Categorias
Direto da Fonte

Delegação palmeirense viaja para a cidade de Itu nesta quinta-feira

Agência Palmeiras
Fábio Finelli
02/12/2009 17h01


A delegação palmeirense vai viajar novamente para a cidade de Itu na manhã desta quinta-feira (03), partindo direto da Academia de Futebol para o Spa Sport Resort, mesmo local que a equipe ficou na última semana, antes da partida contra o Atlético-MG. A decisão de viajar para Itu já havia sido traçada pela comissão técnica e diretoria após a partida do último domingo.


Nesta quinta-feira (03), o treino só vai acontecer no período da tarde, às 16h, em Itu, mas com entrada fechada para a imprensa. A entrevista coletiva do dia vai acontecer às 10h, na Academia de Futebol, provavelmente com o meio-campista Diego Souza.


Na sexta-feira (04), os jornalistas poderão acompanhar o treino no Spa Sport Resort, em Itu, mas o horário será definido somente durante esta quinta-feira. Todos os jogadores participaração dos treinos fora da capital, e os atletas relacionados para a partida contra o Botafogo serão anunciados no sábado (05).


Treino – o elenco voltou a treinar na manhã desta quarta-feira, quando os jogadores participaram de um trabalho técnico em campo reduzido de dois toques, sem goleiros, e depois no campo inteiro. O atacante Vagner Love foi liberado das atividades em razão de ter ficado até a madrugada desta quarta-feira prestando depoimento sobre a agressão sofrida na última terça-feira, após sete horas de interrogatório.