Categorias
Drops

DROPS 01/12/09: de novo o profexô, triguinho e tinga, e lamentável

CABRA “BÃO”


No programa Arena Sportv Vanderlei Luxemburgo falou que seria campeão no Palmeiras com duas ou três rodadas de antecedência.


Não consta que ele tenha falado como foi ser eliminado pelo Nacional de Montevidéu, nem como perdeu o Campeonato Paulista deste ano, perdendo duas partidas para o Santos de Domingos.


Lembrando que o Santos FC está em 11o lugar no campeonato, com 44% dos pontos conquistados.


Sem mais comentários…


TRIGUINHO NO PALMEIRAS?


Os jornais de hoje destacam declaração do Presidente do São Caetano que Triguinho – lateral esquerdo – foi negociado com o Palmeiras.


Provavelmente será reserva de Armero.


Você gostou?


TINGA?


Deu no globoesporte.com: o Palmeiras – junto com Grêmio e SPFC – têm interesse no volante Tinga.


Tinga tem 30 anos, tem contrato com o Borussia Dortmund até julho de 2010, recebeu proposta de renovação mas quer voltar ao Brasil, de preferência no início do ano que vem.


Leia mais clicando aqui.


LAMENTÁVEL


Os fatos abaixo não estão confirmados.


Primeiro, de acordo com o portal globoesporte.com, o atacante Vagner Love teria sido agredido por torcedores palmeirenses (??) numa agência bancária nas proximidades do Palestra Itália.


Torcedor palmeirense deve ficar na arquibancada, torcer e, se o time não corresponder, vaiar e criticar DEPOIS do jogo. Não está aí para ameaçar jogador ou agredir fisicamente.


AÇÃO SOCIAL NA ÁFRICA


A Off Field, agência de marketing esportivo (foi parceira do Palmeiras quando a Suvinil patrocinou a manga do clube) estará na África em parceria com Cafu para ações sociais na Copa 2010.


“O ex-jogador Cafu se reuniu com o CEO do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2010, Danny Jordaan, para apresentar o projeto “We Love África”, que pretende angariar mais de US$ 5 milhões para ser aplicados em planos sociais no país. A ação conta com a parceria da Off Field, agência especializada em marketing para o futebol. “


Deu no Máquina do Esporte. Leia mais clicando aqui.


É NA SARAIVA


O lançamento dos livros “Alma Palestrina” e “O Meu Time do Coração” de Fernando Galuppo será hoje, terça-feira, dia 1o, das 19 às 21 horas, na Saraiva do Shopping Ibirapuera.


Estou indo para lá.


Saudações Alviverdes!

109 respostas em “DROPS 01/12/09: de novo o profexô, triguinho e tinga, e lamentável”

Não confio em juiz algum.. mas do Gaciba, além de fraco tecnicamente (isso é fato), desconfio de outras coisas também..

93- Danilo se acontecesse isto seria sensacional. Mas não acredito que vingue

Amigos, o drops de hoje vai entrar no ar bem tarde da noite. E vamos falar desse tema do V. Love.

Abraços e obrigado.

3VV

Raul e Rogerio, por favor, vamos maneirar nas críticas. Cada um tem direito à sua opinião e deve respeitar a opinião dos outros.

Abraços,

3VV

GACIBA VAI SER O JUIZ,,,..???

FUDEU… A ARBITRAGEM DO BOTAFOGO CONTRA O NAUTICO FOI UM ESCANDALO..!!!

E ANO PASSADO CONTRA O FLAMENGO ERA ELE…

E GAUCHO IGUAL AO SIMON… FAZ FAVOR PRA CARIOCA…

94 – Alvaro

exato Alvaro…
conseguir 1000 assinaturas eu nao acho dificil..

so temos q divulgar…

se alguem quer mudanças no clube esse pode ser o começo..

e vamos parar de briguinhas bobas… ta parecendo creche isso aki..

abracos

84 – Talarico, essa iniciativa eh importantissima. Acho que a Midia Palestrina inteira deveria se engajar nesse processo. Digo mais, acho que os organizadores do abaixo assinado deveriam mandar mala-direta para TODOS os socios, para que TODOS estejam a par disso.

Quantos socios o Palmeiras tem? 8000? Nao eh possivel que pelo menos 1/8 dos socios nao assinem… O desafio eh fazer com que a informacao chegue a todos.

Vixe maria tá virando rivalidade isso aqui hein?

queria falar uma coisa: alguem aí falou de torcida organizada oficial do clube

à primeira vista acho uma idéia genial!!!!muito boa mesmo

o problema são esses bandidos disfarçados de torcida….

aliás, sou a favor de que se um dia criassem uma torcida assim só se admitissem torcedores sem antecedentes criminais de brigas de torcida…..

outros antecedentes criminais também poderiam passar por algum tipo avaliação e até mesmo um tipo de carência após entrar na torcida…sei lá…

mas é muito interessante, algo a ser lapidado…..

o único problema é que as torcidas de bandidos já existem e a criação de uma torcida oficial podia ser visto como um tipo de boicote a todas as outras, como a savoya.

mas imaginem se não existisse tup, mancha e todas as outras? só existisse uma torcida realmente organizada?

alguem responsável por criar novos cantos, responsáveis por agitar a torcida em diversos pontos do estado, reponsáveis por decoração…..po seria bem legal….

daria pra lançar várias promoções….

Meu Deus, tem gente acusando o Belluzzo por esse episodio do Love… O mundo esta de cabeça pra baixo mesmo.

O Belluzzo já explicou que.

1) Foi na Mancha Verde numa data comemorativa e foi convidado e acompanhado de um vereador
2) Foi la apenas pra prestigiar e ficou menos de 20 minutos

Eu tenho milhares de restrições às uniformizadas, o que fizeram com o Love foi uma imbecilidade, sou frontalmente contra darem ingressos ou ajudarem no carnaval, etc. Isso dito, a uniformizada eh composta de milhares de pessoas e o presidente achou válida a tentativa de manter um diálogo. Algum problema nisso? Ou ele deveria simplesmente ignorar todo e qualquer convite ou solicitacao de dialogo por parte dessa entidade?

Com esse episódio do Love e com a torcida oficialmente se posicionando a favor dos agressores, agora sim o Palmeiras faria bem de repudiar e ate cortar relacoes com ela.

O que me chateia eh ver o Belluzzo sendo culpado por coisas em que ele n’ao tem responsabilidade alguma.

Tah certo que nao existe a dicotomia Belluzzo x Mustafa, mas o Belluzzo eh o melhor que temos no momento. Apedreja-lo junto com a imprensa comprometida pra mim eh a atitude mais burra que a torcida pode tomar na minha opiniao.

Nao se se ja foi comentado, mas o GACIBA apita o jogo do Palmeiras.

DIRETORIA, por favor se pronuncie ANTES DO JOGO!!!!!!!! Depois que ficarmos fora da Libertadores nao adianta chorar ou processar o arbitro por perdas e danos!

O Gaciba apitou Botafogo e Nautico no Engenhao. Eu nao assisti o jogo, mas me lembro na ocasiao que alguns amigos assistiram e disseram que a arbitragem foi ABSOLUTAMENTE ESCANDALOSA.

Um dos erros do GACIBA a favor do Botafogo foi escolhido um dos piores erros do campeonato pelo Globo Esporte.

Nao eh preciso fazer acusacoes.

Basta que o Sr. Cipullo venha a publico e diga que espera que o Gaciba nao repita os erros escandalosos do Simon contra um carioca ameacado (Fluminense) e do proprio Gaciba, a favor do proprio Botafogo. Basta falar que estaremos muito atentos, que estamos sim preocupados com a arbitragem, que nao podemos afirmar que ha ma fe, mas que o historico do campeonato nos obriga ficar preocupado.

Ta vendo Raul, a gente debate aqui um tempão e vc continua não respeitando ninguem, e não estou falando só de mim não. Mas deixa pra lá. Não vale a pena, ficar falando com pessoas assim né.

Fica com a sua opinião que eu com a minha.
Sempre vou respeitar a sua opinião concordando ou não pq nem eu e nem vc somos os donos da verdade.

Abraços!

Ah vc ficou ofendidinho é Rogerio…. fui mal educado com vc é …. que pena!!!

Raul vc é um cara complicado pra caramba suas respostas são sempre mal educadas, para com isto cara, todo mundo aqui é palmeirense. Vc precisava responder deste jeito? E o André precisava responder daquele jeito pro cara?

Eu jamais critiquei o Belluzzo só por mandar o Luxa embora. O que eu achei errado tambem.

Eu critico o Belluzzo desde que mandou um técnico embora no meio da competição, de mandar dois jogadores embora no vestiario que é uma coisa deprimente, de contratar alguns jogadores que não tem o que dizer, de deixar os caras da mancha dar Palestra, o Belluzzo ta pisando na bola e não é de hoje.
Falar bobagem e quem paga? O Muricy e os jogadores!
Mas como eu disse confio que um dia ele possa acordar, pois tenho certeza que é um homem honesto e trabalhador.

Agora fala ai! onde o Belluzzo como Presidente mais acertou do que errou, mostra isto?

A arena ainda esta na promessa, não saiu nada do papel. Mas tambem sou a favor dele continuar na administração, pois ele é o unico que pode sim nos tirar da lama.

Me desculpa se sentiu ofendido. Mas sempre falo aquilo que penso sem puxar o saco de ninguem.

Quero que a mancha se exploda e seja banida o quanto antes estes caras só atrapalham a vida do meu querido Palmeiras quero que estes bandidos paguem por todo mal que fizeram até hoje.

Abraços Raul!

Ah Rogerio para com isso meu,

Com todo respeito, não quero e não vou entrar em duscussão contigo, mas vc só critica por que o prof. Bellzzo mandou o seu queridinho Luxa embora, não vêm dar uma de malandro e se aproveitar da situação, meu amigo!!

Eu critico o prof. Belluzzo nestes dois episódios, 01 quando ele foi na mancha e 02 quando até agora não tomou nenhuma posição e não deu nenhuma declaração, sobre mais esta agressão da mancha. Para mim ele já acertou e acerta muito mais do que erra e não será ele sozinho que vai conseguir tirar o Palmeiras desta lama. Nossos patrocínios aumentaram muito, não vendemos ninguém na janela de julho, contratamos o Vagner, a Arena está saindo do papel, portanto sou muito a favor dele e quero que ele fique muito tempo nesta administração.

MALANDRO É O GATO QUE JÁ NASCE DE BIGODE!!

Sem a ajuda do poder público,sociedade e medidas drásticas fica por isso mesmo………………tem que proibir de entrar com camisa no Estádio,de se aglomerar e pegar o meu lugar que vou com crianças pequenas,o ingresso deles deveria ser o mais caro…..coloca as organizadas naquele lugar que fica a torcida adversária lá no canto.
No rio o cara disse hoje no Sportv que o Moraes saiu do Vasco,porque a torcida foi bater nele na casa dele…como pode………….
Eu fui pro Maraca contra o Flú,acordei 4 da matina fui na rodoviária peguei o busão e voltei sozinho,quem quer acompanhar o time faz seu sacrifício…………..

ATENÇÃO SOCIOS…
ATENÇÃO…

entrem no link:

http://www.verdao.net/ver_coluna.php?c=205&id=527

5- Está rolando no clube um movimento para que a eleição para Presidente do Palmeiras seja realizada pelos sócios e não mais apenas pelo conselho do clube.

Pessoalmente sou completamente favorável a essa ideia, irei assinar a petição e convoco os sócios que façam o mesmo. Com 1.000 assinaturas vai pra votação no conselho. Passando ou não quem vai ratificar a decisão são os sócios, como aconteceu com a Arena.

É uma maneira de democratizar o clube e tornar difícil a vida daqueles que só pensam no poder.

SE ALGUEM QUER MUDANÇAS Q SE ASSOCIE…

socio do clube e quem vota…
sou de santos… mas estou cogitando virar socio do clube pra me juntar na ONDA que esta se juntando para mudar o Palmeiras..

Infelizmente e trabalho a longo prazo…

ENTAO AO INVES DE RECLAMAR VIRE SOCIO…

e o Belluzzo nao pode CORTAR os beneficios q essas torcidas organizadas tem a ANOS.. coisa q vem desde os anos 90.. QUEM SABE ATE ANTES..

imagina a confusao q daria isso..

infelizmente esse povo e muito doido… entao tem q ir CORTANDO aos poucos e discretamente

Eu tb era do onda verde… fui do primeiro até o ultimo dia… até hoje estou esperando a minha visita ao palestra e a sala de troféus… por isso.. não vou entrar no avanti…

E nós que devemos ignorar esses últimos assuntos como a agressão ao love e das palavras do Belluzo… nós falamos mais nisso que a imprensa bambi-gambá…

Pressão, agressão e esses protestos da torcida sempre existiram e sempre vão existir… não sei o porque de todo esse espanto…???

Eu dou razão ao são marcos que é tão palmeirense como nós da arquibancada… neguinho ganha grana, aproveita e faz de tudo na rua mas na hora de vestir a camisa se apequena…

E eu acho que outros que caem na gandaia todo dia e depois não consegue disputar bola com nenhum beque, vai pro campo com a cabeça na lua… o cara é bom de bola, um dom melhores do pais mas perde a posição de titular pra obina..?? ortigoza..?? tá errado… o q acontece..??

Nada justifica uma agressão… Caso tenha havido de fato… mas perae… ele esta vestindo essa camisa com o devido respeito..???

É lamentável… que fim de ano… que inferno…

Ta vendo Raul, por sempre critico? não critico a toa, hoje a adminstração Belluzzo não esta mostrando nada demais daquilo que a gente apostava, infelizmente é um cara que eu acreditava. E ainda acredito. Mas o cara da dando cada mancada hein?

Pois é, e o Lombardi era Palmeirense…
tem mais coisa errado do que agente possa imaginar.

Se esta diretoria quisesse, já teria que ter tomado alguma posição sobre a mancha, mas ao invés disso não se ouve nada, vai ficar tudo como esta!!

Que pena, o que era para ser uma administração diferente, voltada para a modernidade, vai ficando igual as outras, que merda Belluzzo!!

Caramba só ví o cara depois que ele morreu……….Lombardi do Silvio Santos……………nunca tinha visto esse cara………..

Então Raul está tudo errado quem tem carteirinha no PTD tem ingresso garantido,no Muda Palmeiras,na organizada e etc……já fui comprar ingresso com a carteirinha do Onda Verde e os caras de apoio deram risada………………..

Agora toda a sujeira esta aparecendo, pelo menos por isso este episódio está sendo bom.

Ano passado só consegui ingressos para a final em Campinas, por que era cadastrado no site do Muda Palmeiras e recebi um email dizendo que se emtrasse em contato poderia comprar, enquanto isso na mancha tinha estes 2.000 ingressos… ABSURDO!!

Olha o torcedor palmeirense esta sendo feito de palhaço ha anos. Infelizmente. É isto!

Isso é vergonhoso para uma diretoria séria André.

Me parece que o Cipullo não vai com a lata destes caras da mancha,,se não fizerem nada,e se ele discorda mesmo,deveria se demitir por discordar desta passividade.

Acho que, se agora, não tomarem uma atitude séria de verdade,será a mesma coisa que andar com uma placa pendurada no peito escrita: “eu tenho medo da Mancha Verde”.
Inclusive o presidente.E se for assim,já que tem medo mesmo,porque não nomear o Paulo Serdan como o novo diretor de futebol do time.Ele já deu palestra motivacional,já bateu em técnico,tá preparado para o cargo.

Só rindo.

Cássio ano passado na final contra a Ponte eu como muitos era do Onda verde e pagava a mensalidade para ajudar o clube….e a diretoria mandou os cerca de 2 mil ingressos pras organizadas…disse que não teria como vender….fui feito de palhaço!!!!!!

É. Virar um sócio torcedor, como pede o idealizador do Avanti, para que?

Para ajudar a subsidiar essa cambada de vagabundos?

Para ajudar a pagar salário para parente de conselheiro vitalício?

Sobre todo o resto, perdi toda a vontade de comentar.

Desejo a todos um Feliz Natal e um 2010 repleto de realizações.

“Diga-me com quem andas e te direi quem és.”

Resta saber com quem a diretoria do Palmeiras vai querer andar.

Agora vejam com que satisfação eles falam da “Palestra Motivacional” que deram aos jogadores em Atibaia.Fico imaginando a felicidade que os jogadores e o treinador devem sentir passando por isso.

FAMIGLIA PALESTRA EM ATIBAIA
Escrito por Administrator
Ter, 27 de Outubro de 2009 23:47

Nesta Terça Feira o grupo FAMIGLIA PALESTRA, representado por Paulo Serdan, Izidoro Lopreto, Diego Zupo, e dos conselheiros Batman e Gustavo Pereira, estiveram no Hotel Bourbon em Atibaia onde o Palmeiras esta concentrado.

Todos foram muito bem recebidos pelos Assessores de Imprensa e principalmente pelo Gerente de Futebol Toninho Cecilio, e o foco principal da ida da Famiglia para Atabaia e se reunir com todo elenco do Palmeiras no auditório foi:

1) Passar a todos os jogadores do Palmeiras a importancia deles defenderem um Clube do porte de um Palmeiras e das responsabilidades por isso, principalmente no quesito em lutar e suar a camisa que veste até fim…

2) Se o grupo tiver algum tipo de desavença entre si, é problema deles e que eles que resolvam, porque dentro do campo todos devem lutar e brigar pelo objetivo de ser campeão, e que ninguem tem a obrigação de ser campeão com varios pontos na frente, mas que não pode haver é um declinio tão grande como houve nos ultimos 4 jogos e principalmente contra o Santo Andre.

3) Foi dito para o grupo inteiro que todos são importantes, mas que certos jogadores são os principais e nesse sentido foi falado diretamente para o Diego Souza que ele sendo um dos principais jogador do time, ele deve ser o Diego que vimos muitas vezes e o porque foi taxado do mais importante e não se mostrar desanimado como nos ultimos jogos, pois contamos com ele e confiamos no seu potencial, como toda a torcida do Palmeiras.

4) Tambem foi varias vezes falado a importância deles fazerem história no Palmeiras sendo Campeão Brasileiro, porque muitos não sabem o que é defender e jogar no Palmeiras, se acham que se perderem um Campeonato e ficará por isso mesmo, estão muito enganados porque ano que vem para muitos será demais dificil em função da pressão que irão sofrer.

5) Enfim, a conversa bem franca foi no psicologico de cada jogador e no sentimento que movem uma grande massa de milhões de torcedores e que sempre está junto, porque apoiar, isso a torcida sempre fez e agora cabem a eles apenas retribuir isso, onde eles já deram provas que são capazes disso, afinal estão lider do Campeonato a mais 20 rodadas…

6) Dada a palavra aos jogadores, apenas o Marcos se manifestou em nome do grupo e disse da importancia dessas conversas franca, disse que já estava sentido saudades disso e essas conversa foi no momento certo, defendeu o Diego Souza sobre o fato derrepente dele estar desanimado dizendo que tambem o Diego poderia olhar para o time e ver o time inteiro desanimado, e que agora cabe a eles reverterem essa situação e se motivarem mais, porque ele nunca foi campeão Brasileiro como ninguem do grupo e que isso profissionalmente não para ele que esta em fim da carreira mas principalmente aos mais jovens…O Marcos tambem disse que eles conversaram entre eles sobre o porque dessa queda tão vertical de produção e chegaram a varias conclusões como uma ansiedade em querer decidir logo o Campeonato, se abrindo e se posicionando errado, garantiu que não existe qualquer situação financeira de algum jogador e principalmente de algum desentendimento de jogadores…

Bom, Familia a conversa foi muito produtiva e foi esclarecida varias coisas que publicam na imprensa e em blogs que não existe, os jogadores gostaram demais da conversa e temos certeza que o recado dado foi bem absorvido por todos, agora so depende deles…

FAMIGLIA PALESTRA

Um dos membros da “tal Famiglia Palestra”(uma espécie de Mancha Verde mais “chique”) é o sr.Paulo Serdan.Vejam abaixo porque eles se acham os representantes da torcida do Palmeiras.

MANISFESTO – FORA CIPPULLO
Escrito por Administrator
Seg, 23 de Novembro de 2009 15:20
CHEGA DE ARROGÂNCIA PALMEIRAS DIGNO

Os diretores de futebol e o vice Gilberto Cipullo não têm postura e muito menos perfil para dirigir um clube como a Sociedade Esportiva Palmeiras. Tem total culpa na perda do campeonato. Falta de cobrança e pulso forte com a postura da equipe em campo, jogadores sem personalidade, elenco blindado e incompetência são alguns exemplos e refletem-se agora com a perda do título. Uma tragédia anunciada, pelo menos para os que acompanham de perto o dia a dia da SEP. Esconderam de todos o racha no elenco com um discurso combinado e nada fizeram para solucionar o problema.

Absolutamente nada!

Racha constatado por nós da Famiglia Palestra quando estivemos em Atibaia, revelado pelos próprios jogadores, mas que por hombridade não divulgamos nada por ainda termos esperança que alguém da diretoria de futebol resolvesse. Racha dos podres que agora deveriam ter os nomes revelados por Marcos, Danilo, Marcão…

Confiamos no presidente, apoiamos e continuamos firmes no apoio às contratações de Muricy Ramalho, Vagner Love e na manutenção do elenco até o momento, mas queremos transparência e cobrança no departamento de futebol. Está na hora de mudarmos o futebol.

Belluzzo que poderia ser o maior presidente da história do Palmeiras poderá ser agora “sepultado” graças ao arrogante e prepotente amigo Gilberto Cipullo já que não abre mão do seu “homem de confiança” no futebol. É confiar demais na já constatada incompetência de alguém que após três anos de investimentos milionários e mais de 80 contratações conseguiu como resultado um título Paulista; alguém que se escondeu na hora que o presidente mais precisou. Que fez de tudo para segurar Luxemburgo e não fez nada para segurar Kleber; não bateu no peito na contratação de Obina deixando o presidente bater a cara sozinho e não tomou frente na hora de “bater” no STJD e na arbitragem do campeonato.
Deixou o presidente sozinho mais uma vez. Isso é amigo?

E que agora aparece publicamente demitindo dois jogadores “ao vivo” como se fosse o grande salvador de todos os problemas. Uma grande mentira constatada.

TENHAM DIGNIDADE E ENTREGUEM OS SEUS CARGOS.

FORA CIPPULLO E TODA A DIRETORIA DE FUTEBOL!!!

FAMIGLIA PALESTRA

rapaz quanta besteira se fala na televisão, e os caras recebem pra isso…
eu sou uma besta, fiz faculdade pra que……
ta loco

Eles não amam o clube?Então que sobrevivam sem ele.Sem usar a imagem ou qualquer símbolo do Palmeiras para vender qualquer produto.
Gostam do Palmeiras de verdade?
Beleza,que paguem seus ingressos,suas viagens para apoiar o time que tanto amam.Nem os jogadores.

Para entender o porque desta folga destes caras,basta entrar no site destas uniformizadas e ver o porque são tão folgados.Entrem no Site da TUP e vejam as pessoas que estão lá na primeira página.

Aliás,se eu fosse o Palmeiras eu aproveitava o ensejo para lançar sua própria torcida organizada oficial.
O cara gosta do clube,então que pague uma mensalidade para o clube para ser um torcedor organizado oficial.Um valor barato claro.Uns 10 contos por mês.Ganha uma camisa após 6 meses de associado.
Compre produtos desta torcida oficial e com o aval do clube.

Fora com esta raça de bandidos.

O Triguinho vai ser importante pro Palmeiras ano que vem. Tá faltando jogador assim. Jogador forte e que bate. É experiente, mas não um veterano.

para de dar ingresso, de dar dinheiro pro carnaval, de deixar entrar no clube/ct, etcetc…
pq eles recebem e eu não? garanto que sou muito mais palmeirense que qq um deles…

O resultado dessa omissão será mais um elenco fraco,formado por jogadores comuns que vem tentar projeção no Palmeiras.
Ninguém vai querer jogar no Palmeiras.

Dizem que o imóvel onde fica a sede desta torcida é do Palmeiras.Se forem sérios tem que chutar estes caras de lá hoje.

Sds.

Já tá provado que os vagabundos são da Mancha.

Pra mim a diretoria não vai fazer nada.Está esperando a poeira baixar para deixar a coisa nas costas da justiça e manter tudo como está.

Estavam esperando provar que eram ligados à mancha.Já está provado.Se tivessem que tomar uma atitude séria de verdade(rompimento total),já teriam tomado.
Vão continuar distribuindo ingressos e bancando esses caras.

Lamentável.

caraca!!! é verdade que o deficit do palmeiras este mês foi de 3 milhões???

onde gastamos tanto?????

Torcida do Botafogo invade Engenhão depois de derrota para o Vitória.
Torcida do Fluminense agride nas Laranjeiras o volante Diguinho.
Depois de briga no Flamengo,atacante Morales diz que não vai jogar no Rio.
Atacante Edno é ameaçado dentro de vestiários….
Leão foi agredido,quase tomou uma pancada com o pedaço de ferro na cabeça..se pega mata o cara………
Goleiro Fábio Costa já foi cercado por 20 integrantes de torcida…..
Quase todos os times quando contrata jogador,deixa o cara colocar boné de organizada….graça a Deus nessa gestão isso não acontece no Palmeiras………..
Foi nossa diretoria na final contra a Ponte em Campinas que deu os ingressos pra Torcida Organizada……………………a verdade é que em todos os clubes são coniventes com torcida,pois as pessoas tem medo desses bandos………..por isso pra mim é caso de polícia sim e fazer esses caras pagarem o ingresso mais caro no estádio,pois se acham dono da arquibancada……….isso em todo lugar…..

Boa pergunta Victor,

Provavelmente vão falar que o Palmeiras ganhou por causa deles ou vão dar porrada em todo mundo para não perder o costume !!

a questão que fica é:
se por um milagre de dio, formos campeões, 1×0, gol do love, esses imbecis irão: comemorar? pedir desculpas ao cara?
abraços

Se liga você meu caro,

As torcidas dos outros times não me interessam, esta bem claro que por você se colocaria panos quentes em mais um caso de polícia envolvendo este bando de vagabundos, você deve ter o rabo preso com eles.

Este episódio foi um ato premeditado e político e não mais um ato de violência na cidade, o que estes vagabundos fizeram foi mandado por gente da oposição.

Palmeiras tem que tomar providencias para que estes animais nunca pisem no Palestra de novo. E que a Justiça tb faça sua parte e deixem eles na cadeia.

O Palmeiras tem sua imagem “manchada” constantemente:
– Muros pixados
– Jogadores agredidos
– Na hora da Eleição, da verdadeira hora do “vamu ver”, a principal T.O do Palmeiras se diz de apolítica (???)
– Jogadores ameaçados
– Emboscada
– Patrimonio do Palmerias depredado

Precisa falar mais alguma coisa ???

O Tinga cairia como um luva para o Palmeiras…. mas vai ser difícil, o leilão já começou…

ATENÇÃO SOCIOS…
ATENÇÃO…

entrem no link:

http://www.verdao.net/ver_coluna.php?c=205&id=527

5- Está rolando no clube um movimento para que a eleição para Presidente do Palmeiras seja realizada pelos sócios e não mais apenas pelo conselho do clube.

Pessoalmente sou completamente favorável a essa ideia, irei assinar a petição e convoco os sócios que façam o mesmo. Com 1.000 assinaturas vai pra votação no conselho. Passando ou não quem vai ratificar a decisão são os sócios, como aconteceu com a Arena.

É uma maneira de democratizar o clube e tornar difícil a vida daqueles que só pensam no poder.

O Edmilson acabou de deixar claro o que pensam os jogadores.
O repórter perguntou: “se você jogasse lá fora,diante desta situação toda,hoje você voltaria para o Brasil?”
Ele respondeu: “Não”.

Quem vai querer jogar no Palmeiras diretoria?
Cortem relações com essa desgraça organizada antes que ela consiga nos jogar no buraco.Proibam de usar o nome e a marca do Palmeiras em qualquer produto.

Façam um plano de sócio torcedor decente que valorize o torcedor de verdade.

Cadê o profissionalismo e a seriedade prometida?

Sds.

Meu caro eu disse caso isolado….significa 1 caso….e na semana que temos um jogo muito importante…………voce entendeu 1 caso nessa semana……….prefiro pensar no jogo de futebol sou torcedor do Palmeiras…..esses fatos a diretoria,a polícia,o promotor da Cidade que faça o que tem que ser feito………não me interessa……é caso de delinquentes igual temos no nosso cotidíano,assaltos,furtos,sequestros……..a quantos anos eles estão se matando por aí,isso é geral….não é só a organizada do PALMEIRAS,são todas….se liga meu!!!!!!

Andre# 49,

Caso Isolado???

Os caras fizeram protestos contra a Traffic no início da temporada, picharam os muros do Palestra várias vezes este ano, jogaram pedras na delegação que vinha de Itú, depois fizeram um mosaico patético, jogaram copos de água nos jogadores na entrada do time, e agora bateram no Vagner L., e isto é caso isolado??

Pior cego é aquele que não quer ver…

Faz tempo que a mancha é pau mandado do Must…, todo mundo que frequenta o Palestra sabe disso, este caras estão neste ano, totalmente contra esta administração e fazendo de tudo pela volta daquele que vai ajuda-los no carnaval o sapo boi, se liga meu!!

também não achei certo o presidente do clube ir na sede da torcida, deu brecha pra esse monte de comentário, mas ja foi, já era, errou e errou feio…, mas acho que acerta mais do que erra e lembremos que ele não estava, ou não sabia muito bem op que rola ou rolava nesse meio..
a TUP é muuuuuuito mais coerente e descente, nem se compara, esta menor pq expurgaram varios pseudo torcedores, que alias devem ter ido pra mancha…

Mais uma tempestade isso pra mim é caso isolado,os caras foram presos e vão ser indiciados.
Deixe que a lei resolva o caso…….todos querem ser advogados,diretores,esquece isso……temos jogo difícil e nossa situação pode ser céu ou inferno……fora da Libertadores nossas receitas caem drasticamente…………

É o fim da Picada… eu adoro o Belluzzo, mas tenho que ser justo….vai lá na quadra destes marginais festejar de novo… e não adianta falar que são integrantes e não a Mancha em si…. quem estava ao lado do Belluzzo no famoso video??? senhor Paulo Serdan… que dispensa comentários e até em tecnico do palmeiras já bateu…Se o clube cortar totalmente relações com esses grupos e fortalecer seu programa de sócios, em 5 anos não existe mais torcida organizada…. vejam o caso da TUP, antes era enorme, agora são minusculos no estadio… uma meia duzia embaixo de uma bandeira….

Triguinho??
Tah!

Agora é só mandar o Armero embora e trazer o Julio Cesar do Goiás.

Pronto. Assim o Triguinho fica como reserva do Julio Cesar.

43- Claro que nem tudo é culpa dele Victor, concordo com vc, mas ele pode até ter mais acertado do que errado como vc diz. Mas só que é o seguinte onde ele errou acabou afetando tecnico e jogadores. Isto não basta? Isto não interfere muito no grupo de jogadores? Acho que onde ele errou prejudicou a todos! Mas é só a minha opinião.
Muricy esta decepcionado, pq o que ele esta vendo por aqui ele não via quando estava nas meninas.
Triguinho eu não me iludo é mais uma tranqueira, não acredito neste cara. Se nem no botafogo e lambaris ele jogou, vai Jogar aqui que a pressão é maior?

Não quero que a turma do Mustafa volte, mas a diretoria não pode dar a brecha que tem dado. A oposição ganha terreno assim.

é isso ai Raul, a mancha torce pela mancha, usam o simbolo, não pagam nada e ainda recebem, melhor boca que esta não tem….

Rogerio,

Foi o que eu disse, este episódio foi político, pois não existe motivo para este tipo de atitude, já que por mais que a campanha do time tenha deixado a desejar, neste último jogo fomos bem, ganhamos e ainda temos chances, se esta agressão tivesse acontecido depois de alguma derrota, eu acharia apenas pura ignorância, mas não, foi depois de uma vitória.

Foi como eu disse, quem se beneficiaria com uma possível não classificação do Verdão para Libertadores 2010??? A turma do sapo boi, sem dúvidas!!Temos eleição em 2011!!

Estes caras torcem contra o Palmeiras, assim como 99% da mancha torce pela mancha e não para o Palmeiras, nosso time é um mero detalhe para estes imbecis, que se escondem atrás do Palmeiras faz tempo.

O mosaico deles no jogo de domingo falava por si só – VERGONHA – eu pergunto, para que este tipo de atitude?? Fora que jogaram copos d´água nos jogadores na entrada do time em campo.

Quem apoia estes vagabundos não são palmeirenses como nós, quem participa da “escola de samba” deles apoia este FDP e como disse NÃO SÃO PALMEIRENSES COMO NÓS!!

Por muito tempo frequentei a quadra da Vai – Vai, esta sim uma verdadeira escola de samba e o ambiente é PÉSSIMO, se gritar PEGA LADRÃO não fica um, meu irmão, é a mais pura realidade, o som da bateria é maravilhoso, muito bom mesmo mas o ambiente…

Se na Vai – Vai é assim imagina juntar futebol e samba… fica bem pior!!!

Rogerio,vamos por partes:
1 – ja fiz parte da mancha verde, mas isso em 1987/88, e sai, pois junto com um amigo( que grazie ao bom dio, media uns 2×2) defendemos dois senhores tricolinos (que tinham idade para ser nossos avós) de apanharem e brigamos com os integrantes desta torcida.. depois disso tive problemas em um jogo do morumbi com eles, onde eles se achando donos da bancada não deixavam ninguém “passar ” por um gomo do anel, ta certo que lá com 5/6 levaram vantagem, mas la fora esperei o corno e bati bem nele (saliento q estava com um amigo corintiano q me falou: na gaviões isso não acontece)
2 – o Belluzzo errou, mas acho que acerta muito mais, colocar tudo na conta dele, acho demais, é tudo belluzzo, nada na conta da diretoria… mas ai vc pode falar, ele quem nomeou, mas o cara tem outros afazeres, não da pra tomar conta de tudo como um ditador..
3 – bater em jogador de futebol não adianta nada, essa atitude imbecil, só perde quando eles invadiram a sala de trofeus..
4 – Raul, só pode ser isso, foi tudo arquitetado, não se enganem com o mumu, ele ta entranhado no parque há muito tempo ( com certeza antes de 1978)
5 – não me conformo como um cara que tem um audi (que é caro) na parte da tarde agride um jogador, é muita falta do que fazer, não deve trabalhar ou ta muito bem de vida, pois trabalho pra caralho, não tenho um carro desse e não tenho as tardes livres ( ressaltando que to com uma merda de tipoia no braço e digitando pra caralho)
6 – muricy chegou agora, estava acostumado com os tricolinos,e por incrivel que pareça, os dirigentes lá são mais “mafiosos” que os nossos..
acredito que no ano que vem deva ter mais entrosamento entre ele e diretoria, e ai sim podemos cobra-lo.
7 – sobre o triguinho, nunca se sabe, não da certo em um clube, pode dar certo em outro, ainda mais quando o treinador já o conhece
8 – de resto, como vc quero o melhor pro palmeiras, e o melhor é nunca mais o mumu voltar…
abraços

41- Raul pode ser sim não duvido de nada, infelizmente, tem muita gente que busca o poder lá dentro sem se preocupar com a torcida, e o clube eu não duvido de nada que seja uma coisa preparada pro Sapo Gordo. Que se o Belluzzo fizesse sucesso a casa do Gordo ia cair. E agora, imagine se a gente não se classificar nem pra Libertadores a zona que estes caras vão fazer. E quem perde somos nós.

Victor #38,

Esta agressão foi encomendada, com certeza foi um ato político, o sapo boi usa esta torcida para benefício próprio e já faz tempo, nosso presidente Belluzzo foi no mínimo ingênuo ou inocente indo lá pedir apoio para as últimas rodadas do BR09 e acabou pondo tudo a perder.

Talvez quem tenha colocado aquele vídeo na web foi alguém da turma do gordo, que estava no local, vai saber…

Ouçam o que digo, este episódio da agressão do Vagner foi POLÍTICO!!!

Quem se beneficia??? O Must…

38- Victor eu gosto do Palmeiras. Acredito que é o cara que pode sim levantar o Palmeiras. Mas nos ultimos acontecimentos não da pra apoiar o que esta errado né Victor. Quero que o Belluzzo continue, mas que apartir de hoje ele começe a parar de fazer bobagens. Pq eu que não sou fã do Muricy entendo como esta dificil pro cara. O cara quase toma uma pedrada no sabado em um emboscada. Ele vem na imprensa e disse que tem que apurar e a diretoria sequer faz um boletim de ocorrencia. Ele esta em uma concentração no rizort e a diretoria libera a torcida pra dar palestra. O Muricy nem participou desta palestra. Ai vê seus jogadores sendo agredidos como o Lenny e o Love.

Estamos a um passo de conquistar a vaga na Libertadores e os caras aprontam agora?

Se tudo o que esta acontecendo o Presidente e a diretoria deu brecha pra isto. Acreditar no Belluzzo eu acredito. Mas o cara tem feito lambança. Vc apoia tudo o que foi feito? O Cara pode ser que vai nos dar a gloria ou não. O Belluzzo é uma aposta. Eu acredito nele, e vc o que acha que o Belluzzo ta fazendo? Esta correto? Como o próprio Muricy falou o dirigente fala bobagem e é agente(técnico e jogadores) que tem que pagar, vc acha que o Belluzzo esta certo nisto? Ou é o Muricy que esta falando de mais e ai Victor? o que vc acha?

Vou dar CtrlC + CtrlV na mensagem que postei no blog do amigo Alex Buzeli (socialismo e palmeiras) – aliás.. belo trabalho.:

Tem algo de podre no reino da Dinamarca.. me custa acreditar, mesmo com toda boa fé do mundo, que a agressão ao Love e a emboscada ao ônibus da delegação, a divulgação do video do Belluzzo foram atos de torcedores inconformados com a queda de desempenho do time na reta final ou mera coincidência.
Desconfio que estes atos foram tomados com objetivos políticos:
1º Virou voz corrente que o presidente era omisso e não trabalhava nos bastidores;
2º Veio a ira justa do Belluzzo pós jogo do Fluminense e sua suspensão;
3º Agora todos os atos praticados “vão para conta do Belluzzo”, voz corrente na imprensa e no popular: “o presidente causou tudo isso ao incitar a violência”..
4º – Luxemburgo, que andava quieto, solta: “o belluzzo é retrogado.. ditador.. bla..bla. bla” e depois: “se eu tivesse no palmeiras ja seria campeao”.

Sinto pelo meu time.. sinto pelo meu presidente…

bom dia a todos
uma pergunta, como é que um cara que na parte da tarde (deveria estar trabalhando)tem tempo pra ir até uma agência bancaria e agredir o jogador, numa atitude extremamente imbecil, e ainda tem um Audi?
Rogério decididamente vc não gosta do Belluzzo

O que mais me entristece, é que nossa atual diretoria esta dando uma baita brecha pro Gordo voltar, temo pelo nosso futuro. E ainda com esta noticia de Triguinho, é lamentavel. Sinceramente temo pelo nosso Futuro já que nosso presente ainda é complicado.

Meu Deus!!!

È muito duro escrever para que não quem não quer ou não consegue entender…

Ninguém esta falando que a culpa dos últimos acontecimentos é do Must… estou dizendo que QUEM SE BENEFICIA DO QUE ESTA ACONTECENDO É ELE E SUA TURMA !!

Sem dúvidas o prof. Belluzzo deu brecha e agora eles estão fazendo o que sabem fazer, ou seja DAR PORRADA… mas que esta saindo vitorioso nesta história toda é o gordo e sua corja, juntamente com esta torcida que esta tendo seu nome divulgado pela “imprensa”.

Só espero uma resposta rápida da nossa diretoria.

Olha pra diretoria do Palmeiras que já trouxe Marcão, Obina e ainda o Presidente bateu no peito e disse se o Obina não vingar a responsabilidade é minha. Eu não duvido de nada o Triguinho pode chegar sim. Esta diretoria tem deixado a desejar então temos que ficar receosos sim. Tomare que seja mentira mesmo pq senão estamos ferrados. Não da pra confiar nesta diretoria 100% não.

O nosso Presidente infelizmente apoia esta corja de torcida uniformizada, tanto que até palestra liberaram no Resort em Atibaia pros caras. Nossa Presidencia e a diretoria estão se perdendo neste assunto. E nem tudo é culpa do Mustafa. O que acontece hoje é culpa do Belluzzo mesmo que deu brecha pra estes bandidos. O Muricy falou tudo, o Presidente fala besteira e nos jogadores e comissão tecnica que sofre. O Muricy esta certissimo neste assunto.

Esquece o Mustafa não tem culpa disto não a culpa é do proprio Belluzzo, não foi o Mustafa que abriu a concentração pros caras dar palestra. Não foi o Mustafa que depois de uma emboscada se negou a fazer um boletim de ocorrencia.

Vamos acordar diretoria, vcs estão perdidos!!!

Sobre o que o Luxa falou, só da para lamentar, o cara virou a Mãe Dinah…

Triguinho – A notícia saiu na Folha que é claramente contra o Palmeiras, e a fonte deles é o Nairo presidente do São Caetano fora que ninguém ouviu a diretoria do Palmeiars falar alguma coisa sobre este assunto e vcs acreditam???

Agressão no Vagner L.- Absurdo completo, banana tá comendo macaco, estes caras são ignorantes por opção, quem se associa ou participa de qualquer evento neste bando é ignorante por opção e muito me admirou ver o prof. Belluzzo na festa deles, quem esta adorando é a “imprensa”.Se nossas chances de ganhar este BR09 já eram pequenas agora então…

Muitos jogadores do elenco vão pedir para ir embora e outros bons atletas que seriam contratados não virão mais, pois ninguém é trouxa o bastante de jogar no Palmeiras e sair para ir ao banco e ser agredido, ou seja, esta corja conseguiu acabar com nossas expectativas para o ano que vêm.

Esta “torcida” é pau mandado do Must… que esta feliz da vida com tudo que esta acontecendo ou vcs esqueceram que no começo do ano eles fizeram protestos contra a Traffic, o Must…deve estar falando aos quatro cantos dentro do Palestra ” tá vendo vcs foram votar no Belluzzo”… infelizmente a volta dele ao poder é questão de tempo.

Só a turma dele se beneficia com tudo que esta acontecendo, alias a turma dele esta “torcida” que deve estar com os bolsos mais cheios depois dos últimos serviços prestados…. LAMENTÁVEL!!

Triguinho? Chega de inho do verdão! Nem pra reserva presta. E Tinga pode ser mais uma contratação como foram as de Roque Jr e Edmilson, um fracasso! São poucos jogadores trintões que dão certo, muito poucos. Se o cara não era fenomenal quando era novo, porque o seria com mais de trinta?

TRIGUINHO NÃO. JÚLIO CÉSAR E VITOR DO GOIÁS JÁ. O QUE FIZERAM COM O LOVE DEVE SER COISA ENCOMENDADA. PORQUE ESSES VALENTÕES NÃO VÃO ATÉ BRASÍLIA E BATE NOS POLÍTICOS???? TINGA SIM, ESSE IA BEM COM O PIERRE.

Bom, agora eu queria saber do pessoal que aprovou a atitude do Beluzo se acham legal presidente de clube prestigiar bando uniformizado e gritar palavras de ordem…

Ah, desculpem, pensando bem, quem nunca agrediu um jogador na vida? HIPÓCRITAS!!!

Sobre o time, Tinga seria um excelente nome pra compor o meio com o Pierre, mas duvido que acerte.

Já ia me esquecendo…Triguinho ? Tinga ? Não !
Um que cairia bem no time é o Carlos Alberto, hoje emprestado ao Vasco.

Detesto essa frase, pois virou vício de linguagem futebolística ,”mas o futebol está ficando chato” ! Não bem o futebol, mas o ambiente. Esses programas esportivos – que de esportivos não tem nada – competem com os programas de fofoca. Cada ” jormalista ” puxa para o time que torce. Os programas, blogs, estão aí, é só conferir. Outro ponto, jogadores e técnicos tem cérebro do tamanho de uma azeitona, e nós, torcedores, entramos nas conversas furadas deles. O Luxa fala o que fala para cutucar o Belluzzo. A ” torcida ” agride porque os comentários sobre baladas de jogadores partiu do próprio elenco, em declarações públicas, infelizmente.

Outra Coisa, essa torcida também é a principal responsável por colocar o Palmeiras no noticiário policial.
Agora só temos noticias do time através de entrevistas das delegacias. Realmente, gente deste tipo não tem a menor condição de frequentar ou torcer no estádio para o time, são pessoas sem educação e sem cultura pra viver em sociedade.
Isso é revoltante e muito ruim para um clube tradicional e respeitado como o Palmeiras.
Lamentável tudo isso que está acontecendo.

É lamentável o que aconteceu com o WL. Fora do campo é uma pessoa normal como todos nós e não tem o direito de ser agradido por BANDIDOS que se acham donos do Palmeiras.
Aliás o Palmeiras é infinitamente maior que eles, que não representam em nada a verdadeira torcida do Palmeiras.
Vou dizem mais, foram esses mesmos BANDIDOS que jogaram os copos de água na entrada do time no Domingo, eu vi que foram pois depois que fizeram isso fugiram covardemente para o meio da torcida, justamente para não serem identificados.
Eles são um verdadeiro cancer para o Palmeiras, pois, como bem disseram nos comentários anteriores e que estou completamente de acordo, trazem prejuizos monetários e morais para o Palmeiras.
Fora BANDIDOS, o PALMEIRAS É MAIOR QUE VOCÊS!!!!

Triguinho NAO! Pelo amor de Deus, NAO!!!!

O cara eh horrivel, tem um fisico de boneco de Recife, nao conseguiu jogar nem no RJ….. seo projeto de 2010 eh serio, nao deve comecar com brincadeira…. NAO, nem reserva!! se for pra isso, fica com o que temos!!!

Eu acho que o Luxemburgo descansou no sétimo dia depois de ver a maravilhosa criação dele.

Ele ganharia o brasileiro deste e do ano passado,a copa do Brasil-08 também.e a sulamericana ele ganhou sem sair do Brasil,apenas comentando na TV.
Desde 2005 ele ganharia todos os torneios dos times de onde ele foi mandado embora.Inclusive,no Real teria ganho a Liga dos Campeões também.

Teria ganho as Olimpíadas no ano 2000, e a copa de 2002 também.

Tá na hora dele virar senador,tá mais para o perfil dele agora.Vai se dar bem com o pessoal de Brasília.

Luxemburgo: sempre o defendi aqui, acho que recebe um tratamento horrível da torcida palmeirense injustamente e acho que foi mandando embora de maneira discutivel

Maaaas, já foi o tempo de nos cutucar, fale das coisas do santos.

Triguinho, tá ótimo para um reserva, mas não pode ganhar muito.

Tinga: Se estiver jogndo o que sempre jogou pode se apresentar amanha

Agressão ao Vágner Love: BANDO DE BANDIDOS FDPS QUE SE ACHAM TORCIDA DO PALMEIRAS

O VÁGNER LOVE É UM ÍDOLO, UM CARA QUE NOS TIROU DA LAMA!!

nem ele nem ninguem tem que ser agredido que prendam esse FDPS

O palmeiras pode sofrer debandada de jogadores por causa desses bostas!!!!!

O pior é ver que atleta do palmeiras deu declaração sobre o ocorrido sem se indentificar por temer por sua segurança….é mole?

SOMOS O CORINTHIANS AGORA????

Alias convoco a todos a deixar um recado de apoio a ele na pagina de mensagens do jogador… eu já deixei uma mas ainda não foi aprovada

Acho que não é parametro o time do Luxa agora não, pois o time já era fraco quando ele foi pra lá. E na minha opinião acho que ele seria campeão sim. Mas são opiniões, o Muricy não se achou no verdão.

Triguinho se foi verdade que contratou, mais uma bola fora do Presidente e diretoria. O Armero já é péssimo e Triguinho sem comentarios. Se foi verdade esta contratação ZERO pra diretoria.

Se o tinga vir com certeza sera uma boa contratação só tem que ver como ele esta jogando lá né. Pq já caimos no erro de contratar Edmilson, então que os cartolas vão lá ver como ele esta jogando.

Por se estiver jogando como jogou no Inter em 2005 pra mim é uma bela contratação.

Isto dos torcedores agredir jogadores, é complicado, mas a diretoria deu brecha pra isto, quando os caras foram dar palestra lá no Resort Bourbon e não querer fazer o boletim de ocorrencia contra os caras é complicado, neste caso eu fico com chateado pelo Muricy, os caras quando foram dar palestra lá o Muricy saiu de perto. E no onibus na emboscada ele quase tomou um pedrada. Fora que se o Palmeiras perdesse os caras estavam preparados pra invadir o vestiario. Isto é coisa de bandido e a diretoria esta sendo muito conivente com a situação. O Cippulo já se manifestou, mas vamos aguardar pra ve o que da.

Esses caras não são torcedores do Palmeiras…alias dizem as noticias que esses animais foram os mesmos que atacaram o luxemburgo no Aeroporto…. mas dessa vez como teve um ato racista no meio eles podem se f…errar
Abraços

E agora diretoria?

Vamos perder bons jogadores e prestigiar a torcida organizada.É isso aí.
Afinal,frequentar a quadra desses caras é o que, senão prestígio?

Quero ver a cara desses trouxas se o Palmeiras for campeão.E com gols do Love.Com que moral vão comemorar?

O profexô calado é um poeta.

“Triguinho no PALMEIRAS” seria uma noticia de me fazer pular de felicidade a 5 anos atras. Agora, fico na expectativa. Faz tempo que ele não é destaque.

Tinga? Outro que faz tempo que não vejo. Mas se o Borussia quer renovar, o cara deve estar jogando bem.

——————————————————————

A agressão ao Vagner Love é algo absurdo. O Vagner Love ja era baladeiro em 2003 quando a torcida o colocou nos ombros por ele ter feito tanto pela nossa volta a 1a divisão.

O Vagner Love esta a apenas 4 meses no Brasil. Acabou de chegar de 5 anos jogando na Russia. O futebol russo é fraco, os treinamentos na Russia não devem ser tão bons qt os do Brasil. Nada mais natural do que o cara precisar de alguns meses para se adaptar e ficar pronto.

O Love merece ir pro banco. Mas não merece ser perseguido e agredido fisica ou moralmente. Quando começamos a gostar dele, ja sabiamos que ele gostava de balada. E não foi ele que obrigou todo o elenco a parar d jogar bola.

Olha só que ótimo.Já estamos colhendo os frutos deste “belo” ato do Leando Lagartixa da Mancha.

01/12/09 – 20h11 – Atualizado em 01/12/09 – 20h38

Confusões com torcida fazem Palmeiras temer debandada de atletas do clube
Diretoria alviverde tem receio de perder jogadores por causa de episódios recentes de agressões. O último alvo da ira de torcedores foi Vagner Love

Pedradas no ônibus quando a equipe voltava de Itu para São Paulo, no último sábado. Confusão entre Vagner Love e três torcedores em uma agência bancária. As recentes ações contra o grupo palmeirense têm preocupado a diretoria palmeirense. A cinco dias de poder ser o novo campeão nacional – joga domingo, no Rio, contra o Botafogo – , o clube se vê envolvido em acontecimentos e teme que isso se reflita na saída precoce de alguns atletas.

– Se dissesse que não, estaria mentindo. Existem sim e é importante que a torcida saiba disso – avisou Gilberto Cipullo, vice de futebol do Palmeiras, confirmando que o clube estuda maneiras de melhorar a segurança dos seus atletas.

Na tarde desta terça-feira, o atacante Vagner Love foi o alvo da ira de três torcedores, quando deixava uma agência bancária em Perdizes, zona oeste de São Paulo. Segundo relatos, o atleta e os homens teriam trocados socos até serem apartados. Os torcedores foram presos, e Love, depois de uma leve corrida no CT da Barra Funda, foi encaminhado a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decrad), no Centro de São Paulo, onde são tratadas questões que envolvem torcidas organizadas.

Ao GLOBOESPORTE.COM, um atleta que preferiu não se identificar disse que os acontecimentos recentes são lamentáveis e que teme pela sua integridade física e de sua família.

– Acabamos ficando com medo de sair nem que seja para jantar com a família. E isso não pode acontecer. Entendemos que a torcida fique chateada porque o clube poderia já ser campeão, mas não podemos ser agredidos por isso. Não é batendo nos atletas que as coisas vão se resolver – disse.

A ira da torcida alviverde começou depois dos tropeços da equipe no Campeonato Brasileiro. Após liderar a competição por quase três meses, o time caiu de produção e perdeu a ponta da tabela. Nos últimos dez jogos, a equipe somou apenas nove de 30 pontos possíveis, o que a fez cair para a terceira posição, com 62 pontos.

– Todos exigem com razão, mas esse tipo de atitude não pode acontecer. Esses atos atrapalham o trabalho aqui.

Corrigindo: clube maravilhoso chamado Sociedade Esportiva Palmeiras.

Luxemburgo e Triguinho péssimos…disseram que ele foi bem no Botafogo, mas pelo que acompanho o cara não conseguiu nem ser titular absoluto…agora uma péssima passagem pelo Santos…jogar no São Caetano até o Adãozinho e o Claudecir jogaram…

Tinga para compor elenco OK!

Agressão ao Love certamente é coisa dos mesmos caras que apedrejaram o ônibus no domingo…

Olha.. tenho VERGONHA dos acontecimentos recentes (de uns anos para cá) na relação torcida-jogador na Sociedade Esportiva Palmeiras. Depois cidadão vem pedir jogador de nome, de qualidade pra equipe. Ora, quem é o retardado mental que vai querer jogar num time em que:

– o técnico do time da base apanha porque não escala filho do presidente de honra de “organizada”?;

– a facção prepara TIJOLOS para destruir o PATRIMÔNIO do próprio clube que, teoricamente, é a razão da existência dela;

– que a (s) torcida (s) “organizadas”, ao invés de apoiarem o time no início da temporada fazem protesto, claramente desdenhando da equipe que foi montada (ao invés de incentivar) e que, com o time em descendência ao invés de apoiar levam a palavra “Vergonha” ao estádio?;

– que as torcidas “organizadas” que, teoricamente, deveriam se unir e apoiar o Palmeiras, se espancam em frente ao próprio estádio;

– que integrante (s) da facção entram no clube à carteirada, pegam ingressos SEI LÁ COMO OU COM QUEM e meia hora depois são vistos vendendo os ingressos (com a camisa da facção) na esquina da Turiaçu? (esse fato EU presenciei, antes que contestem);

– que a “organizada” agride jogador renomado, pedido pela torcida (em geral, não a facção) que está em má fase, sendo que todo mundo sabe que quando a boa fase voltar o cara vai fazer vários gols;

– que presidente de honra de facção vai fazer palestra pra jogador em concentração;

– que em 3 anos 2 técnicos foram agredidos (ou pelo menos MUITO ameaçados, pra quem vier com discursinho de “nada foi provado”) no aeroporto?;

Essas pessoas,organizadas ou não, ainda que a na maioria dos casos citados sejam “organizados” mesmo, colaboram para DENEGRIR a história desse clube maravilhoso chamado que é a Sociedade Esportiva Palmeiras. Pro inferno essas pessoas!

Essa história tem que ser investigada, mas mesmo assim, é muita cagada nos últimos 2 ou 3 anos focando em um clube só. Pô, que cazzo. Vão tumultuar no SPFC, no Corinthians, na casa do capeta, sei lá.

Enfim… vou parar de listar porque dá vergonha. Vergonha!

É por culpa de alguns (viu? alguns… não generalizei, pois então guardem as pedras) desses que eu tenho que aturar no meu trampo nêgo fazendo aposta com o seguinte tema: “quando o muro do Palestra vai amanhecer pichado?”.

Parabéns a esses imbecis que contribuem para essa má fama do clube. Afastam investidores, afastam novos torcedores e afastam jogadores que querem jogar em paz com a torcida, porque sabem que “paz”, no Palmeiras, é muito relativo.

Os que são de bem, por favor, não se ofendam. A revolta é dirigida aos imbecis. Se doeu em vocês também mesmo eu falando tudo isso, então é bom consultar um psiquiatra que vocês estão infectados com a imbecilidade desses que eu citei.

Se você se considerar de bem

Sem mais.

Alguém já parou para pensa que pode ser uma armação? Primeiro o ônibus. Depois isso?

Vestir a camisa da “organizada” e sair dando sopapos é fácil.

Eles já foram identificados?

Acho que caberia à “organizada” declarar apoio ou repúdio ao ato.

As contratações para 2010 dependem do que vamos disputar em 2010 e quais os jogadores que vamos perder… A principio Tinga e Pierre fariam ótima dupla.. já o Triguinho é um jogador razoável, semelhante ao Armero, mediano…Minha curiosidade está na contratação dos meias, centroavante e zagueiro… e tb no limpa de jogadores medianos que infesta nosso elenco atualmente…

Um dos caras tinha uma tatuagem da mancha na perna junto com o símbolo do Palmeiras.Fora que a bermuda também tinha a identificação.

Acho que a diretoria tem que “agradecer”,por mais uma vez o Palmeiras aparecer no JN e em todos os veículos de comunicação como caso de Polícia.Isto deve fazer um “bem” enorme.Agora,todo mundo vai querer jogar no Palmeiras.O Tinga,com certeza,entre Palmeiras e SPFW,vai escolher o verdão.
Os patrocinadores,também devem “agradecer” por ter seu nome vinculado a isso.A Traffic também deve “agradecer” por terem abafado o gol histórico do Diego Souza,agora só vão falar da agressão.

O WL vinha fazendo o trabalho dele.Jogar mal ou bem é outra coisa.

Ouvi o Cipullo dizendo que vão tomar medidas sérias.
A única coisa que considero séria profissional de verdade,é romper completamente com essa facção.Entrar com um processo na justiça por perdas e danos à imagem do clube por causa dos associados “gente boa” da mancha.
E por fim,colocar a uniformizada no seu devido lugar.Arquibancada e só.

Enquanto dirigente for refém destes caras o Palmeiras só perde.A festa no estádio não paga o prejuízo à imagem do clube.

Sds.

Pessoal,

Agressão é caso de cadeia! Simples assim!

Quanto ao profexô, vocês esqueceram de dizer que ele também ia ganhar o campeonato brasileiro do ano passado…

Sds AlviVerdes

É por este [e outros motivos] que não me associo à torcida organizada. Embora seja leviano afirmarmos que a MANCHA fez isso (ao que me consta foram 3 indivíduos), caso a mesma assuma a “culpa”, no mínimo estará sendo burra ou má intencionada.

VÁGNER LOVE correspondeu às expectativas até o momento? NÃO!

VÁGNER LOVE estava em má fase, desde o jogo contra o Flamengo? SIM!

VÁGNER LOVE estava desrespeitando o Palmeiras? NÃO!

VÁGNER LOVE demonstrava raça nas partidas, mesmo jogando mal? SIM!

Ou seja: Não há motivos para pegarem no pé do cara. Vida particular é vida particular.
Se ele sai de balada ou fica em casa, o problema é dele. E dentro de campo, que é o q interessa, eu não o vejo como um jogador descompromissado.

Repito: Se a MV assumir este ato, será a comprovação do seu malefício ao Palmeiras. A MV é pequena e JAMAIS deve se voltar contra o clube. O foda é que ALGUNS indivíduos se sentem “donos” ou “maiores” que o clube e acabam fazendo estas merdas, que só ATRAPALHAM o time.

Vágner Love, o verdadeiro palmeirense está com vc.

————————————————————-

Triguinho – Acho uma boa apostar nele. Jogou muito bem no São Caetano.

Tinga – Joga muitooooo!!!! Este se vier será uma excelente contratação.

Ae. Sobre o Luxa melhor nem comentar. Mas sobre o Tinga tenho informações aqui de porto. Meu fisioterapeuta é fisioterapeuta do Tinga. Outro dia ele falou com ele pelo rádio e eu estava junto. Fazem uns 15 dias. Ele disse que tinha proposta mesmo de voltar para o sul e duas proposta de sampa. O que iria fazer a diferença era a Libertadores. Ele disse que só volta para um time que estiver na Libertadores. E olha, conheço o negão pessoalmente, baita profissional. Com certeza uma grande contratação se vier.

Seria muito bom trazer o Triguinho, e principalmente o Tinga. Dois bons reforços. O problema é que divulgaram antes de contratar, agora vai virar novela.

Os caras que agrediram o Love foram detidos. Será que vão ser punidos como devem ser? Acho difícil.
Grande retribuição da Mancha hein? O Beluzzo comparece na festa deles, queima o próprio filme, e olha o “agradecimento” que ganha em troca.

Sobre o Luxemburgo eu nem comento nada. Não vale a pena.

Últimas postagens
01-12 E a Globo acha engraçada a atitude da torcida do Grêmio
01-12 Torcida tenta bater em Love
01-12 Luxemburgo: Guilherme Beltrão estava certo
29-11-Palmeiras tem que mostrar o mesmo futebol
29-11- Libertadores, se o Palmeiras cumprir o seu papel o Cruzeiro está fora
29-11- Inter é favorito contra o Santo André, mas…
29-11- O goleiro Felipe será punido?
29-11- Paixão de torcedor põe o título nas mãos do Flamengo
29-11- São Paulo provou o gosto do próprio veneno

Post no Blog Socialismo e Palmeiras

http://socialismoepalmeiras.blogspot.com

Torcedor foi indentificado? então tem que ir em cana. E a Policia tem que investigar se eles realmente são da organizada ou se a ideia foi criar factoides. Se são da Mancha, pau no c.. da Mancha. Simples assim.

Eu acho importante investigr isso porque é muito estranho o Love zser agredido pro pesoas sem a camisa da torcida e depois encontrarem a camisa no carro. nada a ver. eu, pelo menos, nao costumo andar com a camisa do Palmeiras dentro do carro…..

Abraços a todos,

ele é tão ético que disse que o Marcelo Teixeira é o melhor pro Santos………….o cara da oposição tem um curriculo invejável e disse que com ele o Cascateiro tá fora…

Até quando vamos ser prejudicados por essa corja?Qual o grande jogador que vai optar pelo Palmeiras diante de uma situação como estas?

Ninguém vai se sentir seguro para jogar no Palmeiras?O clube não pode ser refém de bandido organizado

Se for confirmado que estes caras que brigaram com o WL pertencem à torcida organizada,vamos ver qual a medida que a diretoria do Palmeiras irá tomar.

É hora de se mostrar sério e romper com esse bando .

Eu gosto do Triguinho.Jogou muito no Botafogo e São Caetano.Só acho que o Armero é muito esforçado mas,ou pensa ou corre.
Não acho que o Armero seja lateral para o Palmeiras vai acabar no banco do Triguinho.

O Luxemburgo é rei do “panejamento” e da ética.Dar palpite sobre o trabalho de outro treinador é “bem” ético.Ele não fala também que na época dele tivemos resultados tão bisonhos quanto tivemos agora.Não lembra dos 2×2 contra o Barueri depois de ter 2×0 de frente.
Esse senhor não pode ser levado a sério.

Se trazer o Julio Cesar e o Triguinho para reserva tudo bem.
Vicente o Madureira disse que se o Muricy estivesse nos Bambis e ele no verdão…iríam brigar os 2 pelo título e ele levaria o caneco….me perguntei porque não levou ano passado se o nosso time era melhor…..

Os comentários estão desativados.