Categorias
Drops

DROPS 08/01/10: PROCURA-SE; e o castigo do estagiário


POR VICENTE CRISCIO

PROCURA-SE

Muricy Ramalho nesta sexta-feira defendeu a Diretoria no assunto contratações mas afirma que espera um meia e um atacante.

Com a saída “daquele” e a não confirmação da vinda de MacNelly Torres, o Palmeiras continua carente nas posições de meia e atacante.

VAL BAIANO É O NOME DA VEZ

O blog do Neto afirma que Val Baiano é o alvo agora.

Val Baiano ficou atrás apenas de Adriano e Tardelli na artilharia do Brasileirão.

Esse nome pode ser uma boa. Concordam?

QUEM VOCÊ GOSTARIA?

Vamos lá: já falamos (ou falaram) em:

– Kléber (o problema é sempre o mesmo: grana!);
– Sobis (estava contundido, não seria aproveitado pelos árabes, não queria voltar ao Inter por causa dos amigos que estão lá, mas não trouxemos o excelente atacante);
– Muriqui (era um dos primeiros da lista, praticamente certo, mas preferiu jogar no Atlético MG de Luxemburgo);

Quem mais? Agora Val Baiano.

Portanto vamos ajudar no classificados palmeirense: procura-se um atacante.

Qual a melhor opção neste momento?

O QUE NINGUÉM PARECE SE PREOCUPAR

É com quem fica.

Como deve estar a cabeça de Lenny e Robert com toda essa onda sobre Love e um novo atacante?

Lembro de um dia que estive na Academia e vi Sacconi sair do treino cabisbaixo, desmotivado. Era a época que Luxemburgo colocava até São Marcos de meia, menos o Sacconi. 

E OFF TOPIC: QUAL O CASTIGO DO ESTAGIÁRIO?

Ontem o 3VV fez uma das suas. Publicou que o Palmeiras estava interessado em Fred.

Explicando, mas não justificando (não tem como justificar tamanha besteira). Estou trabalhando no Rio de Janeiro, mais precisamente em Niterói. E a vinda anda beeem corrida.

Quando o drops entra bem à noite (como é o caso deste) eu mesmo faço, ou então reviso com bastante atenção.

No caso do drops desta quinta-feira, mandei algumas notinhas e nosso estagiário, Waldemar Catani, fez o drops. E viu um link antigo de um ano atrás sobre Fred. Publicou e passou. Tremenda besteira. Quando eu vi, corrigi, mas era tarde demais.

Bom, não vamos colocar o jovem Waldemar na rua. O rapaz é voluntarioso, dedicado, palestrino (o nome foi sugestão do seu nono, que era fã de Fiume e Oberdan) e o salário para nós é conveniente (ZERO). 

Mas algum castigo tem que ter. Sugeri que ele ouvisse os 3 primeiros jogos do Palmeiras na rádio jovem pan. A turma do 3VV achou pouco!

Então mande sua sugestão. A sugestão de castigo ao jovem Waldemar pela besteira sobre o Fred vai render uma camiseta do Verdão. Os nossos colunistas vão votar na melhor e vão declarar o voto.

Entenderam aí? então de novo: mande nos comentários – além de falar sobre os atacantes do Verdão – qual o castigo que daremos ao nosso estagiário Valdemar Catani. O autor do castigo mais criativo (eleito pelos colunistas do 3VV) vai ganhar uma camiseta do Verdão.

Combinado? Mãos à obra.

E fiquem por aqui. Fim de semana tem a coluna FUTEBOL LEGAL (Prebianchi voltou),
CAMPEONATO ARGENTINO (pois é, voltou), OPINIÃO DO CRISCIO e outras coisas mais.

Saudações Alviverdes!

PS: por falar em promoção, três ganhadores do post MELHORES E PIORES do ano não entraram em contato com o 3VV. Por favor, leiam lá quem ganhou e mandem um email.

64 respostas em “DROPS 08/01/10: PROCURA-SE; e o castigo do estagiário”

Sugestão de atacante : Ricardo Olveira.

Sugestão de castigo para o estagiário:

Virar segurança do Vagner Love ou do Must… em época de eleição.

Val Baiano pode ser útil ao grupo,mas,assim mesmo ainda falta alguém de peso.Contratem o Evair para ensinar os atacantes do Palmeiras a fazer gols.

Kléber por Love.

Acho que o castigo do estagiário deveria ser:

Entregar pessoalmente uma lista de perguntas feitas por todos aqui do 3VV(colunistas,leitores,comentaristas e etc)ao Mustafá. sobre seus “200” anos de mandato no Palmeiras.E melhor,desafiá-lo a responder uma por uma por aqui.

Perguntas do tipo : Por que abriu mão do mundial em favor do Vasco?

ou;

Como foi o churrasco no dia do Dérbi?

ou até;

Listar os reforços mais “fantásticos” trazidos por ele,e perguntar o que ele acha deles?

Sds

Meu castigo para o estagiário seria mandar ele fazer uma festa surpresa para o ‘Sapo-boi’ e escrever um texto com homenagens ao mesmo.

Mandar ele pra Atibaia com uma camiseta escrita “Aposenta Marcos”.

Manda o estagiário pedir para o Vagner Love autografar a camisa dele…. Com direito a fotinho de recordação com o ÍDOLO…

O importante em relação aos nossos reforços é não entrar na pilha da “imprença” ! Espero que venha um atacante argentino e peçonhento !!

Estagiário e Castigo … palavras que sempre combinm … ahuhauuha

O ideal era esse estagiário passar Dez Dias no CT da BARRA FUNDA …

Lembrando Bem … CT e não ACADEMIA DE FUTEBOL.

Sofre “Stag” … sofre !

Val Baiano – discordo.

Tem que insistir e abrir a mão prá trazer o Kléber.

Quanto ao estagiário, recomendo obrigá-lo a traçar um churrasco na casa do Mustafá no dia em que o Palmeiras fizer o primeiro clássico com os fregueses fiéis no ano. Sem direito a levar radinho!
Abraços!

Alguém consegue imaginar o que a imprensa iria falar da diretoria do Palmeiras, se eles contratassem o Val Baiano e pagassem mais de 100 mil por mês????
IRIAM SE DIVERTIR – NOVAMENTE – AS NOSSAS CUSTAS!
Mas na reportagem deveriam ter perguntado ao Val Baiano quanto que ele acha que deveria ser o salário dele…
Melhor ficar com os garotos da base que, se não derem certo, saem mais barato do que comprar bagulho e pagar como jogador de seleção.

castigo: se gosta de notícia antiga, ir pro palestra acompanhado dos ídolos alexandre, aquele; k9 e mustafá.

Só colocar a camisa dos Bambis e dar uma passeada na turiassú ja seria suficiente.

Um bom castigo para ele seria fazer um levantamento sobre o número de posts que o Damato publicou no Lancenet nos últimos dois anos que contenham alguma referência às “dívidas do Palmeiras” . Depois, fazer o mesmo para as “dívidas do São Paulo”. Compare os números, tendo em mente que hoje a dívida do Palmeiras é quase um terço da do São Paulo.

Val Baiano?! Me tira o tubo…
Já que é pra contratar jogador mediano, por que não vão atrás do Felipe (ex-Náutico, atualmente no Goiás)?
Quanto ao castigo pro estagiário, acho que um bom (e cruel) seria passar um ano inteiro assistindo aos jogos do Verdão SEM PODER TER A COMPANHIA DO JOHNNY, DO JOSÉ OU DE QUALQUER OUTRO AMIGO ETÍLICO.

Um bom castigo pro Valdemar seria 2 meses seguidos assistindo o programa Mesa Redonda e comentando a atuação dos “comentaristas” Flavio Prado, Vanderley Nogueira e afins e nesses 2 meses acompanhando notícias do Palmeiras só nesses 3 blogs:
– Blog do Birner;
– Blog do Juca Kfouri;
– Blog do Cosme Rímoli.

Acho que fui um pouco maldoso com o Valdemar… huauhahua abraços a todos!

Castigo pro Waldemar: manda ele se associar ao Avanti! Ou então fazer uma série de entrevistas especiais com os consgrados Albéris, Bizu, Aragones, Paulo Turra, Darinta e Jaime Boni.

Castigo, é comigo mesmo vicente, já tive muitos estagiarios na vida e também já fui um deles, rsrs

Neste caso não podemos pegar tão pesado, afinal estamos falando de um palestrino, não de um bambi, portanto sua simples missão será tirar uma foto dentro do espaço visa, com poster do marcão de fundo e com o time de 11 crianças ao seu redor e claro assistir o jogo na primeira fila, com o kit-hotdog na mão, tendo que escutar o tempo todo os velhos chatos xingando já com 15 minutos de jogo!

Nada malvado, porém nada fácil reunir a mulecada, comprar seu kit-hotdog e aguentar os amendoins visa da primeira fila, rsrs, abraços e boa sorte Waldemar

Castigo: Dar um follow no twitter #SigaPalmeiras e receber as manchetes de todas as reportagens que UOL, Globo, ESPN e Lance publicam sobre o Palmeiras.. Olha o tipo de coisa que o rapaz receberia: Eminente (sic) saída de Love já faz Muricy pedir camisa 9

#40 Rodrigo, o que mais incomoda é que sai em todo canto que o cara menosprezou o Palmeiras e o pedido de desculpas sai em pouquissimos lugares.

Mas pensando bem quem mais se queimou nessa história foi ele mesmo. Agora todos os times do nível do futebol dele não vão mais lhe fazer propostas com receio da exposição negativa.

Boa sorte pra ele no futebol coreano ou australiano.

pois é rodrigo, isso eu ouvi do cara da band/Radio (porra mer fugiu o nome dele), ele é palmeirense, imita o avallone…
acho que vindo dele é quente…

Victor, o tal de Giuseppe não confirmou, mas na rádio falarm em caminhão de dinheiro.

Ah, e para o castigo do estagiário vale gol do Lenny em qualquer time, e em qualquer categoria, fraldinha, dente de leite, junior. Duvido que tenha 15 gols.

ate onde sei a proposta pelo kleber foi de 6 milhões de dolares, e não aquela palhaçada que foi falada de 1,5 milhões de alguma coisa, mais dois jogadores…

Os comentários estão desativados.