Categorias
Drops

DROPS 15/12/09: especulações e sonhos

RODRIGO VINDO?

O UOL está informando que Rodrigo – zagueiro que jogou esta temporada no SPFC – estaria se transferindo ao Palmeiras.

INTERESSE ANTIGO

O interesse do Palmeiras por Rodrigo é antigo. No retorno ao Brasil o jogador poderia ter vindo ao Palmeiras. Não veio antes porque algum iluminado teria dito que o jogador é desagregador.

Pois é… devem ter confirmado que ele “desagrega” o ataque adversário.

FRED?

No Globoesporte.com, Fred interessaria ao Palmeiras.

No início do ano o Palmeiras fez uma oferta para trazer Fred mas não conseguiu.

ENQUANTO ISSO, NA ZAGA …

O Grêmio parece que aceita ceder Léo em troca por Maurício Santos.

O amigo “Cocão” mandou o recado: melhor que o Léo é o zagueiro Rever.

SONHAR DE VEZ EM QUANDO, PODE!

Falaram em Marquinhos, do Avaí para o meio-campo.

O meia é bom, mas depois que ele errar dois ou três passes no Palestra
Itália lotado, alguém vai se defender e dizer: “o jogador veio compor elenco”.

Durante o ano chegaram a falar em Conca. Depois em Valdívia…

Imagine o seguinte, amigo 3VVista:

Marcos, Danilo, Léo (ou Rodrigo) e Leandro Euzébio; Figueroa, Pierre, Cleiton (que é segundo volante, não é meia-esquerda), Conca
(ou El Mago?) e um ala esquerdo (já pensaram naquele Julio Cesar, Goiás?); Diego Souza e V. Love (ou D. Souza e
Fred? ou Kléber e Fred?).

Dá prá sonhar, não dá não?

E ESSA HISTÓRIA DE ALGUÉM DA TRAFFIC?

Circula nos noticiários da web que a Traffic colocaria um Gerente de Futebol seu no Palmeiras. Chegam a noticiar que o nome é Antonio Carlos.

Antonio Carlos é o nome preferido de 3 entre 4 pessoas ligadas ao Palmeiras (e que querem mudanças) para a vaga do já chamuscado Toninho Cecílio. Mas Cecílio segue forte e rígido.

Então a solução – de outro iluminado? – seria colocar Antonio Carlos pelo lado da Traffic.

Vão fazer a coisa certa, mas do jeito errado.

Então diga aí, para animar essa noite de terça-feira e a quarta-feira toda: você concorda em ter dois gerentes de futebol no Palmeiras?

Saudações Alviverdes!

88 respostas em “DROPS 15/12/09: especulações e sonhos”

NAO!!!!

O Antonio Carlos que ja foi Bambi e por ultimo Gamba nao!!!!

Tragam o Brunoro, ou alguem que seja um profissional!!!

O que pode ter acontecido também é que o Atlético fez uma proposta melhor para o jogador que então preferiu o galo, isto já aconteceu algumas vezes.

Por contrato a Traffic é obrigada a oferecer o jogador primeiro ao Verdão, depois o Palmeiras faz uma proposta ao jogador que pode negociar com outro clube e fazer um “leilão” para saber quem paga mais.

Vamos aguardar!!

Valdivia está em São Paulo em ” uma reunião importante ”

Se ele acertar com outro clube vai ser a cereja do bolo em um ano tão maravilhoso e cheio de alegrias !!!

Foi bom o Muriqui ter ido pro Galo… diziam que ele, no Vasco, era pior que o Moraes !!!

Acredito na diretoria, bons jogadores virão para serem titulares !!!

Pois é, se a Traffic tem 60% dos direitos do Muriqui e é a parceira principal do Palmeiras e estava em negociação, pra ele aparecer em outro clube deve ter a concordância dos dirigentes dos dois lados, concordam?
Quero acreditar que alguma coisa melhor pintou para o Palmeiras para que isso tenha ocorrido, vamos aguardar.

Não que o Muriqui seja um gênio. Mas, a maior parte dos direitos dele são da Traffic, o PALMEIRAS queria ele e ele foi para o Atlético-MG? Ah mas que bela parceria. Será que vamos receber a notícia de que ele não veio pq vem alguém mto melhor no lugar dele?

Pra mim não tem desculpa nenhuma. Muricy pra mim foi o grande incompetente, Jorginho foi perfeito enquanto dirigiu o time. E tenho certeza que com ele seriamos campeão. Muricy retrancou o time, queimou o Robert e o Ortigoza, acabou com o toque de bola e implantou a chuveirada. E insistia no 3-5-2, quanto este time sempre jogou melhor no 4-4-2. Trocava atacante por atacante. Fora as perabas como Marcão, Armero e outros que a gente tem no elenco. O Muricy tinha uma jogada certa era cruzamento na area pro Love que sempre foi ruim pra cabeçear era ele ou o Obina.

Pra mim este titulo foi o mais dolorido depois da serie B, e sinceramente até aqui não vejo nenhuma esperança pro ano que vem não. Decepção total.

Alvaro #71

Faltou elenco contra: Náutico e Sto. André
Faltou vontade e futebol: Flamengo, Avai, Sport e Botafogo.
Contra o Flu o Simon nos operou
Contra o Gremio o Obina e o Mauricio nos ferraram

Estes elencos não eram superiores aos nossos, mas futebol é um esporte em que as vezes o melhor não vence, existem vários exemplos disso que falo,em alguns jogos faltou vontade e isto eu não perdôo, talvez realmente tenha faltado alguém para chamar na chincha estes caras, exigir gana e tesão de vestir nossa camisa, por isso que fui contra a manutenção do Jorginho que era amigos dos jogadores e dificilmente cobraria estes caras como deveria ser feito, mas ninguém sabe o que aconteceria se ele tivesse ficado.

Penso que você esta certo quando fala nesta “coincidência” nos últimos 03 anos temos caído de produção no fim das competições, realmente é alguma coisa que tem que ser muito bem explicada, ou pelo menos estudada, pois não pode se repetir em 2010.

Quando o Marcos e o Danilo deram aquelas declarações citadas por vc a vaca já tinha ido para o brejo, o Danilo falou isto logo depois do jogo contra o Gremio, talvez tentando justificar a atitude do Obina e Mauricio.

O meu maior medo é exatamento o mesmo que o seu, nas eleições de 2011 o clube cair nas mãos daqueles que nos levaram para a segundona, e estes erros citados por vc não podem mais se repetir em 2010.

Hoje temos uma boa base que se mantida e qualificada teremos um time mais forte e brigaremos em todas as competições, só acho que comando sem um time competitivo será impossível vencermos, o Flamengo fez tudo errado e acabaram ganhando os salário estavam quase sempre atrasados, o Adriano treinava quando queria, ia para as baladas todas as noites, assim como o Zé Roberto, Léo Moura, Bruno, etc…

Ainda confio nas pessoas que estão lá e acho que ano que vêm voltaremos a sorrir!!

to ficando de saco cheio, cada hora é um que chega…
enquanto não vestir a camisa, não acredito..
abr

Oi Marco, não se desespere, a diretoria continua reunida e prometendo. Enquanto isso os outros estão contratando.

Sou totalmente a favor de trazer pessoas competentes e de personalidades. Quanto ao Antonio Carlos, eu era fa dele como zagueiro mas dizem que ele tem esquema com empresarios. Se for verdade, vade retro satanas, a experiencia com o Luxa foi o suficiente.

76- De confusão ele não é não Rodrigo e agora Laerte? Até do Atletico Mineiro a gente ta perdendo? A coisa ta feia mesmo. Sera que a traffic ficou feliz com a demissão do Luxa? Eu acho que não! Luxa e traffic parece que estão juntas. E nossa diretoria, meu Deus quanto desgosto.

Antonio Carlos seria uma boa sim o cara foi competente nos gambas, foi traira quando estava no Santos, mas sem sombras de duvida ajudou a montar um bom time pros gambas. Sou a favor sim. Antonio Carlos pra mim ao lado do Klebão foi um dos melhores zagueiros que eu vi jogar no verdão.

Muriqui no Atlético! Sorte nossa ou mais uma bola nas costas de Toninho e cia???

63 – Rogerio
Eu concordo, atualmente o Rodrigo seria banco. Mesmo o Mauricio Ramos acho que é melhor do que ele hoje. Se ele vier pro Palmeiras e não causar confusão tudo bem.
Mas tem um detalhe, o Muricy vai colocá-lo de titular, pode ter certeza.

O Toninho Cecilio pode ser tudo, menos gerente de futebol, ele deveria estar mais proximo dos jogadores, assim como o Cipullo e o proprio Belluzzo, infelizmente nao estao, ai o jogador fala que tem outros jogadores desinteressados, e ninguem sabe quem eh… se esse novo gerente resolver a parada, opa pode contratar, se for ligado a Traffic tudo bem (ela esta no direito dela, quer o melhor para o investimento feito), mas ela tem o dever de pagar o salario deste funcionario.
Abracos

Antonio Carlos é mais uma piada de mau gosto no ano (e olhe que tiveram várias)…quem gravita no meio do futebol sabe quem ele é…Brunoro tão complicado quanto…deixem o Toninho trabalhar!

opa vicente nada a ver com os tópicos, mas você viu essa reportagem que cita o palmeiras de 99 como o ultimo time grande das américas (isso é pra se orgulhar?). eu li no site do terra não tive tempo de ir atras do original
aqui o link http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI4157219-EI2013,00-Palmeiras+foi+o+ultimo+grande+da+America+diz+site+ingles.html

Raul, você acha mesmo que não tínhamos futebol pra ganhar mais que 2 pontos do Avaí, Náutico, Flamengo, Santo André, Grêmio, Sport, Fluminense e Botafogo no returno do Brasileirao?

Nao obstante as fragilidades do nosso elenco, os elencos desses outros times eram melhorem que o nosso?

Seria coincidencia que esse time arregou no final em 2009, assim como times totalmente diferentes em 2008 e 2007 sob o comando da mesma diretoria?

Nao estou diminuindo a importancia de termos um elenco forte, apenas acho que alem de um elenco forte precisamos de COMANDO…

Quando o Palmeiras estava na lideranca com 5 pontos de folga, o Marcos dizia que nao dormia de preocupacao, e ninguem foi conversar com ele pra saber por que?

Marcos e Danilo dando declaracoes publicas dizendo que tinha gente no elenco que nao estava nem ai e ninguem vai apurar o que esta acontecendo? Mais precisamente, como deixam a situacao chegar a esse ponto?

Aguas passadas nao movem moinho, mas pelo menos o pessoal poderia olhar para o que aconteceu e aprender licoes. Mas o ano termina e a diretoria diz que “Fez tudo certo e deu tudo errado”.

O que me doi mais eh que se o futebol fizer agua de novo em 2010 o clube cai de novo nas maos daquela gente retrograda. Ainda da tempo de corrigir o curso pra 2010.

se o Brunoro for pro flamengo.. ai nao tem jeito..

e moleza coletiva da diretoria..

o cargo.. GERENTE … DIRETOR… tanto faz…

q crie um cargo como disse o Bruno de superintendente… qq coisa..

mas precisamos de um cara competente e q traga mais pessoas competentes pra perto dele..

O Brunoro e ideal pq ele conhece o clube e sabe da politica que rola nas alamedas do palestra…

tivemos uma diretoria nesse ano q nao viu problemas de relacionamentos nos jogadores…

o mauricio ja tinha tentando brigar em outro jogo … e ninguem fez nada pra q nao acontecesse denovo..

depois do episodio mauricio X Obina… quase tivemos repeteco com Danilo X Diego Souza..

ciumeira no elenco..

coisas q o Brunoro com um time cheio de estrelas nunca deixou rolar…

o edmundo brigava com todos… mas o time dentro de campo jogava MUITOOOOOOOO…

problemas de relacionamento sempre vai ter… sempre..

o problema e nao ter um gestor q chegue e de puxao de orelha nas pivetada do jardim de infancia..

pq jogador tem q ser levado igual criancinha

É só fazer que nem os Bambis que tem o Anão de Jardim com o cargo “Superintendente de Futebol” okoaaooaAAokaOKAok… ele é mais gerente do que o próprio gerente 😀

Trocar Diego Souza pelo Kléber? Espero que seja só chute de reporter que quer poder dizer que deu noticia em 1a mão. Vale muito mais a pena vender o DS-7 por 7 milhoes de euros ou mais e contratar outros 2 atacantes, quem sabe o Luis Adriano ex-Inter que especulamos durante esse ano. Não gosto do Kléber, ele é o melhor ator que eu já vi. Um tremendo falso, q faz pose de homem de honra e abana o rabo pra qualquer um q oferecer dinheiro e visibilidade.

———————————————————–

Trazer o Brunoro para ser gerente de futebol seria mesmo ridículo. A função do gerente de futebol no PALMEIRAS é fazer a ligação entre o elenco e a diretoria. Qualquer psicólogo serve pra isso.

————————————-

Esse Marquinhos é outro que eu não entendo a fama repentina. Particularmente, não gosto de craque de 30 anos. Jogador que nunca foi grande coias e vira craque aos 30 anos não costuma ser realmente grande coisa. Não acho boa idéia trazer esses Paulo Baiers da vida.

Fernando #64.

Que o Brunoro é muito bom eu não tenho dúvida, mas como disse, acho muito difícil ele largar um trabalho sem pressão por títulos e se meter de novo no meio do futebol profissional, inclusive antes do Palmeiras fechar com o Toninho em 2007 o nome do Brunoro foi ventilado, mas ele não conseguiu liberação do Grupo Pão de Açucar.

Talvez se a Traffic realmente quiser alguém na comissão técnica como foi falado anteriormente, o nome do Brunoro possa ser cogitado, eu acho uma boa sem dúvidas, vale a pena tentar, afinal além de palmeirense ele mora aqui em SP e acho que daria preferência em continuar aqui.

Alvaro#65.

O mérito dele na época da Parmalat foi muito grande independente da grana que rolava, mas mesmo assim muitas brigas aconteceram entre os jogadores, me lembro que só o Edmundo arrumou encrenca com o Evair, Antonio Carlos, Cesar S. e até com o Luxa, ou seja a presença dele não impediu que os incêndios acontecessem.

Entendo seu ponto de vista, mas na minha opinião não vencemos este BR09 por falta de elenco e de futebol na hora de decidir, o Flamengo foi o campeão e não acho que eles tenham um modelo de gestão a ser imitado, quem era o diretor de futebol lá??? Fora que os salários estavam atrasados e só foram colocados em dia em outubro.

Como vc pode ver o Flamengo ganhou por jogar bola na hora certa, mesmo fazendo quase tudo errado fora de campo.

Ele era o homem forte da Parmalat e trabalhava junto com o Vicenzo Roma e com o Bagatella e penso que o maior mérito dele era nas contratações de jogadores.

65- Alvaro
Vc está certo, o Brunoro não tem esse perfil de Gerentão. Ele não é apagador de incendios e resolvedor de problemas entre jogadores.
Na época da Parmalat essa missão era do Clube, como sempre foi. Não tem como ser diferente.

O Toninho é apenas um fincionário. Se está mal-orientado, é erro de quem o comanda.
Não adianta deixar as contratações na mão dele. Vai fazer coisa errada nisso tbm.

Segundo a Gazeta Esportiva, o Brunoro estaria indo pra ser DIRETOR no Flamengo, nao GERENTE.

Eh obvio que o Brunoro nao aceitaria substituir o Toninho.

Precisamos de alguem competente no COMANDO do futebol, pois automaticamente essa pessoa se cercaria de outras pessoas competentes para trabalhar com ela.

O nome do Brunoro é apenas um exemplo, pois ele conhece o Palmeiras e viveu uma era vencedora. Tudo bem que a grana da Parmalat era farta, mas houve muito mérito na administração de tantas estrelas no mesmo time. Os incêndios eram apagados no início e os problemas não se transformavam em bola de neve.

É claro que precisamos de reforços, mas se continuarmos sem comando, vamos repetir os vexames dos últimos anos mesmo que montemos uma seleção.

62 – Raul

raul ate entendo.. mas s eo flamengo esta negociando e tem uma possibildade..

pq o Palmeiras vai ficar parado..

custa mandar alguem q tenha boas relacoes com ele dar uma ligadinha??

ai vai ter gente q vai falar q ele deu certo pq tinha rios de dinheiro…

e HJ oq temos com a traffic… nao e igual a Parmalat…

mas ano passado pra montar o time tinha MILHOES DE REAIS..

e contratamos um monte de lixo pq o LUXA poker enfiou goela abaixo da diretoria…

o Brunoro tem postura e respeito por todos dentro do clube e da imprensa…

agora ficar parado com o Cecilio e burrice

60- Não Rodrigo, disse do Rodrigo que esta nos bambis, não tem nada de bom, ele já foi bom, o ultimo ano dele não foi nada bom. E a cada ano o seu futebol diminue mais, se o Rodrigo vir tem que ficar no banco do Leo e Danilo.

Fernando #61

Gosto muito do Brunoro, me lembro dele na época da Parmalat, mas acho que o momento agora é de contratar jogadores para fortalecer o elenco e assim começar o ano com tudo.

O Brunoro funcionou bem em outra época, onde tinha muita grana, ele era o homem forte da Parmalat, sinceramente acho difícil ele largar o Grupo Pão de Açucar e aceitar trabalhar no Flamengo ou no Palmeiras, para mim mais importante do que ele é contratar mais um zagueiro, um lateral esquerdo, um meia canhoto e mais pelo menos 02 atacantes.

Se nossa diretoria estivesse realmente interessada no Brunoro, já teria mandado o Toninho embora,ou colocado ele para trabalhar nas categorias de base ou coisa que o valha como isso até agora não aconteceu acho difícil.

57 – Alvaro
59 – Raul

ue tanto se falava q ele nao aceitaria ser dirigente de clube..

e agora essa??

ENTAO O PALMEIRAS QUE VA ATRAZ DELE ONTEM..

chega de gente lerda

comento aki a muito tempo (junto com muitas pessoas)
que o Brunoro precisa voltar pra colocar ordem naquela zona..

opcao 1 brunoro..

depois se ele nao quiser ai se pensa em Antonio carlos.. evair.. zinho… cesar sampaio…

VAMOS TRAZ DO BRUNORO JAAAAAA

56 – Rogério
Você se referiu ao Marquinhos né? Seria uma boa contratação, ele é habilidoso e experiente, seria um bom banco para o CX.

Brunoro no Flamengo… essa nem passava pela minha cabeça.

Perdemos o ano devido ao amadorismo praticado pelos gerentes e diretores de futebol.
Não adianta trocar seis por meia duzia se não tivermos OBJETIVOS a serem alcançados e uma cadeia de comando, como diria o Criscio, forte e rígida.
Em qualquer empresa existe a avaliação de resultados e é aonde são vistos os objetivos alcançados ou não.
Um gerente deve gerir, gerenciar pessoa, dar o objetivo a ser alcançado, ter intuição e perceber funcionários desagregadores… e passar estas informações para a diretoria.
O que vemos é funcionário dizer que está com medo de não conseguir o título do brasilerão (1 objetivo) e até gerente dizer que não se tem obrigação de ir disputar uma libertadores (2 objetivo). FALTA COMANDO.
E também precisa separar os interesses do Palmeiras: O clube social e o time de futebol

Rodrigo pra mim se vir tem que ser banco. Se vir para compor elenco sera uma boa contratação. Mas se o Leo vir tambem sera muito bom.
Vamos aguardar pq hoje nada é motivo de comerar. Pq ainda estou baquiado pela decepção do Brasileiro, e bota decepção nisto.

O titulo mais ganho da historia conseguiram perder meu Deus. E o pior nem ir pra Libertadores.

1) Não quero toninho na gerência. Ele é fraco.

2) Não quero a traffic bancando gerente no Palmeiras. Motivo: conflito de interesses

3) Não quero 2 gerentes de futebol, isso nao existe. aliás, existe sim: Mumu colocou gianini e gonçalves para cuidar do futebol em 2004…. olha o nivel da medida ai.

4) quero 1 gerente bom no time. Só. Para mim, tem que ser Brunoro. Antonio Carlos é associado com negociatas e com declarações estupids, além de ter nas costas aquele problema de racismo. Podendo evitar, evitemos isso.

Abraços,

Marcos

Essa troca entre DS e Gladiador não me agrada, principalmente porque está com cara de ser exigência da MV (famiglia palestra) ou algo assim. Mas não dá para negar que teríamos uma linha de frente de respeito com CX, Valdivia, Kleber e VL.

Seria interessante alguem mais próximo da diretoria checar, mas parece que esta em andamento negociação com o mago e seria o presente de natal.
Tomara que seja verdade.

46 – Raul

nao avalio o Cecilio pelas pessimas entrevistas… e NEM CONSIDERO o q essa milly sei la oq fala..

eu acho q o Cecilio esta a 3 anos.. e nada..

e sempre a mesma coisa..

precisamos de mudança… nao to colocando ele na cruz..
mas e necessaria uma mudanca de comportamento do clube frente a CBF e jornalistas..

e ele nao tem esse perfil

49 – Fabio..

esse negocio do Kleber e piada neh..

o Kleber e do Cruzeiro e o DS e da Traffic..

como seria feito esse negocio???

se os dois fossem da TRAFFIC ai sim seria possivel..

o MAGO tem q vir

Curtas:

– Nunca trocaria Ds pelo Kleber (em que pese gostar muito do Kleber como jogador)
Perfeita a análise do Avallone, assino embaixo.

– Não gosto da idéia de ter Antonio Carlos trabalhando em qualquer setor do Palmeiras ou mesmo proximo.

Esta no blog do Avallone:
Pra mim é interessante e acho que vem mais gente por aí até para substituir o Diego Souza.

BOMBA?? DIEGO SOUZA POR GLADIADOR?

Recebo um telefonema no meio da noite, quando batucava o texto sobre os veteranos, que coloco como interrogação, tantas são as especulações nesta época do ano. Mas o negócio é o seguinte: essa troca de Diego Souza ir para o Cruzeiro, vindo Kleber para o Palmeiras, corre desde domingo passado, embora sem nenhuma confirmação. E o telefonema do meu amigo foi para contar que o negócio é quente, muito quente. Se acontecer, mesmo, sorte do Cruzeiro, pois Diego Souza, pelo menos na minha opinião, é muito mais jogador – embora não seja exatamente um Gladiador.

Engraçado, quando o objetivo não é alcançado – o Palmeiras nem mesmo se classificou para a Libertadores – os culpados são sempre os melhores. Foi assim com Rivelino que, negociado após a derrota para o Palmeiras, em 1974, fartou-se de gols e títulos em seu novo clube, o Fluminense.

É por este motivo que reitero o título acima, com dois grandes pontos de interrogação

Blog do Avallone: DS por Gladiador. Será que rola? Seria bom negócio se o Mago viesse junto…

Fernando# 45

O Evair acertou com o Itumbiara esta no twitter dele.

Acho que nós estamos pegando pesado com o Toninho, já que não sabemos ao certo se ele trabalha bem ou não, pelo menos eu não sei, já que não frequento as “alamedas do Palestra” e muito menos a academia de futebol.

Analisar o trabalho dele apenas pelas entrevistas, que normalmente são em momentos muito ruins, ou por aquela reportagem da Milly Lacombe na minha opinião é injustiça.

Para mim o que se deve fazer é melhorar o elenco, se tivermos um bom time para o ano de 2010, nem vamos saber se o gerente de futebol é o Toninho ou o Joãozinho, respeito as opiniões contrárias mas é isso que penso.

Achei muito legal a contratação em definitivo do Danilo, sem novela, foram lá e compraram o cara, agora é esperar para saber com quem o Valdivia teve esta reunião aqui em São Paulo. O que posso dizer que no twitter dele ultimamente a foto era com a camisa da seleção do Chile e hoje esta com a camisa do Palmeiras, será?????

44 – André Fix

eu tbm queria o brunoro… mas ele nao vai querer assumir a gerencia….

portanto que eu conheco sobra..

Antonio carlos
Evair..

me parece q o Antonio Carlos estaria mais pronto pra assumir essa gerencia HJ

O AC mandas nas baladas pré e pós-jogo em Presidente Prudente. Agora vai!

Traz gente séria catzo. Brunoro e ponto.

o mesmo cara q disse q o rodrigo e desagragador deve ter sido oq disse ao olheiro dos bambis q o contrato do ilsinho tava pra acabar em 1 mes..

como tem gente burra nisso ai..

substituicao JA..

sai Cecilio
Entra Antonio Carlos..

se fizer essa coisa escrota de colocar o antonio carlos no lado da traffic e ficar com o Cecilio pelo lado do palmeiras…

isso vai dar a maior briga…. e briga nos ja temos D+ neh…

quem e q segura tanto o Cecilio na cadeira dele…

abracos

Bom dia!!
1o. Léo, zagueiro do Gremio: é craque!! melhor que Danilo e M.Ramos juntos. Tem 21 anos e ja foi convocado para a seleção principal. Sabe se posicionar bem e tem postura de jogador do Palmeiras!
2o. Gostei da atitude da diretoria de contratar Danilo, se identificou muito com o clube e é um bom jogador
3o. Toninho Cecilio : se for para ele sair, entao que saia todos!! cipullo e cia. estao no mesmo barco. o Toninho se expoe muito para falar oque sente, e outros ficam em seus escritorios vendo tudo pela TV! é foda

Saudações Palestrinas

Bom dia!!
1o. Léo, zagueiro do Gremio: é craque!! melhor que Danilo e M.Ramos juntos. Tem 21 anos e ja foi convocado para a seleção principal. Sabe se posicionar bem e tem postura de jogador do Palmeiras!
2o. Gostei da atitude da diretoria de contratar Danilo, se identificou muito com o clube e é um bom jogador
3o. Toninho Cecilio : se for para ele sair, entao que saia todos!! cipullo e cia. estao no mesmo barco. o Toninho se expoe muito para falar oque sente, e outros ficam em seus escritorios vendo tudo pela TV! é foda

Saudações Palestrinas

EU PREFIRO O BRUNORO NO LUGAR DO TONINHO. ALIÁS ESSE TONINHO JÁ ENCHEU O SACO COM ESSA CARA DE MENINO CHORÃO. ABRAÇOS PALESTRINOS.

Parece que todo mundo sabe qual o problema, menos quem mais deveria saber, o Beluzzo. Ou então ele está de mãos atadas por causa da política e não pode mexer no seu staff. Eu não entendo qual exatamente a função de cada um no departamento de futebol do Palmeiras. Mas é claro que a coisa não fuciona! A maior prova disso são as declarações do Marcos.

Será que não é exatamente um cara com esse perfil “mafioso” que precisa? Alguém para chamar de canto, por exemplo DS e Vagner Love e falar “Escuta aqui seus putos, quero ver vocês dois tabelando, senão é banco pros dois!”. Alguém tem que dar esse respaldo (ou essa ordem se for o caso) para o Muricy. No Palmeiras não pode jogar com o nome, se não tiver o mesmo objetivo do grupo, se não estiver focado, pode ser o Messi, mas não serve.

31 – Denis
Tomara que seja para acertar os detalhes da volta. É uma pena que não estamos na Libertadores, não me conformo.

As funções dos assistentes técnicos concidem sim com a dos gerentes e diretores do futebol.

O Valdir, por exemplo, veio como uma espécie de olheiro. Tb é parte do trabalho dos diretores de futebol buscar jogadores para as contratações.

O gerente é para fazer a ligação do elenco com a diretoria. Coisa que o capitão do time e os assistentes técnicos – em especial o Jorginho por estar a mais tempo e o Valdir pela experiencia – tb podem fazer.

Mas, particularmente, nunca entendi qual a função de Genaro Marino e Savério Orlandi. Achei q eles eram advogados mas nunca são eles a defender os nossos jogadores no tribunal.

Vicente, se você me permite fazer uma propaganda para outro blog, recomendo a todos que ouçam o programa Mondo Palmeiras dessa semana, particularmente a segunda metade. O Marcos Kleine sintetizou muito bem o problema atual do Palmeiras.

Não adianta contratar Valdívia, Léo, Rodrigo, Kléber e Messi.

O problema do Palmeiras não é APENAS jogadores. O buraco é muito mais embaixo. Falta alguém com personalidade para comandar o futebol, alguém que fale grosso e tenha autoridade.

Não vou me cansar de cobrar isso enquanto esses “bonzinhos” estiverem a frente do Palmeiras.

“Vao fazer a coisa certa, mas do jeito errado”

Vicente, voce é a unica pessoa de bom senso por essas bandas? Não tem como voce ter uma conversinha ao pé do ouvido com os caras? PQP!

Não faz sentido nenhum a Traffic ter um gerente de futebol dentro do Palmeiras. Os incentivos da Traffic são diferentes dos incentivos do Palmeiras, eles não estarão sempre alinhados. Para o Palmeiras, a única chance dessa parceria funcionar é se a Traffic não tiver nenhuma ingeréncia. A partir do momento em que um agente da Traffic começa a meter o bedelho dentro do grupo, é aí que a coisa vai degringolar de vez.

Na boa, nem num episódio dos Trapalhões ou dos Três Patetas…

Só uma pergunta, se alguém souber a resposta me diga: Antonio Carlos não promoveu uma festança nos gambás com o gordo e foi mandado embora por isso? É esse encrenca que querem trazer aqui?

Ah, vale lembrar: na campanha ruim do Fluminense veio à tona a diferença de tratamento entre os jogadores do clube e os jogadores da Unimed. Só se uniram para não ficarem marcados pessoalmente pelo rebaixamento, mas se continuar assim vai sofrer em 2010.

Dois gerentes da forma que estão propondo pode nos dar a mesma dor de cabeça.

Eu gosto do Toninho Cecílio. Acho que ele é uma boa pessoa, realmente se identifica com o Palmeiras e se esforça para fazer o melhor possível.

PORÉM toda vez que o vejo falando ele está de cabeça baixa e reclamando. Acho até que quando falam de abatimento no vestiário é um clima que acaba sendo criado por ele.

Da mesma forma que o Belluzzo, talvez o excesso de carinho pelo Palmeiras o faça meter os pés pelas mãos algumas vezes. Admiro a paixão, mas precisamos de apaixonados que consigam manter a razão nos momentos bons e ruins.

Por partes:

O Rodrigo é um bom zagueiro. Mas esse ano teve um problema sério de saúde, um pouco antes na semifinal do Paulista perdeu na corrida para o Ronaldo pesando mais que um boi. Sei lá.

O Fred é muito bom jogador. Só tem que tomar cuidado para não repetir o que aconteceu com o Love. Se o cara chega ganhando uma fortuna vai ter marmanjo com dor de cotovelo (de novo).
PRECISA DE UM GERENTE PARA DAR UM JEITO NISSO NÉ.

Trocar o Maurício pelo Léo beleza. Desde que isso não diminua a dívida. O pessoal comentou no outro post, que acordo maluco é esse? O Grêmio deve 8 milhões, manda um zagueiro (que dizem que vale $5 milhões), ainda recebe outro e zera a dívida???

Com esse time dá pra sonhar e muito. Seria um timaço! Principalmente se El Mago voltar!
Eu gostei do Marquinhos para o meio campo.
E precisamos mesmo de um ala esquerdo. Em termos de elenco não vejo um ano desastroso como muita gente anda pintando por aí.

Dois gerentes não vai dar certo. Os dois fariam a mesma coisa? Sem chance. Vai dar merda logo de cara.
Um para “cuidar” dos jogadores do Palmeiras, outro para os da Traffic? Tão querendo começar o ano já rachando o elenco?
Tem coisas no Palmeiras que não dá para entender.

Vicente, esse time q vc sonha é horroroso!!!!

Mas é só vc tirar o Diego Sonso que ele fica maravilhoso!!!

Eu sinceramente não entendo essa nova idolatria pelo Antonio Carlos. Quem é esse cara para merecer tamanho crédito?

Teve uma bela carreira como jogador, mas terminou ela com uma acusação de racismo.

Acabou de começar na carreira de dirigente e ja foi demitido por levar jogadores do curintia a um puteiro depois – ou foi antes? – de um jogo contra o PALMEIRAS, eu acho.

Não me parece o melhor dos nomes. Parece que qualquer um com nome italiano e pose de mafioso vira o salvador para o PALMEIRENSE.

————–

Não sei se o Rodrigo é desagregador, mas ele tem a fama de marrento e ja disse que só vai sair dos bambis pq quer ser titular.

—————————–

Fred deve custar o mesmo que o Love. Mta coisa pro PALMEIRAS bancar.

—————————————

O Réver é mesmo melhor que o Léo, por isso mesmo a Lazio ofereceu 5,5milhoes d euros para levar ele. Ele nem é todo do Grêmio, é de algum time menor aqui de SP e o grêmio só é obrigado a vender se alguém pagar 5milhoes de euros ou mais A VISTA.

—————————————-

O problema do time dos sonhos é que o Figueroa tem contrato só até julho, o Julio César deve estar custando caro, o DS-7 tem que ser vendido logo, o Fred é caro e o Kléber é o mais caro dos jogadores sugeridos (o Liverpool não levou mesmo oferecendo 7,5milhoes de euros).

————-

Ter alguém da parceria dentro do nosso futebol não muda o status de parceria para co-gestão? Eles estão merecendo tanto poder?

——————————

A Traffic parece disposta a levar o Marquinhos e o Williams para o Botafogo. É uma pena, o Williams chegou a mostrar talento no PALMEIRAS e sumiu com as contusões.

Essa situação aconteceu a pouquissimo tempo e o resultado foi uma bela passagem do Maicossuel pelo Botafogo e uma ótima venda em euros que não vieram para os nossos cofres.

#2 Yzquierdo: “Dois gerentes? Tá sobrando dinheiro hein?”

Bom, se ele é gerente da Traffic então o salário tem que ser pago por ela, né? Já basta o Palmeiras ter que pagar os salários dos encostos da Traffic que o Luxemburgo mandou trazer.

Sobre a gerência de futebol, no caso da traffic colocar um gerente de futebol dela o Palmeiras vai ficar com 2 gerentes, blz, mas o q vai acontecer qdo os dois discordarem de alguma coisa?
Olha a merda q vão fazer…

Dois gerentes de futebol vai dar cag… um manda e outro desmanda, pode formar duas panelinhas no grupo e já nos fod…muito esse ano com panelinhas

Nada contra o Antonio Carlos mas, além de carreira curta, ele foi dispensado dos dois clubes em que esteve. Fez besteira nos dois, trocou os pés pelas mãos.
Precisamos arejar sim. Cabeças novas.
Dois Gerentes de Futebol é piada.

Saiu agora na gazetaesportiva.net que o Palmeiras comprou o Danilo em definitivo, boa noticia, mas precisamos ver quanto é do Palmeiras mesmo ou da traffic.

Se fosse o Antonio Carlos sim, e o Toninho continuaria na sua função de não fazer m… nenhuma.
Ja que AC seria bancado pela parceira, é uma boa.
Agora trocar o M.Nacimento pelo tal do Léo deve ser uma boa, depois da cagada de desvalorizar o cara numa briga com um flamerdista.

como pode dever 8 milhões a 9 anos,ninguem cobra a dívida na justiça………………….nem a pau pegar jogador….mesmo achando o Léo bom ………cobra essa bagaça Palmeiras………

O Enio definiu com maestria.
Não tenho nada contra a pessoa, mas o Toninho Cecilio “it’s a loser, with all do respect”

Poderia até concordar com a vinda do ACarlos, mas não ‘pela’ Traffic! Aí haveria conflitos de interesses, nao?!

A maioria sabe que manter o Toninho é um erro.

E a maioria também sabe que será outro erro ter Antonio Carlos junto com o Toninho.

Entre os dois, Antonio Carlos é muito superior.
Depois dele, outros nomes que seriam muito interessantes: Zinho, Sampaio e Evair.

Tem que ser alguém com história aqui e que fale firme e os caras se borrem de medo.
Toninho não é capaz disso.

Vicente,

Lembrando aquele velho ditado, sem querer ofender, mas: “Cachorro que tem dois donos, acaba morrendo de fome”

Não vou comentar sobre a competencia de ninguem, mas está dado o recado…

dois gerentes???

de maneira nenhuma

toninho cecílio fora já

qualquer nome bom que está sendo ventilado de ex-jogadores pode substituí-lo

léo é bom mas essa troca é horrivel pois o gremio quer abater 8 milhões (HA HA HA)

sinceramente esses s0onhos não me comovem. Prefiro que chegue o muriqui e o ariel pro ataque e um meia

Vicente porque não trocamos o craque do Brasileirão pelo Conca ou o Gladiador………..esse morto e suas entrevistas não aguento mais…..vou suar sangue,estou com medo de perder o título…..o Conca por exemplo nem gosta de dar entrevistas……é tudo Trafficc mesmo……

Boa Noite Vicè!
1 – Não vem.
2 – Ninguém falou nada ou se falou ninguém ouviu. Ele não veio porque preferiu o spfw.
3 – Fred “interessaria” – o futuro do pretérito caiu como uma luva. É como se fosse um universo paralelo.
4 – Cocão tá certo.
5 – Não. Não dá.
6 – nem dois como sugere e nem nenhum como estava. Basta um que conheça do assunto e mande.

olha, dois não dá pq é par…
de resto, o elenco, estamos na parada, e não precisa de muito esforço….. abr

Minha soluçao seria deslocar o Toninho para coordenar, ser o gestor do projeto de olheiros para o time principal e para a base feito por ele msm

Fala Vicente!

Toninho Cecílio = década de 80 = fracasso

Antonio Carlos = década de 90 = sucesso

Não sei se vaiser da forma certa,mas o primeiro vai ser engolido pelo segundo… de repente pede até para sair. Vai que dá certo…

Saudações Alviverdes.

E.

Dois gerentes reflete um protecionismo estúpido e caro!
Saudaçoes.

Se um não atrapalhar o outro…
O time que você escalou é muito bom, sonhar não custa nada.
Depois do que se passou com o Love, você acha que o Fred, por exemplo, viria para o Palmeiras?

Sinceramente, dois gerentes vai ser um erro.

Até porque o Antonio Carlos é muito mais forte e tem muito mais peso que o Cecílio.
O jeito é trocar o Cecílio de vez, mesmo que ele seja de confiança, ele é fraco e tem diversos problemas com o elenco (vide a reportagem da Mile Lacombe).
Deve ter algum costa quente no Palmeiras, porque qualidade ele já demonstrou que não tem.

E sobre o time colocado por vc Vicente, quem dera…

hahaha

abraço.

Dois gerentes? Tá sobrando dinheiro hein?

Entra ano sai ano e nossas “grandes” contratações são um parto…

Quem é o costa quente do Toninho Burilho,este cara não cai……….sobre o Rodrigo não acho mal jogador..mas prefiro jogadores mais novos….Léo e Manoel seriam melhores……………lateral esquerda é posição carente….o Julio Cesar eterna promessa de craque em time grande…pertence ao Cruzeiro..pergunto porque nunca foi aproveitado lá……….só de pensar nos cruzamentos do Armero Vaca Braba meu Natal já vai ser difícil………….

Os comentários estão desativados.