Categorias
Drops

DROPS 24/11/09: salada de frutas

PARMERISTA OFF


Conrado Parmerista encerrou (pelo menos por enquanto) as atividades do Parmerista.


É uma pena. Conrado era independente, tinha uma visão crítica mas sempre construtiva.


Os palestrinos poderão acompanhá-lo no Twitter. O endereço é www.twitter.com/parmerista.


PALMEIRAS EM ITU 


Nesta 4ª feira o elenco do Palmeiras se concentra em Itu. Ficará lá até sábado se preparando para o confronto com o Atlético MG pela R37.


DEU NA MÍDIA


Lance, na coluna De Prima, e Folha, no Painel FC, destacam nesta terça-feira que membros da chapa Muda Palmeiras – de apoio ao Presidente Belluzzo – pediram a Seraphim Del Grande que assumisse o departamento de futebol.


De acordo com as colunas, Seraphim disse não, obrigado.


PROBLEMAS NO AVANTI


Estamos revebendo alguns emails de palmeirenses que estão tendo problemas com o Avanti.


Isso aconteceu com você? Deixe aqui sua mensagem…


SOBRE O PROFEXÔ… 


Já falei, esqueçam esse senhor. Trouxe mais malefícios que benefícios ao Palmeiras.


PALMEIRENSES REVOLTADOS NO OUTRO LADO DO MUNDO


Essa eu não tinha visto. No jogo do Munial de vôlei entre Brasil e Egito, palmeirenses em Nagoya abrem faixa revoltados contra a atuação do time (e de W. Love) na reta final do Brasileirão.


Veja abaixo. A imagem está no globoesporte.com.



Saudações Alviverdes!

94 respostas em “DROPS 24/11/09: salada de frutas”

Valter #92, assim como vc, tenho acompanhado os posts desde o início desse papo… É impressionante como as pessoas são mal interpretadas.

Para ficar bem claro, é só prestar atenção às declarações do Prof. Beluzzo: “…É preciso um mínimo de inteligência. Falei matar no sentido futebolístico… Tem que se pedir o mínimo de massa cinzenta e de bom humor, isso é ridículo”.
Seré que é tão difícil entender que “matar” na gíria do futebol quer dizer, ganhar e/ou eliminar um adversário??!! Qualquer peladeiro de final de semana entende isso… Isso NÃO É incitar a violência!!!

De qualquer maneira, apesar das muitas opiniões contrárias, acredito que o Prof. tem demonstrado várias qualidades que caracterizam um grande líder:
– Humildade (ser autêntico, sem pretensão, orgulho ou arrogância)
– Abnegação (satisfazer as necessidades dos outros, no caso, da nação Palmeirense)
– Honestidade (ser livre de engano)
– Compromisso (ater-se às suas escolhas)

Se algum erro foi cometido pelo nosso presidente, foi cercar-se de pessoas incompetentes…

Saudações Alvi-Verdes… AQUI É PALESTRA!!!

Obrigado Professor pelos
4 paulistas 93,94,96 e 2008
2 brasileiros 93 e 94
Rio Sp 93 e 00.
Libertadores 99
Copa do Brasil 98
Mercosul 98
Copa dos Campeões 01.
Obrigado pela Parmalat e os 12 títulos que comemorei,tenho 37 anos e sem o senhor nunca teria visto meu time Campeão……muito obrigado e se os que te criticam tivessem conhecimento da história…o que o senhor disse é pouco e sabemos que foi no sentido de ganhar dentro de campo….só para refrescar a memória cadê o Ilsinho pra onde ele foi,quem alíciou………

Estou acompanhando desde o início de hoje esse papo, não queria participar, mas concordo plenamente contigo Rodrigo #91.
Estamos fazendo esse assunto render e isso não é bom pra nós, os abutres estão de plantão.
Vamos continuar apoiando o nosso presidente Belluzzo ele merece.
Um abraço.

Galera, essa do Beluzzo na Mancha eu não achei nada demais. Não vejo mal nenhum o presidente ter aceitado um convite para a festa de aniversário da torcida e ter aceitado. Qual o problema?
Os gritos de ‘vamos matar os bambi’, isso sim foi lamentável, mas acaba sendo mais constrangedor do que algo grave. Ninguém é imbecil de achar que o Beluzzo está ali incitando a violência, o ‘matar’ está claramente associado a ‘derrotar’.
E tem mais, a Mancha não precisaria de incentivo de ninguém se quisesse matar alguém.

#79 Vicente
Bota fria nisso. Nós como torcedores cornetamos a diretoria, mas só quem está lá sabe a responsabilidade e a pressão que tem.
Acho que passou da hora de fazer uma reformulação no dep. de futebol. Tem que botar sangue novo lá. Acho que você tem muito a acrescentar.

O Q IMPORTA PRO CLUBE EH A TORCIDA..!!

SALVE BELUZZO…!!!

SO ALGUEM MUITO MAL INTENCIONADO LEVA ESSA DECLARACAO COMO UM INCENTIVO A VIOLENCIA…

A MANCHA EH PALMEIRAS…

O Belluzzo falou o que falou num ambiente de torcida, e o ”matar” é evidentemente com o sentido ”vamos ganhar deles”, ser melhores que eles… Parabéns ao Belluzzo por ser como nós torcedores, autenticos, apaixonados… para os que criticam esse discurso do Belluzzo, eu só posso dizer que graças a pessoas como vocês sem paixão das atitudes é que o Palmeiras foi contaminado pela ERA MUSTAFÁ… palmeirense tem sangue quente, é explosivo e sentimental, aos que criticam acho que de palmeirenses vocês tem apenas uma camisa no armário…

Álvaro, você, assim como eu, é uma pessoa normal, um torcedor comum, sossegado e tranquilo (estou conjecturando, mas normalmente as pessoas são assim).

Ponto.

Agora me responde uma coisa: no meio daquela multidão de torcedores organizados, que marcam brigas pela internet, que MATAM pessoas nas ruas e em pleno Pacaembu, ver seu COMANDANTE MÁXIMO gritar “VAMO MATAR OS BAMBI!” gera que tipo de sentimento?

Esse tipo de gente, que comete os atos que descrevi acima, não precisa de muito incentivo para cometê-los. Imagine então com essas palavras, proferidas pelo PRESIDENTE DO SEU CLUBE, NA FESTA DA ORGANIZADA?

Pelamor, né?

Incitacao a violencia? Bruno, pelos seus comentarios percebe-se que voce eh mais inteligente do que isso. Pelo amor de Deus, ne…

Outra coisa, caros colegas: parabéns pro cidadão infeliz que postou esse vídeo no You Tube, hein. Parabéns mesmo… foi de um mau gosto sem tamanho.

Realmente Bruno foi ele mesmo que falou, mas ainda assim prefiro o Belluzzo do que o Mustapha.

Achei errado ele ter ido nesta torcida, mas como disse ele faz bem para o Palmeiras, não quero nem pensar na volta do gordo!!

Belluzzo conseguiu o improvável: acabar com sua boa reputação, graças aos seus erros crassos na administração do Palmeiras.

Agora, assim como seu parceiro Andrés Sanchez, nega o que fez. Sanchez disse que não sabia do tal vídeo do bambi. Belluzzo diz que “era apenas uma brincadeira”.

Iguaizinhos, impressionante. Mas pelo menos no caso do Sanchez não havia incitação à violência, em plena festa de uma torcida organizada.

Pqp…

Belluzzo conseguiu o improvável: acabar com sua boa reputação, graças aos seus erros crassos na administração do Palmeiras.

Agora, assim como seu parceiro Andrés Sanchez, nega o que fez. Sanchez disse que não sabia do tal vídeo do bambi. Belluzzo diz que “era apenas uma brincadeira”.

Iguaizinhos, impressionante. Mas pelo menos no caso do Sanchez não havia incitação à violência, em plena festa de uma torcida organizada.

Pqp…

Danilo (#30), boa ideia. Vou providenciar isso.
Fernando (#22), precisaria de uma mudança estatutária para permitir eleições do sócio-torcedor. Acho muito difícil de passar mas o grupo Fanfulla tinha uma proposta parecida com isso.
Alvaro (#10) é verdade, o 3VV deve ser o canal natural. O Conrado é muito gente boa, Palmeirense de sangue verde e tenho certeza que logo voltará. Sobre os 4 Paulistas e 2 Brasileiros, concordo que devemos muito àquele Luxemburgo de 93/94 e 96. Mas o de 2008-2009 foi complicado…

Rodrigo (#16) que fria hein? Mas aceitaria sim, se eu pudesse dedicar tempo. Infelizmente estou me comprometendo com projetos que vão me fazer ficar no Rio de Janeiro alguns dias da semana por pelo menos 2 anos. Mas minha contribuição, se quiserem ouvir, será dada.

Abraços a todos, o drops só pelas 21 horas…
Vicente

73 – Raul Ricardi

70 – Fernando Talarico

Quem fala “Vamos matar os bambi!” no vídeo É O BELLUZZO, que está de terno marrom. Fica claro no começo do vídeo, MUITO CLARO por sinal.

Ou então eu estou lidando com gente que não quer enxergar, me desculpem.

No meu caso com o Avanti,me cobraram a mais. Não soh eu, como o meu pai e d q eu saiba mais gente teve o msm problema.Disseram q vão corrigir e reembolsar.

A conferir

Olá a todos! Também sentirei falta do Parmerista.
Ultimamente entrava só para ler seus posts, não
comentava mais. Fará falta. Mas entendo esta pausa.
É duro ter na audiência muitos “donos da verdade”.
Sobre o Avanti. Mandei mensagem para tirar dúvidas, mas não me responderam. Não esta claro no programa alguns beneficios como:
Todos os associados tem garantida a compra de ingressos para todos os jogos? E como o associado que reside fora de SP fará para adquirir ingressos?

Forza Palestra!

Fernando ameça que vai recindir o contrato do cara pra ver se ele não joga!

Belluzzo não tudo que ele faz esta certo. Erra muito. Mas não posso falar que ele mais acerta do que erra. Como Presidente ainda fez pouco. Mas eu confio nele.

72 – Rogerio

tbm acho..

mas como ele e emprestado e ja esta na europa nem sei como faria pra fazer ele jogar…

pq um jogador vinculado ao clube q faz corpo mole… vc aperta o cara pra ele jogar… e diz q se ele nao jogar nao vende o cara… e bota ele no banco..

as bibas fazem isso com todos os jogadores q ja se acham na europa.. e comecao com corpo mole..

mas no caso do love… oq fazer???

Com certeza o prof. Belluzzo NÃO FALA VAMOS MATAR AS BAMBIS, ele pode ter errado em ir lá mas não é louco de falar uma besteira dessas.

Acho que o Bruno esta exagerando em seus comentários, ninguém aqui come merda, muito longe disso, somos palmeirenses que tem comida no prato e com certeza não é merda não!!

Bruno, não subestime sua inteligência tanto assim, ninguém aqui é tão sábio assim e nem você tão burro como você mesmo esta dizendo, CALMA FUTEBOL É SÓ UM ESPORTE E UMA MANEIRA DE FAZER AMIGOS, ESTE BLOG NÃO MERECE ESTES COMENTÁRIOS TÃO NEGATIVOS COMO VC ESTA FAZENDO!!

CUIDADO !!

60 – Eduardo
duvidas de quem e o cara q fala.. fala… e na hora do jogo se esconde??

61 – Rogerio

duvidas de quem e o cara q vai pra balada… e nao rende em campo???

droga… nao sei oq aconteceu enviou sozinho o comentario..

CONTINUANDO…

Bruno quem fala VAMOS MATAR OS BAMBIS e outro cara…

bruno

onde vc viu isso..

asisti o video SIM..

um cara antes de passar o microfone para o belluzzo e

Também estou tentando comprar o Avanti, mas não consigo, lamentável tanto tempo esperando pelo programa de sócio-torcedor e quando é lançado a qualidade é esta que está se vendo… desse jeito não chega aos tais 200 mil sócios jamais!!

Eu estou tendo problemas com o avanti, o programa não funciona. A compra antecipada não dfa pra ser feita, o link não funciona, não recebo newsletter, a parte da loja da samsung e adidas não consegue ser utilizada. ou seja nada funciona, não existe vantagem nenhuma em ser socio torcedor por enquanto. Fora que o SAC é muito ruim!

Depois de falar que ia agredir o Simon para toda a imprensa, que taxou sua atitude de “incitação à violência”, depois de falar que a torcida do Palmeiras deveria fazer o que bem entendesse com o Simon (novamente, foi citado como transgressor, pois deveria acalmar os ânimos, ao invés de dar essa deixa aos torcedores), agora nosso presidente “diferenciado” sai gritando como louco “VAMOS MATAR OS BAMBIS!!”?

Me desculpem, mas é demais pra minha cabeça. Na minha concepção de dirigente ideal, as atitudes seriam totalmente contrárias às do Belluzzo nessas situações. Isso que ele fez QUEIMA O FILME DELE, mas principalmente, QUEIMA O NOSSO.

Mas eu sou apenas uma alma perdida no meio dos sábios que acham que ele está certo em tudo e que a merda que ele bota na privada todos os dias deveria servir de alimento para pessoas como nós, com nossos pífios cérebros menos favorecidos.

Se eu fosse o Belluzzo, eu estaria contando os dias para o mandato acabar. Em que roubada ele foi se meter, hein? Ser presidente do Palmeiras eh muito mais dificil do que ser presidente do Banco Central (para alguem com dignidade, pois alguns que passaram por esse posto nao estavam nem ai com nada).

59 – Fernando Talarico

Assista ao vídeo do Belluzzo na festa da Mancha e você vai ver se ele disse ou não “vamos matar os bambis!!”. Por sinal, disse várias vezes, em alto e bom tom.

Pra algumas pessoas isso pode não ser nada. Pra mim, é simplesmente deprimente, ridículo, tosco e de uma baixeza sem tamanho. Aliás, sem tamanho não: um pouco menor do que a envergadura moral do Andrés Sanchez, que passou um vídeo dos bambis em plena festa de comemoração dos Lixos e depois negou que soubesse da existência e do conteúdo desse vídeo.

Aí eu me pergunto: o Belluzzo vai negar também que ficou dando ibope pros bambis?

Fernando Talarico# 58,

Como disse anteriormente nesta de ir na mancha o prof. Belluzzo pisou na bola, amigo!!

Como disse o Bruno esta torcida é feita na maioria de pseudopalmeirenses que usam a imagem do clube para aparecerem, fora que como disse o Bruno# 57, grande parte destes caras são marginais, estão envolvidos com o que se tem de pior em nossa sociedade, eu mesmo na final do Campeonato Paulista de 1993 quase apanhei desta corja por que eles fecharam uma rua atrás do Morumbi e só passava quem estava com a camisa do clube, tive que me virar para não tomar porrada destes covardes imbecis, não dá nesta o prof. Belluzzo pisou feio, claro que respeito as opiniões contrárias e penso que o Belluzzo é um bem para nosso clube, mas não pega bem ele ir lá não!!

Fora que dar grana para este idiotas no carnaval é um puta absurdo, dinheiro do clube é para pagar salário de funcionário e contratar jogadores e não para financiar esta bando!!

– Uma pena o Parmerista! ter acabado…
– Vamos ver se funciona essa estadia em Itu né…
– Quais sao os problemas no Avanti?!
– Idiotas esses caras do Japan aí… ridiculo esse protesto aí. Pior que nem escreveram certo o nome do cara: é Vagner Love com V !! rs

O Benja já disse que tem jogador que as 5 horas da manhã fica em posto de gasolina chamando o Juca. E depois vai pro treino.

O Belluzzo mais acertou do que errou? Eu discordo mas eu confio que ele é o unico que pode nos tirar desta situação decadente que a gente se encontra.

#54 – O Benja também falou que tem jogador que é amigão nos microfones, joga pra torcida nos microfones, mas que lá dentro é traíra e tá rolando trairagem lá.

56 – Raul

eh claro neh raul… so um doido pra criticar essa atitude do Belluzzo..

ele nao tinha escolha… ou era o Cipullo ou era alguem do lado do MUMU…

escolher quem??/

OBVIO NAO…

57 – bruno

vc ouviu da boca do belluzzo a frase: vamos matar bambis…??

nunca ele saberia q o cara ia graitar isso..

ele fazer presença na mancha e normal gente…
q cabeca pequena..

e o serdan nao e presidente da mancha..
ele e so presidente de honra….

e eles ganhavan grana no carnaval na epoca do MUMU pra calar a boca…

E QUAL O PROBLEMA DO PROF. Beluzzo ir na mancha no seu aniversario???

o kleber pode… o Belluzzo nao?? e isso q vcs estao falando???

nao sou de organizada.. nunca fui e nunca serei…

nao tenho nada contra organizadas..

E O QUE ELE FALOU E O CORRETO..
o clube so sera gigante qndo torcida, diretoria e time estiverem alinhados…

e oq importa pro clube e a torcida… NAO A TORCIDA MANCHA… OU QQ OUTRA…

OQ ELE QUIZ DIZER E QUE OQUE IMPORTA E A TORCIDA DE 15 MILHOES DE ALMAS VERDES

so isso importa pro clube… qndo os torcedores entenderem q o clube E NOSSO.. ai cai a ficha…

pq oq importa e agente…
nao importa conselheiro… vitalicio.. diretor…

e vamos parar de hipocresia..

qndo o Kleber foi na Mancha todo mundo achou legal.. (nao digo esssa ultima qndo ele estava no cruzeiro)

mas o kleber frequentava sempre a mancha na epoca do Palmeiras…

pq o presidente do clube nao pode ir na festa da maior organizada do clube??

ah tenha paciencia viu..

Apoiar marginais travestidos de torcedores é algo bom para um presidente fazer?

Esse Serdan aí, que o Belluzzo afaga e dá tapinha nas costas, é o mesmo que agrediu um FUNCIONÁRIO DO PALMEIRAS por não colocar seu filhinho pra jogar. É esse mesmo lixo humano que estava metido com a morte de um torcedor do SPFW em 1995, no Pacaembu.

É esse mesmo pilantra que é presidente da Mancha Verde, que usa a marca do Palmeiras sem pagar um tostão ao clube. Que ameaça jogadores do Palmeiras. Que ganha ingressos da diretoria. Que ganhará R$ 1 MILHÃO em patrocínio para o Carnaval.

Pra que serve mesmo uma torcida organizada? Pra cantar músicas que só falam dela mesma? Pra cantar músicas de guerra contra a outra torcida organizada? Pra tirar dinheiro do clube?

Além de TUDO ISSO, não é papel de presidente de clube participar de festinha nenhuma gritando desesperado “vamos matar os bambis???”.

Isso é RIDÍCULO…

Como disse antes, pra mim acabou esse negócio de presidente “diferenciado”, “moderno” e blá blá blá…

nao entendo…

vcs preferem o Palaia ou o cipullo???

PELO ESTATUTO ELE TEM Q ESCOLHER UM DOS VICES PRA ASSUMIR A CADEIRA DELE..

querem quem??

palaia..
cipullo..
clemente..

escolham ai entao…

Assino embaixo o que o Cássio#49 acaba de escrever.

O prof. Belluzzo acerta MUITO MAIS QUE ERRA, mas esta de aceitar ir na mancha é de doer…

Na sua administração os patrocínios aumentaram consideravelmente, temos um parceiro para contratações,mandou o Luxa embora com razão, conseguiu manter os principais jogadores na janela de julho/agosto, todos nós aplaudimos a contratação do Vagner L., se não ganhamos o título com certeza não é culpa dele, mas ir buscar apoio na mancha…ABSURDO.

Eu continuo apoiando o prof. Belluzzo, gostaria que ele ficasse mais tempo, pelo menos mais 02 anos, mas ninguém acerta em tudo, realmente TIRAR O PALMEIRAS DAS TREVAS, não será do dia para noite, vai demorar muito ainda, se lembrarmos bem em 2006 quase caimos de novo para a 2ª divisão, a partir de 2007 estamos melhorando!!

Com certeza o prof. Belluzzo é um bem para o Palmeiras e quem não acha isto direta ou indiretamente apoia a volta do Must… isto é fato!!

Deixa tudo na mao do Cipullo que ele traz o manager de volta. Aproveita e da a chave do cofre pro Luxa logo de uma vez.

Qual o problema do Beluzzo ir na mancha…????

Um dirigente na maior torcida organizada do clube… porque isso é tão anormal…??

Comparar ele com o presidente dos gambás…

Aí foi foda…

Se o Cipullo assumir os poderes citados,o Muricy corre sério risco.

André-41

Minhas críticas ao presidente são pontuais.Não jogo no lixo a administração dele por causa dos erros cometidos.Por exemplo,acho que o preço cobrado pelos ingressos pornográfico.Acho que a capacidade da Arena deveria ser aumentada,acho absurdo facilidar a vida de vagabundos organizados.Nem por isso prefiro que a turma da Mustafá volte

Agora, que é deprimente ver alguém como o presidente, fazendo discurso político para “torcedor organizado”, e falando algumas coisas que não cabem a um presidente de um clube como o Palmeiras,isso não posso negar.

Eu esperava que o relacionamento do presidente Belluzzo com a Mancha Verde fosse o mais diferenciado da história.Achava que ele os colocaria no lugar deles.”Vocês apoiam o time eu agradeço,e não te cobro nada por usar o nome do Palmeiras,agora tudo isto dentro do seu limite.A arquibancada e só”.

Aliás,mais do que deprimente,é triste.

Nem por isso quero a volta do Mustafá e os seus ao poder.Nem esqueço das mudanças estruturais que vem acontecendo no Palmeiras.
Não jogo tudo em lixo só.A administração Belluzzo é boa e está arrumando a casa.Mas este vídeo é bem decepcionante.

Sds.

eduardo, só faltou vc mencionar o Palaia, que história bonita tem esse rapaz no palmeiras!

O Della Mônica tb só não foi campeão Brasileiro por falta de comprometimento dos jogadores e ninguem o acha genial por isso.

O Seraphin Del Grande e o Cipullo eram responsaveis pelo futebol na época da PARMALAT e ninguem os torna intocaveis e a prova d criticas por isso.

Pq afinal não se pode criticar o comportamento descontrolado do Beluzzo? NÂO, não foi o Simon o 1o caso não. No 1o semestre ele ja dava essa carteirada de “eu trouxe a PARMALAT” como se fosse um discurso “vcs me devem gratidão eterna”.

Depois ele demitiu um treinador (não importa se estava indo bem ou nao) pq ele resolveu que jogador vendido não entrava mais em campo. Ele não sabia que o Luxemburgo as vezes faz isso? Até eu sei que o Luxemburgo acha que jogador que ta com cabeça em outro time tem que ficar d fora e decidir o que vai fazer da vida antes d voltar a campo, ja fez isso varias vezes.

Pq afinal de contas o Beluzzo é intocavel? A maioria dos seus defensores só o idolatra por ele ter sido citado em matérias que diziam que ele ja foi citado em um livro sobre os 100 economistas mais importantes do século passado.

Pode ser que no ano que vem comecem a aparecer os frutos do trabalho dele. Mas a maior parte da torcida ja esta de saco cheio desse negocio de que no ano que vem a coisa melhora.

Não acho o Beluzzo responsável pelo PALMEIRAS perder o título. Mas acho um absurdo essa babação de ovo sobre ele. E o PALMEIRAS não estava nas trevas a tantos anos. A situação do PALMEIRAS não era uma calamidade, os patrocinios vinham melhorando, o time vinha fazendo boas campanhas, ja tinhamos conquistado um título, mesmo q de menor expressão. O Beluzzo pegou uma situação complicada, mas nada de “anos de trevas”.

É verdade Luiz. A imprensa criou essa lenda urbana de que o gol da França foi culpa do RC. Tem que ser muito burro (ou mal-intencionado) pra achar que um cara de 1,60m vai marcar um de 1,90m dentro da área.

A faixa (foto) cujo o text credita a exposicao no jogo de voley no Japao foi mostrada pela Globo, na quarta-feira no jogo contra o Gremio.

Sera que a faixa viajou para o Japao no dia seguinte a tragedia da semana passada ou um erro de creditos????

amigos, sou uma das viúvas do parmerista, órfão de pai e mãe, vaguei como um zumbi até aterrisar no 3vv por indicação de meu amigo e ex-companheiro no parmerista, o Alvaro Gerlach.

sobre as contratações que já aconteceram, é de dar risada, melhor não contratar ninguém, do que contratar iarlei,tcheco, Pedro Quem? , sem contar o Roberto Carlos ( o bandido da meia). é mais um pilantra que não treina, joga qdo quer, jogada de marketing,etc, se fosse o palmeiras que contratasse o cara, a imprensa tava esculhambando, lebrando a cada meia hora que o cara enterrou o time na copa 2006,etc.

Se o manager ficar no santos, disse que vai levar o obina, é que ele já está sentindo falta dos 10% que o obina pagava de comissão pra ele.

Belluzzo passa poderes a Gilberto Cipullo

LANCEPRESS!

O homem-forte do futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo (foto), saiu fortalecido da reunião com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, outros vices e os presidentes dos conselhos do Palmeiras. O 3º vice-presidente – e não o 1º vice, Salvador Hugo Palaia – vai assinar pelo clube em assuntos ligados ao futebol enquanto Belluzzo estiver suspenso pelo STJD. Ficou acertado também que apenas Cipullo irá se pronunciar sobre futebol – Belluzzo não falará sobre o tema para não correr o risco de ser punido por desrespeito às decisões do tribunal.
___________________

Agora sim estamos bem na fita…

Agora teremos uma pessoa de pulso firme, que nunca se esconde, que está sempre presente, sempre a par de tudo que está acontecendo.

Uma pessoa humilde que sempre aprende com seus erros.

Uma pessoa que sempre defende nossos interesses, custe o que custar.

Uma pessoa que nunca abaixa a cabeça para os adversários ou para a imprensa.

Meu Deus!

As opções eram Belluzzo e Frizzo (leia-se Mustafá).
Belluzzo não queria ser presidente. Gostava de colaborar com o clube, e foi para o sacrificio de ser presidente apenas por amor ao clube. Tem o perfil de torcedor fanático, e, mesmo sendo um dos maiores intelectuais do mundo, sua palestrinidade está acima de tudo. Ele nos salvou de mais um mandato do Mustafá. Só não foi campeão brasileiro devido à falta de comprometimento dos jogadores e vários erros de arbitragem. Criticá-lo agora por equívocos pontuais não está correto. Não é fácil nem rápido tirar um time que estava nas trevas a tantos anos.

E as cornetas agora é pro Presidente…………………….ele é uma pessoa muito inteligente e equilibrado…..agora como todos nós é apoixando pelo Palmeiras e ele já deixou de fazer muitas coisas na vida particular pelo clube.
Ele estava como nós empolgado,feliz e contando os dias para o título………..se não fosse ele estaríamos jogando pra não cair……….Querem o Mumú que em dia de Derby está no Supermercado…..quem somos para julgar uma pessoa desse carater que é humano como todos nós…..passível de erros e acertos………temos que agradecer ele por trazer a PARMALAT…..o memória curta…………

Bruno, se o Beluzzo for do mesmo nível do Andres Sanchez então estamos mto bem. Pq la eles conseguiram patrocinios recordes – tudo bem q 80% fica com o gordo. Conseguiram conquistar 2 títulos nesse ano, um deles nacional. Conseguiram contratar jogadores de peso. E, principalmente, anularam completamente o ultimo título dos bambis. Ninguem falou quase nada dos bambis terem conseguido uma conquista historica, graças ao curintia q contratou o Ronaldo.

O professor/doutor/quase presidente do Banco Central Beluzzo tem que fazer mto para ter seu trabalho no futebol comparado ao do analfabeto do Andres Sanchez.

Quando eu falo que como Presidente o Belluzzo mais errou que acertou em sua gestão todo mundo me critica. Este cara é um dos que eu mais confiava. Esta igual aos outros.

Sinceramente este cara é o que eu mais confiava de todos os outros. Acreditava muito nele. Era a nossa esperança. Mas o que dizer sem comentarios. Mas uma decepção que a gente não merecia.

A torcida tem falado do Vagner Love chamando ele de baladeiro. Até agora eu não vi UMA notícia qualquer sobre ele em baladas. A Mancha que tem a informação “secreta” ou a mídia que não se interessou em noticiar algo assim?

Cássio #32,

Realmente lamentável, este vídeo foi feito no dia 17/10/2009, um dia antes da partida contra o Flamengo…

Para mim dá vontade de chorar, ver o prof. Belluzzo na sede da mancha ao lado de um vagabaundo como este serdan, e discursando como um político para um bando de marginais, travestidos de torcedores…

Qual seria a razão disso???

Cássio, pra mim caiu hoje o mito do presidente “iado” e “inovador” que traria novos ares ao futebol brasileiro.

Simplesmente deprimente. Do mesmo nível de Andrés Sanchez, ou até pior…

Triste, muito triste…

Danilo,Mauricio Ramos,André Luiz,Durval,Manoel e Leandro Castan contrata pelo menos 3 desses…já que $ não tem pra trazer de fora…..

Eu não entendo nada…

Ficar discutindo sobre W. Love, Ortigoza, Obina, etc…

Qualquer um serve… tudo bosta…

A melhor defesa do campeonato vai levar pela 4 (QUARTA) vez o caneco pra casa…

A MELHOR DEFESA…!!!!!!

ISSO QUE GANHA CAMPEONATO DE PTOS CORRIDOS…!!!

O KJA, LEMBRA NO FIM DO ANO PASSADO QUEM EU QUERIA QUE VIESSE PRO PALMEIRAS… ???

ELE TA INDO PROS GAMBÁS…

PQ O GAUCHO LÁ MANJA DE BEQUE…

o cipullo acha que o marcão era uma boa, o toninho gostava do mozart… e por aí vai…

vamos jogar dinheiro fora em itu…

desanima…

Vicente,
gostaria de fazer um pedido ou uma sugestão, que tal fazer uma coluna “especial” sobre a quanto anda a Arena Palestra….
Muitos Palmeirenses não acreditam mais na construção da Arena, voce conseguiria uma entrevista ou pode me direcionar a algum texto de uma entrevista recente sobre a Arena?
Abração

Olha, temos de ter cuidado em criticar o V.Love.

Ele não tem a característica de pegar a bola na intermediária e partir pra cima. Eu acho ele melhor na finalização

Quantas bolas o Love pegou na área e errou?

O nosso problema é mais embaixo, no meio de campo. Nós perdemos ele!

A bola vai direto da defesa pro ataque…. aí fica difícil. Se tivéssemos o CX de volta, as coisas mudariam

Nesse esquema atual, realmente o Ortigoza é melhor mas, de novo, não acho culpa do love.

Abraços!

Quanto ao AVANTI, me associei no Plano Ouro. Não pela fase do Palmeiras, mas porque sou palmeirense e quero ajudar meu clube. As pessoas tem que entender que não é o plano de Sócio Torcedor do Love, do Diego Souza ou do Muricy… É do PALMEIRAS. Os jogadores passam, o clube permanece!!!

Quanto ao valor cobrado, na minha fatura vei certinho… 1/10 de R$60,00.

Eles já avisaram que estes problemas de cobrança foram reconhecidos e serão corrigidos. Além disso, hoje recebi um e-mail informando que já há um telefone de contato.

Quanto aos benefícios, qual a pressa? Nós não vamos perder os créitos… Eles estão lá, e assim que viabilizarem a loja virtual, poderemos utilizá-los.

Olha acho que a diretoria até tem jogadores apalavrados, mas acho que vai depender muito da nossa colocação no Brasileiro. Se a gente se classificar pra Libertadores o investimento sera um. E se não for o investimento sera outro.
Vamos colocar assim. Se o Cruzeiro for pra Libertadores. A traffic vai investir mais lá do que aqui e vice-versa.

Caros, o Avanti é simplesmente uma bagunça.
Aderi ao Plano Ouro há 2 semanas e fiz o pagamento à vista. Até agora não recebi minha carteirinha e meu kit de sócio. Até aí tudo bem, entendo, mas na seção logada do site, que deveria haver promoções de produtos do Palmeiras e produtos da Adidas e Samsung, por enquanto não tem nada. Apenas uma informação “Em Breve”.
Fora isso, ao me cadastrar, fui informado que ganharia uma visita grátis ao Palestra, no Palestra Tour. No entanto, não sei como usar esta visita, no site do Palestra Tour não há como se identificar como sócio do Avanti.

Além de toda essa bagunça, o site do programa é uma bagunça, com uma identidade visual bem meia boca.

Estou decepcionado com o programa, acho que terá um fim trágico como o da Onda Verde. Espero que mais pra frente consigam lançar um programa de Sócio-Torcedor mais condizente com o Palmeiras, nos moldes dos outros clubes grandes do Brasil.

A adesão ao plano não deveria estar relacionada ao desempenho do time, mas como explicar isso a uma torcida que já tinha praticamente encomendado a faixa de campeão?

Concordo com o Joari# 19,

Este processo começou em 2007 e desde lá houve um avanço , tanto na estrutura quanto nos resultados, mas vai demorar para tudo voltar a ser como era na decada de 70 e tudo vai depender das eleições de 2011, se o clube voltar para as mãos do Must… tamo roubado, estaca 00 zero !!.

Estava muito emplogado e quase me associei ao Avanti, mas devido a estes problemas vou esperar mais um pouco…

VICENTE,

no programa Avanti, nao poderia dar a possibilidade do socio torcedor votar nas eleicoes do clube??

É UMA PENA O CONRADO TER FECHADO SEU BLOG. AINDA BEM QUE TEMOS O 3VV SÓ ESPERO QUE NÃO DESANIMEM COMO O CONRADO. NO MAIS, INFELIZMETNE MAIS UMA VEZ AS BIBAS MOSTRARAM A FORÇA QUE ELAS TEM. MAIS UM ANO NA FILA, GRAÇAS A ESSES FDP QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA. BANDO DE BALADEIROS.

Ia me associar ao Avanti, mas a fase tenebrosa do time associada às reclamações e péssima divulgação dos planos me fizeram mudar de idéia.

Pelo jeito vai ser (mais) um retumbante fracasso.

a muito tempo eu defendo uma tese, me aprofundei na historia do palmeiras e acho que o problema do clube é uma mudança de mentalidade! essa identidade do clube foi deixada no final dos anos 70! o palmeiras era o bicho papão do futebol brasileiro, só que o clube se apequenou, com diretores e presidentes mediocres, depois nos anos 90 tivemos tudo para voltar a manter a hegemonia no brasil, e o que mustafa fez? tornou a apequenar o clube, tivemos a parmalat e o que aproveitamos? nada!!! deixamos de ter uma estrutura melhor, deixamos de ter um belo estadio, muita grana passou pelo clube, e depois voltamos a ser pequenos dinovo! dai veio, rebaixamento humilhações e eliminações vexatorias, qual o legado de tudo isso? ninguem respeita o palmeiras, ao ponto de ouvir uma bosta de jogador”carlinhos bala”, falar e acabar fazendo o diabos com a gente em 2 anos seguidos! a imprensa desmerece e xacota da gente o tempo todo! tudo isso reflete dentro de campo! só que isso só passara, com mudanças a longo prazo,o que ja está sendo realizada como nosso sensacional presidente! nós temos que perseverar, lutar e insistir, pois só os tilulos resgatarão nossa alta estima! o palmeiras tem que ter uma mentalidade, moderna,atualizada, e de vencedor! não pode ser qualquer um que vai vestir a camisa do palmeiras, tem que ser dificil, o jogador tem que sonhar em vestir nossa camisa, e não o empresário chegar e mostrar um dvd, e em seguido o jogador vestir nosso manto! o jogadores tem chegar ao clube e ter a mentalidade, que não admitimos perder para porcarias, como sport, nautico, goias, avai, barueri,santo andre e cortitiba! esses times tem que respeitar o palmeiras, os arbitros tem que sentir pressão antes no jogo e depois do jogos, ele tem que apitar olhando para aquela camisa verde e saber que lá tem 15 milhões de fanaticos! o palmeiras precisa acabar com essa mentalidade pequena e ocupar seu devidos lugar que é entre os maiores! se possivel liderando a fila! ABRAÇO A TODOS E VIVA! AO NOSSO AMOR POR ESSE CLUBE FANTASTICO!

Me associei no programa de sócio torcedor. Eis que recebo a fatura do meu cartão e veio um valor bem maior. É brincadeira um negócio desse…Um programa inacabado, cheio de falhas e agora mais esta dor de cabeça…
Bando de incompetentes…

Apesar de nossa draga ultimamente, lamentável a atitude desses palmeirenses de deixar essa imagem negativa sobre o Palmeiras para o mundo inteiro ver.

O Parmerista vai fazer falta, é um dos sites que eu acessava diariamente. Tomara que volte.

Acho que o Serafim já foi um grande diretor, mas é hora de inovar. Colocar gente nova e competente na função. Vicente, você aceitaria mudar de diretoria e pegar essa “bucha” do dep. de futebol?

Vicente, infelizmente o Avanti terá um final pior do que o Onda Verde. O produto é limitado, mal acabado e cheio de erros grosseiros. Não poderiam ter lançado a coisa desse jeito. Mas fanático como sou, fui me associar logo no primeiro dia.
Aderi ao plano PRATA (12x R$25,00). A fatura do meu cartão veio com a parcela 1/12 de R$ 132,18!!!!!
Os caras estão brincando com a paciência do Palmeirense….
Enviei um email solicitando o cancelamento do meu plano e o estorno do valor, acrescido de correção. Duvido que seja atendido.
Bando de amadores incompetentes. Tenho pena do Beluzzo.

Victor Bonomi

Alguem tem alguma noticia sobre a Arena Palestra, notei que na pagina inicial do site não estão falando mais sobre o assunto , temos que ficar de olho pessoal!!!

CALEI-ME PARA NÃO CONTURBAR

Mas agora escrevo!

Antes do jogo contra o Nautico em Recife o Palmeiras jogava no Palestra e o notívago W. Love cavou um cartão amarelo com uma entrada violenta e sem sentido no adversário.
Imediatamente passou pela minha mente que aquilo foi premeditado para não viajar para o Recife.

Se estiver errado me perdõem mas estou convendcido que issto aconteceu!!!

Pena Parmerista! Volte logo!

uma pena mesmo o fim do parmerista!
fico triste de saber ,Seraphim Del Grande nao aceitou ! sou obrigado a ver esse cipulo initil a frente do palmeiras. pera ai inutil claro que sim !! cade as contratacopes dele que deram certo ? prefiro o palaia a frente do futebol que esse cipulo ! que pelo , menos o palaia trouxe o mago ! o que ele fez ? nada ao meu ver !!!!!!!!proximo ano o que esperar , vai ser um ano muito ruim os conselheiros do palmeiras e diretores vao falar que nao vai , contratar por causa de eleicoes ! pode anotar isso e o que vai acontecer todo ano a mesma coisa ! nao contrata nada ! ja nem falo mais dos projetos de arena ct etc !! e duro ate quando vou ver meu time penando nas maos de pessoas que so sabe fazer promessas , e mais promessas !!!!!!volta brunoro volta parmalat . eu sou e palmeirense e nao lusa e muito menos bugre meu time e gigante , quero ser campeao !!!

Vicente, agora que o Parmerista está temporariamente off-line, acho que a quantidade de comentários aqui vai crescer, bom, não vim para falar isso, mas sim, que 2 títulos Brasileiros e 4 paulistas não são tão maléficos assim.
abs.

Sobre o programa Avanti recebi hj minha fatura do cartão e cobraram R$ 12,65 a mais no meu plano,infelizmente não fui o único,já vi varias reclamações dos que receberam a fatura…

Entrei em contato pelo “fale conosco” que é bem fraco,pois deveriam ter pelo menos um telefone,e tambem com um perfil no orkut que está tirando as dúvidas de muita gente na comunidade oficial do Avanti Palestra,dizem que quem está respondendo é o Dezembro…

Estou aguardando a resposta para ver como vai ficar…

abs,

Dário

o unico problema que tenho e para entrar no site tem que digitar sempre 2 vezes usuaniro e senha oque eu notei e que deste o jogo contra o cremio eram mais de 100 novos por dia apos o jogo ate a gora foram 120 forca palmeiras vamos la.

É preocupante Fernando. Nesta época do ano,por mais discretas que sejam as negociações,sempre aparecem alguns nomes aqui e ali.E no final,alguns de concretizam.Do Palmeiras nada se fala.
Tudo bem que o time tem que se focar ao máximo no campeonato deste ano,mas,acredito que o depto.de futebol do Palmeiras tem gente suficiente para fazer a montagem do elenco do ano que vem.
Cadê a prometida lista de jogadores com contratado vencendo,ou a rede de olheiros pelo Brasil e pela América do Sul?
Onde está o parceiro e suas jovens promessas?

Tá tudo muito silencioso.

Sds.

É uma pena o Conrado parar de postar no Parmerista!, tive o prazer de conhecê-lo em eventos sobre o Palmeiras, no Setor Visa também o via, mas quem sabe ele não muda de idéia!? Vamos aguardar!!! 3VV e Parmerista são leitura obrigatória aqui, diariamente.

Quanto ao nosso time, o próximo jogo é outra incógnita. Mas vamos ganhar para tentar garantir a Libertadores. Ano que vem é outra história.

3 – Cássio

tbm estou achando parado…

as bibas contratando a dupla Paraiba do coritiba..
cruzeiro contrata o pedro ken…
gambazada contrata iarlei..

e agente aparentemente parados

uma pena mesmo o fim do parmerista… :/

q falta faz um hotel na Academia de Futebol..

Ufa… ainda bem q ele nao aceitou

e parece q o Love veio mesmo passar ferias no brasil… baladinhas e tudo mais..

aiai

Tem algo me preocupando.De duas uma,ou a diretoria está agindo apenas nos bastidores para contratar,e isso seria muito bom.
Ou,não está contratando ninguém.O que é péssimo.Já está na hora de pensarmos no elenco do ano que vem.Precisamos de um elenco muito mais qualificado do que está elenco montado pelo ex-técnico,ex-estrategista,quase comentarista,quase manager,quase pofexô,quase senador,quase reitor de universidade falida e quase empresário de jogador.

Sds.

É uma pena,o Parmerista era das minhas fontes diárias de informação segura sobre o verdão.

e os mercenários chinelinhos reclamando de 4 dias em Itú……por acaso eles tem idéia da grana que a diretoria gasta com esses morféticos…….vida boa,piscina,sauna,comida boa,quartos luxuosos,etc……..É Madureira essa é sua herança……

Os comentários estão desativados.