Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x1 Fluminense: joga pedra na Geni

O Palmeiras perdeu para o Fluminense por 1×0.

Podemos reclamar que o time teve pouca agressividade. Podemos reclamar de V. Love, uma peça inútil no ataque. Podemos reclamar que Diego Souza, depois da seleção, não é mais o mesmo. Podemos dizer que nosso técnico não coloca o time ofensivo, agressivo e alegre da época de Jorginho.

Mas sejamos francos: o Palmeiras virou a Geni do futebol brasileiro. Joga pedra, joga merda, falem mal. E nada acontece.

E falo isso com dor no coração. Pode ser campeão? Claro que pode! Pode ganhar as quatro últimas. Mas hoje – e não é de hoje – o Palmeiras é o “time grande” mais desrespeitado do futebol brasileiro. Nem contra o Fluminense temos mais força. É SPFC, é Corinthians, é Flamengo, é Fluminense. O Campeonato está sendo decidido, sabe Deus a favor de quem. Mas um time já sabemos que não tem a preferência nem a benção da CBF, STJD, Comissão de Arbitragem e Rede Globo: é a SE Palmeiras.

Por isso, joga pedra na Geni, joga merda na Gemi, se o gol é legal, anula, se agarram o Danilo na área, manda seguir o jogo, se tem cabeçada na cara de Armero, finge que não viu.

Podem até dar 4 pênaltis inexistentes pro Palmeiras no próximo jogo. Pode até dar Palmeiras Campeão, mas vai ter que vencer duas vezes: no campo e nos bastidores.

Saudações Alviverdes! Com muita dor na cabeça e no coração…

246 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x1 Fluminense: joga pedra na Geni”

241- André que time B o Muricy montou na vida dele. Jorginho foi muito bom o tempo que ficou como tecnico. Este ano o titulo estava mais facil do que o ano passado é fato.

Cassio eu respeito a sua opinião, mas esperar mais 2 anos pro Muricy dar retorno não dá. Se for pra fazer isto é melhor trazer outro técnico que da retorno menos tempo. O Luxa nos seus primeiros 6 meses tirou a gente de uma fila de 11 anos sem ganhar o Paulistão. Isto em 6 meses. Esperar o Muricy dar retorno em 2 anos não tem torcida que aceite.

244 – Thiago

eu sempre disse isso.. tem q gritar qndo perde E PRINCIPALMENTE QNDO GANHA E O JUIZ ERRA FEIO…

tem q reclamar sempre…

pq reclamar so na derrota via chororo pra imprensinha tripudiar..

Concordo com o André Oltemare. Pensem quantos jogadores deste elenco jogam no seu time ideal. No meu 3. Outro detalhe, o Palmeiras só reclama da arbtragem quando perde; os bambis mesmo quando ganham esperneiam – contra o santos- e botam pressão nesse bando de….

Tá foda. Não dá mais pra confiar.
Minha esperança é a reviravolta que o
Belluzzo esta fazendo!! hehe

o time do ano passado era muito melhor que esse…….e o Luxa não ganhou aquele que estava fácil também….

Jorginho não conseguiu montar nem time B…..é cada uma……vamos falar a verdade e não apenas se escorar em erros de juíz……………tinhamos 11 jogos a disputar e 53 pontos conquistados…………..tivemos 4 derrotas Naútico, Sto André,Flamengo e Fluminense,2 empates Avaí e Gambás e apenas 1 vitória contra o Goias que apanha de todo mundo.
Apenas 5 pontos em 21…..normal time de ponta era ganhar no minímo 14 pontos….hoje teríamos 8 na frente da concorrência……………não precisamos apenas dos melhores treinadores….precisamos sim é de jogador de qualidade,estive no jogo era aparente o amarelão em alguns……………estão perdendo o campeonato mais ganho da história.
Por acaso Andrade é técnico de futebol…………foi sim um grande jogador……………….
Tem jogador nesse elenco do Palmeiras que beira o ridículo…………

Os comentários estão desativados.