Categorias
Drops

DROPS 23/11/09: reta final

QUATRO CANDIDATOS





























































Time


J


PG


V


SG


GP



São Paulo


36


62


17


13


51



Flamengo


36


61


17


11


54



Internacional


36


59


17


17


59



Palmeiras


36


59


16


12


54



Atlético-MG


36


56


16


4


54



Cruzeiro


36


56


16


1


52


Palmeiras, Inter, Flamengo e São Paulo. Um desses quatro comemorarão o título dia 6/12.


Mas olho no Inter.


REGRAS DE DESEMPATE


Na R37, se o Goiás vencer e o Flamengo empatar, o Inter tem tudo para assumir a liderança.


Com a vantagem de uma vitória a mais que seus adversários.


E O VERDÃO?


Vai ter que aumentar os apelos aos orixás: o Palmeiras tem que vencer, torcer por Goiás, pelo menos empate do Flamengo e o Inter não pode ganhar do Sport em Recife.


O pulso ainda pulsa… e o fato é: se o Palmeiras ganhar neste fim de semana e se o Goiás ganhar, independente dos outros resultados, o bicho vai pegar.


STJD VAI DECIDIR?


Paulo Schmitt avisa que Hugo e André Dias estarão no banco dos réus pelos tapas trocados na partida contra o Vitória.


Além disso o efeito suspensivo de Dagoberto, Borges e Jean será julgado esta semana.


FANFARRONICE


O ex-técnico do Palmeiras veio dizer na mídia que ele seria campeão com esse time.


Não seria! Quem acompanhava o dia a dia do treinador lembra que:


1. não treinava;
2. arrumava confusão entre os jogadores a cada momento de tranquilidade;
3. não tinha mais clima com a torcida;
4. foi demitido por justa causa; isso já basta.


E QUE FIQUE BEM CLARO  


Muricy Ramalho tem responsabilidade sim por esse time não jogar na reta final.


Mas não é o único. E por estar no clube apenas há seis meses, tem todo o crédito para montar o seu elenco, disputar os campeonatos de 2010 e aí sim ser julgado pela torcida.


E pelos dirigentes…


Saudações Alviverdes!

68 respostas em “DROPS 23/11/09: reta final”

Eu acho que Palmeiras, Flamengo e Inter deveriam passar a semana toda jogando possíveis mutretas no ar no jogo do Goiás.. se os jogadores e a diretoria não forem nstigados, não for colocada a honra deles em jogos, é certeza de jogo na gaveta… com o silêncio que tem transcorrido a semana, as coisas vão muito bem para o SP.. depois de concretizdo, não vai adiantar dirigente reclamar… o valente Goias do jogo contra o Mengo, será covarde contra o SP…

Em janeiro o Parmerista ta de volta………podem ter certeza……….
bipolaridade!

A verdade é que todos nós colocamos na cabeça que o título estava ganho. Levamos uma cacetada coletiva.
Perdemos o entusiasmo. Mas isso passa, já passamos por coisas piores e estamos aqui.
Se o milagre acontecer, ótimo.
Sou leitor diário do 3VV desde que iniciou e não deixava de ler todo dia também o Parmerista.
A perda do Parmerista é irreparável.

sinceramente: O palmeiras ganhar o titulo será obra do papai noel que sabe o quanto a gente sofre..

sabe o que é + egraçado? sabemos quenão vamos ganhar….mas deus faz com que nosso lado fanatico tenha esperanças até agora

po, pq os bambis e o flamengo não ganharam no fds e nos eliminaram logo?

só pra gente sofrer mais???

meu palmeirense sofre muito……quando todos falaram que eramos carta fora do baralho…..continuamos na briga mesmo sem fazer nada……

já surgiram teorias que nos colocam na primeira colocação logo nessa rodada

seria uma das coisas mais absurdas, se não a mais, que eu veria na história do futebol: um time completamente fora do páreo execrado por todos pular da quarta para a primeira posição na penultima rodada???…

aí é sobrecarregar são genaro……

A performance do Palmeiras na reta final foi inqualificável, desastrosa. Se o time aproveitasse 50% dos pontos que disputou já seria campeão. Duro de acreditar. Ainda temos chances matemáticas, vamos ganhar os dois jogos e vemos no que dá.
A decisão sobre Murici foi tomada no dia em que ele foi contratado. Concordo que ele tem culpa também, mas por coerencia deverá ser mantido para o trabalho em 2010 e será bem cobrado por isso. Este ano não será esquecido.

Ronei, é verdade, mas no caso do parmerista, o cara é um jornalista nato, um grande desperdicio ele não continuar.

Acho que manter um blog ou site pessoal, conciliando isso com todas as outras atividades é um ato de heroísmo…por isso, respeito a postura e a coragem de quem se posiciona…seja para permanecer, seja para se retirar.

Bricio pompeu de Toledo, foi presidente do palmeiras ai por volta de 1985 ou 86 não tenho certeza. ele jurava que era palmeirense, mas um cara comeesse nome nunca poderia figurar na galeria de presidentes do palestra. sua gestão foi sombria.

Opa fala mais sobre presidente bambi que não sabia dessa.

pois é Rogerio, mas acho que tem outras coisas, pois já vi coisas 100 vezes piores acontecer com o palmeiras (eu comecei a ir ao palestra ver jogo em 72 e passei a decada de 80 inteira na draga, como vc deve saber, tivemos até presidente bambi).

52- Luis é complicado mesmo o cara ficou arrasado com o tropeço contra o Sport ai bateu o desanimo. Eu entendo é triste pq tambem gostava muito do blog dele. Mas bola pra frente.
Quem sabe um dia ele não volta hein!

54- Claro franco fica tranquilo estamos aqui pra debates. Mas não concordo com vc empatar com o Sport e Avai em casa não da. E quantos jogos jogamos com os titulares e perdemos? Cleiton Xavier jogou o ultimo jogo contra o Sto Andre. E por ai vai. Se a gente perdesse só em qualidade, como perdemos tudo bem, mas tem coisas que não da pra tapar o sol com a peneira. Como disse uns concordam outros não. Mas Sacconi deveria sim entrar desde quando o Xavier se machucou. Perdemos mas não foi desculpa. Contra o Sport mesmo o Saconni só entrou no segundo tempo e foi decisivo pra nossa virada. Mas paciencia bola pra frente que o Muricy consiga no minimo nos classificar na libertadores do ano que vem.

Abraços!

Só pra completar, não me interprete mal ao colocar sua afirmação ao lado do que a impressa faz conosco, só discordo da sua conta, apesar de respeitar o que vc acha……

Rogerio, me desculpa mais essa conta é descabida……

O ponto crucial foi, pra MIM, a falta de jogadores a altura para substituir os lesionados…..

espaço gigante no meio campo, pricinpalmente na marcação (leia-se ausente do Pierre)

ligação direta ao ataque (leia-se ausencia do Xavier, uqe ja não vinha bem)

a melhor defesa tomar varios gols em poucos jogos, pricipalmente de cabeça (leia-se ausencia do Mauricio Ramos)

O tecnico tenta trabalhar o que tem de melhor……e o que temos não o melhor pra sermos campeão, e, se levarmos sua conta ao pé da letra, deveriamos considerar mais de 22 jogadores…..seria justo dividiir a mesma responsa com o Saconi e o um Vagner Love?

Isso pra mim é caçar bruxas……..culpar alguem….isso é coisa da impressa que culpa, por exemplo, o Beluzo quando defendeu a honra do Palmeiras frente a essa patifaria do futebol brasileiro, por desiquilibra o emocional do time

prezado vicente

creio que vc tem conhecimento do triste fim do blog parmerista, do qual eu era assíduo frequentador.
o que vc achou deste inesperado e surpreendente episódio, que deixou na orfandade milhares de parmeristas?

Mesma história do ano passado…

Com o Muricy, e com aquele safado, a nossa sina é igual e cruel…

Vamos pra 2010, ano que vem monta outro time, e a história vai se repetir…

Num tem continuidade nenhuma no Palmeiras..!!

os bambis tem o mesmo time há anos… Os gambás tão nessa tb, o Flamerda continua com os lateraizinhos lá mantem os atacantes e ano que vem vai ficar mais fortes ainda…

Aqui vai chegar mais promessa, mais investimento, quem num da certo vai pra rua, o que da certo é vendido, as porcarias que enganam vao continuando e por aí vai…

Engraçado é que a folha mais cara é a nossa, o parceiro mais “poderoso” é nosso, o ingresso mais caro é nosso… e vamos de chinelinho em chinelinho passando mais um final de ano amargo

47- André divide estes 80 por 11 e vera quem tem a porcentagem maior na nossa perda de titulo mais ganho da historia.

Um milagre pode acontecer ainda e o PAlmeiras pode levar o titulo. Vai saber né…

27 pontos ganhar 6…………………..técnico 20% de culpa……os jogadores 80%……essa semana já era pra estarmos tirando sarro dos gambás e bambis…..

44- André não se baseie em time B de time não.
Veja como o cara trabalha, como organiza o time.
Colocar qualquer tecnico bom pra dirigir um Nautico e Sport com o elenco que eles tem pra ver se os caras vai dar conta. Eu acredito muito no Jorginho. Um cara humilde. Acho que tudo tem que ter um começo André. Os tecnicos consagrados não começaram lá em cima não. O Muricy se é tri-campeão Brasileiro é pq teve uma oportunidade em time grande.

Tudo tem que ter um começo.
Sabe pq os medalhoes dão certo? pq a diretoria tem paciencia, paciencia que quando começaram não tiveram. Veja o Silas se fosse mandado embora do Avai no começo que era dado como um dos rebaixados. Se o Presidente do Avai não tivesse segurado ele, acha que ele ia fazer o sucesso que esta fazendo hoje?

Eu acredito que o Jorginho ainda vai ser um bom técnico é só ter paciencia e dar a oportunidade pra ele que tenho certeza vai se dar muito bem.

Não Raul não é o que eu quis dizer que o tecnico é a coisa mais importante ou menos importante. Só questiono o cara pq não tem atitude em alguns jogos e escala mal no time e substituiu pior ainda.

Raul a estrutura é importantissima. Mas a gente perde jogos quando o Muricy inventa e escala mau. Ponto. Não questiono o cara em nada, o cara é trabalhador, só que o que ele treina não aparece em campo. E quando escala o time mal e mexe mal é onde vai a minha critica. Todos tem uma parcela de culpa.

Tecnico não entra em campo. Mas tecnico organiza o time. Escala certo, mexe certo no time e o Muricy não faz isto.

Mas vamos colocar uma pedra aqui em cima do Muricy pq como vc disse esta historia vai longe e não vamos chegar a lugar algum.

Ninguem vai convencer ninguem.
Pra mim ele foi pessimo contra varios times, não da pra eu me desgastar falando todos os erros pq eu já falei muito.

O time tem que ter estrutura mas o tecnico não pode escalar 3 volantes contra o Sport, 3 zagueiros contra o Avai. Tirar o melhor atacante contra o Fluminense pra deixar o pior.

Tirar dois atacantes contra o Gremio e colocar 3 zagueiro. Colocar atacante aos 42 minutos do segundo tempo quando o time esta perdendo por 2 a 0 e por ai vai.

Pra ganhar este titulo o que menos tem que ser dito é que nos falta estrutura. Ai entendo que por incompetencia. Principalmente do tecnico perdemos.

É isto é uma das coisas. Mas não vamos nos precipitar. Deixa a bola rolar depois do campeonato a gente Vê o que vai dar.

Abraços!

Rogério não mude a cabeça do Jorginho…ganha lá seus trintinha e está tranquilo………3 derrotas e ele não aguenta…..esse cara parece ser uma excelente pessoa…..está lá desde que o Toninho chegou era responsavel pela base junto com o Betinho……não conseguiram montar nem um Palmeiras B e nem time pra ganhar a Taça SP………..CADÊ O MARCIO FERNANDES DO SANTOS…….ENCAROU A BUCHA E SE DEU MAL….SUMIU……ERA MELHOR TER FICADO NA BASE DO SANTOS….

Rogerio,

Ele trabalha a exaustão este tipo de de treino de aproximação, é o que ele mais faz nos treinamentos abertos.Já nos fechados ele treina a bola parada,justamente para não saírem imagens na TV de quem vai no 1° pau e quem vai no 2°.

O quero dizer Rogerio é que sua opinião fica menos abalisada sem saber o que se treina, pois no jogo existe o adversário que vem preparado para nos enfrentar. No treino ele faz as movimentações que ele acha que tem que fazer, para as jogadas no meio, mas as vezes nos jogos estas movimentações não dão tão certo assim e daí como a gente não vê treino, pensa que ele só tem uma jogada, ou seja cheveirinho na area.

Com certeza ele não pede para os jogadores jogarem a bola na área toda hora, mas ele não pode entrar no campo e parar o jogo e falar para os jogadores mudarem o tipo de jogada.

Vejo que você pensa realmente que técnico é a coisa mais importante em um time de futebol, discordo totalmente de você, respeito mas discordo.Quem vence os jogos são os jogadores Rogerio, o técnico orienta, treina, dá a preleção, mas não entra em campo, quem joga são os jogadores, se técnico fossa tão importante assim não seríamos Campeões da Copa de 1994, ou você acha que o Parreira foi mais importante que o Romário?????

Você cai em contradição quando fala que técnico é mais importante que jogadores e dá como exemplo o próprio Muricy nas bambis. Você vive dizendo que ele só ganhou o tri por causa da estrutura que tem lá, ou seja a estrutura é tão ou mais importante que o técnico, que é o que eu estou falando.Você consegue ver esta contradição??Se técnico fosse tão importante assim as bambis não teriam ganho a Libertadores de 2005 que começou com o Leão e acabou com Paulo A., ou seja mudou-se o técnico e se manteve a estrutura, que é muito mais importante, capisce??Este ano mesmo eles mandaram o Muricy embora e estão quase ganhando mais um brasileiro com o Ricardo Gomes, que na minha opinião não é mehor que o Muricy e nem que o Luxa que vc tanto gosta.

Sem dúvidas o que acontece hoje no futebol brasileiro é que o técnico ganhou muita importância pela decadência técnica do jogadores, já que os melhores estão lá fora e a tática ficou muito importante já que os jogadores que estão aqui não desequilibram, ganha quem tem o melhor elenco, quem tem a maior disciplina tática e quem tem a melhor estrutura.Nem sempre quem tem o melhor técnico

Desculpe me alongar, mas este assunto vai longe, se deixar vou ficar aqui escrevendo por muito tempo!!

41- Victor se o Muricy não nos classificar pra Libertadores. Vai ter que começar do zero não é mesmo? então que não começe com o Muricy eu apostaria no Jorginho. Se tiver que começar do zero de novo que não seja com o Muricy. Se o cara não tiver a competencia de nos classificar pra libertadores que é o minimo. Eu duvido que ele fique. Medalhão hoje não é garantia de bom trabalho e nem titulos. Isto é fato!

rogerio não tem outro cara pra trazer, esquece salario…
qq meia boca se vier pra time grande grande vai pedir um monte..
ok, demite o cara, ai contrata quem? quem quer que seja vai começa tudo de novo, se o cara não der certo vão dizer “em 2011″…. quando….
deixa o muricy, ele se acerta com reforços ai poderemos cobrar dele, fora isso, se fizermos diferente acredito que estamos errados…
abraços

38- Victor tambem não vamos chutar o balde né.
Agora que mantenha o tecnico até o final do campeonato se ele não corresponder o seu salario e não nos classificar pra libertadores sou a favor sim de uma demissão. Pois o salario que ele ganha tem que justificar pra alguma coisa. Mas se ele conseguir a classificação que mantenha o tecnico. Pra mim ele continua mediante o que vai acontecer vamos aguardar.

Mas eu particularmente não apito nada, entendam é só a minha opinião. O que eu pensar ou não isto não muda nada. Assim como vcs que acha uma coisa e nem sempre é. Vamos que vamos e bola pra frente.

caraca o Madureira foi igualzinho no BR08 a culpa é do treinador…

1 – Lider faltando 10 rodadas e não venceu..
2 – Não venceu times rebaixados
3 – Ganhou do Goias em casa mais nada
4 – Ganhou os 2 na vila,Deus sabe como….estava tomando um vareio
5 – Perderam pro Fluminense
6 – Perderam jogos em casas cruciais gremio e flamengo
7 – um empate heróico depois de estar perdendo d e 2×0 – bibas e sport.
8 – jogadores que se transformaram em chinelinhos
9 – A diretoria dessa vez não vendeu o melhor do time,mas o Luxa disse que Evandro e Diego Souza iriam suprir…mentira
10 – São os melhores treinadores Luxa e Muricy……assim todos dizem….porque o titulo escapou de novo…..
11 – O Madureira não tem o direito de dizer que seria campeão…ano passado o time era mais forte e as vitórias e derrotas foram iguais…..
12 – Dessa vez o técnico não apanhou da torcida no aeroporto……..a única diferença….

seguinte
mandem embora o muricy e tragam de novo o jair picerni, ou o caio junior, ou o lapolla, ou quem sabe
o candinho….
chega né
abraços

32- Primeiro Raul não estou fazendo campanha nenhuma pra demitir ninguem, aqui o bacana é que a gente pode se expressar. E outra é só a minha opinião não é obrigado vc aceitar como nunca aceitou. E tambem respeito muito o seu ponto de vista.
Agora na minha opinião se um cara não tiver a competencia pra classificar o Palmeiras pra Libertadores já que era o titulo mais ganho da historia vai querer ele lá no Palestra pra que? Se nem pra isto ele servir? Até o Estevam Soares já nos colocou em um libertadores. Se a gente sair o Muricy é sim um dos grandes responsaveis por isto.
Agora que eu não sei o que é ser tecnico? Então pra que eu torço? Pra que pago meu ingresso? Então só pq o cara é tecnico não sabemos se ele erra ou acerta? Não concordo não, mas respeito a sua opinião.
Raul vc acha que é deste seu jeito que se ve futebol e eu penso diferente, se a gente não pode ver o que um tecnico tem feito de bom ou de ruim, os reporteres não pode existir no meio do futebol.
Olha Raul não questiono o que ele faz no treino pq como vc disse eu não vejo treino. Mas em um jogo de futebol vc não pode jogar com 3 volantes e depois de tomar o segundo gol manter o mesmo time, e só mudar a posição colocando 3 zagueiros pra quem tem que ganhar o jogo. São coisas simples que até eu como um simples torcedor que não ganha nada por isto e não vivo disto. Sei que não pode, agora, depois que o Muricy assumiu o verdão é só chutão. Sera que ele fala pros caras não fazer isto pq já faz mais de 20 rodadas que o time joga do mesmo jeito.

Só ontem ele treinou com campo reduzido é o que parece o time não tem padrão nenhum de jogo.

A respeito se ganhou ou perdeu, discordo. Nem sempre falo que quando perde é uma merda. Quando o tecnico e jogadores tem atitude é outra coisa. Podemos até perder pq faz parte do futebol, mas como a gente perde ou empata é riditulo.

Raul sinceramente não entendi nada do que vc falou.

Como o tecnico não é a coisa mais importante do time? Os caras vão pra balada. Os caras falam que tem jogadores que não esta comprometido, que o cara esta desmotivado. E o tecnico acha que não tem que orientar ninguem.

Falo daquilo que acompanho e vejo. Não vou pela cabeça de ninguem. Quando eu critiquei a diretoria quando mandou tecnico embora teve neguinho que disse assim: A estrutura do time vai continuar. E o cara bagunçou o que estava arrumado.

O Andrade não teve culpa do resultado fez o que podia teve atitude de não retrancar o time como o Muricy retrancou e levantou os caras. Não vejo o Muricy melhor que o Andrade neste campeonato e não tem nada disso se vc analisa jogo assim eu não analiso. O Andrade esta fazendo um excelente trabalho no Flamengo pegou o bonde andando como o Muricy e o Jorginho. Só que o tri-campeão ta se saindo pior. E vc pode pegar as minhas cornetadas ai, pq até quando ganhamos via um time totalmente bagunçado. Eu não critico só quando perde não Raul procure as minhas cornetadas. O Flamengo ganhou do Sport e o Palmeiras não. Só por causa disto vou falar que o Muricy é pior, para né Raul não é por ai, nunca elogiei o Muricy pelas vitorias e sim pelas atitudes.

Como contra os gambas, o proprio Goias. E só o resto foi um Deus nos acuda e tome chutão pra frente, e é zagueiro tirando bola debaixo do gol e só chuveirinho na area, e só bicão pra frente.

Acredito no grupo e não somente na vitoria, tecnico, jogadores, diretoria e torcida afinadas. E infelizmente depois que o Muricy entrou destoou o elenco.

É a minha opinião e tenho certeza vc não concorda como muitos mas é a minha opinião.

Eu já combinei com um colega do escritório que se o Palmeiras for campeão a gente vai chegar mais cedo na segunda e encher o andar de balões verdes e brancos…

PS: o Diretor é palmeirense…o presidente também…ambos roxos…hehehe

32 – Raul
Vc tem razão, essa campanha contra o Muricy já deu…

Olho no Inter mesmo…
Podemos ter quatro time com 62 pontos na última rodada…
Mas o Inter sai na frente porque tem mais vitórias e enfrenta Santo André em casa…
Se teve um resultado que matou o Palmeiras nesse fim de semana foi a vitória do Inter…
A tabela o ajuda e tem mais vitórias só um milagre impede o Inter de fazer 6 pontos…
6 pontos do Inter = Fim do sonho!!!!

E vou mandar um foto para o blog… óbvio.

Eu só sei de uma coisa 3VV (é… tô falando p o blog todo)… até promessa eu fiz.

O que eu espero: vaga na libertadores com vitória sobre o Atlético MG.

O que eu sonho: título

E se o Verdão operar esse milagre (São Francisco de Assis tirar um coelho da cartola) eu vou tatuar nas minhas costas, atrás do coração:

“EU ACREDITO EM MILAGRES! PALMEIRAS CAMPEÃO BRASILEIRO 2009”

Com o símbolo do Verdão ao fundo da inscrição…

Rogerio,#30

O que eu tenho certeza é que esta sua campanha diária e muito chata contra nosso técnico, não traz nada de positivo para o Palmeiras, apenas dá mais armas para a oposição que esta feliz da vida com esta possibilidade de não entrarmos na Libertadores 2010.

Você tem todo o direito de crticar o Muricy, mas nem eu e nem você sabemos o que é ser técnico de futebol, nem eu nem você temos base para criticar profissionais como aqueles que estão lá no momento..

Seria a mesma se você viesse no meu escritório e saisse falando que eu não sou um bom profissional, que eu não sei fazer isso ou aquilo…

Assistir ao jogo pela TV e depois sair escrevendo na web o que quiser é muito fácil, sem conhecer os bastidores, sem assistir treinos. Você em outros comentários diz que o Muricy só tem uma jogada, mas não sabe que ele treina muito aproximação com campo reduzido, ontem 24/11/2009 treinou com 03 times, com campo reduzido, justamente para aprimorar o toque de bola.

Eu sei disso e não fui ao treino, mas você só analisa o resultado, ganhou é bom, perdeu é uma merda, sem pesquisar se ele só treina bola parada ou chuveirinho na área.

Como você pode ver eu tenho argumentos, você infelizmente só fala dos resultados.

Eu não estou satisfeiro com os resultados obtidos neste ano,mas não culpo apenas o Muricy,acho ele um bom técnico e como disse anteriormente técnico faz parte de uma engrenagem não é a coisa mais importante,os jogadores são muito mais importantes, a estrutura(centro de treinamento, fisioterapia, etc) também é muito importante e o técnico faz parte disso.

O Flamengo efetivou o Andrade e estava dando certo, mas eles empataram com o Goiás em casa e agora??? Foi culpa do Andrade??? O Palmeiras do Muricy meteu 4×0 neste mesmo Goiás, então o Muricy é melhor que o Andrade.

Prefiro acreditar nas vitórias de times e não de técnicos, como disse no meu comentário #11 técnico ajuda quando não atrapalha, você pensa de manera diferente e eu respeito, não concordo mas respeito!!

Abraço!!

A respeito da “falta de tempo” para fazer a denuncia dos jogadores leonores, em 2007 o Valdivia foi suspenso PREVENTIVAMENTE ANTES DO JULGAMENTO, ja que nao haveria “tempo habil”.

Mas os cordeirinhos frouxos nao falam nada, pois sempre esta tudo bem… afinal eles sao bonzinhos e nao comentam sobre outros times pois seria “anti-etico”.

26- André só que se vc pode pagar menos por um Dorival Jr. Vc economiza mais 150 mil.

27- Raul vc acha mesmo que empatar com o Sport, com um palestra lotado não é derrota?

Empatar com o Sport em casa pra mim foi derrota e da maneira que foi ainda. O tecnico me colocando o time com 3 volantes pra pegar o ultimo colocado da competição.

E depois de tomar dois gols colocou o Edmilson de terceiro zagueiro. E era pra gente ter tomado 4. E só foi pra cima dos caras no segundo tempo. E conseguiu o empate que pra mim é uma derrota. Se pra vc o empate foi bom, parabéns, mas considero como derrota.

Pois com dois pontos a mais estariamos na cola dos bambis de novo.

O titulo pra mim foi embora naquele jogo

Esse título vai acabar caindo no colo do Mario Sergio…
E só pra registrar…. que falta está fazendo aquele penalti do Miranda no DS7…

aaaaaaaaaaaa
eu concordo com o cunio, se por um milagre o palmeiras for campeão, ai irmão me segura, hahahahaha, não fica pedra sobre pedra

Rogerio,

Você esta mal informado, o Palmeiras não perdeu para o Sport, nós empatamos de 2×2, gol do danilo no finalzinho do jogo!!

Rogerio o futebol inflacionou não tem mais volta…..Dorival Junior treinou o Vasco na série B…..ganha mais de 300 conto…..

e verdão vai pra Itú,alguem tem idéia da grana que se gasta com isso.

Eu já joguei a toalha no dia que o Palmeiras perdeu pro Sport. Mas a vaga na libertadores é mais que obrigação. Não acredito que se a gente não for pra Libertadores o Muricy continua não.
O investimento sera outro e pagar R$ 450 mil pra um tecnico disputar a copa do Brasil não da.

Não vamos nos iludir, se for pra libertadores na vaga indireta (4º lugar), já será um milagre!

Só posso dizer uma coisa: se depois dessa baderna toda o Palmeiras for campeão, vou dar tanta risada de tudo que vou tirar um ano sabático em 2010. Prometo que só verei a Copa e os gambás saírem da Libertadores. De novo.

últimas postagens
24-11 Conselho Vitalício: instrumento do conservadorismo
24-11 Papai Noel tem que ser duplamente verde
24-11 STJD: o show tem que continuar
23-11 Reformulação do elenco
23-11 Opinião sobre o movimento para a mudança da diretoria de futebol
23-11 O “democrata” Luxemburdo critica o “ditador” Belluzzo
22-11A esperança é verde, mas São Paulo e Inter tem mais chances
20-11 Resposta a Juca Kfouri
19-11 Diego Souza, o câncer que precisa ser eliminado do Palmeiras
18/19-11 Parabéns jogadores !

Post no Blog Socialismo e Palmeiras

http://socialismoepalmeiras.blogspot.com

ESSE SR MALA,NAO PERDE A CHANCE DE APARECER NA MIDIA.
SUJEITO CAFAJESTE,SEM VERGONHA, DEVERIA AGRADECER MUITO ONDE TEVE PROJEÇÃO E PARTIU PARA O MUNDO,SENAO ATE HOJE ESTARIA SENDO A MESMA MEDICRIDADE QUE FOI COM0 JOGADOR, UM ZERO PARA LÁ DA ESQUERDA.
ESSE SR.,NAO SE CALA, E AINDA,TEVE MAIS UMA OPORTUNIDADE CONOSCO.
FORA PARA SEMPRE ESSE COISA MALIGNA CHAMADA V.L(NAO MERECE SER PRONUNCIADA ESSA HERESIA, AQUI ENTRE NÓS)
CALE-SE CAFAJESTE

matéria do lancenet

Hugo e André Dias vão enfrentar o Goiás no próximo domingo. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) vai indiciá-los pela discussão e troca de tapas no artigo 255 (praticar ato de hostilidade), cuja pena pode ser de uma a três partidas. No entanto, não haverá tempo para que o zagueiro e o meia sejam julgados esta semana.

Para a dupla ser julgada antes do próximo compromisso, Paulo Schmitt, procurador geral do STJD, teria de indiciá-los até as 17h desta terça-feira, o que não vai acontecer. A equipe de reportagem do LANCE! apurou que o Tribunal, depois das punições concedidas a Jean, Dagoberto e Borges na semana passada, o que gerou muita polêmica, não quer correr riscos de ser alvo de novas críticas após as decisões.

Em contato com Schmitt, o mesmo confirmou que dificilmente haverá tempo hábil de a dupla ser julgada até o fim desta semana.

– A denúncia tem de ser feita, no mínimo, dois ou três dias antes para que o julgamento seja marcado. Mesmo assim, tem uma série de denúncias que estão à frente, o que retarda ainda mais o processo. Provavelmente a denúncia ficará para quarta ou quinta-feira – analisou o procurador geral.

A equipe de reportagem do LANCE! tem mantido contato com Schmitt desde 15 de novembro, um dia depois da confusão. Ele, desde as primeiras conversas, afirmou que as imagens seriam analisadas e logo indiciadas, mas nesta terça-feira completa dez dias do ocorrido e as mesmas não entraram na pauta de julgamento.

Pela demora, o Tricolor vai poder contar com os dois atletas para domingo. Eles agora correm risco de serem punidos para o confronto da última rodada do Nacional.

————–

pelo menos uma matéria que mostra que passaram 10 dias 10!!! que esses caras se esbofetearam e até agora eles não foram capazes de indiciar?? STJD MEDROSO E BAMBI

O FUTEBOL BRASILEIRO É CADA VEZ MAIS REVOLTANTE……………

8- Concordo um cara não precisa mais de seis meses pra dar um padrão de jogo pro time ainda mais quando este time estava certinho na mão do Jorginho.
Tudo isto que foi falado não isenta em nada um técnico que foi tri-campeão Brasileiro. Pegou um time montado e não se jogo na retranca contra o Sport e depois que toma o Segundo gol coloca 3 zagueiros. Precisa de mais tempo pra isto? Não concordo. Se a gente não se classificar pra libertadores que é um premio de consolação o cara tem que sair mesmo. E tenho certeza que isto vai acontecer. Quem não se lembra do Caio Jr. Os caras ficaram com o mesmo discurso e brindavam os caras sempre. Mas sinceramente não quero nem pensar nesta hipotese de não ir pra libertadores.

Não precisa esperar mais nada. O Muricy é um tecnico de uma jogada só. Cruzamento na area. Fora que escala o time errado e mexe pior ainda.

Precisa de quantos anos pra ver que o Muricy até agora é pior dos tecnicos que passaram desde 2007? Como não avaliar um tecnico que estava a 5 pontos de vantagem do segundo colocado? Se fosse o Caio Jr ou o Celso Roth estaria todo mundo pedindo a cabeça do cara.

E tem outra tecnico que precisa montar o elenco pra monstrar que é bom eu não concordo mesmo. Veja o Jorginho pegou o time do Luxa e em 7 jogos mostrou que foi melhor que o Luxa e o Muricy juntos. O time do Jorginho tinha um padrão de jogo. O do Muricy jamais teve.

Não é desculpa não. Perdemos o titulo mais ganho da historia. E o Sr. Muricy tem um parcela muito grande. Não é menor do que ninguem. Tecnico que escala time na retranca precisando ganhar não tem desculpa. Que o diga Avai, Sport, Flamengo, Vitoria e por ai vai.

OPA montar o time não quer dizer necessariamente indicar jogadores como o Sr. Ego gigante fez..
a montagem do time passa pela “aprovação” do treinador em querer o jogador que a comissão tecnica quer trazer, pois é ele quem sabe o que falta no elenco.
A comissão não pode trazer a revelia, pois ai o tecnico fica com a obrigação de escala-lo…

PORQUE O MURIÇOCA NÃO TENTA TRAZER O MILTON CRUZ PARA O VERDÃO. É ESSE CARA QUEM TEM O OLHO CLÍNICO NO TIME DAS MOÇAS. OUTRA COISA PODEM ESQUECER VÃO AJEITAR NOVAMENTE PARA AS BICHAS O CAMPEONATO. ENQUANTO ISSO O TRIO PARADA DURA TONINHO EMBECILHO/GENARO/SAVÉRIO Z.Z.Z.Z.Z.Z.Z.Z.Z.Z.Z.Z.Z.Z.Z.Z.Z.Z

Que dá… dá… porem eu ando meio desconfiado com o time desde o jogo contra o Avai…. É esperar…o Ano que vem TEREMOS QUE GANHAR UM TITULO A TODO CUSTO

Me desculpe, mas não concordo com “Muricy montar seu elenco”. Ele pode opinar tecnicamente na montagem, mas uma coisa que o Palmeiras precisa saber fazer, com suas próprias pernas (leia comissão técnica fixa) é saber montar seus elencos, para não ficar refém de treinadores.

Desculpem o off-topic, mas não consegui deixar passar. Olhem esta matéria do UOL, sobre o jogo Goiás x SPFW de 2008:

“O episódio mais marcante aconteceu justamente no ano passado. Na última rodada, São Paulo e Goiás realizaram o jogo que poderia render o título ao clube paulista. Antes da partida, no entanto, uma denúncia sobre um possível suborno ao árbitro feito pelo clube tricolor levantou suspeitas e gerou uma grande polêmica.

Para complicar a situação, o São Paulo venceu por 1 a 0. O gol marcado por Borges, no entanto, poderia ter sido anulado, já que o atacante estava impedido. Essa, pelo menos, é a versão dos diretores do Goiás, que temem uma repetição do filme de 2008 na partida deste domingo.”

Reparem especialmente em como é descrito o gol IMPEDIDO de Borges, isto é, como se fosse a VERSÃO dos diretores do Goiás, não apenas o lance irregular por si só, como todos viram na época.

Outro “detalhe” “esquecido” pelo “jornalista” foi a perda de mando do Goiás e a transferência do jogo para BRASÍLIA, e não Itumbiara, como ocorrera antes.

Por essas e outras, dá raiva quando a gente vê torcedores palmeirenses achando que os fatores extra-campo não influenciam em nada.

Pela capa do Lache de hoje, os brigões bambis não serão julgados nesta semana. Quem sabe depois do jogo contra o rebaixado Sport, né? Para que tanta pressa… Pressa é só quando tem um time de otários vestidos de verde, que treinam do outro lado do muro. Aí o julgamento é prá ontem.

Concordo que o Muricy tem culpa, mas com certeza bem menor que o elenco de jogadores, pois se hoje fossemos líderes os méritos maiores seriam dos jogadores.

Treinador de futebol é uma peça dentro da engrenagem e nada mais que isto,ajuda quando não atrapalha e o Muricy esta tentando de tudo para acertar nosso time, tenho certeza que ano que vêm vai ser melhor.

Nossas chances de levantar o caneco não são muitas, e será necessário torcer por times que não estão mais focados neste campeonato, por isso vou apenas ver o jogo do Palmeiras e torcer por uma vitória nossa, para assim garantir vaga na Libertadores 2010.

Abraços!!

bom dia
concordo sobre o muricy, não fopi ele quem montou o time, e trouxe esse monte de tranqueira. sua parcela de culpa é de uns 5%, agora no ano que vem…..
sou capaz de ir contra o galo, primeiro por causa do moleque, segundo baixou o preço (devia era ser de graça), terceiro com o galo não tem confusão…
abraços

ALGUÉM TEM DÚVIDA QUE AS MENINAS DO MORUMBICHA SERÃO ABSOLVIDAS. DOMINGO ELAS VAO COMPLETINHAS. E MAIS ELAS TEM UMA DIRETORIA COMPETENTE (SABE TRABALHAR NOS BASTIDORES), E NÓS TEMOS TONINHO CECÍLIO/SAVÉRIO E GENARO.
OUTRA COISA DÓI FALAR ISSO, ACHO QUE NEM DO GALO GANHAREMOS. COM ESSES ENGANADORES QUE ESTÃO VESTINDO NOSSA CAMISA. NÃO GANHAMOS DE NÁUTICO, AVAÍ, SANTO ANDRÉ POR CAUSA DE FALTA DE VERGONHA NA CARA. O CONRADO JÁ JOGOU A TOALHA É UMA PENA, SÓ ESPERO QUE O 3VV NÃO SIGA O MESMO CAMINHO. FORÇA VERDÃO. BRUNORO JÁ.

“Muricy Ramalho tem responsabilidade sim por esse time não jogar na reta final.”

O fato é que o Muricy NUNCA teve controle desse grupo. Dá pra contar nos dedos a quantidade de partidas em que o time jogou redondinho, o esquema tático funcionou e etc.

Foram DUAS (Goiás e Santos)! DUAS míseras partidas em que o cara conseguiu fazer o time funcionar. Claro, houve corpo mole por parte de jogadores chave, mas até aí eu cansei de ver bola levantada na área, chutão da defesa pro ataque e meio de campo criando zero. Isso é “mérito” do Muricy, que reclamou durante anos que no SPFW não tinha um meia decente, aí veio pro Palmeiras e recebeu os dois melhores meias do campeonato, e não soube fazê-los funcionar.

os bambis ja compraram o jogo do goias… ta na conta… foram 300 pila…!! vai ser o mesmo esquema do barueri… e ja comecou hoje, ouviram o papinho da diretoria do goias com os ingressos…?? o papo do iarley…? ate o final de semana dispensam alguns jogadores pra ajudar elas…

e o gremio q na ultima rodada ja estara de ferias…?? deve ir de time juvenil…

e os gambas nao vao dificultar pros urubus, duvido muito… vai ser muito bom a urubuzada eliminar os gambas na libertadores ano que vem…

nesse domingo eu vou num show, vou (tentar) esquecer futebol pelo resto do ano… e ja vou avisando, quem for pra arquibancada ja leva o nariz de palhaco… tamanha a bagunca desse final de campeonato…

arbitragens, tribunais, incentivos, malas, brigas e pra nos as desculpas, desculpas e mais desculpas…

foi-se o safado oportunista, que era o rei das desculpinhas, rei do bate-papo, da filosofia, que agora da uma de urubu tb, aproveita tudo isso pra aparecer…ninguem falou uma coisinha pra ele… como ele conseguiu fazer a gente ser eliminado da libertadores por um time de varzea… pois o nacional eh varzea aqui no brasil…

cala boca luxa safado, vigarista..!!

eu vi um pedaco de sport e fluminense… num eh por nada nao… mas eu tenho uma leve impressao que nesse jogo, tamanha era a tranquilidade e a facilidade do fluminense, que tava na gaveta…

mas, nao esquecemos o nariz pra domingo…

Sejamos pés no chão… tem que ganhar do atletico esse fds pra garanti a libertadores ae dependendo doq acontecer valha a pena se iludir novamente com um titulo

Matematicamente, várias chances. Inclusive chances reais de 4 times ficarem com 62 pontos, embolando tudo e ressuscitando Palmeiras e Internacional.

Agora, convenhamos, levando em conta as últimas partidas do Palmeiras… tá difícil. Se conseguir 4 pontos nos dois últimos jogos eu acho que garante Libertadores e aí tá ótimo.

4 pontos em 2 jogos é tudo o que eu peço e não é tão impossível assim.

Desculpe, mas não tenho mais expectativas para o título.

Prefiro não criar mais expectativas e sair decepcionada mais uma vez…. Os resultados de ontem só me fizeram lembrar que se o Palmeiras tivesse feito a sua parte contra o Grêmio, estaria líder do campeonato! Fez a derrota doer um pouco mais.

Então, se os deuses quiserem mandar o título para os lados do Palestra Itália, muito bem! Senão, SENHOR, faça esse time tomar vergonha na cara e jogar!!!! Ao menos um pouquinho. Perder lutando é mil vezes menos humilhante que perder de braços deliberamente cruzados.

Acho que a semana tem que ser de boca fechada. Sem declarações polêmicas, principalmente, do fogo amigo.
Hoje, o (ex ? ) jogador Denilson participou do programa Esporte em Debate/Rádio Bandeirantes, e foi perguntado sobre o peso das declarações públicas do Marcos junto ao grupo. Ele disse entender a forma do Marcos agir, mas acaba sendo prejudicial ao ambiente. Nesse momento é que se formam os grupinhos, as panelinhas.
Estou cansado de bater nesta tecla, mas é inconcebível a forma como deixaram esse título ir para o ralo.
Aos poucos, juntando as peças, acabo formando novas opiniões.
O Muricy, recém chegado, ainda não ambientado, ( será que já se ambientou ? ) não teve peito, na primeira crise, de encarar a força de alguns líderes do grupo. Eu, particularmente, não gosto dele, mas se ficar pra 2010 precisa demarcar território agora. Que afaste quantos forem necessários, sem exceção.
Perguntar não ofende: o Toninho Cecílio ainda continua lá ?

VAMO VERDÃO! EU ACREDITO (OU NÃO DUVIDO DE MAIS NADA)!!!!!!

Os comentários estão desativados.