Categorias
Drops

DROPS 15/12/09: especulações e sonhos

RODRIGO VINDO?

O UOL está informando que Rodrigo – zagueiro que jogou esta temporada no SPFC – estaria se transferindo ao Palmeiras.

INTERESSE ANTIGO

O interesse do Palmeiras por Rodrigo é antigo. No retorno ao Brasil o jogador poderia ter vindo ao Palmeiras. Não veio antes porque algum iluminado teria dito que o jogador é desagregador.

Pois é… devem ter confirmado que ele “desagrega” o ataque adversário.

FRED?

No Globoesporte.com, Fred interessaria ao Palmeiras.

No início do ano o Palmeiras fez uma oferta para trazer Fred mas não conseguiu.

ENQUANTO ISSO, NA ZAGA …

O Grêmio parece que aceita ceder Léo em troca por Maurício Santos.

O amigo “Cocão” mandou o recado: melhor que o Léo é o zagueiro Rever.

SONHAR DE VEZ EM QUANDO, PODE!

Falaram em Marquinhos, do Avaí para o meio-campo.

O meia é bom, mas depois que ele errar dois ou três passes no Palestra
Itália lotado, alguém vai se defender e dizer: “o jogador veio compor elenco”.

Durante o ano chegaram a falar em Conca. Depois em Valdívia…

Imagine o seguinte, amigo 3VVista:

Marcos, Danilo, Léo (ou Rodrigo) e Leandro Euzébio; Figueroa, Pierre, Cleiton (que é segundo volante, não é meia-esquerda), Conca
(ou El Mago?) e um ala esquerdo (já pensaram naquele Julio Cesar, Goiás?); Diego Souza e V. Love (ou D. Souza e
Fred? ou Kléber e Fred?).

Dá prá sonhar, não dá não?

E ESSA HISTÓRIA DE ALGUÉM DA TRAFFIC?

Circula nos noticiários da web que a Traffic colocaria um Gerente de Futebol seu no Palmeiras. Chegam a noticiar que o nome é Antonio Carlos.

Antonio Carlos é o nome preferido de 3 entre 4 pessoas ligadas ao Palmeiras (e que querem mudanças) para a vaga do já chamuscado Toninho Cecílio. Mas Cecílio segue forte e rígido.

Então a solução – de outro iluminado? – seria colocar Antonio Carlos pelo lado da Traffic.

Vão fazer a coisa certa, mas do jeito errado.

Então diga aí, para animar essa noite de terça-feira e a quarta-feira toda: você concorda em ter dois gerentes de futebol no Palmeiras?

Saudações Alviverdes!

88 respostas em “DROPS 15/12/09: especulações e sonhos”

NAO!!!!

O Antonio Carlos que ja foi Bambi e por ultimo Gamba nao!!!!

Tragam o Brunoro, ou alguem que seja um profissional!!!

O que pode ter acontecido também é que o Atlético fez uma proposta melhor para o jogador que então preferiu o galo, isto já aconteceu algumas vezes.

Por contrato a Traffic é obrigada a oferecer o jogador primeiro ao Verdão, depois o Palmeiras faz uma proposta ao jogador que pode negociar com outro clube e fazer um “leilão” para saber quem paga mais.

Vamos aguardar!!

Valdivia está em São Paulo em ” uma reunião importante ”

Se ele acertar com outro clube vai ser a cereja do bolo em um ano tão maravilhoso e cheio de alegrias !!!

Foi bom o Muriqui ter ido pro Galo… diziam que ele, no Vasco, era pior que o Moraes !!!

Acredito na diretoria, bons jogadores virão para serem titulares !!!

Pois é, se a Traffic tem 60% dos direitos do Muriqui e é a parceira principal do Palmeiras e estava em negociação, pra ele aparecer em outro clube deve ter a concordância dos dirigentes dos dois lados, concordam?
Quero acreditar que alguma coisa melhor pintou para o Palmeiras para que isso tenha ocorrido, vamos aguardar.

Não que o Muriqui seja um gênio. Mas, a maior parte dos direitos dele são da Traffic, o PALMEIRAS queria ele e ele foi para o Atlético-MG? Ah mas que bela parceria. Será que vamos receber a notícia de que ele não veio pq vem alguém mto melhor no lugar dele?

Pra mim não tem desculpa nenhuma. Muricy pra mim foi o grande incompetente, Jorginho foi perfeito enquanto dirigiu o time. E tenho certeza que com ele seriamos campeão. Muricy retrancou o time, queimou o Robert e o Ortigoza, acabou com o toque de bola e implantou a chuveirada. E insistia no 3-5-2, quanto este time sempre jogou melhor no 4-4-2. Trocava atacante por atacante. Fora as perabas como Marcão, Armero e outros que a gente tem no elenco. O Muricy tinha uma jogada certa era cruzamento na area pro Love que sempre foi ruim pra cabeçear era ele ou o Obina.

Pra mim este titulo foi o mais dolorido depois da serie B, e sinceramente até aqui não vejo nenhuma esperança pro ano que vem não. Decepção total.

Alvaro #71

Faltou elenco contra: Náutico e Sto. André
Faltou vontade e futebol: Flamengo, Avai, Sport e Botafogo.
Contra o Flu o Simon nos operou
Contra o Gremio o Obina e o Mauricio nos ferraram

Estes elencos não eram superiores aos nossos, mas futebol é um esporte em que as vezes o melhor não vence, existem vários exemplos disso que falo,em alguns jogos faltou vontade e isto eu não perdôo, talvez realmente tenha faltado alguém para chamar na chincha estes caras, exigir gana e tesão de vestir nossa camisa, por isso que fui contra a manutenção do Jorginho que era amigos dos jogadores e dificilmente cobraria estes caras como deveria ser feito, mas ninguém sabe o que aconteceria se ele tivesse ficado.

Penso que você esta certo quando fala nesta “coincidência” nos últimos 03 anos temos caído de produção no fim das competições, realmente é alguma coisa que tem que ser muito bem explicada, ou pelo menos estudada, pois não pode se repetir em 2010.

Quando o Marcos e o Danilo deram aquelas declarações citadas por vc a vaca já tinha ido para o brejo, o Danilo falou isto logo depois do jogo contra o Gremio, talvez tentando justificar a atitude do Obina e Mauricio.

O meu maior medo é exatamento o mesmo que o seu, nas eleições de 2011 o clube cair nas mãos daqueles que nos levaram para a segundona, e estes erros citados por vc não podem mais se repetir em 2010.

Hoje temos uma boa base que se mantida e qualificada teremos um time mais forte e brigaremos em todas as competições, só acho que comando sem um time competitivo será impossível vencermos, o Flamengo fez tudo errado e acabaram ganhando os salário estavam quase sempre atrasados, o Adriano treinava quando queria, ia para as baladas todas as noites, assim como o Zé Roberto, Léo Moura, Bruno, etc…

Ainda confio nas pessoas que estão lá e acho que ano que vêm voltaremos a sorrir!!

Os comentários estão desativados.