Categorias
Drops

DROPS 07/01/10: e segue a novela; mas tá ficando complicado hein?

FOLHETIM RUSSO

Eu achava que as novelas mexicanas eram ruins. As russas são piores.

Nada contra o povo russo (e suas belas mulheres) mas o trinômio CSKA-VagnerLover-Flamengo já encheu o saco.

NORMA DE CONDUTA

Já há tempos o marketing palmeirense (junto com o planejamento, diga-se de passagem) tentou implementar um manual de conduta para os jogadores. Deveria ser assim: falou besteira: multa no salário. Vestiu cor diferente do padrão do clube: multa. Foi em programa esportivo e não usou uniforme oficial: multa. E assim vai…

Não implementaram porque alguém sempre lá dentro acha difícil fazer as coisas.

Se tivessem implementado, o tal V. Love a essa hora era capaz de estar devendo dinheiro ao Palmeiras, depois de tanta desfaçatez com a marca.

O QUE ANDAM FALANDO NA IMPRENSA CARIOCA  

Que Love se apresenta ao Flamengo até 2a feira que vem.

ALIÁS, VEM FALANDO HÁ TEMPOS…

O parmerista Conrado fez um levantamento de todas as manchetes sobre o folhetim russo (ou paraguaio?) do jogador que não tem vínculo nem gratidão.

Quem quer ler dá uma olhada clicando aqui. É uma verdadeira avalanche de manchetes dando conta do “homem das trancinhas que deveriam ser rubronegras” no Flamengo.

Baita desrespeito.


TEVE UM QUE FOI FÁCIL

O lateral Eduardo, do Guarani, foi contratado.
.
O Presidente L. G. Belluzzo citou porque contrataram o jogador:

“Eu assisti a vários jogos da Série B no ano passado e o Eduardo chamou muita atenção. É um jogador especial, porque ele joga na lateral esquerda e também na direita. Ele é ambidestro. (esporte.uol.com.br)

Ah tá…

CONTANDO…

… até agora são três reforços contratados:

Márcio Araujo (volante);
Léo (zagueiro);
Eduardo (lateral).

Um retorno:

William (meia-atacante).

E só.

ATUALIZANDO
(em destaque: azul para aqueles que chegaram; em laranja os que foram/serão promovidos da base; em vermelho, os que devem sair; e em verde, as contratações dadas como quase certas, mas ainda não confirmadas)

COMO FICARIA?

Com os juniores, MacNelly Torres, Edinho e mais um zagueiro e um atacante teríamos o seguinte:

Goleiros: Marcos, Bruno, Deola e Carlos;
Laterais: Figueroa, Eduardo, Wendel e Pablo Armero e Gabriel Silva;
Zagueiros: Danilo, Maurício Ramos, Léo e Pedro
(e talvez Mayko) e mais um zagueiro;

Volantes: Pierre, Edmílson, Souza, Sandro Silva, Márcio Araújo e Anselmo
e Edinho;

Meio-campistas: Diego Souza, Cleiton Xavier, Deyvid Sacconi, William, João Arthur e Nádson
e MacNelly Torres;

Atacantes: Vagner Love, Robert, Lenny, Marquinhos e Daniel
e mais um atacante.

A CONFIRMAR

Se vierem:
Torres, Edinho, Atacante (Sobis? Fred? Kléber parece improvável) e um zagueiro, o time ficará bom.

Não será excepcional. Será bom!

E SE NÃO CONFIRMAR?

Se os jogadores chave não forem confirmados, nós teremos que ter muita paciência para assistirmos a jogos do Palmeiras esse ano.

E NA BOA…

… olha, quem conhece o 3VV sabe o apoio que este espaço sempre deu a Belluzzo e sua equipe. Sabe que aqui entre os colunistas alguns comeriam um certo ex-Presidente e cuspiriam os ossos. Logo, aqui não tem partidário de Mustafá Contursi e sua trupe, até porque a gente sabe o mal que esse senhor fez (e ainda faz) ao clube.

Mas na boa: fosse em outros tempo, com outro Presidente no poder, e tanto nós quanto muitos amigos palestrinos estaríamos na porta do clube criticando uma aparente política do “bom e barato”. 

Haja paciência e fé. Vamos em frente.
Saudações Alviverdes!

ERRATA: Tremendo erro de revisão aqui do
3VV e publicamos uma notícia absoluamente
errada sobre o Fred. Pedimos desculpas
pelo erro.

20 respostas em “DROPS 07/01/10: e segue a novela; mas tá ficando complicado hein?”

Eu só espero não ver o PALMEIRAS com problemas na defesa, apesar de faltar um zagueiro, temos pelo menos 9 jogadores que podem atuar como volantes. Sao 7 oficialmente volantes, mais Wendel e CX-10.

Realmente nao entendo a saída do Williams e to mto preocupado com o nosso ataque. Vamo acabar pagando uma fortuna pro Val Baiano mesmo.

Eu nunca acerto quando penso que o PALMEIRAS vai surpreender no dia 1o de janeiro com anuncio de jogadores contratados.

Fernando #14
Tenho certeza de que esse Eduardo não joga mais do que o Jeferson que foi dispensado. É só mais um que vem pro Palmeiras sem condição de jogar. Tomara que eu esteja errado mesmo.

Arthur #17
Poderiam pegar essas rendas de 1 milhão por jogo e trazer um jogador que presta. Eu achava que o Palmeiras estava tentanto comprar o Kleber do Cruzeiro. Aí o Toninho vai lá e faz proposta de empréstimo. Isso é um papelão.

Parabéns Vicente, não vou dizer mais nada nota 10 pelo seu texto. E 17- Arthur o projeto Portuguesa continua né, infelizmente.

E o ingresso presidente…???

Continuará nos 40 a arquibancada..??

Pra ver Lenny e eduardo…??

em qualquer campo de varzea tem muita gente melhor e a gente assiste de graça…

Continuamos com o projeto Portuguesa..!!!

Fernando (#14),
Quero queimar a língua, mas acho que o Eduardo não vai vingar no Palmeiras. Assisti muitos jogos dele aqui em Jundiaí. Ele é muito esforçado, marca razoavelmente bem, mas não sabe cruzar, nem chutar. Parece o Armero com o físico mais franzino e um pouco mais de cérebro.

Fernando (#14),
Quero queimar a língua, mas acho que o Eduardo não vai vingar no Palmeiras. Assisti muitos jogos dele aqui em Jundiaí. Ele é muito esforçado, marca razoavelmente bem, mas não sabe cruzar, nem chutar. Parece o Armero com o físico mais franzino e um pouco mais de cérebro.

12 – Rodrigo

pra q queimar o jogador (Eduardo) se vc nem viu o cara jogar..

e pra promessa tem q contratar assim mesmo..

1 ano de emprestimo com valor de passe fixado no fim do emprestimo..

assim se o cara jogar bem o empresario nao vai poder fazer joguinho com o time..

se o cara jogar mal manda embora…

se tivesse feito isso com o Capixaba ele nao tava voltando do Avai pro Palmeiras

Agora num vem mais ninguém… se vier é só refugo..!!!

A visita do Toninho a Minas e a busca por melhores jogadores deveria ter sido feita dia 7 do mes passado…

Até parece que algum time vai liberar um grande jogador as vésperas de uma competição…

Ah, o Palmeiras e a Traffic podem vender o Diego Souza..

O Toninho Cecilio envergonhou a todos os palmeirenses, mais uma vez. Só que desta vez a culpa não foi só dele. Proposta de 1,5 milhão por empréstimo? Que vergonha. E eu achando que o cara tava em BH com bala no pente pra comprar o Kleber e dar o zé das tranças como parte do pagamento.

Esse Eduardo ambidestro deve ser um cracaço! Parabéns diretoria do Palmeiras, vocês são visionários! Enxergaram um craque que ninguém ainda tinha visto.
Beluzzo, você tá de brincadeira.

Esse caso do Kléber é um caso típico em que o Palmeiras se expõe desnecessariamente. E isso acontece várias vezes ao longo do ano e não é de hoje, não. Infelizmente a coisa não muda, não conseguimos fazer praticamente nada em sigilo.

Olhando o lado bom agora: acho que o elenco ficará um pouco melhor. Nos livramos de Marcão, Jefferson e Jumar. Trouxemos Léo (melhor que Marcão), Márcio Araújo (melhor que Jumar) e temos o Gabriel Silva (melhor que o Jefferson).

A base ainda mostra alguns possíveis talentos como Mayko, Francinei e Luis Felipe. Nádson, que já viajou, também é bom. Vi alguns jogos dele no Paulista sub-20 e achei um jogador bastante interessante.

Some a isso a possível vinda de um zagueiro e de um atacante. Além do Edinho, que o Cipullo afirmou hoje, no Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, que pode ser anunciado amanhã mesmo.

Ou seja, mantivemos o elenco que fez boa campanha (apesar do deslize final em todas as competições) e melhoramos o time com quatro ou cinco contratações e alguns jogadores da base.

Pra quem vai jogar Paulista, Copa do Brasil e Sul-Americana talvez esteja de bom tamanho. No Brasileiro dá pra fazer uma campanha boa até, já que é o mesmo elenco que liderou 19 rodadas com algumas melhorias.

Abraços.

meus amigos ti digo uma coisa e uma vergonha se isso for verdade mesmo , que o palmeiras ofereceu um milhao e quentos !!!!!!!!!

vamos la a familia perrela pra quem nao sabe ela comanda o clube mineiro a mais de 15 anos !! os caras nao sao ediotas muito pelo contrario sao muito espertos !!!!! ele nao sai do crzeiro por menos de 8 milhoes de euro !!!!!

toninho o maximo que vc pode trazer de minas vai ser uma tremenda de uma hmulhacao ! ou uns tres quilos de queijo mineiro e uma bom doce de goiabada !!!!!!!!que por sinal eu adoro rssss me manda alguns aqui pra new jersey rs!!!!!!! quanta falta de competencia meu deus , !
e ainda fala que vai construir arena !!!!!!!! jesuissss cristinho amado /

Galera tem que ter calma! Jogadores virão!
Sobre o Hardy… agora sei a quem o Flavio da Mondo Palmeiras imita… kkkkk o ‘bonequinho hardy’ é esse, né?

não é hora de falar em bom e barato pois denigre a imagem da diretoria e o modus operandi era bem diferente. Naquela época zagueiro era Everaldo e não Leo sub20 e volante era boiadeiro e não Marcio Araujo vindo de time grande.

POXA DEPOIS RECLAMAMOS QUE OFERECERAM 2, 5MILHÕES DE EUROS PELO SACCONY…
VAI DORMIR TONINHO PORRA TA DE SACANAGEM, PENSA QUE O PERRELA É BURRO

Hoje no Arena Sportv apareceu o Sávio (Avaí) e o Edilson Embaixadinha (Bahia). Ambos vestidos com camisas dos respectivos clubes. A do Bahia parecia ser retrô, a do Avaí parecia ser o uniforme 2. Nos dois casos as camisas não tinham patrocínio algum – ou seja, era mais manual de conduta dos clubes do que exigência dos patrocinadores.

Se fosse atleta do Palmeiras estariam de Onbongo ou coisa parecida e se fosse o Marcos seria seu patrocinador pessoal Topper. O Palmeiras tem que fazer um manual de conduta também, até para poder pleitear valores nas renegociações de contrato.

No Santos o presidente novo decretou: não pode levantar a camisa quando marcar gol em respeito ao anunciante.

Lá nos abjetos a apresentação das contratações foi… foi… interessante (é duro achar algo de bom nesses caras, mas enfim): todos os atletas estavam com calções e meiões do trapo 1, de chuteiras e vestindo a camisa de treino. Vestiram o trapo 1 e nas fotos saiu o conjunto completo. Bem melhor do que enfiar a camisa por cima da camisa social e fazer joinha todo troncho.

1.5 milhoes pra emprestimo… tao ficando louco mesmo…

quem e o Hardy da diretoria…

putz e mais simples q roubar brinquedo de crianca implementar uma cartilha de conduta..

e so anexar no contrato do cara.. e pronto…

em qq empresa as pessoas tem q seguir normas e regras …

ahhh bando de frouxo..

___
– Não houve nenhuma evolução. Estamos trabalhando essa situação, mas é a mais difícil delas – disse o gerente de futebol palmeirense, Toninho Cecílio,

___

sera q eu achei o tal HARDY Palestrino???

vicente, valeu a referencia

só que a noticia do fred é de um ano atras…

Vicente, quanto mais você nos conta sobre as coisas que acontecem lá dentro (como por exemplo, a não implementação das normas para os jogadores), mais desiludido eu fico. Concordo integralmente com seu post e me identifico muito com ele (também quero ver o sapo-boi sete palmos debaixo da terra e sempre apoiei o Belluzzo por aqui, mas defender os Trapalhões está virando uma missão ingrata).

O Toninho esteve em BH hoje…

e o q ele conseguiu trazer..??

200kg de queijo e 100kg de doce de leite….
=======================================
a proposta do toninho pelo q eu ouvi na radio foi de 1,5 milhoes de reais mais dois jogadores (da reserva) por um ano de emprestimo…

o perrela riu da cara dele…
=======================================

q situacao…

Os comentários estão desativados.