Categorias
Drops

DROPS 24/11/09: salada de frutas

PARMERISTA OFF


Conrado Parmerista encerrou (pelo menos por enquanto) as atividades do Parmerista.


É uma pena. Conrado era independente, tinha uma visão crítica mas sempre construtiva.


Os palestrinos poderão acompanhá-lo no Twitter. O endereço é www.twitter.com/parmerista.


PALMEIRAS EM ITU 


Nesta 4ª feira o elenco do Palmeiras se concentra em Itu. Ficará lá até sábado se preparando para o confronto com o Atlético MG pela R37.


DEU NA MÍDIA


Lance, na coluna De Prima, e Folha, no Painel FC, destacam nesta terça-feira que membros da chapa Muda Palmeiras – de apoio ao Presidente Belluzzo – pediram a Seraphim Del Grande que assumisse o departamento de futebol.


De acordo com as colunas, Seraphim disse não, obrigado.


PROBLEMAS NO AVANTI


Estamos revebendo alguns emails de palmeirenses que estão tendo problemas com o Avanti.


Isso aconteceu com você? Deixe aqui sua mensagem…


SOBRE O PROFEXÔ… 


Já falei, esqueçam esse senhor. Trouxe mais malefícios que benefícios ao Palmeiras.


PALMEIRENSES REVOLTADOS NO OUTRO LADO DO MUNDO


Essa eu não tinha visto. No jogo do Munial de vôlei entre Brasil e Egito, palmeirenses em Nagoya abrem faixa revoltados contra a atuação do time (e de W. Love) na reta final do Brasileirão.


Veja abaixo. A imagem está no globoesporte.com.



Saudações Alviverdes!

94 respostas em “DROPS 24/11/09: salada de frutas”

Valter #92, assim como vc, tenho acompanhado os posts desde o início desse papo… É impressionante como as pessoas são mal interpretadas.

Para ficar bem claro, é só prestar atenção às declarações do Prof. Beluzzo: “…É preciso um mínimo de inteligência. Falei matar no sentido futebolístico… Tem que se pedir o mínimo de massa cinzenta e de bom humor, isso é ridículo”.
Seré que é tão difícil entender que “matar” na gíria do futebol quer dizer, ganhar e/ou eliminar um adversário??!! Qualquer peladeiro de final de semana entende isso… Isso NÃO É incitar a violência!!!

De qualquer maneira, apesar das muitas opiniões contrárias, acredito que o Prof. tem demonstrado várias qualidades que caracterizam um grande líder:
– Humildade (ser autêntico, sem pretensão, orgulho ou arrogância)
– Abnegação (satisfazer as necessidades dos outros, no caso, da nação Palmeirense)
– Honestidade (ser livre de engano)
– Compromisso (ater-se às suas escolhas)

Se algum erro foi cometido pelo nosso presidente, foi cercar-se de pessoas incompetentes…

Saudações Alvi-Verdes… AQUI É PALESTRA!!!

Obrigado Professor pelos
4 paulistas 93,94,96 e 2008
2 brasileiros 93 e 94
Rio Sp 93 e 00.
Libertadores 99
Copa do Brasil 98
Mercosul 98
Copa dos Campeões 01.
Obrigado pela Parmalat e os 12 títulos que comemorei,tenho 37 anos e sem o senhor nunca teria visto meu time Campeão……muito obrigado e se os que te criticam tivessem conhecimento da história…o que o senhor disse é pouco e sabemos que foi no sentido de ganhar dentro de campo….só para refrescar a memória cadê o Ilsinho pra onde ele foi,quem alíciou………

Estou acompanhando desde o início de hoje esse papo, não queria participar, mas concordo plenamente contigo Rodrigo #91.
Estamos fazendo esse assunto render e isso não é bom pra nós, os abutres estão de plantão.
Vamos continuar apoiando o nosso presidente Belluzzo ele merece.
Um abraço.

Galera, essa do Beluzzo na Mancha eu não achei nada demais. Não vejo mal nenhum o presidente ter aceitado um convite para a festa de aniversário da torcida e ter aceitado. Qual o problema?
Os gritos de ‘vamos matar os bambi’, isso sim foi lamentável, mas acaba sendo mais constrangedor do que algo grave. Ninguém é imbecil de achar que o Beluzzo está ali incitando a violência, o ‘matar’ está claramente associado a ‘derrotar’.
E tem mais, a Mancha não precisaria de incentivo de ninguém se quisesse matar alguém.

#79 Vicente
Bota fria nisso. Nós como torcedores cornetamos a diretoria, mas só quem está lá sabe a responsabilidade e a pressão que tem.
Acho que passou da hora de fazer uma reformulação no dep. de futebol. Tem que botar sangue novo lá. Acho que você tem muito a acrescentar.

O Q IMPORTA PRO CLUBE EH A TORCIDA..!!

SALVE BELUZZO…!!!

SO ALGUEM MUITO MAL INTENCIONADO LEVA ESSA DECLARACAO COMO UM INCENTIVO A VIOLENCIA…

A MANCHA EH PALMEIRAS…

O Belluzzo falou o que falou num ambiente de torcida, e o ”matar” é evidentemente com o sentido ”vamos ganhar deles”, ser melhores que eles… Parabéns ao Belluzzo por ser como nós torcedores, autenticos, apaixonados… para os que criticam esse discurso do Belluzzo, eu só posso dizer que graças a pessoas como vocês sem paixão das atitudes é que o Palmeiras foi contaminado pela ERA MUSTAFÁ… palmeirense tem sangue quente, é explosivo e sentimental, aos que criticam acho que de palmeirenses vocês tem apenas uma camisa no armário…

Álvaro, você, assim como eu, é uma pessoa normal, um torcedor comum, sossegado e tranquilo (estou conjecturando, mas normalmente as pessoas são assim).

Ponto.

Agora me responde uma coisa: no meio daquela multidão de torcedores organizados, que marcam brigas pela internet, que MATAM pessoas nas ruas e em pleno Pacaembu, ver seu COMANDANTE MÁXIMO gritar “VAMO MATAR OS BAMBI!” gera que tipo de sentimento?

Esse tipo de gente, que comete os atos que descrevi acima, não precisa de muito incentivo para cometê-los. Imagine então com essas palavras, proferidas pelo PRESIDENTE DO SEU CLUBE, NA FESTA DA ORGANIZADA?

Pelamor, né?

Incitacao a violencia? Bruno, pelos seus comentarios percebe-se que voce eh mais inteligente do que isso. Pelo amor de Deus, ne…

Outra coisa, caros colegas: parabéns pro cidadão infeliz que postou esse vídeo no You Tube, hein. Parabéns mesmo… foi de um mau gosto sem tamanho.

Realmente Bruno foi ele mesmo que falou, mas ainda assim prefiro o Belluzzo do que o Mustapha.

Achei errado ele ter ido nesta torcida, mas como disse ele faz bem para o Palmeiras, não quero nem pensar na volta do gordo!!

Belluzzo conseguiu o improvável: acabar com sua boa reputação, graças aos seus erros crassos na administração do Palmeiras.

Agora, assim como seu parceiro Andrés Sanchez, nega o que fez. Sanchez disse que não sabia do tal vídeo do bambi. Belluzzo diz que “era apenas uma brincadeira”.

Iguaizinhos, impressionante. Mas pelo menos no caso do Sanchez não havia incitação à violência, em plena festa de uma torcida organizada.

Pqp…

Belluzzo conseguiu o improvável: acabar com sua boa reputação, graças aos seus erros crassos na administração do Palmeiras.

Agora, assim como seu parceiro Andrés Sanchez, nega o que fez. Sanchez disse que não sabia do tal vídeo do bambi. Belluzzo diz que “era apenas uma brincadeira”.

Iguaizinhos, impressionante. Mas pelo menos no caso do Sanchez não havia incitação à violência, em plena festa de uma torcida organizada.

Pqp…

Os comentários estão desativados.