Categorias
Drops

DROPS 14/12/09: acertando a defesa e outros temas

BELLUZZO FALA

O Presidente Luiz Gonzaga Belluzzo informa que quer Leo, zagueiro do Grêmio.

De acordo com o Footstats Leo, de apenas 21 anos, fez 26 partidas pelo Grêmio, desarmou 56 vezes (42 certos) e cometeu 21 faltas.

LEANDRO EUZÉBIO TAMBÉM INTERESSA

O Palmeiras também tem interesse no zagueiro Leandro Euzébio, do Goiás.

O jogador de 27 anos tem números mais consistentes que Léo. Em 26 partidas fez 80 desarmes (71 certos). Mas é mais faltoso. Cometeu 55 faltas (mais de duas faltas por partida).

DANILO PODE FICAR

Internamente o Palmeiras prepara-se para pagar ao Atlético PR e manter Danilo para 2010. Formaria excelente dupla com Léo. Ou trinca, com Leandro Euzébio.


OUTROS TEMAS 1: INTER INOVA

Jorge Fossatti, ex-técnico da LDU é o novo técnico do Internacional de Porto Alegre.

Interessante a trajetória do Inter em 2009. Tinha Tite, que não correspondia. Não teve medo de mudar, colocou um técnico interino (Mario Sergio) e avisou que só iria até o final do ano. Mario Sergio levou o time ao vice-campeonato brasileiro (e poderia mais se o Grêmio chutasse um pouco mais a gol na R38 do Brasileirão) e a Direção colorada cumpriu o prometido.

Trouxe um técnico muito competente e que pode dar certo no Sul.

Leia mais em http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/12/14/614080.html.

OUTROS 2: RODRIGO CAETANO

Muito em moda hoje em dia o termo Gerente de Futebol está na pauta do palmeirense por conta das críticas recebidas pelo Gerente Toninho Cecílio, que está no Palmeiras desde 2007 nesta função.

Sugiro a leitura no Lancenet do perfil do Gerente Rodrigo Caetano. Foi enviado para mim pelo colaborador e amigo José Luiz Torres Jr. O link está abaixo.

Leia mais em http://www.lancenet.com.br/noticias/09-12-14/669560.stm .

Saudações Alviverdes!

53 respostas em “DROPS 14/12/09: acertando a defesa e outros temas”

#52
verdade mesmo… o cara comeu poeira do traveco…

o rodrigo ta doente… melhor nao…!!

sobre a arena…

eu nao entendo…

essas porra de shopping os cara levante em seis meses sem alvara de nada… depois de um baita tempo que ta funcionando que eles vao atras da licenca 1,2, 300, 650…

aqui fica esse papinho… de licenca tal, qual…

ta andando mesmo…???

vamo acreditando…

Sem querer ser chato, mas depois que eu vi esse zagueiro Rodrigo perdendo na corrida para o Ronaldo gordomeno…
sei não.

Em tempo, nomes:

Defesa: Rodrigo, Léo e L. Euzébio;
LE: Júlio César;
LD: Maranhão, Nei (ou sobe o bom David da base);
Volantes: Tinga, Rodrigo Souto, Ricardo Conceição, Rafael Carioca (o Vasco quase trouxe), Charles (ex-Cruzeiro), Andrade;
Meias: Michael (ex-Guará, só pra compôr elenco), Carlinhos Paraíba, Giuliano (Traffic), Caio (ex-Palmeiras, que foi pra Alemanha)
Ataque: Ariel e Edmílson (ex-parceiro do Love, atualmente na Ásia)

O Borges, dizem, tá certo com o Grêmio. Esqueçam. Pro ataque sou a favor da vinda do Muriqui e a manutenção de Love, Robert e Ortigoza. O Ariel, citado por alguns colegas posts acima, é um bom nome e fecharia o ataque.

Na defesa se mantiverem Danilo e M.Ramos e trouxerem Rodrigo, Léo e L. Euzébio acho que tá ótimo. Danilo e M. Ramos “encaixaram” o jogo durante a temporada. Rodrigo é experiente, Léo é promissor e o L. Euzébio vem pra ser o quinto reserva (tá de bom tamanho).

Acho que estamos subestimando nossa necessidade de VOLANTES. Pra mim são necessários pelo menos 2. Considero o Pierre o único realmente apto para ser titular no elenco. Souza é promissor, mas ainda é cru. Eu faria o que o SP fez com o Hernanes: emprestar o jogador. Edmilson é um MORTO, Jumar se foi e Sandro Silva, dizem, negocia com o Inter. Precisamos de volantes e bons volantes.

Pro meio mantendo Sacconi, Cleiton Xavier e concretizando-se a vinda do Marquinhos, acredito que mais um meia seja necessário. Um quinto meia pode ser da base, como o Felipe ou o Nádson.

Por fim, as laterais. Gostaria de ver um reserva para o Figueroa sendo contratado. Na esquerda, um bom lateral esquerdo resolveria. O Gabriel Silva, da base, dá conta de ficar no banco. FORA ARMERO PÉSSIMO (sessão desabafo).

Abraços.

Alguns ai citaram o Borges como reforço. Ele não ficou falando m* do Muricy quando o Muricy saiu dos bambis?????????????? Acho dificil ele vir. Sem contar que ele só vai pra onde prometerem titularidade pra ele.

E eu não entendo a matematica do futebol. O Grêmio não aceitava de jeito nenhum liberar o Léo (que sofreu varias contusoes nesse ano) por 5milhoes de reais e ainda ficar devendo 3 milhões. Aí, para resolver, o PALMEIRAS manda um jogador ao invés do Grêmio mandar mais um???

Ó pá! O credor é que vai ajudar a pagar a dívida do devedor com ele mesmo? Acho que as matérias precisam dar alguns detalhes que tornem essa noticia um pouco menos louca.

os dias passam e eu fico mais preocupado
….poxa tudo bem a arena tah “andando” ok

mas po! precisamos de uma satisfação pelo menos com relação à CET!

até agora não saiu a aprovação??? depois de 3 meses?? por favor gostaria de saber pelo menos da CET!!!! já faz mto tempo!!! falaram q ia sair em um mês!!!!!

não quero pensar que a arena está “andando” para bem longe….

a comunidade palemeirense precisa de uma satisfação com relação à CET!!!!!

Raul
acabou de sair no lancenet que o gremio pretende abater a divida toda (8 milhões) trocando o léo pelo maurício

na minha opinião o léo sozinho não abate a divida….

o danilo mesmo custa quase 4 milhões

se pegassemos o léo por 8 teriamos que ver ele por mais de 4 milhões de euros para obter lucro

e isso é mto dificil…imagina o risco que correremos…..

colocando o maurício então ficamos é no prejuízo

pula fora dessa troca diretoria!!!

o problema pe o cara ser da traffic rogério, os dois nomes são bons…mas para o palmeiras não para a traffic…

uuahuahauahuauha

a imprensa só se ferra…querem passar a grande imagemde planejamento dos bambis mas se fodem

semana passada falavam que já estavam todos acertados os paraíbas, fernandão, fernandinho, xandão, andré luiz e léo lima….

uhauhuhauh como sempre os bambis aliciadores acertaram tudo…..COM OS JOGADORES uahuahuahuaha

o goiás já endureceu, o fernandinho não assinou, os paraíbas ainda vai ter que negociar, o leo lima sei lá e os dois do barueri até o santos contratava fácil…..

time de m….

uuahuahauahuauha

a imprensa só se ferra…querem passar a grande imagemde planejamento dos bambis mas se fodem

semana passada falavam que já estavam todos acertados os paraíbas, fernandão, fernandinho, xandão, andré luiz e léo lima….

uhauhuhauh como sempre os bambis aliciadores acertaram tudo…..COM OS JOGADORES uahuahuahuaha

o goiás já endureceu, o fernandinho não assinou, os paraíbas ainda vai ter que negociar, o leo lima sei lá e os dois do barueri até o santos contratava fácil…..

time de m….

41- Danilo perguntaram pro Cippulo e ele disse que todos estão estudando esta possibilidade. Um representante da traffic na comissão tecnica que o nome mais forte é o Antonio Carlos, mas Evair correr por fora. Eu ouvi isto, Mas o Cippulo só disse que esta estudando esta possibilidade que é sim.

aaaaffff rogério isso é serio?

perai meu a traffic tah querendo demais….
isso é um absurdo

o pessoal da comissão técnica tem que trabalhar po palmeiras, em prol do palmeiras!!!!!!

aafffeee então pra cuidar dos nossos interesses junto ao elenco será o toninho mesmo????

prognosticos ruins pra 2010….

Os comentários estão desativados.