Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×2 Sport: vida dura…

PALMEIRAS 2X2 SPORT

A vida do palmeirense anda muito dura. Jogando em casa contra o Sport, último colocado do campeonato, você toma 2 gols em menos de 20 minutos e aí tem que ir atrás.

A torcida fez a sua parte. O time, nem tanto. O Palmeiras conseguiu empatar e fosse um pouco mais competente no ataque teria virado. Mas no final o resultado de 2×2 não interessava para nós. Agora, apesar da liderança, terá que torcer contra todos os adversários no final de semana. Dureza!

Mas se existe uma profissão para o palmeirense, essa é a profissão da fé. Vamos lá, não tem o que fazer. Agora é torcer. Mas para quem precisava de quatro vitórias em quatro jogos, empatar com o último colocado em casa é quase como um adeus ao título.

E O JUIZ?

No 2o gol do Palmeiras muita reclamação dos pernambucanos. Alegam que o juiz apitou antes da bola chegar em Danilo.

Será que o juiz errou, assumiu que Danilo estava em impedimento (e não estava!) e quando viu o bandeira parado se fez de morto?

Vai saber… o fato é que a arbitragem desse brasileiro se não é desonesta, é incompetente.

Saudações Alviverdes!

227 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×2 Sport: vida dura…”

#89 – Daniel, se acontecer isso que você disse e o Palmeiras ganhar o campeonato, EU TE PAGO UMA CAMISA OFICIAL DO PALMEIRAS! E feliz da vida. Pode cobrar.

SETOR VISA vazio.

Valeu a pena essa grana?Será que o estádio cheio e o apoio mais incisivo no coração do estádio não seriam mais decisivos para nossas vitórias?

O clube não recuperaria esse dinheiro vencendo os jogos?

Na hora que o time empatou quando tinha tudo para pegar fogo e nos fazer virar a pressão vinha só do fundo do campo.

É triste esta elitização do Palmeiras.E falo mesmo já tendo ido ao Setor Visa.Vi exatamente como é morno este setor.É bom,confortável,mas,para o time é uma droga.
O silêncio e os resmungos imperam a maior parte do tempo neste setor.

Nas entrevistas pós-jogo ficou claro que a imprensa bambi queria que o juiz anulasse um gol legítimo do Palmeiras.
Se o juiz errasse e anulasse o gol ELAS ficariam felizes.

Curioso essa ética que eles defendem!

Esse Jeci Nascimento da Globo é muito cretino.A entrevista tá tranquila ele faz de tudo para o Muricy ir para cima dele.

Mas o Muricy tem razão.Não pode baixar a guarda.
O time tem muita vontade de ganhar,mas sente o peso do tempo sem ser campeão.É muito nervoso e ansioso.
Me lembra o período da fila nos anos 80 e 90.

Caramba, a assessoria de imprensa bem que podia instruir melhor a equipe! Marcos, Muricy, todo mundo enfatizando os anos que não vencemos o Brasileiro, mas que saco!

Daniel,se acontecer o que você fala,e o Palmeiras for campeão,a diretoria do Palmeiras deveria te dar passe livre a todos os jogos do Palmeiras até o fim da vida.

No domingo, diziam que aquele árbitro deveria ter reconhecido o erro e validado o gol do Obina. E, hoje, se o árbitro errou ao apitar antecipadamente, e reconheceu que a jogada era válida, nada mais justo em validar o gol.

Daniel, se vc estiver certo está convidado a tomar um Green Label comigo.

Falando dos dois gols sofridos.

No primeiro,os caras fizeram o um,dois bem rápido na lateral da área.Mas,tem um detalhe neste gol.Reparem,quando puderem,no Sr.Sandro Silva.Ele estava marcando o cara que toca a bola para a linda de fundo.A bola passa na frente dele.Ele estica a perna com uma má vontade que parecia que ele tava disputando um rachão.Depois,em vez de acompanhar o cara,ele para e fica olhando o cara correr para pegar um possível rebote.O gol sai e parece que não acontece nada.

No segundo gol,o Armero faz o mais díficil.Consegue ultrapassar o cara na corrida.Mas aí está o problema.Este lateral,ou corre ou pensa.Ele não consegue fazer os dois ao mesmo tempo.
A não ser que aprenda muito,não tem condições de jogar no Palmeiras.Corre muito,mas não sabe chutar e não sabe cruzar

Fico vendo outros campeonatos,vejo o Kaká correndo e marcando o tempo todo,vejo o Messi correndo atrás do adversário.Aí, olho o Palestra e vejo o Diego Souza se escondendo da bola,dando carrinhos inúteis para aparecer para a torcida e tocando de lado.

Durval e César: cada um deles hoje fizeram mais defesas do que o Marcão no campeonato todo.

Eu ainda acredito, vou dizer por quê.

Achava que dos 12 pts restantes, fariamos 10. Continuo acreditando nisso – senão não seria palestrino!- e queimamos nosso empate com o último colocado ao invés de queimá-lo contra o Grêmio no Olimpico.

Sinceramente, vai dar Palmeiras. Ganharemos no Olimpico e nos dois ultimos jogos creio que teremos um Pierre mais em forma, a volta de Cleiton Xavier que, se não estiver bem fisicamente, pelo menos ajuda a desviar a marcação dos nossos homens de frente. E creio que também volte o Mauricio Ramos, que estava fazendo uma boa dupla de defesa com o Danilo.

Pelo contrário: O Muricy conseguiu a proeza de não ganhar de nenhum dos 4 times da zona de rebaixamento nesse returno. É brincadeira..

Lixo de time.

A vaca foi pro brejo, acho que ninguém mais no elenco acredita nesse título.

Por que será que todo final de ano é a mesma coisa com esse time? Coitado do Beluzzo. Planejou, fez um trabalho sério, trouxe dinheiro para o clube, segurou todo mundo e acontece isso.

Minha vontade é de ir no Palestra e mandar todos eles tomarem no meio do cu deles.

Toda a mídia palestrina deveria ficar de luto e não irmos mais no estádio esse ano.

Alguém ae não quer machucar o edmílson ?? o último gol que o palmeiras fez com ele em campo foi contra o avaí a quase 10 rodadas!! tá cego muricy ? se gosta tanto do edmilson leva ele pra casa….

Minha gastrite virou ulcera….vou mandar a conta dos medicamentos pro depto médico do Palmeiras!

Dunga me explica uma coisa dessas………….voce convoca Diego Souza e não leva o Alex………..
E o tal de Armero chega ser engraçado…………….

Do jeito que montam elenco é capaz do Ortigoza não ficar…………………

Pra mim esse jogo foi um teatro.. Tipinho de jogo ridículo, parecendo que foi comprado p/ desmoralizar o Belluzo. Vamos ter sorte se ganharmos o direito de subir o aconcágua em janeiro p/ ver se vamos poder disputar a libertadores.. Que provavelmente já deve estar sendo devidamente comprada pelos lixos.
Como é duro torcer pelo Palmeiras!

Esse Durval do Sport é bom zagueiro.E tem personalidade.É o capitão do time.O Palmeiras podia ficar de olho nele.

Só tendo muita fé.

E o pior é que somos líderes do campeonato mas podemos terminar em quarto.
O Marcos falou tudo,ter personalidade para jogar a primeira fase do campeonato é fácil.Dificil é manter essa personalidade na reta final.

Além de mais qualidade técnica,precisamos de homens para ganhar campeonatos.

Sds.

Não sei se teve mala branca pro Sport. Mas o Elder Granja tentou não prejudicar o PALMEIRAS, não sei pq, mas ele se esforçou para ser o mais discreto possivel e ajudar quando desse.

Boa noite pessoal. Amanhã é outro dia de trabalho, se fosse pra comemorar uma vitória eu até ficaria acordado até mais tarde. Ano que vem quem sabe a gente joga outra Libertadores. Talvez seja melhor a Copa do Brasil, assim o torcedor não se ilude mais uma vez.

fui no maraca e ver o Conca correndo o tempo todo e ver esse morto do Diego Souza………….aí eu critico o Muriçoca encheu a bola desse morto…..mais um jogo e o meia criativo da equipe não cria nada pra ninguem……….Alex Silva,Julio Cesar do Goias,Fabricio do Cruzeiro,Conca e Fred do Fluminense…..queremos bons jogadores e não tranqueiras……nesses 2 anos vimos cada merda com nossa camisa…………….não preciso nem listar as trancas aqui……
Vicente ser Palmeirense parece ser uma provação………..

André-66.

Concordo com você.É preciso uma faxina.
Ficam alguns jogadores,o treinador monta o time com jogadores escolhidos por ele e só.

É Paulo, já que eles tão querendo montar um time de velhinhos, levem o “pentacampeão”. Esse cara é a maior piada do futebol.

Acho engraçado os caras reclamarem do segundo gol do Palmeiras.
É claro que o juiz apitou.E os caras pararam.Só que se ele dá um impedimento bisonho deste seria outra vergonha absurda.
Se não tivesse apitado teríamos feito o gol de qualquer jeito.
Seria um dos impedimentos mais ridículos da história.Tanto é que o bandeirinha fica paradinho esperando a conclusão da jogada.
Quando o juiz viu que o bandeirinha não levantou a bandeira,percebeu a bobagem que ia fazer ao anular o gol e deu o gol.

Sds.

Não ganhamos roubado ! Se o Sport se sentiu prejudicado que faça como o Belluzzo. Reclame do árbitro. Agora, a ” imprensa ” quer saber se o Belluzzo vai reclamar. Palmeiras e nós torcedores contra Árbitros, STJD, e Imprensa.

Rodrigo, vou discordar de vc.
Gostaria de ver o Edmilson disputando a Libertadores…. pelo Corinthians

Edmilson, se aposenta. Não passe mais vergonha no fim da sua carreira. Você é um lixo. (2)

É preciso fazer uma limpa neste elenco.Alguns jogadores não tem a menor condição psicológica de vestir a camisa pesada do Palmeiras.

O Edmilson não pode jogar.Não tem a menor condição.

O time entra em campo confundindo raça e disposição com ansiedade.Entrou em campo achando que podiam todos sair para cima do Sport que não teria ataque do adversário.
Não é culpa de treinador.
É nítido que os jogadores simplesmente ignoraram o que o Muricy treinou a semana inteira no começo do jogo.Evidente que queriam todos sair para cima desorganizados achando que iam fazer o gol em 2 ou 3 minutos.
Se tivesse entrado da forma que foi treinado teriam ganharíamos com facilidade.

Edmilson, se aposenta. Não passe mais vergonha no fim da sua carreira. Você é um lixo.

Pra mim o campeonato acabou em Presidente Prudente. Gostaria de saber quem foi o suprasumo do saber que mandou o time entrar de branco contra um rival que se borra todo ao ver o manto verde. Igualmente no Maraca, vai pegar um freguesão e entra de azul… Não dá pra entender…

Dois times que não todos sabem que fazem esquema pros SUJOS dos bambis:

Sport e o time da bahia q eu me recuso a falar o nome.

São aliados dessa nojeira, e podem ver q sempre entregam pros bambis, e tentam complicar a vida de quem ta disputando algo com eles.

Por isso eu fico MUITO FELIZ em ver o TIME PEQUENO VENDIDO DO SPORT NA SÉRIE B.

E ano que vem o time sem nome da bahia não escapa. PRA NUNCA MAIS VOLTAR TBM.

Vou tentar elogiar alguém que merece. O Ortigoza foi um leão dentro de campo. Raçudo, objetivo, sempre criando perigo contra os bambis nordestinos. Deivid Sacconi entrou bem, com uma raça impressionante também.

O Danilo não estava impedido, mas eu ouvi o juiz apitar. O que ele apitou não sei. Começo a me preocupar com a vaga pra libertadores se continuarmos jogando desse jeito.
Não sou corneteiro nem faço parte da turma do amendoim, mas começo a me preocupar…

técnico não toma 2 gols em 15 minutos…….parabens luxa…por esse time que voce montou…Marquinhos que jogador é esse……Edmilson ganha 240 conto…….Lembra do Mozart…….Capixaba….Jumar….Marcão…….alguem pode me dizer qual é a função do Souza ………E o craque de 12 milhões………….e o tal Mauricio Meu Deus…………….ano passado a torcida pedia pra ficar apenas o kleber e pierre e marcos……pra mim só fica o Danilo,Ortigoza,Mauricio Ramos,Pierre e Figueroa…além dos goleiros o resto é rua…….lenny,willians,jefferson…..tudo jogador de time pequeno……..8 jogos ganharam 1….do pior time do returno……..ou contrate jogadores descentes ou vamos ficar reclamando de esquema a vida inteira………………….

Chego a conclusão que falta personalidade.A questão não é o treinador.

O Diego Souza demonstrou nesta fase final que não tem condição psicológica para decidir e ser a estrela de nada.
Andou em campo.Só tocou de lado.Não assumiu o jogo e viu o Sacconi entrar como se fosse um veterano e mudar a cara do time.

O pior disso tudo é que todo mundo sabe que ele tem potencial.Se tivesse jogado um pouquinho de futebol teria feito a diferença a nosso favor.

Pra mim é o fator preponderante nesta queda do time.A um tempo atrás o Marcos disse que o Diego era o termômetro do time.E é.
Ele desapareceu nas últimas rodadas.

Sds.

O empate foi péssimo, não vamos nos enganar. Nosso saldo de gols emagreceu para apenas 2 e corremos um risco muito grande de cair pra quarta colocação no domingo. Tínhamos que ter passado o carro por cima com 3×0, como eu e muitos acreditavam.

Olha, ano passado depois do jogo contra o Grêmio o time desengonçou inteiro na últimas partidas, sofreu até pra ganhar do Ipatinga. Houve um desmanche no elenco que ninguém entendeu, meses depois fomos saber que o elenco estava mais preocupado com premiações e sei lá mais o quê, com Leandro Bochecha e Alex Mineiro liderando a coisa. Nada me tira de cabeça que tem algo similar acontecendo.

Marquinhos, Edmílson e Marcão: obrigado. Vou apoiá-los enquanto vestirem nossa camisa, mas desejo a vocês melhor sorte em outro clube ano que vem. Espero que vocês tenham bons empresários para encaixá-los nos nossos rivais citadinos.

O Sacconi mudou o jogo pra melhor. Eu não entendo muito de esquemas táticos, queria que alguém me explicasse o motivo desse cara sempre entrar muito bem nas partidas não ter espaço no time titular.

Quando aumentaram o valor dos ingressos, inclusive passando o Visa de R$ 50 para R$ 120, disseram que era o custo para ter um time competitivo. Se o time perdeu (muita) competitividade nas últimas rodadas então era de se esperar que o valor do ingresso fosse reduzido, o que não ocorreu.

Naquele ano que na última rodada perdemos a vaga da Libertadores eu achei ótimo. Ia ficar a impressão que o time era bom, que o Caio Jr. era ótimo e íamos tomar um vareio. Aí reformulou-se o time, trocou o técnico e deu para reorganizar a casa melhor, só não foi melhor porque perdemos a Copa do Brasil e o Luxemburgo preferiu ficar na Globo comentando a Sulamericana. Não sei se vou achar ruim se ficarmos de fora da Libertadores. Quem sabe um título da Copa do Brasil deixe torcida e elenco mais tranquilos para disputar o título Brasileiro.

Se passamos vergonha na Libertadores 2009 com um time mais ajeitado que esse, imagine no ano que vem… Com esse time e esse técnico, vai ser saco de pancadas…

“Vamos ter perdido 3 e empatado 1 EM CASA.
Pior que isso, só perder as 4 mesmo.”

hehehehe. Só rindo pra não chorar.

Sabe de uma coisa? EU dei adeus ao título. Estou tirando um peso enorme dos ombros, como Giuliano #54 disse. Agora é futebol só pra ver a bola rolar!

Mas vou rezar por uma Libertadores.
E fervorosamente contra os bambis.
E pro Pierre ficar no ano que vem.
E pro Belluzzo se reeleger.
E para o Edmílson ir para aquele lugar.
Quanta coisa…

O que dizer agora, que somos líderes por causa do empate? Que piada de time no primeiro tempo. Levando baile do Sport, MEU DEUS!
Sinceramente, pela primeira vez estou vendo o título escapar pelos nossos dedos. O campeonato mais ganho da história do Palmeiras. Uma vergonha.

Não sei se alguém ouviu, o Neto gambá tava falando no rádio que o Sport ia levar hoje um bicho de 10 mil para cada jogador se o time ganhasse o jogo. Disse que não ia falar quem tava pagando esse bicho.

César:

O Sport fez cera pq tem uma mala automatica vinda dos bambis: Eles são a filial bambi do nordeste. Tem um monte de diretor lá que é dos bambis tbm. O Rojas, q é funcionario das bichas sp, tá lá tbm em algum cargo.

Todo jogo naquele estádio MALDITO, naquela terra MALDITA, tem bandeira da ingaypendente no meio da torcida.

Por isso, os bambis já tem 3 pontos garantidos desses 12 q faltam disputar.

Allan, eu fiz uma brincadeira com o profexô…

O Zico quer o DS7? Pode levar agora!

Ja falei em outras ocasiões, não acredito no muricy no Palmeiras, o time desaprendeu na mão dele.
Estou preocupado até com a libertadores porque agora sobrou 3 pedreiras pela frente e jogando assim, sei não.
Seja o que Deus quizer, meu time é esse.

Caros colegas, a todos minhas saudações, ou seria pesares? Vicente, existe alguma possibilidade do Palmeiras laçar o boneco do Diego Souza? Pois se houver, serei o primeiro a comprá-lo e fazer “vudu” com ele. E brilhante a declaração de Marcos ao final do jogo, quando perguntado sobre o que ele diria ao torcedor nesse momento: Não prometo nada, pois ja cansei de prometer que o time ia melhorar e não mudou, o que o torcedor pode esperar é que eu vou me empenhar, só isso. disse Marcos.
Particularmente espero que montemos um bom time para a disputa do Copa do Brasil do ano que vem!
Abraços

O Palmeiras pode até ganhar esse título, já que matematicamente e futebolisticamente(?!) dá. Mas que o time se perdeu a tempos, não tem mais como negar. Justo nesse reta final…

45 Cesar, falou tudo – para um rebaixado fazer cera com empate desde os primeiros minutos do jogo, só podia ter mala de três cores mesmo.

um péssimo resultado.

Tomar dois gols em 5 minutos foi ridiculo demais. Praticamente demos adeus ao titulo, a nao ser q os bambis ou o flamerda pipoquem feio.

Ia ser bom sabe o q? O time desistir de vez do titulo. Isso tá sendo um peso enorme.

Ai quem sabe nao surgem 3 vitórias milagrosas, algum tropeço, e essa merda nao cai no colo da gente?
Impossivel, mas…

Lenita,

Falou tudo.
Pelo menos nào vamos passar a vergonha de ter perdido para os 4 rebaixados na reta final do campeonato.

Vamos ter perdido 3 e empatado 1 EM CASA.
Pior que isso, só perder as 4 mesmo.

49 – Paulo Cesar Juliani 11/11/2009
Allan, saudade do Luxemburgo não dá…
Vc está sendo “retógrado”

Juliani, não suporto o Luxpoquer. Jurei que não ia mais no estádio enquanto ele não fosse embora.

Mas… se o Muricy conseguisse pelo menos o aproveitamento mediano que ele estava conseguindo, seríamos campeões.

O empate valeu pelo menos para não passar vergonha. Mas acho q se não nos cuidarmos, não ficamos nem com a Libertadores.

Esse jogo serviu para mostrar que não temos mais como ganhar o campeonato. O time afinou quando podia abrir 100 mil pontos na frente, e nunca mais se acertou, salvo alguns tempos (segundo do goiás, primeiro do flamengo, segundo do sport, alguns minutos do corinthians). Aquelas três derrotas seguidas acabaram com o time. Valeu pelo Pierre. E pela torcida.

Ahhh, como a tv queria que a torcida xingasse o time…

Bargarolllo
Desculpas aceitas….ehehe

Espero que o Muricy tenha vergonha na cara e peça pra sair em vez de ganhar 400 mil pra ficar enganando igual ao Luxpoquer.

Jorginho pra 2010.
Esse papo de experiência é exagero de imprensinha.
Se é bom o cara resolve.

Só serve Jorginho ou Autuori rabão pra Libertadores.
Fora isso, vamos continuar na merda.

Allan, saudade do Luxemburgo não dá…
Vc está sendo “retógrado”

Muricy não é técnico comum.
É técnico RUIM mesmo.

Até o Ricardo Gomes está indo melhor no São Paulo que ele.
3 anos que o São Paulo se fudeu na libertadores com ele…

finalmente o muricy mexeu no time no intervalo, e mexeu bem…..

agora, só se os planetas se alinharem, juntando com alguma data especial no calendário maia, que a gente leva o título… ficou difícil

como fazem falta Pierre e CXavier, hein??

Parabéns, Muricy!!!!
Eu te apoiava até você colocar o Marquinhos…
Matou o Sacconi!!!!!!!
Grande técnico…
Onde está toda aquela pilha que ele tinha para empurrar o time para vitória?
Podemos até ganhar o campeonato… afinal, são 20 times de merda disputando esse brasileirão.
Mas não será por capacidade do nosso técnico.
A todos os amigos do 3VV que não queriam esse técnico, minhas desculpas!
E pergunto: com um time jogando tão mal, como a diretoria espera 200.000 sócios torcedores????
Esperemos a Libertadores/2010… já vai ser muito pelos últimos meses de futebol tão fraco…

Por que o Sport fez cera com o empate? com esse resultado eles rebaixaram, unica explicação é a mala branca

Não dá pra entender pra que Edmilson no time.

Muricy acabou com o Palmeiras.
Com ele eu tenho saudade até do Luxemburgo.

FORA MURICY!!!!!
FORA MURICY!!!!

Ganhamos ROUBADO. O gol foi legal, mas o árbitro apitou impedimento e depois mudou de idéia, o goleiro nem se preocupou.

E… Sacconi jogando 20minutos Muricy? Vai tomar no cu Muricy, vai tomar no cu Muricy, vai tomar no cu Muricy… eu ja disse pro Muricy tomar no cu? só para garantir… vai tomar no cu Muricy!

Não confio no Sacconi jogando 90min, mas o cara tem q entrar ja no intervalo SEMPRE. Ele só não fez gol ou deu assistencia na rodada anterior.

Bambis perdendo pro Vitória em casa? creio não
Flamengo perdendo pro Coritiba? creio não

PARABENS MARQUINHOOOOOS! Cara, ele acertou TREEEEEEES LANCES em UM UNICO JOGO, RECORDE! E no 1o, quase saiu um gol. Tipo, é um jogo histórico pra ele. Deve estar felizaço.

Mas… e o nosso time de basquete? Vamo jogar a NBB?

pelo jeito vai ter sofrimento até última rodada, mas ponto é ponto, embora não tenha sido o ideal, avante palestra

não dá pra entender pq o murissoca não entro com esse time desde o inicio do jogo. Vamo lá porco ainda dá temos 15min…Vamo vira porco!!!

Não sei o que dizer. Não estou bravo, não estou triste, nem mesmo envergonhado desse time. Não sei nem mesmo o que sentir depois de assistir a esse jogo (pelo menos boa parte dele).

Olho em campo e não consigo enxergar o Palmeiras pelo qual eu sempre torci. Esse Palmeiras que entrou em campo hoje é indigno do seu passado.

Vide comentário 26 e acrescente incompetência em fazer um gol.

Meu Deus, quanto sofrimento.
Esse Edmilson não vale o que come.
Perder um gol feito.

Paulo:

Falou tudo. Muricy é técnico de time que tem esquema.

E manda todos embora, mas eu mandaria o Ortigoza e deixaria o Obina. É menos pior

Parece o jogo contra o Santo André. O time joga mal e o outro time joga pior ainda. Só que o adversário aproveita as chances e o nosso esbarra na trave, no goleiro e na falta de sorte.

Vou dizer 2 coisas:
Muricy sem apoio logístico de tribunais e árbitros é um técnico comum.
Esse time não merece a torcida e o presidente que tem. Segura Pierre, Figueroa e Ortigoza e manda o resto embora!

O MURICY DIZIA QUE NÃO COLOCAVA O SACCONI PARA NÃO QUEIMÁ-LO, POIS É UM MENINO. AGORA, NO APERTO, NESSE VEXAME HISTÓRICO, ELE COLOCA O ” MOLEQUE “. QUANDO O TIME COMEÇOU A PERDER, ELE DISSE: AGORA É COMIGO, SOU BOM NISSO !
MURICY, PEGUE O EDMILSON E VÁ EMBORA !

Nunca confiei cegamente neste time por acha-lo limitado, mas acreditei que abririamos vantagem quando tivemos chance. Mas ainda confio na virada.

Cavalo paraguaio, com reumatismo e osteoporose nas quatro patas.
Vamos torcer para classificar para Libertadores. Fortalecer muito esse elenco, gastando melhor – eu não disse mais – disse melhor. Esse ano foi de doer. Mudei de canal para não sofrer mais.

E mais um adendo:

Que o Muricy Ramalho tenha vergonha na cara e entregue o cargo hoje. Quem sabe ele nao pode ainda recuperar seu prestígio fabricado pelos bambis, dirigindo algum outro time.
Porque aqui esse estilo MEDIOCRE dele de jogo, não vai dar certo. Esse estilo de merda, só funciona em equipes que tem esquema com arbitragem.
Ele é um dos maiores responsáveis por esse vexame histórico. Perdemos o título no momento que esse enganador foi contratado.

Cunio,

E digo mais, esse abismo não terá volta tão cedo.

A tendencia é cada vez piorar mais, a pressão ficar maior em cima de cada jogar que vestir essa camisa. Infelizmente, realmente pipocamos qdo estavamos folgados na liderança. Eu lembro que comentei para um amigo, após a vitória contra o Santos: “podia faltar uns 2 jogos só, pq 11 é muito pra esse time. Ja ja vamos abrir o bico, como sempre”

Ele me xingou, eu falei que gostaria de estar errado.

Mas nao deu outra. Tá aí o resultado

Não tenho me manifestado há bastante tempo, já que partidas ruins do Palmeiras me irritam profundamente.
Mas depois destes primeiros 45 minutos, tiro as seguintes conclusões:
1. Vagner Love não dividiu o elenco. O time simplesmente parou de jogar.
2. Souza é uma grande promessa. Mas tem que ser emprestado por um ano para entender que tem que jogar todo o tempo.
3. Sandro Silva também precisa lembrar que ele tem que marcar! Teve um lance no final do primeiro tempo que o Sport atacava em velocida e o Sandro veio trotando!!!
4. Diego Souza, sem outro armador para dividir a responsabilidade, não consegue jogar.
5. O arbitro foi muito bem. O Simon foi domingo passado.
6. Edmilson tem que ficar junto com o Marcão, lá no banco de reservas.
7. E para terminar, Muricy Ramalho. Ou ele se liga e faz este time jogar, ou pede para sair. Jorginho fez esses mesmos jogadores livrarem 5 pontos dos adversários.

Continuo desesperadamente torcendo pela nossa virada, mas tá foda…

Vai Verdão!!! Pelo amor de Deus!!!!

Bem que podia ter um apagão hoje!
Assim eu estaria dormindo e nem perderia meu tempo!

Matei a ultima aula e vim correndo para assistir o jogo. Cheguei em casa aos 32min do 1o tempo, no exato instante em que Luciano do Vale dizia: “PALMEIRAS 0 x 2 Sport”… Eu até agora não acredito.

Era jogo de 5 x 0, estamos perdendo, 0 x 2?

Bom… e como vai nosso novo time de basquete? É que depois de nos tornarmos o maior cavalo paraguaio da história, eu preciso d umas férias, to mto novo para morrer de desgosto.

hj tá difícil, mas pelo que vejo o time deixou de jogar bola para pensar na arbitragem, pois perder o campenonato jogando com garra é uma coisa, mas, fazer corpo mole é outra, vamos verdão que ainda dá tempo

Por que aquele desespero antes dos 10 min ? O apagão podia ter acontecido hoje.

Estamos à beira de um dos mais profundos abismos que já tivemos notícia em nossa história. Ser rebaixado para a segunda divisão está começando a se tornar algo romântico em nossa lembrança. O que vivemos hoje é um pesadelo amargo e que não é sem precedentes: está começando a se tornar corriqueiro nos últimos 10 anos.

Não adianta reclamar do Simon se não conseguimos ganhar do Sport.

belo time. Em 8 jogos ganhamos 1. Pq hoje ja era.

Que esse monte de maldito crie vergonha na cara, e consiga pelo menos a vaga na libertadores, SEM repescagem.

Pq o titulo já era, desde aquela derrota ridicula para um dos rebaixados do nordeste.
Aì pra completar o vexame, perde pro outro rebaixado, um time nojento, filial da bicharada.

Parei com futebol. Por tempo indeterminado.

Vou falar: que se fodam esse bando de fdps…ainda bem que tô num happy hour da empresa…assim encho a cara de graça…

E mantendo o que eu disse em outros posts: acabou! Não vou mais perder cabelo por causa desse time… Não merecem ser campeões… Não vou deixar meu lado torcedor influenciar agora, os caras não merecem e ponto final!

Obs: não estou vendo o jogo…estava (pq a partir de agora parei) acompanhando pelo uol mobile…

Palmeiras está ansioso com 8 minutos, temos que ter calma… Dá para colocar um saco de gols nesse lixo pernambucano e mandá-los para o inferno.

Enquanto a elite do 3VV está se esbaldando com cocktails de camarão nos camarotes do Palestra, a ralé do 3VV está no boteco, tomando Cynar e vendo numa TV P&B a transmissão da GROBO e todos os gambá e bambi secando ao redor. É NÓIS!!!!!! VAMOS VERDÃO!!!! DEIXA OS BAMBIS PARA TRÁS!!!!

Os comentários estão desativados.