Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x1 Fluminense: joga pedra na Geni

O Palmeiras perdeu para o Fluminense por 1×0.

Podemos reclamar que o time teve pouca agressividade. Podemos reclamar de V. Love, uma peça inútil no ataque. Podemos reclamar que Diego Souza, depois da seleção, não é mais o mesmo. Podemos dizer que nosso técnico não coloca o time ofensivo, agressivo e alegre da época de Jorginho.

Mas sejamos francos: o Palmeiras virou a Geni do futebol brasileiro. Joga pedra, joga merda, falem mal. E nada acontece.

E falo isso com dor no coração. Pode ser campeão? Claro que pode! Pode ganhar as quatro últimas. Mas hoje – e não é de hoje – o Palmeiras é o “time grande” mais desrespeitado do futebol brasileiro. Nem contra o Fluminense temos mais força. É SPFC, é Corinthians, é Flamengo, é Fluminense. O Campeonato está sendo decidido, sabe Deus a favor de quem. Mas um time já sabemos que não tem a preferência nem a benção da CBF, STJD, Comissão de Arbitragem e Rede Globo: é a SE Palmeiras.

Por isso, joga pedra na Geni, joga merda na Gemi, se o gol é legal, anula, se agarram o Danilo na área, manda seguir o jogo, se tem cabeçada na cara de Armero, finge que não viu.

Podem até dar 4 pênaltis inexistentes pro Palmeiras no próximo jogo. Pode até dar Palmeiras Campeão, mas vai ter que vencer duas vezes: no campo e nos bastidores.

Saudações Alviverdes! Com muita dor na cabeça e no coração…

246 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x1 Fluminense: joga pedra na Geni”

241- André que time B o Muricy montou na vida dele. Jorginho foi muito bom o tempo que ficou como tecnico. Este ano o titulo estava mais facil do que o ano passado é fato.

Cassio eu respeito a sua opinião, mas esperar mais 2 anos pro Muricy dar retorno não dá. Se for pra fazer isto é melhor trazer outro técnico que da retorno menos tempo. O Luxa nos seus primeiros 6 meses tirou a gente de uma fila de 11 anos sem ganhar o Paulistão. Isto em 6 meses. Esperar o Muricy dar retorno em 2 anos não tem torcida que aceite.

244 – Thiago

eu sempre disse isso.. tem q gritar qndo perde E PRINCIPALMENTE QNDO GANHA E O JUIZ ERRA FEIO…

tem q reclamar sempre…

pq reclamar so na derrota via chororo pra imprensinha tripudiar..

Concordo com o André Oltemare. Pensem quantos jogadores deste elenco jogam no seu time ideal. No meu 3. Outro detalhe, o Palmeiras só reclama da arbtragem quando perde; os bambis mesmo quando ganham esperneiam – contra o santos- e botam pressão nesse bando de….

Tá foda. Não dá mais pra confiar.
Minha esperança é a reviravolta que o
Belluzzo esta fazendo!! hehe

o time do ano passado era muito melhor que esse…….e o Luxa não ganhou aquele que estava fácil também….

Jorginho não conseguiu montar nem time B…..é cada uma……vamos falar a verdade e não apenas se escorar em erros de juíz……………tinhamos 11 jogos a disputar e 53 pontos conquistados…………..tivemos 4 derrotas Naútico, Sto André,Flamengo e Fluminense,2 empates Avaí e Gambás e apenas 1 vitória contra o Goias que apanha de todo mundo.
Apenas 5 pontos em 21…..normal time de ponta era ganhar no minímo 14 pontos….hoje teríamos 8 na frente da concorrência……………não precisamos apenas dos melhores treinadores….precisamos sim é de jogador de qualidade,estive no jogo era aparente o amarelão em alguns……………estão perdendo o campeonato mais ganho da história.
Por acaso Andrade é técnico de futebol…………foi sim um grande jogador……………….
Tem jogador nesse elenco do Palmeiras que beira o ridículo…………

Dureza!
Falta de respeito total com o S.E.P.! Quem dera fosse a primeira e última vez!!!
O que vai acontecer? Como vamos agir???
Qual punição sofrerão esses e outros que não nos respeitam e prejudicam???
Vamos ser beneficiados de agora em diante?!?

Que vergonha…
Vamo pelo menos jogar bola… o/

vrcparmera.blogspot.com

The dream is over…

– Continuarei torcendo? Sim, por princípio…
– Irei aos 2 jogos que faltam no Palestra? Não, por respeito ao meu bolso (não pago o que eu não acho que vale…o dia que o time resolver voltar a jogar, eu volto a pagar…)
– Confio no time? Não confio…o time é sim limitado e não tem brio, tampouco sagacidade…
– Seremos campeões? Não seremos…espero que eu queime a língua, mas o sonho acabou…tá tudo armado pra um carioca ser campeão e o outro se safar (pq o Botafogo, por méritos, já praticamente conseguiu)…

Parem de perder tempo tentando voltar ao passado e façam algo construtivo… Eu não ganho 200 mil por mês pra ficar aqui me descabelando, desenvolvendo câncer, ou contribuindo pra um infarto prematuro…

Se quem deveria estar preocupado não está, não sou eu quem vou ficar…

Forza Palmeiras!

agora fio …..é SANGUE NO OLHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAI PALMEIRAS !!!!!!!!!!!!!!!

Rogério,eu não disse que o Jorginho não fez nada.Já falei várias vezes que torço pelo sucesso dele e reconheço que durante os 7 jogos que dirigiu o time fez um belo trabalho.O que eu disse é que 7 jogos não são suficientes para dizer que ele seria um baita treinador e muito menos campeão neste ano.

Ficaram desmotivados com o Muricy e ficaram 19 rodadas na liderança com ele?Que desmotivação é essa?O time não está jogando bem.Isto é diferente de ficar desmotivado.

Durante 3 anos se o Muricy tivesse ficado no SP ele não iria a lugar nenhum.Durante estes 3 anos ele foi campeão brasileiro.Tudo que eu queria era um cara decante no meu time que fizesse o Palmeiras tricampeão brasileiro.Se você acha o Muricy arrogante eu respeito.É a sua forma de enxergá-lo.

Rogério,eu já questiono o Muricy,acho que o time não tá jogando nada.Não vou esperar até amanhã para reclamar dele.Mas, não quero que ele saia porque acho que é um dos 3 melhores do Brasil.

Quanto a chutar o Luxa,é que você não leu meus comentários do ano passado e deste ano.Pra mim,o Luxa deixou de ser treinador quando começou a se focar em outras coisas fora do campo.Meus comentários antigos dizem tudo isso.Eu e o Raul cansamos de discutir(sadiamente) aqui porque ele queria que o Luxa fosse mantido.
Além de tudo,pra mim,time dirigido pelo Luxa fica com cara de carro usado.Me cheira desonestidade.
Prefiro o Palmeiras mais com a cara do Felipão ou do Muricy,ou do Belluzzo.

Eu não disse que vamos perder o título por causa do Mustafá.Disse que ele devastou o futebol do Palmeiras e que isso não se conserta em pouco tempo.Só considero o Palmeiras sob nova administração a partir da eleição do Belluzzo.O Delamônica trocou de lado.Era do lado do Mustafá.

Se perdermos este campeonato,será por culpa de uma série de fatores.Inclusive do treinador,dos jogadores e da diretoria atual.Mas também pelo grupo montado erroneamente pelo Luxa.O Jorginho é o único que não teria culpa.Foi colocado na fogueira e cumpriu sua parte.

Eu falo em longo prazo com treinador muito bom.O luxa eu já disse porque não o considero o treinador de antigamente mais.O Caio Jr.fugiu do Palmeiras para treinar o Goiás porque tinha medo da pressão depois de ser eliminado da vaga na libertadores dentro do Palestra perdendo para o Atlético.Podia até empatar mas perdeu.Eu tava lá.

Eu concordo com você são opiniões.Eu não aplaudo o Muricy,não gosto do trabalho dele até aqui,só acho que ele ainda não teve tempo para mostrar.Considero que se dermos pelo menos dois anos tranquilos para ele,vamos voltar a ganhar títulos com frequência.

Eu não chuto o Luxa,ele e sua história recente fazem isso por ele.

São opiniões.Respeito a sua.

Sds.

Tenho lido que o Palmeiras deseja adiar o jogo contra o Sport .. Eu creio que o melhor a fazer é jogar na quarta e criar um clima de terror no nosso estádio… Imprensa acuada, arbitragem intimidada, adversário mal tratado… e dizer claramente : agora nós trataremos os inimigos assim…

Idéia para o Futuro Vicente:

Cria um bate-papo online.

Vai ser um sucesso.

Agora o procurador do São Paulo no STJD está ameaçando o Prof. Belluzzo com um ano de gancho.
Era só que faltava.

229- Ilusório Cassio, até vc, pelo jeito que vc ta falando o Jorginho não fez nada né. Claro eu queria o mesmo Muricy que estava no Inter e nos bambis, mas este Muricy não chegou aqui no meu verdão. O Luxa com este time seria campeão, e o Jorginho idem, se os jogadores estavam desmotivados com o Luxa, estavam muito motivados com o Jorginho e com o Muricy voltaram a ficar desmotivados? Pq? Vc já disse tudo.

Se o Muricy tivesse ficado nos bambis eles não iriam a lugar nenhum o cara já estava decadente lá, por isto que mandaram ele embora, a gente pegou o Muricy no bico do corvo. Como o Muricy não é arrogante vc não vê as entrevista dele, quando ganho ele fica com um sorriso pra todos os jornalistas que é um cara bom e que sabe tudo e quando perde só ele entende de futebol. O Luxa era arrogante mas o Muricy é do mesmo jeito. Agora como já disse hoje vc aplaude o Muricy, mas amanhã vc vai chutar ele assim como ta fazendo com o Luxa agora, e de 2005 pra cá já era o Mustafa, se o Palmeiras perder este titulo o Mustafa não tem culpa nenhuma, quem é o Presidente agora é o Belluzzo e o Mustafa já nos ferrou, estamos pagando algumas coisas, mas não é tudo, nem tudo é culpa do Ditador.

Trabalho a longo prazo a gente já teve com o Caio Jr e com o Luxa mas não deixaram ele completar este tal de longo prazo. Agora o pessoal vem com esta conversinha que tem que dar um tempo pro Muricy? e a estrutura que foi deixada pra ele não conta? quer dizer que é assim saiu um treinador e vai começar tudo do zero? Isto não começou de agora com o Muricy começou com o Luxa.

Mas respeito a sua opinião. Hoje vc aplaude o Muricy e amanhã vai chutar ele como ta fazendo com o Luxa. Guarde isto que eu falei.

Mas vamos deixar o Muricy de lado né. Já ta ficando chato. Eu até aqui não gosto do trabalho do Muricy e vc gosta.

Isto vai ser até o final, eu quero muito que o Muricy que estava no Inter e nos bambis venha pro meu verdão e cale minha boca, como eu quero isto. Faz 16 anos que não grito é campeão to cansado de ser motivo de chacota.

Eu também acho Fernando.Não falo da imprensa,falo da polícia mesmo

230 – Cássio

nao acho q jogar no ventilador IMPRENSINHA resolva..

tem q jogar na Policia Federal e no ministerio publico q ambos nos ultimos anos vem desmontando quadrilhas e mafias fortes no Pais..

o Belluzzo tem contatos pra isso… e so ele falar oq sabe e apontar nomes e deixar q a PF e o Ministerio Publico investigue na tocaia…

Concordo com o Fernando-228.

Acho que o Belluzzo deveria despejar tudo que sabe no ventilador.Como ele mesmo diz,não tem rabo preso com ninguém.O futebol precisa de uma faxina geral.

Rogério não dá para comparar o montado do Jorginho com o montado no SPFW.
O Jorginho dirigiu o time alguns jogos e só.

Com o Leão e o Autuori o SPFW tinha sido campeão de tudo em 2005.Isso é montado,não 7 jogos ou seis meses de trabalho de um elenco recém-formado e sem resultados expressivos.
Se você chegasse a um novo trabalho,contratado a peso de ouro porque tinha dado excelentes resultados no emprego anterior,você manteria
o sistema atual ou tentaria implantar o seu estilo?Afinal,você foi contratado para fazer no mínimo as mesmas coisas que fez no trabalho anterior.

Não havia este esquema todo montado pelo Jorginho.Isto é ilusório.7 jogos não são suficientes para analisar trabalho e capacidade de ninguém.Vejam os adversários que pegamos.A equipe estava extremamente motivada por ter se livrado da mala chamada Luxa.
Pra mim,o Ricardo Gomes está fazendo o SP jogar exatamente igual ao que jogava com o Muricy.Marcando muito atrás e tentando jogar no erro do adversário.
O SP vem ganhando,mas,quantos jogos ele tem jogado bem?O Muricy tricampeão já chegou,só não teve tempo para fazer as coisas totalmente do jeito dele.Concordo que os resultado são fracos,o futebol é fraco,mas já tivemos momentos que nos fazem ter esperança.Não sei se você foi ao jogo contra o Goiás,mas,o segundo tempo do Palmeiras foi absurdo.Um show de bola.Podia ter sido 5,6 fácil.
Só mais um detalhe,a base montada pelo Muricy no Inter,foi campeão de tudo em 2006.

O Belluzzo só auxiliava em 2006 Rogério.Ele não era o presidente, e assim mesmo fez muitas coisas.Hoje é que ele tem carta branca para comandar as mudanças.Ele manda.E temos visto muitos acertos da parte dele.Vemos erros(preço do ingresso pornográfico por exemplo),mas mais acertos.
Será que a época do Mustafá realmente já foi?Pra quem convive nos bastidores do clube,o quanto será que ele e os seus ainda atrapalham em todos os sentidos?
Outra coisa,você já viu alguma cidade ser reconstruída em 8 meses depois de 10 anos de guerra?Ela melhora(e estamos vendo essas melhoras no Palmeiras),mas leva anos e anos para se estruturar novamente.

Acho que o Muricy pode ser tudo,mas arrogante acho que ele não é.Pode ser bronco,ignorante,mas arrogante,pra mim,era o Luxa.

Desde 2000 para cá quem era o Presidente?
Quantos treinadores trocamos neste período?Perdi a conta.Qual o resultado destas trocas?Nenhum.
A resposta para estarmos longe de SP e Inter está nas minhas perguntas acima.
O Luxa não tem resultado expressivos desde 2004.O Jorginho só Deus sabe se seria campeão(espero e torço para que sim e conosco).

Acho que o trabalho a longo está só começando.E agora com o Muricy.

Sds.

vera..

nao acho q ele esbravejou e depois abaixou a cabeca…

tem q comecar a gritar…
quem nao grita pelos seus diretos nao ganha nada…

so ganha quem reclama.. (bambis)..

so que se o Belluzzo sabe de gente q opera comprando arbitros pq ele nao denuncia…

pq ele nao usa sua influencia nos orgaos do governo…

pq ninguem bota o ministerio publico e a Policia Federal pra investigar isso…

ELE TA PUTO E EU TBM… so q tem 2 diferencas entre eu e ele..

– ele tem um clube de milhoes de torcedores na mao
– ele tem uma MEGA INFLUENCIA ONDE FOR… E UMA MEGA INFLUENCIA QNDO FALA…

saiba ser inteligente BELUZZO… isso vc é d+ e so usar no futebol

221- Cassio vc falou tudo, o Muricy pegou o time montadinho do Jorginho e o que ele fez? Fez o favor de mudar o esquema do time que jogava com bola no chão e começou a apostar em cruzamentos e chutões nisto ele foi mal pq não prosseguiu o bom trabalho que o Jorginho estava fazendo. Todo mundo tem elenco médio neste campeonato isto não é desculpa. Se a gente perder este campeonato, não se pode esquecer os jogos contra o Botafogo, Gremio, Avai,Coritiba, Nautico, e outros tantos que vc sabe. O cara tem sim uma grande responsabilidade. Pegou o time montado do Jorginho. O Ricardo Gomes melhorou o time que o Muricy estava, e o Muricy pegou o verdão até em uma situação melhor e veja como esta os bambis hoje!

O Mustafa a época dele já foi e o Belluzzo esta desde 2006 que começou com o Monica, o Belluzzo é corajoso sim um Presidente que eu sempre esperei, pisa na bola isto ele faz sim, mas é melhor que os outros que passaram e quanto ao Muricy eu respeito que vc falou, mas ele até hoje dia 09/11 não disse a que veio.

A gente esta perdendo titulos desde 2000. Não se pode comparar o Palmeiras com os bambis nem o Inter não. Ainda estamos longe disto. desde 2000 Já perdemos 3 Libertadores e nada mudou.

Se tivessem pensado em trabalho a longo prazo a gente já teria sido campeão este ano e com o Luxa ou com o proprio Jorginho.

Mas pra minha tristeza tenho que aguentar um cara arrogante como o Muricy.

Mas bola pra frente, que o Verdão ganhe do Sport vamos pelo menos assegurar esta vaga na Libertadores.

Não se iludam!

A atitude da CBF foi tomada para preservar o FDP.

Ele tem que ser banido do futebol.Nunca mais apitar em lugar algum do mundo.

Afastado pela CBF, Simon não apita mais este ano
Árbitro foi alvo de duras críticas dos dirigentes do Palmeiras

Simon não apita mais em 2009 (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou em seu site oficial na tarde desta segunda-feira que o árbitro Carlos Eugênio Simon foi afastado por conta dos erros na partida entre Fluminense e Palmeiras, neste domingo, no Maracanã.

Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras, criticou a atuação de Simon e chegou a ameaçar até partir para as vias de fato caso encontre com o árbitro. Suas palavras foram:

– É vigarista, safado e crápula. Se eu encontrá-lo na rua, dou uns tapas no vagabundo – disparou Belluzzo.

Enquanto nao tivermos os 3 pilares do futebol, equipe competente, bastidores e midia atuando harmoniosamente somente seremos campeoes quando formos infinitamente superior ao segundo candidato ao titulo. EU NAO AGUENTO MAIS SER ROUBADO.

Acho que o Belluzzo deveria fazer o que foi sugerido pelo presidente do Atlético-MG no blog do Juca.

Vejam abaixo:

A proposta do presidente do Galo

Alexandre Kalil reconhece que o Galo acabou indiretamente favorecido pelo erro de Carlos Simon contra o Palmeiras.

Mas avisa que vai regularmente ao Rio apenas para manter o veto ao árbitro gaúcho nos jogos do Atlético Mineiro.

E tem uma proposta, simples, mas, segundo ele, “revolucionária”:

“Com a força que o Palmeiras tem, basta reunir o Clube dos 13, e pegar umas 15 assinaturas pedindo a exclusão do Simon do futebol brasileiro”.

Sei não, diz este blogueiro.

Tirante o Corinthians e, talvez, os dois times gaúchos, acho mesmo que a maioria assinaria.

Porque quase todos têm motivos.

E como!

Espero que o presidente faça exatamente isso para começar.Este cara não pode mais apitar e prejudicar quem ele quer ou é mandado.

Rogério,o Muricy pegou o time montado e campeão do Autuori e Leão.O que ele fez?Deu prosseguimento ao trabalho e melhorou o elenco.Resultado.Foi campeão nos 3 anos.
No Palmeiras ele pegou um elenco totalmente remontado do ano anterior(lembre da cambada de cafagestes que o Palmeiras mandou embora em 2008).Aliás,em 2008,também estivemos na boca para ser campeão.Qual a culpa do Muricy neste ano?A culpa dele é que ele estava comandando o time que foi campeão.Teve uma arranca espetacular ganhando uma pancada de jogos.Atropelando todos no final.
No Palmeiras,o elenco que ele pegou é médio,recente e não foi formado por ele.

Usando seu argumento de que o Muricy pegou um time montado,o Ricardo Gomes também pegou um time montado e campeão pelo e com o Muricy.O que ele está fazendo?Dando prosseguimento e brigando pelo título.

Só para citar alguns exemplos de jogadores que o Muricy escolheu e fez jogar muita bola(e não o Leão nem o Autuori) no SPFW: Jorge Wagner,Hernanes,Borges,Jean,Miranda,etc,etc…tem uma lista grande.

Ainda não dá para comparar a nossa base com as das meninas,mas,com o tempo teremos algo igual ou melhor.

Respeito sua opinião,mas,precisamos mudar nossa mentalidade sim.O Belluzzo é completamente diferente de tudo que já se viu no futebol(Basta ler o Blog do Juca de hoje e ficar perplexo com a coragem dele).´

Por mais complicado que seja,não podemos esquecer que fomos devastados por um ditador safado chamado Musgambá.
Esses 10 anos não vão mudar em 8 meses.

O Inter perdeu duas sulamericanas para o Boca antes de ganhar tudo.O SFFW foi eliminado da libertadores de forma bisonha no ano anterior ao ano que ganhou o mundial.
Deram continuidade ao trabalho e o resultado foi conseguido.

Acredito que conosco será a mesma coisa.

Abraço.

Diego Souza ta devendo muito hein, que queda,
217- Victor. Disconcordo quando vc diz que nenhum time ta jogando nada o Flamengo cresceu muito na competição estava lá em baixo. Se eu falar que a gente não tem chance eu estou mentindo, mas é que o futebol apresentado até aqui não nos da esta esperança.
Espero que melhore, mas diante do que a gente ve. Abraços só o ano que vem e olha lá. Tomare que seja melhor, pois todo final de ano escuto sempre a mesmo frase.

Volto a falar, a melhor coisa que o love fez na partida de domingo foi ter tomado o cartão amarelo, por conta disso ele não joga próximo jogo (graças a deus) ataque Obina + OrtiGol

Verdade Vera, nisto eu concordo temos um Presidente que da a cara pra bater e isto não tinha e agora tem.

o campeonato não acabou, ou se acabou, bom natal e feliz ano novo a todos, pode encerrar o blog e nos vemos o ano que vem, nenhum time ta jogando porcaria nenhuma, e se os outros que estão abaixo de nós acreditam, pq não acreditar? eu não joguei a toalha ainda, não levamos o nocaute, podemos estar cambaleando, mas isso não quer dizer que já perdemos, um cruzado no adversario e ele pode ir a lona…
vai parmera, eu AINDA acredito

limitado é a palavra que define esse elenco…..lembro que um dia escreví aqui…pegar o naútico na décima rodada em casa é diferente de pegá-los na décima do segundo turno….as dificuldades vão aumentando,alguns times se reforçam,a maioria briga por alguma coisa…..cheguei hoje de manhã do MARACANÃ estava vendo o taipe do jogo do Flamengo o Pet põe a bola onde quiser…………………e o tal Diego Souza que nunca me enganou…..nunca ví meia que não cria nada…..só reclama o jogo todo………..

Fonte terra
“…
O presidente leu os blogs não oficiais do Palmeiras. Viu que está sendo cobrado para ter uma atuação mais efetiva nos bastidores da CBF, entidade que organiza o Campeonato Brasileiro. Reagiu com indignação.

“Não faço isso. Não compro juiz para apitar a meu favor. Sei que tem gente que opera desse jeito. Eu não”, afirmou. Belluzzo sequer pretende enviar um protesto formal à CBF, reclamando de Simon ou vetando o nome do juiz nos jogos do Palmeiras.

Em alguns momentos da conversa, o dirigente mostra desânimo. “O futebol é podre. É frequentado por pessoas que não servem para viver minimamente no que se denomina civilização ocidental. Está coalhado de safados e malandros”, afirmou.

Belluzzo disse mais: “Não vou me meter a fazer coisas que não condizem com minha formação. O futebol é um jogo bonito. Não consigo achar legal ir para a arquibancada sabendo que existe este trabalho de bastidores”.

O que mais irrita Belluzzo é o estrago que o erro de Simon causou para o Palmeiras. “A gente vinha se mantendo na liderança, com muito esforço, e leva uma tungada dessas! Não é apenas um erro, mas um erro que tira a liderança do campeonato faltando quatro rodadas para o final”, falou.

Será difícil mudar a data do jogo entre Palmeiras e Sport. A TV Globo já ouviu reclamações dos são-paulinos, que não queriam enfrentar o Grêmio no meio da semana passada. Mesmo assim, o Palmeiras parte agora para uma resistência estóica. “Passei do meu limite de tolerância. Se precisar brigar com a Globo, vou brigar”, afirmou.
…”.

1) Alguém precisa explicr a ele que é pior esbravejar e depois baixar a cabeça.

2) Ele parece completamente deslocado. É um estranho ao meio do futebol.

3) Se não tomar uma atitude concreta a imprensinha vai cair na alma dele, imaginem: “o chororô do presidente”.

4) Se não consegue conviver com a escória, arrume quem consiga.

Mas apesar de todo o exposto, parabéns Presidente!

Ao menos ele fala, em outras épocas o silêncio era total. Era só esperar pelo ano seguinte e ver as novas tranqueiras contratadas.

Só para constar: compartilho e assino embaixo o comentário do Raul Ricardi (211) e com o Cassio (205) raros momentos de lucidez em um mar de insanidade…
No mais, assino e faço coro para as declarações do Belluzzo, essa “insanidade” sim é justificável..

Raul o Love ele pediu sim viu e quantos anos demora pra ele mostrar o trabalho dele? Pq já esta ha 4 meses o Jorginho com 2 fez um trabalho melhor que o dele isto é fato e contra fatos não ha argumento.
E tambem sou contra ficar trocando tecnico toda hora mas tem tecnico que não da, o Muricy pode até ser o tecnico que a gente espera, mas até hoje não é.
Como um técnico não pode fazer nada? não é ele que tem o poder de substituir? cadê as jogadas ensaiadas?
Tem jogos que o cara monta o time bem, e outros nem tanto, contra os gambas o cara foi muito bem corajoso teve atitude. Coisa que em muitos jogos ele não teve.
O time foi roubado ontem na cara de pau, mas o Muricy mostrou que esta apatico junto com o time e isto ele não pode ser. O cara tem 3 substituições pra fazer e uma ele queima trocando atacante por atacante, agora que velocidade o V. Love estava dando no primeiro tempo pra manter ele no segundo?

Eu até hoje não estou gostando do trabalho do Muricy não, de 20 jogos que eu vi ele trabalhar se 5 eu gostei foi muito, até quando ganhamos ele foi mal sim. Mas pelo menos estava ganhando hoje nem isto. Agora o Muricy pegou um time certinho. Arrumadinho, e ele bagunçou sim. O Muricy tem sim uma grande parcela de culpa nisto mas não é o unico, o Wagner Love ainda não estreiou, e ontem o Diego Souza estava morto, o Muricy disse que ele estava sobrecarregado mas só foi perceber isto aos 35 do segundo tempo, quando entrou o Sacconi pra ajudar. O Simon roubou a gente isto foi claro, mas o nosso pessimo futebol não tem nada haver com a arbitragem. O time só deu um chute pro gol no jogo todo exatamente o gol o safado anulou.
Agora o Muricy é bom sim e eu não sou cego, só que no verdão até agora ele não mostrou que é tão bom assim não. O Luxa tambem foi bom e hoje esta decadente, que na minha opinião com ele ainda seriamos campeão, mas como ele foi embora… O Muricy foi bom nos bambis aqui até agora não provou nada como eu falei! E como disse pra vc Raul hoje dia 09 de outubro ele não provou nada e daqui um ano não vai me garantir que le vá provar.

Mas te respeito muito

Concordo com o Cassio # 205.

Só com o tempo se vê o trabalho de um técnico, ficar trocando a toda hora não leva a lugar nenhum, ele não montou este time e o Palmeiras não contratou nenhum jogador que tenha sido indicado pelo Muricy.

O fato indiscutível que o time não jogou nada ontem, tem pouco a ver com o Muricy, as pessoas tem como hábito supervalorizar o trabalho do treinador, que é pago para treinar o time durante a semana e dar a preleção antes do jogo, depois disso é com os jogadores.O técnico na beira do gramado pouco ou quase nada pode fazer.

Esta tese que o time não tem um jeito de jogar cai por terra quando lembramos do jogo contra o Goiás, o time jogou bem, fez gols das mais diversas maneiras , daí o técnico é bom???

Ontem além do juíz o time jogou muito mal, 20% culpa do técnico,80% culpa do jogadores, o técnico até onde eu sei, não pode entrar em campo e jogar e muito menos trocar 11 jogadores.

Não tirou o Vagner L. que estava jogando mal, por que queria alguém de velocidade no ataque, foi uma aposta dele que como disse anteriormente é pago para isto, fazer apostas, crer que os jogadores escalados darão jeito no jogo, mas se a cada erro de algum jogador ele for trocar, não haverá jogadores sufientes no elenco.

Rogerio, você só fala do técnico … é impressionante… se fizéssemos uma compilação com os seus comentários veriamos que vc só fala do Muricy, até parece que ele é o maior culpado pela queda tecnica do time, sendo que justamente quando ele assumiu o time o Palmeiras chegou a liderança, muda de assunto amigo,só falta vc falar que quem anulou o gol do Obina ontem foi ele, para com isso, troca de disco, você é um cara inteligente será que não tem outra coisa para falar???

O Muricy não precisa provar nada para ninguém, é um bom técnico mesmo, quem não vê isso, ou tem alguma coisa pessoal contra ele ou é cego…todos nós temos defeitos, assim como o Muricy, mas ele tem muito mais virtudes que defeitos, e pelo jeito para você nem o tempo vai provar o contrário!!!!

208- Cassio, o campeonato não acabou, mas com o futebol apresentado até aqui da pra ter animo? Da pra acreditar que vamos conseguir algo? O Palmeiras tem que ganhar os 4 jogos se quiser alguma coisa, mas com este futebolzinho apresentado até aqui, vamos sim morrer na praia.

Cassio, eu era contra a demissão do Luxa, eu nunca pedi a demissão de tecnico nenhum a não ser de Caio Jr. O Muricy não chegou aqui, e o Jorginho é um tecnico promissor, sou da opinião se o tecnico que começou um trabalho que termine, nossa diretoria errou em mandar o Luxa embora, acertou com o Jorginho que mostrou a sua competencia, perdeu pro Goias mas mexeu no time errado, nem sempre é culpa do tecnico quando um time perde, quando o cara tem coragem de mudar um jogador que não esta rendendo, um tecnico quando esta perdendo é ter coragem assim como ele teve contra os gambas o Muricy teve esta coragem que muitos jogos eu não vi ele tendo. Se o Jorginho ficar teria que dar tempo pra ele, pq é um tecnico que não tem medo de arriscar, e seria muito contra em pedir a demissão dele, hoje só dois tecnicos que não gostei do trabalho, digo até hoje, amanhã o cara pode supriender e mostrar que é bom. Pois até agora o Muricy tri-campeão pelos bambis não chegou aqui.

Os bambis poderia ser campeão com outro treinador sem ser o Muricy hoje prova isto, que eles nunca dependeram do Muricy pra ser campeão. O Luxa era competente tambem ganhou 5 titulos Brasileiros até mais que o Muricy e os caras não pensaram em mandar ele embora.

não concordo com o que vc falou pq o grupo não foi formado por ele, ele pegou o time que foi formado pelo Leão, e Autuori e foi campeão Brasileiro. E não foi ele quem formou aquele time campeão. Ele pegou um time montado. Ele não precisou quebrar a cabeça pra montar um time. E não estou falando de elenco estou falando da falta de coragem dele. E outras coisas que vc sabe mais do que eu e nem precisa ficar falando. O Felipão montou aquele time no mesmo campeonato o cara foi muito competente em 4 meses de trabalho. E o Muricy precisa de quantos anos pra mostrar alguma coisa? Com um time que já estava jogando certinho da mão do Jorginho!

Agora desde 2005 to escutando, tem que se estruturar pra ganhar isto ou aquilo. Pô isto já passou, e a gente não ganha um titulo aqui e outro ali. Pq só de Brasileiros vai fazer 16 anos que a gente não ganha.

Mas respeito a sua opinião.

Cassio como a gente vai mudar nossa mentalidade, a gente faz nossa parte, compra camisa do time, compra ingressos caros, tudo pra ver nosso time de coração e chega nesta fase o time perde e fica mais um ano na fila, ai a gente vira motivos de chacota com um campeonato na mão e acaba perdendo. Isto é ser cego? A mentalidade do torcedor esta errada? Nisto eu não concordo mesmo!

Rogério,já perdemos o campeonato?
O time já pode entrar de férias?

202- Victor, os caras contra a gente foram bem eficientes, e contra o Atletico jogou muito os caras estão bem eficientes, se a gente tivesse jogando mal e ganhando, ontem eu sei que isto aconteceu pq o juiz nos roubou, mas contra os gambas a gente foi ajudado pq o Danilo não foi expulso, mas ontem foi escandaloso.

Vera,quando falo em apoiar,isto não nos impede de enxergar os erros e cobrar a todos.
Só falo que temos que mudar nossa mentalidade como torcedores.

Sds

Rogério,aí,no meio do ano que vem mandamos o Jorginho embora porque é novo e inexperiente né?
Vamos alegar que precisamos de alguém de peso.

O mundo mostra que os campeões são os que mantém o treinador(quando competente,e este é o caso do nosso atual).Os bambis foram eliminados 3 vezes da libertadores.A pressão para mandar o Muricy embora era enorme.O cachaceiro o bancou e o resultado foram 3 títulos.

Eu concordo que o time não tem jogado nada.Só tem uma jogada e tudo mais.Mas para avaliar o trabalho dele é preciso dar pelo menos uma temporada inteira,com um grupo formado por ele.

Se em 97 tivessemos mandado o Felipão embora depois do brasileiro teríamos perdido um dos melhores técnicos da nossa história.

Temos é que nos estruturar para ganharmos títulos com frequência e não um aqui e outro ali.

Sds.

198- Talarico mas esta ladainha a gente escuta desde os 3 a 0 sobre o Nautico sobre a gente, os bambis não vai ganhar os 4 jogos, mas o Flamengo pode ganhar e a gente com este futebol ridiculo acha mesmo que vai ganhar do Gremio lá no Sul? Acha que com este futebol terrivel a gente ganha do Botafogo fora? Um time que ganha 5 pontos em 21 disputados é normal? isto é aproveitamento de quem quer ta indo pra segundona não quem quer ser campeão.

Olha daqui uns 10 ou 15 anos outras gerações jamais saberão que este titulo foi roubado, mas acredito que o Palmeiras perdeu este titulo por pura incompetencia. Faz tempo que a gente não estava tão bem em uma competição e chega em uma reta final o time desanda. COMO EU ESTOU TRISTE.

199- Raul não estou culpando só o Muricy não mas só cego não ve que ele tem um grande parcela nesta nossa queda. O cara ganha 400 paus pra fazer o que ta fazendo. O Jorginho ganhava menos e estava fazendo melhor.

Mas respeito a sua opinião.

opa rogério, não acho que o flamengo esteja jogando tão bem assim, aliás é só o vovô pet sofrer uma contratura que o time acaba, contra nós, dominavamos o jogo, quando ele acertou uma jogada… quarta feira to lá e seja o que deus quiser, o campeonato não acabou….

Fernando,

Entendo voce e concordo. Preferia ganhar limpamente, com orgulho do Palmeiras, mas será que só eu vejo que ESTAMOS SENDO EXTERMINADOS? Precisamos quebrar o círculo vicioso, HOJE!

Os comentários estão desativados.