Categorias
Drops

DROPS 07/12/09: discurso pobrinho

TERMINOU ERRADO E TÁ COMEÇANDO ERRADO

Que terminou mal o Brasileirão
2009 para o palmeirense, todo mundo sabe. Mas tá começando errado.

O discurso “pobrinho” que a
manchete do globoesporte.com publicou só machuca mais a alma do palestrino.

O site diz: “Depois do fracasso em 2009, Palmeiras já planeja 2010 mais
modesto
”.

A matéria diz que Kléber e
Valdívia podem não vir. De acordo com o diretor Gilberto Cipullo, os jogadores
talvez não queiram vir.

O QUE PODERIA SER DIFERENTE?

Poderíamos ter um mínimo de
altivez e dizer que tudo deu errado mas montaremos um time em 2010 para
ganharmos o Paulista e a Copa do Brasil. E que jogadores como Kléber e
Valdívia, que já disputaram esse mesmo torneio com a camisa do Palmeiras,
deveriam ter orgulho em jogar no Verdão.

POR EXEMPLO…

O Corinthians ganhou o Paulista,
ganhou a Copa do Brasil e terminou a temporada como um dos grandes vencedores
do ano.

Caramba, será que é difícil
entender?

ENQUANTO ISSO, NOS BASTIDORES

Jornais desta 2ª feira destacam
que a diretoria de futebol mudará. Algumas fontes informam que Palaia quer
assumir o futebol (e faz tempo).

Outras informam que Paulo Nobre está
cotado (Painel FC).

JORGINHO SAINDO

O auxiliar de M. Ramalho, o
técnico Jorginho, está saindo. Vai dirigir o Avaí.

Para quem não lembra, Jorginho,
quando dirigia interinamente o Palmeiras, venceu o Flamengo no Maracanã por
2×1. E precipitou a queda do treinador Cuca.

Pouco depois foi sondado pelo
Flamengo para vir dirigir o time carioca. E ele disse: “o  Flamengo tem o treinador lá dentro” referindo-se
a Andrade.

E por enquanto é só…
Saudações Alviverdes!

A imagem é do site http://pibbjovem.wordpress.com/2008/08/06/as-10-vantagens-de-ser-pobre/

63 respostas em “DROPS 07/12/09: discurso pobrinho”

Jorginho virou Tele Santana……..O Palmeirense está desesperado mesmo……não ganhou uma taça SP em 3 anos…O Palmeiras B joga pra não cair…..nunca ganhou nada como jogador Palmeiras e Lusa…não tenho nada contra ele…até pelo contrário espero que tenha sucesso….mas tem cada coisa…faz 30 anos que só o LUXA quando era técnico e o Felipão que é largo…..ganharam campeonato no Verdão…….

Se souber contratar e manter Marcos-Danilo-MRamos-Figueroa-Pierre-Cleiton Xavier, ainda podemos montar um bom time. A modéstia pode ser nos nomes e valores, até concordo. Mas não pode ser na montagem do time. Tem que dispensar o monte de lixo que tem lá (Edmilson-Marcão-MARQUINHOS(mto ruim de bola)-Armero-Love-Robert-Willians-Jeferson-Sandro Silva e Cia Ltda) e trazer jogadores bons. Falta competência pra se montar um elenco e trazer jogadores que saibam jogar, não esse monte de lixo que a Traffic nos enfiou goela abaixo.

Se tivermos inteligência, montamos um bom time e seguimos os passos dos gambás, que foi o time que fez mais o certo esse ano (duro admitir). É fácil recuperar cotas e patrocínio se o time for bem.

Tem gente boa dando sopa…Borges, Fernandão, Rodrigo, Durval, Matiione, talvez o Washington, Muriqui, Rafael Coelho, Jobson…é só contratar com critério e montar um elenco bom.

O Muricy parece ser bom nisso, Vamos ver.

Muito falatório qdo termina a temporada – alguns vão contratar todos jogadores do mundo,
outros não vão contratar ninguem..
todo ano é a mesma história – não caiam nestes discursos, evidente que a diretoria não viria a público: “vamos atras do Valdivia, do Kleber.. etc..”
A do corinthians anunciou Riquelme, Vitor do Goias e outros para acalmar a torcida no ano que antecede o centenário..
Tenho certeza que o time será reforçado, talvez não com estrelas de grande brilho, mas com competência e lucidez.. é o que torço.. é o que acredito

SE o Cipullo realmente sair vai ser uma pena – acho que ele de alguam forma seria um ótimo representante do Palmeiras junto à midia e a opiniao publica. O que nao pode é ele ser o gestor do futebol.

SE Cipullo sair, devem sair Saverio, Genaro e Toninho. Saverio poderia ficar por conta do expertise na parte Juridica.

Eu tentaria trazer o Cesar Sampaio pro lugar do Toninho, se realmente se faz necessário ter esse posto.

Pra mim tem que ser assim: ‘fracassamos’ esse ano. Ponto. Chega de falar nisso. Ano que vem é logo ali (como diria o Vanucci) e temos que planejar 2010! Se formos campeos ano que vem, tudo estara bom de novo. Que tal um bom time?! Um titulo Paulista, pra começar; depois a Copa do Brasil e depois até o BR 10 !! É só querer…

Jorginho, com este sem duvidas seriamos campeões:

Diretoria do Palmeiras avalia ter feito o possível para conquistar o título
Diretoria do Palmeiras avalia ter feito o possível para conquistar o título
A diretoria palmeirense avalia ter feito tudo o que esteve ao seu alcance para não deixar escapar o título brasileiro, mas foi justamente a estratégia ‘ousada” que abriu o caminho para a derrocada.

Entre junho e julho, após demitir o técnico Wanderley Luxemburgo, os cartolas do clube ficaram à espera de Muricy Ramalho. Enquanto isso, o time foi comandado pelo interino Jorginho, que, com seu jeito simples e sem muitas invenções táticas, conquistou o grupo e fez o time decolar na competição.

Na era Jorginho, foram sete partidas, com cinco vitórias, um empate e uma derrota, aproveitamento de 76,1%.

A cúpula do clube temia que faltasse a Jorginho pulso para segurar a onda logo na primeira crise.

‘Falar agora é fácil, mas o Muricy tem um currículo que dispensa comentários”, disse Gilberto Cipullo, homem-forte do futebol palmeirense.

Mas o fato é que Muricy não conseguiu dar liga à equipe. Em 24 partidas, não repetiu a escalação nenhuma vez sequer. Obteve nove vitórias, sete empates e oito derrotas. O aproveitamento foi de 47,2%.

Em pouco mais de quatro meses, ele oscilou em esquemas táticos que desagradaram a jogadores, torcida e diretoria. Declarações como a de que faltava peças para o elenco e que só Diego Souza era craque contaminaram o grupo, que passou a vê-lo sem o mesmo respeito profissional.

Soma-se a isso as contusões de atletas fundamentais para o esquema, casos de Pierre, Maurício Ramos e Cleiton Xavier, e a irritabilidade do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

A torcida canalizou a revolta em perseguir jogadores, o que culminou, na semana passada, com a agressão ao atacante Vagner Love. Assim, por mais que o time ainda falasse em título, o clima estava pesado.

Fonte: UOL

Obrigado ao Cipullo pelo tempo dedicado ao futebol do Palmeiras, mas já deu. Idem aos seus 3 comandados (porém, sem o obrigado).
Palaia é brincadeira de mal gosto.
Clemente Pereira é capaz de querer colocar o Serdan como gerente (e quem não gostar terá que expor suas razões lá na quadra da Mancha…).
Fábio Raiola? Se ele for tão bom para comandar o futebol quanto foi para aumentar o preço dos ingressos…
Paulo Nobre? Pode ser. Pelo menos já está acostumado a tirar a barca do atoleiro…
O certo é que quem assumir terá que ter uma atitude positiva.

Senhores na ESPn estão dando como certo a saída do Cipullo, Criscio lembro que a menos de 2 semanas escreveu boas palavras ao Cipullo e agora ele está pedindo para sair, só me faltavam colocar o Palaia novamente aí é melhor torcer para o glorioso União São João de Araras que para o Palmeiras.

Abraços

Um interessante primeiro passo:

http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI4145435-EI13759,00-Palmeiras+acredita+nas+permanencias+de+Danilo+e+Ortigoza.html

Palmeiras acredita nas permanências de Danilo e Ortigoza

A direção do Palmeiras procura tranquilizar o técnico Muricy Ramalho e confia no sucesso das conversas para manter o zagueiro Danilo e o atacante Ortigoza no elenco. Os contatos com os atletas já foram iniciados pela alta cúpula do Palestra Itália. Os contratos de ambos são válidos somente até 31 de dezembro.

Aos caros colegas que até concordaram, mas consideraram os “contras”: o que de discute não são as situações, nem a dificuldade. Isso sabemos que é diferente e que, de fato, será mais difícil contratar. Isso é óbvio, acredito.

O que se discute é a postura tomada por quem deveria demonstrar frieza nesse momento. Quem vai sentar e discutir o nosso futuro no futebol. Contudo, o que se escuta são palavras como “modesto”, “dificuldades”, etc., quando deveríamos ver alguém confiante, firme, falando em montar um grande elenco para buscar conquistas em 2009.

Convenhamos que é o mínimo que deveríamos esperar do Palmeiras. Agora… com essa postura dá pra esperar o quê? Logo no dia seguinte da tragédia já tão falando baixinho, quase chorando, sobre o ano que vem.

Espero, sinceramente, que seja um discurso falso.

O discurso em si, pra mim não tem muita relevancia, acho que foi uma indireta pra quem não conseguiu a vaga e pedirá jogadores pro ano que vem!

O problema é a montagem da equipe, quem fica, quem sai, quem vem. De certa forma, é bom esse “silencio” pois sofremos muito com especulações nesse periodo do ano.

Vamos ver o que vai dar!

obs: comparar as contratações do SCCP nesse ano, antes da libertas não condiz, o clube estava em ascensão, estamos numa descendente, infelizmente, porem nada que impeça de levantar a cabeça e comprar mais uma briga, com tudo e com todos.

Valter Rodrigues de Freitas #51
e meu caro palestrino vejo um futuro negro pela frente do palmeiras ! brigas internas orgulho acima de tudo em vez de trabalhar para o palmeiras , nao querem se satisfazer seus egos etc ! ja passou da hora de mudar essa diretoria ! temos paulo nobre ate mesmo serafim dell grande !o que nao aceito e essa diretoria vim na midia , e falar que vamos ter um time modesto , isso nao aceito ! mesmo pode ser situacao ou oposicao chega disso . quando que tivemos um bom time ? depois de 1999, so em 98! e ainda tem a cara de pau de falar em time modesto , faca um favor larga o palmeiras deixa esse clube pra quem amam . que nao quero ver meu clube ser motivo de chacotas ! 2010 temos pelo nosso futuro ano de eleicao ,e ocaro e ruim esta volta ! nao mudou nada ate agora no palmeiras ! situacao e oposicao sao tudo iguias ! me mostre alguma coisa que eles fizeram ? palmeiras e time grande precisamos urgente de ganhar titulos !

Weliton #50 alguma coisa tem que ser feita e tem que ser agora.
Nosso presidente precisa respirar, e botar sangue novo, fazer uma nova composição na direção do futebol da SEP porque 2010 promete…

O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo, já informou o presidente do Palmeiras Luiz Gonzaga Belluzzo que pretende deixar seu cargo no clube. A informação partiu de gente próxima ao principal dirigente do futebol do Palmeiras e pode acarretar uma revolução no clube.
Por mais que o noticiário diga que Cipullo e Muricy não se bicavam, essa informação não procede. Cipullo e Muricy fizeram diversas reuniões para planejar o ano de 2010. “O cara é meu parceiro”, disse Muricy há uma semana, a este colunista, referindo-se a Gilberto Cipullo.
O vice-presidente de futebol está desgastado pela crise política que já afetava o Parque Antártica antes da derrota para o Botafogo. Há muitas correntes políticas no Palmeiras que desejam sua saída, algumas dentro da situação. Uma delas é a Famiglia Palestra, de Clemente Pereira, como informou a coluna “De Prima”, assinada por Marcelo Damato, na edição desta terça-feira do L!
Outra pode ser a do diretor financeiro Fábio Raiola, sobrinho do antigo diretor de futebol Vicente Raiola.
Um dos dois pode ser guindado à direção do futebol, a partir do anúncio oficial de Cipullo.
Outra hipótese é a manutenção do corpo diretivo, que conta com Savério Orlandi, Gennaro Marino e Toninho Cecílio. O mais provável, no entanto, é que os dois primeiros coloquem também seus cargos à disposição, por terem sido levados ao posto por Cipullo.
O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo já sabe do processo. Foi informado pelo próprio vice-presidente, depois da derrota para o Botafogo. Procurado, Belluzzo disse que ainda não vai se pronunciar sobre a saída do vice-presidente. Que o assunto ainda não está sacramentado.
Na prática, isso significa que Belluzzo ainda tenta dissuadir Cipullo de sua decisão. Mas a saída é iminente.
Com a mudança na direção de futebol, o cargo de Muricy Ramalho também fica ameaçado. Os novos dirigentes podem preferir a mudança. A revolução está em marcha no Palestra Itália.

PREJUIZO ESSE ANO – 15 Milhões
Situação e Oposição debatem no Palestra Itália qual o tamanho do rombo nas contas do clube,mas,independentemente do número,as contas da máquina alviverde não vão conseguir ser sanadas como a diretoria tinha em seu planejamento porque a derrocada do time vai gerar um prejuízo estimado de R$ 15 Milhões, fora a diminuição da atração comercial da marca Palmeiras.
Ausente da Libertadores, o Verdão deixa de ganhar cotas de TVs mais vantajosas do que a Copa do Brasil, não vai ter bônus previstos em contratos dos seus patrocinadores. Além disso, o torcedor não será tão parceiro como foi ao longo do Brasileirão, o que fez a diretoria aumentar os ingressos para os jogos como mandante.
Outro problema será fazer decolar o programa de sócio torcedor,lançado no mês passado,em meio á crise do time, com a ambição de chegar a 200mil assinaturas em dois anos, mas até agora não atingiu 2.000 adesões.
‘ O prejuízo realmente é grande,o que irá nos obrigar a rever todo o nosso planejamento ‘, Admitiu o vice Gilberto Cipullo.

[FONTE: Jornal Agora SP]

Essa é a cara do nosso Palmeiras, discurso de perdedor e cara de perdedor.
Concordo com o Danilo, perdemos o titulo e a libertadores mas náo perdemos a Honra e nem a nossa Historia.
Tem um monte de gente dirigindo o Palmeiras com cara de perdedor, sem brio com sindrome de vira lata

concordo com o danilo
tem que investir, como o curintia….
fomos campeões da copa do brasil(morava na america) e não sabia o que tinha rolado
e depois fomos campeões da libertadores (alias acredito que só eu tenha o ingresso em tamanho gigante dela, e o da de 2000 que fomos vice)
deixa o cara (muricy) montar o time ai cobramos
essa é minha opinião
mas que tem alguns da diretoria que precisam mudar precisa….
abr

murici já soltou a lista de reforços:

10 volantes, 7 zagueiros ,1 lateral esquerdo defensivo. e só.

O fracasso já previsto por muitos, enquanto outros diziam “ainda somos líderes” só apontou fatos que podemos dizer “eu já sabia”:

1)Elenco fraco
2)Diretoria amadora, que como administradores, viram a vaca ir pro brejo rodada a rodada e nada fizeram. Jogadores andando em campo, arbitragem roubando…e nem Toninho, nem Cippullo fizeram nada…Enquanto isso Belluzzo dizia que ia ‘matar os bambis”, mesmo com o Palmeiras caindo na tabela…Depois não queremos ser motivo de chacota.

Pior tudo é que a resposta é: time modesto pra 2010. Impressionante como todo mundo consegue se reerguer, menos o Palmeiras. Não sabemos contratar! Ora manda embora aquele monte de lixo caro e contrata jogadores inteligentes, monte um elenco que saiba jogar, experiente, com peças certas!

E vale a pena o Muricy s erenovar um pouco, só retranca não dá.

Temos que investir sim, o Corinthians trouxe o fenomeno para disputar a copa do brasil, por que não podemos trazer bons jogadores??????? o Valdivia e o Kleber ja jogaram copa do Brasil,,,,, DISCURSO DE DÓ de TO SEM DINHEIRO não DÀ…. Vai rodar a bolsinha na esquina … quero titulo!!!!!!!!!!!

se o murici ficar, acho que o ingresso tem que baixar pra 10 contos.
já pensou assitir palmeiras x monte azul, o jogo em 0 x 0 e o murici colocando volante logo no intervalo? que tortura ,e ainda tem que pagar?

Que o time para o ano que vem, tem que ser forte, ninguém discute. O que precisamos saber é como contratar estes jogadores, pois a Traffic só contrata jogadores jovens que não tem , na minha opinião, o perfil necessário.

Esta diretoria tem que criar uma maneira de convencer jogadores mais experientes para virem jogar em um clube, onde não existe uma tranquilidade política, somos um verdadeiro caldeirão de emoções, jogadores mais experientes falam o que querem para a “imprensa”, a mancha faz o que quer, bate em jogadores, fazem “palestras motivacionais” ao elenco, nosso presidente vai na quadra desta “torcida” não sei fazer o que, etc…

Amigos, teremos muita dificuldade para contratar, sem dúvidas… infelizmente.

O pensamento tem que ser grande, esta diretoria que se vire para montar um time bem competitivo para o ano que vem, pois em 2011 teremos eleições e a turma do must… esta dando risada sozinha com tudo que esta rolando.

Palaia é sarney do palestra, só fez merda até hoje vai ficando, e vira e mexe apronta e não acontece nada.

pelamordideus

#38 Eduardo, concordo contigo. Temos tradição, somos time grande com dirigentes meia boca e que pensam pequeno.
Desta forma jamais vamos se firmar no topo, porque se torna dificil chegar lah com times medíocres.
Por isso que viramos chacota.
Acorda Belluzzo.

17 – Eduardo Forastiero

Foi um exemplo de como não ir à Libertadores não impede que grandes contratações sejam feitas. Tenho certeza que você é inteligente e entendeu o que eu quis dizer.

A forma como foi feita o contrato dele, honestamente, não me interessa nem um pouco, até porque não é do meu time.

Só quis dizer que o discurso de perdedor já começou, sem antes abordarem os jogadores. Eu não compactuo com isso.

Quero um time bastante forte ano que vem, até porque quero o Paulista, a Copa do Brasil e no segundo semestre, no mínimo, a Sul Americana. E você? Compactua com a idéia derrotada de montar um time “modesto”? Eu não.

Vicente, tenhamos consciência e coerência: querer que Valdívia em Kléber venham por respeito e amor ao Palmeiras jogar Copa do Brasil e Paulista, faça-me um favor! Nesta hora temos que procurar jogadores em PROJEÇÃO, não medalhões. Começar TUUUUUUUDO de novo…

palaia nao neh

prefiro mil vezes paulo nobre..

palaia com cargo medio ja se sente dono do clube..

so sabe batar no peito q trouxe o mago
ta marcado pela auto entrevista..

nao da..

ou contrata um ex jogador..
Evair.. zinho.. OU Paulo Nobre

Acho que se o Muricy tem que ter outra chance. Então tem que dar outra chance pro Palaia, não significa pq o cara errou que vai continuar errando. Se o cara continuar errando, é burro mesmo. Não podemos esquecer que o Palaia trouxe o Valdivia, mas trouxa muitos caras péssimos tambem.

Alias não vejo uma luz no fim do tunel não nossa vida esta complicada.

Sobre Jorginho, pra mim se ele tivesse continuado o titulo era nosso com certeza. A diretoria pecou nisto ai tambem.

Mas paciencia, coisa que esta complicado pra ter ultimamente.

Nem todas as notícias são ruins.

O Jumar esta sendo vendido, e o nosso time sub-20 esta na final do Campeonato Paulista contra o Barueri.

O trabalho que esta sendo feito nas categorias de base, me parece bom, mas não podemos utlizar estes garotos neste ano 2010, pois seria capaz de queima-los.

Precisamos de um time mais experiente, com alguns jogadores de nome e que não sintam a pressão que é jogar no Palmeiras.

Quanto ao Palaia, comenta-se internamente que ele é que tem ligações com os cambistas no Palestra, ou seja, se ele virar diretor de futebol, é dar o galinheiro para a raposa tomar conta…

BANANA TÁ COMENDO MACACO!!!!!!!!!!

Palaia é capaz desta vez de nos dar um presente de carnaval….kkkk
e em conversa com um amigo palmeirense, chegamos a conclusão que se estivessemos lutando pra não cair, cairiamos..

fernando no minimo, em conversa com o treinador ele fala pro time atacar…

coloca o Evair de diretor …
lembram como ele fala bem…
e tem cara e porte de vencedor..

Parei.
Vão perder o Jorginho e deixar o Murici ficar?

PQP, cagaram uma vez e vão insistir na cagada.

Se em vez de gastar R$400.000 com o treinador e mais R$400.000 com o V. Love, tivessem investido R$500.000 em boas opções para o banco, teríamos levado essa fácil e não teria rombo nas contas.

Mania de apostar em nome famoso…

bom dia
tudo bem que o toninho é palmeirense mas:
1- o cara foi zagueiro,na hora do pega, prefere que o time se defenda..
2- não é diretor profissinal…
3- tava sempre com a mesma expressão facial, tipo cuca, ó céus, ó vida
agradece, da uma cesta de natal e linha
chama o evair no minimo ensina esses caras a bater falta, cabecear, chutar , enfim fazer gols
ta começando mau o que nem terminou…
alias quem esta contratando bem(fora o jumar claro) é o vasco
abr

nao me conformo de vivermos nessa pindaiba administrativa quando o palmeirenses Luis Pereira é um diretor experiente em um clube europeu…..

E em relação à politica, que o Paulo Nobre dê as caras, mostre sua competencia e seja eleito presidente do Palmeiras ao final do ano.

Abraços,

Alvaro (#10) e Eduardo (#13): que bucha hein? Mas no mínimo o meu discurso seria compatível com a ação. E eu não ficaria aí com papinho de perdedor e olhando para baixo. Afinal, aqui é Palmeiras, caramba.

Falando sério, a Diretoria de Futebol é para quem pode se dedicar com bastante tempo (claro, além de entender de futebol e incorporar o espírito palestrino vencedor). Ela deve ser ocupada preferencialmente por empresários ou profissionais que têm disponigilidade de tempo. E o Diretor de Futebol precisa ter uma equipe de profissionais, remunerados, que se dedicam integralmente ao Palmeiras.

Yvo (#2) depois me fala o que você tem aí.

Abraços,

ONTEM NA CBN O VICTOR BINER (SAFADO), DISSE QUE A TRAFIC ELOGIOU O TIME DOS BAMBIS. É O FIM,OUTRA COISA, PALAIA NÃO, PELO AMOR DE DEUS, SE FOR PARA VIR OPALAIA FECHEM TUDO E ABRAM SOMENTE AS PISCINAS. BANDO DE INCOMPETENTES. E ESSAS DRAGAS QUE AÍ ESTÃO NO TIME VÃOFICAR????

Diego Souza foi eleito o craque do brasileiro. Muito palmeirense vai discordar, mas eu achei justo. O cara não podia decidir o campeonato sozinho. Não dá pra reclamar que ele foi apático em alguns jogos, se todo o time foi apático.

Cipullo e Toninho, obrigado, sei que vocês são palmeirenses de verdade, isso é inegável. Sei que o departamento de futebol não é fácil, é uma responsabilidade enorme. O Cipullo até dinheiro do próprio bolso já colocou no Palmeiras. Vocês tentaram, obrigado mesmo, sem ironias. Mas não dá mais. É hora de mudar. Com esse discursinho aí o Cipullo talvez tenha perfil para ser dirigente da Portuguesa, com todo o respeito (tanto ao Cipullo quanto à Portuguesa).

“Talvez o Valdivia e o Kleber não queiram mais vir para o Palmeiras”. Isso é coisa que um dirigente nosso diga? Pelo amor de Deus, quem era Valdívia e quem era Kleber antes de jogarem no Palmeiras? Esses caras têm que vir aqui, jogar a Copa do Brasil e comer a grama, isso sim! Agora eu entendo porque qualquer zé ruela analfabeto vem jogar no Palmeiras e faz o que quer. Não tem comando. Jogador não se compromete com o clube, só quer saber de pegar as menininhas (né São Marcos? porque o sr. não disse isso internamente para o Cipullo e para o Toninho ao invés de virar a tubulação do esgoto para a hélice do helicóptero, como o sr. fez na imprensa?).

É hora de trocar. O Beluzzo não vai querer mudar a diretoria de jeito nenhum, então que os diretores peçar para sair. É questão de reconhecer que não dá mais, por humildade. E para o bem do Palmeiras, acima de interesses pessoais.

Concordo com o Alvaro de novo, Criscio para o dep. de futebol. Concordo com o Cassio também: Cesar Sampaio, Evair ou Zinho no lugar do Toninho.

Repito, nada pessoal contra ninguém. Questão de tentar mudar o que não deu certo. Se não for o Vicente, o nome que me agradou mais foi do Paulo Nobre. Palaia de novo NÃO!!!

Concordo com o PC.

Essa guerra de vaidades tem que acabar de uma vez por todas, isso ferra o Palmeiras desde sempre.

E acho que para minimizar o desgaste da equipe que dirige o futebol algumas peças deveriam ser trocadas. E dois nomes seriam importantes para uma possível e necessária reestruturação: Brunoro e Del Grande.

Abraço a todos.

Toninho era um zaguerio mediano. E virou um dirigente mediano. Não é o de que precisamos.

Cipullo sempre foi mediano. Mas sempre esteve nos grupinhos que coordenam o Palmeiras.

Acordamos do sonho. E era pesadelo. 2010 é para ganhar pelo menos a Copa do Brasil, contra Galo, Flu e Grêmio.

Qual a diferença do fim de ano do Palmeiras/2007 para o Palmeiras/2009???? E por que o discurso para o começo de 2008 foi bem diferente do discurso para 2010????

Elementar!!! Na ocasião anterior, o Palmeiras primeiro descolou um atrativo para investidores e, prinicpalmente, para jogadores e colocou no banco de reserva. Valdívia jogou como nunca e Kleber voltou empolgadíssimo para o Brasil.

Deu resultado no curto prazo que foi o título paulista que precisava para levantar a autoestima da torcida.

Mas o projeto era para 2 anos completos e deveria ter seu ponto alto no final de 2009. Quem ceifou antes o planejamento traçado por Dr. Cipullo e cia., que cumpria etapas a contento, que se vire para provar que sabe mais de futebol que esse pessoal.

Infelizmente quem perde com essa guerrinha de vaidade, tão criticada nos anos de chumbo contursiniano mas que continua a mesma só que agora com grife, somos nós Palmeirenses.

PC

sei que não é o post, mas que vergonha esse discurso do presidente do flamengo, na premiação do brasileirão, realmente a comprovação de como ajudam esses pobres endividados, da-lhe globo, viva ao dinheiro

16 – Arthur Azevedo Ribeiro

O Muricy só não foi tetra campeão brasileiro em sequencia pq roubaram o time dele em 2005. Ele tb fez um trabalho excelente no São Caetano. E os bambis desse ano não era mais fraco do que o dos anos com o Muricy no comando – anos alias em que os bambis arrancaram na reta final, coisa q não conseguiram dessa vez.

Eu achei q ele fez mta merda no começo do trabalho dele no PALMEIRAS. Mas, não consigo culpar ele pelo desempenho do time e mto menos achar que o cara que comandou por 4 anos seguidos times que chegaram na taça, no 1o roubaram dele, e no 5o ano comandar um time q ficou 2 dezenas de rodadas na liderança é uma “mentira/farsa”.

12 – Eduardo Carraro Milagre

O Ronaldo foi pro Curintia em ano sem Libertadores com o contrato mais sanguinario da história do futebol e com uma lavagem de dinheiro monstruosa. Espero que um dia expliquem como o Curintia subsiste com uma folha salarial como a q eles tem e dando 80% dos patrocínios para o Ronaldo.

———————————————————–

Reparem que o PALMEIRAS é o único time paulista que não esta movimentado com boatos de compra de jogadores. O curintia ja tem 5, os bambis ja tem 3 ou 4, até o Santos tem 1 ou 2 jogadores dados como certos.

Aqui, dizemos que Kleber e Valdivia nao devem vir mais. Esperamos descobrir quem fica. Discutimos quem deveria ser mandado embora (alguns citam o Lenny que jogou mta bola antes de quebrar o pé).

Acho fantástico ver que na briga do Obina com o Mauricio a diretoria precisou de 45minutos para decidir o que fazer e preparar um discurso forte. No caso do Love demorou 1 dia para fazer uma notinha de repúdio e no resultado desastroso ao fim do campeonato, a postura foi mole, aceitando o fracasso e se sentindo inferior, sem merecer que bons jogadores vistam a nossa camisa.

Aí eu tb fico em dúvida sobre manter ou não a diretoria. E gasto por gasto, parece que a diretoria atual não ficou mto atras do Palaya no quesito desperdício de verba.

o problema do palmeiras nesses ultimos anos eh a falta de visao dos nossos dirigentes…

gastamos milhoes com jogadores fracos, ruins e irresponsaveis…

da base soh vem porcaria…

e qdo pintam os bons jogadores, todos sao das parceiras, infelizmente, ja faz tempo q servimos de vitrine ou seja, trampolim para empresario ganhar dinheiro com a europa…

sobram as migalhas para o clube…

mas fazer oq…??? ruim com eles mas pior ainda sem eles…

soh esse ano fomos excecao, (soh foi o k9) ano passado foi o henrique e o valdivia no BR-08… eram disparados os melhores do time…

o q nos falta sao dirigentes que conhecam jogadores bom de bola, diretoria que saiba montar um elenco forte…

o cipullo era fa do marcao… o toninho era fa do mozart… os dois nao manjam nada… sao ruins, perdedores, ta mais que provado…

o luxemburgo (que conhece ou conhecia de futebol) sempre foi mais preocupado com jogador que tinha potencial de retorno financeiro do que qualquer outra coisa… prioridade era traffic os amigos de iraty e o proprio bolso…

ele nao conseguiu e nem sei se queria montar um elenco pra ganhar campeonatos…

soh lembrar o time do palmeiras em janeiro… nao tinhamos nem quinze jogadores em condicao…

isso estava certo…?? onde estavam os rivais…??

mas os complacentes e pessimos diretores continuam no Palmeiras…

o q devemos esperar..??

e pra resumir a historia, o muricy, pra mim, eh uma grande mentira…

eu quero ver ele ser tecnico aqui no Palmeiras…

na bicharada ele tinha um baita auxiliar e alguns diretores que sabem contratar jogadores, que conhecem, q vao atras de bons jogadores, e contratam sem novelinha, la montam um ELENCO forte, sabem fazer isso, com ou sem tecnico…

sem falar q la ele tinha uma equipe fortissima de bastidores, alem da grana pra incentivar o elenco na hora certa e ate pra comprar alguns resultados…

nesse grande esquema e com tudo isso, ate o estevam soares eh tricampeao brasileiro…

lhes pergunto, existe alguma diferenca entre os dois…??? e o ricardo gomes..? um dos piores tecnicos q a Terra viu, foi mal no campeonato..?

la eh facil…

veremos aqui..

ano que vem estara o muricy, sozinho de um lado, e um monte de gente pra atrapalhar de outro… nossa brilhante diretoria, os conselheiros, a imprensa, alguns jogadores, etc, etc, etc…

sejamos sinceros, aqui no Palmeiras ate a torcida atrapalha de vez em quando…!!

agora q nos vamos ver se ele eh bom mesmo…!!!

e pelo que vimos esse ano de 2009…

FODEU…!!

eu só quero dizer que subscrevo o Álvaro Mucida .
fora com gente perdedora e decadente e sequelado

Eu espero que mais este gol contra seja um balão de ensaio para facilitar economicamente as negociações… para os preços não subirem quando veêm o Palmeiras. De qualquer maneira, o desânimo é muito grande. Por favor agilizem um time o mais rápido por possível. Haaa já ia esquecendo… Tchau Toninho.

#10 – Apoiado! Vicente para homem forte do futebol hehehe

2 – Denis Dias de Lima 07/12/2009
O Ronaldo veio para os rivais em ano que não tinha participação na Libertadores

Alô, diretoria? Tão lendo isso aqui? O Ronaldo, maior artilheiros das Copas, veio jogar num time recém-promovido da Série B. Entenderam? Então criem vergonha na cara e vão lá buscar o Valdívia pra alegrar a torcida! Não tem chororô de “tá difícil” e blá blá blá.

Vocês tem duas opções, simplesmente:

1 – Levantar a cabeça, sentar com o Muricy e trazer os jogadores que ele pede. Analisar quem foi destaque na Série A, analisar vencimentos de contratos, analisar times sul-americanos e brasileiros que jogam na Europa (que jogam, não que morrem, que nem esse Edmílson que é um MORTO) e aí montam um ELENCO de verdade, um ELENCO forte em quantidade e qualidade.

2 – Ficam de cabeça baixa, choramingando, montam de novo um time ruim, perdem de novo o campeonato, e aí 2010/11 é a mesma bosta que os últimos anos.

Tá difícil escolher? Se tá, peçam o boné.

se não mudarem a mentalidade agora, teremos um 2010 sofrível…

Ha males que vem pra bem. Pelo menos o 3VV esta de volta de maneira mais incisiva. Ainda assim, eu preferiria ver o Vicente Criscio dentro do Palmeiras que fora.

Alias, todo mundo fala que nao tem quem por no lugar dos que estao ai. Eu tenho um nome. Vicente Criscio pra homem forte do futebol!

E digo mais: odiamos a empafia bambi, mas quando chega no meio do campeonato e o sao-paulo esta mal das pernas, todo mundo de la se mexe e fala que ficar fora da Libertadores eh inadmissivel. No Palmeiras vem o Toninho Cecilio a duas ou tres rodadas do final dizer que Libertadores nao eh obrigacao pois o campeonato esta equilibrado.

VAI PRO INFERNO! Precisamos de vencedores, nao de perdedores natos!

Vicente, se me permite, vou postar o mesmo comentario que postei no bagatelas, pois ele tem a ver com o conteudo do drops.

Achei que iria acordar hoje e ver nossa diretoria de futebol vaga.

Sonho meu. Esses caras são os maiores perdedores que já vi. Eles já se acostumaram e se conformaram com perder campeonatos ganhos, ano após ano. Não tem um mínimo de hombridade e dignidade pra pedirem pra sair.

Em qualquer lugar do mundo, se uma empresa está caindo pelas tabelas, troca-se o comando e não os peões de fábrica.

Todo mundo tem sua parcela de culpa, mas existe uma cadeia de comando, e o comandante é que tem a responsabilidade pelo desempenho do grupo.

O Palmeiras tinha 99% de chance de se classificar pra Libertadores mas conseguiu realizar aquele 1% improvável. Um feito que acontece uma vez a cada cem anos. Se existisse um Hall da Fama dos fracassados, essa diretoria de futebol mereceria lugar de destaque. Sabe aquele Oscar homenagem, por serviços prestados ao longo da vida, pelo conjunto da obra? Pois é, essa diretoria conseguiu repetir vexames parecidos por três anos consecutivos e deveria ganhar um troféu especial. Oscar da incompetencia! Tri-loser. Tri-fracassado.

Cipullo, Saverio, Genaro e Toninho, peçam pra sair. É o mínimo que podem fazer. Ficando aí, vocês legitimizam esse estado de coisas, aceitam e solidificam um lugar de coadjuvante para o Palmeiras num cenário nacional.

Presidente Belluzzo, se voce nao trocar esses caras imediatamente voce passa a compactuar com esse estado inadmissivel de coisas. E manda uma mensagem clara pra nacao alviverde: vamos nos conformar, estamos mesmo caminhando pra ser uma Portuguesa de Desportes.

ah tem mais…

PQ NAO COLOCAM um ex jogador a frente da diretoria de futebol

EVAIR entende de futebol.. e calmo e sempre soube dar entrevistas boas…

Zinho… idem acima

sera q custa muito dar uma entrevista decente??

discurso de coitadinho = CIpullo..

NAO DA MAIS NEH…

sera q so os jogadores tem QI negativo??

na diretoria tbm tem….

CUSTA SABER DAR UMA ENTREVISTA???

CUSTA ASSISTIR A UMA ENTREVISTA DE QQ DIRIGENTE BAMBI E APRENDER A EXALTAR AS QUALIDADES… OU AS LIÇOES TOMADAS DEPOIS DE UM TROPEÇO..

quanta burrice..

PALAIA NO FUTEBOL ??? VCS TAO FICANDO LOUCO SO PODE…
Paulo Nobre TALVEZ SEJA UM BOM NOME… AO MENOS E SANGUE NOVO…

jorginho de saida….
q triste… esse e palmeirense de verdade

Na minha opinião, nosso presidente Belluzzo tem que pensar em fazer do ano de 2010 a sua redenção na administração do Palmeiras.

Fazer de imediato uma reestruturação no departamento de futebol de cima abaixo e montar um time condizente com a grandeza do clube.

Pois somente assim, ira reconquistar a confiança dos torcedores, dando a esperança para que 2010 seja melhor do que esse ano.

Com isso esses projetos que sairam do papel dentre eles, (socio torcedor) e outros que estão no forno, irão alcançar seus objetivos caso contrario, estão fadados ao fracasso total como foi com o futebol deste ano.

Sem contar ainda, que sera um ano de eleição para presidente da SEP, onde num passado não muito distante, tivemos um período negro e que jamais podera retornar.

Mas para o sucesso disso tudo, precisamos montar um time forte para 2010, pois nós todos sabemos, que precisamos urgente ganhar campeonatos (títulos).
Não venham dizer que não temos dinheiro, porque o flamengo foi campeão com uma dívida que é praticamente impagavel, ja passou dos 300 milhões, e daí?

Paulo Nobre é um bom nome, advogado, empresario, jovem, dinâmico, talvez seja a solução.
Palaia nem pensar.

Professor Belluzzo, mãos a obra, vamos trabalhar, porque não queremos ser saco de pancadas com um time modesto como o seu vice- Cípullo esta apregoando.
O torcedor merece e o senhor sabe.

Caro Vicente, obrigado pelos cumprimentos…. felizmente nunca me iludi que iria comemorar campeão meu aniversário em Analândia com esse nosso elenco medíocre. Aliás eu e meu pai dissemos no final do 1° turno que se valessem só os pontos do 2° turno brigaríamos pra não cair; infelizmente a profecia se concretizou. Acho que a lista de dispensa deve aumentar, tem muita baba aí. Quanto a 2010 espero que a Diretoria monte o elenco “junto” com o Murici, inclusive barrando nomes duvidosos, para depois não sofrermos as consequências (como a herança do luxa… marcão e cia)
abraços

tem q mandar embora meio time!!!
ARMERO indicado pra melhor lateral esquerdo??? esse cara é um lixo tóxico. pior que o lucio!
JUMAR
SANDRO SILVA
EDMILSON
JEFFERSON
MARQUINHO
LENY
SOUZA

pode fazer a limpa…

manda o murici pro avaí (melhor se mandasse pro HAWAI) e fica com o jorginho…

*Vicente, to com mais dvds
abs

O Ronaldo veio para os rivais em ano que não tinha participação na Libertadores, mas com o objetivo de se classificar para ela. Não entendo porque conosco ninguém vai querer vir por causa disso (mas entendo se tiverem medo dos irracionais que se infiltram nas arquibancadas).

Perdemos uma liderança muito importante: estávamos empatados com os abjetos como o clube brasileiro que mais vezes disputou a Libertadores. Agora aguenta a imprensa dizer que esse campeonato é a cara deles, que não tem graça sem eles, blablablá.

Diretor com discurso de coitadinho sofrido não dá .Por mais honestos e esforçados que sejam o Cipullo e o Toninho,já deu né!!!
Péssimas contratações com o aval deles durante muito tempo.

Diretor com problema de auto-estima é tudo que o Palmeiras não precisa.Vamos contratar o Lair Ribeiro para ajudá-los,ou o Luis Marins, ou até, quem sabe,comprar o livro O Segredo para toda a diretoria.rsrs

Agora, Palaia no lugar,assusta.
É só o que faltava.
Tem que ter gente entenda de futebol lá dentro.

Evair,Zinho,César Sampaio.

Boa sorte ao Jorginho.É bom para que ele pegue experiência e que todos percebamos que 7 jogos sem pressão,não são os 70 de uma temporada completa e desgastante.

Sds.

Os comentários estão desativados.