Categorias
Notícias

Copinha 2010: Palmeiras goleia e lidera

O Palmeiras venceu o Sorriso MT nesta quinta-feira por 5×0 e agora lidera o Grupo T da Copinha.

Os gols foram de Miguel, Afonso e Cristhian
(no 1o tempo) e Miguel (de novo) e Maiko fecharam o placar na segunda etapa.

Agora o Palmeiras jogará contra o São Carlos no próximo domingo às 21 horas. Joga pelo empate para ter a liderança. Mas com 6 pontos ganhos é bem provável que mesmo com uma improvável derrota o Verdinho consiga passar para a segunda fase no critério técnico.

Parabéns aos garotos. Vamos em frente.
Saudações Alviverdes.

3 respostas em “Copinha 2010: Palmeiras goleia e lidera”

Gostei muito do Gabriel Silva, ta na hora do Armero vazar e colocar este moleque esta em todos os lugares do campo, parece promissor, tomare que vingue de verdade, precisamos de jogadores assim.
Que ele consiga jogar no profissional o que tem jogado na taça São Paulo. Ai não terei duvidas que sera um grande jogador.

Bom isso pra dar moral pros mulekes. Mas o que importa mesmo é ‘subir’ bons jogadores pro time principal…

Alguns bons valores vão se formando. Acho legal o fato dos laterais (Luis Felipe e Gabriel Silva) trocarem as posições durante o jogo e possuírem certo talento com as duas pernas.

O meia Francinei também parece interessante e o zagueiro Mayko (pelo que já conhecia do jogador) parece ser seguro.

Tem muitos “acho” e “parece” na minha opinião porque é difícil julgar pela Copinha. O nível dos dois adversários do Palmeiras, por exemplo, era muito ruim. Veremos contra o São Carlos agora e na próxima fase, contra equipes maiores, o desempenho dos nossos jogadores.

Pelo menos aparentemente uns dois ou três dá pra subir e trabalhar melhor, visando utilizá-los e negociá-los lá na frente.

Abraços.

Os comentários estão desativados.