Categorias
Drops

DROPS 25/11/09: atire a primeira pedra

… QUEM NUNCA GRITOU BAMBI


Belluzzo aparece num vídeo – aliás, gravado e publicado por algum espírito de porco sem noção – onde ele grita “vamos matar os ‘bambi’ “.


Naturalmente que o “matar os bambi” significa vencê-los no Brasileiro.


O vídeo foi pro Youtube e agora está o maior carnaval sobre o ocorrido.


MAS O FATO É…


Qualquer palmeirense (e corintiano, e santista, e colorado, e flamenguista, e gremista, ….) já gritou um “chupa bambi” pela janela.


Da mesma forma que gritam “chupa porco”, “chupa gambá”, etc etc etc.


Então há um certo exagero na abordagem do tema.


Ou não?


TALVEZ…


… mas apenas talvez, à figura do Presidente de uma instituição como a do Palmeiras (da mesma forma que a do Corinthians, e outras da mesma proporção) não é permitido atitudes exageradas de torcedor.


Por isso a torcida de maneira geral apoia o Presidente. Mas alguns perguntam: será que o Professor não exagerou?


ALÉM DISSO…


… há uma problema na relação com a organizada (pode ser a do Palmeiras, como pode ser qualquer outra). Como existe um preconceito contra as organizadas, a quem é atribuída – de forma justa, diga-se de passagem – a responsabilidade pela maioria das brigas em estádio, o Presidente de um clube precisa ter uma atitude comedida com qualquer Organizada. Qualquer que seja ela, não apenas a Mancha. 


MAS HÁ O OUTRO LADO


Belluzzo no vídeo chama a torcida a jogar junto com o time e com a Diretoria. E isso é positivo.


E seu estilo “torcedor” cativa o palestrino e ajuda a torcida a apoiar dentro do Palestra.


Pena que o time não ajudou na hora mais importante.


ENTÃO DEIXE SUA OPINIÃO


Você acha que Belluzzo errou? Deixe aqui seu comentário ou responda a enquete ao lado.


Mas de qualquer maneira vamos dar a dimensão exata a esse fato. Sem exageros para cima ou para baixo.


Saudações Alviverdes!


 



86 respostas em “DROPS 25/11/09: atire a primeira pedra”

39 – Alberto Cunio 26/11/2009
BANDO DE HIPÓCRITAS. SE TEMOS UM PRESIDENTE QUE TORCE, XINGA E LUTA POR NÓS, O CARA É EXAGERADO. VÃO TODOS PARA O INFERNO! QUEREM ALGUÉM COM POSTURA VÃO ATRÁS DE UM DIPLOMATA OU DISCÍPULO DA GLORINHA KALIL. O BELLUZZO TEM MORAL PARA SER UM LORDE E UM VARZEANO QUANDO BEM ENTENDE E O VÍDEO MOSTRA SUA MANIFESTAÇÃO EM UMA FESTA NOSSA, INTERNA, DE TORCEDORES. PODERIA SER NA MANCHA, NA TUP, NA PORK´S, NA SAVÓIA, ONDE QUER QUE SEJA. SOMOS TODOS PALMEIRENSES E FANÁTICOS. POSTURA? VAI PEDIR POSTURA PARA O SIMON, PARA O STJD, PARA O RAIO QUE OS PARTA. [2}

Falou tudo Cunio, BANDO DE HIPÓCRITAS !!!

Pode ter exagerado…mas querem saber, estou do lado dele…….CHUPA BAMBI!!!!!

PVC nunca ví um cara tão idiota como voce….seu negócio é tabuada,dar aula de estatística…..esse ameba disse eu prefiro o Eto pelo meio e não pela ponta…..acabou de falar e o cara fez gol…..não gosto do Messi pelo meio e sim pela ponta o cara fez gol de cabeça…barça 2 x0 campeão da liga….outro dia ele disse que o gremio não ganha fora…porque faz 2 desarmes a menos que nos jogos em casa…..invicto em casa e apenas 1 vitória fora…..pra ele essa é a causa..pasmem 2 desarmes………….lingua presa !!!!!
Belluzão seu diferencial é a honestidade e franqueza……quem esse babaca pensa que é…….imprensa pra mim hoje em dia é o 3VV.

Ja que a imprensa esta neste alvoroço todo, pensando em prejudicar o Verdão através do nosso presidente, que apenas fez uma brincadeira com os bambis numa festa.
Imagina o que irão falar domingo a noite depois de ganharmos do atlético combinando com as vitórias de goias,curintias e empate do sport.
Quero ver segunda-feira eles lembrarem do tal vídeo do professor Belluzzo, irão morrer pela boca, cambada de otários.

Belluzzo não tem que explicar nada sobre esse vídeo.
Muito barulho por nada.

Ninguém ia ficar sabendo dessa história do Beluzzo se não tivesse caído no youtube. Ele não disse aquilo publicamente. Claro que pegou mal, mas ali era um momento de descontração, de festa. Qualquer pessoa que gosta de futebol usa termos parecidos com aquilo em conversas. Alguém aqui por acaso não chama os colegas de serviço leonores de bambi, bixarada? Corintiano de favelado?
O Palmeiras foi campeão Paulista em 2008. Alguém se lembra do que o MAC falou? Ele disse “agora vai ter festa no cemitério”. Ele desrespeitou nossa torcida, mas todo mundo da imprensa achou “bonitinho”. A imprensa é hipócrita demais.

Mudando de assunto, domingão tem jogo, e ganhando ou perdendo eu sou Palmeiras até morrer! Porque ser Palmeirense é muito bom. Não é mole não, é só pra quem tem personalidade!

Os comentários estão desativados.