Categorias
Drops

DROPS 01/12/09: de novo o profexô, triguinho e tinga, e lamentável

CABRA “BÃO”


No programa Arena Sportv Vanderlei Luxemburgo falou que seria campeão no Palmeiras com duas ou três rodadas de antecedência.


Não consta que ele tenha falado como foi ser eliminado pelo Nacional de Montevidéu, nem como perdeu o Campeonato Paulista deste ano, perdendo duas partidas para o Santos de Domingos.


Lembrando que o Santos FC está em 11o lugar no campeonato, com 44% dos pontos conquistados.


Sem mais comentários…


TRIGUINHO NO PALMEIRAS?


Os jornais de hoje destacam declaração do Presidente do São Caetano que Triguinho – lateral esquerdo – foi negociado com o Palmeiras.


Provavelmente será reserva de Armero.


Você gostou?


TINGA?


Deu no globoesporte.com: o Palmeiras – junto com Grêmio e SPFC – têm interesse no volante Tinga.


Tinga tem 30 anos, tem contrato com o Borussia Dortmund até julho de 2010, recebeu proposta de renovação mas quer voltar ao Brasil, de preferência no início do ano que vem.


Leia mais clicando aqui.


LAMENTÁVEL


Os fatos abaixo não estão confirmados.


Primeiro, de acordo com o portal globoesporte.com, o atacante Vagner Love teria sido agredido por torcedores palmeirenses (??) numa agência bancária nas proximidades do Palestra Itália.


Torcedor palmeirense deve ficar na arquibancada, torcer e, se o time não corresponder, vaiar e criticar DEPOIS do jogo. Não está aí para ameaçar jogador ou agredir fisicamente.


AÇÃO SOCIAL NA ÁFRICA


A Off Field, agência de marketing esportivo (foi parceira do Palmeiras quando a Suvinil patrocinou a manga do clube) estará na África em parceria com Cafu para ações sociais na Copa 2010.


“O ex-jogador Cafu se reuniu com o CEO do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2010, Danny Jordaan, para apresentar o projeto “We Love África”, que pretende angariar mais de US$ 5 milhões para ser aplicados em planos sociais no país. A ação conta com a parceria da Off Field, agência especializada em marketing para o futebol. “


Deu no Máquina do Esporte. Leia mais clicando aqui.


É NA SARAIVA


O lançamento dos livros “Alma Palestrina” e “O Meu Time do Coração” de Fernando Galuppo será hoje, terça-feira, dia 1o, das 19 às 21 horas, na Saraiva do Shopping Ibirapuera.


Estou indo para lá.


Saudações Alviverdes!

109 respostas em “DROPS 01/12/09: de novo o profexô, triguinho e tinga, e lamentável”

Parem de dar $$ pra Africa:
Nao adinta. A maioria eh desviada e mal usada. Tem que dar oportunidades pra eles e conscientização!

O cara fala da mancha e tem a mesma atitude. Por isto que não da pra levar um cara deste a sério.

103- Obrigado Allan pela compreensão. Infelizmente, tem pessoas que não sabe o que é ser educado, e que não respeita a opinião dos outros. Posso não concordar mas sempre vou respeitar a cada um. Pois somos varias pessoas e todos pensamos diferentes. Mas bola pra frente.
O que menos quero criar é polemica. Reitero mais uma vez, estamos aqui pra discutir o Palmeiras, não pra ver que sabe mais ou menos. Abraços

Últimas postagens
02-12 A imbecilidade da Mancha Verde/Mustafá supera limites
01-12 Qual foi o motivo para absolver André Dias e Hugo?
01-12 E a Globo acha engraçada a atitude da torcida do Grêmio
01-12 Torcida tenta bater em Love
01-12 Luxemburgo: Guilherme Beltrão estava certo

Post no Blog Socialismo e Palmeiras

http://socialismoepalmeiras.blogspot.com

Obrigado Mancha por mais essa bela propaganda que você fez da marca Palmeiras.A diretoria deveria agradecer com um comunicado oficial.O mesmo jornal de Portugal fala até terça do gol genial do Diego Souza.Meio dia depois a manchete já é outra.E melhor,agora vem em dois jornais europeus.Os patrocinadores e parceiros do Palmeiras agradecem muito.

Vejam só:
Publicada em 2/12/2009 às 19:42

Segurança reforçada no Verdão é notícia em Portugal
Atitude da diretoria virou destaque nos maiores jornais esportivos do país

LANCEPRESS!

Após a agressão sofrida por Vagner Love na tarde da terça-feira, a diretoria do Palmeiras, temendo novas ações de torcedores organizados, admitiu a possibilidade de reforçar a segurança particular dos jogadores até o fim do Campeonato Brasileiro.

O fato de aumentar a segurança dos atletas virou notícia na imprensa portuguesa. O A Bola , maior jornal esportivo do país, destacou a atitutude dos dirigentes do Palmeiras. O Record também repercutiu o assunto.

O camisa 9 não é o primeiro jogador do atual elenco do Verdão a sofrer a revolta da torcida. Recentemente, o atacante Lenny também foi cobrado por torcedores dentro de uma agência bancária.

93-Danilo quem falou em Torcida organizada oficial fui eu.Como você disse,é uma idéia a ser bem lapidada.Pode ser uma boa fonte de receitas para o clube.

Alguém sabe se a diretoria do Palmeiras já tomou alguma atitude decente?

Sds.

Allan # 103,

Pode falar o que vc quiser… minhas costas são largas!!

Vicente, sai do muro!

Quem pisou na bola foi o tal de Raul que se acha o dono da verdade e tem procuração pra defender o Beluzzo.

O Rogério criticou na boa e não disse nenhuma mentira.
Mas em vez de debater alguns querem impor a sua posição.

Fica esperto Rogério, senão te agridem saindo do banco. Tá na moda…

Fica tranquilo Vicente, eu só falei o que penso dele, mas fica na paz o que eu menos quero é confusão e me desculpa mais uma vez

Não confio em juiz algum.. mas do Gaciba, além de fraco tecnicamente (isso é fato), desconfio de outras coisas também..

93- Danilo se acontecesse isto seria sensacional. Mas não acredito que vingue

Amigos, o drops de hoje vai entrar no ar bem tarde da noite. E vamos falar desse tema do V. Love.

Abraços e obrigado.

3VV

Raul e Rogerio, por favor, vamos maneirar nas críticas. Cada um tem direito à sua opinião e deve respeitar a opinião dos outros.

Abraços,

3VV

GACIBA VAI SER O JUIZ,,,..???

FUDEU… A ARBITRAGEM DO BOTAFOGO CONTRA O NAUTICO FOI UM ESCANDALO..!!!

E ANO PASSADO CONTRA O FLAMENGO ERA ELE…

E GAUCHO IGUAL AO SIMON… FAZ FAVOR PRA CARIOCA…

94 – Alvaro

exato Alvaro…
conseguir 1000 assinaturas eu nao acho dificil..

so temos q divulgar…

se alguem quer mudanças no clube esse pode ser o começo..

e vamos parar de briguinhas bobas… ta parecendo creche isso aki..

abracos

84 – Talarico, essa iniciativa eh importantissima. Acho que a Midia Palestrina inteira deveria se engajar nesse processo. Digo mais, acho que os organizadores do abaixo assinado deveriam mandar mala-direta para TODOS os socios, para que TODOS estejam a par disso.

Quantos socios o Palmeiras tem? 8000? Nao eh possivel que pelo menos 1/8 dos socios nao assinem… O desafio eh fazer com que a informacao chegue a todos.

Vixe maria tá virando rivalidade isso aqui hein?

queria falar uma coisa: alguem aí falou de torcida organizada oficial do clube

à primeira vista acho uma idéia genial!!!!muito boa mesmo

o problema são esses bandidos disfarçados de torcida….

aliás, sou a favor de que se um dia criassem uma torcida assim só se admitissem torcedores sem antecedentes criminais de brigas de torcida…..

outros antecedentes criminais também poderiam passar por algum tipo avaliação e até mesmo um tipo de carência após entrar na torcida…sei lá…

mas é muito interessante, algo a ser lapidado…..

o único problema é que as torcidas de bandidos já existem e a criação de uma torcida oficial podia ser visto como um tipo de boicote a todas as outras, como a savoya.

mas imaginem se não existisse tup, mancha e todas as outras? só existisse uma torcida realmente organizada?

alguem responsável por criar novos cantos, responsáveis por agitar a torcida em diversos pontos do estado, reponsáveis por decoração…..po seria bem legal….

daria pra lançar várias promoções….

Meu Deus, tem gente acusando o Belluzzo por esse episodio do Love… O mundo esta de cabeça pra baixo mesmo.

O Belluzzo já explicou que.

1) Foi na Mancha Verde numa data comemorativa e foi convidado e acompanhado de um vereador
2) Foi la apenas pra prestigiar e ficou menos de 20 minutos

Eu tenho milhares de restrições às uniformizadas, o que fizeram com o Love foi uma imbecilidade, sou frontalmente contra darem ingressos ou ajudarem no carnaval, etc. Isso dito, a uniformizada eh composta de milhares de pessoas e o presidente achou válida a tentativa de manter um diálogo. Algum problema nisso? Ou ele deveria simplesmente ignorar todo e qualquer convite ou solicitacao de dialogo por parte dessa entidade?

Com esse episódio do Love e com a torcida oficialmente se posicionando a favor dos agressores, agora sim o Palmeiras faria bem de repudiar e ate cortar relacoes com ela.

O que me chateia eh ver o Belluzzo sendo culpado por coisas em que ele n’ao tem responsabilidade alguma.

Tah certo que nao existe a dicotomia Belluzzo x Mustafa, mas o Belluzzo eh o melhor que temos no momento. Apedreja-lo junto com a imprensa comprometida pra mim eh a atitude mais burra que a torcida pode tomar na minha opiniao.

Nao se se ja foi comentado, mas o GACIBA apita o jogo do Palmeiras.

DIRETORIA, por favor se pronuncie ANTES DO JOGO!!!!!!!! Depois que ficarmos fora da Libertadores nao adianta chorar ou processar o arbitro por perdas e danos!

O Gaciba apitou Botafogo e Nautico no Engenhao. Eu nao assisti o jogo, mas me lembro na ocasiao que alguns amigos assistiram e disseram que a arbitragem foi ABSOLUTAMENTE ESCANDALOSA.

Um dos erros do GACIBA a favor do Botafogo foi escolhido um dos piores erros do campeonato pelo Globo Esporte.

Nao eh preciso fazer acusacoes.

Basta que o Sr. Cipullo venha a publico e diga que espera que o Gaciba nao repita os erros escandalosos do Simon contra um carioca ameacado (Fluminense) e do proprio Gaciba, a favor do proprio Botafogo. Basta falar que estaremos muito atentos, que estamos sim preocupados com a arbitragem, que nao podemos afirmar que ha ma fe, mas que o historico do campeonato nos obriga ficar preocupado.

Ta vendo Raul, a gente debate aqui um tempão e vc continua não respeitando ninguem, e não estou falando só de mim não. Mas deixa pra lá. Não vale a pena, ficar falando com pessoas assim né.

Fica com a sua opinião que eu com a minha.
Sempre vou respeitar a sua opinião concordando ou não pq nem eu e nem vc somos os donos da verdade.

Abraços!

Ah vc ficou ofendidinho é Rogerio…. fui mal educado com vc é …. que pena!!!

Raul vc é um cara complicado pra caramba suas respostas são sempre mal educadas, para com isto cara, todo mundo aqui é palmeirense. Vc precisava responder deste jeito? E o André precisava responder daquele jeito pro cara?

Eu jamais critiquei o Belluzzo só por mandar o Luxa embora. O que eu achei errado tambem.

Eu critico o Belluzzo desde que mandou um técnico embora no meio da competição, de mandar dois jogadores embora no vestiario que é uma coisa deprimente, de contratar alguns jogadores que não tem o que dizer, de deixar os caras da mancha dar Palestra, o Belluzzo ta pisando na bola e não é de hoje.
Falar bobagem e quem paga? O Muricy e os jogadores!
Mas como eu disse confio que um dia ele possa acordar, pois tenho certeza que é um homem honesto e trabalhador.

Agora fala ai! onde o Belluzzo como Presidente mais acertou do que errou, mostra isto?

A arena ainda esta na promessa, não saiu nada do papel. Mas tambem sou a favor dele continuar na administração, pois ele é o unico que pode sim nos tirar da lama.

Me desculpa se sentiu ofendido. Mas sempre falo aquilo que penso sem puxar o saco de ninguem.

Quero que a mancha se exploda e seja banida o quanto antes estes caras só atrapalham a vida do meu querido Palmeiras quero que estes bandidos paguem por todo mal que fizeram até hoje.

Abraços Raul!

Ah Rogerio para com isso meu,

Com todo respeito, não quero e não vou entrar em duscussão contigo, mas vc só critica por que o prof. Bellzzo mandou o seu queridinho Luxa embora, não vêm dar uma de malandro e se aproveitar da situação, meu amigo!!

Eu critico o prof. Belluzzo nestes dois episódios, 01 quando ele foi na mancha e 02 quando até agora não tomou nenhuma posição e não deu nenhuma declaração, sobre mais esta agressão da mancha. Para mim ele já acertou e acerta muito mais do que erra e não será ele sozinho que vai conseguir tirar o Palmeiras desta lama. Nossos patrocínios aumentaram muito, não vendemos ninguém na janela de julho, contratamos o Vagner, a Arena está saindo do papel, portanto sou muito a favor dele e quero que ele fique muito tempo nesta administração.

MALANDRO É O GATO QUE JÁ NASCE DE BIGODE!!

Sem a ajuda do poder público,sociedade e medidas drásticas fica por isso mesmo………………tem que proibir de entrar com camisa no Estádio,de se aglomerar e pegar o meu lugar que vou com crianças pequenas,o ingresso deles deveria ser o mais caro…..coloca as organizadas naquele lugar que fica a torcida adversária lá no canto.
No rio o cara disse hoje no Sportv que o Moraes saiu do Vasco,porque a torcida foi bater nele na casa dele…como pode………….
Eu fui pro Maraca contra o Flú,acordei 4 da matina fui na rodoviária peguei o busão e voltei sozinho,quem quer acompanhar o time faz seu sacrifício…………..

ATENÇÃO SOCIOS…
ATENÇÃO…

entrem no link:

http://www.verdao.net/ver_coluna.php?c=205&id=527

5- Está rolando no clube um movimento para que a eleição para Presidente do Palmeiras seja realizada pelos sócios e não mais apenas pelo conselho do clube.

Pessoalmente sou completamente favorável a essa ideia, irei assinar a petição e convoco os sócios que façam o mesmo. Com 1.000 assinaturas vai pra votação no conselho. Passando ou não quem vai ratificar a decisão são os sócios, como aconteceu com a Arena.

É uma maneira de democratizar o clube e tornar difícil a vida daqueles que só pensam no poder.

SE ALGUEM QUER MUDANÇAS Q SE ASSOCIE…

socio do clube e quem vota…
sou de santos… mas estou cogitando virar socio do clube pra me juntar na ONDA que esta se juntando para mudar o Palmeiras..

Infelizmente e trabalho a longo prazo…

ENTAO AO INVES DE RECLAMAR VIRE SOCIO…

e o Belluzzo nao pode CORTAR os beneficios q essas torcidas organizadas tem a ANOS.. coisa q vem desde os anos 90.. QUEM SABE ATE ANTES..

imagina a confusao q daria isso..

infelizmente esse povo e muito doido… entao tem q ir CORTANDO aos poucos e discretamente

Eu tb era do onda verde… fui do primeiro até o ultimo dia… até hoje estou esperando a minha visita ao palestra e a sala de troféus… por isso.. não vou entrar no avanti…

E nós que devemos ignorar esses últimos assuntos como a agressão ao love e das palavras do Belluzo… nós falamos mais nisso que a imprensa bambi-gambá…

Pressão, agressão e esses protestos da torcida sempre existiram e sempre vão existir… não sei o porque de todo esse espanto…???

Eu dou razão ao são marcos que é tão palmeirense como nós da arquibancada… neguinho ganha grana, aproveita e faz de tudo na rua mas na hora de vestir a camisa se apequena…

E eu acho que outros que caem na gandaia todo dia e depois não consegue disputar bola com nenhum beque, vai pro campo com a cabeça na lua… o cara é bom de bola, um dom melhores do pais mas perde a posição de titular pra obina..?? ortigoza..?? tá errado… o q acontece..??

Nada justifica uma agressão… Caso tenha havido de fato… mas perae… ele esta vestindo essa camisa com o devido respeito..???

É lamentável… que fim de ano… que inferno…

Ta vendo Raul, por sempre critico? não critico a toa, hoje a adminstração Belluzzo não esta mostrando nada demais daquilo que a gente apostava, infelizmente é um cara que eu acreditava. E ainda acredito. Mas o cara da dando cada mancada hein?

Pois é, e o Lombardi era Palmeirense…
tem mais coisa errado do que agente possa imaginar.

Se esta diretoria quisesse, já teria que ter tomado alguma posição sobre a mancha, mas ao invés disso não se ouve nada, vai ficar tudo como esta!!

Que pena, o que era para ser uma administração diferente, voltada para a modernidade, vai ficando igual as outras, que merda Belluzzo!!

Os comentários estão desativados.