Categorias
Drops

DROPS 09/12/09: maus conselheiros e decisões não tomadas

DA REDAÇÃO
DO 3VV

“Agora já
no oitavo círculo, este dividido em dez grandes compartimentos
insalubres, onde cada pecador é atormentado das mais diversas formas, num
crescente terror em pesada atmosfera de martírio. […]

No oitavo compartimento, chamas de fogo
consomem os maus conselheiro; os
semeadores de grandes escândalos e cismas, são cortados por afiadíssimas
espadas dos demônios no nono compartimento.”

Trecho do 8º fosso de O Inferno – A Divina Comédia
Dante Alighieri

O QUE ESTÁ
ROLANDO?

Na internet está circulando um email – que provavelmente já chegou na
imprensa – com um conselheiro da SE Palmeiras sugerindo o IMPEACHEMENT
(??), assim mesmo, escrito de maneira incorreta, do Presidente Belluzzo e seu
Vice, Gilberto Cipullo.

O Conselheiro é aliado de um certo ex-Presidente, que já nos levou a mares até então nunca antes navegados.

São 10 motivos. Mas podemos consolidá-los em três.

OS TRÊS MOTIVOS DO
“IMPEACHEMENT”

1. O Presidente descumpriu o orçamento;

2. O Vice-Presidente estourou as contas do futebol;

3. O Presidente não se portou à altura do seu cargo
nos eventos com Simon, STJD e na quadra da Mancha.

O QUE ALGUÉM DO
PALMEIRAS PODERIA TER RESPONDIDO?

1. Descumprir orçamento deve ser questionado
duramente pelo Conselho. Mas não é motivo de IMPEACHEMENT nem IMPEACHMENT (ou impedimento para exercer as funções do cargo);

2. Gilberto Cipullo já apresentou o balanço de suas
contas. Os resultados no campo ficaram muito aquém do que o palmeirense queria.
Mas não caímos para a 2ª Divisão;

3. Neste
blog já comentamos a atitude de Belluzzo, principalmente na quadra da Mancha.
Atitude errada, que não combina com o cargo e nem com alguém da estatura moral
de Belluzzo. Mas convenhamos: melhor ter um Presidente assim do que alguém que dá nossa vaga no Mundial
para o Vasco ou então que vai comprar picanha em dia de derby.

E chega de falar dessa gente.

QUER SABER MAIS?

Sobre impeachment, vá na wikipedia,
endereço http://pt.wikipedia.org/wiki/Impeachment.

IMPEACHEMENT, não sabemos o que é.

JÁ QUE FALAMOS
NISSO…

Seria interessante criar na wikipedia algum comentário ou
explicação sobre LISTA NEGRA NO PALMEIRAS, na época de 2002, 2003, …

Talvez fosse oportuno saber quem comandava essas listas onde
palmeirenses eram proibidos de se tornarem sócios.

VAI VIRAR A MESA?

Na terça-feira parecia certa a saída de Cipullo.

Nesta quarta-feira o mesmo PVC que falava da troca de
comando do futebol do Palmeiras avisa que Cipullo pode ficar, mas condiciona
sua permanência à saída de Muricy.

O INTER FICA NA
ESPREITA

O Inter de Porto Alegre fica à espreita, esperando a decisão
sobre Muricy.

E por enquanto ficamos aguardando… mas que a decisão sobre
mudanças está demorando, ah isso tá…

Saudações Alviverdes!

145 respostas em “DROPS 09/12/09: maus conselheiros e decisões não tomadas”

volta marco osio
só acredito vendoooooooooooo
os ultras

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

reforma do gramado?????? a essa altura??? xxxiiiiii tah com cheiro de enrolação…..

meu deus agora vou precisar de uma VUVUZELA:

CADÊ A ARENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA????????????????????

arrumar o gramado agora é piada é jogar dinheiro no ralo, passamos anos com o mesmo gramado, só trocamos ano passado e agora querem arrumar de novo???

repito……..WHERE IS ARENA?????

concordo talarico gustavo seria um ótimo reforço….
julio cesar nem se fala

é isso aí que venham um ou dois zagueiros um lateral esquerdo
1 volante (sandro silva não deve sair…o mercado tá dificil)
1meia
1 segundo atacante

Rogério,
o Ceni era importante também.Ninguém é campeão só porque o treinador é muito bom ou perde porque o treinador é muito ruim.É o grupo que faz a diferença.Neste grupo o treinador está incluido.

O Muricy chegou no SPFW no começo de 2006.Não lembro do Dagoberto e J.Wagner no Mundial em 2005.
Eles chegaram depois a pedido do Muricy.E o Washington idem.
Jogaram como titulares a maior parte dos jogos.Quando não começaram como titulares,entraram durante o jogo.

De 94 a 2004 o SPFW ganhou uns dois Paulistas e um Super Paulistão que é piada.

Paulista nós também ganhamos.

Na década de 80 sim.Ficamos.Mas é justamente para não repetir a década de 80 que temos que fazer diferente e não ficar trocando de treinador toda hora.

O Muricy antes do SP era um bom treinador.Depois do SP continua sendo.Antes do SP ele foi campeão paulista eliminando o próprio SP com o São Caetano(aliás,acho que foi o único que conseguiu ganhar algo com o S.Caetano).Meteu 4 dentro do Morumbi.Ganhou a copa Conmebol com os reservas do SP em 94.Ganhou o campeonato pernambuco com o Náutico depois do clube ficar 12 anos sem ganhar.Ganhou o campeonato gaucho com o Inter duas vezes.

O clube é feito por títulos, torcidas,bons jogadores e bons treinadores.

137- Cassio pode ter certeza que o Narigudo Ceni era mais importante nas 3 conquistas do que o Muricy, não era só pelo cara pode apostar.

Os 3 jogadores estavam a maior parte no banco e quando o Muricy chegou os 2 já estavam lá pode apostar. J.Wagner e Dagoberto. Os 3 estava no banco contra o Cruzeiro na Libertadores contra o Cruzeiro é fato.

Os bambis nunca ficaram uma decada sem ganhar titulos a gente sim.

Mas bola pra frente.

Quem era Muricy antes dos bambis? O cara só ganhava titulo regional. E olha la. O cara é idolo do Nautico.

Foi os bambis que fizeram o Muricy e não o Muricy que fez os bambis.

Entendo Rogério,mas ninguém falou em Muricy.Falo se você acharia justo com você.

Pra mim,como sempre fez, na reta final do campeonato o Muricy teria arrancado com SP e teria ganho de novo.Sorte nossa que ela não estava lá,senão estaríamos reclamando do quarto título seguido das meninas.

O Muricy pediu a contratação do J.Wagner,do Dagoberto e do Washington.Não lembro de tê-los barrado.Pelo contrário,em geral estavam sempre jogando.

Não acho que o Muricy é unanimidade.Também acho que ele cometeu vários erros.Só que eu não entendo nada de futebol se comparado a ele.
Apenas acredito que tendo tempo e paz para trabalhar dará resultado aqui também.

Ninguém é gigante apenas pelos resultados que conseguiu recentemente.São a história, e as conquistas que fazem um time grande.
O SPFW se destaca lá fora porque se estruturou para isso.O SPFW ficou 11 anos sem ganhar nada de expressão.Um ano antes de ganharem novamente a libertadores e voltarem a ganhar tudo,vi a torcida delas jogando pipoca no Rogério Ceni e no Luiz Fabiano.E pior, xingando-os de pipoqueiros(semelhante ao que aconteceu conosco esse ano).Em 2004 foram eliminados da libertadores na semifinal no último minuto do jogo.

Além disso,não faz muito tempo o Palmeiras foi matéria no Site da Fifa na data do seu aniversário.Esse negócio de ser reconhecido lá fora é muito relativo.
O importante para o Palmeiras é ser campeão com regularidade,não importa se for ou não reconhecido.Nos preocupamos muito com o que “os de fora” pensam sobre nós.Nós é que temos que saber de nós.

Abraço.

Boa J. Hawilla. Até que enfim alguém falou algo digno de Palmeirense. Copa Libertadores é o caralho, me desculpem pela expressão, mas se não classificou para a Libertadores vai fazer o que? Tem que montar time forte sim, aqui é Palmeiras cazzo!
J. Hawilla e Beluzzo estão de parabéns. Só espero que cumpram o que disseram e tragam os reforços necessários. Nem são muitos, temos a base boa, é só mandar embora aqueles que não têm comprometimento.

Alguma coisa tem que mudar na diretoria. O Cipullo é o homem de confiança do Beluzzo, então que fique, mas troquem o Toninho. Mudem alguma coisa pelo amor de Deus, porque eu não aguento mais ver o Palmeiras entregando o brasileiro no final do ano. Coloquem um cara que se entenda com os jogadores, nem que seja alguém para levar os vagabundos para o puteiro. Mas faz os caras jogarem bola!!!!!!!!!!

Rogério, onde vc achou essa entrevista??

Passa o link, por favor…

Gustavo não pelo AMOR DE DEUS!!!!!
é outro sono…
Durval,Manoel,Leandro Castan,Leandro Eusébio,Toloy,etc….

Pra finalizar as cornetadas do dia, acho que seria bem útil dispensar o Edmilson, Marcão, Willians, Henrique e Marquinhos.
Com as saídas de Jumar e Sandro Silva fica quase tudo certo.

o meu unico medo e que o mercado esta diferente esse ano..

gerelmante se anunciava as contratacoes no fim de dezembro.. inicio de janeiro..

agora mal termina o Brasileirao e ja tem gente sendo contratada..

JULIO CESAR quase no flu
Gustavo (ex palmeiras) acertado com o Vasco..

esses 2 seriam OTIMOS reforços para o ano que vem..

E ENQNTO ESTAMOS DE BRIGUINHAS INTERNAS a barca vai passando

A entrevista do Hawilla é animadora, mostra planejamento a longo prazo, embora seja estranho ele, que é presidente da parceria, falar tudo isso sem ninguém do clube por perto.

4 ou 5 nomes me parece ótimo, contando que precisamos de pelo menos 1 zagueiro (se o Danilo ficar- aliás negociar com o Atl-PR sempre é um pé), 1 meia, 2 volantes e um segundo atacante (podia ser o Borges, hein?)

Agora ele só esqueceu de falar quantos vão sair…

Bem que podíamos usar os bambis como modelo para defender nossos interesses nos bastidores também.

Aliás, esse Hawilla falou como se mandasse no time, hein? Está tudo de cabeça pra baixo mesmo…

O MAIS IMPORTANTE DESSA ENTREVISTA..

e que a tarde saiu uma noticia dizendo q o dono da traffic queria o muricy FORA DO PALESTRA…

e agora sai da boca dele totalmente o contrario..

PORTANTO VAMOS PARAR DE DESSESPERO E TER CALMA…

NEM TO OLHANDO AS NOTICIAS DA IMPRENSINHA PQ SE NAO VC ENTRA NO DESSESPERO QUE ELES QUEREM PLANTAR..

abracos

Cassio o Muricy foi sim o melhor treinador dos ultimos 4 anos, mas eu disse não acho certo mandar o cara embora não. Alias se for pra mandar embora que efetivem o Jorginho. Caso contrario fica o Muricy mesmo.

Cara a gente pensa diferente, não adianta a gente bater nesta tecla. Se o Ricardo gomes não ganhou o titulo é outra historia, mas que se o Muricy estivesse hoje nos bambis eu tenho certeza que ele não chegava nem entre os 4. Pq o Muricy barrou o Jorge Wagner, Dagoberto e Washington e foi os caras que deram mais conta do recado.

Temos opiniãos diferentes e pra mim o Muricy não é uma unanimidade pra mim ele é um dos principais que perderam o titulo. Não isento a diretoria mas acho que o mais trabalhador desta diretoria é Cippulo. Seria muito chato se ele saisse. Mas pra falar a verdade já estou ficando de saco cheio de tudo isto.

Os bambis se destaca no mundo e a gente só em São Paulo. Somos grandes pela nossa historia, pq se dependessemos do nosso presente seriamos pequenos e nosso futuro esta nebuloso infelizmente. Sei que não vai concordar mais é assim que as coisas acontecem. Abraços Cassio!

Rapaz,que baita entrevista do cara da Traffic!!!Não vi,mas se falou tudo isso é uma lição para os atrasados do verdão.

Só não gostei que citasse os bambis.Embora seja modelo mesmo.

publicado em 10/12/2009 às 15h46:
Dono da Traffic promete supertime para o Palmeiras em 2010, com Muricy Ramalho como técnico

J. Hawilla elogia São Paulo, critica Corinthians e técnico Vanderlei Luxemburgo
Do R7

O proprietário da Traffic, J. Hawilla, afirmou que, apesar de seu parceiro Palmeiras não haver obtido vaga na Taça Libertadores da América, será montado um supertime em 2010. O executivo, em entrevista à TV Bandeirantes, passou por cima da autoridade do presidente do clube, Luiz Gonzaga Beluzzo, e ainda alfinetou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que tem feito críticas à diretoria alviverde.

– O planejamento foi feito para irmos à Libertadores, não é porque a vaga não veio que vamos mudar tudo.
O chefão da Traffic afirmou que o ideal em um time é que ele troque “quatro ou cinco peças” a cada ano, e não todo o elenco. E é isso o que vem tentando fazer no Palmeiras.

– O nosso modelo é o São Paulo, que troca quatro ou cinco jogadores por ano. Não concordo com o método do Corinthians, por exemplo, não acredito que [trazer ínúmeros atletas] dê resultado.

Pelo mesmo pensamento, o de não mudar tudo após resultados ruins, ele afirmou que o atual vice-presidente Gilberto Cipullo, e o técnico, Muricy Ramalho, permanecem em 2010.

– O Cipullo ninguém quer que saia. O mesmo acontece com o Muricy. Ele tem contrato até dezembro de 2010 e vai continuar. Mas algumas mudanças precisam ser feitas na comissão técnica, e elas vão ser feitas.

Hawilla ainda alfinetou o ex-técnico do time, Vanderlei Luxemburgo, que, sempre que acerta com um novo clube, leva toda a comissão técnica.

– Isso é coisa do passado do futebol. É provinciano. Um técnico tem que ser contratado e encontra uma base formada. No máximo, ele traz um auxiliar, não mais do que isso.

Em falta

Hawilla só não contou quem serão os “quatro ou cinco” reforços que a empresa pretende colocar no Palmeiras. Até agora, ao contrário de rivais como São Paulo e Corinthians, que já estão se mexendo, o clube ainda não tem nenhum possível reforço acertado.

No ano passado, antes mesmo de o Brasileiro acabar, já estavam definidas as contratações do meia Cleiton Xavier, então no Figueirense, e dos atacantes Willians e Marquinhos, do Vitória. Agora, o nome mais comentado é o chileno Valdivia, ídolo do clube, que está nos Emirados Árabes – sua volta, no entanto, pode ter ficado mais difícil com a não classificação para a Libertadores. A torcida também sonhava com a volta do atacante Kléber, que agora deve ficar no Cruzeiro para jogar a competição sul-americana.

Por enquanto, o Palmeiras só acertou a saída do volante Jumar, que foi para o Vasco, e a devolução do atacante Obina ao Flamengo, depois da briga com o zagueiro Maurício – que foi dispensado, mas não teve seu destino definido. Danilo, Vagner Love e Marquinhos são nomes cotados para ir embora.

Rogério,as perguntas não falam em Muricy.É você com os mesmos problemas.

Você, vice-campeão brasileiro em 2005,e em seguida tricampeão em 2006-07 e 08.Você acharia certo ser trocado depois de 4 meses por não tem ganho o primeiro campeonato que você disputou pegando o bonde andando?Tendo que “dirigir um carro” que não foi feito para e por você?Em uma estrutura que você ainda não conhece?

Publicada em 10/12/2009 às 11:21

Presidente do Palmeiras rebate ‘imperador’ Luxa

– Não o demiti por deficiência técnica. Não diz nada contra a sua reputação, apesar de que ele não estava tendo muita sorte no Palmeiras. Não gostei de algumas atitudes dele nessa época, como a proximidade com a torcida e comportamento inadequado sobre a venda do Keirrison – completou.

Será que “proximidade com a torcida”, pode ter a ver alguma coisa com o caso do gás?

Só o DS e o WL tivessem jogado o que sabem nós já não teríamos perdido o campenato.

Rogério,o Flamengo acertou com a chegada do Pet,do Adriano que voltaram a jogar bola.

Você acha que se o Diego Souza e o Wagner Love tivessem jogado tudo que sabem,e o Pierre o Mauricio R. e o CX tivessem ficado no time,nós teríamos perdido o campeonato?

Tenho me concentrado em discutir a diretoria pois acho que nem Jesus Cristo ou Felipão de técnico resolveriam o problema do Palmeiras se continuarmos sendo a casa da mãe Joana, em que jogadores e treinadores fazem o que bem entender e não são cobrados e chamados na chincha pela diretoria. Assim, acho inócuo discutir técnico e jogadores sem ante definir quem vai mandar no futebol no ano que vem.

O Lance diz que o Cipullo fica, então se for assim mesmo, seja o que Deus tiver. Que a sorte nos abençoe, pois só com uma conjunção dos astros ganharemos alguma coisa em 2010. Pode acontecer? Pode. Eu preferiria contar com pessoas competentes, mas até o Flamengo foi campeão, então por que não o Palmeiras?

Sobre o Muricy, eu ficaria com ele. O trabalho dele foi abaixo da crítica, horrível mesmo, mas ainda assim, dados os atenuantes, dado o currículo dele, dado que chegou há apenas 4 meses, acho que ele merece outra chance para desenvolver seu trabalho. Não defendo a qualidade de seu trabalho no Brasileiro, foi péssimo, mas eu tentaria mais uma vez.

Muricy bancou Aluísio por 12 jogos sem fazer gols…………isso que é acreditar em jogador….e o cara deu a resposta….fz gols importantes e é muito grato ao treinador………..aqui ele bancou um monte de frouxo e olha o que deu………..

Olha só já são duas boas notícias.Não vamos mais ter polo aquático quando chover.Assim esperamos.

Gramado do Palestra Itália passa por reformas para melhoria da drenagem
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
10/12/2009 17h01
A diretoria de futebol e administrativa do Palmeiras iniciou nesta semana a continuidade da reforma do gramado do estádio Palestra Itália exclusivamente para a melhoria da drenagem. A reforma está sendo coordenada pela engenheira agrônoma Maristela Kuhn, responsável também pela manutenção dos gramados do estádio Beira Rio, do Internacional, e Olímpico, do Grêmio. A profissional, que trabalha para o clube desde o mês de abril, citou a grama do Palestra Itália como uma das “melhores do mundo”, mas explicou que estava sendo necessário um aprimoramento no sistema de drenagem do estádio.

“Essa reforma é padrão nessa época do ano na maioria dos estádios do país. No Palmeiras, o tipo de grama é excelente, mas ao mesmo tempo é densa e cria um tipo de colchão, um tapete artificial embaixo da própria grama que impede o funcionamento desejado da drenagem”, explicou.

A engenheira agrônoma esclareceu que a primeira parte da etapa consiste em remover todo o excesso de ‘colchão’ que existe embaixo da grama através do perfuramento total de todo o campo. Para isso, é utilizado um equipamento chamado ‘verti-draim’, capaz de fazer até 100 furos verticalmente por metro quadrado.

“Essa já é a segunda parte da reforma, quando perfuramos todo o gramado e depois introduzimos uma areia especial, específica para os campos de futebol. Todo esse processo vai aprimorar o sistema de drenagem e fazer com que o jogo deixe de ser ‘lento’, principalmente em dias de jogos com chuva, por exemplo”, completou Maristela Kuhn.

O gerente administrativo do clube, Sérgio do Prado, reiterou que o gramado do estádio Palestra Itália continuará em ótimas condições para a próxima temporada e estará pronto para a estreia do time, no dia 16 de janeiro, contra o Mogi Mirim.

“O gramado do Palestra Itália é considerado o melhor do mundo para um clima como o nosso. Só bastava aprimorar a drenagem, e estamos fazendo isso agora pelo fato de termos tempo até a nossa estreia no Paulistão. Tenho certeza que as condições estarão perfeitas nos jogos realizados no estádio em 2010.”

Fossatti está mijando pra trás com inter e jorginho não foi para o avaí,xiii

111- Cassio eu não acho certo em mandar o Muricy embora agora não. Já fizeram a cagada de contratar o cara então que agora continue com ele.
E como te disse o bonde que ele pegou estava muito bom, e mesmo com o desfalques o cara pelo menos tinha que ter dado um padrão de jogo. A qualidade é diferente com certeza, mas padrão de jogo isto um bom tecnico tem que dar isto ele não deu.
O time que o Andrade pegou não estava bem e quando ele assumiu perdeu 3 jogos direto. E depois ajeitou o time. O time do Palmeiras já esta ajeitado.

Muricy jogou com o time titular com o Botafogo e Gremio em casa e empatou os dois não concordo Muricy fudeu o time.

Muricy esta decadente, pelo menos neste ano, aqui e nos bambis ele foi pessimo isto é fato.

Mas quero que ele fique já reiterei isto.

Se o Jorginho tivesse no comando com todo estes desfalques ele dava padrão de jogo pro time. E ganharia do Sport e Avai tenho certeza.

Demitir o Muricy agora seria burrice. Vamos contratar quem??

Deixa o cara montar seu time, trabalhar um ano inteiro. Se nao der certo, manda embora.

Depois da alteração feita pelo Muricy no segundo tempo do jogo contra o Botafogo,o Palmeiras passou a dominar o jogo.
Um vacilo do burraldo Armero nos fez tomar o gol numa das faltas mais idiotas que já vi na vida.
Aí o time se perdeu.

Mas Rogério,você não respondeu.

Se coloca no lugar do Muricy.Você, vice-campeão brasileiro em 2005,e em seguida tricampeão em 2006-07 e 08.Você acharia certo ser trocado depois de 4 meses por não tem ganho o primeiro campeonato que você disputou pegando o bonde andando?Tendo que “dirigir um carro” que não foi feito para e por você?Em uma estrutura que você ainda não conhece?

e só pra aumentar o desespero.

a arena é balela. já deu pra bola, como deu aquela uma dos anos 90.

Esse Durval é bom zagueiro,chuta bem e tem personalidade.Pelo menos tinha no Sport.

É verdade,o Luxa teve um ano e meio e um time melhor.Porque perdeu o grupo e perdeu o BR do ano passado?

Jorginho,sem Pierre,M.Ramos,Diego Souza, e CX,só Deus sabe onde estaríamos agora

Danilo Navarro Ferreira

É disso que eu to falando. Ninguem no brasil vai contratar craque. Nós perdemos o brasileiro pq nao tivemos banco. E é isso que os bambis e os gambás estao fazendo.

Contratam os caras que jogam mais ou menos (paraiba pra mim é muito bom, assim como fernandão, tcheco, etc).

E o palmeiras novamente discutindo o indiscutivel, enquanto os adversários vão novamente a caminho do título.

Cravo o 2010 palmeirense: 7º no brasileirao.

o que acontece nos bastidores do palmeiras é absurdo. não existe planejamento, nao existe futuro. montaremos mais um time de 11 jogadores sem banco nenhum.

Enquanto nao mudar isso, vamos jogar copa do brasil, sulamericana, paulista…

O Hernanes pode fazer o que quiser,mas com quem ele foi considerado o melhor jogador do Brasil?Com quem chegou à seleção?Com quem foi colocado no time titular depois que sairam Mineiro e Josué?Tem um monte de outros quem para perguntar para ele.

É no mínimo ingrato.

ENTREMENTES

CADE A ARENA

A PERGUNTA QUE NÂO QUER CALAR…….

Rogério,não para compar o Muricy com o Luxa de hoje.
O Luxa foi um baita treinador.O problema é que quiz ser mais do que era.
Se voltar a ser só técnico pode voltar a ser o que era.

O Ricardo Gomes pegou os caras para cair e colocou lá em cima,mas,na hora que mais precisavam manter a ponta não tiveram forças.Por que?
Por que com o Muricy na reta final elas atropelavam?

Cassio não se pode só analisar este jogo como parametro(Sport), mas foi um dos que ele armou o time com 3 volantes pra pegar o Sport, e depois que tomamos 2 gols ele recuou o time e colocou 3 zagueiros, e era pra tomar uns 5. Só mudou o time no segundo tempo e só reagimos quando o Saconni entrou. Mas não esqueça dos jogos contra o Botafogo no Palestra que a unica substituição que ele fez foi a entrada do Robert aos 40 do segundo tempo, do Flamengo aqui quando trocou atacante por atacante, contra o Gremio que tirou os dois atacantes e colocou o Marcão de terceiro zagueiro. Contra o Vitoria que ele só mexeu no time depois que tomou o terceiro gol ai o Ortigoza entrou e quase empatou o jogo, mas pena que entrou aos 40 do Segundo tempo. Contra o Sto Andre trocou atacante por atacante, quantos jogos ele queimou o Ortigoza e o Saconni, só firmou o moleque depois de muita insistencia. Pra ser técnico top não precisa demorar mais de 6 meses pra provar que é bom,

Em 4 meses o Luxa nos tirou da fila de Paulista.

Mas respeito a sua opinão mas eu penso assim.
Muricy foi péssimo. Um técnico bom manteria tudo aquilo que foi montado e não desmancha. É o que eu penso.

Mudou completamente a maneira do time jogar só na base do chuveirinho. Com o Jorginho era bola no chão. E futebol bonito e envolvente, com o Muricy quando a gente ganhava era na bacia das almas.

Ele colocou desculpa que tinha desfalques, mas pegou o time completo contra o Botafogo e o time refugou.

O Hernanes é o unico que pode falar alguma coisa pois viveu com o Muricy, se foi lançado ou não é outra historia.

Rogério,o Andrade pode vir a ser um grande treinador.Mas,a situação dele foi quase que casual.
Veja o elenco do Flamengo.Tem muitos bons jogadores.

O time do Flamengo hoje,é muito bom.

98-André,é verdade.
Com o Muricy as meninas eram campeãs.Vários jogadores foram lançados e bancados pelo Muricy,agora,aparece um monte de jogador mal agradecido para reclamar.

Eles esquecem que sem ele, na hora que o bicho pegou o time negou fogo contra o Botafogo e o Goiás.

Dá pra citar uma lista com os nomes de jogadores que o Muricy bancou,lançou e fez jogar bola.

Quantos anos ficamos torcendo para as meninas perderem fora de casa com o Muricy.Lembro delas terem ganho do Grêmio fora,do Vasco,do Botafogo do Flamengo,etc.

É verdade,é a estrutura que é vencedora.O problema é que saiu a maior peça desta estrutura e elas não conseguiram repetir os anos anteriores.

A culpa da perda do título foi ÚNICA E EXCLUSIVA DOS JOGADORES.
Cipullo não perde gols, toda diretoria se esforçou pra trazer o VL 9(e todos nós queriamos ele de volta), a traffic bancou os que tinham propostas para sair.
Lendo as opiniões, da impressão de que são os dirigentes os culpados principais, e não os jogadores.
Pelo amor de Deus, o Muricy é o menos culpado, pegou um time titular ótimo mas sem elenco, sem peças de reposição e ele ficou perdido na montagem do time!
Estamos parecendo torcedores dos times cariocas, agente fica em 5º(foi vergonha)e troca todo mundo, sem planejamento, sem continuidade…

Só uma pergunta, contratar quem no lugar do Muricy se ele for demitido?
Não vale o FELIPÃO, O TÉCNICO MAIS BEM PAGO DO MUNDO!!!
A culpa foi dos jogadores e não se justifica a violência e ameaças, isso só ajuda o NETO, GODÓI e companhia a cornetar o Palmeiras todo dia na Band.

Os comentários estão desativados.