, a fila tem que andar e não adianta ficarmos lambendo as feridas.

Mas a torcida aguarda o final do campeonato. E uma profunda reestruturação no departamento de futebol.

Independente de como esse campeonato terminar. 

JOGO ANULADO?

O árbitro Elmo Resende errou feio no jogo Palmeiras 2×2 Sport. Se as reclamações dos jogadores do Sport procedem o árbitro realmente apitou antes.

O jogo poderia anulado? De acordo com o palestrino Luciano Pasqualini, sim, poderia.

PASQUALINI EXPLICA

Tecnicamente houve um Erro de Direito, mas vejam o caso abaixo:

Em 1997, em jogo da Bundesliga, o Karlsruher atacava e o árbitro apitou falta de ataque, mas logo após o apito o cara chutou, fez o gol e o juiz validou. Após muita confusão, o jogo seguiu e o árbitro colocou na súmula que corria com o apito na boca e poderia ter apitado sem querer. As imagens mostravam que ele corria com o apito na mão, e marcou efetivamente a falta. O tribunal alemão anulou a partida. A FIFA entretanto interviu e manteve o resultado em campo ameaçando excluir a Alemanha das eliminatórias caso não cumprisse a determinação.

Em função deste caso a FIFA acrescentou no ano seguinte a seguinte regra: Decision 3 of Law 5 – “Facts connected with play shall include whether a goal is scored or not and the result of the match.”

ANULA OU NÃO ANULA?

Claro, para o Palmeiras seria melhor a anulação da partida.

Mas acho que não será por aí.

Segundo o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, a partida pode ser anulada caso seja configurado erro de direito. Segundo Aprobatto, no entanto, isso é muito difícil de acontecer.

Leia mais no globoesporte.com .

MÁS NOTÍCIAS

Marcos e Danilo serão julgados semana que vem por aquela casa de tolerância chamada de Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Os dois pelo jogo contra o Corinthians.

Marcos não deverá ter problemas. Já o zagueiro Danilo…

MAIS MÁS NOTÍCIAS

Belluzzo também será julgado. Pelas ofensas (eu diria pelas verdades) faladas sobre Carlos Eugênio Simon, aquele.

E também sobre o auditor da casa de tolerância que deu a pena a Love.

PELO MENOS UMA BOA NOTÍCIA

O programa Avanti, sócio torcedor palmeirense, vendeu 550 títulos em menos de 16 horas.

Demanda reprimida e excesso de paixão. Essa é a torcida palmeirense.

Pena que tanta paixão não seja correspondida pelo time.

Saudações Alviverdes!
Bola prá frente… ainda temos 3 partida.

48 respostas em “DROPS 12/11/09: bola prá frente”

Aonde chegamos, discutir se um jogo pode ser anulado para nos beneficiar…

Como estes jogadores estão fazendo nós palmeirenses passarmos tanta vergonha neste final de campeonato.

Quanto ao STJD, nenhuma novidade, só Marcos deve ser absolvido.

Por mim anulava o jogo. Mas começava de novo 0 a 0 com + 90min de jogo. Aí sim… hehe
Absurdo O SAO MARCOS ser julgado. Esse STJD é LIXO mesmo.
Mas NINGUEM explica o que cazzo é ‘erro de direito’ !! POW

sabe pq demoraram tanto pra julgar?? pq os bambis vão recorrer e serem absolvidos amigos escute o que eu estou falando

Olha aí a isenção do STJD, copiado do julgamento ao vivo do site Justiça Desportiva, por isso me desculpem as maiúsculas:

Rodrigo Fux – o das tranças rubro negras – diz: O AUDITOR FALA QUE O SÃO PAULO É O CLUBE COM O MAIOR CUIDADO E PROFISSIONALISMO DO PAÍS, TANTO QUE VEM GANHANDO TÍTULOS NOS ÚLTIMOS ANOS.

A presidente Renata Quadros diz: RENATA QUADROS DESTACA QUE A TORCIDA DO SÃO PAULO JÁ É UMA TORCIDA DISCIPLINADA E ABSOLVE O CLUBE DA INFRAÇÃO.

A Independente é disciplinada? MEU DEUS!

bando de bibas do tribunal..deixaram para julgar o negocio só agora…….

São Paulo perde mando de campo e terá que enfrentar Sport longe do Morumbi
Tricolor Paulista é punido por invasão de campo no jogo contra o Inter

GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A- A+
Forte candidato ao título nacional, o São Paulo terá que disputar a sua última no Campeonato Brasileiro longe do Morumbi. Em julgamento nesta sexta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Tricolor Paulista foi punido com a perda de mando de campo de um jogo devido à invasão de gramada por um torcedor na partida contra o Internacional.

A pena terá que ser cumprida na última rodada da competição, quando o time paulista enfrenta o Sport, no dia de 6 de dezembro. A partida terá que ser disputada em um estádio localizado a, pelo menos, 100 quilômetros do Morumbi.

VICENTE POR FAVOR COLOQUE ISSO NO DROPS DE HJ..

E AVISE A DIRETORIA..

http://justicadesportiva.uol.com.br/14836-SAO-PAULO-SEM-O-MORUMBI.html

O FATO ACONTECEU DIA 28/10/2009 E HJ DIA 13/11/2009… APROX 15 DIAS DEPOIS… ELES SAO JULGADOS???

PQ ESSA DEMORA TODA…

A “”””PUNIÇÃO”””” PELA INVASÃO DE CAMPO…

NAO VAO JOGAR O ULTIMO JOGO CONTRA O SPORT NO MORUMBI…

COMO ASSIM????????????

SAO PUNIDOS HJ DIA 13/11 E A PUNIÇÃO SO OCORRE DE FATO NO DIA 06/12… APROX 21 DIAS DEPOIS..

EU SEI… O JOGO CONTRA O VITORIA ESTA MUITO EMCIMA PRA MUDAR DE DATA.. E O PROX JOGO DELAS EM CASA E CONTRA O SPORT…

oq eu quero dizer e q ta tudo premeditado…

pq nao foram julgados antes?????????
pq essa demora qndo e pro lado de la…??
pq rapidez qndo e do lado de ca??

to cansando de torcer por futebol..
to pensando seriamente em largar isso.. to cansando de tanta roubalheira

acho que lançaram na hora errada, tinhamque ter lançado no começo do campeonato paulista e não faltando 3 rodadas, com um jogo só em casa…
e que o empate contra o ixport deu uma brochada deu..abraços

Felipe, o Avanti começou só anteontem, acho que existe competência no Palmeiras para fazê-lo evoluir e crescer. A única coisa que acho errada é lançar afirmando que é melhor, revolucionário e será o maior do mundo em apenas dois anos – esse tipo de argumento é coisa da Vila Sônia. Com mais pé no chão para enxergar pequenos erros e estudar sugestões, aí sim pode ser um grande projeto mundial.

Reitero a minha indignação ao lançarem o projeto com a maioria das funcionalidades indisponíveis, isso é um absurdo!!!

Poderiam aproveitar a má fase do time, adiar e resolver essas questões!!!

É isso ai pessoal, as contas feitas pelo Danilo são perfeitas….e o um kra do mkt do Palmeiras dizendo que o projeto era revolucionário e o melhor do Brasil, piada né???

Da mesma forma que me asssociei ao Onda Verde no primeiro dia, paguei 2 anos, ganhei pouquissimas e acabaram com o projeto sem mais nem menos, fiz com o Avanti, pq a minha intenção é apenas de ajudar o Palmeiras e o que vier de “benefício” é lucro!!!

Ao kra que disse que ninguém esperava ao lançar o projeto que o time ia decair tanto, discordo. Todo projeto minimamente descente tem que ter essas previsões!!!

Uma idéia que tive um tempo atrás (acho até que coloquei no 3VV) mas confesso que não fiz nem sei fazer nenhum estudo de viabilidade econômica é o “rebate” de acordo com o resultado.

Se o Palmeiras empatar a partida, quem foi ao jogo pode comprar o próximo ingresso com algum desconto, digamos 20% (poderia ser só do jogo seguinte ou de um jogo seguinte qualquer, precisaria estudar). Em caso de derrota o desconto seria maior, digamos 35%. E em caso de vitória não teria desconto nenhum, o ingresso “já valeu”.

Sugeri uma vez no 3VV para seguir o que o Barcelona faz, categorias de ingressos: contra o Náutico numa quarta à noite seria $20, contra os morféticos num domingo à tarde seria $40; nas rodadas finais do campeonato poderia ser mais caro caso estivesse disputando o título, se não estivesse seria mais barato.

Tá certo que a fonte não é confiável, mas nesse ano o Lancenet publicou que algo parecido seria implementado pelo Palmeiras.

Denis, moro perto do clube, ja fui sócio, a familia ja foi sócia, meus primos ainda são..
como tenho filho pequeno, pelo menos agora as instalações do clube parecem ter melhorado muito, andei vendo tb que o titulo familiar não é caro, a vantagem que tem é comprar o ingresso dentro do clube e não pegar a fila fora do estadio…
como bem disse a rapaziada aqui, temos mais 3 jogos só, sendo só um em casa ( se não mudarem o local), não vejo vantagem em se associar ao projeto agora, sendo sócio do clube você usufrui do mesmo

Victor, eu vou me associar ao Palmeiras nesta semana. Os custos não são tão altos, eu imaginava que era bem mais, mas até onde levantei (ainda vou lá no sábado tirar as últimas dúvidas), não tem nenhuma vantagem na compra de ingressos.

Arthur (11) essa foi boa. Vamos fazer um churrasquinho com, digo, prá essa turma.

Danilo (26) sua análise faz sentido.

Sobre reformulação, acho que não devemos mexer no treinador. A meu ver qualquer reformulação seria na gestão do futebol. Passou 3 anos, os resultados estão aí, então é hora de oxigenar.

Abs

não tinna feito as contas pra ver se valia a pena, memos pq a o empate foi broxante..mas como o Denis bem explanou, não vale a pena não…
acho até melhor ficar sócio do clube do que aderir ao projeto

Denis e Eduardo, realmente ainda não vi grandes vantagens não! Eu sei que o plano socio torcedor do Santos e dos Gambás, dão direito a mais de um ingresso!…Como o Eduardo falou eu estou sem dinheiro até para sair da capital… quanto mais para viajens de avião…Caso eu leve minha Filha e minha esposa no jogo só teria 30% de desconto NO MEU INGRESSO ….
Mesmo eu adorando essa diretoria, estou achando que esse projeto sera um grande elefante BRANCO … para chegar a 200 mil tem que melhorar muito !!!!!! e MUITO MESMO … alias … Vicente por favor leve nossas sugestões para as pessoas responsaveis por esse projeto… ninguem pensou na familha que só tem uma fonte de renda e que todos querem ir ver o jogo … CUSTO BENEFICIO…. e o CUSTO esta ganhando feio !!!!!!

caramba!!! podemos dizer que o criticar ou concordar com zagueiro Danilo, mas que ele teve personaldiade nessa declaração teve..fugiu dos discursos quadrados do futebol….

podemos dizer que ele escancarou pra todo mundo que o palmeiras seria beneficiado…..mas tbm podemos dizer que está provocando o caras pra que eles tentem remarcar o jogo

ou simplesmente ele sabe que nunca vão remarcar esse jogo e está vingando todo o palmeirense vivo ao humilhar o sport!!!!!!

vejam a entrevista do jogador!!

Danilo vai para o ataque e dispara contra Sport
Zagueiro diz que ‘saco de pancadas de todos’ não deveria reclamar tanto de lance polêmico

Zagueiro evitou que péssimo resultado diante do lanterna em casa fosse ainda pior (Foto: Reginaldo Castro)
LANCEPRESS!

Autor do gol que garantiu o empate do Palmeiras e rebaixou o Sport na última quarta-feira, o zagueiro Danilo não poupou críticas ao rubro-negro pernambucano, que estuda pedir a anulação da partida após o árbitro Elmo Resende apitar impedimento inexistente do camisa 23 e voltar atrás. Os jogadores do clube do Recife pararam na jogada.

Irritado com a segunda polêmica seguida envolvendo arbitragem, Danilo soltou a língua e abriu fogo contra os pernambucanos, que se sentiram prejudicados com a decisão do árbitro.

– Não foi esse gol que rebaixou o Sport, mas todo mundo quer aparecer nesse momento. Um time que é presa fácil tanto dentro quanto fora de casa não pode ficar reclamando. Eles foram saco de pancadas de todo mundo – disparou.

Não foi a primeira declaração inflamada do zagueiro sobre o assunto. Ainda na saída do jogo no Palestra Itália, o jogador minimizou o apito do árbitro e falou que ‘pimenta no c… dos outros é refresco’.

Apesar do barulho feito pelos dirigentes do clube de Pernambuco, nenhuma decisão oficial foi tomada sobre o assunto. Apesar de não acreditar na anulação da partida, Danilo acredita que o grande beneficiado seria o Palmeiras, que teria uma nova chance de conquistar os três pontos contra o lanterna após fraca exibição no meio de semana.

– Acho muito difícil anularem, mas tenho certeza de que se voltassem o jogo seria melhor para a gente, porque faríamos um jogo melhor e venceríamos – provocou.

Não demorou nem 1 semana e boa parte da torcida PALMEIRENSE ja descobriu que entrar no AVANTI seria uma baita furada.

Só da para se tornar sócio quem for frequentador assíduo e QUISER AJUDAR o PALMEIRAS. Só com a intenção de AJUDAR é que da para se associar. O AVANTI não torna o PALMEIRAS mais acessível a sua torcida.

Pra que q eu vou querer 15% de desconto em passagem aérea se eu só consigo pagar R$25,00/mês para ajudar o PALMEIRAS? Pra que eu quero R$300,00 de desconto em produtos PALMEIRAS/Adidas/Samsung se não posso usar os R$300,00 de uma vez só no produto que eu quiser? Só se eu tivesse dinheiro sobrando, mas se eu tiver dinheiro sobrando, eu ajudo o PALMEIRAS pagando ingresso integral ao inves d me associar em um programa que me da menos vantagens do que uma simples carteirinha de estudante.

O programa foi lançado no final da temporada. Nos próximos 3 meses não teremos mtos jogos para aproveitarmos as vantagens do AVANTI.

No ano que vem o PALESTRA será fechado para reformas. Não sabemos exatamente quando e não temos idéia de onde serão os nossos jogos. Como vou usar a “vantagem” dos ingressos do AVANTI?

Enfim, aqueles 200mil associados da meta não é um sonho, é uma brincadeira ingênua. O programa é furado e fica ainda mais furado se pensar na época em que foi lançado.

Alias, parece que em 16horas foram feitas 550 associações. Mas, a camisa azul (R$200,00) vendeu 8mil unidades em 24horas. Então, acho que o AVANTI já é um fracasso. Vamos torcer para melhorar os números pro PALMEIRAS e PRINCIPALMENTE PARA A TORCIDA.

26 Danilo, sua situação é igual a minha! Eu ia fazer pra mim e para minha esposa, mas fiz essa mesma conta e vi que nao vale a pena. Considerei que pelo menos poderia comprar pela internet (seria o custo pela facilidade) mas justamente no jogo contra o Sport a Outplan aumentou os pontos de venda de 5 para 17 pontos, inclusive com um perto de casa (a água bateu no bumbum e eles tiveram que aprender a nadar). Se continuar assim, vou preferir pagar duas inteiras do que fazer dois sócios-torcedores.

caramba joselito….ai sim nós estariamos fazendo algo diferente dos outros anos não é?

grande parte desse time tem que ficar, grande parte!!!

caramba pergunta pro náutico se ele não queria o time do palmeiras???

nosso time é bom só precisa de alguns jogadores

se ficarmos mudando o tempo todo nunca teremos um time vencedor

precisamos pensar no longo prazo…do que adianta montar um time matador que joga por música em um semestre é vendido no outro???
NADA

……
mas o ano ainda não acabou!!!

DEPENDENDO DESSE FIM DE SEMANA PODEMOS ATÉ MESMO SEGUIR LIDERANDO O CAMPEONATO

sinceramente acredito que é mto possível que fiquemos no mínimo na seguda posição no fim dessa rodada

eu acho que nautico vai segurar o flamengo!
o atletico não passa pelo coritiba nem fodendo!

o grande problema é o são paulo
como será que o time vai se comportar estando em primeiro e podendo abrir???

estarão sem o dagoberto…que é o que vem jogando melhorzinho no ataque
vai que a justiça divina entre em ação

claro que eu não estou levando em conta a arbitragem nessa minha analise, pois sabemos que o flamengo pode ser ajudado, mas time por time eu acho que eles não vencem

os bambis não precisa nem falar né…..eles jogam com 14 nessa situação…..

mas nessa altura do campeonato sabemos…só devemos acreditar se o time jogar bem contra o gremio aí sim podemos parar torcer e se empolgar de novo….

vamo lá
mala branca pro vitória!!!

Vicente vou repostar um trecho do meu post sobre o programa AVANTI acredito que ainda há algumas falhas no nosso programa comparando ele com os de outros times, o pessoal tem que dar umas ajustadas no projeto dai sim ficaria nota 10 ” ….Mudando de alhos para bugalhos e dando uma cornetadinha… não gostei muito do nosso projeto de sócio torcedor. Um detalhe me incomoda muito eu e minha esposa gostamos de ir em jogos … então eu pago 25 de sócio torcedor para mim 25 para ela … vamos a um jogo por mes, supondo que seja de arquibancada pagaremos 28 reais( ingresso inteiro 40 reais -30% de desconto para cada) .. Saldo total por mês 106 reais gastos …. sendo que se eu não for sócio torcedor pagarei a quantia de 80 reais … ou seja 26 reais a menos ….no final do ano economizo mais de 300 reais !!!!!!… espero que a nossa diretoria repense o caso ou faça um “socio torcedor familia” para que os dependentes possam ter o desconto com a carteira do titular!!!…exemplo no plano Avanti Prata a pessoa coloca 1 dependente (esposa/marido filho menor de 18 anos) e tem direito a comprar mais de um ingresso só que paga uma taxa adicional maior com isso,
Abs”
Isso eu postei no pos jogo de anteontem. Alem das formas de pagamento (não há boleto bancario e apenas dois cartões são aceitos ) como eu disse alguns ajustes

SE FOSSE JOGO CONTRA OS BAMBIS,NÃO SÓ ANULARIA O JOGO COMO DARIAM UMA MÃO PARA ELAS GANHAREM. E O JOGO CONTRA O FLUMINENSE? NÃO DEVERIA SER ANULADO?
QUANTO A RESTRUTURAÇÃO, DEVERIA SER A SEGUINTE:
GERENTE DE FUTEBOL: BRUNORO
DIRETOR DE FUTEBOL:MARCOS (GOLEIRO)
GOLEIRO TITULAR: DEOLA, POIS O BRUNO DEVERIA JOGAR FUTEBOL AMERICANO, ASSIM COMO ELE GOSTA.
JOGADORES QUE DEVEM FICAR: FIGUEROA, DANILO,MAURÍCIO RAMOS, SOUZA, PIERRE, WAGNER LOVE, OBINA, ORTIGOZA, DAVID SACONE. O RESTO – RUA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu acho que o problema do timing de lançamento do Avanti náo é a fase do time (não somos como os morféticos), é a época do ano mesmo. O principal benefício são os descontos nos ingressos e a compra deles via internet, mas daqui três semanas a temporada acaba e só volta 40 dias depois.

Mas não dá para culpar o clube, absolutamente ninguém imaginava uma queda de rendimento tão grande do time que nos fizesse lançar o Avanti tomando um 2×0 do fraco Sport dentro de casa.

Na minha opiniao o lancamento do Avanti e’ um classico da coisa certo no momento errado. Alguem deveria ter se tocado que o desanimo coletivo toma conta da torcida e o lancamento deveria ter sido adiado para 2010. Fizeram besteira e espero que nao tenham matado o programa.
Em qualquer empresa o ULTIMATE RESPONSIBLE e’ o lider da organizacao, seja para o bem ou para o mal. No caso palmeirense, e’ o Pres. Belluzo, mas esse e’ “imexivel”, mas dai pra baixo entendo ser necessario uma reformulacao profunda no departamento de futebol com mudancas de cabecas na diretoria de futebol, gerencia e supervisores. A manutencao do Muricy vai depender da vaga na Libertadores, se ficarmos fora ele tb deveria sair. E claro uma limpeza no elenco, com a eliminacao dos chinelinhos, medrosos, sem personalidade e grossos.

bom dia
querem saber as piadinhas que ando ouvindo…
palmeiras é que nem duende;
verde, pequenon e tem gente que ainda acredita..
deviam colocar essa frase na porta do tunel
pior é que deve vir mais..
sobre a fila Raul, estamos no paraiso hoje, eu ouvia de um professor de matemárica à época que o palmeiras era que nem chiclete.., bom só no começo ( se bem que se vacilar vale pra hoje tb)
abraços
concordo que lançaram o prorgama na hora errada, se fosse os caras não cancelava o lançamento no intevalo, tomando de 2…
mas quem sabe pretendo fazer pra mim e pro moleque…
abraços

20 – Felipe

ue loja em breve??

eu pensei q iam usar a loja MUNDO PALMEIRAS..
nao seria mais simples??

la ja vende produtos com a marca Palmeiras e com a marca Adidas ( tem varias blusas la no site)..

e so colocar uma area especial pra Usuario AVANTI com os produtos dos demais patrocinadores (Samsung… etc)

simples neh?

Sobre o time nem quero comentar, vou comentar sobre o Avanti!!!

Me desculpem, mas pra variar alguns erros:

– Lançaram em péssima hora, se bem que eles não tem muita culpa, a culpa é do time mesmo.
– SIte com pequenos erros, descrição dos planos erradas, foto do perfil com um casal e não consigo mudar.
– Loja virtual EM BREVE???

Mas é isso ai, somos apaixonados e estamos lá!!!

Só lamento. Muricy até aqui foi a pior contração que o Palmeiras fez. Ate aqui não disse a que veio.
Infelizmente, eu acreditava nele. Tomare que ele não faça pior que o Caio Jr. E nos classifique no minimo pra Libertadores.

Amigos, eu pessoalmente estou cansado de todo final de SEMESTRE (vejam, eu disse SEMESTRE!) termos que falar em reformulação do depto de futebol. Esse é nosso carma. durante o semestre, nao ganhamos nada. ao final do semestre, mudamos tudo. Que inferno! Bem, foda-se, continuo palmeirense.
Em relação à punição ao Belluzzo, acho que devemos lutar pelo adiamento do julgamento o maximo possivel. O tempo joga a nosso favor, pois ao passar o tempo e o Simon não ser agredido mostra que as declarações nao foram tão fortes assim. Alem disso, o comportamento de nossa torcida tem que ser usado a nosso favor. Lembremos no julgamento que derrotas como os 4×3 ao Vasco e mesmo o rebaixamento não implicaram em agressão a ninguem ligado ao futebol.
Abraços

Sábias palavras Cassio #4.

Quem não passou pela fila de 16 anos não sabe o que é fase ruim, comparado com hoje estamos no paraíso.

Falo por que vivi toda a fila, times ridículos, diretoria sem arrojo, sem perspectivas foi muito triste.Hoje temos um time que esta brigando pelo título, um técnico muito bom, bons patrocínios, um parceiro forte para contratações,um presidente verdadeiramente palmeirense e que briga pelas nossas cores, a Arena cujo as obras estão quase liberadas pela CET, ou seja estamos nos planejando para os próximos 50 anos.

O que atrapalhou muito neste rete final, foi o nervosismo do time, por causa da “obrigação” de vitória, que parte da torcida e da “imprensa” passou para os jogadores.

Futebol não tem OBRIGAÇÃO DE VITÓRIA, tem sim MERECIMENTO, e infelizmente hoje não estamos merecendo.

gostei do Avanti… ainda nao por torcar tudo q se paga por produtos Adidas/Samsung…

mas julgar dirigente nao da nada…
o Belluzzo so nao vai poder assinar papel… efetivamente ele continua presidente…

e ser julgado pela declaracao das trancinhas e brincadeira… TA TUDO GRAVADO… E FOI MOSTRADO EM TODA A INTERNET…

Marcos ir pra julgamento por jogada violenta.. e pode pegar de 2 a 6 jogos… TAO FICANDO LOUCOS MESMO…

SE ANULAR ESSE JOGO… o campeonato fica com um * igual 2005… infelizmente

Vicente, o que seria essa reestruturação no departamento de futebol? Demitir o Muricy?

O que mais me deixa indignado nesse momento é a conversa do Marcos. Ele escancarou que existem problemas. Mas o que está acontecendo? Os jogadores estão entregando, literalmente o título, ou desaprenderam a jogar?

A única compensação do pesadelo de quarta-feira foi ver esse timeco falído de Recife cair para a segundona em pleno Parque Antartica.
Esse clubeco que tinha um presidente que disse que o Palestra cheirava o urina.
Tenha certeza, já estive no campo do Sport e posso afirmar com todas as letras que lá o cheiro não é de urina….É DE MERDA MESMO!

…E A IMPRENSA CONTINUA FÉTIDA….

Agora é o “sem graça” ANTERO GRECO da “sem graça” ESPN – BRASIIIIIL!

O Amigão (não sei de quem) coloca uma reportagem do Cipullo onde ele diz que apesar do Palmeiras ter feito um bom segundo tempo o resultado não foi bom para o Palmeiras.

Antero comenta negativamente e diz que o Cipullo está totalmente errado em elogiar o Palmeiras.

Ora, MAS ELE FALOU QUE O RESULTADO FOI RUIM PARA O PALMEIRAS.

Afinal, o que ele quer. ELE FAOU QUE O RESULTADO FOI RUIM PARA O PALMEIRAS.

Vontade de vomitar negativamente sobre qualquer declaração vinda do clube.

Antero…..vai catar coquinho! digo eu, para não falar outra coisa que estou pensando e que seria muito mais agressiva.

Se em 2005 anularam varios jogos pra darem o título pro pessoal da marginal sem numero o que impede de anularem essa singela partida?

Vicente;

Nao entendi…

O Marcos foi enquadrado num artigo que eh no minimo 2 jogos… O Danilo no mesmo… ja era pelo jeito, os dois estao fora… foi isso q eu li num dos sites desses da vida..

O q mais me entristece eh q o FDP, arrogante, prepotente, deu uma voadora num atacante, simulou na cara de pau uma contusao e ainda falou q o juiz sempre o perseguiu… sendo q essa primeira expulsao q ele levou desse juiz…. esse cara foi enquadrado em um artigo de um jogo no minimo e ainda foi absolvido…

com o palmeiras o criterio eh diferente…

Eu nao me conformo…. porq isso…??

quem manda esse casos pra juri eh so esse tal de Paulo Schimidt..?? nos responda por favor…

Vicente, por favor, descubra qdo esse cara vem pra SP, eu vou fazer um churrasco aqui em casa e gostaria muito de presenca dele…

Outra coisa..

Eh verdade o papo da troca do Gustavo (traffic q ta encostado no Cruzeiro) pelo Rodrigo pro ano q vem…??

Abs

Estava olhando o programa Avanti e não vi mta vantagem pra quem não tem grana sobrando.
A versão mais simples custa 25 por mes, quem vai na arquibancada tem só 30% de desconto (R$12). Precisa de 3 jogos em casa por mês para valer a pena ou ter grana para ficar comprando produtos dos parceiros com os descontos. Infelizmente, ainda não to podendo ser generoso com o PALMEIRAS. Talvez, com mais vantagem ou quando eu tiver mais disponibilidade para ir em todos os jogos na época de jogos de 4a e domingo. Sem contar que levo mais vantagem usando a carteirinha de estudante (R$20,00 de desconto, ao invés dos R$12,00 do Avanti básico)

Mas, se tiver metade do sucesso que os caras estão esperando, ja será fantástico pro PALMEIRAS.

Vicente, voce é otimista mesmo, lembra-me Cândido (clássico de Voltaire) Já estarei contente com a libertadores apesar do desempenho mediocres do time.

PS: conspiracionistas de plantão, cadê vocês? Será que mais este tropeço (o sétimo em oito jogos) foi mais alguma força oculta? Ou serão ET´s querendo ferrar o verdão?

ANULA OU NÃO ANULA?

Recorrentemente a imprensa podre tentando impor hipóteses absurdas.
No caso a Sportv – no caso dois torcedores antepalmeirenses fervorosos: um tal de Moreno e um tal de Rizek ou coisa parecido.
Foram e voltaram tentando enrolar o caso do segundo gol do Palmeiras de tal forma que no final o Senhor Moreno, que é loiro, com cara de nazista da SS queria porque queria – e covardemente colocou a sugestão na boca de um internauta – pode até ser verdade mas ele destacou a sugestão ante milhares de outras – que deveriam anular o gol e a partida continuaria somente cumprindo os minutos restantes partindo do placar de 2 x 1 para o Sport.
Para minimizar a sugestão absurda eles nem tentaram colocar outra: no caso do jogo com o Fluminense partir de 1 x 0 para o Palmeirass e jogar os minutos restantes

Pode? Meu Deus, quanta hipocrisia!!!

Olha, Vicente. Estivesse o Palmeiras jogando o que deveria (ou o que poderia.. ou o que gostaríamos.. escolha um), e arrisco dizer que em 16 horas já teriam sido vendidos 1000 títulos… Eu mesmo já teria me afiliado. Porém com o desempenho recente do time, sequer me informei sobre os pacotes…
ah.. o trauma que tive com o onda verde também me “segurou” um pouco… mas mais dia, menos dia eu entro pro Avanti..

Na final da Copa do Brasil deste ano, o Heber deu falta para o Corinthians, que prosseguiu a jogada com o Elias e a bola rolando e o Ronaldo fez o gol após driblar o zagueiro Indio.

Não é o mesmo caso? Pq naquela época não houve essa possibilidade de anular o jogo?

Boa # 4 – Cássio Andrade!!!
Tem que dar tempo pra formação de um time competitivo e que o Marcos tenha autonomia pra botar pra fora os “mulekes que ganham 40 mil e se acham ricos e querem só sair com as menininhas” na geladeira!
Acho que poderia evitar a divulgação dos nomes desses “atletas” afim de evitar retaliações por membros mais exaltados das torcidas mas que deveriam pegar suas coisas e sairem rapidinho pela porta dos fundos que não deixarão saudades. É assimq ue se mantem um grupo forte, eliminando as laranjas podres.
São Marcos, estamos sempre com vc!!!

Não dá pra ficar chorando sobre o leite derramado.Eu lembro que na época da fila ficava pensando como um coitadinho.Não tinha visto o Palmeiras campeão,embora fosse insuportável na gozação aos colegas,no fundo,parece que eu sabia que o Palmeiras sempre morria na praia.

Até que um palmeirense mais experiente,me falou: “Relaxa garoto.Este time tem muita camisa,história e tradição,mais dia menos dia ele vai voltar a ganhar”.
Isso foi em 92.Depois da final contra as meninas sujas do Jd.Leonor.
Logo no ano seguinte ganhamos Paulista,Brasileiro e Rio-SP.No outro ano repetimos a dose e ainda vencemos as meninas na semifinal(com direito a gol de placa do Monstro César Sampaio) e na final assisti in loco as dois shows finais contra os gambás.
Daí pra frente nunca mais pensei como antes.Sei o quanto uma longa má administração faz mau há um clube.
Tenho consciência que hoje,estamos saindo de um período negro de um ditador gordo e comedor de churrasco na hora do dérbi(assim como estavamosa em meados de 92).Por pior que a situação atual possa parecer,se as coisas continuarem a se estruturar,muito em breve vamos voltar aos títulos.

Diretoria,por favor,mantenha o Muricy e deixe ele montar o nosso grupo para o ano que vem.É com ele que vamos voltar a vencer.
Tenho certeza.

Sds.

Gostei do Avanti, torço muito pelo seu sucesso (pretendo me afiliar no ano que vem) mas acho que precisa ter como primeira prioridade ampliar as formas de pagamento: no momento só aceita cartão Visa e Amex, precisa de Mastercard, transferência eletrônica, débito automático e boleto bancário, aí vamos ver saltos grandes no número de associados.

Aliás, Vicente, obrigado pelo contato no administrativo para eu resolver a minha filiação ao Palmeiras, vou lá no sábado preencher a proposta de sócio. Só achei curioso que o pagamento não possa ser feito no Visa, depois de tanto tempo de parceria pensei que eu poderia colocar a mensalidade no cartão! Ou pelo menos o pagamento da jóia! 🙂

Sobre o fato do Belluzzo ser suspenso por ter exprimido sua opinião é deveras ridículo. Espero que se vá até a ultima instância e que sejam susensos os membros das entidades que “desorganizam” o futebol brasileiro. Vivemos numa democracia e o que nosso presidente falou não foi nenhuma mentira.
Seria interessante o Palmeiras liderar a criação de uma nova liga, independente da CBF e STJD! (um sonho mas que é factível)

Eu não quero outra partida. Se vencer vai parecer choro nosso, se perder é pior do que está, se empatar é desgaste à toa. O campeonato já está estragado pra mim pelas arbitragens ruins, pelas intervenções estranhas do STJD, e pela estranha falta de gana do nosso time.

Os comentários estão desativados.