Categorias
Drops

DROPS 30/11/09: hipocrisia, moleza e Muricy


POR VICENTE CRISCIO

HIPOCRISIA

A Rede Globo é ótima! Conseguiu colocar bom humor na ameaça do Grêmio em jogar com time misto contra o Flamengo.

Mostrando um humor ótimo, William Bonner e Fatima Bernardes falaram em cadeia nacional para os Homers* da vida, que a torcida do Grêmio torce pelo Flamengo na última rodada do Brasileirão 09.

E fala no final, sem constrangimento, que a Diretoria do Grêmio ameaça colocar um time misto no domingo.

Fim da picada…

CORINTIANA INDIGNADA 

A jornalista corintiana Leonor Macedo escreveu um post no Blog do Juca Kfouri falando a respeito do time corintiano ter entregue a partida ao Flamengo neste domingo. Leia um trecho:

“Foi quando Evandro Roman apitou e a vergonha começou.

Não
falo apenas de erros grotescos de arbitragem porque, se eu sou ingênua
a ponto de acreditar na hombridade de um elenco todo, sempre acreditei
em juiz ladrão.

Falo de corpo mole, de
recuar a bola para o goleiro em um ataque, de 90% de passes errados, de
contusões inexplicáveis, da expulsão do nosso capitão, do nosso
técnico.

De 10 jogadores caminharem
dentro de campo (o único que tentou foi Defederico, que não fala
português e que talvez não tenha entendido a recomendação de entregar
uma partida), de um goleiro não tentar pegar a bola em forma de
“protesto” contra a arbitragem (e o melhor protesto que ele podia ter
feito ali era agarrar o pênalti e honrar os milhares de corinthianos
que estavam na arquibancada).”

É isso aí…

O texto está em http://blogdojuca.blog.uol.com.br/arch2009-11-29_2009-12-05.html#2009_11-30_16_48_22-9991446-0.

Até mesmo o tão criticado pelos palmeirenses Juca Kfouri falou a respeito.

NÃO ESQUEÇA O EVENTO DO GALUPPO

Nesta
terça-feira, dia 1o, no Shopping Ibirapuera, das 19 às 21 horas, não
esqueça que Fernando Galuppo lançará seus dois livros sobre o Verdão.

Um é a “Alma Palestrina” e outro é “O Meu Time do Coração”

Estarei lá.

“QUERIA TROCAR O QUE
TENHO PELO TÍTULO”

Ok, ok, respeito a opinião do palmeirense que não vai muito com a “faccia” de Muricy Ramalho. Eu particularmente gosto do treinador, que se integrou muito bem com a torcida palmeirense.

Muito bem, no texto do glogoesporte.com, Muricy fala: “queria trocar o que tenho para  ganhar o título brasileiro pelo Palmeiras”. E diz ainda que “o mal não pode vencer o bem”, sem citar exatamente o que ou quem é o mal.

Muricy ainda vai ganhar muitos títulos pelo Verdão.

Clique aqui e leia.

MAS CALMA, O CAMPEONATO AINDA NÃO ACABOU…

Ok, tudo conspira para o Flamengo. O Corinthians amoleceu, o Grêmio ameaça abaixar a cabeça, o Inter se vencer ficará na frente do Palmeiras.

Mas ainda falta uma rodada… será?

Saudações Alviverdes!

58 respostas em “DROPS 30/11/09: hipocrisia, moleza e Muricy”

Os Gambás foram ajudados naquele episódio dos gols do Grafitte porque perderam no Pacaembu pra lusa de Santos,tenho um amigo que jogou na Lusinha aquele jogo.
Na quarta anterior os gambás pegaram o Juventus e estavam perdendo de 1×0 e teve um penal escandaloso pro time da mooca e o juizão deu falta contra o Juventus e expulsou o jogador.Os gambás tinhas 5 pontos e o Juventus 6 ía pra 9….a imprensa encoberta isso e diz que o Grafitte salvou eles..não foi bem assim….

Gostei deste texto e resolvi postar aqui. É do blog do Hiran Eduardo Murbach (Palestra per Semper).

Os se’s
“Ah se os se’s valessem alguma coisa. Se a gente não fosse operado contra o Bambis, Goiás, Coritiba, Atlético-PR, Fluminense. Se algumas bolas fáceis tivessem entrado e outras tão fáceis não tivessem entrado no nosso gol. Se não houvesse alguns apagões. Se… se… se…
Agora é foda ficar pensando nisso, faltando uma rodada para o campeonato acabar, campeonato que será decidido por um ponto, ou até nos critérios de desempate. Porque nós perdemos este campeonato principalmente para nós mesmos, pois com a vantagem que tínhamos, mesmo com todas as roubalheiras possíveis, conseguiríamos manter a distância e conquistar o título. Mas não, um milhão de merdas internas aconteceram, a imensa maioria delas que nunca serão reveladas, e isso arrebentou conosco.
Na virada do ano teremos uma leve idéia do que aconteceu, pois alguns irão embora e, teoricamente, com isso, vão ‘limpar’ o terreno.
Terminamos o ano jogando bem, classificado para a Libertadores, mas nada disso apaga o vexame de termos perdido o campeonato mais ganho da história dos pontos corridos”.

Fiquei muito puto ao escutar uma entrevista do CX-10 hoje. E o que ele falou vai ao encontro de algumas declarações que o São Marcos deu recentemente, sobre a provável perda do título brasileiro de 2010, ele falou o seguinte:

“Estou tranquilo, sou novo, tenho apenas 26 anos, terei mais chances pra ser campeão na vida, gostaria que fosse aqui no Palmeiras, se possível”.

É bem foda ouvir isso, soa mais ou menos assim pra torcida: “Ah, não deu este ano fica pro ano que vem, aqui ou em outro lugar”.

E vocês o que acham? Tô exagerando?

Já esta ficando riculo o que a diretoria quer acobertar. A emboscada que alguns torcedores fizeram sequer a diretoria fez um boletim de ocorrencia e eu pegunto pq? Estão com o rabo preso com quem? E hoje o Wagner Love foi agredido em um banco, isto sem contar que o Leny tambem foi agredido! Cadê nossa diretoria atuante? Pq estão acobertando estes marginais?
Como os caras podem ficar tranquilos se tem uns imbecis que ameaça o cara e sua familia?

Que imagem estamos passando pra outros jogadores que possam ser contratados?

Meu Deus a diretoria tem o dever de explicar o pq não quer fazer um boletim de ocorrencia do jeito que esta não pode ficar!

Eu falei para a minha esposa: Tá vendo em quem vcs acreditaram? Já evitaram o rebaixamento deles, olha no que deu.

Pois é. A encenação dos gambás contra o Flamerda foi ridícula. Yzquierdo, ainda não acabou… Quem morre de véspera é peru.

A chance do Palmeiras ser campeão é a mesma que qualquer um aqui tem de ganhar na mega sena… ou seja, 0,000001%.

Quanto aos gambás, só duas passagens que muitos aqui devem lembrar:

1- Demos o título paulista de 88 pra eles, quando o Caçapa fez o gol que tirou o SPFW da final contra o Guarani;

2- O SPFW impediu o rebaixamento dos gambás num paulistão recente, Grafite foi o grande herói alvinegro daquela tarde, marcou dois gols;

O mundo dá voltas, se fosse o contrário eu também iria querer que o Palmeiras fizesse corpo mole…

E apesar de tudo, acaba sendo melhor assim, pois, se nossa chance de título é pífia, as chances dos bambis também tendem a zero.

Sinceramente, o Triguinho é péssimo, mas não quero sofrer por antecipação tomare que seja só boato. Pq se o Triguinho vir quero ver o que os caras vai falar aqui.

Mas como disse tomare que seja só boato. O Triguinho só jogou no São Caetano e os lugares por onde ele passou foi pessimo, não quero este cara aqui não, não gosto do Armero, mas não acho o Armero pior que o Triguinho não. Mas não vou criticar e vou colocar uma pedra neste assunto como disse tomare que seja boato.

Como culpar o Muricy se o cara nem estreou? Se nem se sabe ao certo… Também espero um lateral melhor, mas espera um pouco. Se for mancada a gente culpa ele.

Vai que encaixa também… se o Leonardo Silva chegou na final da Libertadores com o Cruzeiro… enfim, tem que esperar.

E não dá pra ser pior que o Armero. No máximo igual. Trazendo um lateral que saiba cruzar já teremos alguém anos-luz melhor que o colombiano, que só sabe correr.

48- André o Luxa errou demais sim, neste episódio que ele foi na Globo e o time lá na Argentina foi ridiculo. E o pior é que o time perdeu pro Grêmio no final de semana.

Ele pisou na bola sim sem duvidas. Mas ajudou a gente ganhar um paulistão que não vinha ha 11 anos, parece que não é nada. Mas aliviou nossa barra por um momento. O chato é ficar direto entrando ano e saindo ano e a gente não ganhar nada. O ideal seria a gente ganhar no minimo um titulo por ano. Agora o Luxa errou muito mas acertou tambem.

Victor jamais acho que o Belluzzo é o unico dos dirigentes que dá a cara pra bater. Pra mim o Belluzzo tem que ser Presidente por mais 5 anos. Só que não podemos ficar cegos para o que acontece em nossa volta. Belluzzo é o unico dos Presidentes que tenho total confiança que vai nos tirar desta Lama. Mas o cara erra. Não podemos só exaltar as coisas boas. Pq tem muita coisa errada e tenho certeza que ele vai corrigir. Por exemplo o Belluzzo tem errado muito mas é o unico que vejo que vai nos tirar desta situação, nas mãos dele o Palmeiras melhorou muito. Antes a gente não tinha nenhuma esperança, hoje o Palmeirense já tem um cara que defende o clube com unhas e dentes.

Agora Triguinho que esta no Santos é bola fora de novo da diretoria hein. Se este cara vir. Não pode culpar o Luxa não. Tem que culpar o Muricy, pq o Triguinho trabalhou com ele no São Caetano em 2004. Mas é claro que não é só o Muricy não, pq o Muricy aprovou, e o Presidente junto com a diretoria assinou. Mas tomare mesmo que seja só boato.

O Armero é ruim, mas não é pior que o Triguinho não se isto acontecer. Bola fora da diretoria.

Ta vendo Victor pra isto a gente não pode bater palmas.

Mas apóio sim o Belluzzo, mas tem coisa que não da pra concordar.

Tomare que seja só boato.

Com certeza a diretoria errou mas voce não respondeu minha pergunta sobre os comentários dele sobre jefferson,jumar e evandro seleça…..pra mim a diretoria errou ao não mandar ele embora aquela vez que o time foi jogar na Argentina e ele foi pra globo…onde ele adora ir….cuidado galvão ele fala mais que a bola….

Rogerio vc não gosta do Belluzzo mesmo hein irmão………

vai com dios armero, mas ele corre a são silvestre com a camisa do verdão, não corre?

Olha André, eu penso assim se o diretor apoiou em tudo e deu carta branca pro cara e o cara gastou mal. O cara que contratou tem que ser responsabilizado sim pelas péssimas contratações, mas a responsabilidade maior é pra quem deu carta branca pro cara fazer tudo isto. Pra mim o Luxa nesta historia é o menos culpado. E pra mim quem errou mais em dar carta Branca tem que ser responsabilizado. Foi o caso do Belluzzo que bateu no peito e disse se o Obina não dar certo aqui pode cobrar de mim(dele Belluzzo) então como responsabilizar só o técnico neste episodio? A diretoria errou mais com certeza.

o jeferson novo RC foi o fim da picada, o cara não tem culhão nem pra ser o novo denys…

Comentaram que não é o Triguinho que está no Santos, mas é ele sim!

“O Palmeiras já se movimenta para reforçar sua equipe para 2010. De acordo com o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, o lateral-esquerdo Triguinho, 30, está a caminho do Parque Antarctica.

O jogador está emprestado ao Santos até o final deste ano.”

“Nairo revelou ainda que, numa reunião recente na Federação Paulista de Futebol, foi consultado por dirigentes do Palmeiras, interessados em contratar Triguinho em 2010.

É grande a chance de o Palmeiras ficar sem seu titular da lateral esquerda no ano que vem. O colombiano Pablo Armero, que chegou no início do ano por meio da Turbo Sports, é um dos cotados para deixar o time na próxima janela de transferências para a Europa.”

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u659822.shtml

Essa eu concordo com voce,como já disse aqui várias vezes…se tem numa reunião 1 técnico e 4 diretores duvído que todos dizem sim pra contratação do Mozart……agora o que voce faria como diretor se o seu treinador que diz sou bom mesmo……chegar pra voce e falar contrata o Jefferson ele será o novo Roberto Carlos,que o Jumar será o melhor volante do Brasil,que voce pode vender o Mago Valdívia pois o sonolentos Diego Souza e Evandro seleça viu o sono desse aí contra nós vai substituir com certeza………….Sobre o Love tendo assistência ele faz gol lembra contra o Cruzeiro e domingo,o Diego Souza meia criativo do Luxa não solta bola pra ninguem……….quantas assistências de gol ele deve ter no campeonato…

#33 – Marcel é o nome da fera…

#32 Sandro Silva tava no Mirassol e o Jumar era do Paraná.

Sobre a possível vinda do Triguinho: pior que o Armero não dá pra ser. É praticamente impossível. Então que venha!

Só não caio no assunto Luxemburgo DE NOVO porque alguém que contrata o Gladstone não tem meu respeito.

Olha André se o cara errou nas contratações com certeza não errou sozinho. Belluzzo, e diretoria tem uma parcela muito grande nisto. Luiz Alvaro oposicionista dos lambaris falou um coisa muito sensata. Entregar um projeto pra um tecnico fazer é errado. Pq quem tem que fazer isto é a diretoria. E o técnico tem que executar aquilo que a diretoria desenvolver. Então não foi só o técnico que errou a diretoria tambem tem sua parcela de culpa.

Marcel que o outro cascateiro do Estevam chamou de novo Leivinha…..essa meu Paí que Deus o tenha não aguentou…….

Vergonha: o gambá entregando jogo pro menguinho; o juiz ajudando o menguinho; a Globo é dona do menguinho; e o gaymio vai entregar pro menguinho. Pelo menos os bambis nao vao ser campeãs; mas MAIS UMA VEZ o campeonato esta manchado!! Vergonha!
Legal que ainda dá pro Palmeiras… seria um milgare, mas dá!!

O cascateiro não desiste……disse que o Cuca errou ao escalar os titulares contra o LDU….
Criticou os técnicos que aparecem a primeira oportunidade e pegam e as vezes não está preparado…..aí veio a contradição disse que quando foi pro Real Madrid não sabia nada do contrato……
Disse que ganharia esse campeonato com 3 rodadas de antecedência…………..o cascateiro não perde a pose……..disse que o pôjeto dele não é o Santos………….Jumar jogava no Paraná clube,o Jefferson jogava no Guará…….
Quem tem culpa por essas contratações mais Marcão,Paulo Miranda,Henrique,Jéci,Gladstone,Evandro,Thiago Cunha…….ele acabou de dizer que trouxe o Jéci por ser lider de grupo………essa foi demais…..
Disse que o Xavier é um excelente segundo volante,então porque voce não contratou meias pro time…..CASCATEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sei Victor mas quando o Palmeiras contratou o Sandro Silva e Julmar, um jogava no guara e outro no Mirassol e tinha muito time grande querendo eles na epóca e a traffic foi atras dos caras. Aqui os caras infelizmente não renderam. Assim como o Marquinho e Willian que jogava muito no Vitoria ano passado. Só foi vestir a camisa não jogaram mais. E como disse este ano veio jogador e tecnico pra gente que não aconteceu. Mas na minha opinião. O Luxa ta isento disto tentou mais infelizmente a camisa pesou pro caras.

a rogerio, no palmeiras não vi uma artida boa do cara, to falando boa…
já o sandro silva depois daquele gol que fez, quando ganhamos de 1×0 e compararam o cara com o cesar sampaio, acabou… foi a mesma coisa do maciel, muriel, sei lá o nome do cara q fez 3 contra a inter de limeira e falaram que ele era o novo leivinha…
igual ao jumar no infantil deve ter uns 10, alias por metade do que ele ganha, se eles quiserem, começo depois da minha fisioterapia e treino nas ferias… hehehe

Olha quando o Julmar veio o cara tava jogando muito se não me engano no Guara e a mesma coisa era o Sandro Silva. Infelizmente os caras não deram certo, assim como o Willian e Marquinhos.

O Julmar jogava muito antes de chegar aqui então por isto isento o Luxa destas contratações.

Assim como Isento o Belluzzo pelas contratações de Muricy e Love, que na hora em que mais precisamos deles eles não corresponderam o investimento.

ai foi demais hein andre, se ele falou isso ta de fogo

Tive que levantar do sofá de novo……o Cascateiro disse que sempre preferiu volante que sabe jogar e não brucutús…………………quem me trouxe JUMARRRRRRRRRRRRRRRRR…………..

E o Senhor Cascateiro Madureira está no Arena Sportv….só fala merda….
1- Disse que comentava com sua comissão técnica que o Fluminense ía se salvar.
2- Disse que está tudo equilibrado,por não ter jogadores acima da média….e o Kléber perguntou os Bambis não tem esse jogador acima da média e ganharam 3 campeonatos…ele disse que aí o elenco faz a diferença….me pergunto concordo….então porque tantas tranqueiras e apostas no nosso elenco.

Mesmo que o milagre aconteca e que sejamos campeoes, nao podemos deixar de fazer uma limpa nos que deixaram a maionese desandar e na diretoria de futebol sem comando que permitiu que isso acontecesse 3 anos seguidos. (nao quero ser chato, so estou falando isso por que acho realmente crucial que nao esquecamos os erros para que eles nao se repitam ano que vem).

galera convenhamos, pelo jornal que li, o sr. ego gigante ta dando ferias só pra tranqueira…
sem contar q o time do santos é uma merda
abr

23- Pelo que me contaram o cara não é bom não.
Vamos ver né. Mas se for tranqueira ai complica né

haha, 2 triguinhos, e os dois endo laterais esquerdos… de qq forma sei lá…nem tenho opinião

20- Victor acho que deve outro, mas pelas informações o cara não é bom não. Veja a materia abaixo:

1 Dez 2009 … De acordo com o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, o lateral-esquerdo Triguinho, 30, está a caminho do Parque Antarctica. …
noticias.bol.uol.com.br/esporte/2009/12/…/ult4737u42899.jhtm – 2 horas atrás

Estou vendo o taipe do jogo do Goias e as bibas,como pode os caras revelarem Vitor,Ernando,Leandro Eusébio,Douglas,Rafael Tolói e Rithely e mais o Fernandão………vai lá e veja o trabalho que é feito…..quem é o responsável…Em SP os campos de várzea estão acabando,vá procurar jogador no Centro-Oeste,Paraná,Nordeste………..etc….

Segundo a Folha de SP de hoje, o Palmeiras está contratando o Triguinho do São Caetano: Meu DEUS!!!!

Sou pessimista em relação ao título. O Flamengo pode até tropeçar para o Grémio, mas o Inter perder ou empatar com o Santo André, no Beira-Rio, é loucura. Perdemos o Campeonato a algumas rodadas atrás…

O Muricy vai nos dar muitas alegrias…. acredito muito nisso!!! Vamos acreditar

O mundo gira.. o Corinthians ( leal adversário?????? ) fez corpo mole sim. E o Gremio tb vai fazer. O mundo gira… eles pagarão!!!

Muricy pode ganhar muitos titulos no verdão, mas este ele conseguiu perder, alias eu ainda acredito e muito que Deus vai nos dar este titulo.

Agora o Muricy ficar com a desculpa que perdeu jogadores não da né. Empatamos com o Gremio em casa, Botafogo e muitos jogos com os titulares em campo.

E convenhamos empatamos com o Sport e Avai, não pelos desfalques e sim pela maneira que montou o time e jogando em casa. O cara conseguiu armar o time na retranca. Não podemos esquecer isto. Que ele é um homem correto e tem um baita carater disto eu nunca duvidei. Mas como tecnico ele foi muito mal. Até aqui.

Isto são numeros. Não sou eu que falo, peguem o retrospecto dele o cara ainda esta devendo. Contra o Atletico o cara foi obrigado a escalar um time ofensivo. Se não estivesse nesta situação eu duvido que ele colocaria o time pra frente como colocou. Mas vamos ser campeão! Acredito que Deus nos dara este titulo.

bom dia
o botafogo virá pra cima, jogaremos nos contra ataques, aproveitando 1 ou 2 logo de cara, o botafogo já era, e podem ter certeza que o pau vai comer…
pena ter avisado rm cima da hora sobre o Galluppo, nã vai dar pra ir, mas comprarei os livros…
cara chato aqui não falta, cobremos o muricy o ano que vem po
abraços

Que o Muricy é um bom técnico e não pode ser o único culpado pela queda no fim do campeonato é óbvio, esta queda se deve principalmente pela perda do Cleiton e Mauricio R., pois não temos no elenco jogadores a altura.Tem que ser mantida a base deste ano.

Tenho certeza que contratações estão sendo feitas na surdina, sem alarde, reuniões do Muricy com a Traffic estão acontecendo desde que ele assumiu o cargo, e nas próximas semanas iremos saber, gosto muito daquele meia esquerda do Barueri o Thiago Humberto, mas parece que ele esta acertado com o Inter.

Para Domingo me contento com 01 pontinho e a garantia de vaga na Libertadores, pois se a juizada já nos afundou contra o Flu, imagina o que vão fazer contra o Botafogo, temos que ficar atentos!!

depois eu comento mais…
massssss..

o gol de penaltie do flamengo foi aos 48 minutos neh?

PELO AMOR DE DEUS o jogo ja estava ganho pro flamengo..

o corpo mole foi o jogo inteiro… se ele pegasse o penal mudaria algo???

aff

O MURICI NÃO TEM CULPA. PEGOU UM TIME MONTADO PELO KID MADUREIRA, QUE ALIÁS QUER DAR FERIAS PARA O TIMINHO DO SANTOS. QUE FDP. OUTRA COISA A DIRETORIA (QUE SAUDADES DO BRUNORO) TEM QUE DAR CARTA BRANCA AO MURIÇOCA PARA QUE ELE CONTRATE HOMENS PARA VESTIR NOSSA CAMISA, EMANDE EMBORA ESSES PANELINHAS QUE NOS FIZERAM PERDER O TÍTULO.
E MAIS A BICHARADA SEGUNDO O FUTEBOL INTERIOR JÁ CONTRATOU 5 JOGADORES. E NÓS. ENQUANTO ISSO OS TRÊS DIRETORES (CECÍLIO/GENARO E MARINO) Z.Z.Z.Z.Z.Z.Z.Z

O Cipullo poderia parar de pegar no pé do Muricy e deixar ele trabalhar em paz.

Outra coisa,o Palmeiras bem que poderia ficar de olho em jogadores do Boca e do River.Ambos não vão para libertadores do ano que vem.
Os dois times tem ótimos jogadores.Vai ser díficil mantê-los do jeito que a grana tá curta lá.

Será que podemos sonhar com o Riquelme?

A alguns meses o Bambi Vanderlei Nogueira disse que o mesmo tinha assinado um documento dando prioridade ao Palmeiras.
Será que era verdade e por isso ele não está querendo jogar nos gambás?

Apesar das frustrações,espero que a diretoria nos surpreenda com boas contratações de jogadores experientes.Ficar só apostando em garoto para valorizar para a Traffic vender não vai dar em nada.

Sds.

Só pra constar,não joguei a toalha.
Tudo pode acontecer.

Acredito e muito no título.

Sds.

Sem querer fazer comparações,o Felipão quando chegou também foi taxado de retranqueiro e “ignorantão”.

Por pior que possa parecer financeira e esportivamente,não acho que ficar fora da libertadores seja o fim do mundo.
Ganhar uma copa do Brasil e de repente uma sulamericana pode ser bem interessante.Para depois darmos passos mais largos.

O Felipão começou assim:Ótima campanha no BR/97Copa do Brasil 98(só Deus o Óseas e goleiro frangueiro do Cruzeiro sabem como),uma Mercosul em 98(equivalente a sulamericana hoje) e a partir daí ganhamos experiência para fazer 3 ótimas campanhas seguidas em libertadores.Uma ganhamos,e nas outras duas fomos assaltados.

Eu também acho que o Muricy,se a torcida e os “malas” o deixarem trabalhar,vai ser o técnico que vai nos colocar no caminho dos títulos novamente.

Sds

Vi o jogo dos rivais e lí o texto da Leonor.
Não concordo com a análise dela. O time do Corinthians é limitado. Além disso demonstrava um nervosismo descabido. Quando Ronaldo resolveu tirar seu time de campo, os demais jogadores ficaram perdidos. Só não posso comentar sobre o caráter do Felipe pois nem sei se ele o tem. Voltando ao texto, existem 2 trechos que demonstram que essa moça tem uma visão totalmente deturpada do futebol:
“Cresci aprendendo que existem apenas dois tipos de torcida no Brasil: a corinthiana e a anticorinthiana.”

“…(concordo, Elias, que o juiz errou, é péssimo e tem que ser punido, mas quando foi que o Corinthians dependeu de juiz?).”

Mudando de assunto, o Muricy tem razão quando diz que o Mal não pode vencer o Bem. Só que lamentavelmente o Mal prevalece na maioria das vezes…

Ontem ao tentr assistir o jogo que passava aqui -no rj-, quando liguei a TV o pegador-de-travecos ja tinha saido, na verdade nem sei se entrou, e ao ver que o gol dos urubus saiu em cima do voalnte que se declarou torcedor do Flamengo durante a semana, entendi que a marmelada que eu não queria acreditar durante a semana, estava acontecendo, e para completar o narrador da Globo, qdo a camera focalizou o gordo no banco disse que ele estava triste pois queria participar da CONFRATERNIZAÇÃO, foi que ele classificou o jogo de ontem, que isso fique guardado na mente de todos e que um dia, qdo essa gente ou aquela outra gente colorida, precisar do verdão para um titulo, ou para não cair, que se entregue o jogo com gosto….
E antes que alguém fale que não podemos nos igualar a eles, isso é uma questão de troco-bem-dado, se a derrota fosse normal, ou garfada pelo menos, tudo bem, mas foi muito entregue e ainda com materia num jornalzinho gamba “doce derrota”…..
É aquela história de saborear a vingança, quando todos esquecerem da causa, menos nós é claro..

Abs amigos, e ainda da…..

Acho que o Muricy se deu conta de como é difícil ser campeão sem o apoio “logístico” que têm as bibas, os gambás e os times do Rio.

Thamilles, concordo contigo. Se tivesse sido o m*** do hernanes ou o p*** do pet, a globo estaria mostrando imagens do gol que o pelé não fez para comparar tal feito. Como foi gol do nosso “contra tudo e contra todos” querido VERDÃO, é esse descaso…

Assim como o Arthur #1, também tive o privilégio de ver o gol do Diego no Palestra… E também pergunto: alguém vai pro Rio??? heheheheh

Saudações Alviverdes

A torcida poderia ter mais boa vontade com o Muricy, ele é o menos culpado dessa queda de rendimento, até porque já sabíamos dos riscos de trocar de técnico em meio de campeonato. Outro ponto importante é a forma que a imprensa trata o Muricy depois que ele virou nosso técnico, antes era o “estressado engraçado”, agora é o arrogante.
Em relação ao golaço de Diego Souza a imprensa não falou muito, se o gol tivesse vindo de outro jogador de outro time seria bem diferente.

vou torcer ate o ultimo instante! se não dé, ja estou muito satisfeito só em não ver aquelas bixonas vencerem dinovo!
palmeiras!!!
palmeiras!!!
palmeiras!!!
palmeiras!!!

“Muricy ainda vai ganhar muitos títulos pelo Verdão.”

Acredito muito nisso e ninguém coloca na minha cabeça que isso não é bem provável.

Ano que vem ele inicia o planejamento, já deve ter feito sua listinha com os nomes que quer e depois AQUI É TRABALHO, MEU FILHO!

Vai botar a cambada pra treinar faça chuva ou faça sol, de manhã, de tarde, vai treinar exaustivamente bola alçadas tanto pra deixarmos de sofrer tantos gols dessa maneira quanto para utilizarmos isso como arma, e vai deixar o time redondinho.

Querendo ou não, o SPFC sempre marcou direito, era ordenado dentro de campo e tal. Isso não é acaso, é trabalho do Muricy.

Ano que vem, tirando as laranjas podres desse ano e trazendo quem o Muricy pedir eu acredito que iniciaremos um trabalho muito legal e que pode render muitos frutos.

Agora, voltando um pouco… espero no mínimo um ponto lá no Engenhão para chegarmos à Libertadores.

Vai, Palestra!

Ae Vicente, Só pra informação. O babaca do Galvao Bueno falou novamente do nosso presidente. Insiste em dizer que a culpa da queda do time foi o destempero do Belluzo. Acho que esqueceu que o time já vinha mal. É um babaca mesmo

OK… Blz Vicente…

Eu estava no palestra ontem… E EU VI O GOL DO DIEGO SOUZA…

Alguém vai pro Rio…????

Os comentários estão desativados.