Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 0x1 Fluminense: joga pedra na Geni

O Palmeiras perdeu para o Fluminense por 1×0.

Podemos reclamar que o time teve pouca agressividade. Podemos reclamar de V. Love, uma peça inútil no ataque. Podemos reclamar que Diego Souza, depois da seleção, não é mais o mesmo. Podemos dizer que nosso técnico não coloca o time ofensivo, agressivo e alegre da época de Jorginho.

Mas sejamos francos: o Palmeiras virou a Geni do futebol brasileiro. Joga pedra, joga merda, falem mal. E nada acontece.

E falo isso com dor no coração. Pode ser campeão? Claro que pode! Pode ganhar as quatro últimas. Mas hoje – e não é de hoje – o Palmeiras é o “time grande” mais desrespeitado do futebol brasileiro. Nem contra o Fluminense temos mais força. É SPFC, é Corinthians, é Flamengo, é Fluminense. O Campeonato está sendo decidido, sabe Deus a favor de quem. Mas um time já sabemos que não tem a preferência nem a benção da CBF, STJD, Comissão de Arbitragem e Rede Globo: é a SE Palmeiras.

Por isso, joga pedra na Geni, joga merda na Gemi, se o gol é legal, anula, se agarram o Danilo na área, manda seguir o jogo, se tem cabeçada na cara de Armero, finge que não viu.

Podem até dar 4 pênaltis inexistentes pro Palmeiras no próximo jogo. Pode até dar Palmeiras Campeão, mas vai ter que vencer duas vezes: no campo e nos bastidores.

Saudações Alviverdes! Com muita dor na cabeça e no coração…

246 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 0x1 Fluminense: joga pedra na Geni”

195- Victor olha o futebol que o Flamengo ta jogando e olha o nosso, da pra ter esperança com este futebolzinho? Eu quero estar muito errado mais não acredito.

196- Vera respeito muito a sua opinião o Muricy não é 100% culpado não, mais um time que não tem um padrão de jogo, e a unica jogada que vc vê do time nos 90 minutos é chutão pra frente do goleiro ao lateral, não da né, a nossa unica jogada é com o Figueroa, chuveirinho na area isto é coisa do tecnico sim, se vc tem dois atacantes um ta ruim e o outra ta pessimo, tira o que ta pessimo não o que esta ruim né Vera.
O Juiz sacaneou a gente isto é claro, mas o Palmeiras tinha que mostrar no minimo um padrão de jogo, tentar ganhar o jogo, no segundo tempo o Palmeiras não deu um chute pro gol, nossa jogada era com o Figueroa cruzando na area e ele troca um atacante por outro de novo e deixa o Love lá. Pq não arriscar como ele arriscou contra os gambas? Se queria continuar com o Love, colocava 3 atacantes! não trocar 6 por meia duzia de novo.

Agente foi roubado é indiscutivel, mas o time tinha que tem gana, raça, vontade de ganhar e isto não aconteceu outra vez.

Obina não é nada disto mas no jogo ele tinha que continuar não o Love isto é claro.

Sobre não comparecer ao estadio e protestar desta maneira eu concordo com vc, sobre o que vc falou dos bambis concordo plenamente.

197- Raul não sou eu o cara mais apropriado pra resolver não, este cara é o Jorginho, o cara fez o que o Muricy não conseguiu fazer até hoje.

É a mais pura realidade.

Mas tambem respeito a sua opinião. O Muricy é trabalho, treina pra caramba, mas chega no jogo e aquilo que ele treinou não aparece. Pq? Ele disse na coletiva ontem que o Diego jogou sobregarregado e demorou 35 do segundo tempo pra perceber isto?

Mas um ano na fila é lamentavel um clube como o verdão não pode ficar tanto tempo na fila. Mas parece que isto não muda nunca. Hoje perdemos o titulo mais ganho da historia, graças a Simon pilantra, Graças ao grupo de jogadores e comissão tecnica com certeza.

Vera, PARABÉNS, pelo seu excelente comentário, muito apropriado para o momento de raiva,indignação e desânimo que estamos passando agora.

Apenas acho que futebol é um esporte que é espelho da vida, se você quiser entender o Brasil, basta analisar o futebol.

Vendo desta maneira não gosto de vencer campeonatos na base do vale tudo, como as bambis fazem.Prefiro vencer por ser o melhor e não o mais malandro.

Mas respeito muito a sua opinião, principalmente quando diz que o menos culpado das últimas atuações do Palmeiras é o Muricy.

Quando se conhece pouco de futebol fica mais fácil culpar só um.

196 – VERA

concordo com vc em tudo e pensa como vc..

mas so discordo de um ponto..

vc acha legal vencer um campeonato roubando?? e vencer 4 campeonatos roubando?

sempre com suspeitas de fraudes… com escandalo de ingresso da Madonna…

com penaties nao marcados com gols empedidos…

vc gostaria de ser a pessoa q HJ me disse o seguinte:

– “GANHAR TITULO ROUBADO E MAIS GOSTOSO”

e isso q vc quer????

de resto concordo com vc…

e pra mim ainda nao esta nada perdido..

o botafogo ainda briga pra nao cair.. e o vitoria q todos falam q nao tem mais nada no campeonato TEM SIMMMMMMMM..
ELES SAO OS ULTIMOS DA SULAMERICANA…

pra um time do status do vitoria ficar fora da sulamericana e um crime…

entao nao tem nada perdido… os bambis nao vao ganhar 4 jogos NAO VAO MESMO…

oq temos q fazer e bater de frente com as bibas.. VIA IMPRENSA, DIRETORIA… de tudo qnto eh jeito…

temos q exterminar essa raça..

QUALQUER TIPO DE PARCERIA CANCELADA…

TEM AKELE G4 POR MIM TINHA Q JUNTAR SOMENTE PALMEIRAS, GAMBAS E SANTOS…

tem q excluir esses caras de tudo…

ue eles nao sao os mega ultra BONS?? ENTAO Q SE VIREM SOZINHOS….

temos q exterminar essa raça nazista… e isso q tem q ser feito…

O VICENTE NA EPOCA DO BLOG fez um post sobre um predador na area… e de la pra ca nada foi feito pra exterminar esse bicho… tem q comecar ONTEM…

Dizem por aí que futebol é legal porque nem sempre o time que está jogando melhor sai vencedor.

Pelo jeito, para a nossa torcida, isso só vale para os outros, já que nessa hora aparecem todos os entendidos de esquemas táticos para todos os lados. Já lí absurdos aqui, tipo: o esquema tático era errado, a substituição do obina foi equivocada.PARECE IMPOSSÍVEL MAS É VERDADE MESMO: O DIEGO JOGANDO NADA, O LOVE JOGANDO NADA, A DEFESA JOGANDO NADA, O GOLEIRO INEXPERIENTE, FORA DE RITMO, MEIO DE CAMPO MEIA-BOCA, JUIZ SEM VERGONHA QUE ANULA GOL LEGÍTIMO, NÃO DÁ PENALTI ESCANDALOSO, MARACANÂ COM 80.000 PAGANTES. E A CULPA É DE QUEM? DO MURICY…. DÁ UM TEMPO!

ESQUEÇAM QUE O TIME NÃO ESTAVA JOGANDO BEM. PODERÍAMOS TER SAÍDO COM PELO MENOS O EMPATE, NÃO FOSSE A INTERFERÊNCIA DIRETA DO LADRÃO.

Quando o campeonato terminar, quando voltarem ao estado psicológico normal, entenderão que o elenco é limitadíssimo e a diretoria de futebol omissa. Entenderão que perdemos o principal homem no meio campo que é o Pierre, perdemos o zagueiro que tinha o melhor entrosamento com o Danilo, Maurício Ramos, perdemos o cara que ajudava a aliviar a marcação em cima do Diego, Cleiton Xavier. E de repente o Obina virou o craque, salvação da lavoura? AH, DÁ UM TEMPO!

O Palmeiras precisa entender que para ganhar tem que levar em conta as regras do futebol e as regras do futebol especiais do campeonato brasileiro.

O que o Cassio falou sobre apoiar sempre é bonito, tem razão, mas precisamos dar um sacode nos dirigentes. Eles tem que entender que se trata de sobrevivência. O Palmeiras sairá prejudicado, mas é preciso protestar forte: não comparecer ao estádio, pagando ingressos caríssimos, não assinar pay-per-view.

Permitam-me: tenho inveja dos vizinhos. Não é por causa dos títulos, não. É simplesmente porque fazem tudo o que é preciso para ganhar, não decepcionando seus torcedores. Podem aguardar o festival de gols impedidos, gols legítimos dos adversários anulados, faltas não marcadas, etc…No final das contas só vão se lembrar que o sp é tetra campeão. OS ERROS DE ARBITRAGENS E ACUSAÇÕES VÃO VIRAR FOLCLORE, POR CONTA DA ABORGADEM DA IMPRENSINHA.

Enquanto isso conviveremos com a ameaça contante da volta do gordo, que tem grande responsabilidade por este estado de coisas. E se isso acontecer, daqui a uns vinte anos…

QUARTA FEIRA EU VOUUUUUUUUUU BARALHO
SE FLAMENGUISTA E ATLETICANO ACREDITAM, PQ NÓS NÃO?
OS RATOS SÃO OS PRIMEIROS A ABANDONAR O BARCO………….
OS ULTRAS

Não Raul bastante produtivo é o que o técnico esta fazendo, este tecnico até agora não apareceu por aqui no verdão e quando sair que leve umas tranqueiras com ele.

Cadê o tecnico trabalhador, e tri-campeão brasileiro? Com o Luxa estava muito melhor a gente era feliz e não sabia.

Agora quero o Muricy fora do verdão quando acabar o campeonato que pra mim ainda dá, mas com este futebol apresentado até aqui não da pra ter esperança.

Rogerio #181 187 192.

Continue com a sua campanha FORA MURICY, está dando certo!!!

Bastante produtivo mesmo, PARABÉNS!!

189- Manuel um começo sem o Muricy sera muito bom, com o Jorginho no comando o cara merece uma chance, provou que entende de futebol é não é medroso. Que nem o Muricy.

190 – Até o ano que vem se ganhar alguma coisa.
pq nos ultimos anos a gente ta assim, ano que vem vai ser isto e aquilo, este ano tivemos o titulo na mão e o Sr. Muricy e Cia fizeram o favor de perder.

Só lamento e vamos continuar sendo motivos de chacota.

Até tinha algumas restrições com relação ao Murici por ele não ter colocado 3 zagueiros nos jogos contra o Flamengo, Santo André e Náutico jogos em que perdemos grande chance de abrir ampla frente na classificação, mas pelo que vi ontem dou razão a ele, são horrorosos nossos zagueiros, acho que um tem que marcar o outro tal a fragilidade técnica deles. Eles não conseguem sair jogando, dar um passe certo de 6 metros, dar uma cobertura razoável às investidas de nossos “alas”, e nossos volantes tem dificuldades enormes de sair para o jogo. Enfim uma lástima.
Os desfalques são muitos, contra o Náutico foram 8, guardada as proporções levando em consideração o nível dos times que disputam o Brasileirão, nós estamos jogando há muito tempo sem nossa espinha dorsal: Maurício Ramos, Pierre, Cleiton, ou seja, (favor não me apedrejar) seria o mesmo de que nossa última academia jogasse sem o Luís Pereira, Dudu e Ademir, pergunto: a Academia sem esses 3 não seria um time quase comum?.
E o Love? E o Diego Souza? Será que é difícil fazer uma tabelinha? Será que é difícil fazer o popular um dois?
Muitos desfalques? Reservas horrorosos contratados a mando de quem? Por quem? Quem os aceitou? Quem contratou por DVDs? Quem acompanhou “in loco” jogos de Marcão, Sacconi; Marquinhos, Willians, Diego Souza (individualista, que não decidiu porra nenhuma até agora e que muito de vez em quando acerta uma jogada ou um canudo de fora da área e vira fora de série, melhor jogador do campeonato etc…), Jumar, e um monte que já foi embora? Quem é responsabilizado por essas contratações equivocadas? Quem paga pelos erros, já que quando existe um mísero acerto diversos padrinhos e pais aparecem para tirar a foto? Lembrete: o Ortigoza estava suspenso ontem.
Quarta-feira tem jogo que ganharemos e a esperança é de que os viados empatem no domingo.

adeeeeeeuuusss

até ano que vem(?) tituloooo

bom gente foi legal tentar torcer e td mais mas já era… é hora de encarar os fatos

temos dois jogos fora de casa que são gremio e botafogo
dentro de casa temos atletico e sport

as meninas tem goias e bota fora e sport e vitoria dentro

isso sem falar no flamengo né

então gente: já era…parem de se iludir

o são paulo não vai largar a ponta..a diretoria deles não vai deixar

NÃO vamos ganhar do galo em casa
NÃO VAMOS GANHAR DE BOTAFOGO FORA…acho que o único que podemos pensar e vencer é o gremio e olhe lá

isso nos dá no máximo 8 pontos (forçando)…..

isso é triste mas é verdade

o vitória já parou de disputar o campeonato..o sport vai parar nesta quarta

o goiás já parou tbm

pra mim os bambis podem fazer até 10 pontos….

agora é o seguinte: torçam para o flamengo ou para o atletico…pq caso o são paulo não seja campeão já temos de nos dar por satisfeitos

saudações de um tristissimo palmeirense…..acho que esse ano será a minha maior decepção com o palmeiras na vida…

Tá na hora do Belluzzo intervir nessa bagaça. Ele bancou a contratação do Obina, e foi muito bem. Fez por onde para trazer o Love, e trouxe. Errou.. E muito.
Fez por onde para trazer o Muricy… e trouxe. Errou, como nunca. Os jogos contra o Vitória, Náutico, Flamengo, e Fluminense mostraram a fraqueza e inoperância desse técnico. O que nos espera em 2010?

Bom dia a todos
quarta feira senão chover estarei lá para levar o moleque, pq a chama não pode apagar, e vamos ver o que da, que deus nos ajude..
ps: não entendo pq o love nunca é substituido…, e enquanto tivermos chances to dentro da parada

173- Falou tudo o Simon é um pilantra, e o Muricy até hoje não provou a que veio, não foi ele que montou o elenco assim como ganhou o primeiro titulo nos bambis, ele tambem não montou e foi campeão. O time jogava muita bola com o Jorginho e com o Muricy parou de jogar. O cara foi competente nos bambis, aqui no verdão não mostrou a que veio. Sinceramente, o cara não tem culpa sozinho, mas é um dos maiores responsaveis, o que me impressiona é que a torcida já teve paciencia com Caio Jr e não teve com o Luxa e agora esta tendo com o Muricy, este cara ainda não CHEGOU NO VERDÃO. O cara treina, treina e treina, trabalha, trabalha e trabalha. Mas chega no jogo não coloca em pratica aquilo que treinou ou trabalhou.

177- Raul todo ano esperar que o ano que vem vai melhorar não da ne nesta brincadeira já vai fazer 16 anos sem um titulo Nacional pra um time grande que não o verdão não da né.

184- Manoel nossa melhor dupla de ataque este ano foi com Ortigoza e Obina. Os caras davam muito mais alegrias que o W. Love. Que saudades de Jorginho!.

185 – Sergio tô com vc a vaca foi pro brejo, e dificilmente vai sair alguma coisa dai com um tecnico destes. O time é o espelho do técnico infelizmente, eu acreditei no Muricy e só quebrei a cara.

A ética a que o Toninho se referia na entrevista é aquela que se pratica com as mãos no chão. Aquela entrevista foi patética. Bronca é coisa de otário. Tinha que ter falado antes. Já passou da hora do Palmeiras colocar gente esperta na direção.

Desculpem os que ainda acreditam no título, mas hoje tá difícil.

Nem tanto pelos adversários, mesmo o SPFW, único à nossa frente, que não vacila nessas horas finais. Isto é, compra que tiver que comprar, mas não entrega a rapadura.

O problema é nosso time, técnico e jogadores. Se os torcedores são bipolares, é porque o time é muito mais. Um dia come a bola, como contra o Goiás. Outros 10 dias não joga NADA, como contra Santo André, Náutico, Flu-Flu.

É duro achar que nos 4 últimos jogos faremos quatro boas partidas, venceremos as quatro em seguida (coisa que não fizemos o campeonato todo, creio eu).

Tem gente que espera pela volta do CX. Que não estava jogando NADA quando se contundiu.

Tem gente que espera que o DS chame a responsabilidade para si.

Tem gente que acha que uma hora o VL vai acertar uma matada de bola (o Muricy incluso).

Tem gente que acha que o Pierre voltará, dois meses depois de uma grave contusão, e resolverá todos os nossos problemas. Pierre é um monstro, mas daí a carregar o time nas costas.

Tem gente que espera pelo Maurício Ramos. Realmente, quando se contundiu estava no seu melhor momento, mas o que já fez de lambança anteriormente. Quando e como retornará? A tempo?

Enfim, a impressão é que todos tentam se agarrar em alguma esperança, em algum fato novo, que chute prá longe a letargia, que lenta e continuamente vai tomando conta do elenco, desde a vitória contra o Santos.

Exceções, como Marcos, Danilo, Figueroa, Maurício, Marcão, Armero, mais alguns, ainda resistem e mostram dignidade – não falo de técnica e bom futebol, o que é diferente.

Acho que, se perdermos o campeonato, a maior culpa será dos dirigentes, que deixaram os bastidores e arbitragens deitarem e rolarem. Apesar das obviedades inúmeras vezes apontadas neste espaço e em tantos outros da MP.

Mas também apontarei para os “medalhões” do time, os que refugaram, e para o técnico turrão. Que mal chegou e logo falou publicamente que o elenco era limitado, blá, blá. Só que todos são funcionários do Palmeiras, e têm que ser utilizados de alguma forma a serviço do empregador. Para isso serve o gerente, o chefe de equipe.

Jorginho, ciente dessa responsabilidade, procurou dar oportunidades de todos mostrarem alguma coisa. Conversou prá dar moral até para o FABINHO CAPIXABA! Por quê?

Porque, como técnico do time, sua obrigação era exatamente esta, tentar tirar algo de produtivo de TODOS os jogadores que estão na folha de pagamento do clube, independentemente do nível técnico ou momento vivido.

Tomara que algo aconteça. Que eu erre profundamente. Que o Palmeiras seja campeão, contra tudo e todos, mais do que em qualquer outra ocasião na história.

Mas hoje estou muito prá baixo.

Só discordo de uma coisa. O Vagner Love não é banco. Ele tem que ser afastado. Ele não tem condição alguma de jogar, e de decidir uma partida. O titular é o Ortigoza.E, pelo menos o Marquinhos e o Robert são muito melhores do que o Love.

É hora do Belluzzo mostrar sua influência de verdade.Não adianta xingar os juiz.Só vai ganhar processo.

O Simon é o mesmo que tinha que dar 10 minutos no SantosXSPFW e deu 3 só.Aquele que as meninas dizem que as perseguem.

Não jogamos nada.Mas ele fez o serviço direitinho.

Sds.

151- Cassio penso assim, manda o Muricy embora depois que o campeonato acabar e investe no Jorginho, pra mim foi um erro tem mandado o Luxa embora, acredito que se ele ou o Jorginho ficasse seriamos campeão. Mas com o Jorginho este time tinha um padrão de jogo coisa que o Tri-campeão Brasileiro não conseguiu implantar até hoje.

156- Diego discordo totalmente de vc, estamos falando de padrão de jogo e o Palmeiras não tem. A unica jogada nos ultimos dois jogos é o Figueiroa cruzando bola na area, é goleiro no tiro de meta dando bicão pra frente, é zagueiro dando bicão pro lado, o time ta sem ligação do meio ao ataque e só na base do chutão. Um time sem padrão de jogo então é culpa do técnico, trocar atacante por atacante, e deixar um morto em campo(Love) e tirar o melhor atacante do jogo(Obina) isto é tecnico que faz sim. Se perdemos este titulo foi sim por culpa do Muricy, isto é um dos maiores responsaveis.

158 – Cassio trabalhador todo mundo é. Mas o Muricy treina pra caramba, mas chega no jogo vc não ve nada, e competente ele pode até ser pq ganhou 3 Brasileiros, mas no verdão até agora ele não ta mostrando competencia nenhuma. Luxa com todos os defeitos é melhor que o Muricy isto é nitido.
O Felipão pegou um time desmontado e montou no meu da competição e chegou ao vice campeonato, nosso time estava jogando muito bola quando ele pegou o time. Na minha opinião até hoje o Muricy tri-campeão brasileiro não chegou aqui não.

165- Com o Jorginho e Luxa era certo pq com o Muricy não é? O cara conseguiu bagunçar um time que estava certinho. E a vaca foi pro brejo mais um ano na fila. Ficar com o Muricy ano que vem não vejo vantagem não. O cara estragou o que estava bom.

o time não jogou nada. e pronto. isso é o que vem pegando. o resto é resto.

é logico que necessitamos melhorar a equipe: os nossos meias não fazem mal a ninguém, sem falar do nosso ataque que trabalha de beque para os adversários

Essa historia que apesar do roubo ( gol anulado) e o penalty não marcado o Palmeiras não jogou nada……………….não falem asneiras…..e o Fluminense jogou? deu 2 ou 3 ataques a mais que a gente. Com certeza existe um esquema violento pra não rebaixar fluminense e botafogo. Vcs viram o 2º gol do botafogo impedido. Vejam e comprovem no proximo jogo do botafogo …ou o proximo jogo do fluminense………….. o que poderi ser feito: Dr. Belluzzo usar de seu poder, através da Presidencia da Republica chutar o saco do Ricardo Teixeira e jogar b…. no ventilador

Amigos verdes,

Também estou revoltado pelo roubo de ontem, sem dúvidas começo a achar que este campeonato já era…mas esquecendo um pouco da arbitragem, não podemos esquecer que não jogamos nada na Maracanã, no 2° tempo não demos um chute ao gol e time que quer ser campeão não pode passar um tempo todo sem dar um chute.

Nossa atuação ontem foi pífia, mas estamos jogando mal faz tempo, perdemos este campeonato nos jogos contra, Náutico, Avai, St. André e Flamengo, agora é tarde.

É claro que eu ainda acredito na vitória final, tenho certeza que as bambis não irão ganhar os 04 jogos que faltam, mas tenho tenho a impressão que este título será do Flamengo, que está vindo muito bem nestas últimas rodadas.

Para o ano que vêm temos que melhorar o elenco, mas contratar jogadores que venham para jogar, precisamos de investimento pesado e a manutenção deste elenco também será necessário, pelo menos das peças principais.

Abraços!!

5 pontos em 21 disputados,campanha de rebaixado……….entregamos a rapadura…………não é só juíz não!!!!!!o que valeu foi conhecer o Maraca o barato é sensacional…..

Eu ainda não desisti desse título,mas uma coisa tem de ser dita:
Wagner Love tem que ser banco o cara não está jogando nada a muito tempo e o Muricy insiste en deixar esse cara os 90 minuttos.quando saca alguém esse é o Obina……Deixa o Love no banco um jogo pra ver se ele não melhora é assim com qualquer jogador só não entendo pq ainda não fizeram isso com ele?
Outra coisa é o uniforme do AZULÃO porra o meu filho tem cinco anos tem a camisa do verdão é Palmeirense e fica me perguntando.Papai porque Verdão esta jogando de AZULÃO?
Eu ja não aguento mais ver o Palmeiras de Azul.
Alguém poderia me explicar porque o palmeiras está jogando tantas vezes com o uniforme Azul?

Resumo da ópera: O Simon é uma safado, o time é medíocre e o Muricy um banana.

Até o Arnaldo Cezar Coelho falou com todas as letras: “O Simon não pode apitar para fazer média”, …

–PQ SOMOS OS TIMES DE BONZINHOS…?
–PQ QNDO O ANAO DE JARDIM DIZ Q ESTAMOS SENDO BENEFICIADOS NINGUEM RESPONDE A ALTURA DIZENDO Q NOS ULTIMOS 2 JOGOS AS MOCINHAS TIVERAM 2 PENALTIES CONTRA??

pq somo OPERADOS EM CASA E FORA DE CASA e NINGUEM se pronuncia???

cade o BELLUZZO?? CADE O GENARO E AMA FALAR PELOS COTOVELOS???

a globo ontem so falava q o flu isso ou akilo.. se eu tivesse chego ontem no pais eu ia achar q o FLUFLU tava pra ganhar o titulo…

ja nao chega dar gol empedido contra agente… AGORA VAO ANULAR GOL LEGITIMO TBM???

ja nao chega nao ver penal contra as moças;;;

agora nao veem penal a nosso favor tbm??

tem q chutar o balde dessa CBF LIXO…

se continuar assim nao vai dar mais pra ver futebol…

APOS O JOGO SANTOS X SAO PAULO..

o lateral LEO do Santos diz:

”NAO DA PRA JOGAR UM CAMPEONATO ONDE SO UM PODE GANHAR… E MELHOR EU NAO FALAR MAIS NADA PQ SE NAO O STJD PUNE””..

esse e o setimento de todos q sao roubados contra o sao paulo…

nao da pra jogar contra o arbitro… pq se o cara for com má intensao ele mata o time q ele quiser…

cansei

Pitacos de quem esteve lá ao vivo,estamos pagando o preço da carta branca ao Madureira…..Marcão chutão quem trouxe,Armero cérebro de azeitona quem trouxe,quem montou o elenco que não tem jogadores de criação…..ontem se a bola passa nos pés do Figueroa aí vai mais ou menos e o restante é só chutão……..foi gol claro que foi…..mas não podemos usar isso como a desculpa principal………..perdemos 8 pontos para Avaí,Naútico e Sto André………..nossa história é rica em perder para os pequenos………….quando contratar jogador de idade avançada contrate meias de criação como Pet e Ramon um cara desses no time ganhavamos esse jogo……..não contratar o Edmilson que faz 3 coisas….anda em campo,vive machucado e gosta de dar entrevistas e conselhos…….240 conto jogado fora….poderia ter com essa grana um bom meia armador….

ALÉM DESSE #$#$#@@@ DO SIMON, NOSSO TIME NAO TEM BRIO, NÃO TEM VERGONHA NA CARA. PORQUE O DIEGO SOUZA PAROU DE JOGAR???SÓ POR CAUSA DO SALÁRIO DO WAGNER LOVE QUE ESTA QUE NEM UMA BARATA TONTA NO ATAQUE E NÃO RECEBE BOLA???
E MAIS, TEM QUE MANDAR TODOS EMBORA. TRAZER O GLADIADOR, VALDÍVIA ETC. É INADMISSÍVEL NÃO GANHAR DESTE TIMECO DO FLU, SANTO ANDRÉ, NÁUTICO. MAIS UMA VEZ DERAM O CAMPEONATO PARA AS MOÇAS FDP. QUE ALÉM DE TER UM TIME RAZOÁVEL SABE TRABALHAR NOS BASTIDORES. ESTOU COM NOJO DO FUTEBOL. O QUE MAIS DOI É VER MEUS DOIS FILHOS CHORAR POR CAUSA DE UNS VAGABUNDOS QUE ESTÃO VESTINDO NOSSA CAMISA. BANDO DE SAFADOS, AMARELÕES.
VOLTA BRUNORO, VÁ SE FODER CECÍLIO.

Sem querer desrespeitar ninguém, mas tem palmeirense alienado hein… Depois de um assalto como esse de hoje, tem gente que acha que está tudo bem, que o Palmeiras não foi roubado, o Palmeiras é incompetente.
Isso que dá ficar assistindo Renata Fan na hora do almoço.

não existe comentario + VERDADEIRO Q ESSE!
MAS DIGO UMA A COISA A TODOS VC! NÃO ADIANTA CHORAR, NEM ESPERNEAR!
TIVEMOS TUDO PRA VENCER ESSE CAMPEONATO!
PORQUE ANTES DISSO TUDO ACONTECER TIVEMOS 4 OPORTUNIDADES NO MINIMO DE MATAR O CAMPEONATO!
E NÃO MATAMOS, E NÃO FOI PORCAUSA DA ARBITRAGEM! FOI POR PURA IMCOPETENCIA!
CHATEADO ESTOU COMO TODOS VCS, COM VERGONHA TAMBEM! POIS PODEREMOS SER O MAIOR CAVALO PARAGUAIO DA HISTORIA!

o beluzzo falou ao lancenet o q deveria falar.
e nao deve ficar soh nas palavras, tem q continuar essa postura durante a semana, alguma coisa vai ter q mudar.

É,mas se não tiver provas vai levar processo.Fora que a CBF deve puni-lo.

O Belluzzo é muito palmeirense,esse mundo do futebol é sujo demais para ele.Ainda mais com o problema que o jornal cita da mãe dele,não conseguiu se controlar.Gosta demais do Palmeiras.Lembra o Marcos.

Concordo com sua palavras. Tem mais, o Muricy não é um tecnico nem ruim nem bom. Ele só foi tecnico do time certo. E o nosso Palmeiras infelizmente pra todos nos não é o time certo.

Triste

Filippo

Eu li e concordo com as palavras dele. Toda serenidade e civilidade foi pro saco pq há um limite pra tudo.
É triste chegar num ponto desses onde de forma indireta acabamos incitando a violência mas pra esse caso tem uma frase que cai bem:
“VIOLÊNCIA GERA COMPREENSÃO”

Alguém viu a entrevista do Belluzzo no lancenet?
Se ele não falou o que está escrito lá tem que processar o jornal.

Palavras pesadas demais.Coisa de torcedor fanático.Vamos ver as consequências.

Sds;

Essa antipatia generalizada em relação ao Palmeiras não é novidade, e mais uma vez se acentuou nas horas decisivas. Quem tem o poder de atrapalhar, vai atrapalhar. Sempre foi, e sempre será assim. Nada de novo nisso.

Me estranha a serenidade do Muricy vendo a vaca entrando no brejo com um Vagner Love visivelmente em péssimo momento técnico, e um Diego Souza apático. O Palmeiras, que se orgulhova de ter o melhor meio de campo do Brasil, foi amplamente dominado pelo Fluminense nesse setor.
Por que tirar o Obina? Nosso único atacante capaz de decidir jogos últimamente?
Como é possível o melhor atacante deles ficar livre em uma cobrança de escanteio.

Temos problemas em todos os setores do time. E o Muricy disse que não sabe o que aconteceu. Tá na hora de mudança, antes que nem a Libertadores seja possível.

Concordo Denis.Não tenho nenhuma decendência italiana.Minha família é nordestina.Tenho o maior orgulho de ser palmeirense.De torcer para um clube que tem a história que o Palmeiras tem.Acho sensacional sermos de decendência italiana.A camisa azul é linda,uma jogada de marketing incrível e tudo mais. Mas,o Palmeiras é do Brasil.

Posso ser exagerado,mas,outra coisa que não me conformo é a passividade com que a diretoria do Palmeiras(e sou muito fã da diretoria atual) aceita esse negócio de abertura da Copa no Morumbi.
O SPFW não tem projeto nenhum aprovado e nem encaminhado para a prefeitura,mas assim mesmo briga com unhas,dentes e cílios postiços pela abertura no seu estádio.O Palmeiras que tem uma torcida maior e muito mais fanática,se conforma em construir uma arena(moderna,eu reconheço)mas para apenas 42 mil pessoas.E fica falando em receber a Itália.
Sinceramente,aceito,mas acho ridículo para o potencial da nossa torcida e tamanho do nosso time.A impressão que passa é aquela : “sabemos nosso lugar,não vamos brigar.”

Isso é coisa de time médio.O Palmeiras é gigante.Foi assim que virei Palmeirense,mesmo nascendo em 77 e só vendo o Palmeiras campeão em 93.Todo mundo zoava da minha cara por torcer pelo Palmeiras,amigos mudaram de time,mas eu não.Porque sempre enxerguei o Palmeiras como gigante.Mesmo sem títulos.

Precisamos da W Torre?Sim.Mas quem será o parceiro do SP para reformar o Morumbi?O governo.Por que o Palmeiras também não se “aproveita” da lei para fazer uma arena maior, moderna, e “melhorar” o entorno do Palestra como as meninas vão fazer?

Vejam o Maracanã que coisa linda.Não precisamos de um estádio para 100 mil pessoas.Mas porque não para 60,65 mil pessoas e poder cobrar um ingresso a um preço decente.
Os que cobramos no Palestra hoje são pornográficos.Só amando demais o clube,e fazendo sacrifícios(a não ser que o cara seja rico) para assistir jogos no Palestra hoje.
Esta história de que teremos lugar para o torcedor de renda média e baixa na arena é balela.
Vamos ter ingressos subsidiados para os organizados que vivem sugando o sangue do clube e meia dúzia para o torcedor pobre.Assim teremos uma torcida cada vez mais fria no estádio.

É triste,mas, se elitizarmos o Palmeiras vamos nos apequenar sim.

Sds.

#159 – Cássio, concordo – e acho que esse negócio de Itália, Forza, Schoppia…, vermelho, azul, etc. reforça ainda mais a nossa imagem de nova Portuguesa, time de colônia. Renegar as origens, nunca! Mas querer regressar às origens é exagero.

Sem querer comparar o futebol de lá com o de cá,ou a situação financeira que seja,o Manchester não troca de técnico à décadas.Vejam a história do Ferguson no Manchester.Oscilou algumas vezes,ficou um tempo sem ganhar títulos,mas de 99 pra cá, quantos anos eles ficaram sem vencer pelo menos um campeonato no ano?

Ele montou a base,a estrutura,as categorias de base foram bem estruturadas,a parte psicológica,técnica e tática do time foi montada.A forma de jogar e suas variáveis idem.Hoje o jogador é contratado para se encaixar no time.Não se contrata o cara só porque ele é muito bom,mas também vêem se ele pode encaixar no esquema do time.O jogador sabe pra onde está indo e como vai ter que se comportar.Ocorrem escorregões é claro,mas em muito menor número que em times que não tem estrutura.
O resultado está aí.
Quando não ganha,é vice,mas disputa pra ganhar tudo.Isso tudo leva tempo pra acontecer.

A ansiedade para ganharmos títulos é gigante.O próprio Muricy já percebeu isso.Eu estou numa tristeza monstro.É a segunda fila que pego,mas, não adianta ficar trocando treinador a cada campeonato.Cansei de ver isso e nada mudou.Só ganhamos títulos com regularidade quando mantemos os treinadores competentes(como o Muricy)por alguns anos pelo menos.

É muito díficil pra mim falar isso,mas,nos bastidores,existe uma campanha velada monstruosa para nos tornarmos uma Portuguesa.
Acho que a torcida do Palmeiras(eu inclusive)temos que mudar nossa mentalidade para salvar o Palmeiras e sua grandeza. ou vão acabar conseguindo que o Palmeiras se transforme no futuro, em um clube de colônia com uma torcida pequena e chata.

Não são os jogadores,nem treinadores,nem muito menos diretores que vão salvar o Palmeiras.Claro que todos são partes fundamentais,mas,só a mundança da mentalidade e da forma de apoiar da nossa torcida que vai nos manter vivos e gigantes no futuro.Não cair em manchestes idiotas da imprensa tendenciosa que temos e fazermos como as torcidas da Argentina,ou da Inglaterra,onde existem times que não ganham nada a anos,mas estão apoiando em todos os momentos.Cobram sempre,mas apoiam o time o tempo todo.

Falei demais,mas é o que penso.O futebol está mudando,estamos próximos do nosso centenário,precisamos aprender a ler e interprertar como as coisas estão acontecendo e virão a acontecer no futuro.

Não torcemos para um time da moda.Que depende da vitória nos primeiros 15 minutos de jogo para apoiar.Vamos nos comportar como tal?

Espero que não.

Sejamos pioneiros também nisso.Na maneira de mostrar o quanto nosso amor pelo time está acima de resultados.Sejamos pioneiros também,no Brasil,na forma de empurrar nosso time.

Sds.

Eu já acho que o Muricy tem a cara do Palmeiras.
Bom caráter.Competente.Não faz média com a imprensa.Trabalhador demais.Leal,etc,etc…
Nosso técnico anterior(Luxastar),vivia citando o vizinho de CT como exemplo.O Muricy tinha tudo pra isso e não abre a boca para citar as meninas.E tinha tudo pra isso.
O negócio dele é trabalhar,trabalhar e muito mais.
Faz os times dele pegadores,raçudos,monta elencos versáteis e competentes.É adorado por todos os lugares por onde passa.
Saiu injustamente de um time que foi tricampeão brasileiro com ele no comando.
Mostra um respeito gigante pela torcida do Palmeiras.
Esse grupo não foi montado por ele.
Se estivessemos sendo treinados pelo Candinho até vai,agora, temos um cara que é muito competente.Para avaliar o trabalho dele,temos que aguardar pelo menos até o final do ano que vem.
A não ser que o Felipão deixe de ser o treinador mais bem pago do mundo para treinar o Palmeiras.Aí pode trocar.
O Felipão foi vice campeão brasileiro nos seus primeiros meses com o Palmeiras.Imagina se tivessemos queimado ele vivo e dito que era retranqueiro e incompetente.Quanto teríamos perdido?
Com o Muricy pode acontecer a mesma coisa.Mesmo sendo Vice,terceiro,quarto ou qualquer outra posição em que acabemos o campeonato,eu ainda acho que manter o Muricy nos fará colher bons frutos.

eu gritei o gol do obina com tal força que acordei meu filho,eu pensei depois do jogo em parar de acompanhar futebol,pelas noticias envolvendo mala branca,pelos penaltis não dado contra “eles” nos dois ultimos jogos,por toda a raiva que vagner love e simon me fizeram passar hoje,eu e milhões de palmeirenses que amam este clube estamos feridos neste domingo,pensar na hipotese de não ser campeão me deixa demasiadamente mal,sinceramente não quero sofrer desta forma ……

A culpa é de todos… treinador não joga e não adianta falar que ele escala, pois se tá no Palmeiras deveria ter condição de jogar. Se tem jogador no elenco sem condições de jogar, a culpa é de quem contratou. Se formos achar culpados, acharemos vários. Agora é hora de abraçar o time e apoiar até o final, pois acredito que estamos correndo grande risco de nem irmos a libertadores.

Tambem não gosto do Muricy, não é de hoje, naõ sei dizer porque, não tem a cara do Palmeiras.
Sinceramente não me passa confiança, fazer o que.

Putz, estou desempregado desde o final do ano passado e achava que ia ter pelo menos uma alegria esse ano, mas me enganei…
O fato de jogar bem ou mal nem é tão relvante assim, pois as mocinhas ganharam 3 campeonatos seguidos jogando mal e ganhando partidas hora com golpes de sorte, ora com apoio logístigo de árbitros e tribunais… O fato é que “elas” ganharam 4 pontos na mão-grande nos 2 ultimos jogos e nós perdemos 5 pelas mesmas mãos…

Acho que o foco na arbitragem e nos bastidores podia ser deixado de lado se nosso plantel(leia-se comissão técnica e jogadores) tivesse feito uma apresentação digna de um líder. Algo de errado está acontecendo, uma vergonha, não gostaria nem de falar, mais acho que absurdamente nosso técnico ainda tem raízes com seu ex-clube, tanto que está o ajudando e afundando nosso time ainda mais, ou aconteceu alguma diarréia cerebral, falaram tão mal de Obina, e até quando teremos que aturar V.Love no ataque? Diego Souza não merecia nem ter seu nome citado neste post, ele apresenta um futebol mediocre. Caso não nos classifiquemos a Libertadores(possibilidade) ele merceia ficar no clube e disputar o Copa do Brasil e viajar de ônibus até o lugar mais remoto de nosso país e ainda esquentar um banco de reservas amargo, “pra ver” se aprende a falar menos e jogar mais. Nosso verdão não é amarelão, os “profissionais” que lá estão é que são AMARELOS, e se não são é por que são ruins mesmo, de qualidade e vontade baixa!

Não culpo o Muricy 100% não, mas um time que não tem padrão tatico é muito complicado, um time que quer ser campeão não da um chute em direção pro gol é complicado, um time que só tem uma jogada é muito triste, só cruzamento na area. O nosso ultimo jogo a gente ganhou sem o Love, e sinceramente este cara não ta fazendo falta nenhuma. Que venha o Ortigoza e Obina que que Muricy treine direito pq parece que o time não tem treinado nada.

Ou senão MURICY PEDE PRA SAIR.

Irmãos de fé, estou muito triste com as atuações mediocres que o Palmeiras vem apresentando, hoje a cabeça esta fervendo mas o meu amor pelo Palmeiras é maior, mas uma certeza eu tenho, jogando assim não sei nem se vai dar libertadores. Abraços a todos e vamos ter fé.

Quer ser dirigente de futebol, precisa ter coragem e esquecer alguns bons costumes… Dirigente tem que fazer arbitragem ter medo, tem que ter contato com outros dirigentes afim de facilidades em alguns jogos e impor dificuldades aos adversários… Dirigentes de time grande não pode ser covarde, não pode ficar dormindo, não pode ir comer pizza em dia de jogo, dirigente tem que ser atuante e não omisso…. Campeonato no Brasil se ganha 80 % nos bastidores e muito pouco em campo… Acorda Belluzzo..

Agora ficou mais dificil, porque não dependemos só da gente pra ser campeão.
O problema não é de hoje, ja faz tempo que tem partidas que não jogamos praticamente nada, hoje foi apenas mais uma.
Time que quer ser campeão não pode jogar assim, tem que agredir ir pra cima, fazer o placar.
O Juiz errou? sim errou, mais uma vez errou num jogo contra o Palmeiras e vamos ter outros erros e a vida segue.
Temos que montar um bom plantel pra ganhar campeonatos não podemos ficar dependendo que nos ajudem pra ser campeão.
Tambem não podemos culpar a nossa diretoria que até aqui, esta fazendo um trabalho de transformação jamais visto na SEP.
Se não somos respeitado é porque isso ja vem de anos e anos mas leva um certo tempo e não
sera de imediato que vamos reverter isso.
Esse respeito pra mim vem com títulos e com isso,consequentemente em representatividade juntos aos órgãos que representam o futebol neste país.

Para mim, 100% Muricy. Repito, 100% culpa do Muricy. Jogar mal, perder gols, tudo bem … se isso acontece até perdoo o treinador, pois depende dos jogadores, agora JOGAR MOLE, FROUXO, SEM PEGADA, SEM MARCAÇÃO, aí é culpa 100% do treinador, BUNDÃO !! Os jogadores jogaram mole, frouxo, e quem tem poder pra mudar isso, depois de 10 dias de treino era o Muricy. Por mim mandava o cara embora nesta segunda, e voltava o Jorginho pra ver no que dá nas quatro rodadas que faltam … Pior impossível !!! A rota atual é FORA DA LIBERTADORES. Por mim, abram os portões, soltem os cachorros, coloquem essa turma na parede, todos os jogadores e comissão técnica junto. BUNDÕES !!! Insisto: perder faz parte, jogar mal faz parte, ser roubado faz parte, JOGAR MOLE E FROUXO é coisa de BUNDÃO e AMARELÃO.

Acho o Toninho muito bem intencionado.Mas,não dá pra ele a cada jogo sair esbravejando,ficando roxo de raiva na frente das câmeras,achando que vai mudar algo.
Temos que ter outra pessoa para este tipo de reclamação.Alguém que não se altere,seja duro,firme e que nos jogos seguintes vejamos o resultado desta reclamação.
Tem que ser o Belluzzo,ou o Genaro ou outro mais equilibrado e que mostre força nos bastidores.
Com o Toninho,apesar da tremenda boa vontade dele, só viramos chacota no dia seguinte.

Sds.

É nessa hora que a gente lembra que pra ser palmeirense tem que ser diferente.Amar o time acima de qualquer resultado.Se depender de título para torcer pelo Palmeiras estamos ferrados.É a segunda fila que pego e minha gana de torcer pelo Palmeiras só aumenta.

Mais uma vez estou decepcionado, este titulo pelo jeito ta ficando fora das nossas mãos e vamos ficar 16 anos na fila, paramos no tempo mesmo e já viramos motivo de chacota.

O arbitro mais uma vez nos prejudicou em um momento decisivo da competição, Mais uma vez o SIMON. Um arbitro que vai pra copa do mundo é BRINCADEIRA.

Mas não podemos tapar o sol com a peneira em algumas coisas.

Gente eu juro que não quero criticar o MURICY, eu juro que tento, mas o time só sabe dar chutão, a unica jogada nossa é na bola parada com Figueroa. O time não tem um padrão tatico definido até hoje, no segundo tempo o goleiro do Fluminense não fez nenhuma defesa, e no segundo tempo, me troca outra vez atacante por atacante, e o que me da mais raiva é que tirou o nosso melhor atacante naquele jogo o OBINA, acho que a gente pode até ganhar o titulo, o cara teve uma semana pra treinar o time e chega no jogo vc não ve aquilo que ele treinou em campo.

O Diego Souza não esta jogando nada é verdade, mas o cara fica o jogo todo sozinho na armação da jogada, depois que o LOVE chegou no ataque do Verdão o time não é mais o mesmo com certeza. Ortigoza fez um campeonato melhor até aqui. Love, uma contratação cara que não esta vingando. É lamentavel. De Flamengo e Bambis, eles tem um tabela mais facil que a nossa. Mas o problema que o Palmeiras não ta jogando nada na mão do Muricy isto é nitido.

Se a gente perder este titulo sera sem duvidas o titulo mais facil. Hoje passamos até os bambis em materia de derrotas. Sinceramente, com o futebol apresentado até aqui eu não tenho esperança não.

Se o Jorginho tivesse ficado com certeza a gente não perderia este titulo nem a pau.

Prezados Amigos Palmeirenses leitores deste blog, infelizmente nossa diretora é omissa, nunca poderia ter aceitado a indicação deste ladrão, desonesto, safado, fabricante de resultado, sem vergonha Carlos Simon. Ora depois do portão arrombado, vem o Sr. Toninho Cecílio esbravejar, dizer que está inconformado, santa ingenuidade, pq não fazemos comos os bibas, que nessa última semana deitou falação sobre o SPFW se prejudicado pela arbitragem e o Palmeiras favorecido, veja o que aconteceu hoje.
Infelizmene o Palmeiras não tem personalidade, que falta nos faz os dirigentes das épocas áureas do Palmeiras que, ao verem nosso time ser prejudicados davam murros na mesa da federação ou CBD na época, saudades de Delfino Facchina, Ferrucio Sandoli entre outros que eram macho.
Dr. Beluzzo é uma pessoa competente e bem intensionada, mas muito puro para o mundo do futebol, está faltando gente com sangue nos olhos, que fossem macho o bastante para até, em última instância, retirar o time do campeonato, pois mais uma vez o time da ditadura vai ganhar na mão grande. Cansei, sinceramente não acredito mais no Palmeiras, em sua diretoria, nosso caminho, da forma que somos humilhados e virar, a longo ou médio prazo, um time pequeno.
Desculpem o desabafo.

Apesar de nervoso, sempre soube que a esperança é verde.
Só mais uma coisa: PAREM DE JOGAR COM A CAMISA AZUL!!!!! TÁ OTIMO!!! A CAMPANHA JÁ FOI FEITA. AGORA USEM A VERDE.
Quando o time entrou em campo hoje, com nossa bandeira, eu cheguei a ficar emocionado. Lembrei da famosa imagem da arrancada heroica de 42. Quando saiu o gol do Obina, imaginei que levariamos fácil hoje. Mas aí o Simon resolveu mudar o resultado. Com isso, o time não jogou mais. Mas duas coisas ficaram claras:
1º) O time não quer jogar bola com o Love;
2º) Infelizmente, ou sei lá, o Murici ou não pode, ou não quer, ou seilá também, não tira o V.Love. O jogo era do Obina. Por que tirar ele? Não entendi.

Mas Quarta-Feira tudo ficará claro.

Abraços e durmam de tampões nos ouvidos.

Com relação a mudança da data de jogo contra o Grêmio que impedirá o retorno de CX10 e Mauricio Ramos: REDE GLOBO, VAI TOMAR NO CU!!!!!
O Palmeiras tem que pressionar e bater de frente com essa emissora rubro negra e puxa saco da bambizada! NÂO VAMOS JOGAR NA DATA QUE ELES QUEREM. VAMOS JOGAR NA DATA MARCADA!!!!

Preferiria um melhor momento para fazer meus primeiro comentários no 3VV…
Realmente discutir arbitragem agora é o mesmo que discutir as “circunstâncias desfavoráveis” no jogo com o Gambá. Estamos cavando nossa cova e reclamamos que a pá está muito grande? Nosso futebol está pequeno para quem quer ser campeão com 4 rodadas pro fim. O que mais irrita, emputesce e desanima entretando é a falta daquele espírito vencedor, o famoso “faca nos dentes”. Quem estava lá para meter o cotovelo na cara do Fred (que cabeceou com os dois pés firmes em solo alviverde) ou dar uma juntada no Pet (FLA) ou no Gordo na hora que precisava? Saudades do Felipão.
Para mim ainda é um enigma a causa desta tendência ao Vinagre. Existem alguma correlações (entrada Muricy, DS na seleção) sendo feitas com a queda de rendimento do time, mas correlação não é causalidade….Deixo isso para os insiders…
Albertozzi, comenta aí porra.

#136 Quando o Keirrison foi embora, graças a Deus, o Diego Souza disse em entrevista que se fosse para trazer alguém teria que ser como o Ortigoza. Mas vamos ao fato, dificilmente a bola chega no DS, ora é balão da defesa para o ataque, ora é o DS escondido, apagado do jogo. Agora, pergunto, qual jogador em sã consciência passaria a bola para um jogador que só joga de costas para o gol, que não consegue dar um giro na zagueiro ? Falta confiança dos jogadores no VL.

Quando o Palmeiras perdeu para o Coritiba (penalti inventado) o Beluzzo falou que estava se “segurando” com a arbitragem mas que a paciência dele estava se esgotando e que quando chegasse no limite ele “chutaria” a mesa e atacaria para todos os lados. E agora Beluzzo ? Entra na Justiça comum e para essa merda de campeonato, esse campeonato de manipulação. Tem hora que tem que chutar o pau da barraca pra ver se muda, senão viveremos essa vergonha indefinidamente. Se o time for suspenso, pelo menos sairemos dessa lama com dignidade.

Com relação ao fato de DS7 não passar a bola para o VL9, seria interessante o Muricy e o Belluzzo camarem os 2 pra uma conversa séria pra que acabe essa viadagem. O Palmeiras tem que vir antes de qualquer vaidade!!!

Eu ia chegar para comentar antes, mas resolvi esfriar a cabeça e ler os comentários antes. Após ler, chego a seguinte conclusão:
1º) Antes de escrever, dei uma passadinha no nosso site oficial. Acho que vocês podem dar uma olhada. Nossa diretoria está mundando o jeito de ser. NUNCA tinha visto uma manifestação oficial desta maneira.
2º) Quarta-Feira nós ganhamos e vamos ver o vizinho ter uma atuação sofrivel e ter mais um empate no Domingo. Como eu sei? Simples: Jogaremos sem V.Love. O time vai golear e o que ele, Diego Souza, quer ficará claro: Tem um cara que veio e não resolveu nada. Pq não pagam isso para todos e mandam ele embora?
3º) A vizinha de muro vai empatar ou perder porque, além de estar sem 3 titulares, ainda a derrota ou empate interessa diretamente a outro time: Flamengo. Como eu sei? Meu tio viu o jogo pela parabolica e disse que, quando o jogo estava 1×2 para o Flamerda, o juiz não deu um penalti claro para o Atlético. Nossa derrota hoje favorece, mais do que as Bibas, favorece ao Flamerda.
4º) Ainda podemos ser campeões? Sim, podemos. Mas nossa DIRETORIA deve continuar a agir. Tentar deixar qualquer tentativa de alterar resultados do nosso time a mais dificil possível ou impossivel.

#133 foi para beneficiar o flu, e o fla. Os bambis já foram ajudados nos dois jogos anteriores, contra o Barueri e contra o Grêmio.

Lourenço Corsi Neto (129), vc leu a primeira parte de meu texto?

O lance do gol anulado não deveria nem ter existido, já que o escanteio marcado a favor do Palmeiras era pra ter sido tiro de meta.

Se a arbitragem fosse mantcomunada com algum time, o Heber teria expulsado o Danilo contra os gambás e dado pênalti do Armero no Dentinho (não que tenha sido, mas se os juizes estivessem mal-intencionados, o Heber marcaria aquele).

Temos que parar de nos apegar a fatores extra-campo (até pq já fomos beneficiados pela arbritragem) e ENXERGAR QUE O TIME NÃO JOGA NADA HÁ MUUUUITO TEMPO.

Só pra concluir:
Teve um pênalti escandaloso sobre o Danilo ainda no primeiro tempo. Ele foi agarrado e puxado por trás, impedido de ir na bola, derrubado e o cara ainda tirou a bola da área, ou seja, ela ia na cabeça do Danilo.
E a cabeçada no Alan no Armero foi um escândalo. O cara só entrou para fazer a função de Domingos.
E é capaz do Souza pegar uma suspensão por alisar o rostinho daquela franga.
Tchau amigos, até 2010. Vou ficar na lanchonete, comendo coxinha.

Mas o simon é um grandessísimo filho da puta e decidiu o jogo. Ou seja:arbitragemcontra e time jogando nada…

Vicentão, tô jogando a toalha.
Se quiser tomar um belo barbaresco, me avisa que eu monto um esqueminha por aqui.
Futebol é pra quem sabe armar, e não pra quem quer disputar.
Viva o futebol da várzea.

Vai me desculpar Bruno (127) mas seu discurso é aquele que a imprensa anti-Palmeiras prega… Sempre dizendo que apesar do erro, o time não fez isso, não fez aquilo… Ora, futebol é detalhe, todos campeonatos se resolvem em meros detalhes… O Palmeiras abrindo 1 a 0 teria 90 % de ganhar o jogo, mesmo que não chutasse uma bola ao gol… O detalhe das arbitragens tem feito a diferença.. Vejamos 3 pontos hj, um pto contra o Coritiba ( penalti nos ultimos miutos a favor deles) , e o SP nos dois ultimos jogos penaltis claros contra e não assinalados… O Palmeiras está perdendo o campeonato fruto da covardia de seus dirigentes…

O comentário 123 ( João Gomes) foi o melhor e mais lúcido: se tivessemos cumprido o dever antes,mesmo com essa derrota estaríamos 4,5 pontos à frente dasfdps das bibas!
(putz: sou professor e amanhã terei de encarar um monte de alunos bambis. Dá vontade de jogar a rígida ética da profissão fora e mandar todos tomarem em seus rabinhos roseos. )Desculpem a baixaria,mas estou puto demais…

O gol anulado nasceu de uma jogada marcada equivocadamente a favor do Palmeiras. O cruzamento do Figueroa veio de um escanteio que deveria ser tiro de meta, pois na jogada anterior foi um jogador do Palmeiras que tocou na bola por última antes dela sair pela linha de fundo.

Não podemos creditar aos outros nossa incompetência. Não chutamos UMA BOLA EM GOL DURANTE TODO O JOGO. ISSO É CULPA DA ARBITRAGEM?

Esse time simplesmente parou de jogar desde que o Muricy chegou ao Palmeiras. Simples assim…

até quando a torcida terá que apoiar o time?

a nossa parte estamos fazendo e a parte dos jogadores? eles estão fazendo?

de 21 pontos disputados, só ganhamos 5 pontos.

Qual foi a última alegria que eles nos deram?

acho que está na hora da torcida cobra-los um pouco, pois neste caso, estamos sendo tb vaquinhas de presépio, não acham?

RESUMO
1 – O time parou de jogar.
2- Na reformulação para o próximo ano deve-se mudar o perfil dos jogadores. Temos jogadores bonzinhos e passivos.
3- Não há defesa que aguente rebater e a bola voltar a cada 30 segundos
4 – O BELLUZO TEM QUE APARECER E GRITAR, sair também do seu perfil
5- Agir, pois na última rodada também teremos o Gaciba ou Beltrame no apito contra o Bota no Maracanã. O Simon já usaram.
6- Descontraiam, assistam um bom filme e bola para a frente, a vida não se resume ao nosso Amado Palmeiras, e ele anda judiando muito da gente.
7 – SOU PALMEIRAS SEMPRE SEREI E ESQUEÇAM O MARKETING……O PALMEIRAS É VERDE.

Eu acho que venceríamos hoje se não fosse o Simon. Ele é o ÚNICO culpado pela derrota, porque o bambi carioca teria que vir pra cima do Palmeiras, desesperado como está para escapar do rebaixamento, e teríamos encaixado um ou dois contra ataques e mataríamos o jogo. Mesmo se empatássemos o jogo a liderança seria nossa. Temos o jogo contra o Sport em casa, e a vantagem sobre os bambis aumentaria com uma vitória.

Mas não dá pra tapar o sol com a peneira. O Muricy foi mal hoje,e não foi a primeira vez. Vagner e Diego não tocam a bola um para o outro. A diretoria do Palmeiras fez de tudo para ganhar o campeonato, manteve o elenco, reforçou o time, mas por outro lado é O M I S S A. Ainda dá para ser campeão, mas são vários fatores que fizeram o Palmeiras perder a liderança. Acho que nem é o momento para analisar tudo isso, afinal o Palmeiras tem chances concretas de ganhar o brasileiro. E o momento agora é de apoiar o time incondicionalmente. Por isso, a hora é de apontar toda a munição para esse vagabundo que apitou o jogo hoje.
Que domingo de MERDA.

É claro que o gol de Obina anulado incorretamente pode ter feito toda a diferença, mas em algum momento jogamos futebol de time que está buscando o título? Acordem amigos! Estou tão triste quanto qualquer um de vocês. Ganhar um jogo dos seis últimos é desempenho de time que quer a taça?

Ah, as bibas são sempre favorecidas, blá, blá, blá… Foda-se! Se não tivéssemos sido incompetentes não haveria margem para estas manobras.

Estou vendo dois times com desempenho satisfatório pra quem quer o título: bibas e flamengo. Se um dos dois levar a taça, parabéns pra eles!

Quer fazer tudo certinho dentro da “lei”? Então fica chupando o dedo enquanto o outros comemoram.

Depois dizem que alguns de nós tem síndrome de portuguesa e botafogo, há razões pra alguns se sentirem assim.

Se ainda quiser pelo menos a libertadores tem que ganhar os quatro jogos e fim de papo.

Boa noite a todos!

Gostaria que tivéssemos jogado melhor que os bambis cariocas, mas infelizmente não jogamos nada…daí pra arbitragem meter a mão é mamão-com-açúcar!!! VOLTEM A JOGAR BOLA, PORRA!!!!

Eu acho que eles devem sentar no banco para conversar.Lá é mais fácil.

PERGUNTA:
Pq o VL e o DS não se conversam em campo?
Pq um não passa a bola pro outro?

estou procurando respostas para estas questões, alguem sabe?

A vontade é xingar todo mundo.A possibilidade de um quarto título seguido das meninas é revoltante.A inoperância nos bastidores da nossa diretoria idem.
A falta de futebol do nosso time e a incapacidade recente de nosso treinador de mudar isso é irritante.

MAS,POR MAIS DÍFICIL QUE SEJA SUPERAR TUDO ISSO NO PÓS JOGO,TEMOS QUE SER RACIONAIS NESTE MOMENTO.
ACREDITAR NO TIME,NA FORÇA DA NOSSA HISTÓRIA E TRADIÇÃO.NÃO ADIANTA NADA FICAR UMA SEMANA RUMINANDO A PERDA DA LIDERANÇA PARA OS BAMBIS.
PENSEMOS PRA FRENTE,NA REAÇÃO DO TIME.
NO PÓS JOGO CONTRA O SANTO ANDRÉ O MURICY DISSE QUE MUITA COISA IA MUDAR.
VENCEMOS O GOIÁS POR 4 X 0 E FIZEMOS UM SEGUNDO TEMPO DE ENCHER OS OLHOS.NÃO TIVEMOS SEQUÊNCIA É CLARO,MAS MOSTRA QUE PODEMOS E SABEMOS JOGAR FUTEBOL.

ACREDITEM.

No site do Palmeiras tem a seguinte manchete : Simon explique o gol anulado do Obina… Nossa, que mediocre nosso palmeiras, como se alguém entrasse no site a essas horas… Pega o microfone Belluzzo e fale tudo e mais um pouco… deixem de ser covardes…

Diego Souza e V.Love estão nos fazendo jogar com dois a menos.

Muricy vai ter que arrumar uma forma do time jogar com a bola no chão.Ficar lançando bola na área é uma alternativa só.Temos que ter outras.

O campeonato não acabou.Não dá para jogar a toalha faltando quatro rodadas.Muito pelo sair atirando para todos os lados.

Temos que empurrar o time contra o Sport até o fim.´Quem for para xingar pode ficar em casa.Contra o Goiás tivemos um modelo de como torcer.Espero que repitamos.

Antes eramos caça.Agora caçamos.

Ainda dá.Mas temos que jogar futebol.Não estamos jogando nada.

Pensamento positivo.Se abandonarmos o campeonato para reclamar,podemos ver os outros times errarem e nós perdermos a chance.

Ainda dá.

Marcio, ele vai pra Copa por isso mesmo que vc está insinuando…porque é safado, porque arranja resultado e não é de hoje!!!!!
Mas nossa Diretoria com este discurso ético, já encheu o saco, não faz nada, não trabalha os bastidores…e tudo aquilo que agente finge que não ve enquanto as coisas estão boas e afloram de forma pior quando mais uma vez entregamos o campeonato nas mãos dos bambis….

Desculpa pro próximo jogo; lua nova. O Palmeiras não dá sorte com ela. Vágner Love pipoqueiro e maloqueiro, Marcão ridículo..vão todos á merda…….

O Muricy deve ter aliviado na coletiva porque deve ter sido orientado para isso – a crítica que ele fez contra a imprensa fez os jornalistas se virarem contra ele a semana toda, até especial sobre o assunto a CBN fez, o Jô Soares comentou com o Belluzzo na TV, etc.

Da mesma forma que a torcida homenageou a imprensa no Palestra, acho que deveríamos fazer o mesmo contra o Simon antes da bola rolar no próximo jogo. Não resolve nosso problema mas faz o erro desse canalha continuar em evidência.

O Palmeiras que tenha vergonha na cara e monte nesses ultimos dois jogos no Palestra um modelo de como será nossa postura como mandantes.. Gandulas truculentas, maqueiros truculentos, ameaças antes dos jogos, refletores apagando se necessário, jogadores botando o dedo na cara da arbitragem, dirigentes acompanhando o time do banco de reservas…imprensa acuada, intimidada… Pavor total… Deixem de ser bundões, dirigentes… vocês representam uma família de 15 milhões de apaixoandas, tudo que vocÊs fizerem pelo sucesso do Verdão nós apoiaremos.. saiam se necessário presos do estádio, mas façam o Palmeiras ser respeitado e temido…Acorda Belluzzo…

Junte um time que, com o título na mão amarelou contra Náutico, Santo André, Flamengo e Avaí, à uma Diretoria que ainda não aprendeu a obter força nos bastidores, e é roubado todo jogo, repito, todo jogo, e teremos sempre isso…
que DECEPÇÃO!!!!!

Essa merda do Simon vai para a sua 3ª copa. Alguém desconfia por quê?

Quando será que os nossos vão entender que quem ganha campeonato é a Diretoria.
É o que a Diretoria bambi deixa claro; pode trocar jogadores, técnicos, mas o que precisa mesmo é trabalhar nos bastidores.
Ou trabalha oiu vai ficar o século inteiro sem título brasileiro.

peguem os últimos seis jogos do palmeiras é a pior sequencia nesse campeonato, pontuação de time candidato ao rebaixamento

Pessoal, estou percebendo comentários confusos, estamos com a cabeça quente. Mas vamos analisar: Tínhamos 5 pontos de vantagem ? Tínhamos. A perda dessa gordura não pode isentar de culpa esse safado que apitou hoje. Façam uma busca no google com o nome dele. É ficha corrida. O cara trabalha pra isso, pra fazer o jogo sujo. Repito, leiam o meu comentário de 05.11.09, e que voltei a comentar hoje. O safado não apitou um jogo nosso no campeonato todo. E não me lembro da última vez em que apitou no Palestra. Portanto, tínhamos folga, mas não serve para isentarmos esse safado. Outro ponto: concordo com vários de vocês, alguém respeita o Toninho Cecílio ? Pode ser um profissional competente, gerenciando o clube, mas nunca foi campeão. A diretoria e presidência tem que ser contundentes. Futebol é um meio sujo, e quem não quer se sujar, que não se envolva. Só sei de uma coisa, minha paciência se esgotou.

É difícil … tomamos vareio dos três rebaixados (Fluminense, Nautico e Santo André). Quarta-feira é o Sport.
Juizão ladrão se resolve nos bastidores. E isso, meus caros, mais de trinta anos faz que nós não temos.
DIRETORIA COVARDE! DIRETORIA AMADORA!
Agora vem o Cecilio para reclamar. Mas agora, chorar não adianta.

A merda é que, além de ganhar todas, ainda teremos que mandar uma grana para o Botafogo e para o Goiás, jogos fora de casa dos bambis. Para os jogos no Panetone, nem adianta. Se faltar algo, a juizada inteira…

De cabeça mais fria…

O time do Palmeiras, mesmo com a roubalheira da arbitragem, jamais poderia perder pra um time 1/4 de boca como o do Fluminense.
Sem querer ser pessimista mas tudo me leva a acreditar que o clubinho das fofoletes do jd.leonor leva mais essa pq só vai pegar baba, a não ser que escalem o Simon pra apitar os jogos delas…

O Simon resolveu matar dois coelhos com uma paulada só.

Quis provar que não tem nada contra os bambis(lembrem do quanto as meninas reclamaram no jogo Santos x SPFW).Nos prejudicou ajudando-os a manter a liderança.E ainda fez o serviço direitinho para manter o Fluminense na primeira divisão.Muito da anulação do gol foi feita pelo bandeirinha cego.Além de não ver o lance do Armero,ele não corre para o meio no lance do gol.O Simon olha pra ele e resolve anular.

É claro que não tinhamos garantia de vitória com o gol,mas o jogo seria outro.Ficaria a mercê do nosso contra-ataque

Cadê o Belluzzo ? Cadê o Cipullo ?? devem estar fazendo reuniões de paz com o JJ … quer ser dirigente de futebol, tem que se transformar, não pode ser omisso, covarde…. Percam o tempo criando Taça da Paz, e essas besteiras que inventaram com o Corinthians… Não precisamos de m… de Arena… precisamos ser respeitados como clube grande de futebol….

Os comentários estão desativados.