Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 2×2 Sport: vida dura…

PALMEIRAS 2X2 SPORT

A vida do palmeirense anda muito dura. Jogando em casa contra o Sport, último colocado do campeonato, você toma 2 gols em menos de 20 minutos e aí tem que ir atrás.

A torcida fez a sua parte. O time, nem tanto. O Palmeiras conseguiu empatar e fosse um pouco mais competente no ataque teria virado. Mas no final o resultado de 2×2 não interessava para nós. Agora, apesar da liderança, terá que torcer contra todos os adversários no final de semana. Dureza!

Mas se existe uma profissão para o palmeirense, essa é a profissão da fé. Vamos lá, não tem o que fazer. Agora é torcer. Mas para quem precisava de quatro vitórias em quatro jogos, empatar com o último colocado em casa é quase como um adeus ao título.

E O JUIZ?

No 2o gol do Palmeiras muita reclamação dos pernambucanos. Alegam que o juiz apitou antes da bola chegar em Danilo.

Será que o juiz errou, assumiu que Danilo estava em impedimento (e não estava!) e quando viu o bandeira parado se fez de morto?

Vai saber… o fato é que a arbitragem desse brasileiro se não é desonesta, é incompetente.

Saudações Alviverdes!

227 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 2×2 Sport: vida dura…”

Cássio, o Muricy vai ter que rebolar pra fazer esse time conseguir uma vaga pra libertadores, pois, somente assim, o Palmeiras junto com a parceira irá investir num time forte.
Faltam apenas 3 jogos e meia duzia brigando por uma vaga entre as 3 existentes com direito a entrar direto na libertadores do proximo ano.
Vou torcer, mas tem que melhorar muito pra não ficarmos a ver navios.

Eu acho que se o existir a hipótese de anulação,o Palmeiras tem que ficar bem quietinho para não começarem a dizer que o Palmeiras está fazendo força para tentar ter uma segunda chance.

Senhores,tem um post aqui,não me lembro de que, onde o Marcos esclarece detalhadamente o porque da queda técnica.FALTA PERSONALIDADE para alguns jogadores.O Sr.Diego Souza é um deles.

O Muricy não tem culpa se os jogadores entram em campo e esquecem de tudo que foi treinado e saem desesperados para cima do adversário.Tudo isso sem se preocupar com a marcação e o posicionamento.Todo mundo viu que no começo do jogo o time parecia um bando de índios.Inclusive os zagueiros.O Muricy berrava o tempo todo na lateral gritando ” TÁ ERRADO,TÁ ERRADO”.

Só não ouve quem não quer.Tanto é que quando teve chance, no vestiário,acertou o time.

Essa história de que o Palmeiras só faz chuveirinho,ontem,o primeiro gol não foi feito por chuveirinho.Pelo contrário,foi numa jogada pelo meio,com o Sacconi tocando para o Ortigoza fazer o pivô e tocar de volta para o gol do Sacconi.É óbvio que o Muricy treina e treina bem o time.

Não existe mais esta história de trocar treinador a cada 6 meses.Vamos acordar.Quantos técnicos trocamos nos últimos anos?O que resolveu?

Vamos continuar com essa mentalidade da fila dos anos 80?

Vamos voltar a ter uma fila tão grande quanto tivemos naquela época.

É preciso enxergar,não existe campeão que mude de treinador toda hora.

Eu sou 100% Muricy.Ele vai montar um time de acordo com o conceito de futebol dele e nós ainda vamos comemorar títulos com ele.

Vicente,

Aproveitando um momento pré-drops de hj, pensando no ano que vem, como está o planejamento?

195- André o galo tem um time montado o Flamengo tambem. Perder ou ganhar faz parte do jogo. Mas o técnico ainda não se tocou que Souza e Edmilson não pode jogar juntos?
Os Bambis já tem um padrão de jogo ha anos jogam do mesmo jeito. André Dias e Miranda quanto tempo não jogam juntos?

Mas jogar com 3 volantes e depois colocar 3 zagueiros contra o Sport não da ne.

Mas respeito a sua opinião.

Mas André e Forastiero vc acredita que os caras vão querer mesmo anular este jogo? Eu não acredito

QUE ANULEM O JOGO. Que porra de espírito o PALMEIRAS tem deixado seu torcedor a ponto de ficar preocupado com a anulação de um jogo em que empatamos em casa contra um rebaixado no sufoco com ajuda do árbitro? TEM QUE ANULAR, JOGAR DE NOVO E PEGAR DOIS PONTOS A MAIS DO QUE PEGAMOS NA 1a VEZ.

Que cancelem esse jogo e ele se repita no sábado dia 21 ou domingo dia 22, ja que o do gremio será no dia 18 mesmo.

ué Rogério voce diz que o galo tem padrão joga com 3 volantes amigo….Marcio Araújo,Jonilson e Correa…….e amarela toda hora…………O Cruzeiro que tem um futebol vistoso joga com 3 volantes Henrique,Fabrício e Marquinhos Paraná……….mas com uma diferença Fabrício e Marquinhos jogam muita bola…..O Flamengo joga com 3 volantes Airton,Willians e Maldonado…e as vezes joga o Toró….esses são mais marcadores….mas tem um veterano de 37 anos e 2 bons alas e um Imperador no ataque que resolve……………….Os Bambis jogam com 3 zagueiros e 3 volantes as vezes……..tá vendo os esquemas são iguais o Inter jogava com Sandro,Guinazú e Magrão todos volantes…………….Voce tem todo direito de reclamar do Muricy,mas culpados são os jogadores que em 8 jogos ganham 1,tiveram a chance de sair no Poster de Campeão e ser lembrado pra sempre…..viu o que o Marcos falou..fiz de tudo pra fazer esse time ter condições de decidir e não teve sucesso,vamos voltar a conversa do começo do Br….todo mundo fala precisa de elenco o campeonato é longo…..taí a resposta perdemos 3 caras acabou o time………….

Para STJD, chance de Palmeiras x Sport ser anulado é rara.
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI4097581-EI13759,00-Para+STJD+chance+de+Palmeiras+x+Sport+ser+anulado+e+rara.html

O que me chama a atenção na matéria é essa declaração do tal Schimitt:

“A chance de o jogo ser anulado é rara, ainda mais se tratando de futebol brasileiro. É raro o tribunal deferir um pedido desses. O Sport é que tem direito de entrar com um pedido”, explicou ao Terra. Apenas em duas circunstâncias, segundo Schmitt, o jogo pode ser anulado….

Ainda mais se tratando de futebol brasileiro??????

Agora nosso futebol e à parte do resto do Mundo. hahahahahah ´

É muito baixo nível. Que nojo!

Prezado Fernando (#191):
Esse jogo não vai voltar, simplesmente porque isso nos beneficiaria com nova chance de vencer o a cachorra de peruca. Não interessa a ninguém (SPFW, Flamengo, imprensinha).
Se tivessémos ganho, a chance de um novo jogo eram de 100%. Duvida?

186- Concordo com vc a base tem que ser mantida, mesmo que o tecnico seja mandado embora a base tem que ficar.

189- Vera eu ouvi ontem o que ele tinha falado pela radio Bandeirantes. O Danilo falou isto mesmo ele foi muito mal educado por sinal. Teve muitas criticas pq ele falou isto.

Não li os comentários e vou fazer apenas uma pequena observação.

Os gols que o Palmeiras tomou foram gols de várzea, de futebol de churrasco, de solteiros contra casados…

Lamentável…se o time for campeão será injusto, pois há pelo menos 12 rodadas o time não vem jogando nada…

A íntegra está no Lance ao lixo.

Palavras do Danilo:

– E daí que houve o apito do árbitro? Pimenta no c… dos outros é refresco. Não estava impedido e fiz o gol. Se não estava impedido, então vão reclamar do quê? O bandeirinha que correu para o meio. O Simon nos roubou e ninguém falou nada – disse o zagueiro, após a partida.

A manchete da merda diz: DANILO ADMITE TER OUVIDO APITO.

Nas palavras do Danilo, isso fica claro? Para mim, NÃO. DE JEITO NENHUM.

Temos que encher a caixa de emails daquela merda. O Belluzzo, algum tempo atrás, já discutiu com o editor chefe, temos que fazer o mesmo. EM ALTO NÍVEL. Se alguém souber que email posso utilizar, favor me informar.

187 Raphael, esqueceu 2005? Teve uns 8 jogos anulados que foram refeitos!

Vicente, qual a real probabilidade deste jogo voltar, que eu me lembre eu não vejo isso desde criança, jogo anulado, voltar, mto feio, mas quem sabe não conquistamos os 3 pontos que tinhamos que ter neste exato momento, alguém ai já percebeu que Marcão, Mauricio Santos, Edmilson, Wendel, Armero, Jumar, Sandro Silva, Marquinhos, NÃO PODEM VESTIR nosso manto sagrado, pelo amor de deus, a diretoria não ve que estes caras são mto grossos, para começar eu acho que deveriam ao entrar no palmeiras, entrar na sala de troféus, tomar uma aula de histório do nosso amigo Jota e ver que aqui é palestra, como o Marcos mesmo disse, os caras acham que vao vir ganhar 40/50 pilas, pegar as menininhas na rua e não vai ter pressão? para tudu, olha cada lance bizonho que teve ontem, o marquinhos sozinhu sai com bola e tudu, a bola queima no pé do armero, parece meus tios bebados jogando depois do churraz, o sr. Edmilson esta velho, decadente, nem um passe acerta mais, RIDICULO! um time desse querer levar o caneco! porque já não entrou com pierri e deivid saconni, o muricy diz que não quer queimar o muleque, entendo! mas ele quer perder feio como foi nosso horrivel primeiro tempo, contra o PIOR time do campeonato, estou inconformado, como ninguém faz nada? cada a diretoria de futebol, ATITUDE, eu pago ingresso e sou sócio, dou dinheiro pro clube que eu amo, mas eu quero ATITUDE! não choradeira! RAÇA, AMOR A CAMISA, RESPEITO PELO TORCEDOR, so isso!

o diego souza tbm pode ficar….até mesmo o willians pra compor…..

aah beleza rogério

alguem aihfalow que tem que mandar todo mundo embora

acho que temos que continuar com bao parte do elenco pq senão nunca vamos ganhar nada

robert,ortigol, obina, vagner, marquinhos, lenny, cleiton, sacconi, souza, pierre, sandro silva, danilo, mauricio ramos, mauricio, armero figueroa wendel

pra mim podem ficar…

Olha esta historia de voltar o jogo não vai acontecer. Eu não acredito!

Vera, mais positive vibration que eu, acho que não tem, aliás tenho um amigo que fala que se dependesse de mim o palmeiras não perdia, só ganhava ou empatava hahahahaha
mas com sinceridade depois do que vi ontem, ta dificil viu, e já que não da verdão, que seja o galo, tão mais longe
abraços

176- Danilo falei aquilo brincando não levei a serio. Agora isto de saber mais que o outro é demais. Eu nem dou corda pra isto não. Mas o cara sempre é assim desde que posto aqui o cara sempre sabe mais que os outros. Mas estou aqui pra aprender com certeza.

Esperam que anulem sim !!! Seria ótimo.

Não podemos trocar de técnico a toda hora. Não é essa a solução !!! Isso está mais do que provado.
Alguém realmente acredia que se o Jorginho fosse o treinador da equipe a situação hoje estaria muito melhor?

Lembro dos comentários da torcida no Pós-Jogo de Palmeiras 1 x 1 Santos no Palestar ( 1o Turno ). Já tinha gente pedindo a cabeça dele!

A torcida como um todo, é imediatista e impaciente, punindo alguns treinadores pela falta de paciência gerada por maus resultados nos últimos 9 anos.

O time é inconstante e a nossa temporada prova isso. Começamos bem o Paulista e terminamos mal. Começamos bisonhamente a Libertadores e só jogamos bem um jogo, contra o Sport na Ilha. Trocamos de treinador e não deu certo.

Torcida,

Nada de Galo, Mengo e o caramba.

Somos Palmeiras e ponto final!

Que se danem os donos do panetone.

uahuahauhuah boa victor!!!!

dei risada com seu coment

mas meu amigo mesmo se o galo ganhar vai ter o mesmo numero de pontos que a gente..mó merda…. e ainda tem tabela dificil…..

se vc como muita gente já desistiu do verdão acho que tem que gritar mengoooooooooooo (apesar que isso tbm é repugnante..mas é melhor que ver elas serem campeãs

com certezaaaaa rogério

dava pra ser campeão com sobras
não podemos esquecer que ainda fomos roubados….

ja disse, sorte nossa que levei o talismã, senão ia ser pior..
vaiiiiiiiiii galoooooooooooooo agora é com vc

meu deus edson se o sport anular esse jogo temos que ir pra paulista!!!!!!!

e digo mais! se os caras forem cabras machos pedem anulação…. se o são paulo mandar a mala rosa talvez não….

os jogadores, principalmente o magrão tavam comprados pra foder o palmeiras e não para ajudar o sport pois faziam sera mesmo sendo rebaixados….

rogério meu caro, eu disse que estava com raiva (força de expressão) porque infelizmente vc estava batendo demais no muricy nas suas opiniões e sempre vinha façar do jorginho..tipo ficava repetivivo….

o q eu quis mostrar ali foi que ontem eu perdi a paciencia com o muriçoca e pude ver e constatar erros que são de responsabilidade dele sim, mesmo sempre defendendo ele até hoje.

Quis mostrar que mesmo eu que me irritavacom as suas constantes pichações ao nosso técnico e defendia ele não aguenei entende?

mesmo assim não quero a saída dele, espero que voltemos a jogar bem, temos muitos desfalques e eu espero melhoras!!!

Sem ressentimentos gente, só acho que o 3vv não é um lugar de discussão do tipo “eu sei mais e vc sabe menos” ou “eu sou mais palmeirense que vc” e etc, aqui externamos nossas opiniões divergimos, mas não acho que devemos partir para o pessoal….acho que por isso não acontecer aqui é que temos sempre um debate de alto nível

não se ofenda rogério, espero que vc tenha entendido o meu ponto de vista…..eu entendo o seu

EI SPORT!!! ANULA ESSE JOGO PELO AMOR DE DE DEUS!!!!

quer saber?? se ganharmos do sport num eventual jogo remarcado eu não to nem aih que isso vá ‘manchar nosso titulo’ caso vençamos….os titulos bambis são todos manchados e o sport tem o direito de anular ué….

Angelini, ontem o Sandro Silva estava Ruim mas o Emilson estava pior, e tem outra, como Souza, Edmilson e Sandro Silva tinha que ganhar né. ERA O ULTIMO COLOCADO DO CAMPEONATO NÃO TEM DESCULPA. É FATO!

O Edmilson não da.. Sandro Silva não dá.. Souza também não… o Muricy é teimoso, não sei porque não poem o Falcão ou o Toninho Cerezo no time..

sei não, é capaz de anularem a partida e a gente perder…
galooooooooooo

168- André isto não é desculpa pra empatar com o Sport lanterna da competição, não isenta a culpa do Muricy, poderia ser o Felipão que tivesse montado, perder pro Sport não da né. Vc viu como o time estava armado ontem pra pegar o poderoso Sport no palestra. E na minha opinião este mesmo time dava pra ser campeão. Mas quando o Muricy estava na liderança ninguem se lembrava quem tinha montado este elenco. Agora que o time esta mal querem cobrir as cagadas que este treinador ta fazendo, e fica com desculpa que quem montou foi o outro treinador. Pra mim isto é balela se com o Jorginho este time andou, com o Muricy que é um tri-campeão e com toda experiencia no minimo tinha que saber montar um time, mexer no time, dar padrão de jogo. Isto é independentemente se o time é bom ou ruim. Pegue o time do Atletico não tem este timaço as vezes ganha e perde. Mas é um time bem montado não desorganizado como o nosso. Ganhar, perder e empatar faz parte, mas tem derrotas que não da pra aceitar.

Principalmente como a de ontem. O cara me começa com tres volantes que ora vira 3 zagueiros pra pegar o Sport. Toma 2 gols em 16 minutos e o cara não arruma o time. Só no primeiro tempo era pra gente tomar uns 4. E só esperou o intervalo pra tomar uma atitude. Isto não é desculpa. O Autuori pegou o time do Leão e foi campeão da Libertadores. Agora o Muricy tem que montar o elenco dele pra saber se ele é bom eu não concordo. Reitero com este elenco que esta ai dava sim pra ser campeão.

170- Vera te adoro. Sou seu fã. Obrigado por me entender

Diretoria do Sport reunida para decidir anulação de jogo

Jogadores do Sport reclamam com árbitro após o gol de Danilo (Crédito: Reginaldo Castro)

A diretoria do Sport está reunida neste momento para decidir se pedirá a anulação da partida com o Palmeiras junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A discussão gira em torno do polêmico gol de empate de Danilo, quando o jogo estava 2 a 1 para o Sport. O árbitro Elmo Alves Cunha teria apitado o impedimento do zagueiro, que não existia. Os jogadores do Sport pararam em campo, mas o gol foi validado por Elmo.

Caso seja provado que o árbitro interrompeu a partida antes do gol, estaria caracterizado o erro de direito, pois o lance não seria mais válido. A decisão final do Sport deve sair no fim da tarde.

Com o empate, o Leão não tem mais chances de permanecer na Série A do Brasileirão em 2010. A três partidas do final do campeonato e com 31 pontos, o Sport não alcançaria o Botafogo, que tem 41 e é o primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Pessoal,

O Rogerio não gosta do Muricy, tem direito. Deixa ele escrever o que quiser, se isso o faz se sentir melhor.

Todos nós estamos tristes e procurando o culpado. É inevitável que cada um ache o seu. Ou até mais.

Também eu não suporto certas figuras no futebol. Um dos meus alvos de críticas, apesar de achar que não é o culpado, está sendo eleito como craque de todos os tempos no site do verdão. Aí eu entendo o imenso poder da imprensinha.

Vejam só: Em todo lugar estão dizendo que ganhamos com gol irregular. EU APOSTO COM QUEM QUISER AQUI, QUE CASO O DANILO TIVESSE PARADO NA JOGADA E O TIRA-TEIMA CONSTATASSE QUE NÃO HAVIA IMPEDIMENTO, DIRIAM QUE O JUÍZ NÃO TEM CULPA PORQUE O LANCE ERA MUITO DIFÍCIL SIM, O GOL FOI LEGAL, PORQUE A POSIÇÃO DO DANILO ERA BOA E PORQUE O RESPONSÁVEL PELA MARCAÇÃO DE IMPEDIMENTOS, O BANDEIRA, VALIDOU O GOL MAS QUANDO SE TRATA DO PALMEIRAS, MESMO UM GOL LEGAL PODE SER CONSIDERADO IRREGULAR!

E TEM GENTE QUE NÃO ACREDITA QUE QUEREM O PALMEIRAS FECHADO!

168 Andre falou a verdade. Por mais que o Muricy tenha errado na escalação e substituição, o elenco já não era grande na mão de quem montou. O que faltava na técnica compensava na dedicação; pelo visto a dedicação acabou.

O galera não vamos ter memória curta,esse time montado pelo Madureira é apenas razoável quando todos titulares estão em campo……tem falhas e carências em todos os setores…….zagueiro amarelão Mauricio…..zagueiro grosso Marcão…….tem um lateral esquerdo que dança salsa com a bola nos pés,tem 700 volantes que não sabem passar a bola,tem um bom meia que se esconde na hora H,o outro não solta a bola pra ninguem,no ataque várias tranqueiras….depender do Obina estamos fritos…………esqueceram do Paulista arrasamos no começo depois foi perdendo fôlego e apanhou 2 vezes do fraco Santos…………..esse elenco falta talento,personalidade………………………tem o ditado que diz chegar no topo é fácil,difícil é se manter………..não adianta reclamar porque fez isso e não aquilo…..tira Souza e Edmilsom….coloca Jumar e Sandro Silva não muda nada……Sandro Silva arrebenta contra o Goiás depois some de novo…a culpa é do tecnico……..Agora a bola da vez é o Saconny entrou contra um time recuado e que ganhava o jogo e depois perdeu seu melhor zagueiro…..quando for titular vai sumir não é jogador pra jogar no Palmeiras como não são….lenny,jefferson,jumar,marcão,obina,sandro silva,edmilson,souza,mauricio,wendell,lovinho,robert,willians,marquinhos…precisamos de jogador de time grande e não contratar no Mirassol,Parana,Vitoria,etc……olha o fino da bola que joga os volantes do cruzeiro Fabrício e Marquinhos Paraná….os meias adversários que correm atrás dos caras……uma palavra que define o time do Palmeiras…decepção nada mais….

Acho que agora o planejamento tem que ser feito em cima de uma possível ida à Libertadores ou não. Se não for, coloca o Jorginho de volta. Se for, mantém o Muricy.
Agora, independente de quem for o comandante, o time precisa ser reciclado. Pode pegar toda essa galera da Traffic e dispensar. Pode segurar Marcos, Deola, Figueroa, Pierre, Souza, Mauricio, Danilo, Sacconi, Ortigoza e Obina. O resto pode mandar passear. Me desculpem se esqueci de alguém que mereça ficar…

E vai precisar ficar por muito tempo para aprender alguma coisa Rogerio!!

162- Raul vc conhece mais futebol que eu? Não parece sinceramente cara. Olha a lição que nosso amigo Danilo te deu no comentario 155 e nem assim vc se convence. Vc tem a sua opinião e eu a minha e nem por isto vc sabe mais do que eu. Vc precisa assistir mais jogos do Palmeiras ou vc só se convence que o Muricy ta escalando o time mal e mexendo no time mal por causa dos treinamentos. Eu não sei mais do que vc te garanto mas vc tambem não sabe mais do que eu. Não acompanho futebol de hoje não meu amigo.
161- Angelini, faltou culhão pro tecnico tambem, nosso segundo gol estava um burraco na defesa.
O Edmilson se arrastando em campo errando passes pra caramba e o cara foi substituido só aos 20 do segundo tempo e vc me fala que o tecnico não teve culpa. Para.

Muricy afundou o Palmeiras nem o Caio Jr fez pior.
Mas eu estou aqui pra aprender viu espertão.

153 – Denis o Muricy tem que continuar no minimo até o final do Brasileiro mandar ele embora hoje ta errado.
154- Victor o Muricy não tem errado de hoje não mesmo quando ganha o cara mexe mal e escala mal o time. Os Jogadores tem sua parcela de culpa sim, mas o treinador se ve o time bagunçado tem que no tentar arrumar coisa que ele só fez no intervalo. Eu quero o Muricy longe do Palestra. Pq com ele tenho medo de passar outros anos em branco pq esta decada já esta uma decepção. Temos que começar a proxima decada ganhando e com o Muricy deste jeito não da. Experiencia não sempre significa titulos. E o Muricy hoje mostra que é refugo dos bambis.

155- Danilo vc esta com raiva de mim que só falava do Muricy? não falo por maldade, mas se o cara teve pouco tempo que pegou o verdão já esta com o time a mais de 20 jogos e não conheceu o time me desculpa então o cara precisa de 1 ano pra conhecer o grupo.

Danilo não fica falando isto pro Raul não pq ele vai falar que vc não vê os treinamentos do Muricy, e que o cara ta fazendo ta certo e vc que ta errado de criticar. Pô só não vê quem não quer, mas que o Muricy ainda não vingou isto é fato. E não acredito que vai vingar não queria muito estar errado. Mas parece que não estou.

Rogerio# 152,

Amigo, não sou o espertão não, sou só mais esperto e conhecedor de futebol que você!!

Ontem quem se salvou foi Ortigoza, Figueiroa, Saconni e claro, São Marcos.
Com extrema sinceridade o Muricy não tem culpa alguma pelo desastre na reta final.
Ele sente o time instável e inseguro, talvez por isso não abriu mão dos 3 zagueiros e do reforço exagerado no meio campo.
Falta culhão e frieza ao time, isso é fato.. e não vem de agora não.. sofremos do mesmo mal no Paulista e na Libertadores quando o Muricy nem existia para nós..
Taticamente.. o Palmeiras não tem um cara no elenco (com exceção do Xavier) para dar 5 segundos de folego ao time.. parar a bola. rolar.. ditar o ritmo do jogo.. ou ta 100% no ataque ou 100% tomando contra ataque.. sem meio termo..
Acredito que o Valdivia chega para a proxima temporada.. mas não considero q. o Mago seja esse jogador..
No mais, ando muito nervoso e estressado de torcer a favor do Palmeiras e contra os outras, foi abdicar de secar nesse momento.. se não vou acabar infartado.

150- Eu preferia o Luxa sim pq se existia o trabalho a longo prazo ele deveria ter continuado e tenho certeza com ele seriamos campeão. O cara não treinava o time e o time rendia mais que o Muricy que treina pra caramba.
O Luxa errou sim, em bater de frente com a torcida e diretoria, mas o Jorginho era o cara. Agora não tem desculpa um tecnico que não sabe armar um time, escala mal pra caramba, e não da um padrão de jogo pro time. Não da pra ficar com um cara destes não. Sei que ele vai continuar pro nosso azar, mas que este cara ta pior que o Caio Jr ele esta. Só espero não me decepcionar mais com a não classificação pra libertadores. Mas um cara tri-campeão Brasileiro ter um aproveitamento pior que um interino. E as cagadas que ele tem feito não pode passar batido não. Mas com tudo isto respeito sua opinião

Essa é quente, passou no Globo Esporte. Se o árbitro admitir o erro, o Sport pode requerer anulação da partida.

A partida pode ser anulada se o arbitro admitir na sumula do jogo que apitou antes da conclusão do lance. Tendo a partida anulada e remarcada, é possível recuperar o prejuízo com os mulekes que ganham 40 a 50 mil e se acham ricos e só querem saber de pegar as menininhas.
VERGONHA NA CARA!!!!

“A torcida fez a sua parte” Eu fico em dúvida. Juro que enquanto ouvia os gritos da torcida e mostrava os torcedores, NINGUÉM estava cantando. Eu fiquei em dúvida se era alguma gravação arranjada ou se só a turma do lado das cadeiras é que tava cantando. Eu prestei atenção em vários momentos e ouvia o grito mas não via ninguem cantar. Mto estranho.

O PALMEIRAS jogou mto mal. Marcamos MUUUUITO mal. Parecia que o Sport é que tava jogando contra um time rebaixado. Eles tocavam a bola, tinham espaço, tranquilidade. Mas, ainda assim, tivemos umas boas oportunidades, 3 cabeceios livres.

O fato é que o arbitro expulsou um jogador deles que não deveria. Que tomou cartão por reclamar que o Pierre merecia amarelo e o Pierre merecia MESMO. E recebeu o 2o cartão em uma falta que não é sempre que se da cartão. Depois apitou no nosso gol, apitou e foi claro. Ali ele teria errado qualquer que fosse a decisão. Mas, seguiu a instrução da FIFA, na duvida é pró-gol.

Nosso time parece ter vontade, mas não inteligencia. Parece afobado, meio aéreo. E o Edmilson não tem pernas pra jogar nesse time. Ele só teria espaço se todo o sistema defensivo estivesse mto bem preparado para compensar a mobilidade dele. Pior, agora ele esta errando até os passes, parecendo outro Marcão.

Da vontade d protestar na frente da Academia. Mas, não usando faixas, não gritando. Só sentando na calçada e chorando. Não consigo ficar com raiva, só frustrado. É uma sensação mto ruim. Não estamos perdendo por detalhes em uma disputa mto acirrada. Estamos perdendo pq não jogamos nada nas ultimas 7 partidas. Porra velho, é pior que no ano passado, com aquele bando de pipoqueiro. Cadê o time de “homens”, “concentrado e unido” de que se falou tanto? Da pra alguem quebrar os dentes do MARCOS pra ver se ele para de abrir a boca e foder ainda mais a moral do time? Que saco, perdemos LITERALMENTE para nós mesmos e continuamos fazendo força para perder ainda mais, talvez perder a vaga na Libertadores tb, ja aconteceu antes…

Continuaremos com nossa paixão pela SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS, torcendo pela CAMISA, pelo ESCUDO e sofrendo por causa de um time desequilibrado, que fraquejou no PAULISTA, fraquejou na LIBERTADORES e fraquejou no BRASILEIRO (mesmo que um milagre nos jogue a taça no colo).

é raul defendi o muricy até ontem…tava com raiva do rogério que ficava on tempo inteiro malhando o cara….

mas ontem num deu. O muriçoca pisou na bola no primeiro tempo, ficamos arriscados a tomar o terceiro e ele não mudou…desculpe-me…..até eu, um simples torcedor sei que o edmilson e souza é suicidio até eu sei que o ds7 num joga sozinho no meio nem que a vaca tussa, até eu sei que o meio tem que ficar preenchindo….po! Eu também sei ver quando o meu time tah tomando um baile eu tenho que fazer alguma coisa….caramba meu…ontem eu passei muita raiva

o armero virou volante!!!!!! como pode???
até o sacconi entrar a única jogada que tinhamos é o chuveirinho…o marquinhos pode ser inoperante mas taticamente foi muito bem do lado esquerdo do ataque, bem aberto…..caramba cara…

a gente perde, perde, toma gol, e o cara num muda…
e no outro jogo ele poe o edmilson e o souza de novo!!!
Até eu sei que o edmilson só da certo com tres zagueiros atrás deles (ou seja com o marcão e os outros dois)
Pq ele não colocou o sistema defensivo que jogou com o goiás???

o sacconi ontem marcou mto mais que o sandro silva

pq não entrou com ele?

sei lá cara errar duas vezes beleza…mas ele repete!!!

passei mttaaaa raiva ontem

o time está tão arraigado com o chuveirinho que quando o figuero pega na bola ( na intermediária direita) mesmo estando marcado…NGM APROXIMA, NENHUM ATACANTE CAI NA DIREITA, só ficam esperando o cabeceio, (CADE A VARIAÇÃO)….o ds7 então? vai lá pra esquerda do ataque tentar cabecear. Quantas vezes o figueroa teve que voltar a bola pra traz ou fazer um passe curto pro meio pq ngm chegava na linha de fundo lateral, que geralmente resulltou em perda de bola??

sei lá cara..concordo que ele teve pouco tempo e td mais, acho que ele é um grande técnico mas pelo amor de deus!!! Será que não deu pra ele TENTAR, corrigir algumas dessas coisas que eu, um simples torcedor consegui enxergar faz tempo???

se ele não trabalhar como técnico de verdade não vamos ganhar mais nenhum jogo até o fim e nossa libertdores vai pro brejo

infelismente Raul, cheguei a conclusão que muricy não está fazendo por merecer a minha e a sua defesa……

mas quero que ele fique, pq apesar de tudo isso, confio nele.

Pois é Rogério, só não sei pq o sacony não jogou com o Sr. Ego Gigante, com o jorginho, e com o muricy.
Não sou a favor de mandar o Muricy embora, mas ontem ele errou feio, depois do segundo gol, tinha que ter mudado o time na hora. 3 zagueiros 2 volantes ou 2 zagueirso e 3 volantes, é dose pra enfrentar o lanterna desfigurado, meu pai deve ta doido no tumulo, ainda bem que não ta presenciando isso..
abraços

Já tem blogueiro palmeirense dizendo que tem informações que o Muricy cai hoje à tarde. Não acredito nisso e não acredito que surge na Mídia Palestrina alguém fazendo o mesmo papel da imprensa.

142- Raul eu não preciso fazer a cabeça de ninguem só coloco a minha opinião. Fique sabendo vc que não é só eu que peço a saida do Muricy não vc vai ver se a pressão não vai aumentar pra saida dele. Já fiquei sabendo que ontem a organizada cobrou o Presidente pela saida do Jorginho e a contração do Muricy. Não apoio isto da organizada, mas os caras quando começa a fazer pressão vc sabe bem com é ne´. Influencia eu só tenho da minha casa.

Olha é o que parece que o Muricy pede sim pq todo jogo é a mesma coisa chuveirinho na area.
Se fosse com treinamento teria outra jogada né.

Agora eu não preciso estar olhando treino pra ver o que ele faz, pq se o cara treina é esta porcaria que a gente ve em campo ja imaginou se não treinasse, todo mundo falava que o Luxa não treinava e mesmo assim fazia mais que o Muricy. Se a gente perder a vaga na libertadores não me venha com este papinho não ta. Já que vc é o espertão e sabe de tudo né. Pq o cara é bom pq eu não vejo o treino. Queria ver este treino mesmo pra ver o que este cara faz. Pq nos jogos é lamentavel o que vejo.

143- Alvaro este elenco bem ou mal chegou até aqui com que o Luxa montou. E esperar o Muricy montar um grupo não é desculpa na minha opinião. Pq perder pro Sport, pode estar com o elenco que for. O técnico tem sim uma parcela grande nisto e é um dos maiores responsaveis por esta perda. Se a gente for pra libertadores com este cara é outro vexame. Lembra dos bambis. Pegamos refugo dos bambis.

146* Diego o elenco foi mal mas o tecnico foi pessimo. Entrar contra o Sport com 3 volantes e tomar o 2 gols e depois disto mudar o esquema só no intervalo não da.

147- Victor tudo que vc falou da pra ver bem o Diego tava horrivel pq arma o jogo sozinho quando o Sacconi entrou colocou o Diego no jogo tambem.

148 – Raul foi vc que disse pra mim que a estrutura do clube continuaria com a demissão do Luxa. Então pq o muricy não sustentou a estrutura montada com o time na liderança.

Não tem desculpa! perder pro Sport e colocando tres volantes e com o morto do Edmilson não da.

MURICY E EDMILSON MORRERAM ABRAÇADOS.

Vicente, vc que tem contatos na diretoria, peça pra alguém dar uma olhada no tal de Adriano Pimenta. Parece ser um canhoto bem habilidoso e com visão de jogo.

136 – Denis
Acho que quem joga no Palmeiras tem que respeitar a camisa, por bem ou por mal. Você sabe o que fizeram no ano passado né? Puxaram o freio de mão na reta final por causa de premiação e pra fazer pressão na diretoria, para terem os contratos renovados. Você acha isso certo? Claro que ninguém vai matar ninguém, mas quem sabe dando uma arranhada nos carangos desses FROUXOS eles não começam a jogar bola?

Rogério – 141
Sinceramente, você preferia o Luxa comandando o time até hoje? Esse cara nem treinava o time, fora as declarações que ele dava, como um técnico chega numa entrevista e diz que no seu time não tem jogador que resolve, que bom é o Ronaldo e o Nilmar? Esse é o treinador que o Palmeiras precisa? Quanto ao Jorginho eu até cheguei a concordar com a efetivação dele, principalmente depois que a primeira negociação com o Muricy não deu em nada. Se falou em trazer dois ou três reforços de peso, e eu achei que seria uma boa idéia, apesar do risco de se ter um técnico totalmente inexperiente. Será que o Jorginho conseguiria algum resultado melhor, mesmo com todos esses desfalques importantes que o Palmeiras teve na reta final? Um técnico tem que ter uma sequência para mostrar resultados, se a cada campeonato perdido trocar de técnico o Palmeiras vai voltar a ser a casa da mãe Joana. Eu acho mais coerente dispensar algumas tranqueiras que o Luxemburgo trouxe, reforçar o time com jogadores melhores e acreditar no trabalho do Muricy.

bem amigos

não vou comentar o futebolzinho do time ontem não..todo mundo já ilustrou mto bem aquela cagada…

o que eu vou comentar é o seguinte: esse time já ganhou três seguidas e com os retornos dos bons jogadores pode ganhar de novo. Mas NÃO Devemos acreditar mais neste time….ngm que seja palmeirense como todos aqueles que neste forum estão comentando merece se descabelar mais por este time este ano. Logo devemos simplesmente torcer sem alimentar essa ambição de titulo.

Sequemos o são paulo e o flamengo (que eu havia comentado há mto tempo que eram os únicos que iriam poder tirar esse titulo da gente.

Sim sequemos mas repito: adeus às ilusões.

Na próxima quarta vou esperar no máximo um empate e se isso acontecer darei graças a deus pq ele fará parte da nossa campanha para chegar à libertadores. Caso, eu disse caso novamente, essa rodada seja favorável pra gente, e a gente JOGUE UM PRIMEIRO TEMPO DECENTE PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA CONTRA O GRÊMIO, aí sim palmeirense, pode voltar a torcer e se descabelar no segundo tempo.

Agora se a rodada não for favorável, nem se golearmos o gremio por 5 a 0 lá devemos ter esperanças…..

bom agora sequemos até a morte e principalmente: MANDA ALGUEM OFERECER UMA MALA BRANCA PRO VOTÓRIA!!!!!!!
Pq eu acredito no nautico (mais que no palmeiras) e no coritiba, nessa rodada palmeirense direcione suas mandingas para o SPFW pois o resto acho que a será favorável pra gente. MALA BRANCA PRO VITÓRIA JÁ!!!!!!!
Espero q elas sejam operadas uma vez na vida!!!! e que percam pro vitória!!!!
desse jeito seremos líderes, mas sem esperanças de titulo enquanto não melhorarmos essa bolinha….

Pois é Diego #146

É mais simples culpar o técnico que chegou em julho, sem nunca ter trabalhado com a grande maioria destes jogadores, sem conhecer os bastidores do clube, sem indicar nenhum jogador, com certeza o Muricy é o menos culpado!!

boa tarde a todos….
e deem graças a deus que o talismã tava lá, senão a coisa ia ser pior…
agora o edmilson demorou pra sair, alias nem deveria ter entrado… armero fraquissimo ontem, diego souza horrivel, tinha que ter entrado com o sacony desde o inicio…
outra coisa, do jeito que a diretoria pensa bem, são capazes de mandar o ortigoza embora, o cara é um dos uniocos com vontade, apanha pra cacete.
ai o ataque o ano que vem fica com lenny e lovinho (afff) ja que love vai embora, obina custa 4 conto, robert é emprestado…
eeeeee parmera viu, pelo menos meu moleque gostou do empate, comprei camisa, e ele ficou contente, mas quando começar a entender um pouquinho mais a vaca vai pro brejo se continuar assim
abraços

Certissimo Raúl… se o problema fosse treinador, vamos contratar o Ademir da Guia, assim os animais, diferentes do animal do Edmundo, pegam um pouquinho de futebol e ou vergonha na cara.
Bando de safados… está mais do que na hora da torcida invadir treino, apontar o dedo na cara de três ou quatro sem vergonha e ver se algo muda ou se estes safados se mudam.
A diretoria faz tudo o possivel, contrata treinador de elite, não vende ninguem para não perder o conjunto e por causa de meia dúzia de fdp, a torcida mais uma vez fica na decepção.

Acho que pra jogar no Palmeiras, daqui pra frente, a diretoria deveria fazer um teste de culhoes. Sei la, leva os potenciais jogadores para um curso de sobrevivencia na selva, ou qualquer outra maneira para separar os frouxos dos homens.

Alem disso, deveriamos fazer um “background check”, ou seja, investigar a vida do potencial jogador pra ver se ele vive suas vida com dignidade ou nao.

O Palmeiras deveria diagnosticar quem sao os pipoqueiros e criar um adendo na sala de trofeus chamado Sala Pipoca. Eles deveriam ser eternizados la para que a torcida nunca se esquecesse de quem foram os responsaveis pelo ponto baixo em nossa historia. Deveriam ser execrados eternamente em praca publica. Todo ano em que tiver jogo no dia 11/11, deveriamos fazer um minuto de silencio e recitar o nome dos vagabundos para que eles nunca sejam esquecidos e que sejam modelo de tudo o que um jogador de futebol nao deve fazer.

Alem disso, deveriamos dar de brinde para os socio-torcedores um guia da historia do clube. Obviamente nao poderia faltar o capitulo sobre esse vexame de 2009. Os nomes dos vagabundos deveriam ser estampados em letras garrafais para que eles nao fossem esquecidos. Da mesma forma que “veneramos” nossos idolos, deveriamos execrar esse bando de ratos sem dignidade e amor proprio.

Temos que fazer de tudo pra expo-los ao ridiculo, para que eles sintam uma amostra da dor que causam a essa torcida tao apaixonada.

Pobre presidente Belluzzo.

O cara é simplesmente um dos maiores intelectuais do mundo e resolve se envolver com futebol para ajudar o time de coração.

Transforma sua vida num inferno, dá a cara pra bater em todos os momentos e é assim que o time agradece em campo.

Professor Belluzzo, obrigado por tudo, você não merecia esse desgosto.

Esse ano a diretoria fez tudo certo (ou praticamente tudo). Entendo que os pecados foram 2: dar carta branca ao Luxa, que montou um elenco fraco (o que so se tornou bem claro agora) e demorar para gritar contra as pilantragens. Ainda assim, os pecados sao muito pequenos perto dos acertos. O Belluzzo principalmente merece palmas. Ele, assim como a torcida palmeirense, nao merece passar pelo que esta passando por causa desse bando de vagabundos.

O Belluzzo arriscou e decidiu alavancar, investindo pesado para conquistar esse titulo. Nao contava com a maior pipocada da historia do universo, coitado. Ele nao tinha como prever que isso aconteceria.

Respeito quem quer que o Muricy va embora, nao tiro suas razoes. Eu particularmente daria outra chance para que ele montasse seu proprio elenco com jogadores de sua confianca. Se ele fracassar novamente, ai tudo bem, pode tomar o caminho da roca.

Se eu fosse o Palmeiras, eu dispensaria a maior parte desse grupo e nao pagaria o que deve para os vagabundos. Deixe que eles busquem seus direitos na justica – eles merecem ter um pouquinho de dor de cabeca, ja que essa eh a unica linguagem que eles entendem.

Ainda bem Rogerio, que o fato de “você querer o Muricy longe do Palestra” não muda nada, já que você não tem influência nenhuma lá dentro, vai ficar só aqui fazendo sua campanha patética diária contra o Muricy e achando que vai fazer a cabeça dos outros…hahahahahaha que piada!!

Assisti ao jogo sim, mas só mais uma coisa, vc deve achar que o Muricy pede pros caras pegarem a bola e jogarem para dentro da área né???

Você precisa assistir aos treinos para poder fazer alguma critica isenta, ou pelo menos ver uma preleção dele, o jogador dentro de campo é livre para fazer o que quer, mas não vou me alongar com vc que infelizmente não consegue abrir os seus horizontes e vai ficar nesta mesmice para sempre, que pena!!

Continue com a sua campanha, como já disse esta dando certo!!!Quem sabe o prof. Belluzzo te ouve hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhaha

138- Marco o Muricy o Luxa dos 3 foi o unico que deu retorno. Pelo menos nos deu um Paulista que não vinha a 11 anos. Nosso time ultimamente só vive de tabu agora estamos indo pra 16 anos nos brasileiro.
Ficar com Muricy não da. Temos outros campeonatos pra disputar e continuar com um tecnico que mexe mal no time e escala mal não da.

Marco pra ganhar do Sport precisa muito de reforços? Faz me o favor né. Isto não é desculpa não. Ganhar do ultimo colocado do campeonato não da né. Que desculpa vc vai dar pro Muricy que joga com o ultimo colocado com tres volantes e depois de tomar o segundo gol continua com o mesmo esquema? Me faça o favor né.
140- Raul não tem desculpa amigão. Não é só resultado? Vc assistiu o jogo de ontem? é só chuveirinho na area, é time desorganizado. Mas não ganhar do Sport é demais. Agora eu como disse só pedi a demissão de um treinador. E se os caras pensassem a longo prazo o Luxa tinha continuado e este titulo eu tenho certeza que viria.

Mas como sempre falo são opiniões e eu respeito a sua mas quero o Muricy longe do Palestra, ver meu time jogar deste jeito o ano que vem sinceramente não da.

Marco #138,

As pessoas em geral acham que sabem o que é ser técnico de futebol e quando o resultado não vem, logo querem a cabeça do treinador de plantão.

Mas hoje nosso time é gerido de forma profissional e o prof. Belluzzo não vai ceder a estes pseudo palmeirenses que só enxergam o resultado, talvez por alguma frustração pessoal, pensam que no futebol tudo se resolve mandando o técnico embora.O Felipao apelidou esta galera de “Turma do Amendoim”, sábias palavras…

Para estes pouco importa quem trazer como vc bem pergunta, o que vale é colocar a culpa de suas frustrações pessoais em alguém, mas isto Freud explica…

Raul,

Respondendo a sua pergunta no post de ontem.

1) O ladrão vai à justiça. O Professor Belluzzo vai ter que provar. O FDP vai ganhar dinheiro às custas dele.

2) A imprensinha, sem exceções palmeirenses, está caindo de pau em cima da conduta dele. Incluindo aí o palestriníssimo Mauro Beting, que o comparou, pasme, ao Eurico Miranda. Para uma pessoa bem sucedida, que tem vergonha na cara, é uma situação difícil.

3) Vai ter que arcar com o fracasso do time, depois de tanto esforço.

4) Vai ter que aturar as hienas de dentro do conselho, oposição, essa m… toda.

Voce acha pouco?

Obs:
A Globo, no Palestra Itália, numa quarta-feira, parece urubu (sim, urubu) sobrevoando os destroços de um avião.

O juíz de ontem provavelmente queria nos roubar, mas bateu tremedeira. Duro foi ouvir um imbecilzinho da imprensa querendo que o Cipullo assumisse, em nome da moralidade, que o juíz prejudicou o Xpó.

ESTÁ FICANDO DIFÍCIL DEMAIS AMAR O PALMEIRAS, DESSE JEITINHO QUE AMO. MAS AO OUVIR A TORCIDA COMEMORANDO O GOL NA RUA, NÃO DÁ PARA EVITAR A EMOÇÃO.

Usamos a política do ” Um técnico por ano ” faz muito tempo e nunca trouxe resultados.

– Celso Roth: Queimamos o cara mesmo quando na liderança ( não lembro o ano ), foi demitido e não ficamos nem entre os 8 melhores. Fez boa campanha com Vasco e ótimos Gremio e Atlético ( com times médios )
– Tite: Tentaram agredir ele no aeroporto, foi ridicularizado e humilhado pelo Palaia. NAs duas últimos temporadas ganhou 3 títulos com Inter
– Picerni: Ficou 3 jogos e foi mandado embora
– Caio Jr: Veio depois de boa campanha no Paraná, foi bem no começo mas depois perdeu o rumo.
– Luxemburgo: Veio como salvador da patria, trouxe Jefferson, Capixaba, jumar e Cia.
– Muricy: 3 vezes melhor técnico do Brasil, quando chegou falou que o time precisava de reforços. Em 20 jogos já querem derruba-lo…

E esses são só alguns…. Vamos trazer quem ??????? Podemos trazer o José Mourinho e se o resultado não aparecer em 6 meses a torcida vai pedir a cabeça dele !!!

Precisamos de ELENCO.

Pessoal não vamos confundir a gente não ter elenco é uma coisa, agora não ganhar do Sport ultimo colocado do campeonato rebaixado não é desculpa.

O Elenco é reduzido é, e por causa disto empatou com o Sport eu não concordo. Pois mesmo com um elenco reduzido não da pra perdoar.

Empatar com o Sport dentro de casa foi a gota.

Mais um ano na fila e desta vez doeu muito mais pois a gente estava com a taça na mão.

Sou Palmeirense tô cansado de sofrer!

MURICY PEDE PRA SAIR!!!!!! FAZ ESTE FAVOR PRA GENTE POIS EU QUERO GANHAR A LIBERTADORES.

125 Rodrigo, concordo que o elenco tem que ter noção de pressão, mas jogar pedra no carro deles e ameaçar de morte é coisa de marginal e vagabundo. Não é assim que se vive em sociedade.

Por mais que doa em nossos corações agora, absolutamente NADA justifica uma ameaça de morte por causa de futebol.

Olha ontem eu ouvi o Alex Miller entrevistar o Belluzzo na radio bandeirantes. E o Alex Miller palmeirense falou assim pro professor:

– Belluzzo se o Palmeiras acabar com o Chuveirinho o Palestra fecha né. O Belluzzo deu risada. Que é só esta jogada que o Palmeiras pode fazer.

– Depois o Belluzzo disse, eu falando como torcedor vejo que o Palmeiras esta jogando muito mal, sem padrão de jogo. Sem esquema tatico definido. Eu concordo que não da pra trocar de tecnico toda hora, o Unico tecnico que eu pedi a demissão foi o Caio Jr.

Mas com o Muricy não da. Não tem condições.
Time bagunçado, sem esquema tatico. Até nosso Presidente esta insatisfeito.

Muitos concordam com a saida dele outras não e eu respeito, mas se o cara treina e chega no jogo não acontece nada, tem algo de errado.

Na coletiva ele disse que o Sacconi se parecia muito com o Xavier, só não sabia bater faltas. Então o cara demorou todo este tempo pra perceber que o Sacconi era o substituto do Xavier?

É lamentavel eu sou a favor sim da demissão do Muricy depois que ele chegou nosso futebol não foi o mesmo.

MURICY PEDE PRA SAIR.

Que o time teve uma queda de rendimento neste final de campeonato é evidente, nem se questiona, mas se colocar toda a responsabilidade nas costas do técnico é burrice, é um discurso simplista, de gente que sequer acompanha treinamentos e não sabe o que acontece nos bastidores, é só ver o que o Marcos falou depois do jogo e esta relatado aqui no comentário #120.

Concordo com o Danilo # 131, não dá para ficar trocando de técnico a toda hora, temos que fazer um trabalho de médio/longo prazo, sem pressa por títulos, pois esta pressa gera ansiedade e nervosismo que na minha opinião foi o que realmente causou esta queda técnica.

Nossa torcida na ânsia de vitória acaba por passar esta ansiedade para o elenco, já vi este filme no Palestra inúmeras vezes ,quem tem entre 30 ou 40 anos sabe bem o que eu estou falando, infelizmente é isto que acontece.

O título ficou mais distante, não podemos nos enganar, mas agora não é hora de abaixar a cabeça, mesmo por que temos que garantir no mínimo uma vaga direta na Libertadores 2010.

A Traffic e o Palmeiras tem que colocar as mãos no bolso e fazer um investimento pesado para 2010, este elenco de hoje é muito jovem e na hora do vamo ver não conseguiu render o que pode render, já que neste ano fizemos boas partidas, ou seja, temos potencial mas ficamos devendo.

Temos uma boa base e se reforços chegarem , teremos um time melhor em 2010, vida que segue…

Sinceramente, a minha opinião que sempre bati aqui, O PALMEIRAS ERROU EM MANDAR O LUXA EMBORA, ERROU EM NÃO MANTER O JORGINHO E ERROU EM CONTRATAR O MURICY.

MURICY pede pra sair. Marcos deveria ter ficado no gol no segundo gol.

Figueroa, perdeu a bola do segundo gol.

Danilo, nosso melhor zagueiro.

Mauricio estava perdido.

Armero o jogador mais burro que eu conheço. Como o cara me perde aquela bola do segundo gol?

Edmilson este não tem mais condições e isto a gente via a muito tempo, tem que vazar com o Muricy.

Souza o moleque tava mal pra caramba.

Diego Souza muito isolado só melhorou quando o Sacconi entrou e o técnico demorou pra ver isto.

Ortigoza pode ser limitado, mas foi sem duvidas nosso melhor atacante, queria que ele continuasse ano que vem.

Obina não tenho que falar é ruim mais é brigador.

E nosso treinador, sem comentarios quero este cara longe do Palestra. Muricy pede pra sair.

Acho engraçado….. O LUXA não PRESTA … O MUrici não presta… o Tite não pretsa…o Roth não presta…..
Sera que o problema não é falta de Elenco ?????
Já vi muitos foruns hoje e é quase unanime que todos querem a cabeça do muriçoca ( que ontem escalou o time medonhamente) MAS O PALMEIRAS TEM QUE SAIR DA VALA COMUM DE FICAR NO TROCA TROCA DE TECNICO….tem que haver continuidade, projeto, planejamento a médio prazo!!!!!!!!…
o 129-Marco – Disse bem … ontem os jogadores voltaram para o segundo tempo se dedicando ao maximo (exceto uns e outros) … deu até gosto de ver a raça do Ortigoza (jogador mediano … bem mediano) …. Agora que o nosso elenco é limitadissimo sem opções de banco ..ah isso é

É triste e lamentavel morrermos na praia, tínhamos tudo pra ser campeão e perdemos pra nós mesmo.
Time sem conjunto, frágil e porque não, sem comando tambem, porque não da pra acreditar que esse time desaprendeu de jogar bola.
Não acredito mais em título, me perdoem, mas acho que temos que agradecer a Deus se conseguirmos entrar direto na libertadores, porque do jeito que esta vai ser dificil.
Agora temos 3 pedreiras pela frente, mas nem quero fazer conta de quanto precisamos pra ficar na libertadores.
Esse é o meu time.

E sabe qual é o pior?

– Acredito que os jogadores se empenharam, correram e não foram omissos… se faltou alguma coisa não foi vontade. Pode ter sido experiencia, calma, técnica, competencia, etc.
– Nossa diretoria é competente e a casa está em ordem. Claro que comete e cometeu erros, mas é formada por profissionais sérios que respiram Palmeiras 24hrs por dia.
– Nossa torcida apoia o time os 90 minutos, sem parar.
– Nosso técnico é muito bom e já tinha avisado que o time era limitado, mesmo quado éramos líderes.
– Não perdemos ninguém na janela de transferência.
– Contamos com 3, 4 jogadores de seleção.
– Nosso stivais tropeçaram horrores e nos deram várias chances de disparar

Enfim… tudo conspirava para o título. Já ouvi falar, inúmeras vezes, de que tudo no Palmeiras é mais difícil, é mais sofrido…. mas aí já é demais.

O Marcão sempre falha nos jogos decisivos, ou não? No segundo ele não deveria ter saido pra cima do atacante, haviam 2 marcadores em cima do pernambucano…………….triste sina…………depois tira da reta…………………………………

De boa…. na ” profissão da fé ” eu já fui demitido faz um tempo.

Temos que lamentar, pela 55a vez em 9 anos, e pensar em 2010. Que pontos chegamos…. 7 rodadas atrás nós lideravamos com 5 pontos para o segundo colocado.. o Flamengo estava 12 pontos atrás.

Lamentável…. perdemos para nós mesmos !!!

ESTIVE NO JOGO…
SO TEM UMA EXPLICAÇAO

ALGO ESTA ACONTECENDO INTERNAMENTE NO EQUIPE

João #120, nessa eu tô com o Marcos. Acredito que tudo isso que ele falou deve ter sido conversado internamente durante o campeonato. Poucos jogadores têm algum compromentimento com o time, hoje em dia a maioria só quer saber disso mesmo, dinheiro na conta no final do mês e pegar mulherada, perder ou ganhar para eles não importa. Agora, se é pra lavar a roupa suja em público desse jeito, o Marcos que dê nome aos bois então. A torcida precisa saber quem é quem. Não adianta só jogar essa conversinha no ar. Ou se é isso mesmo, que a diretoria dispense todos os jogadores que não servem então.

Denis 119
A torcida apoiou incondicionalmente o campeonato inteiro. Paciência tem limites. Enquanto o ambiente estava tranquilo, o time também não rendeu. Tem horas que pressão é necessária também.

Pessoal,
a cama ta armada e a gente já deitou….esse campeonato tá na mão do flamengo. Até as bibas vão se fuder na mão de arbitragem pra favorecer o timeco do rio.
Tudo faz parte do esquema e viramos massa de manobra.

declarações do Marcos dizem tudo, muito emocionante, é praticamente um desabafo e um resumo do desastre..

Realmente triste o desempenho e falta de vontade de alguns jogadores. A marcação nos 2 gols do Sport foi omissa, pior que falha. A bicharada do norte quase comemorou sua PRIMEIRA vitoria fora de casa em cima da gente. Ainda estamos no páreo matemáticamente, mas não somos ingênuos, apesas das peças que o futebol nos prega e de não haver nenhum super-time neste campeonato. O basico é a integração do time, a garra para vencer e um pouco de inteligência para jogar. A performance coletiva é consequencia. O Palmeiras se esfarelou nestas ultimas rodadas, nos resta torcer pela desgraça alheia e ver no que dá.

Vicente tem um calculo no PTD que eu concordo…

fomos ajudados e prejudicados..

MAS O SALDO E DE 18 PONTOS PERDIDOS POR CONTA DA ABITRAGEM ( MA FE OU ERROS BIZONHOS)

o pior e uma biba hj cedo me falar sobre esse segundo gol…

E OS PENALTIES CONTRA O BARUERI
E O PENAL A FAVOR DO GREMIO.
E O PENAL A NOSSO FAVOR NO PRIMEIRO TURNO..

ISSO ESSAS MOCINHAS NAO LEMBRAM..

115 – Alberto Cunio
tbm nao entendi

116 – João
concordo com vc

ate pensei q o marquinhos ia jogar bem ontem.. na primeira jogada ate q foi muito bem..

depois voltou a ser o marquinhos mediocre

Nosso goleiro:

“Faz três meses que eu faço de tudo para motivar os jogadores. Já xinguei, gritei, passei a mão na cabeça, fiz carinho. Tentei de tudo, mas a coisa não muda. Jogar no começo do Campeonato Brasileiro de pontos corridos é fácil. Mas é na hora que precisa que a gente vê quem tem personalidade e quem não tem” concluiu.

“É sempre a mesma história. Isso já aconteceu nas partidas contra Náutico, Avaí, Santo André. Vai todo mundo para frente para marcar o gol e fica um buraco na defesa. Não adianta vir aqui e culpar só a defesa. Eu canso de falar que temos 90 minutos para buscar o gol e que o primeiro a ser feito é marcar bem. Mas não adianta” – reclamou o camisa 12.

“Tem gente aqui que acha que quando chega no Palmeiras, vai ganhar 40, 50 mil por mês, vai pegar menininha na rua e pronto? Tem de mostrar coragem. Se tem personalidade de fazer um filho, tem de ter personalidade para suportar a pressão. Jogador de 20, 21 anos, encara isso aqui como uma passagem. Afinal, se o cara não ganhar título no Palmeiras, sai daqui e vai para o Grêmio, Corinthians, etc. E eu, com 36 anos, não posso ficar quieto ao ver essa chance de título escapar das nossas mãos. Se perdemos esse título, será uma das maiores frustrações da minha carreira” – ressaltou.

“Sou capitão do time e procuro sempre me manter calmo. Aí, quando a coisa não dá certo, todo mundo passa correndo e eu fico aqui dando entrevista. Eu estou me cansando disso. Quando comecei a jogar no Palmeiras, fui cobrado desde o primeiro instante. Todos pegavam no meu pé. Eu vou me dedicar até o final. Mas não posso falar pelos outros” – disse.

Vai ser muito difícil trazer novos jogadores para recompor o elenco no ano que vem. Apesar da tudo o time está na ponta da tabela mas integrantes das organizadas hostilizaram jogadores – me diz quem é que vai querer trabalhar num ambiente assim?

Amigos, sejamos realistas, não venceremos nenhum dos três jogos que restam, então não desperdicem vosso tempo e saúde pra secar os outros, este time não merece.

Quanto ao juiz, nada de anormal em se tratando do palmeiras, o cara apita impedimento antes do bandeira assinalar.

O sport foi prejudicado é verdade, só que a imprensa não comenta que se ele confirma o impedimento prejudicaria o palmeiras, mas até aí nada de novo não é mesmo?

É hora de pensar nas dispensas, e é mais fácil citar os que devem ficar:

Marcos, Bruno, Deola.
Figueroa e Wendel.
Danilo e “os” Maurícios.
Pierre e Souza.
Saconni.
Ortigoza e Obina.

A pergunta que não quer calar: o que o Marcos estava fazendo no meio do Souza e do Armero no segundo gol do Sport? Se alguém souber por que CATZO ele não estava embaixo dos 3 paus como deveria, me avise.

Ontem ao final minha sensação era de alívio.

Fiquei com dó da nossa torcida, o único momento que me emocionou foi ver vários palmeirenses com lágrimas nos olhos quando o time empatou.

Num ano que fora de campo tivemos boas notícias e uma direção que, entre erros e acertos, foi competente, terminar o ano de forma melancólica mais uma vez, é muito triste.

Vamos nos apegar ao que é tangível e está garantido para “comemorar”: a vaga na sulamericana está garantida!

Certo é que precisamos do Marcos para zagueiro, dos zagueiros para fazer gol e dos volantes para armar as jogadas, e do meio para frente? Se o Diego Souza é atacante e não meia, que assim o escale, e se esse mesmo “homem” tivessse 50% da vontade do Ortigoza , ou 10% da vontade do Marcos, ai sim ele poderia cobrar uma vaga na seleção. E de quem é a culpa? Também não sei, sei que esses mesmos caras(Armero, Souza, Maurício) com o Jorginho jogavam diferente, será que desaprenderam?. Logo, ou temos um time mediano, técnico “de nome” e caríssimo(nosso caso) ou temos um time com diferenciais(Valdívia, Kleber(Gladiador) ) e um técnico que no mínimo enteda da bola(Jorginho, Adilson Batista, Silas) pois assim, até o Celso Roth é melhor(o Atlético Mineiro tem uma campanha frustrante parecida, com um time(elenco) bem pior) ou será que o Ricardo Gomes é tããão competente assim que num passe de mágica fez os Bambis voltarem “ao topo”.

BANDO DE JOGADORES VAGABUNDOS. ESTÃO DIZENDO QUE O D7 VAI PARA O TIME DO ZICO. QUE VÁ PARA O INFERNO E LEVE O MURICI COM ELE.

F O R A E D M I L S O N ! !
Vai roubar outro time, seu sem vergonha!

Pessoal, na minha opinião todos têm uma parcela de culpa. A comissão técnica tem a sua, os jogadores também. Mas depois de dormir mal, acordar pior, mas pensar com a cabeça um pouco menos quente, não dá pra culpar o Muricy. Ontem o único erro dele foi ter escalado o MORTO do Edmilson, o que até de certa forma é “justificável”, porque se é pra ter um cara como ele no elenco tem que ser pra jogar. Ou ele joga e assume a sua responsabilidade, ou então o Palmeiras o dispensa de uma vez. OU PEDE PRA SAIR se não aguenta a pressão! Fora isso o Muricy fez tudo certo ao meu ver. Talvez se tivesse entrado com o Pierre desde o começo a história poderia ser diferente. Claro que ele ia se cansar, não ia aguentar jogar os 90 minutos porque está sem ritmo. Mas não dá pra comparar. O Edmilson não pode jogar mais no Palmeiras, ainda mais ganhando o que ganha. O Pierre tinha que ter entrado no lugar dele desde o começo. Mesmo assim, o time foi armado da forma correta para começar o jogo. Tinha que reforçar a marcação, então achei certo jogar com 3 volantes. Mas isso foi só na teoria, porque jogamos com um a menos, o Edmilson não conta. E mesmo o S. Silva e o Souza também foram mal. Levaram um baile do tal de num sei o que Pimenta. Faltou personalidade aos jogadores, como vem faltando já a tantas rodadas. O Palmeiras entregou de vez o título ontem por falta de personalidade dos jogadores. Concordo com os comentários do Cassio (#65 e 72).

Ainda tem chances, mas sinceramente está muito difícil. O Palmeiras está perdendo o título para si próprio. Ressucitou todos os mortos do campeonato: Náutico, Santo André, Fluminense, quase ressucita o Sport. Time que quer ser campeão não pode perder para todo mundo que está na zona de rebaixamento. E olha que mesmo depois de tantos tropeços, ainda teríamos grandes chances se tivéssemos ganho ontem. Mas depois dessa “derrota por 2×2” eu começo a desacreditar de uma vez.

E integrantes da organizada jogaram pedras e latas nos carros de jogadores e diretoria. Espero que não tenha nenhum 3VVista para defendê-los por aqui; nada justifica uma atitude dessas.

fui no jogo…o time é muito ansioso para sair na frente quando joga em casa, vai pra cima do adversario e deixa a cozinha desarrumada, a atual situação do time passa por n motivos cito alguns deles: contusões, falta de visão do treinador em utilizar os seus recursos, elenco limitado e pode acreditar no que to falando temos problemas de relacionamento no grupo palmeirense, a declaração do nosso goleiro Marcos no intervalo resume tudo: – a gente da bronca, critica, elogia e da força para a garotada, mas o pessoal não escuta a gente…já faz três meses que venho falando isso…sem falar da declaração dele no final do jogo onde ele cobra responsabilidade dos mais novos novamente…
O juiz foi um trapalhão, ele iria marcar impedimento no gol do Danilo, o banderinha em nenhum momento levantou a bandeira e correu para a linha de fundo, dai ele começou a voltar e o juiz olhou para ele, dai ele correu para o meio, por isso ficou a duvida em relação a marcação do gol.

“Com gol irregular, Verdão é líder de novo” Titulo na pagina do palmeiras no site Lancebambi. Agora alguém pode me dizer: Se o juiz segue seu apito e marca o impedimento estaria errado não estaria? Então neste caso como ele conseguiria arrumar seu erro se não ignorasse o apito que ele deu? Não tinha outro jeito,agora os caras vem dizer que o gol foi ilegal.vão se fuder Lancenet. O juiz teve peito isso sim.assumiu seu erro e validou o gol.fiquei fã deste juiz.pena que o time não se ajudou.

103 Lenita, sempre confesso aqui que não sou bom em esquemas táticos e improvisações, então estou indo na onda do Muricy. Foi assim que ele explicou o motivo de muitos chutões, pois só tem o Diego Souza no meio pra carregar a bola “mas ele não é meia, é atacante” nas palavras dele.

Mas concordo com você. E culpando também a arbitragem: se de todos os erros pelo menos o gol do Obina contra o Atlético-PR tivesse sido validado…

Faltou personalidade mesmo.O elenco foi fundamental,mas esta é uma fase que tinha que ter mais que técnica.Cabeça forte,personalidade.

#101 Denis, eu não acredito nessa teoria. É claro que os substitutos não estavam à altura dos titulares lesionados, mas a qualidade não se perdeu tanto a ponto de perdermos para times na zona de rebaixamento.

Náutico e Sto André. Ou só Sto André. Se tivéssemos vencido, estaríamos a 3 pontos do vice. E o Sto André joga muito mal. Muito mal.

O juiz foi macho em ignorar seu próprio apito, ah se ele da impedimento era mais um que iria tirar férias forçadas deste brasileiro e melhor juiz que ja vi apitar no campeonato, se existe justiça este gol não foi ilegal nunca..e outra coisa a defesa do sport não parou nada mesmo que eles fossem na bola não chegariam a tempo o danilo tava sozinho porra, quanto ao edmilson o cara arrebenta com o time, putz.. o cara ta muito mal, outro que pode ir embora logo é o sr. diego souza que não tem responsa nenhuma quando o time precisa dele, o marquinhos é muito grosso, o saconi é bom jogador sim, o armero é muito ruiiimmmm,muito cabeçudo..ma é o melhor que temos..affff….time de mediocres sem espirito de campeão..pode esperar agora vão garfar os bambi e o galo pro flamerda assumir a liderança..podem esperar…e pra nós isso seria uma grande vitória pois o flamerda num guenta ganhar todas…mas confiar em nosso time ta cada vez mais dificil.

Nas entrelinhas o Muricy deixou claro: não temos elenco. Perdemos Maurício, Pierre e Xavier e quem entrou não correspondeu.

Os comentários estão desativados.