Categorias
Drops

DROPS 16/11/09: absolvidos; e evento em Laranjal


DA REDAÇÃO DO 3VV

MARCOS E DANILO ABSOLVIDOS

Na noite desta 2a feira, a casa de tolerância carioca – também conhecida como STJD – liberou os jogadores Marcos e Danilo para a partida contra o Grêmio.

Marcos havia sido expulso no jogo contra o Corinthians. Tomou uma partida de suspensão, já cumprida.

Danilo foi denunciado no artigo 254 por entrada faltoso no atacante Jorge Henrique. Foi absolvido.

E AGORA TEM BELLUZZO

Vejamos como ficará o julgamento desta terça-feira do Presidente Luiz G. Belluzzo.

PALAIA NO FUTEBOL?

O Painel FC de hoje informa (??) que o Vice Presidente Salvador Hugo Palaia quer o lugar de Gilberto Cipullo no futebol.

Informa ainda que outro Vice Presidente, Clemente Pereira, tenta reaproximar Gilberto Cipullo do Diretor Financeiro Fabio Raiola.

De acordo com a coluna os dois estariam brigados por causa de Muricy Ramalho.

PALMEIRENSES EM LARANJAL

O Palestrino Vinícius Feres Zucca informa sobre o I Encontro de Palmeirenses em Laranjal.

O encontro terá sua primeira edição na cidade que tradicionalmente na
região é conhecida pela grande quantidade de Palmeirenses e
descendentes de italianos.

Contará com a presença de Leivinha, Dudu e Tonhão. Esses jogadores ficarão disponiveis para fotos e autógrafos. Terã ainda um show ao vivo com grupo Audácia, que é conhecido na regiao da cidade e sorteio de brindes (camisas e souvenirs do palmeiras)

O ingresso custa R$ 15,00 e os organizadores esperam a presença de pelo menos 1000 pessoas. Será uma chance única dos palmeirenses se confraternizarem e tomar uma cerveja com churrasco.

A ideia era passar o jogo Palmeiras e Grêmio ao vivo, mas como o jogo foi antecipado, pelo menos os palmeirenses que forem poderão curtir o churrasco e a confraternização.

O evento está marcado para o dia 22 de novembro, às 11 horas e terá ônibus saindo da Turiassu.

Saudações Alviverdes!

34 respostas em “DROPS 16/11/09: absolvidos; e evento em Laranjal”

Eu ainda aposto que esse tal juizinho não apita mais campeonato brasileiro e talvez até a copa, vai depender dos clubes que foram prejudicados fazerem um manifesto junto ao clube dos 13.
O clube dos 13 deveria mandar um dossie desse picareta para a fifa saber quem realmente é o figura e pedir o seu afastamento, ja que somente a fifa pode suspende-lo de apitar a copa.
Dorival, nesta lista não esquecer de citar o Galvão da globo, esse merece estar na lista tambem.

O Belluzzo disse que EH UMA HONRA SER PUNIDO POR ESSE TRIBUNAL.

Estou com ele. Esta certissimo.

9 meses de suspensão para o presidente por dizer a verdade. Enquanto isso, o picareta de apito vai à Copa do Mundo fazer cagada de novo…

As revoluções e as mudanças de atitude neste mundo só se fazem quando um homem como o Beluzzo rompe as estruturas e enfrenta o status quo, que normalmente é velho e podre.
O advogado do Palmeiras vai recorrer e provavelmente esses 6 meses se reduzirão.

Mas que fique nas hostes palmeirenses uma forma nova de comportamento e quando surgir a oportunidade que se de o troco.

Devemos fazer uma listas desses seres nauzeabundos como o Simon. Acrescento à lista aquele canalha que nos tirou da Copa do Brasil em pleno Palestra: seu nome ….MARCOS TADEU PENICHE NUNES. Dessa vez foi um carioca. É aquele mesmo que fez voltar o penalti defendido pelo goleiro do Palmeiras sem que ele tenha se mexido um só milimetro antes da cobrança. Lembram?

Sou capaz de apostar que a escalação do Heber e a absolvição do Danilo não é mera coincidência.

Na boa,
o STJD nao fez mais que obrigação em ‘absolver’ o SANTO e o Danilo!!

Será que o Palaia não tem uns netinhos pra cuidar não?

Já era esperado que o Marcos seria absolvido, mas o Danilo eu tinha certeza de que pegaria pelo menos 1 jogo. Isso só aconteceu porque o Beluzzo meteu a boca no trombone. Com todo o respeito, mas se só tivéssemos as declarações do Toninho Cecílio aquele dia depois do assalto, provavelmente o Palmeiras teria se ferrado de novo no STJD.
Esse estardalhaço que o Beluzzo causou seria perfeito se fosse feito nos bastidores, e preventivamente, não somente depois do roubo consumado. E não necessariamente o Beluzzo, já que isso não é do gosto dele. Mas alguém tem que defender o Palmeiras para evitar a roubalheira.

Essa eu acabei de ler no Twitter:

BAMBIS NÃO BRIGAM ENTRE SI… ELAS DISCUTEM A RELAÇÃO HAHAHAHAHAHAHAHAHA

ABRAÇOS!!

Cassio, assino embaixo.

Ontem no JN ele mal conseguia falar. Foi ridículo.

Será que alguém poderia proibir o DS de dar entrevistas coletivas?
Quando ele fala só fala groselha.Disse que tinha medo de perder o campeonato.Agora disse que queria ganhar o brasileiro.Só falta chorar.Ele tem que se tratar com uma psicóloga.Vai contaminar o resto do grupo.A cara dele na coletiva é de quem quer se suicidar.

É. Pelo visto teremos muitas auto-entrevistas pela frente. Lembram-se?

Ninguém merece…

Joselito, concordo com voce, Brunoro seria um nome ótimo. Nao aguento mais o omisso, polido e bonzinho Cipullo. Coloquem o Cipullo no financeiro, sei lá, mas no futebol precisamos de alguém de pulso e culhões.

Danilo e Marcos absolvidos… isso me cheira absolvicao do lado bambi tbm…

Palaia… esse insiste ainda… q cara chato…

por isso q o Belluzzo no lado politico no minimo precisa formar alguem presidente e apoiar o cara… ( ja q ele nao quer se reeleger)..

E POR FAVOR BELLUZZO CONTINUE DENTRO DO CLUBE AJUDANDO E TRAZENDO RECEITAS…

Vejam isso:
Punição a Beluzzo ‘acaba’ no reveillon

LANCEPRESS!
A suspensão do palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo, caso seja condenado na reunião de hoje do STJD, deve ser muito menos penosa do que se discute. Pela tradição do STJD, Belluzzo recebe uma pena dura hoje, na comissão disciplinar. O Pleno do STJD costuma abaixar muito as penas, mas o recurso deve ser julgado só em fevereiro. No início de 2010, porém, Belluzzo já poderá voltar ao cargo. Os criadores do novo CBJD, que entra em vigor no Ano Novo, dizem que o código estabelece que em caso de recurso, o réu tem direito ao efeito suspensivo após cumprir 15 dias de pena.

Completando: é triste ver que o palestrino de verdade será punido enquanto os politiqueiros do Palestra, totalmente despreocupados com o time, voam como abutres em busca de oportunidades. Já temos um Palaia querendo o futebol, temos o eterno derrotado Frizzo criticando, só falta o Mumu, aquele que doava participação em campeonatos mundiais e nos fez vestir uniformes piratas por 9 anos, passar a dar aula de comportamento para o Belluzzo.
estou muito preocupado, pois um afastamento por 1 ano par ao Belluzzo já implica em ferrar a eleição que vem, jogando por terra o esforço da vida do Muda Palmeiras. Isso é triste demais.

O coração acredita, a cabeça não. Na hora do jogo torcerei com todo meu coração e minha alma.

Pessoal, se alguem tiver duvida do encontro de laranjal, ou tiver interesse nos ingressos meu celular é (11) 77343499 ou pelo email : feres.zucca@terra.com.br
a cidade fica a 2 hras de s.paulo

Sinceramente ainda acredito. Não depende mais das nossas forças mais quero acreditar este titulo estava nas nossas mãos vamos ganhar do Gremio eu acredito.

Palaia? Só podem estar de brincadeira… Ele precisa é ir para uma casa de repouso.

Julgamentos do STJD (Casa de Tolerância, como diz o Criscio):

– Belluzzo: 1 ano de suspensão
– Dagoberto: 2 jogos
– Jean: absolvido ou 1 jogo (já cumprido)
– Borges: esse vai pegar uns 30 dias, ou umas 5 partidas e não joga mais no campeonato. Esta de saída e para o bambi não faz diferença.

Essas são as sentenças. Já estão definidas. Quem duvidar, que espere.

Interessante, ninguém mais acredita no Palmeiras pra título, inclusive muitos palmeirenses, aqui mesmo, mas eu ainda acredito que podemos ser campeão, porque não?
Ontem todos os programas de esportes que assisti falaram apenas em SPaulo e Flamengo com a maior felicidade da vida.
Que o flamengo é o time sensação, seu técnico é o máximo, enquanto o SPaulo esta jogando o fino do futebol e o Ernanes voltou a ser o craque enfim, é dose pra leão aguentar.
Torço para o Palmeiras vencer o gremio amanhã, não é facil mas tambem não é impossível, temos a volta do Pierre e eles terão umas cinco ausências para esse jogo.
Por outro lado, o botafogo esta na boca pra entrar na zona mas joga em casa, com certeza vai pra cima delas no domingo e acredito na vitória do botafogo, porque não?
Segundo previsões dos médicos palmeirenses, o Xavier e o Maurício voltarão ja no jogo contra o Atlético no Palestra Italia, portanto, estaremos com o time completo novamente.
Tenho pena do botafogo que vai nos ajudar neste domingo, mas na sua última apresentação terá que enfrentar um Palmeiras que precisará apenas da vitória pra ser Campeão Brasileiro de 2009.
O flamengo tambem vai tropeçar pelo caminho, podem ter certeza.

Graças a Deus que o Danilo foi absolvido, ele é nosso único zagueiro de nível que está a disposição.

O Palaia é palestrino, mas apenas ser palestrino nao o qualifica a ser diretor de futebol. Aliás, as duas passagens dele pelo futebol foram desastrosas. Palaia, vai embora, vai.

ALVARO: ESSE DIRETOR SE CHAMA BRUNORO. PALAIA VÁ PARA O …. JUNTO COM O MUSTAPHÁ. O STJ LIBEROU OS DOIS JOGADORES PORQUE NÓS NÃO TEMOS MAIS CHANCES NENHUMA.
NÃO ADIANTA ESPERNEAR, MAIS UMA VEZ AS MOÇAS DO MORUMBI GANHARAM NOS DETALHES. ENQUANTO NOSSOS JOGADORES FAZEM PANELINHA, A DIRETORIA DAS BICHAS TRABALHAS. ENQUANTO ISSO NOSSA DIRETORIA Z.Z.Z.Z..Z.Z.Z.Z.Z.Z.Z.Z..Z.Z

Parabéns ao Jurídico do Verdão, que mais uma vez marcou dois gols a nosso favor!!

Como eu dissera num post anterior, acreditava seriamente que o Danilo pegaria 02 jogos, dado o comportamento desse STJD em ocasiões anteriores. Felizmente, errei.

Convenhamos, a ausência do Danilo, no momento, seria o pior que nos poderia acontecer. Danilo encarnou o espírito palestrino. Está chamando a responsa, assumiu o papel de líder dentro e fora de campo. Joga seguro lá atrás e ainda faz seus golzinhos.

Contrata já!!!

Mas em 2009 nossos advogados só perderam uma, a do Vagner Love. Resultado: Palmeiras 4 x 0 Goiás.

Vamos aguardar agora o que farão com as bibas 4ª feira e na semana que vem.

So vou dizer uma coisa: gostaria que tivessemos um diretor de futebol que:

1) Nao deixasse a raposa tomando conta do galinheiro (isto eh, carta branca para o Luxa)
2) Que desse a cara pra bater nos momentos dificeis e nao se escondesse
3) Que nao fosse excessivamente “bom moco”, se deixando fazer de gato e sapato por todos os diretores de futebol de times adversarios
4) Que nao precisasse contar com o presidente para apagar TODOS os incendios
5) etc. etc. etc.

Se o Palaia eh o homem, eu nao sei. Mas esse que esta ai eh dose…

Prof. Belluzzo, o senhor nao tem uma outra pessoa de confianca que tenha um pouco de personalidade e pulso firme, que nao abaixe a cabeca para os adversarios e defenda nossos interesses de maneira corajosa?

O preparador do Luxa era o Antonio Mello, agora os responsaveis pelo preparo são:Feitosa e Sbraglia.
nr/ nessa festa de Laranjal o depto. de história esta mandando o Trofeu Mercosul para ser exposto……………JOTA

Pessoal e Vicente,

Acabei de lembrar de uma história do 1.o semestre. Logo no começo do ano, o Cosme Rímoli tinha falado no blog que o Luxa tava treinando o Palmeiras muito pesado e pouca repetição, visando uma preparação rápida dos jogadores pras primeiras competições, mas que talvez não fosse o treinamento mais adequado a longo prazo.

Um professor de Ed. Física me confirmou que os primeiros meses de preparação são fundamentais. Imagina que você vai correr uma maratona em 4 meses. Não adianta estar no seu melhor com 3 meses… não consegue manter.

Passados vários meses, me parece que isso faz sentido. O time voava no paulista e no primeiro semestre, mas depois o resto alcançou, e enquanto estamos caindo, o resto tá chegando (ou já chegou)

O time caiu de produção (Ok, muitas lesões e desfalques tb), mas perder 10 pontos de vantagem não é normal.

O que vocês acham? Vicente, o preparador físico ainda é o mesmo dos tempos do Luxa?

Vejam só!!!!
O Palmeiras está sendo considerado TÃO fora da disputa do campeonato que nem o STJD está se preocupando! Ou será que já está tudo “acertado” para o jogo de quarta-feira também?
Minha (última) esperança é que, agora que acabou a pressão pelo título, o nosso time volte a jogar bola…
E boa sorte amanhã, Presidente!!!!!

Sò uma pergunta,quantas vezes no ano o Painel da folha fala alguma coisa boa do Palmeiras?

Os comentários estão desativados.