Categorias
Campeonatos

Copa São Paulo: e o Verdinho avança

O Verdinho venceu mais uma. Passou pela Portuguesa por 4×2 e faz a semi-final da Copa São Paulo de Futebol Jr. contra o Santos.

O Palmeiras desta vez teve um jogo diferente dos dois últimos. Se nestes jogos o Palmeiras começou perdendo e correu para virar, desta vez o Verdão abriu o placar logo no início, fez 2×0 e a Portuguesa correu atrás (fez 1×2 ainda no primeiro tempo). No segundo o Palmeiras fez 3×1 mas a Lusinha descontou (num vacilo tremendo da zaga) e se animou. E no fim a garotada de Biasotto e cia., com um gol de Luis Felipe de pênalti, fechou o placar por 4×2. Aliás, Ramos, o camisa 10 canhoto, novamente fez mais um golaço (o terceiro).

Para variar a comemoração no final, da garotada com a torcida, foi emocionante. Veja o vídeo abaixo.

Agora o Palmeiras pega o Santos. E gostaríamos que o leitor e amigo do 3VV nos ajudasse: qual foi a última vez que o Palmeiras passou para as semi-final da Copinha?

Acho que faz tempo hein? Viva o Palmeiras… só por esse motivo esses garotos já merecem nossos aplausos. Mas não vamos parar por aí. Vamos buscar esse título!

Saudações Alviverdes!

14 respostas em “Copa São Paulo: e o Verdinho avança”

Esse grupo do Palmeiras é muito comprometido e guerreiro… é gratificante torcer por eles… só precisam tomar um pouco de cuidado para não se tornarem reféns de torcida organizada.. no ultimo jogo em meio as comemorações uns dos jogadores até camisa de torcida organizada colocou… o melhor agrado ao torcedor é vencer jogos e ter comprometimento com o clube…

Dá gosto ver esse time do Palmeiras jogando! A raça e determinação é impressionante. E digo mais: algo me diz que este título será nosso. No ano do centenário dos gambás, quem vai começar ganhando títulos é o nosso querido Palmeiras!

Essa festa com a torcida no fim é show! Parabéns aos moleques.
Espero que a semi final contra o Santos passe na tv aberta, porque até agora só jogo da bixarada. Mas é bom assim, a imprensa não dando o devido valor, e a molecada ganhando!

O time deu uma cansada isso preocupou e as falhas da zaga também,mas a molecada e o clube estão de parabéns.
Ramos,Luis Felipe,Gabriel Silva e Bruno Turco se trabalhados e tornarem boas realidades paga nossas dívidas….

Podem falar o q quiser mas a Mancha humilha na bancada.
Nenhuma outra torcida faz uma festa dessas, podem prestar atenção.
Infelizmente as pessoas so sabem apontar os erros.

É bom mesmo que eles façam essa média com essa torcida, porque senão quando subirem correm o risco de apanhar por aí.

Ademais, subiria Luis Felipe, Gabriel Silva e Ramos. Gilsinho e Francinei, se trabalhados, podem integrar o profissional logo mais também, mas ainda cometem muias falhas.

Nosso time tem uma molecada muito boa, destaque pro Ramos o moleque bate muito bem na bola e fez um golaço.

Parabens ao garotos e como e gostoso ver a comemoracao deles e muito emocionante mesmo.

Parabens ao nosso Verdinho, venho acompanhando os jogos e pelo que vem apresentando seremos campeões, que venha Santos e faremos a final contra as meninas do Jd. Leonor.
A ultima vez que chegamos a semi foi em 2004 contra o time do Jd. Leonor, perdemos nos penaltis, com destaque para William, e em 2003 fomos vice com destaque para as trancinhas rubro-negra.

A ultima vez foi em 2004, perdemos para o São Paulo nos penaltis, inclusive na edição de 2004, William, ele mesmo, foi o artilheiro da Copinha

Espetacular esse Verdinho! Assisti todos os jogos.
Jogam com uma vontade impressionante!
A última semi-final foi em 2003 naquele time que lançou o traíra de trancinhas… Mas posso garantir que o time desse ano é muito melhor. Pode até não ganhar, pois serão 2 jogos muito difíceis, mas estão realmente de parabéns!

Boa Verdinho! Mas o mais legal mesmo é ver os jogadores cantando o hino com a torcida… muito fera!

Os comentários estão desativados.