Categorias
Resenha dos Jogos

Pós Jogo Palmeiras 3×1 Atlético MG: vencer a próxima e deixar para os astros

PALMEIRAS 3X1 ATLÉTICO MG

O Palmeiras fez sua parte. Venceu bem o Atlético MG por 3×1 num Palestra Itália lotado.

O time contou com as voltas de M. Ramos e Cleiton Xavier. Muricy armou um time bastante ofensivo, com um trio protegendo a defesa – Edmilson, Danilo e M. Ramos – Wendel (muito bem), na ala esquerda, e Figueroa (bem) na direita.

E Cleiton e Sacconi armando para Diego e Love.

Cleiton teve papel importantíssimo. Distribuiu as jogadas  – foi o jogador com maior número de passes -, fez o primeiro gol, e participou do terceiro.

Diego Souza também teve importante participação. Souza fica lá, meio paradão, mas os indicadores mostram que o jogador teve muita importância na vitória. Deu 8 dribles (foi o segundo nesse critério), fez 4 finalizações (foi o que mais finalizou) e teve maior posse de bola na partida.

Além de tudo foi o que fez o gol mais bonito talvez do Campeonato. Aos 16 minutos Love dividiu com o goleiro atleticano e a bola voltou para o meio-campo pelo alto. Diego acertou conscientemente um sem-pulo e mandou a bola caprichosamente para o fundo do gol. Gol importante apenas 4 minutos depois que o Atlético havia empatado.

Mas Sacconi também teve participação de destaque. O jogador pouco aproveitado neste campeonato foi o que fez mais desarmes na partida: 11 (Edmílson fez 9).

Sacconi ainda teve participação no primeiro e terceiro gol, com duas assistências fantásticas.

E destaque também para a defesa na bola aérea. O Atlético fez 21 cruzamentos em toda a partida. Apenas 1 chegou na cabeça dos atacantes atleticanos. Méritos para Danilo, M. Ramos e companhia limitada.

E AGORA?

O resultado colocou o Palmeiras na 3a posição. A vitória do Inter em Recife atrapalhou nossos planos. O empate deixava os colorados fora da disputa (e com isso o Grêmio poderia jogar prá valer no Rio contra o Flamengo). Cabe lembrar que quando o jogo estava 1×0 Sport, o goleiro do Inter cometeu pênalti claríssimo, sujeito a expulsão e tudo mais. O juiz fez que não viu.

Com essa vitória o Inter deve vencer a última partida (Santo André, no Beira-Rio). E o Flamengo (que jogou contra um sonolento e covarde Corinthians) terá caminho livre diante do Grêmio para vencer o Brasileiro e deixar a família Globo e Galvão Bueno felizes da vida.

Mas quem sabe… o Palmeiras estará lá. Terá que ganhar do Botafogo (que perdeu do Atlético PR e se complicou feio). Sendo pragmático o Palmeiras precisa garantir ainda a Libertadores. Um empate o colocará matematicamente na competição sul-americana. Uma derrota pode complicar, porque o Cruzeiro fará a última partida contra o Santos (de quem mesmo?) na Vila Belmiro.

Mas quem sabe, o Palmeiras vence o Botafogo e conta com um empate nos jogos do Inter e Flamengo. Se torcemos até aqui, não custa nada torcer (e rezar) mais uma rodada.

MAS TEVE BOA NOTÍCIA

Mas a boa notícia da rodada foi o chocolate que o SPFC tomou do Goiás. 4×2.

E era para ser 5, se o árbitro Heber Lopes marcasse um pênalti claríssimo de A. Dias sobre Iarlei aos 45 do 2o tempo.

O Palmeiras inclusive pode chegar na frente do São Paulo. Se ganhar de 1×0 do Botafogo o SPFC terá que ganhar de 5×0 do Sport.

Ou seja, Palmeiras, faça sua parte e deixe o resto nas mãos dos astros…

Saudações Alviverdes!

Deixe aqui seu comentário. Este será o post do pós jogo.

1 min: gol gol gol GOLAAAAAAAÇO!!! Cleiton Xavier…
1×0

Linha de passe: Maurício Ramos, Vagner Love, Diego Souza, Deyvid Sacconi e Cleiton Xavier. Esse é o Palmeiras que todos queremos ver.

4 min: quase gol do Atlético. Para fora, Marcos cobriu bem o ângulo.

7 min: com esse resultado e os demais empates o Palmeiras é o vice-lídeer com 62 pontos e mesmo saldo de gols do São Paulo.

12 min: Love perde a bola no meio de campo e Tardelli ganha na corrida de Edmílson.
Gol do Atlético.
1×1

17 min: Atlético passa mal e Love divide com o goleiro.
Diego Souza chuta de primeira, de sem pulo, do meio de campo….
A bola vai, vai, vai…..
Gol, gol, goooooooolllll….. GOLAÇOOOOOOOOOOOOO!
Diego Souza!

2×1

26 min: resultados até aqui:
Goiás 1×1 SPFC
Corinthians 0x1 Flamengo
Sport 0x0 Inter
Palmeiras 2×1 Atlético

Palmeiras na 3a posição neste momento com 2 pontos atrás do Flamengo.

Indicadores aos 30 minutos do 1o tempo:


PALMEIRAS

ATLÉTICO MG

1o TEMPO – 30 mins.

Certos/Errados

Certos/Errados

LANÇAMENTOS

6/10

2/3

PASSE

89/7

86/14

FINALIZAÇÃO

3/2

2/3

DRIBLE

4/5

6/0

DESARME

9/1

6/1

CRUZAMENTO

1/1

0/12

ESCANTEIO

1

3

PERDA DE POSSE

14

13

IMPEDIMENTO

0

0

FALTA COMETIDA

6

7

FALTA RECEBIDA

7

6

POSSE DE BOLA

58,5%

41,5%

44 min: São Marcos!! Numa cabeçada traiçoeira Marcos segura no canto esquerdo.

45 min: Sacconi deixa Love na frente do gol.
Gol, gol, goooooooolllll….. GOLAÇOOOOOOOOOOOOO!
Vagner Love!

3×1

Fim do primeiro tempo.
Palmeiras joga bem e vence o Atlético por 3×1.

Indicadores do 1o tempo:

84 respostas em “Pós Jogo Palmeiras 3×1 Atlético MG: vencer a próxima e deixar para os astros”

Gol muito bonito, boa partida de vários jogadores.
Tudo isso em comparação ao campeonato perdido é farelo.

“SE” tivessemos ao menos ganho do Sport, estaríamos em boas condições de título ainda, apesar dos pesares. Mas não adianta mais chorar o leite derramado. Pelo menos não ficou com os bambis de novo.

COMPLEMENTANDO: Se tivéssemos ao menos empatado com Náutico, Santo André (em casa!!), Flamengo (em casa!!). Muitos SE. GIGANTES SE.

Agora, se o Muricy trocar o Palmeiras pelo Inter, sem ter sido demitido, aí sim vou achar que ele deliberadamente tentou entregar o título aos bambis. Começou? Agora termina o trabalho, seu bosta.

Queria muito ser otimista pra domingo, mas ainda estou de luto. Mais ainda com o Diego CHINELINHO Souza, que só joga quando quer. Dito isso…LINDO GOL.

Em que pese ter jogado com vontade e ter marcado um gol, o VL tem que se ligar. Quando a fase não está boa, tem que procurar a ajuda dos companheiros. Perdeu várias bolas no 1o. tempo por ter sido fominha. E o que é mais chato: os companheiros reprovavam-no só com o olhar ou balançando a cabeça negativamente, sem falar nada. Se continuar a se isolar dos outros, o VL não vai a lugar nenhum.

Aos pessimistas e aos realistas me perdoem, mas o Palmeiras será campeão brasileiro no próximo domingo.. quem não sonha, não tem nada na vida… FORZA PALESTRA !!!

Sinceramente não vejo diferença no Muricy não mas Deus é tudo na nossa vida. Abraços Cassio!

– Estou pedindo a Deus (para ganhar o título). Queria trocar tudo o que tenho para conseguir isso para o Palmeiras porque as pessoas são corretas. E o mal(SPFW) não pode vencer o bem(NÓS) – disse Muricy, em tom emblemático.

Olha só,Muricy e Rogério Rocha estão pedindo para Deus.Pelo menos neste caso concordam.rsrs.

Brincadeira Rogério,não vai pegar pilha.

Só que um cara que fala isso depois de ser tricampeão brasileiro pelo time mais odiado por nós,merece um voto de confiança.
Fora que o pai do cara era palmeirense,ele também,é claro.
Estar no Palmeiras para ele é como voltar a infância,a um sonho que ele teve de jogar no clube de coração.
O quanto deve ser especial ganhar um título no time tão amado por ele na infância e pelo pai.
Eu acredito que ele daria tudo mesmo para ganhar pelo Palmeiras.
Na época do Luxa,era o meu “pojeto” ,o meu grupo,os meus títulos,o meu trabalho,o meu umbigo,etc…

Quanta diferença.

Ainda acredito que o Muricy,se deixarem trabalhar,se derem os jogadores com as características que ele quer,vai nos dar os títulos tão sonhados.

Sds.

Pra mim continua a mesma coisa,uma vitória contra quem perdeu as ultimas 4…….
1- falta elenco
2 – Diego Souza e seus lampejos e nos mais fominha.
3 – Grande Celso Roth time vira perdendo de 3 e ele tira um atacante e joga só com 1…..
4 – Por isso o senhor Edmilson jogou bem,não tinha quem marcar….veja o gol do galo ele olha só a bola e o Tardelli passa nas costas dele.
5 – Saconny não é craque……………..
6 – Armero é pior que o Wendell improvisado….nesse quesito 1 jogo é suficiente…….
7- Como dizíamos 68 pontos era suficente,teve 33 em disputa pra ganhar 15………amarelou……..isso que importa podemos ficar fora da Libertadores por causa desse desempenho pifío….

Vtoria pra lavar a alma. Pena que o time demorou tanto pra acordar…

Atenção Diretoria de Futebol
Se dependermos do Luxa no jogo do Santos contra o Cruzeiro – ficaremos fora da libertadores 2010.
Temos que ganhar do Botafogo pra fazer os bambis jogarem a repescagem.

Presidente do Atletico diz: “-Jogamos mais um ano no lixo”. Que o Palmeiras se classifique pra Libertadores pra gente não jogar mais um ano no lixo tambem. Vamos ganhar do Botafogo que o milagre seja feito por Deus

Apesar dos gambás não terem se esforçado dignamente, e não os culpo por isso, se fosse o contrário eu também ia querer que o Palmeiras fizesse o mesmo, foi gritante o favorecimento ao Flamengo neste jogo. E vejam só amigos, o juiz foi o ilustríssimo Evandro Rogério Roman, lembram dele? Descongelaram o cara pra ajudar o mengo, JUIZ DE ESQUEMA F.D.P.!

A podridão só tem cores diferentes neste ano, é a mesma safadeza de sempre se repetindo (2005/06/07/08/09).

E “SE” não fosse a incompetência do time do Palmeiras, não teria havido espaço pra estas manobras, fazer o que né?

“SE” tivessemos ao menos ganho do Sport, estaríamos em boas condições de título ainda, apesar dos pesares. Mas não adianta mais chorar o leite derramado. Pelo menos não ficou com os bambis de novo.

O time está de parabéns pela vitória de ontem.

Não sou a favor da violência, e também pode ser coincidência, mas umas pedradas no ônibus parecem que fizeram bem ao time, além, é claro, dos retornos de Xavier e M. Ramos.

aae galera

queria saber quem é o grande cartola da equipe bahamut no cartola fc….está quase lá, junto com o SE Pankers

Parabéns

o máximo que cheguei na liga foi na 28ª colocação no geral…dei uma caída, juntamente com o time e não mexo no meu time faz umas 9 rodadas pq quando o palmeiras caiu eu desanimei legal… e estou na 80ª…….

flw

Torcida bambi cantava assim ontem

“Não aguento mais,…ser campeão em cima do Goiás”.hahahahahahahahahahahahahahaha

realmente mosaico ridiculo ridiculoooo

vágner love respondeu às criticas e jogou bem
ele é o 9 de 2010!!!

sacconi joga muito parabéns pra ele

só gostaria de lembrar que esse mesmo sacconi foi execrado em 2007 e todos queriam sua saída quando ele era daquele time do caio junior….assim como é de costume na torcida palmeirense quando perde alguma coisa e querem que até o roupeiro vaze

Naquela oportunidade tomamos de 3 a 1 e o sacconi errou o tempo de bola em um cruzamento com o gol vazio

se tivessem mandado o o garoto embora estaria brilhando em outro lugar, principalmente se tivesse mais chances de jogar

por isso eu digo mantenham a base, o técnico e contratem poucas peças….o marquinhos pode não estar vingando mais ano que vem pode desabrochar

Se fizerem isso e formos pra libertadores eu espero muitas alegrias ano que vem

Maldito campeonato por pontos corridos.

Se tivesse um mata-mata nesses últimos jogos poderíamos sonhar com o título.

Ah… esqueci de comentar! Que medíocre o mosaico daquela facção. Lamentável.

Olha tem uns caras aqui que joga indireta mas não fala quem é né. Mas o Belluzzo deveria dar o mesmo tratamento pro Muricy é o que eu acho.

Mas apaga tudo isto. Se a gente for pra Libertadores isto não é motivo pra se comemorar já que o jogo contra o Sport pode fazer falta.

O Muricy é assim mesmo. Quando ele escala mal o time e mexe pior ainda como fez contra o Sport, muitas criticas foi sobre ele.

Mas quando ele ganha acha desculpa pra tudo é impressionante. Neste momento ninguem presta pra ele. Os jornalistas não sabem nada de futebol e só ele que sabe e entende.

Jogou bem ontem, bonito e com um toque de bola envolvente sim. Os caras fizeram muita falta como o Xavier e Mauricio Ramos Ok! Mas perder 2 pontos contra o ultimo colocado do campeonato em casa não tem desculpa né gente.

Mas bola pra frente eu acredito muito em DEUS e só ele pode nos fazer campeão.

– Estou pedindo a Deus (para ganhar o título). Queria trocar tudo o que tenho para conseguir isso para o Palmeiras porque as pessoas são corretas. E o mal não pode vencer o bem – disse Muricy, em tom emblemático.

Esta foi a declaração que o Muricy deu na entrevista coletiva depois do jogo de ontem.

As pessoas tem que ver o lado positivo de tudo que acontece e não apenas as mazelas do futebol… como é fácil apenas falar mal do outros, sem realmente saber o que acontece lá dentro!!

Vida que segue… ah só para lembrar o Palmeiras ganhou ontem, jogando bem e ainda briga pelo título, teve golaço do DS, o Edmílson jogou bem na zaga, Mauricio Ramos voltou depois de muito tempo, assim como o Cleiton que fez gol, o Sacconni fez 02 assistências, Vegner L. jogou bem e fez gol… isto são apenas coisas boas…as coisas ruins, vcs já sabem quem divulga:
A oposição e alguns comentaristas aqui do 3VV

Muricy criticou o Belluzzo e agora?

Cipullo minimiza crítica de Muricy Ramalho a Belluzzo!!!

Na visão do treinador alviverde, o dirigente exagerou ao provocar os são-paulinos em um vídeo divulgado nesta semana.

O técnico Muricy Ramalho foi um dos mais revoltados com a emboscada sofrida pelo ônibus do Palmeiras na volta de Itu. Como quase levou uma pedrada no ato de violência, o treinador desabafou e criticou até o presidente do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo.

Na visão de Muricy Ramalho, o dirigente exagerou ao provocar os são-paulinos em um vídeo divulgado nesta semana. Belluzzo puxou o grito de “vamos matar os bambis” na festa de uma das torcidas organizadas do Palmeiras.

“Eu não conhecia essa declaração do Muricy, não creio que tenha se referido ao presidente Belluzzo”, despistou o vice de futebol Gilberto Cipullo.

Durante esse ano, a troca de farpas com a diretoria alviverde custou caro ao técnico Wanderley Luxemburgo. Atualmente no Santos, o treinador acabou demitido do Palmeiras por atacar a venda do atacante Keirrison ao Barcelona, da Espanha.

Inicialmente, a alta cúpula do Palmeiras assegura a permanência de Muricy Ramalho no clube. O contrato do tricampeão brasileiro é válido até dezembro de 2010.

Gazeta Press

Como é bom uma vitória como essa… pena que fazia tempo que ela teimava em não aparecer no Palestra.

Flamengo será campeão:
Se vcs acham que é chato ouvir os malas dos bambis quando eles são campeões, será F^@$ ao extremo ter que ouvir a imprensa carioca rubro-negra o ano inteiro. Nem pensem ver algo na Globo ou no SPORTV nos próximos 6 meses.

Perdemos o campeonato mais fácil dos últimos 30 anos…. estava em nossas mãos.
Que venha 2010

alguem notou uma rusga entre vagner love e diego souza no primeiro gol do palmeiras??? na comemoração diego ficou nervosinho com o love….

meu deus…o narrador global luis roberto teve um orgasmo nos gols do flamengo principalmente no penalti….affffff

globo lixo

quem merece tpitulo mesmo é só a torcida do palmeiras.

por falar em torcida, eu não sabia que tinha tanto bambi em goiânia.

o ixpórti eu já falei, tinha que ir direto pra série C esse lixo.

56- Victor a mesma coisa eles falam pra gente empatar em casa pro Sport. Ter a proeza de empatar com aquele time não da pra ser campeão né.
57- Apoiado, o cara demara todo este tempo pra saber que o saconni daria conta do recado. Antes nem cogitava em colocar o moleque. Agora o mesmo virou titular.

pontos positivos: Escalação ousada do Muricy, Sacconi, CX-10 e fim da pane de DS7 e Love. Sacconi muito bem por sinal, poderia ter sido melhor utilizado nos outros jogos. Goias que não abriu as pernas
pontos negativos: Sport e Gambá, time de fdp como sempre, parte da torcida do Palmeiras que fez (sabado) e preparou agressões fisicas a jogadores/clube. Bando de marginais.

Joguemos a roleta na ultima rodada, MAS PRECISA GANHAR DO BOTA.

esqueci de dizer que fiquei muito contente com a queda do nautico, primeiro pq conseguiram a proeza de perder pros tricolinos com 2 a mais e segundo pelo craque carlinhos bala……….

eu sei rogério mais aih entra astral entende?
o xaviér fez um gol no primeiro minuto, todos sabem que sair na frente em um jogo vale um caminhão…por isso acho que só fariam um. Se fizessem outro seria na lorenzetti…

esqueceram de falar uma coisa: PARABÉNS pro Goiás!!! é time de brio, só podia ser verde….quando precisamos deles pra rebaxar o curinthians eles tavam lá!!!!….quando não foram ROUBADOS PELA ARBITRAGEM/STJD meteram um saco no spfc

é isso aih

bom acho que o cruzeiro não vai vencer o santos e acho que nós vamos rebaixar o botafogo

acho que o santo andré vai complicar muito contra o inter e empata esse jogo

só demos o maior azar que o flamengo joga contra o grêmio que históricamente entrega no fim dos campeonatos e principalmente pela rivalidade com o inter

agora temos que falar uma coisa: puta merda XPORTÍ

time de bosta!! é o time que eu mais odeio em todo o brasil bando de fdp!! mesmo quando são rebaixados pela gente nos fodem e ainda entregam pro inter e vão entregar pro spfw. Ou seja, mesmo relegados à merda que são ainda arranjam uma forma de nos foder, que caiam para a terceira e nunca mais apareçam…

meu palpite:

flamengo vence
inter empata
verdão vence
Bambi vence
cruzeiro empata

ou seja seremos vice….

Olha, vou dizer uma coisa aos comentaristas daqui: depois desta rodada, não podemos prever nada. Logo, torçamos para o Palmeiras ganhar e esperemos que o título pode vir.

51- Danilo o passe do terceiro gol tambem foi do sacconi sem o xavier ganhariamos por 2 a 1. Mas sem duvidas o Xavier fez uma baita falta.

meu deus……um monte de corneta ainda…

até que enfim o time pôs a bola no chão e mostrou outras jogadas além da técnica lorenzzeti

parabéns murici pela escalação e por esconder de todo mundo a semana toda que o cleiton e o mauricio iam jogar

pelo menos podemos falar que brigamos até a ultima rodada…

olha….não sei não com relação à libertadores…..por um lado teremos uma libertadores do jeito que a globo quer, com flamengo e corinthians…

agora vamos ver até onde vão os tentáculos da globo….uma coisa é certa:se o time jogar igual a este domingo não tem globo que segure…vamos vencer, e no mínimo ficaremos em terceiro relegando a pré-libertadores para o timinho do morumbi…

outra coisa: somos um dos três times que pode garantir que o titulo não vá para as mão dos bambis, o que seria o maior pesadelo desta rodada depois de perdermos a vaga para a libertadores (isola e bate três vezes na madeira (tenho certeza que alguns baterão ao ler isso))

convenhamos palmeirense, depois passarmos por uma fase tão tenebrosa, de perdermos a ponta para os bambis e vermos eles abrirem 2 pontos na frente do segundo colocado, ficarmos em terceiro e brigar pelo titulo até a ultima rodada, terminando na frente delas é um baita lucro

afinal não jogavamos nada a mais de dois meses…

dói muito ver a falta que fez o cleiton xaviér…mais que todos os outros desfalques, até pierre……pois ontem levamos um gol e sem o cleiton poderiamos ter feito um só….

mas vejam bem: se boa parte do elenco for mantida e alguns nomes estratégicos chegarem podemos esperar titulo na libertadores…

se fosse pra montar esse elenco pro ano que vem ficavam os goleiros e:

mauricio, danilo e marcão
figueroa e wendel
armero
pierre, sandro, souza
diego,cleiton,sacconi,
love,robert,ortigoza, marquinhos

deveriam ser contratados:
zagueiro: manoel, atlético paranaense e welton felipe, Atletico mg, ou gustavo que até começo do estava aqui
lateral esquerdo: leonardo, ex-portuguesa e hoje na europa, ou leandro que jogou no ano passado aqui.

volante: MARTINEZ, joga muito e tá no japão seria otimo ve-lo com o pierre de novo. Ricardo conceição, santo andré (reserva de pierre), ou alan bahia, ex-atletico paranaense, ou charles, que surgiu junto com ramires no cruzeiro.

meias: renato, ex fla e gambá, e valdívia. Se não der um dois dois traz o caio ou o Caique, do guarani.

Atacante: Só contrataria 1 e não seria de nome pois já temos o love e nossa folha salarial iria explodir: portanto pode ser o muriqui, o danilo neco (ponte preta), o ricardo xavier, o diogo (ex-portuguesa), rafael coelho, wallison, bruno ribeiro (náutico), jobson.
É importate contratar um jogador que seja nosso, e não por empréstimo, para contarmos com ele pelos próximos 2 anos e para que a saída de love no meio do ano não seja tão sentida…

bom gente a base do time tem que sr essa aí…sair contatando a rodo não dá…..

Vicente quem arrebentou ontem foi o Sacconi. E não foi o Cleito Xavier que participou dos dois gols não. Foi o Saconni. Deu o primeiro gol pro Xavier fazer e no segundo deu pro Love fazer o terceiro.
Saconni jogou pra caramba. O Muricy demorou um século pra saber que este moleque esta o substituto natural do Cleiton Xavier? E perdemos o titulo não pelos desfalques se a gente tivesse ganho do Sport com certeza hoje seriamos o Lider.

Mas esta na mão de DEUS. e nele eu confio que tudo pode acontecer.

Se jogar assim como ontem, vamos passar pelo botafogo tranquilamente, apesar que o empate ja nos classifica para a libertadores.
Mas torço por uma vitória nossa, porque assim os bambis ficariam na quarta posição pressionados pelo cruzeiro e teriam que disputar a pré-libertadores.
O Muricy que leve toda a tropa para Itu novamente para atropelarmos o botinha no final da semana.
Título, não acredito, não se pode confiar no gremio, com certeza irão entregar o jogo, e o inter tambem deve vencer.
Então, vamos pensar no planejamento do próximo ano, as dispensas e contratações…..

bom dia
se a esperança é verde, to dentro…
o palmeiras ja ganhou dos tricolinos e colocou o curintia na final…
é mais facil o inter ganhar do que o flamengo…
vi o jogo do botafogo, eles são ruins, só deus sabe como ganharam dos tricolinos, e outra, eles tem que vir pra cima
se formos campeões paro de fumar
abraços

Também quero dar meu pitaco sobre ontem:
1) Graças ao meu Tio (Gambá), não consegui ver o melhor jogo do verdão ontem no Palestra. Iria ver o melhor Gol do século, gol que nem Pelé conseguiu.
2) Não dá pra contar com Gambá: ficam arrumando desculpa, mas não jogaram nem bolinha de gude. Essa de botar a culpa no juiz é velha. Quem viu o jogo, falou que os Gambá fizeram corpo mole o tempo todo.
3) Apesar de não ter visto, não só pelos comentários, mas também pelos melhores momentos, o jogo de ontem representa MUITO SIM, nesta história recente. O jogo de ontem deve ser visto como divisor de aguas pela diretoria. Ele demonstra que quem quer ser campeão, não só agora, mas no futuro, precisa contar com duas coisas: Elenco e Base. Precisamos de mais do que 11 titulares. Precisamos de um excelente banco. Precisamos também revelar novos jogadores, pois precisamos de gente nova, como o Deyvid (sei que ele foi adquirido junto ao Guarani, mas imagine se aparecesse um desse por ano em nossas categorias de base). Precisamos antes de mais nada limpar a corja que toma conta da Base, para que pare de levar propina pra ficar com jogador e aceite nas peneiras somente quem tem talento.
4) O Muricy tá pegando a mão. Na hora em que ele acertar o time do jeito dele, vai mostrar porque ém o melhor técnico do Brasil. Acredito que daqui pra frente, será só alegria: passamos (na hora errada?) pelo purgatório agora, chegamos no fundo do poço. O bom de estar no fundo, é que de lá, só se pode subir.
5) Não poderia deixar de dar uma “paulada” nelas: Os “Bambi” (é isso que elas são!!! To contigo Beluzzo!!!) perderam ontem por causa da…. TORCIDA DA MODINHA!!!! Não sei se alguem reparou: Quando elas empataram o jogo, a torcidinha fashion começou a gritar: “Não aguento mais, ser campeão em cima do Goiás!” Repetiu isso umas 3 vezes. A torcida do Goiás começou a vaiar e eu vi o Vitor indo pra torcida e gesticulando (não sei direito o que ele fez). Passou 5 minutos e ele marcou o dele!!! Mais 10 e o 3º tava guardado. E a torcidinha fashion: CALADA!!! MUDA!! A torcida do Goiás enlouqueceu. Uma coisa eu entendi que eles tavam gritando: TCHUPA BAMBI!!!! hehehehe Depois, aos 35, já tinha Bambi indo embora pro Cerrado…. (ou seria Ferrado?) TCHUPA TORCIDA QUE NÃO VALE NADA!!!
6) Já vi muitas consecturas, mas TODOS esqueceram de 1 detalhe: Qual foi o primeiro time carioca rebaixado da história dos pontos corridos? Eles mesmos, o Botafogo. Eles não tem NENHUM prestigio junto as Cabexaxxxx Cariocaxxxx da CBF, Arbitragem e STJD. Outra: Se a queda do Bota salvar o Flu, o que vocês acham que vai acontecer? VERDÃO, EO!!! Então, só nos resta esperar. Como fizemos até agora.
7)
” QUANDO SURGE O ALVIVERDE IMPONENTE
NO GRAMADO EM QUE A BATALHA O AGUARDA
SABE BEM O QUE VEM PELA FRENTE
QUE A DUREZA DA LUTA NÃO TARDA

EU ACREDITO! EU ACREDITO! EU ACREDITO!

AQUI NÓS TEMOS HISTÓRIA! NOSSA LUTA É A NOSSA GLÓRIA! AQUI QUEM MANDA É O VERDÃO!

AQUI É PALMEIRAS!!!! AQUI É PALMEIRAS!!!!
PALMEIRAS!!! PALMEIRAS!!! PALMEIRAS!!!

Lembrou bem Marcelo (#38). Atenção redobrada na última rodada! E olha que, com o time encaixado como pareceu ontem (e ainda volta o Pierre), a arbitragem vai ter que operar o Palmeiras sem anestesia para nos tirar a vitória.

ficou mais que evidente que o foco da briga era mesmo v.love e d.souza. um é baladeiro, o outro prima donna, que ninguém pode por no banco de reservas porque é da Traffic.

ficou evidente tabém que cs fez mai falta que pierre e que luxemburgo é tão comum quanto murici, os dois insistiram com o craque Jumar, enquanto que saconni não ficava nem no banco. certamente a traffic já encontrou um clube na Europa para vender o Jumar .

eu bem que avisei uns bambis em 2004 que era melhor entregar para o juventus pra não se arrepender, taí o resultado.

o gremio perde pro urubu com titular, reserva, juvenil, senior,etc. a rivalidade no sul é 10 vezes pior que aqui. esqueçam. vamos pra libertadores se não vacilar.

QUE GOLAÇO!!!

Esta vitória serviu para mostrar que nosso elenco fraco, não temos peças de reposiçãoe por isso perdemos o título, afinal foi só voltar o Mauricio R.(sem totais condições) o CleitonX(fora de forma) que conseguimos esta boa vitória.

O time fez um bom 1° tempo, que teve como destaque o Sacconni que jogou bem tanto no ataque, fez duas assistências, quanto na defesa fez vários desarmes. Mas sem dúvidas o ponto alto do 1° tempo foi o GOLAÇO do DS, estava vendo na TV no PFC e quase fiquei rouco de tanto gritar, me arrenpendi de não ter ido neste jogo.

Agora é ganhar do Botafogo e garantir uma vaga na Libertadores 2010.

ACHO QUE NÃO DEVEMOS NOS ENGANAR COM ESSA VITORIA,QUE NA PRATICA E NA MAIS FRIA REALIDADE,NAO VAI REPRESENTAR NADA,POIS AINDA CORREMOS O RISCO DE FICAR FORA DA LIBERTADORES.
MAIS UMA VEZ COMPROVOU SER UM TIME VAGABUNDO,QUE DEPENDE DE PRESSAO PARA CORRER EM CAMPO.
NOVAMENTE OS DE SEMPRE DÃO O SANGUE, WENDEL ,DEIVID SACCONNI,ENQUANTO OS ESTRELAÇOS QUEREM APENAS OS LOUROS (DS.,VL).
TEMOS QUE TER CUIDADO COM EMPOLGAÇÃO,POIS SENAO 2010 SERÁ A MESMA COISA QUE 2009,OU SEJ,A VERGONHOSO.
FORA UM MONTE DE GENTE, FICAM APENAS OS COMPROMETIDOS EM AJUDAR A PALMEIRAS E NAO A SIS,PROPRIO,S POIS PARA O MASCARADAÇO DO DS, AUQELE BICAO PARA CIMA QUE VIROU GOL,PODE SIGNIFICAR TRANSFERENCIA,GRANA,ETC.
FORA MEDIOCRES.
FORA MERCENARIOS.
FORA BALADEIROS

SEMPRE PALMEIRAS

Pena que a reação saiu tarde, pois ontem sim pareciamos um time que brigava pelo título brasileiro. Agora é rezar e rezar muito na última rodada.

QUE PENA QUE OS JOGADORES NÃO JOGARAM COM AMESMA RAÇA DE ONTEM CONTRA AVAÍ, NÁUTICO, FLAMENTO, SPORT RECIFE ETC.

Pessoal, olhem essa frase do ELIAS, dos Gambás:

“Tem que entrevistar o árbitro. Ele é um merda. Ele não sabe o que está fazendo. Ele é um merda. Está falando que a nossa função é questionar a arbitragem. Nunca vi isso”, criticou Elias, que saiu revoltado de campo após o fim do primeiro tempo.

O volante se revoltou após um cartão amarelo de Evandro Roman para Souza, e após questionar o árbitro também recebeu um amarelo, assim como o zagueiro Chicão.

Muito bom o jogo do Palmeiras. Destaco o Deyvid Sacconi e o Wendel, que fizeram uma partida muito boa.

Em geral, o time todo foi bem. Gostei aé da entrada do Marcão, jogou direitinho e tal. Legal!

Renovou o ânimo do time e da torcida. Foi bom pro moral, vencemos com V maiúsculo.

Infelizmente, devido aos desdobramentos (vitória do Inter e do Flamengo) o negócio ficou complicado. Valeu pela determinação do time no final das contas.

Abraços.

Precisamos ter muito cuidado na última rodada. Ao mesmo tempo que temos chances de título, temos também a maior probabilidade de ficarmos fora da Libertadores, por causa das circunstâncias do Campeonato, senão vejamos…
O Flamengo pega o time reserva do Grêmio no Maracanã (vai ser difícil perder), o Inter pega o Santo André em casa (como conseguimos perder para o time do Nunes!!!!), os bambis tem o Sport em casa (empatamos com este time…meu deus!!!), o Cruzeiro tem o Santos (fraco, sem motivação e dirigido por um técnico que tentará nos ferrar de qualquer jeito…canalha!!!), e nós teremos um jogo dificílimo contra um carioca que está caindo (alguém dúvida que seremos “operados”).

É a primeira partida após muito tempo onde teremos o time considerado titular em campo, mas acho que se não começarmos a se mexer nos bastidores desde já, corremos sério risco de ficarmos de fora.

Vamos jogar bola e ficar de olho nos “esquemas” desde já…pra não chorar depois da m***** feita!

Parabéns ao time e ao Muricy hoje. Pena que não deu para assistir, sequer ouvir por alguma rádio. Maldita imprensinha, bem feito, estão de luto pelos bambis.

Sacconi não podia ter jogado umas a mais, Muricy?

Agora, em se tratando de um campeonato com título e vagas na Libertadores que podem ser decididos no nº de vitórias ou saldo de gols, é bom lembrar:

– penalti ESCANDALOSO do goleiro do Inter quando estava 1×0 Sport, lance para expulsão;

– penalti CLARO no Wendell, no 2ºT;

– penalti ABSURDO do André Dias no Iarley.

Espero que nenhum desses lances nos traga algum prejuízo, além de todos os roubos que já nos ferraram ao longo do torneio.

Mesmo que o Inter chegue a 62 pontos o Palmeiras leva vantagem no saldo de gols, muita diferença, ou seja já estamos na Libertadores…

É Alex, tem esse detalhe. Mas o Diego Tardelli chegaria antes do Edmilson mesmo pulando em um pé só.

#29 Rodrigo, acho que a defesa não teve tanta culpa no gol, pois a jogada se iniciou após uma cobrança de falta sofrida pelo Vagner. Após a cobrança, o Vagner perdeu a bola no meio-campo e a nossa zaga estava adiantada, pois estávamos no ataque. Ainda bem que fizemos o segundo gol logo em seguida.

Um empate classifica o Palmeiras para a Libertadores e, por incrivel que pareça, salva o Botafogo da degola.
Cai o Coritiba!
É só os burros do Botafogo acompanharem o jogo Coritiba x Fluminense.
O Flu é muito melhor que o Coritiba.
O Bota se satisfaz com o empate e não enche o saco do Palmeiras.

O título já era, e faz tempo. É óbvio que o Grêmio irá entregar o jogo contra o flamerda. Além disso, a CBF quer e muito esse título para o RJ. E outra, o Inter não ganhar do Santo André é impossível. Nos contentemos com a libertadores, como sempe… e olhe lá.

Pelo menos o time mostrou dignidade no último jogo do ano no Palestra. Não fez mais que a obrigação. E apesar dos vacilos do Palmeiras, o título foi roubado naquele maldito jogo contra o Fluminense.

Hoje tive a impressão que o Palmeiras perdeu a liderança (talvez o campeonato) por falta de elenco. Pode até ser que tenha ocorrido um racha, e que isso tenha influenciado, mas é fato: o time jogando com CX e DS é um, quando não joga um deles é outro. Hoje que jogou quase completo foi bem, isso provou que o time titular é bom, mas quando perde uma das peças principais o nível cai demais.

Eu não gostei quando vi a escalação, achei que não daria certo, mas me enganei. O time foi bem, pelo menos na parte ofensiva, mas deu muitos sustos na defesa, principalmente porque o M. Ramos jogou totalmente sem condições físicas. Por que colocaram ele pra jogar sem condições? Isso era claro. O Edmilson foi bem, mas o gol que levamos foi justamente numa falha de marcação dele e do M. Ramos, ambos sem condições físicas de ganhar uma disputa na corrida.

O gol do Diego Souza foi o mais bonito que eu já presenciei no Palestra Italia. Merece uma placa mesmo.

Cheguei em casa e assisti aos melhores momentos de gambás x urubus pelo globo.com. Pelos lances que vi, tive a impressão de que a arbitragem que foi descarada, até que os gambás tentaram alguma coisa (ou fingiram bem pelo menos), apesar do Ronaldo ter se retirado do campo no primeiro tempo ainda. Claro, quem assistiu o jogo inteiro pode dizer melhor se os gambás entregaram mesmo ou não. Na volta do Palestra, ouvi no rádio o Osvaldo Maciel, que é o maior bambi da imprensa esportiva dizendo que os gambás entregaram, que foi descarado, que foi uma vergonha e tal. Foi tudo isso mesmo?
Agora o Flamengo já é campeão, pois logicamente o Grêmio não vai jogar pra ganhar na última rodada. O Xporti logicamente vai entregar o jogo para as meninas, só quem vai jogar pra valer é o Inter x Santo André, e o Palmeiras x Botafogo + arbitragem. Eu diria que até mesmo a vaga para a Libertadores está ameaçada, pois a CBF vai escolher a arbitragem a dedo para livrar o Botafogo da segundona.

esse jogo mostra algumas coisas interessantes:

1- Quanta falta o C.Xavier…. precisamos de mais alguem pra armação das jogadas. Conca?

2- Love não desaprendeu. Mas a ansiedade dele mata. Basta a bola chegar que a cahnce de gol aumenta muito! Mas nada de chutão da defesa, tem que vir do meio de campo….

3- O campeão vai ter no mínimo 64 e máximo 67 pontos….. e deixamos o campeonato (por enquanto) cair no colo dos outros….. quanta falta uma vitoriazinha a mais não faz, né?

4- Ouvi no radio os bambis reclamando que tão jogando mal pq tão sem o jogador x ou y…. e disso a imprensa não fala do verdão (qto tempo ficamos sem Pierre, C.Xavier, M. Ramos). Mas ué, o time do jd leonor não tem o melhor elenco do país?? estranho, não?

ps: como é bom dormir um domingo com sorriso de orelha a orelha, né?

Abraços

Agora temos que nos concentrar em pelo menos arrancar um empate la no rio pra não ficarmos de fora da libertadores. Isso seria a maior vergonha desde o rebaixamento…

Vilcemar, um absurdo. Aquilo foi pênalti prá expulsar o André Dias. Fim da picada.

Não acho que a queda de rendimento foi devido ao elenco. Isso só ajudou. O Muricy tentou igualar o Palmeiras ao estilo bambi. Nosso time é muito melhor e vinha apresentando um futebol bonito e de resultados até a chegada dele. Foi só mandar o time pra frente que os resultados voltaram (claro que a volta dos titulares ajudou também).

Vicente, o que acha de fazer o “festival de vaquejada bambi”. Passou o “boi” na área, os caras derrubam na cara de pau. O Miranda deve ser o campeão de penaltis no campeonato (quase todos os jogos deles que assiti, ele fez pelo menos 1). É o rei da vaquejada. E grande parte não é marcado. Aquele no Diego Souza no 1º turno – mais uma vez não marcado – tá custando caro pra gente. Mais 1 penalti não marcado hoje, dessa vez do André Dias.

Vamos ganhar do Botafogo. São Paulo e Internacional pagam o Grêmio. Palmeiras, Flamengo e São Paulo pagam o Santo André. Empate nos dois jogos e Palmeiras campeão.

Só espero que ninguém vincule essa vitória ao apedrejamento…

Acho que esse jogo deixou claro a falta que um bom elenco fez ao Palmeiras.

Por mais incompetente que o time tenha sido,se,Pierre,Mauricio Ramos e Claiton Xavier tivessem jogado a história seria outra.

Oremos todos,ainda dá.

Acho que já levamos todas as duchas de água fria que podíamos tomar esse ano.

O que vier é lucro.

Tudo pode acontecer.

Vai que dá uma zica(pra eles) e Inter e Flamengo empatam.
Pra mim,diante de tudo que vem acontecendo,o mais díficil é o Palmeiras ganhar e bem do Botafogo.
O Botafogo vem desesperado para não cair.Vai deixar espaço.Se não conseguir fazer o resultado(e o juiz não anular nenhum gol legítimo do verdão)e o Palmeiras acerte um bom jogo pode até fazer uma boa vitória.

Eu acredito em tudo que acontecer.Até no nosso título.

Sds.

A diretoria tem que reconhecer este gol do Diego Souza.Merece uma placa.

Como o Casagrande falou,ele fez em um gol só,dois lances que o Pelé tentou na copa de 70.
Um sem pulo do meio do campo e por cobertura no goleiro.

Merece um registro no estádio.É um gol que será mostrado no mundo inteiro.O Palmeiras tem que fazer uma placa para o Diego e para o estádio,e faturar em cima disso.

Sds.

se como o treinador disse que não tem problemas no elenco,realmente faltou melhor qualidade……hoje voltou 2 titulares e qualidade melhorou………..temos que contratar melhor….

Do jeito que a bruxa anda solta…

Acho pouco provável, mas continuo torcendo…

Seremos campeões??? Vamos ver…ao menos não sofreremos, já que já chegamos ao fundo poço e, agora, ser campeão será um lucro imenso…

Caros, vai ser foda pegar essa vaga pra Libertadores.

Inter e SPFW tem jogos muito fáceis. E o Cruzeiro pega o Santos que não quer mais nada.

Pra completar, Botafogo só depende de si para não ser rebaixado. É só ganhar da gente.

Se o Palmeiras quiser essa vaga, terá de ser guerreiro.

Por isso prefiro que o Flamengo leve logo esse campeonato. Não vai ser essa vitória de hoje que trará de volta minha confiança nesse grupo de amarelões, pipoqueiros e chinelinhos.

Estou feliz por darmos mais um passo à Libertadores. Se os deuses quiserem dar meu presente de natal antecipado e fazer o Verdão Campeão, eu aceito!!! Mas acreditar….Isso não me pertence mais.

A conta é um pontoo e estamos na libertadores….. acho impossivel (fatores extra campo) o Flamengo perder o jogo

O Sport tirou o título o Palmeiras… primeiro pelo empate em pleno Palestra Itália, estariamos empatados com o Fla e com mais citórias, dependeriamos de uma vitória… e mesmo hj, tivesse ele eliminado as chances do Inter, o Gremio faria uma partida com mais compromisso no Maracanã… de qq forma, precisamos ganhar e esperar o que vai acontecer… o Botafogo vem desesperado, temos tudo pra ganhar nos contra ataques…
abraço

Só esclarecendo, para que não me entendam mal:

Quando digo não confio em nosso time, significa nesse grupo que está aí, que não merece representar o Palmeiras, e que perdeu o campeonato mais fácil de todos os tempos. Uma vergonha.

E hoje vem a torcida gritar o nome desse enganador e chinelinho do Diego Souza. To puto com isso.

P.S. O Curintia provou que é um time de fracos, uma vergonha …………………………………….galinhas mortas, sem contar a arbitragem carioquissima… lamentavel….

Ok, ok, temos chances sim, e os Deuses do Futebol podem muito bem nos dar um presente de Natal daqueles….
Uma pena que o Xporrrt que virou saco de pancadas naum conseguiu segurar o Internacional…
Bela vitória, belo jogo, David Saconni um leão, merece receber o bicho de todos os outros do time….Agora, alguem me explica porque cargas d’agua o Muriçoca naum apostou nesse menino antes???????????? Caspita, o cara tem sangue, é um verdadeiro guerreiro, tivesse ele no time e com certeza estariamos com a taça com o nome do Palmeiras gravado…
Porém, temos que vencer o Botinha la dentro da casa deles e torcer pra dar uma dor de barriga danada nos outros times e levarmos o caneco, ta dificil mas é POSSIVEL…
VAI PARMERAS…..É NÓS VIVOS DE NOVO….

O triste é saber e lembrar da vantagem que tínhamos e da forma que a perdemos. Tudo isso deu margem para a manipulação de resultados através da arbitragem e de alguns times, como o Barueri no jogo contra ” elas “, e hoje, os gambás contra o Flamengo.
Mas é melhor assim, se for pra ganhar é pra ser por méritos próprios.
Pelo menos o título pode ficar no RJ ou no RS.

Eu dou meus parabéns ao Goiás, pelo ótimo jogo, e também a gambazada, que entregou para o Fla.

Eu nao sei vocês, mas eu não confio no nosso time, e prefiro a garantia que a gambazada deu ao entregar o jogo e praticamente dar o título ao FLAlido.

E esqueçam o Grêmio ganhar do Fla, pq o Inter tem chances ainda. E se o Colorado ganha esse troço, a torcida do Grêmio não vai perdoar os jogadores!

É uma vergonha a forma como o time da marginal sem número jogou (????) contra o flaglobo!!!!
Até o juquinha está envergonhado! Sem contar que colocaram aquele juiz picareta prá apitar em campinas… deu no que deu.
E vergonha foi o péssimo pc oliveira, que não deu um penalti pro xpóti, além de não expulsar o goleiro.
De qualquer maneira, o Palmeiras voltou a jogar futebol e tem grande chances de. ao menos, garantir uma vaga para a libertadores.
E olha que se depender da globofla, sai um dos paulistas dos 4 para entrar um clube de minas.
Agora, amigos palestrinos, pelo menos podemos voltar a dormir sabendo que nosso time ainda tem chance de ser campeão.

pelo q soube o juizão deu maior força pro flamengo no brinode ouro akele roman é comprado….e o curintia tbm nem eesforçou pra ganhar hein…agora acho q gremio arranca um empate do flamengo no maracanã e o santo andre joga desesperado contra o inter e dependendo da vitoria do verdão contra o botafogo e do fluminense contra o curitiba..olha há esperanças sim…!!! Pena q o Simon tirou nosso titulo deste ano..Vagabundo!

É Eduardo, é o único motivo que temos, vejam só, pra comemorar. Nem a libertadores garantimos ainda. Jogaremos contra o Botafogo desesperado, pois, agora eles estão na zona de rebaixamento.

Fizemos a nossa hoje. Que pena que esquecemos de fazer em 8 dos ultimos 11jogos.

Parabens ao Flamengo, bela conquista, belo título. Afinal, não vai ser o Grêmio que vai tirar pontos do Flamengo fora do Olímpico e correndo o risco d dar a taça para o Internacional, né?!

To feliz pela taça ter saído das mãos dos bambis.

Pior é torcer pros gambá.

Gordonaldo tirou o time de campo!!!

Vamos pro segundo tempo garantir pelo menos a libertadores. Porque torcer pra Sport, Goias e gambá é dureza…

Muricy ousado. Colocou os 4 jogadores diferenciados do time em campo, DS-7, CX-10, Sacconi e Love. Por enquanto esta dando mais do que certo. O Sacconi participou de 2 gols, o Love participou dos 3 (no 1o não tanto) e fez um, o DS-7 fez um dos gols mais bonitos que ja foram feitos no PALESTRA ITÁLIA e o CX-10 ja guardou o dele tb.

Fazendo a nossa parte. Goias e Sport fazendo a deles. Pena nunca poder esperar q o curintia ganhe um jogo, né?!

Queria poder estar vendo o nosso quarteto jogando. PQP!

Não tem uma rádio sequer passando o nosso jogo. Até a Sportv ta passando o jogo do Goias. E o PALMEIRAs ainda faz um gol relampago? Querem nos matar do coração mesmo.

Os comentários estão desativados.