Categorias
Drops

DROPS 01/12/09: de novo o profexô, triguinho e tinga, e lamentável

CABRA “BÃO”


No programa Arena Sportv Vanderlei Luxemburgo falou que seria campeão no Palmeiras com duas ou três rodadas de antecedência.


Não consta que ele tenha falado como foi ser eliminado pelo Nacional de Montevidéu, nem como perdeu o Campeonato Paulista deste ano, perdendo duas partidas para o Santos de Domingos.


Lembrando que o Santos FC está em 11o lugar no campeonato, com 44% dos pontos conquistados.


Sem mais comentários…


TRIGUINHO NO PALMEIRAS?


Os jornais de hoje destacam declaração do Presidente do São Caetano que Triguinho – lateral esquerdo – foi negociado com o Palmeiras.


Provavelmente será reserva de Armero.


Você gostou?


TINGA?


Deu no globoesporte.com: o Palmeiras – junto com Grêmio e SPFC – têm interesse no volante Tinga.


Tinga tem 30 anos, tem contrato com o Borussia Dortmund até julho de 2010, recebeu proposta de renovação mas quer voltar ao Brasil, de preferência no início do ano que vem.


Leia mais clicando aqui.


LAMENTÁVEL


Os fatos abaixo não estão confirmados.


Primeiro, de acordo com o portal globoesporte.com, o atacante Vagner Love teria sido agredido por torcedores palmeirenses (??) numa agência bancária nas proximidades do Palestra Itália.


Torcedor palmeirense deve ficar na arquibancada, torcer e, se o time não corresponder, vaiar e criticar DEPOIS do jogo. Não está aí para ameaçar jogador ou agredir fisicamente.


AÇÃO SOCIAL NA ÁFRICA


A Off Field, agência de marketing esportivo (foi parceira do Palmeiras quando a Suvinil patrocinou a manga do clube) estará na África em parceria com Cafu para ações sociais na Copa 2010.


“O ex-jogador Cafu se reuniu com o CEO do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2010, Danny Jordaan, para apresentar o projeto “We Love África”, que pretende angariar mais de US$ 5 milhões para ser aplicados em planos sociais no país. A ação conta com a parceria da Off Field, agência especializada em marketing para o futebol. “


Deu no Máquina do Esporte. Leia mais clicando aqui.


É NA SARAIVA


O lançamento dos livros “Alma Palestrina” e “O Meu Time do Coração” de Fernando Galuppo será hoje, terça-feira, dia 1o, das 19 às 21 horas, na Saraiva do Shopping Ibirapuera.


Estou indo para lá.


Saudações Alviverdes!

109 respostas em “DROPS 01/12/09: de novo o profexô, triguinho e tinga, e lamentável”

Parem de dar $$ pra Africa:
Nao adinta. A maioria eh desviada e mal usada. Tem que dar oportunidades pra eles e conscientização!

O cara fala da mancha e tem a mesma atitude. Por isto que não da pra levar um cara deste a sério.

103- Obrigado Allan pela compreensão. Infelizmente, tem pessoas que não sabe o que é ser educado, e que não respeita a opinião dos outros. Posso não concordar mas sempre vou respeitar a cada um. Pois somos varias pessoas e todos pensamos diferentes. Mas bola pra frente.
O que menos quero criar é polemica. Reitero mais uma vez, estamos aqui pra discutir o Palmeiras, não pra ver que sabe mais ou menos. Abraços

Últimas postagens
02-12 A imbecilidade da Mancha Verde/Mustafá supera limites
01-12 Qual foi o motivo para absolver André Dias e Hugo?
01-12 E a Globo acha engraçada a atitude da torcida do Grêmio
01-12 Torcida tenta bater em Love
01-12 Luxemburgo: Guilherme Beltrão estava certo

Post no Blog Socialismo e Palmeiras

http://socialismoepalmeiras.blogspot.com

Obrigado Mancha por mais essa bela propaganda que você fez da marca Palmeiras.A diretoria deveria agradecer com um comunicado oficial.O mesmo jornal de Portugal fala até terça do gol genial do Diego Souza.Meio dia depois a manchete já é outra.E melhor,agora vem em dois jornais europeus.Os patrocinadores e parceiros do Palmeiras agradecem muito.

Vejam só:
Publicada em 2/12/2009 às 19:42

Segurança reforçada no Verdão é notícia em Portugal
Atitude da diretoria virou destaque nos maiores jornais esportivos do país

LANCEPRESS!

Após a agressão sofrida por Vagner Love na tarde da terça-feira, a diretoria do Palmeiras, temendo novas ações de torcedores organizados, admitiu a possibilidade de reforçar a segurança particular dos jogadores até o fim do Campeonato Brasileiro.

O fato de aumentar a segurança dos atletas virou notícia na imprensa portuguesa. O A Bola , maior jornal esportivo do país, destacou a atitutude dos dirigentes do Palmeiras. O Record também repercutiu o assunto.

O camisa 9 não é o primeiro jogador do atual elenco do Verdão a sofrer a revolta da torcida. Recentemente, o atacante Lenny também foi cobrado por torcedores dentro de uma agência bancária.

93-Danilo quem falou em Torcida organizada oficial fui eu.Como você disse,é uma idéia a ser bem lapidada.Pode ser uma boa fonte de receitas para o clube.

Alguém sabe se a diretoria do Palmeiras já tomou alguma atitude decente?

Sds.

Allan # 103,

Pode falar o que vc quiser… minhas costas são largas!!

Vicente, sai do muro!

Quem pisou na bola foi o tal de Raul que se acha o dono da verdade e tem procuração pra defender o Beluzzo.

O Rogério criticou na boa e não disse nenhuma mentira.
Mas em vez de debater alguns querem impor a sua posição.

Fica esperto Rogério, senão te agridem saindo do banco. Tá na moda…

Fica tranquilo Vicente, eu só falei o que penso dele, mas fica na paz o que eu menos quero é confusão e me desculpa mais uma vez

Os comentários estão desativados.